1Password

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
65
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O 1Password é um gerenciador de senhas seguro, escalável e fácil de usar, confiado pelas principais empresas do mundo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Adah Cieri

Como todo site realmente deve ter sua própria senha ou isso é solicitado pelos especialistas em segurança. No entanto, eu só preciso de UMA senha única para fazer tudo funcionar e tornar tudo seguro.

1password v6 era difícil para luddites (e aqueles que têm pouco interesse em computadores, mas são forçados a usá-los) para usar e entender. Infelizmente, tive que abandonar algumas implantações de 1 senha, porque os usuários não entenderam como usá-la. Com a versão 7, isso parece ser significativamente mais fácil e improvável que ainda seja um problema.
Comentário deixado em 04/10/2020
Wynn Toves

Excelente gerenciamento de senhas para qualquer pessoa.

1Password é uma ótima maneira de gerenciar e gerar senhas fortes. Está disponível como um aplicativo independente para Windows, Mac e Linux, como um plug-in de navegador para a maioria dos navegadores populares por aí (como Safari, Chrome, Firefox, Opera, Brave, etc.) e possui aplicativos móveis nativos para iOS e Usuários do Android.

Não há nenhum problema importante a ser mencionado aqui. Eu tenho que dizer que o preço é um pouco positivo. Eles se mudaram para um modelo de assinatura que é um pouco caro do meu ponto de vista. O lado bom da estrutura de preços é que você pode comprar uma licença autônoma para a versão principal atual. Isso fornece acesso vitalício a esta versão e a todas as atualizações incrementais que a acompanham. Eles estão pressionando muito por assinaturas e é mais difícil descobrir como comprar a licença autônoma.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zelda Whispell

Uso vários computadores no trabalho como desenvolvedor e não quero comprometer minha segurança escrevendo senhas - apenas coloquei 1Password nesses computadores.

sincronização multiplataforma, sem esforço, integração com iOS. Desbloquear com a barra de toque em um Mac ou com o toque no iOS. Claro, agora é uma assinatura, mas a sincronização entre várias máquinas e plataformas vale a pena para mim.

É bastante complexo, e alguns sites têm um procedimento de login estranho, que o 1Password não pode analisar adequadamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Trovillion Hanan

Mesmo sendo um indivíduo, acumulei um número surpreendentemente grande de contas online. De bancos, cartões de crédito, assinaturas, varejistas on-line, cartões de recompensa, etc. Atualmente, tenho 270 contas de login individuais e, sim, uso a maioria delas pelo menos uma vez por mês ou dois. No hades, não há como eu usar senhas longas e únicas para cada uma. O gerador de senhas é um utilitário fantástico. Apenas olho para os requisitos do site e torno a senha o comprimento e a complexidade máximos. A Watchtower é excelente para violações de dados que eu talvez não conheça e o "envelhecimento" das senhas é útil para manter minha rotação atual. O armazenamento de software, licenças, SSN, cartões de crédito e similares é brilhante. Posso preencher sites com minhas informações atuais em um ou dois cliques. Não fiquei louco pela mudança de assinatura no 1Password 7, mas enquanto ele permanecer no preço atual para aqueles que mudaram, acho que é um bom negócio. Espero que nunca fique muito caro e não tenhamos outra opção a não ser pagar ou perder o programa. Eu tenho usado o 1Password desde (se bem me lembro, versão 2 e tenho no meu iPhone e iPad. Não posso dizer coisas boas o suficiente.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de impedir que uma senha / número de PIN fosse sinalizada como fraca se você não tiver alternativa ao comprimento da senha / PIN. Além disso, eu adoraria um recurso que fizesse uma lista inteligente de logons que não foram usados ​​em um período especificado pelo usuário. Como "não usado em 6 meses, não usado em 1 ano, não usado em 2 anos ... etc. Dessa forma, pode-se começar a eliminar contas criadas para um uso e não é mais necessário. Pode-se ir para nesse site e exclua a conta para que não haja contas "órfãs" no ether.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tiersten

1Password mudou a forma como uso a Internet ... para melhor. Não preciso me preocupar com quais sites usam qual senha. Posso definir senhas específicas únicas em todos os sites e não preciso me preocupar com todas as minhas senhas se um site for comprometido. A interface é super fácil de usar e todos os aplicativos que eu uso (Mac, iOS) se integram perfeitamente. Existem muitos gerenciadores de senhas por aí, mas esse é o melhor de longe.

Coisas que eu amo no 1Password:

Coisas que poderiam ser melhores com o 1Password:
Comentário deixado em 04/06/2020
Atwater

1password é um aplicativo que oferece segurança em todos os tipos de logins, senhas e outras informações privadas. A criptografia, bloqueando o acesso com uma senha e uma impressão digital, ajuda na geração de códigos de comprimento e complexidade variados de nossas senhas. Está tudo lá. O que mais? Fácil backup e sincronização com nuvens populares. Segurança, conveniência e uma ferramenta multiplataforma que recomendo sinceramente a todos.

Estou usando o 1password apenas há uma semana, mas já o amo. Eu não tinha ideia de como é confortável gerenciar suas senhas assim, sem mencionar a segurança (não era realmente seguro para mim, pois eu tinha 2-3 senhas em todas as páginas anteriores). Este software lembra e insere automaticamente minhas senhas em sites e aplicativos em todos os dispositivos - a única coisa com que preciso me preocupar é em criar e lembrar uma senha principal sólida. O que é ainda melhor - nem preciso dessa senha no aplicativo móvel - minhas linhas de impressão digital são suficientes.

Não vou mentir, o 1password é muito caro comparado a outros gerenciadores de senhas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Chemarin

Gerenciamento, compartilhamento e entrada simples de senhas

Em primeiro lugar, adoro a premissa mais básica da ferramenta: gerenciamento de senhas. O 1Password facilita a geração rápida de senhas de comprimento seguro e as salva no primeiro login. Posso acessar essas senhas em qualquer um dos meus dispositivos aos quais conectei o 1Password. Recentemente, houve uma atualização para permitir o preenchimento automático em aplicativos móveis, o que economiza muito tempo. É fácil gerar novas senhas para diferentes serviços, evitando as armadilhas do uso de uma senha consistente. Há um ano, um serviço que eu utilizava tinha uma violação de senha - no entanto, a senha vazada era exclusiva do serviço que realmente continha o problema de apenas redefinir a conta única. Adoro os recursos da conta da família, onde eu e meu parceiro podemos manter acesso compartilhado às credenciais mais recentes para certas coisas não críticas, como aplicativos de alimentos ou Netflix.

Eu tive várias versões do 1Password e, a certa altura, tinha uma conta independente e pessoal. A mesclagem das coisas não foi super direta e, às vezes, encontro entradas duplicadas para sites, o que é um pouco de suposição para descobrir qual entrada são as credenciais atuais. Tenho limpado tudo isso, mas seria bom ter algum tipo de recurso 'de-dupe'. Eu também estava tendo alguns erros com um formato de cofre mais antigo na minha conta mais recente. Às vezes, ao salvar credenciais, principalmente em um evento de redefinição de email, ele tenta salvar o nome de usuário com a senha, o que leva a digitá-lo na próxima vez. Sem grandes problemas.
Comentário deixado em 04/04/2020
O'Donoghue

Estou usando o 1Password há alguns anos e é uma necessidade absoluta! O engraçado é que eu o comprei há 6 ou 7 anos, mas nunca tive tempo para começar a usá-lo, até que tivemos uma violação de dados. Esse foi o catalisador para finalmente dedicar um tempo para começar a conectar todos os nossos sites importantes, nomes de usuário, senhas e informações adicionais no aplicativo.

Qual o benefício? - Um local para todos os nossos nomes de usuário e senhas seguros - Não é necessário lembrar todas as senhas diferentes - Conexões perfeitas com todos os nossos dispositivos - Backup e atualizações imediatas em todos os dispositivos - Melhor segurança com senhas complexas geradas automaticamente - Você só tem lembrar uma senha (faça uma boa!) - Crie categorias para uma melhor organização - Alerta sobre senhas fracas e violações de dados

Demora um tempo considerável para configurar tudo, e é melhor ter todos da sua família participando do processo de configuração. Bottom line ... não funciona se você não usá-lo!
Comentário deixado em 04/04/2020
Zandt Wears

Então, antes de fazerem a atualização mais recente, era uma empresa FAVORITA !!! Mas parece que a atualização que eles fizeram deixou tudo um pouco obscuro e mudou tanto que quase parecia que você precisava reaprender todo o sistema.

Devido à atualização, foi uma enorme curva de aprendizado reaprender o aplicativo e não temos mais certeza de que esta é a solução para nós. Estamos olhando para LastPass. 9/10 de nós usamos o 1Password, mas uma pessoa usa o LastPass para que possamos analisá-lo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Carrel

Por onde começo? O 1Password traz tranquilidade a um mundo cheio de vulnerabilidades de segurança, ao mesmo tempo em que simplifica a vida. Entre as extensões do navegador e o aplicativo móvel, você sempre está coberto com uma opção fácil de preenchimento automático para todos esses logins diários da conta. Com a capacidade adicional de armazenar informações do cartão de crédito, preencher formulários de pagamento nunca foi tão fácil. Ao criar novas contas, o 1Password auto solicita que você crie um novo perfil de senha, ajudando a garantir que todos os novos perfis sejam contabilizados. O 1Password é incrivelmente fácil de usar, ajudando a garantir que você nunca esqueça outra senha novamente, mantendo a segurança máxima.

