Categorie: Time Tracking Software / Atto Reveja

Atto

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Atto é o aplicativo de quadro de horários mais simples para as PME. Toque em um botão para registrar e começar a rastrear seu tempo. Suas horas de trabalho se transformam em relatórios simples e precisos do quadro de horários automaticamente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hardner

O aplicativo tem um design deslumbrante e é incrível e fácil de usar, ao contrário de outros aplicativos que estão superlotados com todos os tipos de funcionalidades que uma empresa de pequeno ou médio porte pode não precisar.

Não há nenhum feedback negativo que eu possa dar neste momento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Randell

muito, muito ruim, você pode obter T Sheets pelo mesmo custo que o Atto e ele realmente funciona com suporte de 20 horas e ligar para números

O produto não funcionou como descrição e o suporte inexistente foi alterado para T Sheets, economize seu dinheiro, obtenha T Sheets

sem suporte para ligar. Reserve alguns dias para receber uma resposta por email. Sem melhorias. O rastreamento em tempo real funcionou esporadicamente
Comentário deixado em 11/11/2019
Karwan Coplon

Ótimo para otimizar nossos envios de tempo e facilitar para que nosso contador faça as coisas dela!

Adoramos como é fácil para os membros da equipe rastrear seu tempo em movimento diretamente de seus dispositivos móveis.

Não gostamos que, se um funcionário for removido, o mesmo ocorre com todos os seus horários.
Comentário deixado em 03/07/2019
Root

Horrível e frustrante. Custando à nossa administração mais tempo e dinheiro do que vale até agora. Estamos na terceira semana e isso nos mata.

Simplicidade e inscrição. Configuração amigável e entrada de tempo.

O aplicativo congela regularmente nos telefones Android e Apple. Sem atendimento verbal ao cliente e tempo de resposta lento. Muitas falhas. As planilhas de horas do Excel não correspondem às planilhas de PDF no final de semanas. As planilhas de horas em PDF não listam local ou notas. O sistema não registra nem mantém os endereços de e-mail dos funcionários arquivados.

Deixe um comentário para Atto