Categorie: Software médico / Atualizado Reveja

Atualizado

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
4
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O UpToDate é um recurso de suporte à decisão clínica que traz uma riqueza de recursos e informações médicas para clínicos e médicos de especialistas da área.
Comentário deixado em 04/09/2020
Romelle

No geral, esta tem sido uma ferramenta fantástica de usar e mudou a maneira como os profissionais médicos podem ver a saúde de seus pacientes. Este aplicativo realmente permite que os pacientes recebam o melhor atendimento possível para cada um deles

O UpToDate é um dos, se não o melhor recurso para informações médicas atuais. Tudo está disponível em um local conveniente. Sempre tem as recomendações mais recentes e permite personalizar verdadeiramente os medicamentos para cada paciente.

O único engodo que tenho sobre isso é que o preço pode ser um pouco assustador para alguns. Mas além do preço, não tenho queixas sobre este software
Comentário deixado em 04/09/2020
Dennison Shea

No geral, qualquer pessoa na área da saúde que tenha acesso ao UTD deve usá-lo todos os dias para continuar navegando na pesquisa que guia as melhores práticas.

Este software é um conglomerado fantástico e fácil de navegar dos tratamentos médicos atuais. Adoro como os artigos são repletos de artigos para fornecer evidências de suas recomendações. Torna o aprendizado complicado muito mais simples e rápido.

Este software parece ser bastante caro, então você precisa estar associado a uma instituição assinada ou pagar o que parece ser um custo de assinatura bastante alto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jobye

Não lide com esses charlatães

Bom conteúdo geral eu acho, mas super caro

Há alguns anos, e novamente nos últimos dois dias, tivemos uma experiência de serviço ao cliente rude, sem resposta e extremamente ruim. Na verdade, não estou lendo minha reclamação, respondendo de forma irrelevante e recorrendo ao sarcasmo e à agressão passiva quando lhes peço que, por favor, leia minha reclamação real. Não consigo fazer login, inscrevi-me automaticamente em um serviço de assinatura de estudante quando não sou mais um aluno, me cobrou uma quantia exorbitante e não me permite usá-lo, pois não posso me orgulhar de ser um estudante. Tentei dizer a eles que eu não sou mais um estudante e a reinscrição é o padrão comigo e preciso que ele seja atualizado adequadamente e continue recebendo respostas sarcasticamente, me dizendo para fornecer prova de que sou estudante e me enviando a mesma resposta dizendo "você pode ter perdido minha resposta". Inacreditável
Comentário deixado em 04/06/2020
Frasier Zhao

O UpToDate mudou o campo da medicina e a maneira como os médicos aprendem e praticam a medicina. É praticamente impossível acompanhar a medicina nos dias atuais, dadas as infinitas quantidades de conhecimento que estão mudando constantemente. Embora seja sempre bom procurar fontes e periódicos principais por conta própria, é incrivelmente útil poder pesquisar rapidamente as coisas primeiro no UpToDate, e sempre pode ler mais tarde, se necessário. As informações são atualizadas com artigos-chave relevantes como citações e escritas por muitos especialistas-chave no campo. Não podia imaginar praticar sem ele.

A única idéia para melhoria é que poderia incluir mais imagens e imagens de radiologia no sistema para referência e aprendizado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bushore

Um programa fantástico que ajuda a tornar a pesquisa muito mais eficiente.

Este software é fácil de navegar e fornece excelentes informações que correspondem à literatura atual.

Ocasionalmente, pode ser um desafio encontrar uma página geral para o diagnóstico ou tratamento que você deseja pesquisar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gabrielli

Conveniente para se inscrever

A assinatura é cara, especialmente para profissionais mais novos
Comentário deixado em 04/03/2020
Ange

Fácil de usar e fácil de ler sobre uma lista abrangente de tópicos e medicamentos médicos. Aprecio que ele forneça informações básicas, avaliação e instruções de tratamento.

Custo caro como fornecedor individual.
Comentário deixado em 04/02/2020
Madi

No geral, o Up-Date é um excelente recurso para se manter à mão para manter a EBP em sua prática diária.

