Categorie: Software de segurança informática / Software de segurança cibernética / AVG Antivirus Business Edition Reveja

AVG Antivirus Business Edition

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O AVG Antivirus Business Edition mantém seus dados comerciais e de clientes protegidos contra os mais recentes ransomware, vírus, malware e surtos em tempo real. É alimentado por novos recursos baseados em nuvem como CyberCapture, detecção de malware aprimorada e escudo da Web aprimorado. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e ótimos relatórios. A interface do usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, desktops e servidores Windows. O AVG oferece suporte telefônico gratuito 24/7 para seus clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Man

Este software conseguiu proteger os usuários contra malware / vírus e sua interface simples de usar é ótima!

O software AVG Internet Security tem sido um produto sólido para proteger os usuários contra ameaças. Ele roda levemente em segundo plano e não envia muitas notificações ao usuário, a menos que haja um grande problema que seja bom. O fato de o pacote de software ser tão leve e funcionar perfeitamente é excelente em comparação com alguns dos concorrentes. Oferece muitos modos e digitalizações que também são úteis.

O pacote de software é mais caro do que alguns de seus concorrentes, o que é um pouco enganador, mas o software funciona perfeitamente, o que compensa o custo do produto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Monro Mawhorter

Facilidade de instalação, facilidade de uso e não diminui a velocidade do meu computador. Inicia em segundo plano e está funcionando como descrito em segundo plano. Atualizações por si só. Nunca mais tive problemas com isso há mais de 2 anos.

Sem contras até agora. Não há nenhum problema com este produto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tepper Loter

Antes e antes de instalar o AVG Internet Security, meu PC não estava protegido, muitos vírus estavam entrando no meu PC, arruinando meus documentos, diminuindo a velocidade do meu PC e às vezes roubando minhas informações pessoais. Desde que instalei o AVG Internet Security, todas as ameaças desapareceram, nem mais malware, nem mais vírus, simplesmente proteção completa! podem estar faltando alguns recursos e ferramentas, mas o que falta nos recursos compensa o ótimo desempenho e a proteção confiável. Nunca fiquei satisfeito com nenhum outro software antivírus!

Um dos aspectos mais importantes para mim ao escolher qualquer software antivírus é a estabilidade e o alto desempenho, o AVG Internet Security fornece os dois. é suave, não diminui a velocidade do seu PC, não gasta a CPU e, o mais importante, fornece a proteção necessária para evitar atividades e violações maliciosas. No geral, o software possui todos os recursos necessários para que um software se qualifique como um software antivírus, como; proteção de link, proteção de email e, é claro, um escudo online.

Acho que algumas pessoas podem não gostar do software por não ter o recurso Controle dos pais, embora isso não me afete pessoalmente. O software está faltando algumas ferramentas importantes, como as ferramentas de backup on-line e outras que provavelmente deixarão as pessoas frustradas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Herodias

O AVG for business é uma ótima solução antivírus que oferece proteção forte para os computadores e a rede da sua empresa. Definitivamente, eu recomendaria isso a qualquer pessoa.

Comparada à sua versão gratuita que não está indo bem em relação aos seus concorrentes, a versão comercial oferece uma poderosa solução antivírus para as suas máquinas comerciais. Ele procura ativamente vírus na rede enquanto você navega, baixa, extrai arquivos compactados ou conecta dispositivos de armazenamento externos. Descobri que ele é bem leve em execução em segundo plano e não causa lentidão nos nossos computadores. A GUI é fácil de usar e muito atraente, com cores agradáveis ​​e opções simples de escolha. Mas é claro que também existem opções avançadas nos menus. Para o usuário comum em nosso escritório, não precisamos realmente nos preocupar com o AVG, ele é executado em segundo plano quase despercebido e protege silenciosamente você e seus dados preciosos de software ou invasores mal-intencionados. A versão gratuita ficou irritante por estar sempre na sua cara com anúncios e atualizações, quase forçando você a pagar pela versão completa. Mas uma vez que você acredita, vale a pena.

De vez em quando, a notificação de atualização de software é exibida e isso pode ser um incômodo, pois não temos permissão para executar manualmente as atualizações, apenas os profissionais de TI. Eu mencionei que este software não causa lentidão, no entanto, se você o tiver em um computador mais antigo, ele parece atolá-lo um pouco.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kennedy

muito satisfatório, com a cibersegurança do AVG deixou de ser uma dor de cabeça.

No ano passado, sofremos um ataque cibernético por hackers de computador que se aproveitaram das fraquezas de nosso antivírus antigo para nos chantagear com a ameaça de destruir nosso banco de dados se não pagássemos um resgate. Diante da recusa em ceder às demandas deles, eles destruíram todo o sistema administrativo e seus bancos de dados.