A única desvantagem em que posso pensar atualmente é a mudança para um serviço baseado em assinatura. Como usuário legado, não desejo pagar mais uma taxa de assinatura mensal ou anual apenas para adicionar um novo membro da família ao meu universo 1Password. Eu gostaria que houvesse a opção de uma taxa única, bem como a opção de assinatura, especialmente para usuários antigos como eu.
Comentário deixado em 04/03/2020
Danczyk

Eu usei para organizar minhas senhas. Hoje em dia é muito importante conhecer todas as suas senhas, mas se você quiser se manter seguro, é muito difícil. Chega esse tipo de aplicativo que ajuda você a memorizar e preencher senhas em vez de você. Eu recomendo o aplicativo para todos que desejam organizar facilmente suas senhas e economizar tempo ao digitar senhas longas e nomes de contas em sites diferentes.

Esta é uma aplicação interessante que oferece muitos recursos.

Até agora, acho que não há contras para contar. O aplicativo funciona perfeito e eu gosto. Obviamente, apenas o tempo mostrará se é seguro o suficiente ou não.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ingles Buenrostro

Faz muito mais do que apenas armazenar senhas. Ele pode gerar rapidamente novas senhas, armazenar informações detalhadas específicas e está sempre lá com um clique ou um ID de toque ou face. Muito bem construído.

O fácil de usar deste aplicativo é incrível. Ótimos plugins, widgets, complementos e aplicativos. Fácil de acessar em todos os meus dispositivos. Fácil de compartilhar senhas e organizar todas elas. Vai além das senhas. IDs, contas bancárias, passaportes, números de associação etc.

O custo pode ser um pouco proibitivo. Especialmente desde que eu uso este aplicativo há mais de 5 anos, quando era gratuito. Teria sido bom obtê-lo gratuitamente, pois sou usuário e testador beta há muito tempo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Zacherie

Anteriormente, tínhamos um sistema de gerenciamento de senhas que só era acessível em dispositivos em nosso domínio. Com o 1Password baseado na nuvem, ele é acessível, com segurança, a partir de várias opções de aplicativos e de uma página do navegador, o que nos dá muito mais liberdade para visitar sites e acessar todos os detalhes que precisamos

A facilidade de uso. É muito simples de administrar

O preço é um pouco alto para o meu gosto
Comentário deixado em 04/01/2020
Catina

Não me lembro quando comecei a usar 1P, mas foi há pelo menos 10 anos. Paguei uma taxa única e, presunçosamente, continuei usando-a sem pagar nada extra, mesmo quando eles mudaram para um modelo de assinatura. Eu aguentei e parei ... mas finalmente pulei a bordo e paguei a taxa bastante razoável. QUE DIFERENÇA!! Tudo funciona muito melhor agora e estou muito feliz com o apoio que eles oferecem.

Isso é esperto. Ele sabe quando preencher automaticamente minhas senhas, quando oferecer para salvar ou atualizar senhas e quando ficar de fora. Ele tem um trabalho simples de fazer e o faz extremamente bem. Quando comprei um laptop novo, configurei-o do zero e a primeira coisa que montei foi o 1Password - tornou a configuração de tudo muito rápida e eficiente.

No começo, as coisas eram confusas, pois eu tinha vários cofres e versões do 1Password. Não demorou muito para encontrar a documentação que descreve como consolidar tudo, agora tudo funciona bem. Eu gostaria de descobrir como ativar o reconhecimento de impressão digital para 1P 7; no momento, preciso digitar minha senha sempre que desejar desbloqueá-la.
Comentário deixado em 03/31/2020
Zena Wodskow

Eu usei a maioria dos outros grandes concorrentes e achei o 1Password o mais amigável para o usuário e para os negócios. Se um amigo ou cliente ainda gerencia senhas em um notebook ou algum outro método primitivo, sinto-me compelido a pedir para que parem e comecem a usar o 1Password imediatamente.

Torna tão bom para mim gerenciar centenas de logins em todas as ferramentas que eu uso.

Usei mal as tags quando comecei e agora tenho uma confusão delas. É difícil editar e remover tags em massa para limpar meus cofres, mas a culpa é minha. Seria bom poder limpá-los mais facilmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lonny

Eu era "aquele cara" sobre o qual os traficantes de pânico o alertam - eu não conseguia lembrar mais de 100 senhas únicas para cada site em que entrei, então usei as mesmas 3 para ... tudo. Insensato? Sim, provavelmente, mas a única alternativa era mantê-los todos escritos em algum lugar onde pudessem ser encontrados, então ... o que fazer? O 1Password foi criado para esse problema exato e o resolve com perfeição. Meu cônjuge e eu temos uma conta compartilhada, para que possamos acessar igualmente as finanças e outras coisas conjuntas - anteriormente impossível quando eu tinha as senhas (coxas) na minha cabeça.

Havia algo de uma curva de aprendizado. Vi outro revisor mencionar que a extensão do Chrome não é fácil de usar, concordo 100% com isso. Fiquei realmente muito frustrado até seguir em frente com o plano de associação. Não tive nenhum problema desde então. Mas demorou um pouco para descobrir, e os materiais "ajuda" e "FAQ" disponíveis na época me confundiam mais do que me ajudavam. Eles podem (provavelmente ter) melhorado desde então, já que meus problemas foram bem mais de um ano atrás.
Comentário deixado em 03/27/2020
Flam Treleven

Usamos o 1Password para armazenar senhas de nossas contas Adobe, Microsoft, Vimeo e outras contas compartilhadas que são acessadas por nossos funcionários.

O 1Password é super simples e seguro, permitindo que nossa empresa armazene (e compartilhe internamente) as senhas em nossas várias contas de mídia e software. A autenticação de dois fatores também é excelente, dando-nos ainda mais tranquilidade ao acessar dados confidenciais. Também é bastante razoável. Tentamos algumas opções diferentes de armazenamento de senhas e essa é de longe a nossa favorita!

Desejo que o 1Password tenha algum tipo de suporte por chat / telefone ao vivo, pois de vez em quando encontramos pequenos problemas que demoravam um pouco mais para serem resolvidos do que gostaríamos. Falar com um representante por telefone tornaria o processo muito mais simples de resolver. Caso contrário, adoramos este serviço!
Comentário deixado em 03/27/2020
Egide

Somos uma startup digital, e com isso surgem muitas senhas para todas as contas de e-mail e mídia social, serviços on-line, servidores, só para citar algumas. Além disso, algumas dessas senhas precisam ser compartilhadas entre os membros do teaaam. O 1passwords nos permite fazer isso com facilidade e segurança.

Em uma época em que as senhas são comprometidas a cada dois dias, é bastante difícil manter tudo seguro, lembrando todas as senhas diferentes. 1Passwords é exatamente isso, reduz as senhas que você precisa lembrar para apenas uma. Você adiciona todas as suas senhas e informações confidenciais ao 1Password. Ao gerar senhas muito seguras e usar extensões de navegador e aplicativos para celular, você pode fazer login com o clique de um botão.

A única coisa que é profissional e contrária é o processo de login. Você precisa inserir seu endereço de e-mail, uma chave secreta alfanumérica com mais de 20 e sua senha mestra. Para ser justo, o 1Password fez de tudo para garantir que você possa obter todos esses detalhes o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/27/2020
Honan Brehant

Segurança e privacidade atualizadas

O 1Password é um gerenciador de senhas sólido, disponível em praticamente todos os lugares. Foi meu gerente de escolha por um bom tempo, depois que meu último trabalho cobriu licenças para toda a empresa. Além das senhas, ele também gerencia identidades e métodos de pagamento, o que facilita o preenchimento de formulários. Desde que deixei o emprego, fui em frente e busquei a licença individual. As coisas estavam bem até recentemente, com o empurrão para o 1Password 7. Eles estão claramente tentando transferir os licenciados vitalícios para uma assinatura mensal, e isso está quebrando o software para mim de maneiras críticas.

