Categorie: OCR Software / Software PDF / Able2Extract Professional Reveja

Able2Extract Professional

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
11
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Able2Extract Professional 15 é um conversor e editor de PDF de nível empresarial com OCR. Ele permite que os usuários convertam dados de arquivos PDF nativos e digitalizados em formatos totalmente editáveis ​​do Excel, Word, PowerPoint, Publisher, AutoCAD, OpenOffice e imagem. Ele também pode processar em lote vários arquivos PDF de uma só vez, criar PDFs universalmente compatíveis a partir de mais de 300 formatos, adicionar assinaturas eletrônicas e digitais ao PDF, editar texto e imagens em PDF, dividir e mesclar páginas PDF e muito mais. Disponível para Windows, Mac e Linux.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marty

A versão 12 é apenas mais um ótimo lançamento de um utilitário muito forte. Este foi meu utilitário obrigatório para extrair dados de PDFs para carregar em bancos de dados SQL e planilhas do Excel. Sou usuário desde 2006 e não consigo imaginar voltar ao OCR e à correção manual.

Este software é muito capaz de usar e, na grande maioria das vezes, as configurações automáticas simples funcionam perfeitamente. Para aqueles outros momentos, a interface simples permite ajustar as configurações.

A versão 12 alterou a extração para o algoritmo do Excel, que adicionou uma coluna vazia a um dos meus relatórios financeiros. Ele não mudou o relatório, além de ter uma coluna vazia que deve ser excluída antes que eu possa copiar e colar no meu modelo financeiro. Isso não é grande coisa, apenas o único golpe que consigo pensar. por Investintech.com em 25/09/2018 Obrigado pelo feedback amável e útil, Peter! Com cada nova versão, tentamos melhorar os resultados da conversão automática, expandindo a variedade de diferentes tipos de tabelas de documentos PDF que dariam bons resultados. Nosso algoritmo é construído para funcionar com o maior número possível de arquivos e, infelizmente, em alguns casos, isso pode ter um efeito negativo em outros arquivos específicos. Se você deseja nos enviar o arquivo com o qual está tendo problemas, podemos incluí-lo em nossos testes, em um esforço para corrigir o problema. Felicidades!
Comentário deixado em 04/10/2020
Otis

Economia de tempo!

Muito fácil de usar. Geralmente, 99% a 100% de precisão nas conversões para produtos do Microsoft Office. A versão 12 é a mais precisa em relação à conversão - que as versões anteriores também eram muito boas. Também é fácil editar PDFs. Mal posso esperar pela próxima versão!

Ocasionalmente, ao converter um documento PDF e ao fazer uma seleção específica do documento, a conversão faz a página inteira ou áreas adicionais que não selecionei. Notei que na versão 12 isso acontece muito menos. por Investintech.com em 20/06/2018 O problema de seleção pode ocorrer se a página contiver imagens por trás do texto. Ao clicar em uma imagem, o Able2Extract seleciona essa imagem e todo o texto que está acima dela. A única solução que temos para isso é entrar no modo "Edição" no Able2Extract (com o PDF aberto), excluir a imagem subjacente, retornar ao modo "Conversão" e tentar sua seleção novamente. No entanto, para ter certeza, se puder, você se importaria de nos enviar um PDF de amostra onde isso acontece? Dessa forma, podemos investigar e ver o que está acontecendo lá. Obrigado!
Comentário deixado em 03/31/2020
Wylde

Recebo relatórios em PDF e os extrao para o Excel, para que eu possa fatiar e cortar os dados.

A capacidade de personalizar o que e como você extrai dos PDFs

Às vezes, são combinadas colunas que não deveriam ser. por Investintech.com em 20/09/2018 Obrigado! Passaremos esse feedback para nossos desenvolvedores. Se você tem exemplos de tabela nas quais a coluna ocorre de forma consistente, envie-o para [email protected] e eles podem dar uma olhada.
Comentário deixado em 03/30/2020
Laing

Este software é excelente, exportando para muitos formatos úteis, muito fácil e altamente preciso

Nada até agora, outros extratores de PDF falharam com muita frequência por Investintech.com em 18/09/2018 Obrigado, Jon!
Comentário deixado em 03/29/2020
Terrell Azzole

Gosto da capacidade de criar, editar, modificar ou converter muitos tipos diferentes de arquivos. Especialmente útil é a capacidade de converter arquivos PDF digitalizados em planilhas do Excel.