É especialmente bom ter uma biblioteca tão grande de recomendações médicas atualizadas na ponta dos meus dedos.

É difícil ler artigos longos em uma tela pequena. Não foi possível pular para as palavras-chave - o que pode acelerar minha pesquisa.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ahders

Os profissionais de verdade atualizam para serviços de saúde, médicos

assinatura muito cara mesmo para um único usuário
Comentário deixado em 04/01/2020
Joelie Doukas

O Uptodate melhora absolutamente o atendimento que presto aos pacientes e mantém o controle dos CMEs que adquiri ao usá-lo - uma vitória / vitória para mim e minha organização.

Adoro o fato de isso estar integrado ao meu software EHR, e é tão útil procurar condições no momento, enquanto fornece triagem telefônica aos pacientes. As fotos são de ótima qualidade e eu gosto disso todas as informações. geralmente está na mesma página, portanto, não há muitos cliques. Um bônus importante é ganhar CMEs por fazer o que eu preciso fazer no meu trabalho de qualquer maneira.

Para o meu propósito, que é fornecer triagem telefônica aos pacientes, às vezes a informação é muito profunda, mas não é um problema importante.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cutcheon

Adoro atualização e continuarei a usá-la diariamente

Este é o aplicativo mais destacado para se manter atualizado com informações médicas

Às vezes, pode ser difícil procurar o que você está procurando
Comentário deixado em 03/30/2020
Krall

Uso esse software semanalmente para pesquisar as informações mais confiáveis ​​e as melhores práticas sobre medicina. Gosto muito da experiência e da qualidade das informações. O UpToDate é muito atualizado e a maioria dos meus professores recomenda que ele pesquise sobre atendimento a pacientes e gerenciamento de doenças.

O preço é muito caro para os estudantes e, às vezes, eles não podem pagar com isso. Além disso, a plataforma poderia oferecer mais recursos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pesek Halaas

Este é um impressionante banco de dados de conhecimentos médicos que pode ser acessado rapidamente em várias situações clínicas.

Caro. Se sua organização paga por isso, você está com sorte. Se você é uma prática pequena, sentirá a picada.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jacoba

Ame, ame, ame. Tanta informação atualizada, na palma da sua mão.

Informações concisas, sempre atualizadas e sempre úteis para tomar decisões médicas. Os artigos são bem escritos e fáceis de entender para estudantes e médicos.

O custo. Pode não parecer muito, mas para estudantes e médicos em países do terceiro mundo. Isso se soma. Especialmente se você estiver trabalhando para uma organização sem fins lucrativos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tabshey Shein

Gosto que o UpToDate forneça informações atualizadas por pares sobre uma variedade de tópicos diferentes. Você pode pesquisar, aprender com facilidade sobre um tópico, incluindo sintomas, dosagem de medicamentos, interações, efeitos colaterais de medicamentos, sinais, exames laboratoriais, tratamentos e prognósticos de diferentes processos e medicamentos de doenças. Você também ganha CMEs sempre que pesquisar um tópico.

A única coisa que eu não gosto no UpToDate é o custo se você tiver que pagar do próprio bolso por isso. Você poderia facilmente fazer isso valer a pena se pudesse enviar os CMEs que você ganha.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bolme

O melhor site / aplicativo de pesquisa médica para recomendações médicas e literatura atuais que uso diariamente para responder a perguntas clínicas.

O UpToDate é a revisão de literatura médica mais fácil de usar e mais abrangente. Sua função de busca é excelente e permitiu a rápida identificação das informações procuradas.

Uptodate é incrivelmente caro. Embora haja opções com desconto para estudantes e residentes, a menos que esse software seja adquirido por sua organização, uma associação completa pode custar centenas a milhares de dólares por ano.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gerti

O UpToDate é literalmente um salva-vidas quando são necessárias informações para atendimento ao paciente e conhecimento médico.

Este programa é literalmente o recurso mais importante para um médico residente. Há muitas vezes em que informações críticas são necessárias rapidamente. O UpToDate permite pesquisas e respostas rápidas.