Eu realmente considero o AVG como um antivírus muito completo. A um preço extremamente acessível e uma interface amigável e fácil de usar. É um cão de guarda que está alerta 24/7
Comentário deixado em 04/06/2020
Om

Comecei a usar o AVG Internet Security há mais de 15 anos e ainda estou feliz com este software. Foi um salva-vidas de perder meus dados devido a um vírus em muitas ocasiões. Eu recomendo !!

A facilidade ou uso e funcionalidade. Este software me salvou de perder meus dados várias vezes. O custo do software é baixo.

A única coisa que poderia ser melhorada são os anúncios na versão gratuita. O tempo de varredura pode ser mais rápido.
Comentário deixado em 04/06/2020
MacGregor

Com um ótimo nível de proteção, eu classificaria o AVG IS entre as 10 principais soluções antimalware.

Taxa de detecção maior que a média. Baixos requisitos e uso de recursos. Ótima interface de usuário, colocação intuitiva de configurações e granularidade suficiente para usuários iniciantes e de nível médio.

Ele travava apenas em poucas ocasiões por 100 PCs, mas quando o fazia - era catastrófico e os sistemas Windows não inicializavam e / ou eram irrecuperáveis.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tayib

No geral, eu gosto de usar este produto. Ele faz um trabalho fabuloso na verificação do meu computador e não tive problemas com vírus. A única desvantagem é que ele faz com que outros programas sejam lentos na verificação; então sugiro executá-lo quando você não estiver usando o computador.

Ele digitaliza o computador de maneira rápida e completa

Retarda o seu computador quando está em execução; Sugiro executá-lo em um momento em que você não está
Comentário deixado em 04/03/2020
Otho

Percebi que minha tecnologia para os meus negócios está durando mais porque não está se tornando tão corrompida tão rapidamente. O AVG está sempre avançando com os horários e está sempre pronto para proteger meus dispositivos.

Dirijo uma pequena empresa onde meus funcionários são enviados com laptops e tablets para o campo para processar pagamentos, atualizar-se com os próximos eventos e também outras tarefas, como verificar o clima e se comunicar comigo. Gosto do fato de o AVG Antivirus Business Edition estar sempre trabalhando em segundo plano, mantendo meu equipamento protegido contra malware, spam e vírus, para que eu possa me concentrar no importante que é para mim o atendimento ao cliente e as vendas.

De vez em quando, os dispositivos aparecem com lembretes de atualizações, que tendem a chegar e são inconvenientes, e o aplicativo às vezes é excessivamente sensível a determinadas ações, mas, caso contrário, está apenas fazendo o que foi projetado para fazer.
Comentário deixado em 04/03/2020
Betteanne

A facilidade de uso e a proteção que ele oferece são tudo o que preciso

Depois de baixá-lo, ele praticamente faz tudo por conta própria! Na verdade, eu compro este produto anualmente e adoro. Tão fácil de usar e protege meu sistema

Eu não tenho nenhum contras. É tão fácil de instalar que meu filho conseguiu! melhor segurança na internet para mim
Comentário deixado em 04/03/2020
Zorine Mcwilliams

Eu tive alguns problemas com diferentes antivírus gratuitos, como baixa eficácia contra novos vírus e dificuldades de desinstalação. Decidi experimentar o AVG e agora posso finalmente dormir em paz.

O AVG é um ótimo antivírus, disponível em duas versões: proteção básica (freemium) e proteção total. Para uso privado, instalei a versão básica no meu computador pessoal e smartphone, pois ela atende admiravelmente às minhas necessidades de segurança. De fato, oferece proteção eficaz para computadores e web / email.

O AVG pode diminuir a velocidade dos seus dispositivos; portanto, se o seu computador não tiver potência suficiente, antes de instalar o AVG, verifique a quantidade de recursos necessários e avalie se é a melhor opção para suas necessidades.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fredie Nicolia

Navegue na Internet sem medo. O AVG é um cobertor de segurança confiável. Apenas não seja muito insistente com o download e a execução de itens suspeitos que o AVG solicita que você não faça. :)

Eu alterno entre Linux e Windows, muitas vezes no trabalho e em casa. No Linux, estou bastante confiante em relação a vírus, malware etc. Mas quando uso o Windows, fico muito preocupado com as infecções tecnológicas passadas que experimentei. Felizmente, agora estou mais confiante em navegar na Internet e baixar arquivos online. O AVG é meu cobertor de segurança!