Às vezes, não consigo que a função imprimir em PDF funcione. Quando vou imprimir um documento, ele aparece na minha lista de impressoras como Able2Extract Professional Printer, no entanto, quando eu o seleciono e imprimo, nada acontece. por Investintech.com em 19/07/2018 Obrigado por compartilhar seus pensamentos sobre Able2Extract. Lamentamos saber que você está tendo dificuldades com o driver da impressora. Com a impressora profissional Able2Extract, tente e desinstale o Able2Extract do seu computador. Quando terminar, verifique a seção Dispositivos e Impressoras no seu computador para ver se a Impressora Able2Extract foi removida. Caso contrário, clique com o botão direito na impressora e selecione a opção "Remover dispositivo". Em seguida, exclua a pasta Able2Extract e todo o seu conteúdo da pasta Arquivos de Programas do seu computador. Por fim, reinicie o sistema e reinstale o software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ariel

Muitos de nossos relatórios comerciais são gerados em relatórios PDF protegidos por senha pelo software que os cria e não podem ser editados. Os auditores financeiros gostam de receber os dados no formato Excel para que possam fazer cálculos com facilidade nos números, e o Able2Extract nos permite fornecer esse formato RÁPIDO!

É muito fácil de usar. Em menos de um minuto, posso abrir um de nossos relatórios em PDF, selecionar todos, clicar no botão Excel e ter os números com os quais preciso trabalhar em uma planilha. O reconhecimento de caracteres é preciso e converte rapidamente.

Às vezes, as linhas do cabeçalho e os itens descentralizados podem confundir um pouco as quebras das colunas e você acaba com as coisas que estão divididas ou na coluna errada. por Investintech.com em 24/09/2018 Estamos felizes em saber que a Able2Extract está ajudando você no seu trabalho no Excel - exatamente o que pretendemos fazer! Com relação ao cabeçalho e às colunas fora do lugar, você pode tentar usar a opção Dividir apenas entre palavras na seção Colunas do painel PDF personalizado para Excel para corrigir essas quebras de coluna de divisão de conteúdo. tutorial que ajudará: https://www.investintech.com/resources/blog/archives/7993-pdf-to-excel-fix-misplaced-column-content.html Experimente e informe-nos se você tiver quaisquer outras perguntas. Felicidades!
Comentário deixado em 03/21/2020
Cinda

Nós o usamos principalmente para converter PDFs para o formato DWG. O software é intuitivo de usar e a conversão é rápida

PDF para CAD pode ser mais preciso com o trabalho em linha. Não captura a camada de OCR em PDF. Não é bom criar texto com arquivos PDF em CAD. por Investintech.com em 13/07/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários, David! Quanto ao seu problema, pelo que você descreve, parece que você está lidando com um documento PDF digitalizado. Ao trabalhar com PDFs nativos (eletrônicos), o Able2Extract foi projetado para converter texto como texto e linhas como linhas (como estão no arquivo PDF de origem). No entanto, PDFs digitalizados ou baseados em imagens são simplesmente imagens que não contêm informações incorporadas. Portanto, é por isso que nosso aplicativo converte "texto" desses arquivos em um conjunto de linhas, em vez de um texto adequado (e esse é o problema que você está enfrentando, se o entendemos corretamente). Se você pode enviar um arquivo de amostra para nós em [email protected], podemos dar uma olhada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Weir

A economia de tempo em usar isso para converter arquivos é mais do que eu posso calcular.