Apesar de ter uma licença, a extensão do Chrome ainda é executada apenas no "modo somente leitura", isto é, a ferramenta de senha nerfada concluída. As atualizações recentes tornaram isso significativamente pior do que outros gerenciadores de senhas no mercado. Eu teria desistido há muito tempo se ainda não tivesse pago por isso. Aqui está um exemplo: Deseja criar uma conta 1Password na área de trabalho para sincronizar e salvar senhas? Primeiro entre na web! Ah, você precisará de uma conta para fazer login. Não tem uma conta? Veja este FAQ. O FAQ diz, digite sua chave secreta. Ah, a versão para Mac não tem uma chave secreta? Parece que você tem a versão errada! Você precisa da associação, que custa uma taxa mensal. E, surpresa, agora sua extensão está no modo somente leitura. Espero que você não se importe de termos retirado isso. Não sei se é a estranha decisão deles de usar a versão 1Password 6/7 da Mac App Store (uma medida feita para extrair mais dinheiro de assinaturas mensais, tenho certeza), como eles estão lidando com a sincronização do cofre com serviços externos ou O QUE, mas essa ferramenta, uma vez sólida, está ficando obsoleta, rápida. por 1Password em 08/06/2018 Olá Jeremy Brand, Obrigado por analisar o 1Password! Lamentamos o problema com a extensão do Chrome. Tente removê-lo e instale-o usando este link: https://1password.com/browsersMe avise se isso resolve o problema da extensão para você. Atenciosamente, Roustem
Comentário deixado em 03/24/2020
Emil

Recomendado para todos os usuários com conhecimento técnico ou não. Você deve recomendar gerenciadores de senhas a amigos, famílias e empresas para manter suas senhas seguras e o 1Password é um dos melhores.

Uma coisa é ótima - Ele cuida das suas senhas em todos os seus sites! Isso permite que você crie uma senha forte mestre para acessar o software 1Password e, para cada login no site, você pode criar um caractere aleatório de 64 caracteres mais uma senha que são super seguros contra força bruta e outros ataques. O gerente também informa se você possui senhas duplicadas, quantos anos suas senhas e o recurso "torre de vigia" permitem saber se uma conta de site / usuário pode ter sido hackeada e sugere a criação de uma nova senha (por exemplo, como "Eu já foi enviado ", no qual você pode pesquisar seu e-mail para verificar se ele foi comprometido em um site).

Às vezes, no Chrome, você precisa fechar completamente o navegador e / ou reinstalar a extensão do navegador para que o software funcione novamente. Isso não acontece com frequência e geralmente é provável nas atualizações do Chrome, mas é apenas um pequeno irritante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gunthar

Isso economiza inúmeras horas ao longo de um mês e continua a fazê-lo. Vale a pena o custo nominal da assinatura.

Sem dúvida, este é provavelmente o software baseado em assinatura mais útil que atualmente uso. Não consigo nem imaginar quantas vezes isso me salvou de ter que recorrer a folhear planilhas ou documentos do Evernote. Eles adoram essa plataforma tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

Sinceramente, não consigo ver que exista algo que eu não goste no 1Password. Anteriormente, tivemos alguns problemas de sincronização entre o Mac e os dispositivos móveis, mas isso foi resolvido alguns anos atrás.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fineman Standish

Um software muito bom, que atende a maioria de nossa equipe no trabalho e garante que nossas contas e sistemas sejam protegidos adequadamente.

A interface do usuário do 1Password é ótima, é compatível com dispositivos móveis, acessível com bons contrastes de cores e funciona bem em diferentes navegadores da web.

Às vezes, o 1Password pode ser lento para carregar, devido ao fato de eu ter um grande número de senhas e dados armazenados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Derinna Shellhaas

Eu tenho centenas de logins em muitos sites e ferramentas. Isso me permite ter senhas exclusivas em todos os sites e me manter seguro.

A capacidade de ter bancos de dados de senhas diferentes e compartilhar alguns com outros membros da equipe é muito útil.

Às vezes, o preenchimento da página da web falha porque o site apresenta algumas inconsistências na própria página. Embora não seja um erro do aplicativo 1Password, seria bom ter um formulário de feedback instantâneo para relatar sites com um problema. Isso permitiria que o desenvolvedor talvez melhorasse a resposta para futuros visitantes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Malin Apaez

Uso o 1Password diariamente e não posso mais ser positivo com ele. Isso facilita a navegação nas minhas contas online, porque você não compartilha a mesma senha em todas as contas. Seu recurso de preenchimento automático é super confiável e rápido.

-CRIPÇÃO CRIPTOGRAFIA CRIPTOGRAFIA

Embora não seja caro. A assinatura mensal aumenta com o tempo e ao lado de todas as outras assinaturas que temos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Limann

Como você se lembra das senhas de todos os sites que você usa? Pergunte a qualquer profissional de segurança, e eles darão a mesma resposta: não. Você não consegue se lembrar de mais do que um punhado de senhas exclusivas e a reutilização da mesma senha em vários sites deixa você vulnerável a ter sua conta invadida em todos esses sites quando algum deles sofre uma violação.

O recurso de pesquisa pode ser um pouco desajeitado. É importante nomear seus logins adequadamente, para que você se lembre de como encontrá-los.
Comentário deixado em 03/19/2020
Timi

É maravilhosamente fácil de usar - as extensões de navegador para Chrome, Firefox e Safari são extremamente intuitivas e rápidas. O aplicativo "desktop" é igualmente bom e permite que você gerencie rapidamente suas próprias senhas e trabalhe, mantendo-as separadas (cada uma no seu próprio "cofre") sem complexidade indevida. Agradeço especialmente o esforço do aplicativo para rastrear todas as senhas / logins / etc. você digitou e possivelmente excluiu ou substituiu, pois várias vezes percebi que fiz isso inadvertidamente e fiquei aliviado ao encontrar a senha antiga na área "lixeira" do aplicativo ou no histórico do login que eu havia editado.

É difícil pensar em qualquer coisa que eu não goste no aplicativo. Talvez apenas o fato de mover um item (login / senha / cartão de crédito / etc.) De um cofre para outro fosse um pouco complicado - você precisava clicar com o botão direito do mouse no item, escolher "compartilhar" e selecionar " mova para "para um determinado cofre ... e agora vejo que na versão 7.x eles fizeram essa ação arrastar e soltar. Então, estou de volta a zero queixas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Reed Neemi

Eu tive uma excelente experiência com o 1Password. Eu uso a versão móvel, a versão desktop e a versão do navegador. Nunca foi tão fácil acompanhar minhas senhas e garantir que elas sejam únicas e complexas.

Essa ferramenta de senha permite alternar facilmente para senhas complexas, aleatórias e exclusivas a partir da abordagem tradicional de usar a mesma senha fácil de lembrar em qualquer lugar. Também facilita a recuperação e o preenchimento de campos de senha usando extensões do navegador e o compartilhamento de bibliotecas de senhas inteiras com outros usuários é fácil. Ele também avisa quando uma senha foi reutilizada em outros sites e quando foi comprometida e aparece na web em tabelas arco-íris para uso por hackers.

Eu não sou um grande fã de produtos baseados em assinatura. Por que não consigo comprar o software apenas uma vez e permanecer com essa versão até decidir que é hora de atualizar? É assim que o 1Password costumava funcionar, mas agora eles foram para um modelo de assinatura, junto com todos os outros.
Comentário deixado em 03/16/2020
Borden

Será um cliente para toda a vida, a menos que realmente estrague tudo! Esta é a melhor assinatura anual pela qual meu dinheiro paga.

Uso o 1password desde 2010. Incentivei minha família, amigos, colegas de trabalho e animais de estimação a entrar no movimento. A integração perfeita em todos os seus dispositivos, computador e telefone e (se você obtiver o plano da família) seus entes queridos mais próximos com quem você precisa compartilhar informações. Crie uma senha forte e deixe o 1pass fazer o resto. Seus logins, cc, contas bancárias, notas, lembretes, etc etc etc podem ser armazenados e acessados ​​a partir do seu telefone ou computador. Só não sei dizer o quanto isso simplificou minha vida, trabalho e capacidade de fazer as coisas rapidamente, sem ter que me preocupar em me lembrar de como fazer login nos diversos sites que uso diariamente.

Não é realmente um golpe, mas mais um pedido. Eu uso outro programa para criação de trechos de texto. Se o 1password pudesse inserir inserções de trechos, seria possível cortar outra licença pela qual atualmente pago.
Comentário deixado em 03/14/2020
Carmela Jelome

Sou desenvolvedor web há 13 anos. O número insano de sites, ferramentas, licenças de software e recursos diferentes que tenho no 1Password faria corar até o mais poderoso software de planilha eletrônica. 1Password remove toda a necessidade de indexar e manter esses itens. Visite o site, clique no ícone e lá vamos nós.

Integração. O nível em que o 1Password se tornou parte do meu pessoal, família e trabalho é um pouco assustador. Eu mantenho toda e qualquer informação pessoal lá. Senhas, registros de saúde, cartões de crédito, notas particulares. A lista poderia continuar.

As duas versões 1Password e 1Password X me impressionaram um pouco quando comprei um novo Microsoft Surface e carreguei o 1Password nele. Comecei com o X antes de perceber que queria usar a v7 com o plug-in do navegador. Fora isso, embora o software se pague mesmo que eu tenha que fazer login em algum lugar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hofstetter Poli

Adoro. É o guardião de senhas mais eficiente e fácil de usar que já usei.

1Password é fácil de usar e configurar novos usuários. O recurso que permite segmentar senhas em níveis de acesso é excelente. Tenho sites confidenciais específicos para RH e Finanças e limito o acesso apenas àqueles que estão autorizados a acessar esses sites. Tenho senhas armazenadas, abertas a todos e que acessam vários sites de notícias nos quais assinamos. Eu também tenho um conjunto de senhas particulares. É realmente fácil manter-se organizado como resultado desse recurso. O 1Password é muito fácil de configurar e fácil para os novos usuários descobrirem como usar suas senhas e acessar as senhas existentes da empresa. Eu comecei a confiar muito nele e nunca falha.