A função de pesquisa é um pouco complicada, mas funciona bem o suficiente para encontrar o que você está procurando.
Comentário deixado em 03/28/2020
Spiegelman

Este software é um excelente recurso para estudantes e provedores, permitindo que eles compreendam melhor o diagnóstico, a patologia e o tratamento de diferentes condições de saúde. Minha experiência geral foi muito positiva e continuarei usando o UpToDate como uma das minhas principais fontes de informações em minha prática.

O UpToDate é um recurso muito completo para o qual frequentemente busco entender melhor os conceitos de saúde, procedimentos de diagnóstico e tratamentos. Atualmente, sou estudante de AP e o UpToDate me ajudou a entender melhor muitas doenças diferentes e os detalhes envolvidos em sua patologia. Eu gosto que ele oferece detalhes tão exaustivos sobre tantos tópicos.

O UpToDate é um recurso muito completo. A única falha que consigo encontrar é que às vezes é demais para uma pessoa aceitar. Algumas entradas são muito específicas e não fazem um ótimo trabalho ao oferecer explicações simples para aqueles que não são tão familiares em determinadas áreas. . Um pouco mais de simplificação pode tornar esse software mais útil para um público mais amplo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Beard

Eu o usei para consultar sobre tratamentos médicos adequados.

O UpToDate é incrível! É tão fácil procurar algo e descobrir quais tratamentos são melhores para ele.

É tão caro. Eles certamente não estão ajudando a manter baixos os custos com assistência médica, cobrando muito por algo necessário para melhor tratar os pacientes. Muito irritante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Laks

Este aplicativo é um dos elementos essenciais em nossa prática diária como médicos. Todos nós tendemos a usá-lo em nossos telefones!

Este software fornece acesso completo ao banco de dados do site médico mais famoso (Uptodate.com). Você pode usar sua conta da web para fazer login e visualizar todo o conteúdo. Não há restrição de horário ou local, você pode acessá-lo em qualquer lugar! E o mais importante, é sempre atualizado!

Se você não possui uma conta, não pode usar este aplicativo (mesmo para exibição resumida como no site!). Portanto, é necessário ter uma conta.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ailin

Apenas um deve ter com excelentes tabelas e gráficos.

Este é apenas um domínio interminável de recursos em quase qualquer tópico médico relativo à prática médica ativa. Eu uso isso diariamente no hospital para procurar recursos e estudos relacionados aos meus pacientes. Eu não conseguia imaginar aprender medicina hoje em dia sem esse recurso. Um deve ter!

Há muitas informações disponíveis nesse item, o que significa que você precisa filtrar bastante para obter as informações relevantes referentes aos seus pacientes. Seria ótimo se eles tivessem resumos no início, e não no final.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gemma Boczar

O recurso de pesquisa é conveniente, sou capaz de pesquisar rapidamente um tópico e revisar com eficiência de tempo.

Às vezes, a formatação pode ser difícil de ler. Eu preferiria um layout que fosse mais fácil de ler.
Comentário deixado em 03/20/2020
Wilkens

Muito útil como provedor. Possui as orientações médicas atualizadas mais recentes e também é útil para doses de medicamentos.

Este aplicativo é muito fácil de usar e corresponde ao site atualizado online. A organização do aplicativo facilita a leitura das diferentes seções para o que você está pesquisando.

Isso também vale para o site on-line, mas o UpToDate às vezes tem tanta informação que é difícil de interpretar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Frieder Creedon

Grande qualidade, mas um preço alto a pagar. Provavelmente não é necessário em um ambiente de cuidados primários, mas é bom ter.

A melhor coisa do UpToDate é que ele mantém seus consultórios e médicos (há muito tempo fora da escola de medicina) "atualizados" sobre as diretrizes atuais para diagnósticos específicos. A biblioteca de diagnósticos e condições de tratamento é completa. E cada diagnóstico contém informações sobre como diagnosticá-lo e tratá-lo. É sem dúvida uma ótima ferramenta para ter uma prática médica.

