Categorie: Software de geração de leads / OptinMonster Reveja

OptinMonster

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
12
Média
5
Mau
0
Horrível
2
OptinMonster é o melhor software de geração de leads para agências de marketing, blogueiros, sites de comércio eletrônico e todas as pequenas empresas. Se você quiser aumentar sua lista de e-mails, melhorar as conversões no site e reduzir o abandono de carrinho, precisará do OptinMonster.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shannah

Nada que se destaca. Funcionalidade barata disponível em outro lugar

Funcionalidade mínima e suporte incorreto ao cliente
Comentário deixado em 04/08/2020
Rita

Esta é a equipe também por trás de outros dois plugins populares do WordPress: WPForms e MonsterInsights. A combinação de três, OptinMonster, juntamente com WPForms e MonsterInsights, deve oferecer uma vantagem competitiva quando se trata de empreendimentos de desenvolvimento web e marketing na Internet. No que diz respeito ao OptinMonster, são excelentes recursos interessantes, incluindo o Bloqueio de conteúdo, em que o usuário é solicitado a inserir sua credencial (por exemplo, email) após consumir uma parte do conteúdo. É uma tendência humana concluir uma atividade específica uma vez iniciada, e o OptinMonster aproveita muitas dessas psicologias humanas, proporcionando um melhor retorno do dinheiro investido.

Não existe uma versão gratuita do OptinMonster disponível, ao contrário do WPForms, que possui uma versão lite gratuita.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dewitt

Tantos recursos úteis. É um dos poucos softwares em que uso entre 80 e 90% dos recursos.

O Optin Monster é uma ótima alternativa de baixo custo para capturar leads em seu site. A versão gratuita tem muito do que a inicialização média precisará. E a versão pro faz coisas incríveis, como testes A / B automaticamente. O que eu gosto é de como é simples configurar as páginas de destino, as inscrições e as páginas de agradecimento. Eu dei aos meus clientes para brincar e eles estavam funcionando com o software!

Eu realmente não tenho nenhuma queixa com o monstro Optin. Funciona, há atualizações frequentes que aprimoram o software e a versão gratuita é um excelente gosto para muitas startups. Talvez uma coisa que eu não goste é que a versão gratuita tenha o logotipo do monstro optin ... mas é uma versão gratuita por um motivo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Stephi Drechsler

Ótima ferramenta para gerar conversões. Você pode lançar táticas RÁPIDAS.

Optinmonster é fácil de usar. Eles têm ótimos modelos, você pode copiar e colar HTML / CSS. A integração nativa do Google Analytics facilita o rastreamento, e os gatilhos de configuração são super fáceis.

Essa ferramenta quebra com mais frequência do que deveria. Todos os testes A / B que tentei executar têm problemas técnicos. Tive acionadores de pop-ups quando não deveriam. O CSS nem sempre é bom. Se você o mantiver super simples, estará pronto. Se você tentar se divertir com desenvolvimento e design, poderá ter alguns problemas. por Awesome Motive em 27/04/2018 Hey Camille, Obrigado pela revisão. Acho que a maioria, se não todas as suas preocupações, serão abordadas em algumas de nossas futuras atualizações no Builder. :) Obrigado novamente por trabalhar conosco. Não hesite em entrar em contato se pudermos ajudá-lo com qualquer coisa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Derian Lachney

Decidi experimentar o OptinMonster com um objetivo muito específico em mente - os pop-ups Exit Intent. No entanto, graças ao excelente conteúdo e dicas que eles criam, logo percebi que essa era a ponta do iceberg. Existem vários recursos avançados de redirecionamento no local que podem realmente fazer maravilhas para maximizar as conversões.

Eles não têm integração oficial com as campanhas de marketing do SendGrid.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gish

Ele faz o trabalho na maioria das vezes, fácil de usar, bastante direto. Funciona como a maioria dos aplicativos (Mailchimp Etc.)

