Clarity Software

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
6
Média
5
Mau
1
Horrível
0
O Clarity Software é um sistema de informações de gerenciamento (MIS) modular totalmente integrado que pode ser personalizado para atender às necessidades da sua empresa. Nossas soluções de fluxo de trabalho permitem que as empresas aumentem a produtividade, economizando tempo e custo valiosos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Burt

Como isso nos dá um sólido custo correto e, em seguida, podemos mostrar isso ao cliente na forma de uma cotação - muito mais profissional.

O sistema de cotação pode ser muito melhor - deve mostrar todos os custos
Comentário deixado em 04/03/2020
Rocco

Excelente capacidade de realizar a organização em uma empresa que trabalha com a mobilização de entregas

Deve resolver os servidores, demora no momento do uso e não é tão útil para grandes empresas
Comentário deixado em 03/30/2020
Cherey Salberg

Planejamento e programação da produção, embora existam falhas, a análise de custos é quase boa

O módulo de produção é bom e a área de vendas é diferente da falta de algumas funcionalidades básicas que você esperaria. Boa capacidade de resposta no suporte.

Falta de orientação e suporte básicos com a instalação / configuração após a instalação. Má comunicação das vendas no roteiro. Execução lenta de certos aspectos do software. Flexibilidade limitada com os seguintes módulos e processos; Módulo de programação de mercadorias / picking / trabalhos internos / POD no Pro, todos limitando a facilidade de uso na vida real. Deve haver comunicação e desenvolvimento regulares de relatórios comerciais padrão. Deve haver uma opção para não incluir alterações nas atualizações que aumentam os custos de processamento de negócios e limitam a flexibilidade. Deve haver um resumo completo dos efeitos negativos das atualizações. Não há reunião de revisão sobre itens de desenvolvimento pendentes e isso exige que o cliente procure constantemente atualizações. Muitos itens não têm datas de conclusão / conclusão confirmadas. Reuniões de revisão mensais com datas de conclusão da ação
Comentário deixado em 03/29/2020
Lipfert Kletschka

Fácil de usar e navegar, simples de construir em novos produtos e montagens de acordo com minhas necessidades.

Estou usando isso há 2 anos e não tenho queixas sobre seus usos.
Comentário deixado em 03/27/2020
McCreary

O sistema é facilmente compreendido e intuitivo de usar. Os novos membros da equipe são muito rápidos e isso nos permite ver o que cada membro da equipe fez com o feedback em tempo real do andar de produção sobre o status da produção ao usar o coletor de dados do chão de fábrica. Isso nos dá uma compreensão muito melhor dos custos reais de nosso trabalho e do tempo necessário para finalizá-lo. Os anúncios em módulos como os módulos de ordem de produção e de compra são obrigatórios para vincular todos os custos a um trabalho e tornar o rastreamento super fácil. O melhor do Clarity é que ele é modular para que você possa expandir o sistema conforme suas necessidades. Para os meus negócios, os assistentes do Calc, como o assistente Direct to Sheet and Roll, eram uma necessidade absoluta, pois simplesmente não podíamos executar a produção e os custos com a mesma eficiência que fazemos sem eles, o que também nos ajuda a conquistar negócios.

Os assistentes do Calc têm um atraso que pode ser realmente irritante, mas eu sei que isso está sendo resolvido e o software pode usar alguns recursos adicionais, como acompanhamento automático por cotação e melhor integração da campanha por e-mail no Clarity Go Marketing. Essas são as minhas principais queixas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marlo

Isso me mantém organizado e mantém todo o meu fluxo de trabalho em um único local, para que eu saiba o status de cada trabalho. Acho que é fácil de usar e, quando tenho algum problema, a equipe de suporte é útil e a classifica rapidamente para mim.

Não está no Mac, então eu tenho que ter um laptop separado e também não se integra ao Sage, então, em vez de poder exportar os trabalhos para o Sage, preciso inserir cada fatura manualmente, o que demora um pouco mais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hadrian Clemenson

Velocidade de ter todos os nossos trabalhos em um só lugar, usando como nosso hub central para todos os nossos trabalhos.

As pastas Trabalho são muito convenientes com todos os nossos arquivos / medidas / faturas / fotos do trabalho final em um só lugar.

Para uma empresa menor como nós, os módulos extras são caros, mas gostariam de alguns dos módulos extras.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pyle

A capacidade de fazer cotações e pedidos de compra rapidamente. Ver minhas vendas triplicar e criar faturas. Outros dizem que fazem o mesmo, mas não tão profundamente quanto o Clarity.