Como grupo médico de cuidados primários, não precisamos usar o UpToDate com bastante frequência, pois a maioria do que diagnosticamos e vemos é de rotina. Além disso, a maioria das informações de que precisamos pode ser facilmente encontrada em recursos muito mais baratos, como AAP ou Pediatric Journals, OCMA, e ouso dizer até o Google. Dito isto, isso torna o UpToDate bastante caro pelas poucas vezes em que realmente o usamos. No entanto, ocasionalmente o usamos e nos sentimos mais confortáveis ​​ao usá-lo, pois é a diretriz atualizada mais atualizada e confiável na comunidade médica. Uma outra desvantagem é que pensamos em usar o UpToDate para brigar com as companhias de seguros para serem pagas por referências ou outras que considerassem desnecessárias. No entanto, isso exige muito trabalho e as companhias de seguros têm seu próprio conjunto de diretrizes que seguem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Waechter Karley

Às vezes, não me lembro da melhor alternativa para qualquer doença que esteja enfrentando com um paciente, ou apenas quero relembrar alguns aspectos de uma doença ou até mesmo contribuir com qualquer pesquisa que estou fazendo. Isso nunca me decepciona.

É um software muito funcional, ajuda os médicos a acompanhar as novas pesquisas. Muito cheio de recursos, com uma enorme biblioteca e impacto na minha vida profissional.

Acho que é um pouco caro demais. Embora a maioria dos médicos possa comprá-lo com facilidade, talvez seja de grande peso na decisão de comprá-lo ou não, pois existem muitos outros novos aplicativos e sites gratuitos que fazem a mesma coisa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Odey

O UptoDate é em geral qualquer recurso incrível para medicina baseada em evidências para enfermagem, estudantes de medicina e médicos. É um local onde todos procuram quando precisam de informações rápidas sobre as diretrizes mais recentes para orientar o tratamento clínico. Eu acho que também é um ótimo lugar para obter informações onde você não precisa verificar se as informações são confiáveis ​​ou corretas. Todas as informações também estão localizadas para que você possa ler os artigos completos, se estiver interessado.

A atualização é diferente de qualquer outro recurso médico, onde você pode encontrar informações e pesquisas puramente baseadas em evidências em um local conciso e fácil de pesquisar

Alguns dos links no site são difíceis de obter as informações que você está procurando. Os links fornecem muitas informações estranhas sem informar diretamente o que você está procurando.
Comentário deixado em 03/16/2020
Eloise Ditsch

Eu recomendo. Eu sinto que vale o dinheiro. Eu uso diariamente e é o principal recurso clínico que eu uso.

-fácil de usar

-Eu não pago por isso pessoalmente, mas custa muito para a organização (então eu ouvi)
Comentário deixado em 03/16/2020
Cicely

Tornou alguns processos na clínica mais padronizados e gerenciáveis ​​(por exemplo, laboratórios de reposição de testosterona e frequência dos laboratórios - a equipe de enfermagem possui o protocolo no laboratório e define todas as consultas e o processo é otimizado)

Tão fácil de usar através do aplicativo quanto no computador. É ótimo ter um guia de referência rápida quando estiver de plantão ou precisando procurar informações rapidamente. As atualizações de notícias sobre as novidades também são muito úteis.

Às vezes, é difícil alternar entre as diferentes seções do telefone celular, mas, no final das contas, é administrável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Zsa Zsa Korinta

É realmente bom em fornecer informações robustas sobre uma variedade de tópicos. Gosto de quão vasta é a base de conhecimento e é um balcão único para obter informações atualizadas.