Quando você analisa os comentários sobre este produto, pode dizer que é enganoso. Se você está no setor, conhece todas as maneiras de manipular tudo, e logo de cara, a primeira análise é sobre esse produto. Os próximos dois dão uma revisão de 5 estrelas, exceto que parece bom demais para ser verdade. Ainda por cima, a empresa agradece à pessoa que supostamente deu a revisão e, duas vezes, diz obrigado Thomas? Quero dizer, vamos lá. As probabilidades de duas pessoas darem uma crítica de 5 estrelas e serem nomeadas Thomas? Boa tentativa Optinmonster, se eles novos melhores, eles saberiam que, se estamos no negócio, não sabemos quão enganoso pode ser. Eles precisam de um novo editor, porque o que você acabou de ver foi pego como uma fraude.
Comentário deixado em 04/04/2020
Muna Pinttu

A capacidade de capturar endereços de email por meio das ferramentas fornecidas pelo OptinMonster é excelente, mas a interface do usuário pode usar uma atualização de funcionalidade.

Quando você finalmente o coloca em funcionamento, a capacidade de criar pop-ups e sair de intenções e barras principais é ótima. Funciona como esperado e é bom poder testar a / b.

A interface do usuário é terrível - para editar um modelo, é necessário clicar sem rumo, esperando que você atinja o que for necessário para poder editar o que está tentando editar. Não há análises internas - ele se baseia em uma conexão com o GA; portanto, se você não ativá-lo, não obtém dados sobre o desempenho.
Comentário deixado em 04/04/2020
Libbie

O Optinmonster facilita muito a colocação de formulários bonitos em seu site e os exibe quando, onde e como você precisa deles em seus sites. Eles se integram facilmente às plataformas de software de marketing por e-mail, e sempre existe o Zapier se elas não estiverem integradas à plataforma que você usa. Sou cliente há mais de 3 anos e, apesar de poder projetar melhor os formulários, ainda prefiro usá-los para a coleta de informações de meus clientes. As várias maneiras diferentes de exibir um formulário em seu site me mantêm como cliente.

Comecei a usar o Optinmonster porque não conseguia criar um formulário bonito e não conseguia abrir / abrir quando quisesse. Eu precisava de algo que parecesse melhor do que o que eu poderia obter do meu software de email marketing e precisava fazer aparecer quando e como eu queria. Isso é facilmente realizado com o Optinmonster!

Eles não atualizam seus designs de formulários com muita frequência e se você deseja que o mesmo formulário seja usado em páginas diferentes ou de maneiras diferentes (clique ou intenção de saída), é necessário criar um novo formulário e configurá-lo para cada interação individual cenário que você precisa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Santiago

Para um usuário iniciante, achei a documentação excelente. Foi fácil de implementar no meu blog. Sempre que eu tinha perguntas, sempre havia um excelente suporte ao cliente. O software também ofereceu fácil integração com outros produtos e no meu blog.

Acho que às vezes eu mesmo desejava que houvesse uma seleção maior de modelos. No entanto, fiquei satisfeito com o que está presente no software. por Awesome Motive em 27/04/2018 Hey Patrick, Obrigado pela sua análise. Acho que nossas atualizações para o Builder em um futuro próximo ajudarão você a personalizar suas campanhas de maneira ainda mais rápida e intuitiva. Estamos muito felizes em trabalhar com você! Não hesite em entrar em contato se pudermos ajudá-lo com qualquer coisa!
Comentário deixado em 03/29/2020
Genni

O OptinMonster é uma ótima ferramenta de geração de leads para intenção de saída, CTA deslizante, pop-ups de caixa de luz etc. A interface do usuário e a criação de um pop-up levaram um tempo, mas uma vez que entendi o que estava acontecendo, não foi tão ruim. Além disso, sempre que eu tiver dúvidas ou precisar de ajuda, a equipe de suporte responderá rapidamente.