Este programa é incrível. Além de poder converter um pdf em uma planilha excel, ou tantas outras conversões de formato de arquivo, descobri recentemente, você pode pegar um pdf que não oferece texto pesquisável ou é basicamente uma imagem que contém texto e converter para um arquivo de texto completo. Possibilitando copiar e colar, pesquisar e muito mais funcionalidade

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre este programa. A única coisa que eles fazem muitas atualizações e que exige uma atualização, concedida a uma taxa com desconto, mas sinceramente a última versão funciona tão bem, nem sempre atualizo, pois não há necessidade. por Investintech.com em 11/07/2018 Permitir que você faça mais com arquivos PDF é um dos nossos principais objetivos :) Obrigado por oferecer sua experiência pessoal com o Able2Extract Professional e a função Converter em PDF pesquisável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Er Kloster

Em suma, é bom e não tão caro

Possui OCR e é fácil de usar. Extrair informações úteis de pdf e tornar as tabelas fáceis

Às vezes, não alinha as linhas da tabela corretamente, eu tenho que usar a seleção manual de tabelas. por Investintech.com em 17/06/2019 Obrigado pelos comentários, Zoran! Sim, a seleção da tabela no recurso de conversão personalizado do Excel sempre lhe dará a oportunidade de corrigir esses desalinhamentos, para que você não precise converter novamente e limpar as linhas após a conversão. Ficamos felizes por você ter encontrado o software útil. Felicidades!
Comentário deixado em 03/14/2020
Paine

Respondemos a muitas propostas que incluem muitas formas e tabelas. O Able2 Extract permite extraí-los para word ou excel, economizando muito tempo

É fácil de usar e economiza muito tempo

Às vezes, ele enfrenta documentos digitalizados por Investintech.com em 18/09/2018 Oi Greg - Obrigado por compartilhar sua experiência do usuário conosco. Para resolver seus problemas com documentos digitalizados, tente forçar a conversão ativando o mecanismo de OCR. Vá para o menu Editar> Opções de OCR> clique na opção "Executar conversão baseada em imagem (OCR)". Ou, se você possui um PDF digitalizado com uma mistura de elementos digitalizados e digitalizados / de imagem, tente desativar o OCR selecionando a opção "Nenhuma conversão baseada em imagem (OCR)". Nos dois casos, isso pode ajudar a melhorar e retornar melhores resultados de conversão. Você pode encontrar mais detalhes sobre isso no nosso tópico da Ajuda: https://www.investintech.com/support/helpfiles/desktop/a2epro/html/Edit-OCROptions.htm Espero que ajude. Se o problema das conversões digitalizadas ainda persistir, não hesite em entrar em contato conosco em [protegido por e-mail] com seu arquivo e poderemos analisá-lo mais de perto.
Comentário deixado em 10/10/2019
Wallace

Este software me ajuda muito a extrair texto de arquivos PDF em diferentes formatos, economizando meu tempo todos os dias. Além disso, a relação custo / benefício é bastante alta porque não é uma ferramenta cara. Eu nunca tive que passar por nenhum treinamento sério para usar este software devido à sua facilidade de uso.

1. Ter teclas de atalho para funcionar com eficiência 2. Sempre mostra passo a passo o procedimento para extrair os dados necessários 3. Os dados recuperados geralmente são precisos das fontes

1. Não consegue reconhecer palavras manuscritas
Comentário deixado em 03/31/2019
Hunsinger Poissant

Com essa atualização e uma compreensão de seus recursos - especialmente seu mecanismo OCR muito forte -, esperava configurá-lo como uma maneira fácil de processar PDFs. Se houvesse uma maneira fácil de fazer com que o software observasse uma pasta, execute automaticamente o OCR e salve os resultados, esse programa valeria seu peso em ouro. Mas, infelizmente, mesmo quando acoplado a um aplicativo como Hazel ou Keyboard Maestro, o software não funciona bem com os outros. É um ótimo software dentro de seu caso de uso restrito, mas há muito mais possibilidades lá.

Able2Extract Professional é um software muito capaz. Se você está procurando uma maneira de automatizar a movimentação de tabelas e gráficos PDF estáticos em planilhas do Excel com o mínimo de erros ou problemas, pule a Adobe e faça isso.

