Argos Reporting Software

Avaliações: 66 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
22
Média
4
Mau
1
Horrível
0
O Evisions Argos é uma solução completa de relatórios corporativos que atende a todas as necessidades, desde consultas ad-hoc a análises e painéis mais avançados - sem a necessidade de ferramentas adicionais ou uma camada intermediária. A interface amigável e o designer de relatórios, juntamente com o fato de ser uma ferramenta SQL completa que suporta operações de inserção, atualização e exclusão, permitem à Argos fornecer as informações necessárias para tomar decisões oportunas, mais bem informadas e baseadas em dados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Finny Adessa

Facilidade de uso para usuários finais. Um pouco fácil de preparar relatórios. A semelhança com o software de relatório existente facilita a preparação de relatórios.

Facilidade de uso para visualizadores de relatórios. É fácil de usar e fácil de obter exportações para fora do sistema. Acho que esse é mais um caso de como estamos preparando relatórios, mas parece que o padrão é exportar para o Excel. Gostaria de ver mais relatórios preparados na tela, com a capacidade de exportar como um mecanismo secundário.

Entendendo a segurança do Argos e suas possíveis configurações. Participamos de algumas sessões de segurança da Argos na conferência eVisions no último sábado. Saí me sentindo um pouco mais confusa do que quando entrei.
Comentário deixado em 04/08/2020
Himelman

1. Fácil de criar relatórios para diferentes áreas

1. Não é possível conectar-se a diferentes fontes de dados em um bloco de dados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ree Ororke

Rápido e amigável, além disso, muito preciso, pois posso obter as informações que você tem até o momento! Estou muito empolgado porque isso me ajuda muito e facilita meu trabalho, pois é a melhor ferramenta com a qual eu lida.

Nada mesmo! O Argos é a melhor maneira para qualquer tipo de usuário; pode ser um método mais do que bem-sucedido para obter o que precisamos em apenas 2 minutos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Idalina

Tivemos alguma rotatividade em nosso departamento de RH e, sem implementar o processo Banner FLAC usando o Argos para gerar e-mails e contratos de professores, não sei o que teríamos feito.

Depois de configurar o painel, a execução de programas é bastante fácil. Gosto muito da facilidade de recuperar dados históricos e da maneira como a Argos acompanha cada etapa que fazemos, para que, quando um membro da faculdade ligar, possamos olhar rapidamente para ver se um contrato foi emitido e um e-mail foi enviado.

Você realmente precisa ter algum conhecimento técnico ou experiência para entender como os campos e as informações se reúnem.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kermit

Este software não me causa dores de cabeça, e é a melhor coisa que posso pedir quando trabalho com tantos programas que às vezes o fazem.

É intuitivo com base nos atalhos e seleções do teclado que naturalmente faço com os dados necessários. Temos muitas pessoas em nosso banco de dados e todas elas têm atributos diferentes que precisamos classificar, segmentar e filtrar. Argos é o primeiro passo para isso e facilita o andamento de nosso processo. Não é uma parte interessante do meu trabalho, mas eu realmente aprecio que não seja uma dor de cabeça.

Comentário deixado em 04/07/2020
Malissia

É fácil de ser usado pelo usuário funcional. ter um controle de versão é um ótimo recurso. fácil de executar através do AWV

Para obter uma integração melhor e mais fácil com o autoatendimento do Banner. A integração atual precisa ser feita através do servidor de aplicativos e do IIS. Uma vez que esta etapa falha, nada acontece. é isso que enfrentamos e espero que você forneça uma solução melhor e mais fácil
Comentário deixado em 04/06/2020
Darwin Hemmingsen

A capacidade de nossos usuários gerar uma grande variedade de relatórios ou personalizar seus relatórios a partir de um grande bloco de dados. Isso ajudou a reduzir o número de solicitações enviadas ao departamento de TI para consultas, relatórios, modificações etc.

O Argos é excepcionalmente fácil de usar para criar extrações simples de dados csv, além de relatórios estruturados mais complexos com personalização de formatação, imagens e muito mais. O Argos ajuda nossa instituição, permitindo que os usuários sejam menos dependentes da TI para acessar seus dados e mais eficientes na maneira como eles usam esses dados em seus processos de negócios.

A capacidade de resposta da ferramenta de relatório em faixas pode ser complicada ao tentar desenvolver relatórios. Descobri que ele tende a travar ou renderizar lentamente (às vezes os gráficos piscam / pulam na página). Às vezes, ao visualizar relatórios, os dados renderizados não estão corretos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sorkin Lammers

Eu gosto mais da facilidade de uso. É intuitivo, assim que o SQL é desenvolvido, tudo se encaixa.

