Categorie: RH Software / myHR Reveja

myHR

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução completa de RH que pode ser implementada através da nuvem e permite todo o manuseio de atividades relacionadas a RH.
Comentário deixado em 04/05/2020
Maighdiln

Este é um software de gerenciamento de RH direto, porém abrangente.

Este software tem tudo o que é necessário para avançar no mundo dos RH. É fácil de usar e a configuração é simples. Este é um verdadeiro prazer, porque é perfeito para começar e é muito fácil de navegar.

Seria bom ter áreas para avaliações e análises de desempenho. Há uma seção de comentários que pode ser usada para adicionar algumas notas e comentários.
Comentário deixado em 03/29/2020
Backer

No geral, este é um programa muito usual que foi transmitido para o meu trabalho.

Eu uso este programa diariamente. Eu gosto muito. Sou capaz de ver todas as informações / disciplinas dos funcionários. É muito útil com avaliações anuais.

O principal engodo que tenho é que estou limitado ao que posso fazer como pessoa de RH. Consigo iniciar as avaliações, mas não consigo ver a avaliação final. Tenho que pedir aos gerentes que imprimam a avaliação para mim.
Comentário deixado em 03/25/2020
Isola Elsass

É fácil navegar e entender. Ele rastreia não apenas o tempo, mas também a PTO acumulada, a licença médica e outros tempos acumulados.

Ele possui um recurso de tempo limite que é exibido com um "clique para permanecer conectado" que, quando você clica, faz o logout imediatamente. Ele literalmente faz o oposto do que diz que fará.
Comentário deixado em 03/17/2020
Susy

a navegação é boa, uma vez no sistema. Colete facilmente as atividades e publique as ações necessárias de maneira rápida e fácil

Pode ser complicado como uma ferramenta para novos usuários. Não há ajuda disponível muitas vezes, por isso precisa de ajuda.

Deixe um comentário para myHR