O Able2Extract pode ser muito mais do que a soma de suas partes se o desenvolvedor se concentrar em casos de uso além de apenas conversões em aplicativos do MS Office. por Investintech.com em 03/04/2019 Obrigado por seus comentários e apoio! É ótimo ouvir seus comentários sobre os recursos PDF para Excel e OCR. Para abordar seu primeiro comentário, gostaríamos de salientar que o Able2Extract converte para outros formatos além do MS Office: HTML, AutoCAD, formatos de imagem (jpg, bmp, tif, gif, png), OpenOffice, Texto, CSV etc. Esperamos que essas opções ofereçam variedade suficiente para qualquer necessidade que você possa ter. No que diz respeito à capacidade da pasta monitorada mencionada, temos produtos de servidor que fornecem essa funcionalidade para conversão automatizada. Portanto, se você estiver interessado em saber como isso funciona, não hesite em entrar em contato com nossa equipe para tirar dúvidas.
Comentário deixado em 10/16/2018
Claudius Houtchens

Isso economizou cerca de 2 horas por dia para mim no trabalho. Vale a pena o preço.

Recebo pedidos de compra de um fornecedor e eles sempre vêm em PDFs. O Able2Extract é tão fácil de usar para convertê-los para o Excel. É extremamente rápido também. Eu o tomo há cerca de um mês e tornou minha vida muito mais fácil. Eu recomendaria para quem procura um conversor.

Ainda não encontrei nada que não goste. por Investintech.com em 22/10/2018 Obrigado por compartilhar isso conosco, Matt! Emocionado ao ouvir sua experiência com o Able2Extract está indo tão bem! Se você tiver dúvidas sobre algum de seus recursos, não hesite em entrar em contato. Felicidades!
Comentário deixado em 09/20/2018
Nette

Criamos pastas de trabalho do Excel para entrada de ganhos / perdas em software tributário e documentos do Word para obras e planejamento de propriedades

Facilidade de uso na criação de novos documentos a partir de PDFs

Às vezes, o software adivinha errado as palavras, de modo que a revisão é necessária e às vezes a formatação está desativada. Ter um PDF muito limpo ajuda por Investintech.com em 24/09/2018 Acordado, ter um PDF limpo ajuda. A qualidade de qualquer conversão de PDF depende do que você possui no documento original, especialmente quando você lida com PDFs digitalizados. No entanto, estamos sempre fazendo melhorias no algoritmo de conversão. Portanto, se você está constantemente tendo problemas com certos tipos de conteúdo em um PDF (letras, formato, fonte etc.), envie uma amostra para [email protected] Nossos desenvolvedores estariam interessados ​​em dar uma olhada. Obrigado por compartilhar sua experiência com o Able2Extract.
Comentário deixado em 09/18/2018
Onfroi Dunegan

O produto funciona de maneira fácil e rápida no carregamento de documentos PDF longos e permite ao usuário selecionar partes ou todo o documento para conversão

Como muitos outros softwares que oferecem tradução de documentos PDF, ele lida com subscrito ou sobrescrito ao converter para o Excel.
Comentário deixado em 09/18/2018
Georgia

A facilidade de uso e é muito rápido para converter praticamente qualquer documento que eu precise. Depois que meus colegas descobriram que eu tenho esse programa, eles começaram a me enviar seus documentos para converter para eles. Eu simplesmente amo isso.

Ninguém para falar. Eu principalmente uso isso para converter documentos em planilhas do Word e Excel. por Investintech.com em 19/09/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência, Nancy! É bom saber que você está amando o Able2Extract. Além disso, temos preços de volume disponíveis. Portanto, se sua empresa estiver interessada em equipar o restante de seus colegas de trabalho com a ferramenta, basta enviar um e-mail para [email protected] com todas as perguntas que você possa ter. Felicidades!
Comentário deixado em 09/17/2018
Aksoyn

O suporte ao cliente brilha na minha experiência.

Não uso exclusivamente o Able2Extract for OCR e não foi o primeiro software que usei para esse fim. Como era de se esperar, a curva de aprendizado de aprender um novo programa a partir do zero era íngreme, mas gerenciável.