Como pessoa técnica, eu não ligo para o desenvolvedor visual. Todo mundo parece realmente preferir SQL livre. A troca por sua facilidade de uso, se é que isso às vezes é restritivo. Por exemplo, as guias são muito pequenas e não há como aumentá-las.
Comentário deixado em 04/02/2020
Karyn

Gosto que agora (ITS) podemos ver 'Sim' para nossos usuários finais com mais frequência do que 'Não'. Nossos usuários funcionais assumiram mais funções de gravação de relatórios do que com nossa ferramenta anterior.

Gostaria do Argos melhor se houvesse uma integração perfeita com o Active Directory. Gerenciar a segurança no nível do usuário e na pasta é complicado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Komarek Chmiel

Equipe mais produtiva e feliz. ROI enorme. Facilita a colaboração.

A ferramenta é muito flexível para responder às nossas maiores necessidades. Não precisamos mais treinar novos funcionários em nosso banco de dados desajeitado. Todo mundo envia e puxa informações para o banco de dados via Argos, incluindo todos os oficiais de presentes. Temos uma taxa de uso de 100% em nosso banco de dados entre os funcionários da linha de frente devido ao uso do Argos.

Você precisa de alguém da equipe para desenvolver bloqueios de dados, para que haja treinamento envolvido. Mas isso realmente não é negativo ... há treinamento envolvido em todos os trabalhos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Antonie

a capacidade de usar o argos para fazer a transição do escritório para obter mais informações na frente de cada conselheiro reduziu significativamente o tempo necessário para empacotar.

Eu gosto da versatilidade. Existem vários processos que este software ajudou a automatizar. Consegui crescer com minhas habilidades em SQL para passar do design visual para um usuário do tipo livre.

"testar" é difícil. Existem alguns obstáculos para testá-lo sem que ele faça a coisa real.
Comentário deixado em 03/30/2020
Montgomery Vigneau

Minha coisa favorita sobre o Argos é como é fácil construir um bloco de dados e colocar meus usuários nele. Com o uso de alguns itens salvos da biblioteca, posso passar de uma tela em branco para um bloco totalmente funcional em questão de minutos.

Não tenho queixas reais. Eu acho que a funcionalidade avançada de gráficos pode usar alguma atualização, mas o assistente de gráficos lida com a maioria das minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/29/2020
Eugenio Sherlin

Inteligência comercial de autoatendimento e capacidade de desenvolver relatórios profissionais e precisos sob demanda.

As pessoas que trabalham na Evisions são extraordinariamente experientes em relatórios e casos de uso educacional. Esse conhecimento é incrivelmente valioso, pois podemos nos aprofundar no caso de uso. Até agora, cada uma de nossas perguntas foi feita por outras pessoas e sempre há uma solução fácil.

O software ainda está evoluindo e carece de alguns recursos modernos, como a acessibilidade da Web e a capacidade de codificar uma vez e ser capaz de renderizar para qualquer monitor de tamanho com uma aparência semelhante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Finnegan

Capacidade de criar e agendar relatórios rapidamente. Fácil de compartilhar relatórios. Fácil de organizar seu trabalho.

Alguns recursos não funcionam tão facilmente quanto eu gostaria. Eu gostaria de mais opções com o programador também.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shlomo Landmark

Este software fornece acesso em tempo real a dados e estatísticas e oferece muita flexibilidade nas opções de relatórios, para que você possa obter as informações em um formato adequado às suas necessidades!

Eu uso este software como parte da minha função de Suporte ao Líder no Lansing Community College. É muito útil ter acesso a informações extraídas em tempo real do sistema de informações dos alunos de nossa faculdade e possui muita flexibilidade na maneira de configurar e executar relatórios para atender às suas necessidades estatísticas.

Eu sou um usuário de segundo nível no fato de poder executar relatórios, mas não tenho acesso administrativo ao software. Para mim, tende a ficar um pouco frustrante quando quero informações mais avançadas e preciso obter uma resposta de outras partes da organização para criar um relatório que atenda às minhas necessidades. Também não acho que este software seja particularmente intuitivo. Sou realmente hábil em aprender software, por isso aprendi rapidamente, mas muitas vezes me pego treinando outras pessoas em nosso escritório, especialmente em maneiras de manipular os relatórios para gerar as informações que você deseja. Às vezes, são necessárias algumas tentativas para encontrar e gerar coisas em um formato que funcione bem!
Comentário deixado em 03/27/2020
Mines Macera

Facilitou a obtenção de informações do Banner e nos ajudou a melhorar / automatizar muitos de nossos processos!