A maior desvantagem é que seus modelos não são muito personalizáveis. Você pode alterar as cores dos botões e das cores do plano de fundo e inserir sua própria imagem, mas nos modelos que experimentei, a plataforma não permite que você mova as coisas para obter o design perfeito em pixels que eu quero. Por exemplo, a inserção de uma imagem foi travada no lugar basicamente sem poder cortá-la, se necessário, ou movê-la para mais perto ou mais longe de outros elementos. Outro software concorrente oferece essa capacidade.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gagliano

Isso nos ajudou a capturar facilmente novos contatos visitando nosso site e promover alguns eventos.

Era fácil de usar, para uma pessoa que não era de TI. Eu posso personalizá-lo de várias maneiras e fazer diferentes métodos pop-up. Se você deseja conectar-se ao site com análises adequadas, definitivamente precisará de ajuda. Mas uma vez configurado, é bom.

Tive alguns problemas de rastreamento entre domínios entre o OptinMonster e nosso sistema de CRM, Pardot. A equipe de suporte não conseguiu resolvê-los, então, aproveitamos um plugin do WordPress.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nadean Tulino

Aumentamos principalmente o número de leads utilizando este software.

Se você deseja um belo formulário de intenção de saída / lead cronometrado em seu site, o OptInMonster é o software para você. A parte que eu mais gosto no OptInMonster é o rastreamento baseado em cookies que permite garantir que as pessoas que já interagiram com o seu formulário não recebam o pop-up novamente (se estiver dentro de um período especificado).

O recurso "Tela", no qual você pode usar HTML personalizado para codificar e criar seu próprio formulário, pode ser definitivamente confuso. Existem alguns recursos CSS estranhos que eles incluem (como uma classe css nomeada aleatoriamente para cada formulário individual) que podem dificultar a duplicação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kira

Na verdade, eu realmente gostei do software. Também deve acrescentar que o serviço ao cliente é completamente incrível !!! Estou tão feliz que eles me ajudaram.

Nada! Foi realmente eficiente. Eu não acabei usando por muito tempo, só porque não tinha tempo para o meu blog. No entanto, quando conseguir reservar mais tempo, irei
Comentário deixado em 03/24/2020
Austreng Antonaccio

Foi fácil implementar e projetar os pop-ups, e a funcionalidade de segmentação de público foi lisa.

Os campos do formulário são limitados ao nome, email e número de telefone.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ober

Impressionado com o produto, posso ver o valor que ele agregaria aos sites de maior tráfego.

Slick, tecnologia avançada para formulários pop-up de inscrição. Fácil de criar formulários inteligentes e bonitos, com funcionalidade realmente impressionante. A intenção de saída é a mais impressionante tecnologicamente, mas achei que a barra lateral e os formulários incorporados eram os mais práticos. É ótimo que ele se conecte a softwares de marketing por email, como o MailChimp e outros, evita a necessidade de usar o Zapier ou uma solução alternativa mais manual. Os menus de criação de formulários eram principalmente auto-explicativos e diretos.

Provavelmente sou uma anomalia, mas tive problemas para fazê-lo funcionar de maneira consistente com o criador de sites que uso (Surpreendentemente). Os pop-ups geralmente funcionavam, mas os formulários incorporados geralmente não eram carregados. Ainda estou impressionado com a tecnologia, mas vale a pena testar minuciosamente se os opt-ins funcionam corretamente no seu site antes de confirmar, especialmente se você pretende comprar um dos planos mais caros.
Comentário deixado em 03/18/2020
Holman Hohstadt

A empresa para a qual eu usei realmente colheu seus benefícios! A experiência foi ótima, não apenas com o aplicativo em si, mas seu serviço é maravilhoso!

Este software é obrigatório para o seu site se você for sério sobre apresentar uma estratégia funcional de entrada. É muito fácil de usar e configurar. O construtor de notificações é excelente e intuitivo, além do recurso de relatórios.

Não posso dizer que tenho contras que gostaria de escrever, é impecável!
Comentário deixado em 03/18/2020
Seabrooke

Gosto de como é fácil colocar as campanhas em exibição no Opt-in Monster em nosso site. Nunca levo mais de 15 minutos para ativar um registro básico de webinar. Os relatórios também são úteis e são uma maneira rápida de obter dados sobre o que está obtendo mais conversões e o que não está.