Eu gostaria de ter mais controle da saída antes que a conversão seja exportada para se destacar como um exemplo como uma função de edição. Este software não me permite alterar cópias digitalizadas pouco claras ou editar ou excluir manchas. por Investintech.com em 25/09/2018 Oi Alex - Estamos felizes em saber que você decidiu tentar o Able2Extract. Observe que, ao converter um documento digitalizado, várias técnicas de filtragem e aprimoramento são aplicadas em segundo plano antes de serem enviadas ao mecanismo de OCR, incluindo a remoção de manchas. No entanto, a conversão depende do conteúdo e da qualidade do documento original e, portanto, se houver manchas, o algoritmo às vezes verá essas marcas como conteúdo textual. No entanto, temos as opções para editar documentos manualmente. Você pode tentar usar Editar> Adicionar forma. Escolha a cor branca para o plano de fundo / contorno e desenhe sobre o conteúdo que deseja ocultar. Experimente e informe-nos se tiver alguma dúvida. Obrigado!
Comentário deixado em 09/17/2018
Nancie Guszak

Uso o Able2Extract há muitos anos e ele realiza consistentemente o trabalho de extração de PDF> Word para indexação e pesquisa.

O Able2Extract 12 é fácil de usar, direto para acessar e simplesmente funciona.

Às vezes, o manuseio da mesa pode ser um pouco melhor - mas ainda há anos à frente da concorrência. por Investintech.com em 19/09/2018 Obrigado pelos comentários, Andrew. Se você tiver algum comentário específico sobre onde podemos limpar um pouco a tabela, informe-nos por meio do formulário Solicitar um recurso: https://www.investintech.com/products/desktop/request/ interessado em ouvir seus pensamentos sobre isso.
Comentário deixado em 09/14/2018
Rolanda Landham

Convertendo vários documentos para o Excel.

Quase tudo, facilidade de uso, capacidade de gerenciar a saída.

Pontuação, caracteres, tamanho da fonte e largura da coluna podem usar melhorias, mas 12 é o melhor ainda. por Investintech.com em 18/09/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários, James. Se você tiver alguma sugestão específica sobre como podemos melhorar a conversão desses elementos de texto e formatação, envie-os através do formulário Solicitar um recurso: https://www.investintech.com/products/desktop/request/ sempre bem-vindo feedback dos nossos usuários!
Comentário deixado em 09/14/2018
Fanchie Coffill

Facilita meu trabalho com o AutoCAD

Muito fácil de trabalhar. O fato de eu precisar disso

O fato de eu precisar desinstalar o 11 antes de poder usar o 12 por Investintech.com em 25/09/2018 Obrigado por compartilhar sua perspectiva como usuário do AutoCAD! Para resolver o problema de instalação que você descreveu, isso está intimamente relacionado à licença que você compra. Além disso, ter apenas uma instalação limpa da versão mais recente garante que o software funcione corretamente em sua máquina. Além disso, se você está se referindo à desinstalação manual do software, em vez de automatizar o processo, certamente podemos passar essa idéia aos nossos desenvolvedores para considerar. Mais uma vez obrigado, Victor!
Comentário deixado em 06/23/2018
Trip Vreugdenhil

Isso evita que seja necessário inserir dados manualmente.

Fácil de usar. Posso treinar um trabalhador para usá-lo em menos de duas horas. Também é mais preciso do que qualquer outro software OCR independente com o qual experimentei. Eu baixei e usei avaliações gratuitas de pelo menos quatro outros programas de software de OCR, e eles não fazem um trabalho tão bom em converter as imagens (muito antigas) de tabelas que estou convertendo em arquivos de dados.

