Slite

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Slite é um espaço para as equipes escreverem e organizarem seus conhecimentos. Ele está escrevendo para equipes modernas: um editor de luz, uma interface baseada em canais e recursos colaborativos. Com o Slite, as informações da sua equipe se tornam organizadas e recuperáveis.
Comentário deixado em 03/31/2020
Iva

Estou usando o Slite para gerenciar meu trabalho comercial de meio período. Facilita a realização do meu trabalho.

UI / UX impressionante e totalmente moderno. O processo de integração é simples. O editor é lindo. Escrever é uma alegria neste aplicativo.

O aplicativo para Mac não é muito bom. Tem nervosismo. Nenhum aplicativo Android até agora.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hjerpe

Tentei os outros (incluindo algumas alternativas mais populares), não consideraria por um minuto voltar. Slite é a experiência simples e minimalista que eu estava procurando.

Slite é lindamente fácil de usar. Eu tentei MUITOS aplicativos de anotações, tanto para uso pessoal quanto para equipe, e o Slite nunca deixa de me surpreender por sua simplicidade. Nós o usamos para tudo, desde o nosso roteiro até as notas da reunião e a integração dos funcionários, e não poderia estar mais feliz com a eficiência do Slite: o editor é minimalista e sem distrações; os recursos colaborativos facilitam o uso, mesmo para uma equipe grande, e um poucas integrações bem pensadas contribuem bastante para tornar o Slite a única fonte de verdade para a empresa.

A equipe fornece muitos recursos novos e, às vezes, pode ser um pouco perturbador mudar seus hábitos (onde está o botão?), Mas na maioria das vezes os aspectos positivos superam a pequena inconveniência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cleave

Slite é o aplicativo de compartilhamento de conhecimento perfeito :)

Surpreendentemente rápido e fácil de adotar. O UX é bonito e oferece todos os recursos de colaboração que precisamos na Menção.

Comentário deixado em 03/26/2020
Grenville

Slite facilitou muito a anotação para mim. Eu posso compartilhar notas facilmente com toda a equipe.

Eu uso o Slite todos os dias para acompanhar minhas campanhas de mídia social. Isso facilita o compartilhamento de documentos com colegas e o editor sem distrações facilita o foco no conteúdo.

Uma integração Todoist pode ser muito útil para compartilhar listas específicas de tarefas com colegas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Myer Kurkeyerian

Usar este software é fácil. Tudo funciona como deveria, parece ótimo, é intuitivo e cheio de recursos. Além disso, a equipe de suporte está muito presente, os bugs são corrigidos rapidamente e as atualizações são enviadas com muita frequência com um roteiro claro.

Eu gostaria que eles pudessem encontrar uma maneira de integrar uma interface de gerenciamento de projetos SMALL. Não sei como, mas se encontrarem um caminho, terão realmente encontrado a perfeição.
Comentário deixado em 03/21/2020
Angele

Excelente experiência, Slite é muito útil para manter todas as minhas anotações organizadas

Você pode ter notas compartilhadas e privadas, suporte de descontos, listas de verificação, integrações frouxas. É muito fácil entender tanto as notas do tipo wiki quanto as listas e as anotações do dia-a-dia.

É um pouco lento no celular e, às vezes, a navegação é mais complexa do que deveria. No entanto, você pode ver o progresso à medida que o tempo passa
Comentário deixado em 03/19/2020
Ebbie Matakonis

É uma ferramenta simples, mas no geral realmente melhorou nossas comunicações internas e organização!

Usamos isso como uma ferramenta de documentação da equipe interna. É muito mais fácil manter tudo organizado do que o Google Drive. É simples de usar e possui um ótimo aplicativo de desktop. Nossa equipe é muito mais organizada! E todas as notas estão claramente organizadas em uma ótima interface.

Ainda poderia haver mais funcionalidade - especialmente com tabelas. Se você precisar de tabelas avançadas em seu aplicativo para anotações, essa não é uma solução para você.
Comentário deixado em 03/16/2020
Erund Fantin

A colaboração usando slite é uma experiência divertida e moderna. Nossa equipe de pesquisa encontrou um centro onde trabalhamos em nossas idéias e as arquivamos corretamente. Trabalhar com uma equipe foi muito fácil, e a comunicação entre nossos colegas de equipe é fortemente incentivada, porque a maneira como eles criaram o painel é muito fácil de entender e familiarizar. E, finalmente, o trabalho de publicação, individual e colaborado, nunca foi tão rápido e fácil.

O que eu mais gosto no Slite é que você pode trabalhar em conjunto com sua equipe e colaborar em suas pesquisas e projetos. Mas não é apenas mais um aplicativo de colaboração em equipe, porque eles combinam o recurso de coleta de conhecimento com a colaboração em equipe. É fácil adicionar seus comentários e citar idéias que valem a pena perseguir. Também gosto que eles tenham um recurso de exportação para pdf, porque publicamos white papers na maioria das vezes e economiza tempo finalizando as coisas em uma ferramenta separada, simplesmente optando por exportar nosso trabalho colaborativo em formato pdf.

