estiloso

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os seus projetos e cargas de trabalho de colegas de equipe. Automatize as atualizações do seu projeto e as informações sobre os recursos com o progresso dinâmico dos marcos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor de comunicação, gerenciamento de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gerenciamento de arquivos em uma ferramenta, você pode consolidar seu dia de trabalho e suas assinaturas em uma guia do navegador!
Comentário deixado em 04/10/2020
Josy

Grande equipe por trás da plataforma. Super útil. Uma alternativa fantástica para outras ferramentas de colaboração por aí!

Com o Nifty, somos capazes de gerenciar e conectar os membros da equipe do projeto em um espaço de trabalho criativo. Essa ferramenta nos ajudou a melhorar nossos processos de colaboração nos níveis de equipe e cliente. O Nifty nos permitiu avançar mais rapidamente com mais clareza, ajudando-nos a cumprir prazos com facilidade. Um recurso impressionante são os documentos e arquivos da Nifty, que servem como um hub central de nosso conteúdo e colaboração de documentos. Existem muitos recursos úteis e práticos projetados para nos tornar mais eficazes e eficientes no gerenciamento de nossos projetos. Também gostamos do fato de podermos definir marcos e a seção de visão geral é fantástica para rastrear cada projeto, seu progresso e prazos. Outro profissional é a capacidade de importar projetos / documentos etc. de outros aplicativos, como Trello e Asana.

Não podemos dizer que não gostamos de nada em particular no Nifty! Talvez o processo de integração possa ser ligeiramente aprimorado para fornecer mais informações no aplicativo (a plataforma usa dicas de ferramentas) sobre a navegação no software e como explorar todos os seus recursos (porque há uma infinidade de incríveis para explorar!). Existem links para documentos externos, mas isso melhoraria o UX se mais navegação fosse fornecida no aplicativo. Embora seja intuitivo de usar (com uma interface incrível que você pode personalizar), a experiência de integração pode ser maximizada para garantir que os usuários possam se configurar mais rapidamente e começar a ser produtivos. Mas
Comentário deixado em 04/09/2020
Gine

- interface muito intuitiva

- mecanismo de precificação significa que é apenas uma solução viável para equipes de tamanho decente
Comentário deixado em 04/07/2020
Georgette

Eu e a equipe adoramos. Estamos usando-o para desenvolvimento de projetos, marketing e conteúdo. Nós amamos o aplicativo.

Comparei o gerenciamento de projetos por meses. Eu tentei os realmente caros e os gratuitos. O Nifty se compara às ferramentas de gerenciamento de projetos de ponta, uma vez que possui muito mais do que você poderia esperar pela faixa de preço. A interface do usuário é o que mais me atrai desde que eu estava prestes a me inscrever na segunda-feira antes de ver o Nifty. Eu recomendo totalmente o Nifty.

A interface do usuário é ótima, no entanto, eu gostaria que a interface ocupasse mais espaço na tela quando estiver trabalhando na pasta específica (projeto) que eu escolher. Pequenos detalhes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Plotkin Mahalko

Ao todo, tudo está estruturado e no lugar. Portanto, não há distração como mudar de ferramenta para ferramenta como costumávamos antes.

A estrutura multifuncional deste software! Era realmente difícil ter uma visão geral de todas as ferramentas que costumávamos antes, por exemplo, slack, trello, asana, drive etc. Outro ponto é o recurso de visão geral de marcos como diagrama de Gantt.

Às vezes, o Documentos e Planilhas do Google não funciona corretamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Elisee Henze

Interface muito intuitiva, realmente um valor agregado para minha equipe!

Nenhuma desvantagem real que me vem à mente, melhor do que qualquer coisa no mercado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Parthenia Plack

A colaboração entre os membros da equipe não foi nada como eu já experimentei, designação e gerenciamento de tarefas.

O aplicativo da web ocasionalmente falhava até atualizar o sistema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rodrich

Fácil de usar, muito amigável para o meu pessoal que é ruim em computadores.

Adorei esse software e adoro como eles estão realmente além do que ele precisa fazer.
Comentário deixado em 03/27/2020
Aggy Schweizer

Continuei procurando por um software mais poderoso que uma placa de treliça, mas que não exige um profissional treinado em tempo integral para gerenciar (olhando para você, Jira!)