Não há realmente nada que eu não goste no software em si ... só gostaria de ter mais tempo para obter os blocos de dados projetados pela TI que preciso para fazer as coisas funcionarem com mais eficiência no meu escritório.
Comentário deixado em 03/27/2020
Abijah Dunne

Gosto da oferta geral de funcionalidades. Ele fornece não apenas relatórios CSV e em faixas, mas os formulários permitem funcionalidades interativas, como drill downs e você pode até criar aplicativos simples no Argos.

As visualizações são funcionais, mas datadas e limitadas. Expandir o tipo de gráficos oferecidos e as opções neles ajudaria bastante a modernizá-lo. Também não gosto da falta de todas as cores na interface, ocasionalmente ter um pouco de vermelho para um ícone de excluir ou cancelar seria bom.
Comentário deixado em 03/27/2020
Murton

O benefício de ter blocos de dados para armazenar painéis, relatórios, gráficos e cubos OLAP em um só lugar.

Gosto da maneira como ele é projetado, onde você pode criar blocos de dados para armazenar vários relatórios, gráficos e olaps

Eu usei várias outras ferramentas de redação de relatórios e acho que o Argos não é tão intuitivo quanto possível.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gore Twichell

Os usuários finais podem fazer seu trabalho executando seus relatórios sob demanda e não esperando que uma pessoa técnica o faça. É fácil adicionar ou reorganizar dados nos relatórios. Você pode criar relatórios ilimitados para lidar com todas as solicitações especiais para fins específicos, sabendo que os dados são precisos.

É bastante fácil converter um script sql em um conjunto de dados onde você pode criar relatórios de todos os tipos para o usuário final executar sob demanda. Você pode selecionar variáveis ​​para criar o pool ou filtrar nos relatórios para obter apenas os dados que o usuário final deve ter. Você gosta de planilhas, ele pode fazer isso. Você precisa preencher formulários, ele pode fazer isso.

Funcionalidade variável em alguns navegadores. Você sempre pode chegar onde quer estar, mas às vezes precisa desviar com algumas versões de alguns navegadores. às vezes é um clique direito e outras vezes você precisa clicar no botão da ferramenta. Às vezes, não mostra a lista inteira, mas você pode digitar algo na caixa de pesquisa e ela será encontrada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kosak Vounas

Menos chamadas para TI para dados; Usuários finais mais felizes.

A facilidade de uso e a flexibilidade. Podemos oferecer aos nossos usuários finais um "balcão único" para muitas de suas necessidades de dados, puxando várias facetas dos dados em um bloco de dados que eles podem manipular conforme necessário. Além disso, os usuários finais selecionados também podem criar comunicações (email) e enviar ad-hoc ou de forma agendada sem a assistência da TI. Nossos usuários adoram e nós adoramos.

Não é possível conectar-se a mais de uma fonte de dados em um bloco de dados. Isso não é algo que precisaríamos com frequência, mas, ocasionalmente, a necessidade surge.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dyan Grumbine

Usamos o Argos para gerar relatórios do Banner da Ellucian para usuários finais. O software, para essas necessidades, é confiável e fácil de usar.

A capacidade de ter relatórios agendados para execução e execução sob demanda é vital para minha equipe. Eu valorizo ​​que você é capaz de acessar a plataforma de relatórios via web ou aplicativo. A versão do aplicativo / desktop é mais robusta e é minha opção preferida. Exportar relatórios para .csv é uma boa opção, pois a manipulação de dados precisa ocorrer. Os painéis do Argos são úteis para exibir registros e outros itens sem precisar exportar dados.

A incapacidade de visualizar a lógica SQL por trás dos relatórios / consultas é frustrante para o usuário final. Do ponto de vista da segurança, entendo por que isso não é permitido. A interface da web tende a atingir o tempo limite em consultas maiores / mais complexas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Oleg

Como não sou redator de relatórios, descobri que, se sou capaz de comunicar minhas necessidades de relatórios com eficiência, posso obter o relatório de que preciso. Nossa equipe de TI gerencia o software e, à medida que cresce em experiência, aumenta sua capacidade de escrever consultas mais complexas.

Informações sobre o SIS (Oracle Student Information System). Capacidade de relatar vários formulários no SIS. Pode agendar relatórios ou configurá-los para serem executados sempre que o usuário exigir que o relatório seja executado. Pode fornecer acesso ao Argos e dados sem fornecer acesso a todo o banco de dados.

Não se junta a outros sistemas, como o Salesforce. Os representantes de vendas comprometeram demais a integração ao Salesforce durante nossa apresentação e, até este ponto, tornaram os relatórios mais difíceis de algumas maneiras.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dachi

Elaboração e análise de relatórios.