Às vezes é difícil lembrar a senha mestra. Às vezes, é chato receber um pop-up toda vez que você faz login. Fora isso, não há queixas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bartlett Labrecque

Eu uso o 1Password como o aplicativo que me ajuda a lembrar de todos os meus logins.

1Password é um ótimo aplicativo para armazenar todos os meus dados sensíveis. Senhas, logins, contas bancárias e informações de cartões de crédito.

As funcionalidades do aplicativo são perfeitas. Nada de ruim a dizer sobre isso. Eu não amo o design. A interface do usuário e o UX não são os melhores; eles devem renová-los de vez em quando.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nimocks Schauwecker

No geral, o 1Password provou ser uma ferramenta muito eficaz e confiável para as minhas necessidades de negócios. Sua aplicação universal entre nossa equipe atualizou substancialmente nossos protocolos de segurança internos, e seu painel de administração amigável por meio do navegador da web simplifica o gerenciamento de senhas. Eu recomendo este produto para quem procura uma ferramenta de gerenciamento de senhas.

Esse aplicativo de senha em particular está disponível para PC, Mac e dispositivos móveis, e eu o uso nos três tipos de dispositivos. Possui modelos estruturados que facilitam a adição, exclusão ou edição de logins ou informações bancárias existentes. Alguns dos recursos avançados mais benéficos incluem a Torre de Vigia, que identifica senhas fracas, duplicadas e expiradas, o Gerador de Senhas, que permite criar facilmente novas senhas, e uma pesquisa avançada que pode ajudá-lo a identificar onde estão localizadas senhas ou nomes de usuário específicos .

Embora o aplicativo esteja convenientemente disponível via navegador da Web, desktop e aplicativo móvel, cada formato opera distintamente diferente. A versão móvel, por exemplo, possui recursos substancialmente limitados quando comparada às versões do navegador e do aplicativo para desktop. Além disso, organizações ou equipes só podem ser gerenciadas através da versão do navegador da Web, o que significa que você precisa de um computador para adicionar / excluir usuários ou editar permissões.
Comentário deixado em 03/12/2020
Berta

1Password é incrível, seguro e confiável. É um produto que continuarei recomendando a amigos, familiares e empresários. A simplicidade que isso trará para sua vida (profissional e pessoal) é realmente incrível.

Como alguém sobreviveria sem o 1Password? O 1Password não apenas facilita a captura de logons, como também é um hub central para a segurança de todos os aspectos. Fique tranquilo sabendo que essas informações são fáceis de acessar, mesmo em movimento. Em um ambiente de negócios, é ótimo ter cofres para compartilhar com sua equipe.

Em algum momento, o 1Password mudou para um modelo de assinatura. Para fins de custo, preferi que esse fosse um preço único. No entanto, o custo vale a pena pela segurança e confiabilidade contínuas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Avera

A interface intuitiva torna fácil manter os dados seguros. Reduz o atrito para fluxos de trabalho eficientes que mantêm as informações críticas em segurança. Não há desculpa para não usar senhas complexas aleatórias para cada logon. Ótima maneira de manter outras informações pessoais organizadas, privadas e com backup. Ensinando práticas on-line seguras à família e aos alunos com o 1password como o aplicativo de espinha dorsal. Excelente suporte ao cliente e inovação constante. As atualizações mais recentes do 1password no Chrome demonstram a busca por avanços contínuos. Modelo de negócios acessível para famílias e equipes. A Sentinela é um benefício adicional!

Gostaria de poder adicionar imagens para proteger notas, cartões e associações no iOS. Gostaria de poder adicionar números de cartão de 'lealdade' através da foto do cartão físico e ter um link automático para o site da empresa de lealdade. Com alguns ajustes, o 1password também pode substituir a necessidade de um aplicativo de cartão de fidelidade separado. Gostaria de ver uma maior integração da Apple Wallet e da Siri da Apple.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lasley

Este é realmente um ótimo produto que preenche uma necessidade real da minha organização. Antes, as senhas eram mantidas em notas adesivas, em e-mails aleatórios ou apenas memorizadas. Agora podemos ter um armazenamento central de senhas para que, se alguém que conhece alguma senha for atingido por um barramento, possamos realmente acessar as senhas dos principais sistemas e serviços.

Configurei uma conta 1Password para ser usada como uma conta sem fins lucrativos na qual estou trabalhando. Enviei a eles um e-mail perguntando sobre preços sem fins lucrativos, e eles responderam rapidamente com preços substancialmente mais baixos nas equipes e nos produtos comerciais. Forneci a documentação necessária para mostrar que estava realmente trabalhando para uma organização sem fins lucrativos 501c3 e eles aplicaram o desconto à minha conta rapidamente.

Eu diria que a única coisa que realmente não gosto no 1Password é o fato de que, quando eu entro em um novo navegador e adiciono uma nova entrada de senha, o utilitário gerador de senhas volta às configurações padrão (que não incluir a geração de senha com símbolos). Eu adoraria se, depois de definir suas preferências para a geração de senha, ele permaneceria consistente entre todas as minhas sessões de logon.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bovill Hiller

Há muito tempo tenho uma teoria de que as tentativas do site de aumentar a segurança exigindo senhas cada vez mais complexas levaram a uma DIMINUIÇÃO da segurança. Não há como o ser humano comum lembrar de mais de 50 senhas complexas; portanto, eles fazem coisas estúpidas, como escrever senhas em notas adesivas e / ou usar a mesma senha em todos os sites que usam (o que significa que, se uma for violada, o que é inevitável, essencialmente todos eles são). Entre no herói deste conto triste - 1Password! Eu uso esse software há anos e atualizei recentemente a conta da família para incluir minha esposa. Como resultado, uso uma senha ridiculamente complexa e segura diferente para cada site que visito, sem precisar me lembrar de nenhum deles. Eu simplesmente uso um atalho de teclado que preenche automaticamente esses nomes de usuário e senhas para mim. Eu amo isso.

Honestamente, estou me esforçando para pensar em qualquer coisa. Trabalho em vários computadores e, portanto, preciso de coisas para sincronizar sem esforço entre eles, e um ponto problemático costumava ser uma espécie de sincronização complicada e não confiável, usando o Dropbox como uma ponte. A sincronização agora é sólida (usando o iCloud, Dropbox, etc.), portanto, não é mais um problema.
Comentário deixado em 02/07/2020
Wurster

Eu tive uma boa experiência geral com isso. Ele tem uma interface agradável, uma experiência do usuário.

Ótima maneira de gerenciar suas senhas, gerar novas senhas e acompanhar sites comprometidos.

Não é uma maneira fácil de importar senhas do Apple Keychain. Isso torna um pouco mais difícil mudar do chaveiro.
Comentário deixado em 01/02/2020
Glory Denn

Eu costumava salvar minhas senhas usando os recursos de salvamento e preenchimento automático do navegador, mas inevitavelmente usava senhas mais fracas porque usava versões diferentes de várias senhas que já sabia. Agora, minhas senhas são muito mais seguras e cada uma é única. Eu só preciso me lembrar sempre da minha senha do cofre principal e, com acesso ao aplicativo 1Password (através do meu computador ou telefone), posso entrar em qualquer site que desejar. Também foi extremamente útil para a administração técnica de nossos negócios, pois existem muitos logons para serem salvos nas contas de nossa empresa com todas as plataformas diferentes, e é fácil compartilhá-los de um usuário para outro, a fim de dar acesso a eles. a todas as contas da empresa (que os demais executivos possuem). Isso é facilitado pelo 1Password, pois é possível dividir minhas contas pessoais em um cofre e as principais contas de administrador da empresa em um cofre separado que pode ser compartilhado com outro usuário.

Essa é uma opção muito segura para armazenar senhas e sincroniza-se bem entre meu computador e meu telefone. Ele também pode salvar as informações do cartão de crédito para acelerar o preenchimento dos formulários de pagamento e salvar o cartão de crédito da empresa mais recente para fazer compras. Existem muitos outros tipos de entradas que você pode salvar no 1Password, das quais ainda nem aproveitamos ao máximo (licenças de software, contas bancárias etc.). Também é possível criar vários cofres, para que você possa separar um cofre da empresa e seu cofre pessoal. O plug-in do Google Chrome também funciona muito bem.

Às vezes, leva mais tempo para salvar um novo login para um novo site, porque o formulário de criação de senha está em uma página diferente do nome de usuário, por exemplo. Nesses casos, eu gosto de sair e fazer login novamente para atualizar manualmente a entrada de login no 1Password para garantir que ele tenha o nome de usuário, senha e URL de login corretos salvos. É uma etapa extra, mas vale a pena quando você se acostumar.
Comentário deixado em 12/14/2019
Any

Costumo trabalhar em várias estações. Do meu computador desktop; computador portátil; telefone e tablet. Todos os dias eu tenho que acessar senhas para sites ou ao instalar software em computadores diferentes. O que eu gosto no OnePassword é que ele mantém minhas informações de acesso em um só lugar e organizadas. Posso sincronizar todas as minhas senhas com vários dispositivos e desbloquear com uma senha mestra. Também funciona com detecção de rosto em dispositivos compatíveis. Também posso organizar e salvar as informações de licença do meu software para fins de backup e até informações de cartão de crédito.