Tivemos alguns problemas com a integração de formulários do Marketo, mas no geral nossa experiência com o Opt-in Monster é muito positiva e eu recomendo.
Comentário deixado em 03/14/2020
O'Connell Bilder

Eu precisava de um pop-up de barra flutuante para exibir ofertas especiais e o adquiri com o OptinMonster.

Eu gosto de seus modelos, funcionalidade e suporte.

Não gosto do plug-in de estilo da API. Isso significa que toda vez que um visitante clica em um objeto no meu site, há muito tráfego desnecessário entre o plug-in da API OptinMonster (no WordPress) e o site OptinMonster. >> Isso diminui o carregamento da página. Desejo que todas as funções OptinMonster sejam armazenadas em cache no meu site.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cowey

O objetivo era tentar capturar mais alguns leads dos visitantes do site. Os resultados não são tão bons quanto esperávamos, mas há algum valor com a ferramenta.

Era relativamente fácil de configurar e tinha algo que pudesse ser usado rapidamente. No primeiro dia, tivemos pop-ups com intenção de saída trabalhando em várias páginas.

Usamos o software de maneiras limitadas e não encontramos nenhum grande problema até agora. Vale ressaltar que, para realmente obter um bom valor, é preciso seguir um dos planos mais caros.
Comentário deixado em 03/12/2020
Torrey

O suporte me ajudou muito, mas, para ser sincero, essa não é uma ferramenta robusta para um negócio crescente de SaaS.

O apoio. Sem dúvida o melhor que já vi de qualquer produto similar.

Maior desvantagem? Você pode adicionar APENAS os seguintes campos em QUALQUER formulário criado com OptinMonster:
Comentário deixado em 03/11/2020
Smalley Lard

Aqui estão alguns indicadores que considero os melhores, considerando o que a ferramenta está oferecendo.

O plano básico é muito básico e você não encontrará nada de bom nele. Eu acho que eles podem adicionar mais formulários de lead gens para que um novato blogueiro ou profissionais de marketing possam usá-lo para levar sua geração de leads ao próximo nível. por Awesome Motive em 18/04/2018 Obrigado pela revisão! Agradecemos sinceramente que você dedique algum tempo para nos deixar uma revisão honesta. Não hesite em entrar em contato com o suporte OptinMonster se pudermos ajudá-lo com qualquer coisa.
Comentário deixado em 11/15/2019
Jemmie

- É uma ferramenta muito eficaz para pessoas com negócios on-line e para mantê-las envolvidas e melhorar as conversões.

- O aplicativo Optinmonster é uma ferramenta eficaz para envolver os visitantes do site com um bom marketing e mantê-los interessados.

- Não é ideal para todas as empresas e pode ser feito com a adição de mais recursos para ajudar uma infinidade de empresas on-line.
Comentário deixado em 11/06/2019
Ardine Tigney

geração de leads, opt-ins do site, reduzindo o abandono do carrinho

Eu trabalho no espaço "construção de sites"! Ele vem como um plugin wordpress e é fácil de instalar. Realmente ajuda na captura de entradas e é personalizável! Ele realmente ajudou qualquer empresa com a qual trabalhei a reduzir carrinhos abandonados e aumentar as conversões de vendas!

É uma ferramenta paga! Mas vale a pena se você conseguir outra oportunidade de venda, ou reduzir o abandono do carrinho!
Comentário deixado em 10/09/2019
Alver Chavis

O OptinMonster oferece opções de servidor para configurar formulários personalizados / screentakeovers etc. para coletar leads de várias maneiras em seu site. Com alguns cliques, você pode configurar a conexão com o seu software de marketing por e-mail para armazenar seus novos assinantes.