Manter os dados financeiros reais precisos leva muitas pequenas semanas o tempo todo. Atualização da lista de preços, pois tenho atualizações linha por linha, não em uma planilha que é um pouco trabalhosa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Oruntha

Com muitas caras novas em nosso negócio, eu mesmo incluí uma organização de treinamento F2F no local, com o representante que, do início ao fim, era muito profissional, experiente e extremamente útil, explicando passo a passo o processo de 'como fazer' em vários tópicos assuntos para nós, ele também nos ajudou a usar o sistema com mais facilidade, a encontrar campos e relatórios que não sabíamos que existia e nos ofereceu suporte por telefone após a sessão. A sessão em si foi oferecida a uma taxa promocional também sem aviso prévio, portanto, essa também foi uma boa experiência. Embora o Clarity ainda tenha alguns problemas funcionais que não se adequam aos nossos negócios, agora podemos gerenciar essas situações e o representante enviará algumas solicitações de atualização em nosso nome.

O módulo de análise de custos é uma boa plataforma para ver claramente discrepâncias entre estimativas e reais.

As alterações nas peças / montagens não são atualizadas automaticamente nos trabalhos confirmados. Ou qualquer sinalizador para destacar uma alteração ocorreu, para que você saiba atualizar o conteúdo da BOM.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gervase Barberian

Ele acelerou tudo ao citar e você pode verificar seus preços de custo de cada fornecedor de forma rápida e fácil. Posso fazer uma cotação em segundos e acho que meus clientes estão bastante impressionados com isso, mesmo que haja apenas eu trabalhando na minha empresa

Fácil de adicionar produtos e preços e calcular preços de mXNUMX

Quando um item de estoque aumenta de preço, ele não faz nada automaticamente sobre o preço de sua submontagem. Posso estar errado, mas acho que essa é a única coisa que não gosto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sugar Rafey

É simples de usar e fornece todas as análises e relatórios necessários para operar um modelo de negócios eficiente

Possui todos os elementos necessários para um mecanismo de cotação preciso e abrangente.

Não há realmente nada que eu não goste
Comentário deixado em 03/14/2020
Ebbarta

Uma vez na pessoa certa, a equipe é atenciosa e extremamente prestativa. Na minha experiência, os mais responsivos foram a equipe técnica com o suporte de treinamento e consulta.

Interface bastante direta com gráficos fáceis de visualizar. Tão lógico quanto a maioria dos sistemas de software de transações. Ótimo para pequenas empresas como a nossa.

Os relatórios definidos nem sempre são o que você deseja. No entanto, como todos os sistemas de BI, depois de entender o SQL e a elaboração de relatórios, vale a pena economizar tempo no futuro, mas o suporte da equipe do Clarity está sempre disponível para ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Delinda Friedberg

Gostamos da facilidade de citar trabalhos de listas de preços, folhas de trabalho e notas de entrega fáceis de imprimir, envio rápido de e-mails e guia de marketing

Poderia ser feito com emails de acompanhamento automatizados e mais integrações com serviços como o Mailchimp
Comentário deixado em 01/30/2020
Mylo Lickley

Uso clareza há mais de 10 anos e, embora tenhamos mudado a forma como usamos o pacote durante esse período, sempre gostei do programa por suas funções fáceis de usar e sempre recebo uma ótima resposta da equipe de suporte, se precisarmos de ajuda.

A facilidade de uso e a maneira como ele funciona perfeitamente com nosso pacote de contas.

Às vezes há muito tempo, mas não com muita frequência
Comentário deixado em 01/30/2020
Savina Churan

Ótimo para planejamento de produção e cotação rápida e fácil

Gosto do fato de ser muito fácil de usar, com muitas opções para vários graus de cotação e produção em execução, também gosto da projeção de vendas e estudo retrospectivo.

Não é possível modificar uma vez no modo de entrega
Comentário deixado em 09/09/2019
Jeritah

Isso economiza tempo e melhorou drasticamente o desempenho e a execução diária de nossa organização. Tem infinitos recursos úteis e está sendo atualizado regularmente. Gostaria de recomendar a qualquer pessoa em um negócio semelhante.

Ele acelera os processos diários e permite que todos trabalhem na mesma plataforma e tenham acesso às informações com muita facilidade. Navegação muito simples e atualizações e suporte regulares estão sempre disponíveis rapidamente com falha no pacote padrão.