Nifty ainda é cedo! Existem alguns bugs e lentidão, mas a equipe realmente me impressionou com a rapidez com que respondem ao feedback enviando correções ou atualizações.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tomasine Semons

Fácil de usar, agradável experiência do usuário. Pode ser usado imediatamente.

Gostaria de ter um aplicativo de desktop da Nifty Technologies em 25/02/2019 Olá, Obrigado por ser um cliente da Nifty, agradecemos seu excelente feedback. Apenas para esclarecer, nossos aplicativos de desktop estão disponíveis para o sistema operacional Mac e Windows e podem ser baixados aqui: https://niftypm.com/appsAtenciosamente,
Comentário deixado em 03/26/2020
Gemmell Pelzer

- Simplicidade

- Adicionar algumas tags coloridas ajudaria a identificar riscos ou progresso
Comentário deixado em 03/25/2020
Neda

Nifty cuida de todos os aspectos do gerenciamento de projetos. Definitivamente, recomendo este software para qualquer empresa.

Super fácil de configurar e uma grande ajuda nos prazos do projeto e na comunicação da equipe. O recurso de roteiro também é a maneira perfeita de refletir sobre seu trabalho.

Não há grandes desvantagens, mas seria ótimo se houvesse uma maneira melhor de usar o aplicativo no celular.
Comentário deixado em 03/25/2020
Daphna

A experiência do usuário é ótima e muito melhor do que outras plataformas semelhantes que eu tentei.

Existem certas funcionalidades que ainda têm espaço para melhorias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Faxen Uhm

É muito fácil de usar e mais fácil do que outras ferramentas que usei para o meu trabalho.

Nenhum! Foi perfeito! Acho que nada precisa ser alterado, além de adicionar notificações extras quando os documentos são postados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hanako Mccollister

No geral, estou incrivelmente feliz. Mal posso esperar para eles explodirem.

Gostei da facilidade de vocês, os gráficos de Gant tornaram tudo super útil para planejar. Funciona - o que, embora todas as ferramentas de gerenciamento de projetos devam funcionar, senti que isso deixou as coisas claras e organizadas o suficiente para que nossa equipe as usasse e se beneficiasse.

Eu só queria que fosse mais onipresente, tivesse mais integrações, e que eu a tive anos atrás !!! Produto inicial, mas será ótimo!
Comentário deixado em 03/14/2020
Barnabe Malouf

Permitiu-me acompanhar os leads, as tarefas ativas expiraram e ver tudo do ponto de vista dos pássaros. Além disso, a UI / UX é estelar.

Precisava de mais integrações para minha linha de trabalho.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tito Voeks

O Nifty tem o melhor da maioria das ferramentas do mercado em um só lugar. A experiência de monitoramento de produtividade e rastreamento de tarefas de nossas equipes melhorou significativamente.

Progresso de marco automatizado, suporte ao cliente incrível, ux / ui bonito. O Nifty é um produto robusto e super fácil de usar; focado em eliminar a complexidade.

Embora isso não seja um engodo, gostaríamos que o Nifty fornecesse um novo recurso ou capacidade de enviar documentos para aprovação do cliente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wendye Oetjen

Finalmente! Com o Nifty, nossos clientes e equipe podem colaborar em um espaço de trabalho. Agora, nossos processos estão totalmente alinhados com nossas tarefas, e finalmente estamos dando um passo à frente na comunicação por e-mail confusa. Foi realmente um alívio para nós que nossos clientes realmente gostem de usar a ferramenta e não tenham problemas para usá-la. Nifty está nos ajudando a entender o que realmente precisa ser feito e quando. Estamos avançando mais rápido e com mais clareza. Uma das melhores características (e o local em que realizamos a maior parte do nosso trabalho) são as Discussões sobre o projeto da Nifty, nas quais podemos nos comunicar, compartilhar idéias e transformar discussões em projetos acionáveis.

Não notei nada até agora. Estamos muito felizes com Nifty.
Comentário deixado em 02/05/2020
Laura Awada

Eu gerencio todas as minhas equipes e clientes no Nifty. Eu amo como eles estão constantemente adicionando novos recursos e integrações. Esta empresa é comprovadamente apaixonada por melhoria contínua, e eu adoro isso!

Adoro a capacidade de organizar portfólios, adicionar clientes, acompanhar o tempo, conversar com meus funcionários, criar campos personalizados, basicamente tudo.