Usamos o UpToDate, mas não temos acesso pago no momento. Ainda o usamos para abordar alguns tópicos, mas a parte permitida do artigo é muito pequena. Nem sei dizer se vale a pena comprar o serviço, porque o trecho é pequeno.
Comentário deixado em 03/15/2020
Blayne Fiquett

Todos nós amamos isso em medicina, pois é muito confiável como fonte médica on-line. Fácil de entender e útil para estudar exames de usmle

Perfeito para estudos médicos. Ele tem tudo em que posso confiar nos meus exames, durante rotações clínicas. Nos hospitais, residentes e atendimentos também confiam nela como uma fonte médica online. Muito rápido e confiável

Tem muitas informações para um determinado tópico, mesmo sendo muito útil, mas às vezes fica confuso quando precisamos encontrar rapidamente determinadas informações para um caso de paciente
Comentário deixado em 03/14/2020
Tasia Benoist

Excepcional

Este aplicativo é incrível. Eu uso diariamente quando estiver na clínica. Se eu preciso procurar um medicamento, dosagem de medicamentos, sinais / sintomas de doenças ou precisar educar meus pacientes sobre algo a que devo referir. Vale cada centavo. Ame as imagens que são frequentemente incluídas. Também adoro o recurso de gravidez / lactação ao prescrever medicamentos. Também adoro o fato de haver um aplicativo que você pode acessar em qualquer lugar.

Nada. Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Holsworth Villacana

No geral, acho que este é um aplicativo obrigatório para os médicos. No entanto, acho que a empresa poderia fazer melhor com seus métodos de autenticação em toda a empresa.

Amplo, existe uma riqueza de informações, fácil de usar

Não gosto da necessidade de renovar sua assinatura com frequência.
Comentário deixado em 02/06/2020
Atalanti Newmyer

Completamente positivo, a equipe médica depende disso

Os fornecedores da nossa corporação adoram este software! eles tiveram que viver sem ele por alguns dias e ficaram muito chateados. facilita a vida deles enquanto vê pacientes e procura informações.

Não ouvi nada de negativo dos fornecedores de nossa corporação. eles amam esse software e nunca desejam ficar sem ele.
Comentário deixado em 02/02/2020
Guglielma Zucker

Possui um conhecimento fantástico sobre doenças, sintomas, exames, diagnósticos, diferenciais e tratamentos. Um imperativo para qualquer provedor no campo!

Nem sempre os mais atualizados, mas eles fazem um ótimo trabalho na maior parte. Além disso, o conteúdo pode ser avassalador a princípio, até você se acostumar com o estilo dele.
Comentário deixado em 01/13/2020
Baumbaugh

Uptodato tem sido um salva-vidas absoluto na escola de medicina e residência. Ter tantos tópicos relacionados à saúde ao seu alcance é incrível. Se eu nunca tiver certeza sobre uma condição ou um medicamento, uma pesquisa rápida do uptodate resolve todas as minhas perguntas. Nenhum outro produto mede até o UptoDate, vale a pena.

Alguns tópicos não são abordados tão bem e deixam você procurar outras seções para obter sua resposta.
Comentário deixado em 12/13/2019
Hospers Westcoat

Resposta útil no local para perguntas comuns (regra 80:20), operação contínua em dispositivos móveis.

Base de dados muito abrangente, que abrange diferentes aspectos da medicina em geral. possui um formulário exaustivo que é bastante útil para incluir off label além dos usos típicos de cada medicamento.

Benefício bastante limitado quando se trata de atendimento especializado, como oncologia cirúrgica, pois esse é mais um site geral + do que uma enciclopédia abrangente e aprofundada.
Comentário deixado em 12/13/2019
Kial Andwele

Adoro este produto e uso-o com frequência. Por favor, considere a seção de educação do paciente.

Eu uso quase diariamente. Muito abrangente, bem resumido, atualizado em sua maior parte, a seção de informações do paciente é muito útil e eu a uso para a educação do paciente.

A educação do paciente não é muito clara e você precisa cavar profundamente para obtê-la. Também há imagens limitadas para a maioria das condições e descobertas.
Comentário deixado em 12/04/2019
Terrilyn Leitzinger

Essa ferramenta, com certeza, ajuda a evitar encaminhamentos desnecessários, promove a educação do profissional e da equipe clínica e reduz o número de consultas na calçada que precisam ser realizadas para fornecer um excelente tratamento aos nossos pacientes.

