Categorie: Software de relatório de despesas / Gastar Reveja

Gastar

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Vá além das despesas. O Expend é uma plataforma premiada de gerenciamento de despesas e o Mastercard pré-pago comercial opcional, que fornece automação de despesas incomparável, fácil, rápido e reduzimos as despesas administrativas de horas para minutos para todos os envolvidos. Enquanto ajuda você a manter a supervisão e o controle. Suportamos todos os principais softwares de contabilidade, incluindo integrações líderes de classe com o Xero e o QuickBooks. Inscreva-se em segundos e inicie seu teste gratuito de 30 dias hoje. Atualmente disponível apenas no Reino Unido
Comentário deixado em 03/29/2020
Lizbeth Pralle

Gosto de recomendar os gastos com meus clientes e também usá-los em meus próprios negócios. Uma maneira simples e fácil de rastrear, controlar e registrar despesas

Adoro como o Expend é tão rápido e fácil de configurar e, uma vez instaladas e executando, todas as transações fluem perfeitamente para o Xero.

Ainda não encontrei nada de que não goste por Expend on 30/10/2018 Obrigado pela sua opinião Heather! Ficamos felizes em saber que você encontrou o Expend rápido e fácil de configurar - pois o projetamos com isso em mente! Se você encontrar algo que não goste, entre em contato! Estamos sempre procurando melhorar o que oferecemos, então aprecie todos os comentários dos clientes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lundberg Verble

A despesa poderá crescer com nossos negócios, através da fixação do processo agora que a equipe cresce, poderemos emitir cartões para equipes dedicadas e gerenciar os gastos de acordo.

Ser capaz de fazer minhas despesas lá e depois me permitiu reconciliar-me rapidamente em movimento enquanto estou na estrada, poupando a mim mesma e às cargas contábeis de tempo!

Não há nada que eu mudaria sobre isso!
Comentário deixado em 03/24/2020
Demona Brendal

Ele vem com um cartão mastercard para que eu possa pagar minhas despesas, enviar recibos e enviar em segundos. Economiza muito tempo por Expend on 30/10/2018 Obrigado pela revisão gentil! Estamos felizes por você ter economizado muito tempo usando o Expend - é por isso que o criamos! :)

Comentário deixado em 08/13/2018
Folberth Mong

Ajudou-me com todas as minhas perguntas e me deu apoio quando eu precisava

É super, uma grande ajuda para os seus negócios por Expend on 30/10/2018 Obrigado pela sua opinião! Nos agradecemos. Orgulhamo-nos de ter um suporte ao cliente responsivo e útil também. Por isso, estamos muito felizes em saber que você concorda!

Deixe um comentário para Gastar