Há cerca de dois anos, eles mudaram a interface e a maneira como você configurou as opções completamente de um dia para o outro. Nesse ponto, a nova interface não era familiar.
Comentário deixado em 09/27/2019
Vevina

Precisávamos aumentar o tamanho da nossa lista de endereços e o OptinMonster foi eficaz e fácil de integrar ao Shopify.

Popups de construção muito flexíveis e regras sobre quando exibi-los. Ótimos modelos.

Era muito caro para o nosso negócio. ROI baixo para nós.
Comentário deixado em 09/24/2019
Marjorie

Eu estava usando o OptiMonk por mais de 2 anos e seus produtos, suporte e preços eram muito ruins.

- Fácil de usar

- A análise em torno da conversão não foi a melhor, mas a última atualização foi corrigida e agora temos todas as estatísticas ao vivo de que precisamos!
Comentário deixado em 07/09/2019
Sethi Smietana

É intuitivo, fácil de usar e muito eficaz.

É um pouco caro, mas existem bons negócios que eles oferecem e certamente é muito valioso e vale a pena.
Comentário deixado em 04/01/2019
Hannon Wieder

Tive uma boa experiência e fui capaz de personalizar muitos pop-ups de sites diferentes.

Eu gostei de como eu era capaz de personalizar os pop-ups no meu site com facilidade.

Não gostei do fato de ter que pagar um valor extra para remover o logotipo optinmonster do pop-up.
Comentário deixado em 03/12/2019
Ulysses Rhooms

O que eu mais gosto neste software é que você pode integrar e editar facilmente os pop-ups do seu site. Temos um pop-up que eu configurei para aparecer 30 segundos depois que você chegar à nossa página inicial. É opcional que os clientes se inscrevam em nosso boletim informativo por e-mail (o incentivo é que eles serão inscritos em nossa oferta mensal). A lista de e-mails vai diretamente para a nossa ferramenta de marketing por e-mail, para que eu possa escolher facilmente um vencedor todos os meses. Também tenho uma intenção de saída que aparece sempre que você estiver em determinadas páginas do nosso site e mova o mouse para fechar. É muito fácil editar esse pop-up, pois geralmente faço alterações nele. Minha experiência com OptinMonster tem sido ótima. Estou muito feliz que eles tenham uma opção para pop-ups de teste A / B. Muito feliz por ter escolhido OptinMonster!

A integração foi super fácil. Também é muito fácil editar pop-ups em execução no momento (não há necessidade de um desenvolvedor enviar algo novo ao código - basta fazer login no site da optinmonster, trocar uma imagem ou alterar algum texto e assistir a atualização no seu site em tempo real). Eles têm pop-ups com intenção de saída que utilizamos (e você pode escolher em quais páginas do site você deseja que algumas sejam exibidas). Há análises integradas para que você possa ver como estão os seus pop-ups. Você pode testar A / B. Eles fazem tudo!

Não é possível gerar códigos promocionais exclusivos. Por exemplo, não posso exibir um código promocional exclusivo para cada cliente. Temos um pop-up de saída com intenção de saída que oferece aos clientes um código de cupom de 5% de desconto. Eu tenho que monitorar os sites dos cupons na web, como "não me revenda" para garantir que o código promocional não apareça lá (sempre aparece). Então eu tenho que ir e mudar o código promocional. Se o OptinMonster tivesse a opção de códigos promocionais exclusivos, isso não aconteceria.
Comentário deixado em 10/22/2018
Sitra Matherly

O atendimento ao cliente é sólido e você recebe dicas sobre como melhorar a conversão nos seus e-mails regulares. O preço é praticamente imbatível para o que você recebe, então recomendaria definitivamente.

Desde o início, você recebe modelos sólidos que são facilmente ajustados para se adequar à sua marca. Em minutos, tivemos nossa primeira campanha ao vivo, o que nos deu tração instantânea.