A versão 12 tinha apenas um novo recurso para conversão e a versão 11 no ano anterior não possuía novos recursos. Eu estava realmente ansioso por 12 anos, porque esperava que eles adicionassem algumas das sugestões que fiz, mas fiquei desapontado. Em 12, é possível aplicar a mesma estrutura de tabela a páginas não consecutivas, mas possui um bug e não funciona bem. Meu trabalhador voltou a usar 11, ela diz que 12 é ruim. Alguns dos recursos que continuo solicitando: 1) podem especificar que uma coluna não passa de números ao definir manualmente as estruturas da tabela. Parece simples de programar. 2) produza estimativas de incerteza nas células próximas à tabela de dados produzida. Isso pode acelerar muito a limpeza do arquivo de dados resultante. O programa sabe quando é incerto, basta informar isso. 3) Permita mais atalhos de teclado ao configurar tabelas manualmente. É comum ao configurar estruturas de tabela para alternar entre "adicionar coluna" (ou seja, "adicionar um divisor de colunas") e "excluir coluna". Muitas vezes, é mais fácil percorrer o arquivo inteiro uma vez para adicionar quebras de coluna e depois voltar uma segunda vez para excluir divisores de coluna indesejados. Isso é ineficiente. 4) É necessário especificar antecipadamente o número de colunas que as tabelas terão antes de ter o Able2Extract definido as estruturas de tabela. Esta é a primeira etapa da configuração manual das estruturas da tabela, bem como da conversão automática. Geralmente, é mais rápido excluir todas as tabelas, aplicar uma guia da Investintech.com em 13/07/2018 Carl, lamentamos saber que você não está satisfeito com esta versão. Você fez um ponto válido. Tínhamos apenas um novo recurso PDF para Excel (Estruturas de Tabela Nomeadas) na versão 12. Usamos essa atualização de versão para nos concentrar principalmente no aprimoramento dos recursos de edição de PDF e há apenas tantas atualizações que podemos implementar realisticamente em cada versão. No entanto, obrigado por suas contribuições e comentários contínuos sobre a conversão de PDF em Excel do Able2Extract :) Valorizamos suas sugestões e já as enviamos aos nossos desenvolvedores. Por fim, se você puder se conectar à nossa equipe de suporte técnico sobre os erros exatos que está enfrentando nas estruturas da tabela, podemos trabalhar para ajudar a resolver esse problema.
Comentário deixado em 06/22/2018
Gian Graydon

É rápido e economiza muito tempo ao converter dados para o Excel. Não há problemas com formulários PDF ao converter

Às vezes, o layout da coluna fica um pouco distorcido. As fontes nem sempre são exibidas de acordo com o documento original de Investintech.com em 19/07/2018 Obrigado pela sua contribuição, Eben! No que diz respeito às conversões de fontes, esse geralmente é o caso em que a fonte no arquivo PDF é incorporada. As fontes incorporadas não podem ser perfeitamente extraídas, pois a maioria dos formatos de fonte incorporados usados ​​em PDF não são reconhecidos pelo Excel e também porque o uso dessas fontes pode ser considerado um problema de direitos autorais devido à sua natureza proprietária. Dessa forma, o Excel (incluindo o Word) tentará encontrar a melhor correspondência possível das fontes disponíveis no seu computador ou, se não conseguir, o padrão será Times New Roman. Então, isso pode ser o que está acontecendo. A melhor solução é permitir que a conversão ocorra e, em seguida, selecionar o texto do documento e alterar a fonte manualmente (na lista de fontes no Excel). Para o layout da coluna, se você não tiver, tente a opção PDF personalizado para Excel para corrigir o layout antes da conversão. Se o problema ocorreu durante uma conversão personalizada do Excel, sinta-se à vontade para enviar o arquivo para [protegido por email]. Talvez possamos encontrar uma solução.
Comentário deixado em 06/18/2018
Corie

Economiza tempo e agravos ao lidar com PDFs de bancos e empresas de cartão de crédito.

Eu não poderia imaginar fazer minha preparação de impostos sem essa ótima ferramenta. Simplesmente transfiro meus extratos bancários e resumos de fim de ano do cartão de crédito em formato pdf, extraio os dados para o excel, faço uma pequena triagem e selecionamos e pronto! os dados estão prontos para o meu contador.

Não há muito que eu não goste sobre Capaz de Extrair. Na verdade, não consigo pensar em nada. Isso simplesmente funciona! por Investintech.com em 11/07/2018 Declarações em PDF nunca são divertidas de lidar, especialmente durante a temporada de impostos! Ficamos felizes em saber que o Able2Extract Professional está facilitando muito as coisas para você. Obrigado por compartilhar sua experiência de usuário, Dede!
Comentário deixado em 06/18/2018
Duane Rachna

Intuitivo e muito amigável para todos os tipos de requisitos. O produto tornou-se continuamente mais versátil.