*Fácil de usar.

* Quando uma nova atualização principal é lançada, você também deve atualizar manualmente sua extensão nos navegadores e, em alguns casos, na configuração do banco de dados.
Comentário deixado em 12/12/2019
Zonda

Os recursos que paguei no 1Password se tornaram gratuitos em seus concorrentes e eles tinham mais recursos. Como usuário único, encontrar a versão gratuita de outro produto que supera a versão paga do produto que estou usando era irritante. Troquei (mesmo quando ofereci a assinatura gratuita com outro produto incluído).

Esse foi o líder (claro) para mim quando decidi substituir a solução antiga em que caí há muitos anos (quando eu estava preocupado apenas com os desktops / laptops do Windows) e procurava uma solução para Mac e dispositivos móveis. Como usuário único, tinha todos os recursos que eu precisava.

Não se adaptou bem aos casos de uso que tive para vários usuários ou compartilhamento. Não foi atualizado na velocidade de outros aplicativos em dispositivos móveis. Tornou muito difícil recuperar meus dados, experimentar concorrentes.
Comentário deixado em 12/10/2019
Mason Arbogust

9/10 vezes funciona perfeitamente. Minha equipe e eu o usamos constantemente

De longe, o meu recurso favorito é o fato de você poder adicionar a verificação em duas etapas a qualquer login. Isso facilita muito o compartilhamento. Também gosto que você precisa de uma chave pessoal para entrar em um novo computador.

Na aplicação mac, a alternância nem sempre funciona. Às vezes, ele me pede para iniciar a extensão do Chrome (que já está ativa), e ainda não funciona.
Comentário deixado em 12/04/2019
Nunes

Eu absolutamente amo 1password, use-a todos os dias. Estou desesperada porque um dia vou conseguir convencer meu parceiro a usá-lo também! Pode parecer um pouco complexo demais para pessoas que não conhecem a tecnologia, mas é realmente a única maneira de proteger suas senhas com eficiência

O conceito geral de gerenciamento de senhas é uma mudança de vida; 1password é o melhor que encontramos para equipes porque é muito fácil de usar para qualquer pessoa

É um pouco caro se você quiser ter mais controle de administrador
Comentário deixado em 12/03/2019
Snapp Maruyama

Ser capaz de acessar rapidamente uma senha no meu iPhone ou laptop é essencial neste mundo agitado. Sou capaz de armazenar todas as minhas senhas para acesso rápido a vários sites.

Eu amo 1Password. Eu uso todos os dias. Eu o vinculo ao meu iPhone, iPad, MacBook Pro. Nunca preciso me lembrar de uma senha e minhas informações estão seguras. Acessar minhas senhas rapidamente é importante e o 1Password simplifica essa tarefa. 1Password também cria senhas complexas para usar na internet, mantendo sua privacidade segura!

Não há queixas. O software atendeu a todas as minhas necessidades. É atualizado regularmente com o IOS e OSX. Eu nunca experimentei nenhum erro também.
Comentário deixado em 11/25/2019
Owens Tintinger

Parte dos negócios do tribunal envolve logins confidenciais. O 1Password facilita a criação de logins seguros e seguros dos quais não preciso me lembrar.

Armazenamento de senhas e outros dados que eu quero ou preciso proteger; A Sentinela me avisa quando uma senha é fraca ou comprometida; Funciona muito, muito bem. Eu gostaria de poder usar meu pai de 75 anos ou mais.

Nada. Eu amo este software. Eu não posso nem criticar o ícone.
Comentário deixado em 10/27/2019
Horter Yahne

Eles ainda têm uma camada autônoma, na qual você paga uma vez pelo software e depois é o proprietário. Ótimo lugar para armazenar todas as suas senhas, cartões de crédito, passaporte e outros documentos e informações importantes. Acesso fácil a todos os dispositivos e sincroniza rapidamente entre dispositivos. Integra-se bem aos navegadores.

Gostaria que ele usasse o Touch ID no meu MAC para se autenticar o tempo todo, tendo que digitar minha senha tantas vezes por dia. Pense que a aparência do software poderia ser melhorada. Eles tentam empurrá-lo para o modelo de assinatura.
Comentário deixado em 10/25/2019
Hildagarde

Adoro usar o 1Password porque parece mais seguro do que minhas opções anteriores de armazenamento de senhas e é rápido, simples e fácil de usar quando preciso obter uma senha para alguma coisa. Não estou ficando tão trancado e estou encontrando uma maneira de me manter organizado, o que eu amo!

Mesmo que eu tente manter minha senha bastante semelhante sempre que fizer isso, às vezes não vale a pena adivinhar suas senhas em determinados sites porque você pode ficar bloqueado. O que eu gosto no 1Password é que é super fácil e seguro entrar e procurar sua senha para determinados softwares ou sites. Eles possuem bolhas sobre a senha, para que não seja revelada imediatamente e bloqueiam você fora do aplicativo após 15 minutos. Acho que definitivamente vale a pena ter um aplicativo como esse e não encontrei um melhor que o 1Password.

Sinceramente, não gosto muito do 1Password, mas a única coisa em que consigo pensar é que sempre me pergunto o quão seguro ele é. Sinceramente, não tenho certeza de quanto ele está protegido ou o que aconteceria se eu perdesse minha senha "mestre". Não há muitas informações sobre o aplicativo quando você faz login sobre como eles estão protegendo suas informações, portanto, seria bom saber.
Comentário deixado em 10/24/2019
Kentiggerma

Minha experiência geral com o 1Password foi muito satisfatória. O conjunto de recursos é completo para uso pessoal e comercial. Além disso, as equipes e os planos de negócios têm um preço muito bom e envolvem recursos como funções e grupos personalizados para organizar. Além disso, inclui um rastreador de atividades que rastreia as atividades do cofre do usuário que ajudam a melhorar a segurança e a privacidade.

O que mais gostei no 1Password é a disponibilidade na maioria das plataformas populares. Está disponível no Windows, Mac, Android, iOS e até no Linux. Isso ajuda muito quando você tem uma organização com dispositivos diferentes. Além disso, a interface do usuário é muito mínima, direta e fácil de usar. Ele também oferece soluções de segurança de ponta, como autenticação de dois fatores e muitas outras.

É um software em que não há muitas coisas contra isso. A única desvantagem deste ótimo aplicativo é a indisponibilidade de um plano gratuito. Além disso, as opções de compartilhamento não estão disponíveis nos planos pessoais.
Comentário deixado em 09/29/2019
Amie Medlin

1Password tornou meu trabalho como administrador de TI muito mais simples, mais eficiente e seguro. Sou responsável por uma grande quantidade de contas e, com o 1Password, posso ter senhas longas e seguras, sem a necessidade de memorizá-las.

1Password torna o gerenciamento de senhas muito mais simples e seguro. Ele nos permite ter senhas muito mais seguras, exclusivas para cada conta, sem reutilizar a mesma senha para várias contas.

O 1Password ainda fica confuso em alguns sites e confunde determinadas entradas de dados como uma possível atualização de senha e solicita que a senha seja atualizada. No entanto, isso não acontece com muita frequência.
Comentário deixado em 09/17/2019
Edithe Bardes

Eu uso o 1Password há pelo menos seis anos e continua sendo um dos meus aplicativos mais usados. Seja compartilhando detalhes de login com um contratado ou recebendo credenciais de um cliente, é a maneira mais segura e confiável de transmitir informações confidenciais para toda a equipe e para mim. Antes do 1Password ter seus recursos de Equipes / Negócios, a autenticação de dois fatores era um obstáculo impossível que impedia repentinamente meus contratantes de serem produtivos - como bater em uma parede. A capacidade da 2P de compartilhar o acesso de autenticação de dois fatores a qualquer membro da equipe é uma virada no jogo.

O 1Password costumava ser muito mais complicado de usar no iOS, mas atualmente a Apple forneceu novas APIs do 1Password que tornam super fácil preencher credenciais em qualquer lugar.
Comentário deixado em 08/19/2019
Emerald Livermore

1Password é uma ferramenta fantástica que o ajudará a gerenciar suas senhas e dados particulares por um preço muito justo. Ter uma senha diferente para cada site pode ser uma dor, mas o 1Password torna mais fácil do que nunca.

O 1Password oferece uma maneira fácil e segura de gerenciar todas as suas credenciais. O aplicativo para Mac e iOS é rápido e estável.

Eu gostaria que o 1Password tivesse uma ferramenta para importar senhas do Dashlane, além de usar um arquivo CVS.
Comentário deixado em 08/15/2019
Liva Schoenmaker

A primeira vez que usei um gerenciador de senhas e o 1Password me mostrou como é fácil e útil.