Existe uma versão de código personalizada dessa ferramenta que é ótima, mas queríamos experimentar um recurso avançado que não fosse padrão (da maneira que gostaríamos) e que levaria algum tempo para o desenvolvedor. Isso poderia ser feito, mas nós apenas queríamos avançar um pouco mais rápido.
Comentário deixado em 10/16/2018
Etka

No geral, uma das melhores opções para a instalação de opt-ins por e-mail. Usamos isso com o chimpanzé de correio e, até o momento, não tivemos problemas.

Eu uso este software para configurar pop-ups nos sites dos clientes. Eles são para que seus clientes possam participar de suas listas de e-mail. Isso foi simples para eu instalar usando os plugins do Wordpress e funcionou perfeitamente depois que resolvemos os códigos da API.

O programa pode gerar mais de um código de API, o que o tornou confuso em um ponto, mas foi resolvido.
Comentário deixado em 10/11/2018
Hester

Eles têm algumas opções de CTA, então acho que isso é positivo.

É difícil de usar, o suporte é lento, muitos bugs com suas análises, o construtor é incrivelmente desajeitado. Você está melhor com muitas outras ferramentas. Não perca seu tempo.
Comentário deixado em 05/01/2018
Goodwin

Modelos! Adorei o fato de não ter que SABER sobre design nem pensar no tipo de oferta que apresentaria todas as vezes. Acabei de usar o esquema de marca do meu designer e aplicá-lo aos modelos, alterando as fontes ou cores conforme necessário e bam! Eu criei uma incrível atualização de oferta praticamente sem nenhum esforço. Isso ajudou a aumentar muito minhas conversões (não sei quanto, porque não tenho os números comigo) e minha lista de e-mails continuava recebendo novos assinantes todos os dias. Absolutamente vale o investimento! O editor visual facilita, e as opções de segmentação são fundamentais para a conversão, pois eu posso alcançar o público que quero, quando quiser.

Eu não era um fã da maneira como o Google Analytics obtém dados a partir deles, mas não é tão importante pelo menos para o uso que eu estava dando à ferramenta. Eu adoraria ver opções de relatório mais detalhadas e recursos de teste de divisão que outras ferramentas de geração de leads oferecem. Fora isso, é uma ferramenta excelente e intuitiva. por Awesome Motive em 02/05/2018 Hey Paola, estou feliz em saber o quanto você gosta do OptinMonster! Além disso, obrigado pelos comentários sobre o Google Analytics. Se você tiver algum problema, não hesite em entrar em contato conosco. -Kevin
Comentário deixado em 04/10/2018
Antoine

O OptinMonster é super fácil de usar e funciona extremamente bem. Eu o uso há mais de 3 anos e a funcionalidade ficou ainda melhor desde que comecei.

É difícil escrever contras para o OptinMonster. O preço é justo. É simples de usar. Corre muito rapidamente. E quando eu tenho uma pergunta de suporte, eles respondem com habilidade e rapidez. por Awesome Motive em 12/04/2018 Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras! Estamos muito felizes em tê-lo como cliente! Não hesite em entrar em contato conosco pelo Suporte se você tiver algum problema com o qual possamos ajudá-lo. :)
Comentário deixado em 03/15/2018
McNalley

O que eu mais amo no monstro optin é que criei meu formulário de optin em alguns minutos e, para um novato, isso é grande.

Comentário deixado em 06/09/2017
Brown

OptinMonster é uma ferramenta fantástica para criar e publicar pop-ins de interação em qualquer site. Nós o usamos diariamente para atrair leads em nossas páginas de destino. É fácil de usar e possui muitos recursos que outras pessoas não têm, como intenção de saída, efeitos de monstro. Além disso, a segmentação é super precisa, com vários critérios.

Comentário deixado em 12/06/2016
Rusticus

O Optin Monster é um valor bastante bom, no meio do caminho, se você precisar começar a capturar leads. É uma ótima solução para profissionais de marketing que não possuem habilidades altamente técnicas, mas precisam personalizar formulários nas páginas de destino. Eu acho que algumas das formas pré-projetadas poderiam ser melhoradas na aparência, mas por outro lado é uma ferramenta sólida.



Deixe um comentário para OptinMonster