Nossos provedores adoram esta ferramenta! Os logins são fáceis para pesquisas rápidas, e nossos fornecedores adoram que eles possam obter o CME pelo uso da ferramenta ao longo do ano. As informações sempre são atuais e muito detalhadas. O site em si é muito rápido e fácil de usar.

Não houve nenhum problema relatado por nenhuma equipe. É extremamente respeitado em todos os aspectos.
Comentário deixado em 12/03/2019
Aynat Flom

Uso o UpToDate quando tenho uma pergunta clínica para a qual preciso de uma resposta rápida e prefiro não pesquisar no PubMed.

O Up ToDate possui uma ampla base de informações e cobre a maioria dos tópicos médicos relevantes para a minha prática. É fácil procurar doenças / tratamentos de que preciso.

A apresentação das informações parece datada e precisa ser atualizada. Além disso, as informações são analisadas em seções que podem ser combinadas para facilitar a leitura.
Comentário deixado em 11/13/2019
Annadiana

Grande quantidade de informações disponíveis para os médicos, várias seções de conteúdo bem organizado

Às vezes, pode ser difícil rastrear exatamente o que você está procurando
Comentário deixado em 10/10/2019
Rube

A maneira como as informações são exibidas e como é fácil encontrá-las, tornam o UpToDate uma ótima ferramenta para profissionais de saúde. Aprender diretrizes, procedimentos, tratamentos novos e futuros atualizados é vital e é bom poder acessar uma página da web e um banco de dados tão grande e preciso.

O UpToDate é uma ótima ferramenta para médicos, estudantes de medicina e profissionais de saúde manterem tópicos e diretrizes relacionados à saúde da maneira mais atual e precisa.

Para acessar a base de dados, você precisa de uma conta que seja melhor fornecida por uma empresa, pois as assinaturas individuais podem ser uma luta.
Comentário deixado em 09/02/2019
Michail

Se você estiver interessado em descobrir as informações mais recentes sobre algo médico, eu recomendo esse recurso. Informações claras e concisas ao seu alcance. Além disso, possui um aplicativo associado que também uso quando não tenho um computador na minha frente.

Caro para usar com taxas de associação, mas ainda vale a pena
Comentário deixado em 08/15/2019
Ioab

Adoro revisar a pesquisa atual baseada em evidências para várias condições usando o UpToDate. Se me deparar com alguma condição na qual eu precise de uma atualização, o UpToDate é o meu recurso.

Ocasionalmente, não consigo encontrar nenhuma informação sobre uma condição.
Comentário deixado em 07/26/2019
Jonie

Informações precisas organizadas em um formato conciso. Você não está pesquisando artigos de revisão desatualizados do PubMed no google. Ele fornece as informações necessárias rapidamente.

Todas as recomendações são copiadas com referências. As tabelas e os algoritmos de tratamento de fluxograma neste programa são muito úteis. Eu uso esse software todos os dias como estudante de farmácia. Realmente manterá você atualizado sobre as diretrizes e estratégias de tratamento.

Eu recebo esse software gratuitamente no hospital em que sou estagiário. O preço é bastante alto em um nível individual. Dito isto, acho que vale o custo da assinatura anual. Se não tivesse acesso, consideraria uma compra inteligente. É necessário ter um software para hospitais e profissionais de saúde.
Comentário deixado em 07/24/2019
Freud

O único site necessário para minha fonte de informações sobre medicamentos. Eu uso isso várias vezes por semana, o que ajuda na minha prática médica

O preço é bastante caro se comprar para uso pessoal
Comentário deixado em 07/01/2019
Killian Bernecker

Eu gosto de me educar com isso e de educar os pacientes. Adoro procurar ajustes de dose de medicação com uptodate.

Não há nada que eu não goste nisso.
Comentário deixado em 06/06/2019
Aleece Heaney

A interface do Uptodate funciona muito bem e fornece informações rápidas quando necessário.

O Uptodate fornece muitas informações em um formato condensado, permitindo rápida referência a estados de doença, medicamentos e recomendações para tratamento. Também pode ser usado como ponto de partida para investigar um tópico, principalmente para agentes de tratamento. Também aprecio a inclusão das monografias de medicamentos Lexicomp e o aplicativo para telefone funciona muito bem.