A versão gratuita possui um número muito limitado de notas, 100 para ser exato. Temos o prêmio e acho que vale a pena. Talvez eles possam ter um número ilimitado de notas e adicionar recursos como exportar para pdf e publicar notas com um link para a versão premium. Dessa forma, mais pessoas obtêm todo o poder da ferramenta e convencidas de receber a paga.
Comentário deixado em 03/13/2020
Oliva Hollenshead

Somos uma pequena equipe de sete desenvolvedores e já amamos o Slite.

Por enquanto, ele não suporta o alfabeto russo tão bem, mas já contatamos a equipe e eles disseram que vão consertá-lo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Philip

A comunicação entre a equipe melhorou e aumentou a produtividade nos projetos nos quais estamos envolvidos.

A simplicidade da interface e a capacidade de integração com o Slack permitem compartilhar informações com a equipe, pois o setor em que estamos muda regularmente.

Nada, o software ajuda a mudar a comunicação da equipe.
Comentário deixado em 11/28/2019
Collimore

Estou tão chateado com esta empresa que simplesmente não tenho nada de bom a dizer sobre ela, além de ter uma ótima interface de usuário / UX

Odeio o fato de ter sido cobrado por 8 meses por um software que parei de usar no primeiro dia. Excluí minha conta e eles ainda me faturam. Não há como desativar o faturamento porque a conta não existe e eles não respondem a e-mails. Fique longe de Slite.
Comentário deixado em 10/31/2019
Daniels Hurney

Usamos o Slite juntamente com o Microsoft Teams e o Notion.so - todos com o mesmo objetivo: colaboração e documentação da equipe. Ainda precisamos tomar uma decisão final sobre qual deles usar.

O Slite faz tudo que o Notion.so (outro aplicativo de colaboração de documentação de equipe) faz e muito mais. O Slite pode se integrar com praticamente qualquer outra coisa que você já esteja usando do Trello, para o Outlook e muito mais. Tivemos uma experiência muito boa com a instalação e configuração do Slite para trabalhar com nossos processos internos já existentes.

Enquanto o Slite é realmente cheio de recursos e oferece uma tonelada de personalização, seu ponto mais fraco é a interface do usuário desajeitada / confusa, especialmente quando confrontada com um concorrente como o Notion.so, que se destaca nesse aspecto. No final do dia, o Slite definitivamente levará algum tempo para entrar, pois a curva de aprendizado é um pouco mais acentuada.
Comentário deixado em 07/17/2019
Bhatt

Slite oferece uma ampla gama de ferramentas de gerenciamento e liderança de equipe. Possui ferramentas de comunicação, mas possui um banco de dados de conhecimento integrado e recursos de compartilhamento de arquivos. Esse é um recurso excelente em comparação com o Slack e outras ferramentas de comunicação.

Os recursos são excelentes, mas para os recursos completos, você precisa pagar uma taxa mensal ou anual. Ainda bem, no entanto.
Comentário deixado em 10/25/2018
Cathy

Um ótimo produto, que avança com grande velocidade, o aconselharia a quem quiser organizar e compartilhar seus conhecimentos.

Gosto do fato de tomar notas mais fácil do que nunca! A plataforma é super intuitiva e eles continuam adicionando ótimos recursos.

A organização das notas poderia ser um pouco melhor na minha opinião.
Comentário deixado em 07/09/2018
Ortrud Goodmanson

Facilite meu trabalho de gerenciar documentos e tudo em um só lugar.

Ótima interface do usuário e fácil de navegar na barra lateral. Isso me fez mudar do Evernote. Adore a maneira como reconhece as consultas de código e SQL e as diferencia.

Eles precisam lembrar aos usuários para explorar mais recursos dentro do Slite. A maioria dos usuários não explora todos os recursos.
Comentário deixado em 07/07/2018
Galvan Tetzloff

Eu amo o aplicativo de smartphone do Slite. É bonito aos olhos (estético), leve e intuitivo. Eu uso o Slite para organizar meus pensamentos em anotações; além de poder me comunicar com minha equipe e seguir suas anotações; Eu recebo notificações quando eles criam novo conteúdo. O recurso de aplausos é semelhante ao que pode ser obtido no site medium.com e serve como uma boa maneira de avaliar a ideia ou o conteúdo dos membros da equipe.

Isso parece apelar apenas para a geração mais jovem da minha organização. Os funcionários mais velhos sempre tentam evitar usá-lo.
Comentário deixado em 05/22/2018
Sand

- Super fácil de usar

Sem modo offline - por enquanto!
Comentário deixado em 04/28/2018
Begga

- Tão fácil de usar!