O processo de elaboração de relatórios é fácil e simples, uma vez que seu bloco de dados é criado. O processo é bastante simples, desde que você conheça um SQL e onde estão seus dados. Há muita ajuda disponível da empresa e de outros usuários.

Mesmo com ajuda, a curva de aprendizado deste software pode ser íngreme, dependendo do que você deseja realizar no final.
Comentário deixado em 03/19/2020
McCartan

Fácil de aprender e usar. Apresenta bom desempenho e é bem recebido pelos usuários finais. Tem muita flexibilidade.

Recursos do painel. Eu amo que você pode criar um processo online funcional baseado na Web como painel.

Eu adoraria ver os recursos do painel expandidos ainda mais. Eu gostaria que você tivesse mais propriedades para os campos em um formulário para permitir uma melhor integridade dos dados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Demetre

Acesso aprimorado aos dados de todos os bancos de dados do campus.

O Argos nos permitiu fornecer dados e informações aos usuários de maneira consistente. É um software ágil e flexível que permite que os desenvolvedores atendam à maioria das necessidades dos usuários.

Leva muito tempo para se desenvolver adequadamente. É necessário incorporar o desenvolvimento de relatórios nas operações, o que pode causar gargalos, devido ao tempo necessário para reunir adequadamente os requisitos e criar os blocos de dados / relatórios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Patrizio

Ser capaz de distribuir para muitos usuários relatórios mais amigáveis, mais flexibilidade nas opções de distribuição de relatórios e funcionalidade robusta.

Adoro o envio fácil de relatórios e a opção de enviar ftp pelos relatórios. A flexibilidade dos relatórios de extração para formatar exatamente como você precisa em diferentes seções é excelente. Eu gosto de poder desenvolver o código SQL em outra ferramenta e soltá-lo no Argos para torná-lo bonito e adicionar mais funcionalidades aos conjuntos de dados. A biblioteca de objetos economiza muito tempo para elementos que precisam ser usados ​​em vários painéis. Adoro que eles continuem melhorando o produto o tempo todo e respondam às solicitações de aprimoramento dos usuários.

Eu gostaria que tivesse uma saída para o formato Excel, onde alguma formatação pudesse ser incluída. Também estou ansioso para que eles sejam compatíveis com o recurso de logon SAML.
Comentário deixado em 03/18/2020
Harald Krebs

Relatórios empresariais

Recursos de relatório corporativo

Não consigo pensar em nada, muitas instituições de ensino superior usam seu software, e os clientes recomendam o atendimento dedicado, é realmente impressionante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Joey Avona

Acessível, ótimo para um único usuário que deseja automatizar seus processos, desafiador para padronizá-lo em toda a organização

Falta segurança SAML. CAS não é suficiente. A autenticação multifator precisa ser mínima, especialmente se você pretende conectar-se a um banco de dados de produção e gravar de volta no banco de dados
Comentário deixado em 03/15/2020
Ortrude

Eu amo como podemos gerenciar informações sobre aulas e alunos em um só lugar. Número ilimitado de usuários e conexões com o banco de dados. Também gostamos dos resultados dos dados. Os treinamentos interativos ilimitados e gratuitos on-line realmente ajudam. Eu sou novo no Argos, então isso ajuda. É realmente uma ótima ferramenta em uma grande universidade. Também adoro você também pode limitar o acesso a determinados usuários.

A única coisa com a qual tenho um problema é quão massivas são as siglas. Temos que criar uma folha de dicas para encontrar certas informações. No entanto, parece muito datado quanto à fonte e execução, mas contém muitas informações.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jenesia

Aprecio a funcionalidade de encontrar informações ao pesquisar para concluir projetos

Muitos relatórios são ótimos, mas podem ser impressionantes às vezes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Egbert Milsap

Tendo o Argos, não preciso escrever relatórios no Oracle Reports.

Eu gosto de agendar trabalhos, gerando saídas CSV. Desejo utilizar todos os outros recursos sofisticados que atualizam / inserem registros. Também gosto muito do atendimento ao cliente, quando preciso de ajuda, eles sempre são muito prestativos e gentis!