O Uptodate às vezes é visto como um centro de informações ou um balcão único para todas as informações, mas esse não é o design do programa (e talvez nem seja uma falha do próprio programa). A maioria das seções é ótima, mas o processo de revisão não é tão robusto para alguns tópicos e pode levar os leitores a uma resposta que nem sempre é a melhor resposta.
Comentário deixado em 05/26/2019
River Pleiss

O UpToDate é o meu objetivo quando preciso de ajuda para entender uma patologia, criar um diferencial ou apresentar um plano de tratamento. Eu amo que ele seja atualizado com tanta regularidade e que as informações sejam tão detalhadas.

Extremamente completo e bem pesquisado. É fácil encontrar exatamente o que estou procurando e obter informações rápidas ou detalhadas, dependendo do que eu preciso.

Alguém poderia argumentar que é muito detalhado para o uso diário, no entanto, acho fácil pular entre as seções e encontrar as informações necessárias.
Comentário deixado em 03/13/2019
Pine

Como médico profissional, é impensável para mim não usar este software em caso de dúvida. Inúmeras vezes eu verifiquei as diretrizes e atualizei o conhecimento aqui para um problema específico que um paciente que estou tratando está enfrentando. É fácil e confiável.

Como médico profissional, posso garantir este software. É a arma definitiva, porque está sendo constantemente atualizada e possui os desenvolvimentos e consensos mais recentes sobre basicamente todos os assuntos. Os médicos realmente usam isso. Existem muitos softwares de medicina falsos por aí que são baseados na maioria das vezes em crenças populares ou boatos na Internet. Este é um é real. Uso regularmente, na enfermaria ou na sala de emergência. É realmente ótimo. A maioria dos hospitais (pelo menos no hospital) fornece acesso gratuito (não pago) a isso e, na verdade, existe um atalho na área de trabalho dos computadores do hospital.

Eu não acho que posso encontrar algo ruim sobre isso. Talvez a organização. Às vezes, eles dividem artigos da mesma doença em tratamento e diagnóstico e assim por diante, o que pode ser útil porque possui muitas informações sobre esse tema específico, mas também pode ser um desafio às vezes encontrar o que você está procurando. Não é realmente algo que importa.
Comentário deixado em 11/01/2018
McNalley

Uma das melhores fontes de informações médicas rápidas e precisas. Recurso muito abrangente que tem tópicos sobre praticamente qualquer coisa e os artigos são bem escritos.

Seria bom se você pudesse ter vários tópicos abertos ao mesmo tempo no aplicativo móvel. Às vezes eu gostaria que houvesse mais mídia / fotos com os tópicos.
Comentário deixado em 08/29/2018
Kynthia

Uso esse recurso há mais de 10 anos e sinto que me permite usar os dados atuais para tomar decisões.

Isso é atualizado com freqüência, então acho que me fornece informações atuais. Possui um ótimo mecanismo de pesquisa, além de um detalhamento de tópicos ao lado, para que você possa obter rapidamente as informações que deseja. Ele também possui informações do paciente para cada tópico, que são facilmente imprimíveis. Ele usa gráficos e fluxogramas de tomada de decisão. Frequentemente, imprimirei um fluxograma (por exemplo, análise de hipercalcemia) ou uma lista (por exemplo, quantidades de vitamina k em alimentos).

O custo, mas eu compenso isso com meu CME. Além disso, como é tão atual ocasionalmente, acho que as informações, como os testes recomendados, não estão disponíveis na minha área. Geralmente isso é mencionado na descrição.
Comentário deixado em 08/29/2018
Bruell

Ótimo. Eu o tenho há anos e continuarei a usá-lo.

Este é o meu caminho para tudo. Muito raramente, não encontro o que estou procurando. Você obtém o CME para assuntos pesquisados.

Um pouco mais caro do que eu acho que deveria ser, mas no geral ainda é o meu favorito. O CME não está desmembrado em farmacologia e medicina médica

Deixe um comentário para Atualizado