* Às vezes * pode ser um pouco complicado, acho que porque eles estão sempre adicionando melhorias e atualizações. Mas isso não é tão ruim assim.
Comentário deixado em 01/16/2020
Novah

É realmente útil que tudo esteja no mesmo lugar, e não preciso alternar entre quatro coisas diferentes para obter o mesmo nível de funcionalidade.

Ainda não existe uma ferramenta de migração do Jira.
Comentário deixado em 01/14/2020
Heise

Somos um estúdio de design trabalhando com startups e empresas para melhorar suas experiências de usuário e interfaces visuais, bem como o design de serviços. Gerenciamos vários projetos por mês e Nifty me ajudou como gerente de programa exclusivo no estúdio, para gerenciar todos os projetos que temos, sendo muito preciso com seus marcos, tarefas e prazos.

Eu amo os marcos e os recursos das tarefas, isso me dá a possibilidade de mapear com muita clareza no tempo como estamos indo em cada projeto que temos.

A curva de aprendizado pode ser desafiadora para certas funções que podem se beneficiar, pois precisa de mais ajuda durante a integração.
Comentário deixado em 10/30/2019
Cai

Os proprietários de empresas domésticas devem considerar o Nifty para suas operações de gerenciamento de projetos.

É fácil de usar e facilita a comunicação entre os membros da equipe.

Não achei nada insatisfatório sobre o software.
Comentário deixado em 09/12/2019
Joselyn

Eu tentei todas as ferramentas e isso foi melhor

A facilidade de uso é fantástica, pois meus funcionários usam o Nifty instantaneamente!

Poderia usar mais integrações para minha indústria
Comentário deixado em 08/15/2019
Martina Edgcomb

muito cuidadosamente

Até agora nada. ele realmente cumpre tudo o que é promissor
Comentário deixado em 08/14/2019
Batruk Northcross

A experiência e o design do usuário foram espetaculares! Permitiu que toda a minha equipe começasse a usar e entender a ferramenta instantaneamente.

Gostaria de ver mais integrações, parece que as aguardará porque nada melhor no mercado a partir de agora.
Comentário deixado em 08/14/2019
Barrington Mosiman

Extremamente eficaz na criação de uma plataforma clara e abrangente para se comunicar no local de trabalho.

Estou esperando por mais integrações, mas mais por vir no futuro.
Comentário deixado em 08/14/2019
Stimson Beharry

Fácil de usar e flexível para toda a equipe.

Não há integração suficiente, mas vejo isso chegando.
Comentário deixado em 07/22/2019
Rouvin Berenson

Nifty me permitiu trabalhar em um espaço de trabalho e realmente ajudou minha equipe a se organizar e a alcançar seus objetivos.

Os bate-papos na Web, dispositivos móveis e outros meios nem sempre estão sincronizados.
Comentário deixado em 05/15/2019
Jewelle Suben

O software funciona como deveria, nunca encontramos bugs ou erros. A equipe é sempre rápida em ajudar com as consultas por meio do bate-papo e recebe constantemente comentários sobre como atualizar e aprimorar seus produtos.

A interface intuitiva e a curva de aprendizado superficial significavam que todos no escritório atendiam na primeira sessão.

Um pouco mais de personalização seria ótimo, ou seja, seria capaz de mover os diferentes níveis da estrutura do projeto entre si. Para poder rastrear tarefas no calendário da mesma maneira que os marcos são rastreados e dependentes.
Comentário deixado em 03/05/2019
Gabor

O Nifty tem sido uma ótima ferramenta entre muitas outras que meu chefe tentou implementar para melhorar a produtividade.

Com o roteiro que cobre o progresso geral das tarefas e colaborações, é fácil acompanhar o projeto como um todo. funciona bem sem ser excessivo nos recursos. A interface é maravilhosa e elegante e, em última análise, pelo quão útil é, tem bom preço.

A capacidade de elaborar uma tarefa para revisão pelos clientes seria muito apreciada.
Comentário deixado em 02/08/2019
Kwapong

É suave e fácil. Os 2 melhores atributos que a maioria das startups gosta. Realmente gostando, e estamos procurando a próxima atualização!

Tudo em um só lugar! a equipe bacana continua fornecendo novas atualizações que ampliam os recursos atuais. Software fácil e simples. Eles ainda têm aplicativos móveis, para que você receba notificações em qualquer lugar!