Não gosto de usar tabelas para gerar um bloco de dados; prefiro SQL livre. E existem algumas pequenas diferenças no Argos SQL.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gunilla Boady

A interface do usuário é incrivelmente intuitiva, ao mesmo tempo em que oferece grande poder e flexibilidade. Mesmo usuários sem experiência em SQL podem criar consultas complexas usando o designer visual. Para desenvolvedores SQL experientes, o editor de texto está disponível. As saídas podem ser na forma de painéis interativos com tabelas, gráficos, indicadores e listas de várias colunas, ou arquivos CSV, extrações de dados xml e arquivos PDF. O desenvolvedor de aplicativos inteligente pode até transformar essa ferramenta de relatório em um aplicativo de entrada de dados para dados de manutenção em seu banco de dados, oferecendo um front end amigável para os usuários finais. Uma das características mais marcantes do Argos é a empresa por trás dele. A Evisions é de longe a melhor empresa para se trabalhar com a qual um cliente já pôde encontrar. Seu suporte técnico é excepcional: altamente responsivo, incrivelmente experiente, sem hesitar em oferecer uma sessão webex e realmente procurar uma solução. As atualizações de software são muito sólidas e confiáveis, economizando muitas horas de teste devido ao seu histórico de confiabilidade.

O editor de relatórios em faixas é a parte mais fraca do software. É o menos intuitivo e menos flexível, oferecendo apenas saída em um formato de arquivo PDF geralmente mal renderizado. Faltam opções de saída, como um formato de arquivo do Word, e obriga a construir a saída do relatório em faixas de dados, em vez de um formato de layout de página mais flexível.
Comentário deixado em 03/12/2020
Koslo

A capacidade de personalizar relatórios. A capacidade de usar outros relatórios gerados por outras pessoas no ensino superior.

Nenhum no momento. Planejamos usar relatórios do lado acadêmico da universidade.
Comentário deixado em 03/12/2020
Volotta Kmiotek

Bastante flexível quando você sabe o que está fazendo. Os relatórios são bons. Usá-lo como um front end de aplicativo exige imaginação.

Caixas de seleção "com reconhecimento de dados" e botões de opção que não são realmente com reconhecimento de dados.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hedvige Weinberg

Fiquei muito feliz ao descobrir o quão técnico é o suporte técnico. Não havia uma pergunta que respondesse até ficar claro.

Só posso selecionar um tipo de saída por vez por relatório. Nossos usuários esperam ter pelo menos dois tipos, um arquivo txt / pdf e um excel.
Comentário deixado em 12/03/2019
Jolene

Use isso para agendar cursos, agilizando os agendamentos do semestre. Também usamos isso para localizar nossos principais e seus e-mails, a fim de desenvolver e atualizar nosso lietserv de graduação

Este é um produto muito melhor do que o Crystal Reports que usamos anteriormente. É muito fácil de usar! O que eu mais gosto é que, quando você imprime uma folha de dados / relatório na última página, deixa um rastro de como você chegou a esse relatório. Também gosto que você possa salvar os relatórios em vários formatos para garantir que os dados sejam impressos com precisão.

Nosso programa está SEMPRE inativo, por isso não tenho certeza se isso é algo relacionado ao Argos ou ao sistema / servidores do campus. Porém, recebemos e-mails quase diariamente que os relatórios ficam em espera até que um problema seja resolvido.
Comentário deixado em 07/23/2019
Walrath Camarata

Existe essencialmente um número ilimitado de relatórios que podem ser extraídos usando dados corporativos com este software. Gosto do recurso de atalho para ajudar no acesso a relatórios de uso diário.

A interface do usuário parece antiquada, o mapeamento de relatórios pode ser um aborrecimento se você não se lembrar exatamente onde o relatório é mantido.
Comentário deixado em 12/09/2018
Yate

O Argos é ótimo em preencher dados de alunos, bem como dados de professores para relatórios de credenciamento, etc. Ele faz o trabalho!

Às vezes, pode ser um pouco complicado de usar. No entanto, depois de pegar o jeito - é um pedaço de bolo para usar!
Comentário deixado em 10/05/2018
Dilisio Moad

Adoro a capacidade de definir atalhos de pasta para relatórios diários. Isso se for mais eficiente do que navegar na pasta raiz sempre que você tentar executar um relatório. O recurso de pesquisa também ajuda a economizar tempo ao tentar encontrar um relatório menos usado.

Em geral, a interface do usuário não é muito atraente ou limpa. Definitivamente parece um banco de dados utilitário. No entanto, isso não deve prejudicar a funcionalidade sólida deste software.
Comentário deixado em 05/10/2018
Adelric Admas

Bom software para meus relatórios regulares.

Este é mais um software de relatório de orçamento. A melhor parte de Argos é que é barato. Para relatórios simples regulares, este é um ótimo software para uso em nível corporativo.

O software é direcionado para relatórios simples e repetitivos para usuários regulares e atinge bem esse objetivo. O software parece ter dificuldades com as necessidades avançadas de geração de relatórios e outro software deve ser usado para gerar relatórios complexos.
Comentário deixado em 04/18/2018
Bills

Ferramenta de relatório estável.