O 1Password me foi recomendado por um desenvolvedor que disse que é o software de gerenciamento de credenciais padrão para as empresas de software em que trabalhou. Foi uma grande escolha! Com extensões de navegador e aplicativos móveis, é fácil acessar minhas senhas em qualquer lugar. O gerenciamento do Vault facilita o compartilhamento de conjuntos de credenciais e a revogação do acesso, quando necessário. Os recursos que mostram senhas comprometidas e repetidas são um toque agradável. Por fim, a conta comercial fornece contas pessoais gratuitas para os membros da equipe.

Às vezes, a interface do usuário / UX não é perfeita, mas isso parece errar por ser mais seguro.
Comentário deixado em 08/11/2019
Brenden

Este aplicativo é um absoluto deve ter. Eu recomendo a todos. Não é necessário usar as mesmas poucas senhas que você lembra, o que deixa você aberto para hackers; não é necessário manter planilhas de informações de login e senhas para todos os sites visitados, o que consome tempo e nem sempre está disponível; não é necessário salvar senhas separadamente em vários dispositivos. Também oferece armazenamento além de senhas, salva números de roteadores, licenças de software, notas, cartões de crédito, identificações e licenças, associações e documentos

Este aplicativo gera login e senhas complicados exclusivos, categoriza-os, os salva e os chama de volta para que sejam preenchidos automaticamente quando você faz login em um site revisitado. Isso torna fácil ter senhas difíceis únicas para cada site e evita que você digite seu nome de usuário e senha sempre que acessar um site.

Salvar as mesmas informações de login do site em cofres diferentes no aplicativo avisa que você está usando uma senha duplicada. Isso é irritante, pois implica que você reutilizou uma senha para dois sites diferentes, em vez de salvar as informações do site em cofres diferentes
Comentário deixado em 08/08/2019
Albin

Eu usei uma assinatura paga por alguns meses.

Usá-lo com o plugin Firefox, foi muito fácil de usar. Ele preencheu automaticamente as senhas em sites visitados com frequência ou ofereceu criar uma senha e salvá-la em novos sites. O site completo do 1Password era bastante fácil de navegar. Você pode criar quantos cofres forem necessários para organizar suas senhas. Como consultor de tecnologia, eu tinha 26 cofres e 1300 senhas. Ele lidou com o volume muito bem.

Para qualquer coisa, menos sites, o 1Password ficou mais difícil de usar. Eu precisava poder digitar e procurar códigos de alarme e trava de porta, números de conta e PINs e outras informações seguras do cliente e fazê-lo no meu laptop e telefone. O aplicativo de telefone foi o fator decisivo para mim. Tive de tomar cuidado ao alternar entre o aplicativo 1Password e o aplicativo no qual estava tentando me autenticar. 1Password costumava fechar e eu precisava digitar novamente minha senha mestra. Minha alternativa, KeepassDroid, permanece aberta por um período de tempo que você pode escolher antes de bloquear novamente.
Comentário deixado em 07/29/2019
Luht

Até agora, adoro usar o 1Password e achei seguro e confiável!

Este software parece mais seguro do que outros portais de senha que usei no passado. Adoro poder importar facilmente todas as minhas senhas por meio de um arquivo .csv e não precisar ficar sentado lá e digitá-las manualmente quando migrar para o 1Password. Você também pode ter senhas compartilhadas entre sua equipe / organização às quais todos possam precisar acessar, como a senha wifi do escritório que roda / altera e suas próprias senhas pessoais que somente você pode acessar.

O único golpe que experimentei com este software até agora é que, quando importei minhas senhas, elas foram submetidas ao "cofre" errado. Eu tive que refazer isso algumas vezes para garantir que eles chegassem ao lugar certo e também que estivessem alinhados ao sistema certo, pois ele é preenchido em ordem alfabética.
Comentário deixado em 07/24/2019
Rawlinson

Eu amei usar 1Password! Foi um dos recursos mais funcionais que usei na minha linha de trabalho.

1Password foi um salva-vidas para mim. Minha memória é péssima e 1 Password salva muitas informações importantes para mim e foi incrivelmente seguro através do processo de proteção de minhas senhas. Adoro o compartilhamento do iOS entre dispositivos, e é incrível ter todas as suas senhas em um só lugar!

Eu odeio pagar por isso, mas vale a pena. Não é muito para a assinatura, mas este é literalmente o único golpe.
Comentário deixado em 07/22/2019
Bartram Peacemaker

Além dos problemas de encanamento no back-end, quando nossa empresa tentou montar uma solução pessoal para o nosso negócio em crescimento, nossa experiência foi ótima. Estou ansioso pela implementação completa da solução de equipes para nossos negócios e por ter todos na mesma página. O representante da equipe de negócios tem sido uma grande ajuda na solução de alguns problemas técnicos, além de me ajudar a escolher entre uma conta comercial e uma conta de equipes. Muitos elogios para ele por um excelente serviço.

A funcionalidade de ter um programa e um lugar para acessar todas as senhas da empresa é maravilhosa, especialmente com o mercado desorganizado de chaveiros, senhas do Google etc. Para uma empresa, é fundamental que todos usem a mesma biblioteca pw designada, independente dos sistemas operacionais e contas do navegador.

A dificuldade de armazenar dados 1PW no Dropbox e vinculá-los a várias máquinas tem sido difícil para mim entender e desajeitado para nossos negócios. Começamos com 3 pessoas e funcionou bem, mas à medida que crescemos, sem uma pessoa de TI dedicada e um processo padrão para integração, tivemos uma implementação limitada. Agora que chegamos ao 17pax, atualizamos para uma conta de equipe que parece estar resolvendo a colcha de retalhos de informações e implementação.
Comentário deixado em 07/11/2019
Lelah Eberts

Apesar do progresso deles em relação aos serviços baseados em nuvem, ainda amamos o 1Password. É fácil separar senhas pessoais e comerciais (usando cofres) e estamos satisfeitos com a segurança - implementa o TouchID para macOS e iOS. Descansamos profundamente sabendo que nossos dados são criptografados com segurança e, com os aplicativos, podemos acessar nossos dados mesmo sem uma conexão com a Internet (o que geralmente acontece quando viajamos e trabalhamos em países rurais).

Minha [nossa] coisa favorita sobre o 1Password é que ele é baseado em hardware (em oposição a apenas na nuvem). Em nossa empresa, lidamos com muitas senhas de clientes que preferimos manipular com segurança em nossos próprios servidores criptografados. O 1Password nos permitiu fazer isso, e o aplicativo é fácil de usar, funciona em computadores e dispositivos móveis e é atualizado com frequência.

Pelo menos gostamos do fato de o 1Password estar se movendo lentamente para se basear na nuvem. A atualização mais recente da extensão do navegador agora requer um login para funcionar. Em segundo lugar, com a experiência do aplicativo, somos solicitados a atualizar ou se inscrever em um serviço online. Como atualizamos mais lentamente agora, podemos ficar livres de nuvens por questões de privacidade.
Comentário deixado em 07/08/2019
Isherwood

A experiência tem sido ótima. Comecei com licença autônoma, mas agora uso a assinatura 1password em um nível pessoal e em uma conta de trabalho em equipe. Não sei como sobrevivemos antes sem ter uma senha no passado. É preciso adivinhar todas as contas que temos que gerenciar. Temos mais de 1 senhas para todas as contas da web, comutadores de rede, projetores, computadores, carrinhos de laptop e cartões de crédito. Uma equipe de quatro de nós usa o 1000password para acessar / gerenciar e manter as credenciais da conta atualizadas. É maravilhoso.

Tudo. Olhar limpo. Simples de usar. Abrir e Preencher economiza muito tempo. Adoro, no entanto, você pode integrá-lo ao preenchimento automático de senhas do IOS. Vejo aplicativos em desenvolvimento com o ícone 1Password para login rápido

Descobri muito pouco que não gosto. Eu gostaria de poder fazer algumas categorias personalizadas. Desejo que a licença autônoma tenha um histórico de senha alterado.
Comentário deixado em 06/28/2019
Sik Hegner

Eu não tinha certeza de como seria minha experiência com o 1Password, mas sabia que precisava mergulhar na minha segurança digital. O programa nunca me deu problemas, funciona como deveria e me ajuda a manter-se atualizado com as informações de login da conta em todos os meus dispositivos. Recomendaria altamente!

1Password mudou para sempre minha segurança de senha em todos os aspectos. Percebi que precisava mudar para um gerente depois de pensar em quantas contas online usavam a mesma senha (ou sabores). Eu fiz algumas pesquisas e fui apontado para o 1Password como o principal fornecedor por aí.

O primeiro grande obstáculo que todos os usuários precisam atravessar é colocar as informações da conta, o que pode levar bastante tempo! Segundo, se você é como eu, a próxima etapa é atualizar todos os seus dados de senha nas suas contas, que podem ser semelhantes ou fáceis de adivinhar. Esses dois passos foram grandes investimentos em tempo e energia (mas foram necessários, dada a vasta gama de senhas que eu tenho, bem como os processos necessários para alterá-las).
Comentário deixado em 04/22/2019
Kubetz Goeble

Pare de escrever suas senhas em pedaços de papel e se preocupe se suas informações confidenciais estão ou não seguras no seu computador. 1Password armazena todas as suas informações de login e muito, muito mais. Eu recomendaria para todos. Não usei nenhum outro gerenciador de informações seguras que seja amigável e polido nessa interface.