Algumas coisas menores podem ser complicadas de conseguir, por exemplo, excluir notas de entrega, se necessário, nenhuma função de aprovação de arte final, mover itens de cotação etc. O treinamento é um custo adicional, mas é muito útil.
Comentário deixado em 08/05/2018
Filide Kniefel

Eu usei o sistema por vários anos em vários projetos.

O Clarity Software fornece ferramentas gerenciais de produtividade inteligentes.

Implementar o Clarity com muitos usuários não é um prefácio estreito.
Comentário deixado em 05/15/2018
Cyna

tudo é muito simples e fácil de usar, o layout é alinhado e tudo é sincronizado com o que você precisa fazer.

o software é um pouco lento, então você fica esperando o que está tentando fazer
Comentário deixado em 04/03/2018
Balfour

Facilidade de uso, padrão da indústria, personalização completa e fácil de instalar

Fácil de usar, rápido, adaptável e muito funcional. Possui módulos de adição e desativação, o que é muito versátil.

Muito caro, tudo custa e seu PINK! Por menor que seja a adição ao software, sempre parece haver um custo.
Comentário deixado em 04/03/2018
Kling

Clareza na observação das margens de produtos e empregos em geral. Visibilidade do pipeline.

A capacidade de executar relatórios e obter informações para examinar de perto as margens é excelente e realmente mudou a maneira como encaramos a viabilidade dos trabalhos quando os clientes pressionam o preço. Também nos ajudou a identificar a área que deveríamos cobrar onde não temos historicamente.

A dependência de um servidor físico é um obstáculo. A maneira pela qual os cálculos são feitos também significa que os usuários dependem muito da máquina cliente conversando com o servidor e isso torna alguns processos simples dolorosamente lentos.
Comentário deixado em 03/28/2018
Janek Lascody

Muito bom em manter tudo em um só lugar. Isso torna as cotações bastante diretas. Isso também significa que você pode ver instantaneamente onde sua empresa está melhor e com quais clientes.

Gosto de como todas as nossas peças da Lista de preços são facilmente acessíveis, podem ser facilmente atualizadas regularmente e trazidas diretamente para cotações. Isso inclui preços de mão-de-obra, além de itens como papel e outros substratos. Isso torna a cotação mais fácil e precisa.

Meu aspecto menos favorito é que o Touch Systems continua adicionando mais e mais recursos sem corrigir problemas fundamentais. Isso é muito frustrante e contraproducente. Uso o software há 5 anos e ainda estou aguardando a correção das ferramentas diárias. Este tem sido o caso na maioria dos cinco anos! Estes foram apontados várias vezes e, no entanto, nada acontece. Em vez de alterar as cores do software e dos botões, seria mais benéfico consertar coisas como o Calc Wizards para permitir que eu possa citar com mais eficiência e precisão.
Comentário deixado em 03/27/2018
Feeney

Nosso negócio se tornou muito mais eficiente em manter o registro de todos os nossos empregos / leads recebidos. Geramos relatórios para verificar todos os trabalhos no sistema nos próximos dias e geralmente nos organizamos com muito mais eficiência.

Simplicidade da funcionalidade básica para registrar nossos trabalhos. O módulo de vendas e os relatórios são fantásticos, podem ver facilmente o lucro / prejuízo do nosso trabalho. O suporte ao cliente é incomparável com um contrato de suporte mensal, todos os problemas são resolvidos rapidamente por telefone e via visualizador de equipe.

A criação de relatórios é complexa, participamos recentemente de um curso sobre isso (oferecido por sistemas de toque, meio dia de aprendizado no local), aprendemos muito, mas ainda muito mais para aprender. Anteriormente, usando a força de vendas, estávamos acostumados a esse elemento ser fácil, no entanto, não é ciência do foguete e passará com o tempo.
Comentário deixado em 03/06/2018
Cobb Kropf

Velocidade de cotação; precisão das informações do pedido; programação aprimorada para garantir que os pedidos sejam concluídos no prazo; compartilhamento de informações de pedidos ... foi transformador para os negócios. Altamente recomendado.

A tela de produção ao vivo, permitindo não apenas ver trabalhos, mas usá-lo para ir diretamente a um trabalho é um benefício importante sobre outras plataformas MIS.

Pode haver alguns cliques em algumas áreas para se movimentar, mas isso é muito exigente. O custo para adicionar usuários extras também parece um pouco desnecessário, mas é o mesmo com todos os softwares, eu acho.

Deixe um comentário para Clarity Software