O Argos é capaz de lidar com grande quantidade de dados de várias fontes. É flexível e fácil de usar.

A visualização de dados é limitada e a formatação de documentos para impressão é demorada. Para tirar o máximo proveito disso, é necessário ter proficiência em SQL.
Comentário deixado em 04/17/2018
Elisha

O Argos nos permite criar relatórios a partir de diferentes bancos de dados no campus.

O serviço ao cliente é o melhor no negócio da Evisions. Existem vários vídeos de treinamento que ajudam na transição e no uso contínuo. Existem duas opções para a criação de blocos de dados, sendo um para usuários visuais com arrastar e soltar e o outro para usuários mais técnicos que inserem o SQL. Muitos de nossos relatórios anteriores do Crystal poderiam ser transferidos rapidamente para a Argos com o mínimo de trabalho adicional.

Embora a maioria dos nossos relatórios possa ser transferida rapidamente, alguns não. Isso levou um departamento inteiro a ficar com Crystal. Seus relatórios eram muito complicados para serem movidos de maneira eficiente. Existem algumas limitações no que você pode fazer nos relatórios, mas o Evisions ouve seus clientes, portanto as atualizações são feitas com frequência.
Comentário deixado em 04/17/2018
Wurster

Nos permitiu resolver rapidamente os pontos problemáticos nas necessidades de relatórios após a implementação do Banner Student e do Banner Finance.

Descobrimos que o software tornou rápido e fácil a produção de relatórios institucionais personalizados. que nosso ERP não forneceu imediatamente.

O WEE descobriu que, às vezes, as consultas demoram mais tempo do que durante a mesma consulta em uma sessão PL / SQL.
Comentário deixado em 04/16/2018
Dahlstrom Mcguffee

Conseguimos converter relatórios de outro sistema de software e torná-los mais fáceis de usar e manter. Alguns usuários funcionais foram designados Datablock Designers e Report Writers e podem escrever seus próprios relatórios, reduzindo assim a carga de trabalho no departamento de ITS.

Fácil de navegar, flexibilidade no design, ótimo suporte ao cliente. Conseguimos converter todos os nossos relatórios de um sistema de software mais complicado.

Desejo que as fórmulas de relatório aceitem operadores SQL IN e LIKE, em vez de exigir IFs aninhados. Também gostaria de obter mais opções de formatação nos relatórios de extração (no estilo Excel).
Comentário deixado em 04/16/2018
Alidia Villeneuve

Eu diria que gosto que possui muitos recursos úteis. Sinto que criar relatórios é mais fácil do que usar o SSRS. Também gosto da facilidade de configurar emails automáticos.

Sinto que as tabelas e gráficos estatísticos são mais desajeitados que o quadro. Eu gostaria de ver melhores análises em geral.
Comentário deixado em 04/16/2018
Prospero Selia

Eu ainda não tenho certeza. Vou ter informações melhores daqui a 6 meses a um ano.

Eu gosto do potencial de relatórios enlatados, e-mails programados, estourando. Ainda precisa implementar esses recursos.

Sem um melhor suporte institucional, tem sido difícil navegar por mim próprio como melhor usar o software. Aprendemos muito com a conferência e esperamos estar em um lugar melhor daqui a um ano.
Comentário deixado em 04/14/2018
Hughmanick

Tempo economizado na criação de relatórios e capacitando os usuários a criar seus próprios relatórios.

A capacidade que ela oferece ao stakeholder de criar seus próprios relatórios. Onde, como programador, tudo o que preciso fazer é criar o bloco de dados e, na maioria das vezes, a pessoa que solicita o relatório pode arrastar e soltar todos os elementos da interface do usuário no relatório.

Não é tanto que exista algo que eu não goste no Argos, é mais compreensivo o que cada ferramenta serve. O Argos não foi projetado para gravar em um banco de dados, e isso é bom. Acho que estou dizendo que o Argos tem suas limitações.
Comentário deixado em 04/13/2018
Hoye

Relatórios com um clique para o meu departamento.

Posso ter relatórios disponíveis para usuários funcionais do meu departamento com um clique. Gráficos diferentes podem ser criados. O cubo Olap é muito útil. Fazemos nossas cartas de admissão com este produto. Cartas de advertência e advertência criadas recentemente.

Quando nossa TI central tem problemas na atualização noturna do ODS.
Comentário deixado em 04/13/2018
Adolphe

Bom e fácil de usar

O Argos é muito simples de usar e fácil de aprender, possui muitos recursos que atendem aos requisitos da minha escola. Eu gosto mais do tipo livre de instrução SQL, porque sou programador e tinha uma habilidade muito forte de scripts SQL; portanto, basta escrever o requisito pelo SQL e colar na tela de tipo livre do SQL. O resultado do retorno do relatório é exatamente o que eu preciso.