Existem muitos, mas isso pode mudar após a data desta revisão, portanto verifique novamente. Minha única reclamação é a falta de alguns recursos como: API nativa para extensões (eles suportam o zapier, mas não é a melhor solução para integrações) e não há recurso de edição de rich text nos documentos. (Poucos dias atrás, eles tiveram uma atualização que adicionou 5 recursos que estavam faltando. Ele está melhorando cada vez mais)
Comentário deixado em 02/01/2019
Arni

Minha experiência não foi senão positiva. A introdução do Nifty no meu fluxo de trabalho para gerenciamento de clientes mudou o jogo.

A facilidade de uso para mim e meus clientes tem sido uma grande vantagem. Eu amo o Nifty com uma curva de aprendizado tão pequena que nunca tive que treinar meus clientes para usá-lo.

Não há contras agora que existe uma maneira de ver a visão geral de todos os cronogramas do projeto. É tudo que eu preciso.
Comentário deixado em 01/15/2019
Thomasina Mullins

Parece que tentamos todas as plataformas de gerenciamento de projetos que a nuvem oferece - algumas se mostraram muito complexas e complicadas (sinos e assobios caros que simplesmente não precisamos) ou simplistas demais para nossos requisitos (reunimos 3-4 plataformas diferentes e zaps em abundância, tão fragmentados e ineficientes).

+ Encontra o equilíbrio perfeito entre o planejamento geral (o roteiro é fantástico) e a rotina diária (tarefas, arquivos e colaboração).

Sem contras. Alguns ajustes muito pequenos seriam bem-vindos, mas nada que nos impedisse de usar a plataforma. Além disso, tudo o que consultamos já está no roteiro de curto prazo de Nifty.
Comentário deixado em 12/11/2018
Shanna

Eu estava com medo de "não conhecer a ferramenta" quando o participei de um projeto ... era meio engraçado no final, porque eu já sabia como fazer as coisas e não perdi nenhuma outra ferramenta usado antes. Estou ansioso para usá-lo mais e experimentar os novos recursos à medida que eles aparecem

Interface do usuário muito intuitiva, a equipe do Nifty parece ter muita experiência no uso de ferramentas de gerenciamento de projetos; o aplicativo é cheio de recursos, um verdadeiro "tudo em um" para gerenciamento de projetos ... a resposta às ações é rápida, funciona como esperado e além.

Eu realmente sinto falta do recurso de rastreamento de tempo, no entanto, eu li que eles estão trabalhando nisso, o que será incrível. A equipe bacana parece ouvir sua base de usuários e o projeto está evoluindo de acordo com suas necessidades
Comentário deixado em 11/27/2018
Amend Stojanovic

Como ex-executivo corporativo e atual proprietário de uma pequena agência, posso ver como o Nifty funcionará para equipes de qualquer tamanho e melhorará o sucesso do projeto, pois fornece uma forte supervisão organizacional para funcionários e clientes

É uma ferramenta rica em recursos com flexibilidade suficiente para cobrir muitos casos de uso e ter uma curva de aprendizado extremamente baixa - me permite substituir e parar de usar algumas outras ferramentas

Gostaria de ver mais algumas integrações, mas as atualizações do produto acontecem rapidamente e são bem comunicadas, portanto é provável que seja apenas uma questão de tempo
Comentário deixado em 11/20/2018
Alesandrini Bain

somos capazes de ver a imagem inteira em uma visão

não é configurável como visual, seria ótimo
Comentário deixado em 11/19/2018
Cortie

Até agora, minha experiência foi ótima, eu já a recomendei para 3 pessoas. Seria legal se houvesse um programa de afiliados. Equipe de suporte altamente responsiva e constantemente aprimorando o produto. O UX é melhor do que qualquer coisa que eu usei até agora. Amando a direção que a equipe está seguindo e se sente grato por estar com eles no início de sua jornada. Eu acho que só vai melhorar.

Funcionalidade de gif, como tudo funciona na mesma interface e no UX geral.

A funcionalidade de horários de carregamento e documentos pode ser aprimorada.
Comentário deixado em 11/19/2018
Schober

Ótimo produto, adorei a interface do usuário, super simples de usar links de postagem e colaborar com a equipe em um só lugar.

Foi inicialmente complicado se acostumar.

Deixe um comentário para estiloso