Gosto que seja um aplicativo que é de uma empresa confiável e realmente focada na segurança do usuário (até a Apple usa o 1Password internamente). O software é fácil de usar e multiplataforma, o que significa que meu navegador Mac, PC, iPhone, iPad e Chrome funcionam bem entre si. O novo plano familiar permite delegar com segurança senhas e informações confidenciais à minha esposa, sem o uso de aplicativos de mensagens e e-mail.

Não gostei da transição da plataforma para um modelo de assinatura completo. Sou mais do que pague uma vez e possuo um tipo de usuário vitalício. No entanto, aprecio as atualizações regulares e as novas promessas de novos recursos. Pago a taxa de assinatura pelo iTunes, que permite usar cartões-presente com desconto. Ainda desejo que eles vendam um produto com licença vitalícia, mas entendo que é assim que o mercado está caminhando.
Comentário deixado em 03/15/2019
Bang Stopp

Na maioria das vezes, este aplicativo é 'impecável' e é uma experiência cotidiana vital em cada visita à Internet.

Segurança, Tudo em um só lugar. Não é necessário lembrar mais de uma senha. Multiplataforma (Windows, Mac, iOS, Android), multi-navegador (Safari, Chrome, Opera, Firefox etc) ... Conveniência de ter tudo com você, o tempo todo. Facilita a criação de novas senhas, portanto é fácil ingressar em sites etc.

Nem sempre funciona com páginas da web. Pode ficar 'bagunçado'. Mais uma sanguessuga sugadora de sangue em sua conta bancária. Sua senha mestra precisa ser 'forte' (caracteres longos e múltiplos, combinação de palavras, números, símbolos) .... e você deve inseri-la continuamente - a menos que tenha uma opção de impressão digital ou reconhecimento de rosto. Categorias limitadas. Se você quiser manter a marca e o modelo do seu carro, por exemplo, terá que se contentar com uma nota 'genérica' ... O SplashID possui categorias 'melhores'.
Comentário deixado em 03/05/2019
Kentigerma

Meu irmão gêmeo e eu somos empreendedores e temos um estúdio de empreendimentos. Estabelecemos parcerias com empresas iniciantes e as ajudamos a construir seus negócios. Assim, precisávamos de uma solução em que o compartilhamento de credenciais de login e notas secretas funcionasse sem problemas com uma flexibilidade robusta para gerenciar o acesso do usuário. Depois de usar soluções concorrentes, percebemos que a colaboração em equipe não era um valor essencial das outras soluções. Felizmente, descobrimos uma senha e todos os nossos desejos foram cumpridos.

- Compartilhamento e colaboração são as principais vantagens de sua solução, enquanto a segurança ainda é uma prioridade. Qualquer pasta pode ser facilmente compartilhada ou compartilhada. As pastas podem ser compartilhadas com os membros da equipe e até com um convidado. - Flexibilidade no gerenciamento de acesso a cofres. Eu posso criar cofres que, por padrão, são acessíveis por outros administradores. Assim, posso conceder acesso imediato ao meu irmão gêmeo (administrador) ao criar o cofre. É igualmente fácil desmarcar a caixa para dar acesso a outros administradores, o que transforma o cofre em um privado ao qual eu só tenho acesso. - Gerenciar o acesso do usuário para os membros da equipe é fácil e intuitivo. Depois que o cofre é criado, você pode clicar nas configurações do cofre no painel principal e adicionar membros da equipe para ter acesso. Depois que o acesso é concedido a um cofre, o membro da equipe obtém acesso imediato. Os membros da equipe não precisam esperar que as alterações sejam propagadas para o acesso de seus usuários. - Editar e usar credenciais de login no site é realmente fácil. Gosto de como você pode copiar o passe, mantendo-o em segredo. Somente quando necessário, você pode clicar facilmente em um botão para revelar a senha. Isso facilita a colaboração com os membros da equipe presentes, sem comprometer a segurança.

- Se você tiver um usuário convidado, ele poderá acessar apenas um cofre. Isso não diz isso na interface, mas, depois de algumas vezes tentando dar a um usuário convidado acesso a um segundo cofre e 1pass alterar o acesso apenas ao novo cofre e remover o acesso do antigo, tenho certeza de que é a funcionalidade pretendida que não é aparente na interface do usuário.
Comentário deixado em 02/12/2019
Jeritah Grandchild

O 1Password está no mercado desde os estágios iniciais dos aplicativos de gerenciamento de senhas seguras. Ele rapidamente se tornou a referência e estabeleceu a referência para softwares similares, e ainda mantém sua liderança devido a alguns recursos incomparáveis. O 1Password foi desenvolvido para se tornar o centro de qualquer informação pessoal que precise ser protegida, não apenas as senhas de login. Seus modelos altamente personalizáveis ​​e recursos de multimídia permitem atender a quaisquer requisitos em termos de armazenamento. Você pode armazenar informações de passaporte para todos os membros da sua família, alimentando campos específicos e / ou anexando um instantâneo em PDF ou JPG dos próprios documentos. Cada registro é facilmente encontrado no banco de dados 1Password através de poderosas funções de pesquisa, independentemente da categoria em que está armazenado. O recurso mais intuitivo surge quando você está navegando em páginas da Web, e o 1Password detecta automaticamente quando você está preenchendo campos com credenciais e propõe que você os armazene. Assim, você pode se concentrar em suas atividades e informar que o 1Password está lá.

- Vários modelos prontos para uso, com campos altamente personalizáveis

- Não há mais licença única, apenas assinaturas mensais disponíveis
Comentário deixado em 02/03/2019
Auria

A configuração inicial (passando por todos os sites e serviços que você usa) para atualizar as senhas e adicioná-las ao seu cofre seguro é um processo demorado, mas vale totalmente a pena. O 1Password também notificará os usuários sobre despejos de senhas de hackers de sites importantes (e menos importantes). Se você tiver um item desse site, eles o informarão para que você possa corrigi-lo o mais rápido possível.

Eu amo o 1Password e tenho sido um campeão deles nos últimos 6 anos. Eu recomendo a todos que ouvirem usá-los como seu gerenciador de senhas padrão. Cofres seguros e receitas de senhas facilitam a criação de logins seguros. Compartilhar senhas / credenciais de login com sua equipe (ou sua família) também é um recurso incrivelmente útil para garantir que suas credenciais sejam de primeira qualidade, mas disponíveis para aqueles que precisam delas.

Eu gostaria que eles não tivessem adotado o modelo de serviço quando comecei a usá-lo quando ainda era apenas o software que você comprou e, em seguida, recebeu atualizações gratuitas. Felizmente, eles foram os avós de sua base de usuários existente, mas seria muito mais fácil convencer amigos e familiares a fazer uma compra única, em comparação a uma despesa mensal contínua. O software em si é fantástico e não poderia me deixar mais feliz.
Comentário deixado em 01/21/2019
Rancell

Não precisei me lembrar de uma senha (que não seja a 1) desde que a recebi. Gosto que ele mantenha um registro de senhas antigas, caso exista um desses formulários que faça com que você insira a antiga antes de poder alterar a senha. Os sites falharam e o 1Password me salvou do incômodo de usar os links "Esqueci a senha" para perguntas ou verificações por e-mail. Estou usando senhas muito seguras, com 20 caracteres ou mais, e tenho alertas sempre que um dos meus logins é suspeito de estar vulnerável. Eu me sinto protegido.

Adoro o recurso de reconhecimento de rosto que o faz funcionar tão bem no meu iPhone. Não precisei me lembrar de uma senha (que não seja a 1) desde que a recebi. Gosto que ele mantenha um registro de senhas antigas, caso exista um desses formulários que faça com que você insira a antiga antes de poder alterar a senha. Os sites falharam e o 1Password me salvou do incômodo de usar os links "Esqueci a senha" para perguntas ou verificações por e-mail.

A configuração inicial é um processo contínuo, pois você carrega todos os seus logins diários e os outliers aleatórios. Mas se você continuar com ele, verá que é um produto incrível e economiza todo tipo de tempo a longo prazo.
Comentário deixado em 01/15/2019
Singleton Zulfer

Graças ao 1password, não tenho mais medo de esquecer senhas importantes, principalmente as relacionadas às minhas ferramentas de trabalho. Todos os dias eu acesso várias plataformas e acho que não poderia mais fazê-lo sem o 1Password. Não há mais folhas de papel ou dados salvos por aí!

O 1Password é muito útil, especialmente para quem trabalha com várias plataformas e ferramentas online, assim como eu. Ao instalar o software e sua extensão, você não terá mais problemas com a senha.