Minha escola ainda não pode usar o logon único no servidor Argo; pode estar faltando algo na configuração da minha escola. Não é fácil e claro relacionar os itens nas variáveis ​​com a tela de design do formulário.
Comentário deixado em 04/13/2018
Estus

Não importa onde estava nossa fonte de dados, pudemos nos conectar a ela e criar relatórios no Argos. Dessa forma, conseguimos centralizar todos os relatórios, tornando o Argos nosso padrão de relatórios.

Uma das maiores vantagens do Argos é a capacidade de combinar diferentes fontes de dados em um único relatório. Isso nos permite criar relatórios que casam com dados de diferentes fontes, como Oracle, SQL, mySQL, mariaDB etc.

Não há muito a dizer sobre coisas que não gosto muito em Argos. Sempre há espaço para melhorias em todas as áreas. Provavelmente, os gráficos foram os que não estavam fazendo muito progresso, mas as atualizações mais recentes atualizaram os gráficos em Argos e agora parecem mais modernos.
Comentário deixado em 04/13/2018
Loos

*Fácil de usar

* Tabelas e gráficos podem parecer um pouco antigos, e a lógica de filtragem não é inerente, em comparação com o Tableau ou o Qlik
Comentário deixado em 04/13/2018
Orrin Karpf

O aspecto mais impressionante do Argos é a reviravolta do suporte técnico. A proporção de envio para resposta é bastante alta. Além disso, a Argos está construindo uma plataforma em evolução que inclui recursos e funções novas e interessantes.

Ainda estou esperando a Argos implementar a autenticação de dois fatores. Damos grande ênfase ao estabelecimento de uma plataforma segura e a autenticação de dois fatores ajudará a alcançar esse objetivo.
Comentário deixado em 04/13/2018
Tletski

O software definitivamente ajudou na governança de dados, bem como na capacidade de compartilhar dados com outros departamentos do campus. O principal recurso que a maioria dos departamentos está utilizando é a capacidade de enviar notificações por email e enviar relatórios agendados.

O que mais gosto neste produto é a flexibilidade. Você pode fazer muitas coisas com o Argos (notificações por email, relatórios agendados, painéis, cubos OLAP etc.). Além disso, a equipe de suporte ao cliente é ótima. Comparado a outras ferramentas de geração de relatórios, o Argos definitivamente vale a pena.

Uma coisa que eu gostaria de ver é a capacidade de extrair de vários bancos de dados em um bloco de dados. Gostaria de ver um recurso com o mapeamento de pontos de dados, mas pude ver como isso pode tornar o produto mais caro.
Comentário deixado em 04/13/2018
Eskill Kavanaugh

Os usuários obtêm relatórios personalizados confiáveis ​​de maneira relativamente rápida e fácil.

A Argos fornece relatórios de toda a instituição com uma base sólida, permitindo que os desenvolvedores e os usuários de relatórios obtenham valor de maneira relativamente rápida e fácil. O uso de uma interface de design visual permite a criação de relatórios com base no conhecimento de tabelas e campos sem um conhecimento mais profundo da tecnologia do banco de dados. Os usuários podem ter atalhos para acessar seus relatórios de maneira rápida e fácil.

O software está em todas as mudanças, o que eu aprecio, mas nossa instituição não acompanhou várias atualizações por ano; portanto, terei que percorrer cada atualização para atualizar nossa versão.
Comentário deixado em 04/13/2018
Rosalynd Helton

Boas opções de formatação de relatório com recursos fáceis de subtotalização e interrupção.

A GUI é muito limitada e frustrante
Comentário deixado em 04/12/2018
Garret

Conectamos os dados ao vivo com o Painel que criamos usando o Argos. Esses dados dinâmicos fazem com que os administradores seniores monitorem facilmente as situações de inscrição e economizem o tempo de relatório de nossa equipe.

A função do cubo olap é forte. Mas o usuário precisa receber treinamento para usá-lo. Usamos o Argos para criar o Dashboard. Gostamos de muitas funções fortes, como reportar automaticamente por email.

Não é fácil de usar, mas é possível aprender para os usuários regulares. Depois de criar o Painel, precisamos dar muitos treinamentos aos usuários do Painel.
Comentário deixado em 04/11/2018
Milburt

Muitos. Eu uso o Argos para tudo, desde relatórios ad hoc até geração de cartas.

O Argos me permite responder rapidamente às inúmeras solicitações de dados que recebo todos os dias, além de me fornecer uma ferramenta para lidar com projetos mais complicados.