- Fases iniciais, ainda algumas falhas aqui e ali, mas podem ser corrigidas rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2018
Schiro Edmons

Não havia nenhuma quantidade necessária de integração do usuário, isso continua verdadeiro à medida que descobrimos novos recursos. Tudo está exatamente onde você esperaria e não existem ícones enigmáticos ou etapas tediosas para encontrar o que você precisa. O fator intuitivo excedeu minhas expectativas. Tem sido interessante ver seu crescimento orgânico, mesmo dentro de nossa própria organização. Ainda temos que enviar um convite a um membro da equipe que não solicitou explicitamente o acesso. Quando abrimos a ferramenta em reuniões / compartilhamentos de tela, todos ficam curiosos e ansiosos para usá-la.

Como em qualquer ferramenta jovem, existem alguns problemas de usabilidade que a fazem parecer com erros. Por exemplo, às vezes, ao digitar nas tabelas, pedaços de texto desaparecem misteriosamente enquanto você digita. Mas isso não é nada que o comando + Z não pode suportar.
Comentário deixado em 03/11/2018
Guria Robichard

Organização de listas de tarefas e itens de ação para pequenos projetos.

Interface de usuário impressionante, muito fácil de usar e navegar. Me lembra um monte de piada. Grande recurso para equipes pequenas se estiver tentando organizar processos ou documentos. +1 para aplicativo de desktop.

Funcionalidade um pouco limitada para a versão gratuita, mas funciona bem o suficiente para o que estamos usando no momento.
Comentário deixado em 03/03/2018
Eolanda Muckerman

Os comentários no Slite nos ajudam a colaborar com os colegas. Melhor aplicativo para criar seus próprios modelos de documentos!

Com o Slite, é muito simples fazer uma anotação, compartilhá-la com outras pessoas. Seu UX é brilhante! Boa equipe, responde todas as perguntas imediatamente!

Comentário deixado em 02/28/2018
Nikaniki

Você pode classificar suas anotações, rotulá-las e interagir com várias pessoas ao mesmo tempo. Facilidade de uso com o teclado, detecção de link e marcadores. Tudo o que faz com que uma nota seja fluida e fácil.

Às vezes, você sente falta da rede em um transporte, para não ter acesso a nenhum conteúdo local. Às vezes pode ser frustrante.
Comentário deixado em 02/26/2018
Carol

Gosto do fato de ser uma bela experiência do usuário, é muito intuitiva e fácil de ver.

Comentário deixado em 02/26/2018
Everson Ada

Ajudou minha equipe a colaborar desde o início.

- muito simples de usar e estruturar notas

- não há emojis para reagir nos comentários
Comentário deixado em 02/23/2018
Lindie Sigafus

Ótimo design. Muito fácil de integrar seus companheiros de equipe. Permite que você organize facilmente suas notas diferentes. Eu mesmo o uso para tomar notas de todas as reuniões. É fácil escrever notas bonitas que as pessoas adoram ler. O produto está melhorando a cada semana com novos recursos adicionados. O plano inicial permite testar o produto extensivamente. A ferramenta não pretende resolver todos os problemas e se concentra muito bem em problemas específicos (anotando e compartilhando com os colegas de equipe), o que facilita o entendimento, o uso e a eficiência.

Não há contras reais até agora. Ainda faltam alguns recursos (por exemplo, um sistema de âncoras para apontar para seções específicas de suas anotações), mas a equipe me disse que já está no roteiro. Casos de uso mais detalhados, com foco em usos específicos da ferramenta, seriam uma vantagem talvez para ajudar a equipe a aproveitar ainda mais o Slite.
Comentário deixado em 02/23/2018
Pomeroy

Todo produto é perfeito, mas, desde que eu esteja preocupado, os recursos de núcleos do Slite já estão aqui. Mal posso esperar para ver a evolução do produto com a futura integração.

Slite está facilitando as anotações e se tornou rapidamente um reflexo entre todos. Após o "Você pesquisou no Google isso ou aquilo", "verificou o Slite?" tornou-se a segunda frase mais usada para procurar informações.

Comentário deixado em 02/23/2018
Jesselyn Devillere

É a maneira mais fácil de compartilhar anotações com sua equipe. Seu uso é muito simples, possui opções avançadas de edição, mas apenas o que precisamos para anotações, atalhos (definitivamente esses) e muito mais.

Não há como compartilhar uma nota fora da minha equipe com direitos de edição no momento, com um link público, por exemplo.
Comentário deixado em 02/23/2018
Cailean Pottorff

Todos os documentos estão muito bem organizados, é fácil de usar e trabalhar em tempo real com meus colegas de equipe.

Seria ótimo ter comentários para palavras / frases individuais, como no Dropbox Paper. Um aplicativo móvel também seria muito útil.

Deixe um comentário para Slite