Às vezes, o comando de atalho não funcionava, ainda não sei quando e por que isso acontece. Talvez seja minha culpa.
Comentário deixado em 01/04/2019
Cornelia

Eu estava sempre esquecendo senhas ou também usei a mesma senha exata. Agora posso usar senhas mais seguras e nem preciso digitá-las manualmente.

Eu amo o aplicativo 1Password IOS. Esse é o meu guardião de senhas preferido por pelo menos 3-4 anos e duvido que algum dia mude. Eu amo que ele possa usar o FaceID para desbloquear o aplicativo no meu iPhone, além da interface do usuário ser simples e fácil de usar. Ele também possui uma seção para cartões de crédito e notas, que é útil. Eu tenho 237 contas armazenadas no meu 1Password e ele será preenchido automaticamente em sites e aplicativos que permitem esse recurso. É melhor ter que se lembrar do seu login para centenas de contas diferentes. É rápido e simples adicionar novas informações de login, o que significa que não esqueço de fazer isso sempre que configuro uma nova conta.

A única coisa um pouco confusa é por que às vezes eu tenho que digitar a senha mestre principalmente, e outras vezes ela usa automaticamente meu rosto ou impressão digital. Este é um anúncio extremamente pequeno. Fora isso, não tenho queixas.
Comentário deixado em 11/28/2018
Osi

No geral, é incrível e estou satisfeito com a facilidade de gerenciar senhas e cofres.

Prós:

Contras:
Comentário deixado em 09/26/2018
Bernardina

Tentei brevemente o Lastpass e rapidamente retornei ao 1Password para minha equipe no trabalho. Simplificando, é apenas mais confiável. Não preciso mais me preocupar em memorizar senhas ou segurança de senhas. Posso tornar minhas senhas longas e complexas (e, portanto, mais difíceis de invadir). Ótimo produto com ótima integração da Apple.

Desde o início, ele se integrou muito bem aos meus produtos Mac. Posso alternar perfeitamente entre meu Mac e iPhone e acessar minhas senhas. A compatibilidade do FaceID é um toque agradável. Posso armazenar notas seguras, senhas para todos os meus sites, combinações de bloqueios, números de cartões de crédito etc. Essas informações são todas armazenadas LOCALMENTE, o que é muito importante para mim. Meu cofre é local apenas para minhas máquinas e não é armazenado na nuvem, onde pode ser mais vulnerável a hackers. O gerador de senhas é um bom recurso.

Seria bom se o gerador de senhas fosse um pouco mais fácil de usar. Não sei dizer quantas vezes atualizei uma senha usando o gerador e, de alguma forma, perdi a nova senha (e o 1Password não salvou a antiga). O recurso de preenchimento e clique também não é confiável. Às vezes, os formulários são preenchidos automaticamente e, em seguida, clicam na próxima página. Às vezes, eles não precisam e devem ser preenchidos duas vezes. É uma queixa menor, mas poderia ser melhorada.
Comentário deixado em 09/01/2018
Sukin

Estávamos sempre preocupados em compartilhar senhas por e-mail, Trello etc. Agora, estamos confortáveis ​​em saber que nossas senhas e dados mais importantes para os negócios são armazenados com um único ponto de entrada atenuado.

É extremamente confiável e eficiente em tudo o que precisa fazer. Os plug-ins estão disponíveis para todos os principais navegadores e todos funcionam bem. Os aplicativos macOS e iOS funcionam de maneira rápida e sem falhas. Eles são abertos sobre seus sistemas para armazenamento e criptografia de dados. Isso nunca me decepcionou.

É difícil criticar o 1Password, mas suponho que seja um pouco fácil demais ficar bloqueado no console de gerenciamento de equipes da web. Pessoalmente, não sou fã do novo modelo de negócios mensal. Sincronizo usando o iCloud, e as atualizações de software são boas, mas algo que eu prefiro comprar como e quando quiser. Felizmente, eles honram minha compra de licença permanente original até hoje (isso é para meu uso pessoal. Temos uma assinatura para nossa equipe).
Comentário deixado em 08/02/2018
Harrell Soloway

Integração perfeita em todos os meus dispositivos, controle completo das informações armazenadas, tratamento transparente de senhas. É um software muito recomendado para qualquer pessoa, especialmente usuários avançados, como empresas.

A primeira coisa que você precisa nesse tipo de software é uma empresa em que você pode confiar e aplicativos que se sentem seguros: 1Password é basicamente isso. Ele possui uma interface intuitiva que qualquer pessoa pode usar, é bonito e bem integrado e supera de longe o "acesso ao chaveiro" e outros aplicativos integrados, fornecendo controle sobre o que ele armazena e sincroniza, e como. Eu conhecia esse software porque ele foi destaque em uma das palestras da Apple há alguns anos e você sabe que quando a Apple promove um software (especialmente um relacionado à segurança dos dados), isso significa negócios.

Comprei 1password para iPhone e iPad com o antigo modelo de preços: compre uma vez e use-o para sempre (acho que foi uma compra no aplicativo). Eu nunca comprei a versão para Mac porque achei que ela era cara e o ambiente integrado para o Safari no MacOS não justificava o preço, pois sempre tenho meu telefone comigo.
Comentário deixado em 07/31/2018
Paula

O 1Password me permite criar, gerenciar e usar uma tonelada de senhas sem que isso seja um aborrecimento.

Como freelancer, estou constantemente tentando novos serviços e configurando várias contas para meus clientes. Normalmente, tenho cerca de 14 novos logins por mês e um total de 1,200 logins.

Se eu tive uma queixa, é que não uso os recursos de marcação e cofre também. Isso não é culpa deles, mas é a coisa mais próxima de um "golpe" que consigo pensar.
Comentário deixado em 06/23/2018
Deedee Burkins

Posso usar senhas complexas e exclusivas para cada uma das minhas mais de 400 contas protegidas por senha. Também uso a função "Secure Notes" para armazenar itens como chaves de criptografia e números de licença de software, caso precise recuperá-los por qualquer motivo. Não posso enfatizar o suficiente a importância deste produto e o custo é menor que um café pequeno em muitos lugares.

Hoje em dia, quando vejo pessoas usando senhas estúpidas como o aniversário de seus filhos, me faz questionar seriamente se devo ou não fornecer meus dados. A melhor senha é tão complexa que seria impossível lembrar e nunca repetida para nenhuma de suas contas. Quatro anos após a compra do 1Password, tenho aproximadamente 400 contas, cada uma com senhas diferentes, que ninguém vai adivinhar. A melhor parte deste software é que existem plugins disponíveis para a maioria dos principais navegadores da Web (eu uso o Safari e o Chrome). Quando chego a um site em que preciso digitar uma senha de loja, basta abrir o plug-in digitando minha "1 senha" e o software preenche o site. Eu confio muito nos aplicativos para iPhone e iPad que sincronizam perfeitamente com o software no meu computador. O software até alertará você quando você não tiver alterado uma senha por um período de tempo. Além disso, se você alterar sua senha em um site, você será solicitado a atualizar a entrada no Software, que será feita automaticamente ao clicar em "atualizar". Em 2018, não há um bom motivo para não usar um gerenciador de senhas. Lembre-se, eu tenho cerca de 400 contas protegidas por senha e, se uma dessas empresas violar os dados, prefiro que os hackers não entrem no meu banco, contas de cartão de crédito, contas de varejo, serviços de streaming e todas as outras contas que eu uso . O Agile Bits é um dos principais desenvolvedores nessa área e o software 1Password se integra bem a praticamente qualquer coisa.

Não é grátis. Sério, brincadeiras à parte, não há NADA ruim neste software. Minha queixa principal seria com desenvolvedores que exigem uma senha que não se integre a este software, dada a importância.
Comentário deixado em 06/01/2018
Kramlich Araiza

Ajudo muitos colegas usuários da Apple com seus dispositivos em um amplo espectro de requisitos do usuário. O denominador comum é que o mundo online de hoje TODOS precisa de uma presença altamente segura para proteger seus dados. Eu usei o 1Password desde seu primeiro lançamento e é uma ferramenta indispensável. Tanto que, para todos os que têm um Mac, eu o recomendo como o PRIMEIRO aplicativo que eles compram (assinam), antes de qualquer outra coisa. 99% das pessoas que buscam ajuda quando vêem o benefício se inscrevem para uma assinatura.

Eu gostaria que houvesse um suporte por telefone como o AppleCare.
Comentário deixado em 03/28/2018
Bailar Kunzie

1Password facilita o gerenciamento de senhas. Eu uso isso no Windows e Mac e Android há mais de 2 anos e percebo que, depois de passar pela conexão das opções de armazenamento on-line, ele é um gerenciador de senhas eficaz e fácil de usar. A ferramenta de criação de senhas é provavelmente a melhor característica na minha opinião, ela se lembra de qual site você criou uma senha e você pode facilmente voltar e editar ou alterar senhas em tempo real. A sincronização entre dispositivos também é uma ótima ferramenta, você sempre tem as últimas senhas e informações de login (desde que tenha internet)

A configuração do 1Password exige um pouco de conhecimento técnico, especialmente se você optar por não optar por uma associação 1password como um cofre para suas senhas.

Deixe um comentário para 1Password