Os relatórios em faixas podem ser difíceis de formatar. Alinhar tudo da maneira certa é complicado, e o espaçamento fica estranho quando eu uso muitas bandas condicionais.
Comentário deixado em 04/11/2018
Greabe

Podemos fazer uma ampla gama de relatórios - desde relatórios operacionais diários até painéis analíticos. É fácil de usar e não possui uma curva de aprendizado acentuada para nossos usuários finais.

É a flexibilidade de relatar dados de várias fontes de dados. É muito fácil desenvolver e expor relatórios aos usuários finais, o que libera recursos de TI para trabalhar em outros projetos. O suporte ao cliente é excelente! A Evisions ouve seus clientes!

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre este produto. A Evisions é uma das melhores empresas com as quais trabalho, e a Argos é uma das melhores ferramentas do nosso arsenal!
Comentário deixado em 04/10/2018
Doy

Fácil acesso aos dados. Para mim, pessoalmente, não preciso pedir dados aos desenvolvedores - posso escrever o relatório pessoalmente.

Acessível, mas poderoso, especialmente para uma pequena instituição. Eu amo a equipe Evisions - eles são incrivelmente solidários e focados no cliente.

Algumas coisas vão funcionar no Toad, mas não no Argos. Além disso, às vezes existem coisas estranhas que acontecem com os campos de data.
Comentário deixado em 04/10/2018
Klusek Jorge

Melhorou bastante a eficiência e a precisão de nossos relatórios e verificação de erros. Também aumentamos bastante nossa comunicação por e-mail por meio deste software.

Eu sou um usuário avançado do Argos. Eu o uso na minha posição no ensino superior todos os dias há seis anos. A maior parte deste produto para mim é o agendador. Eu o uso para enviar relatórios para o endereço de e-mail, Box.com e locais do servidor. Também é usado para enviar relatórios diretamente para a impressora e para enviar e-mails em massa, personalizados individualmente para cada aluno ou professor.

Eu diria que o que eu menos gosto são os fatores de limitação da conexão com várias fontes de dados ao mesmo tempo. Isso pode ser feito, mas leva muito mais tempo para processar.
Comentário deixado em 04/10/2018
Cavanaugh Danny

Eu gosto da facilidade de uso. Um usuário não técnico pode entrar e usar um bloco de dados e criar relatórios e painéis. Outras instituições podem compartilhar o esquema e nossos desenvolvedores de relatórios podem facilmente configurar e usar isso para criar relatórios. Os novos gráficos de pizza, gráficos de barras e explosões de e-mail seriam um recurso útil para minha instituição. A Evisions está investindo tempo e esforço para melhorar a ferramenta. Estou animado para ver o roteiro em um futuro próximo.

Gostaria de começar a ver a integração no Banner. Gostaria de ver mais relatórios em lata
Comentário deixado em 04/10/2018
Mario

Nossos usuários finais podem acessar rapidamente os dados no awv, enquanto no passado eles estavam aqui, contando com visualizações pessoais ou do Vista.

Configurando a cadeia de conexão, complicado, mas eu a dominei depois de algumas tentativas. Seria bom ter a capacidade de integrar o fluxo de trabalho através dos processos, já que alguns funcionários esquecem que os relatórios da Argos existem.
Comentário deixado em 04/10/2018
Tse Pesola

Não precisamos ter um exército de funcionários de TI para utilizar totalmente o Argos. Na verdade, ajudou meus analistas a aprender mais rapidamente como programar.

Os gráficos e tabelas são um pouco desajeitados para compilar, mas eles têm recursos impressionantes de drill-through quando concluídos.
Comentário deixado em 04/10/2018
Riker Mcnett

Eles vão acima e além de ser útil. O ARGOS nos permitiu otimizar muitos de nossos pedidos e processos de dados.

Seria bom se houvesse alguma verificação de erro melhor ao usar o tipo livre. A capacidade de verificar parênteses, esse tipo de coisa.
Comentário deixado em 04/10/2018
Chantalle

Bastante fácil de usar para um usuário funcional com aptidão técnica. As junções são explicadas de uma maneira simples. A Cooperativa é essencial e economizou tempo e energia.

Algumas navegação nem sempre são intuitivas, como a criação do relatório real. Prompts adicionais seriam úteis ao criar um relatório a partir do bloco de dados.
Comentário deixado em 04/10/2018
Murrah Cantave

O Evisions tem um incrível suporte ao cliente e eu gosto da direção da empresa com APIs e acesso a dados na nuvem

Argos Poderia ter mais funcionalidade vinculando bloco de dados e o uso de registrar suas próprias funções

Deixe um comentário para Argos Reporting Software