Na Occassion, é difícil colocar as linhas nas informações para formar uma planilha do Excel com dados da Investintech.com em 27/06/2018 Você pode enviar os arquivos e detalhes sobre como e onde você enfrentou o problema com os posicionamentos das linhas? Podemos investigar o problema e verificar se podemos fornecer uma solução alternativa para você.
Comentário deixado em 06/18/2018
Riva

Facilidade de obter uma impressão do que o documento fez

Dado um bom PDF, a capacidade de ser consistente sobre como é tratado, em vez de detectar pequenas inconsistências

Incapacidade de ser treinado ou aprender. Gostaria de ver um pré-OCR interativo mais inteligente, que permite selecionar os elementos que você deseja Investintech.com em 11/07/2018 Obrigado pela sugestão e comentários, Adrian. Passaremos esse feedback de OCR para nossos desenvolvedores. Eles estariam interessados ​​em ouvir isso. Felicidades!
Comentário deixado em 06/16/2018
Millicent Callendar

Conversão rápida de PDF para Excel.

Eu gosto do software por sua facilidade de uso. A interface é simples e direta. Como uma pessoa que recebe muitos relatórios em PDF que precisam ser analisados, o Able2Extract me permitiu obter os dados nas planilhas do Excel.

Alguns arquivos PDF não são convertidos para o Excel corretamente. Informações de duas colunas são inseridas em uma célula. Eu tenho que corrigir os dados manualmente. Não é o suficiente para me fazer procurar outra coisa, mas pode ser cansativo quando estou com pressa. por Investintech.com em 20/06/2018 Com o recurso PDF personalizado para Excel, você pode evitar a correção manual dos dados. Pelo que você descreve em seu caso específico, você primeiro configurou a estrutura da tabela (linhas e colunas) normalmente, usando o modo PDF personalizado para Excel. Em seguida, selecione a opção "Dividir apenas entre palavras" na lista suspensa na seção Colunas no painel direito. Você pode encontrar uma explicação aqui: https://www.investintech.com/resources/blog/archives/7993-pdf-to-excel-fix-misplaced-column-content.html Além disso, você pode salvar e carregar o Excel Excel modelos (via menu Arquivo) para configurar instantaneamente a mesma estrutura de tabela para conversão, se você lida com relatórios formatados de maneira semelhante com frequência. Esperamos que ajude! Sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer dúvida.
Comentário deixado em 06/14/2018
Hamlet

fácil de converter PDFs para qualquer formato e edição e pode modificar qualquer PDF e criar um documento do Word.

É difícil ler o programa em telas de alta resolução. Portanto, está tudo bem em uma tela de 1920 x 1080, mas em uma tela de 4k você precisa de bons olhos por Investintech.com em 18/07/2018 Obrigado por compartilhar, Tony. Em relação à resolução de tela mencionada, para visualização ideal, o Able2Extract é melhor quando em telas de 1366 (Largura) x 768 (Altura) em todas as plataformas. Você precisará de uma tela de maior resolução em máquinas Windows e Linux se a escala do seu sistema operacional for superior a 100%. Nos sistemas Mac, você também pode visualizar o software na resolução de tela não Retina de 1280 (Largura) x 800 (Altura) ou na resolução de tela Retina de 2560 (Largura) x 1600 (Altura). Espero que as especificações acima ajudem!
Comentário deixado em 06/14/2018
Zirkle

Economizou meu tempo

Eu uso frequentemente esse aplicativo para trabalhos em estudos bíblicos e religiosos. Esses documentos costumam usar mais de um idioma; às vezes, eles não convertem esses diferentes idiomas com precisão. Mas o principal problema parece ser as línguas bíblicas. Outro pequeno problema é a formatação, que nem sempre corresponde ao PDF

Como qualquer software, as atualizações são muito frequentes e não tenho orçamento para acompanhar todas as atualizações, pois também preciso atualizar muitos outros softwares vitais para o meu trabalho.
Comentário deixado em 06/14/2018
Dorcea Donaghe

Posso usar relatórios em PDF e mudar facilmente para o Excel

Eu uso o converter de pdf para se destacar mais. Esta versão mais recente funciona extremamente bem. o software é iniciado facilmente

Às vezes eu tenho que ajustar as linhas verticais que separam o pdf em colunas, mas é muito bom depois disso por Investintech.com em 17/07/2018 Obrigado por compartilhar, Dave! Se você tiver alguma dúvida sobre como fazer ajustes nas estruturas da mesa e nas linhas verticais, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Deixe um comentário para Able2Extract Professional