Comecei com a versão gratuita (que não vem com firewall ou VPN). Se você precisar desses extras, terá que se inscrever para uma taxa. Mudei para o pago e os extras valem a paz de espírito.
Comentário deixado em 04/01/2020
Brothers Lewin

Sou usuário do AVG desde o início dos anos 2000 por meio de um lançamento gratuito da edição pessoal. Então, foi muito prazer ter trabalhado em uma startup que escolheu a versão comercial do AVG como antivírus para a empresa.

Não há muito o que escrever aqui, pois estou muito satisfeito com o UX e a funcionalidade do AVG for Business.
Comentário deixado em 03/31/2020
Agatha Garlock

É um excelente software gratuito para quem deseja navegar na Internet com segurança, sem ter que pagar por um antivírus.

O AVG Internet Security foi meu primeiro antivírus gratuito. Mas, ao contrário de outros produtos antivírus no mercado, a versão gratuita está completa. Protege seu computador contra spyware, malware, trojans, entre outros tipos de vírus. A verificação está concluída e passa por todos os drivers.

Embora a versão gratuita tenha muitos benefícios, o usuário desta versão recebe muitos anúncios para atualizar para a versão paga. A versão gratuita deve ter uma opção nas configurações para não receber promoções.
Comentário deixado em 03/31/2020
Marbut

Uso o Ultimate Suite dos produtos AVG para proteger todos os meus computadores há mais de uma década e sou um cliente fiel e comprometido desde o primeiro dia de instalação do meu primeiro produto. A facilidade de uso e a interface intuitiva de configurar e personalizar o AVG Internet Security é um prazer para você trabalhar. Você também pode executar verificações manuais sempre que quiser ver o que está acontecendo, mas, se você faz ou não, o programa ainda está sendo executado em segundo plano e está fazendo tudo para mantê-lo bem protegido.

Eu gosto mais que este programa seja executado exclusivamente em segundo plano com uma interface não invasiva que oferece grande proteção em um mundo online perigoso.

Não há nada que eu encontrei nos muitos anos em que uso todo o conjunto de produtos AVG para me proteger on-line que não gostei.
Comentário deixado em 03/30/2020
Racklin

Mantém nossos computadores de escritório seguros e perfeitos para o que precisamos.

É transparente em segundo plano. Você nem sabia que está lá e ainda está protegendo seu computador. Para PC, eu recomendo este produto. Muito bom pelo preço e confiável.

Não é um grande fã da interface do usuário. Pode ser desafiador navegar ou realmente entender o que está dizendo. Como não tenho vírus, presumo que esteja funcionando.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hinkle

Ele cuidava de todos os problemas relacionados à segurança e não precisávamos mais nos preocupar. Este é um produto obrigatório.

O AVG é um dos melhores protetores antivírus que usei até agora. Possui muitos recursos e a interface do usuário é muito amigável e fácil de configurar. Nunca enfrentei problemas como vírus, spam, malware porque funcionava muito bem.

Nada a dizer sobre isso. Eu amei todos os recursos. De causa, todos os recursos não estão na versão gratuita. Depois de pagar, você não precisa mais se preocupar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Deidre

Como desenvolvedor web, meus clientes confiam em mim para manipular suas informações com segurança. Além disso, faço meus negócios e contabilidade financeira pessoal on-line, portanto, saber que posso fazer isso com segurança me dá tranquilidade.

Como confio no meu computador com conexão à Internet para atividades pessoais e comerciais diariamente, é importante saber que minhas informações estão seguras. O AVG me dá essa garantia.

Existem tantos recursos e opções de segurança que, às vezes, pode ser difícil navegar e entender o que é certo para mim. No entanto, a documentação de suporte do AVG é fenomenal e facilita a resposta às minhas perguntas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Flip

Nos últimos dois anos, usei a segurança do AVG como meu software antivírus. Na minha experiência, este é o melhor software antivírus para malware básico e outras formas de proteção.

O AVG tem uma interface muito simples e podemos controlar nossas configurações de segurança facilmente. A versão paga do AVG é mais aprimorada que a versão gratuita. O novo usuário pode instalá-lo sem problemas, porque a instalação do AVG é fácil de usar. Podemos definir a opção de atualização de acordo com nossa escolha.

No entanto, existem alguns pequenos problemas. Este software desacelerou meu computador mais do que outros softwares antivírus e suas opções de configuração são um pouco complicadas. O AVG detecta alguns vírus ".exe" dos arquivos e não podemos evitar a exclusão desses arquivos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Aslam

O AVG Internet Security me dá tranquilidade. Primeiro de tudo, é grátis, a menos que você opte por atualizar! Eu uso a versão gratuita em todos os meus dispositivos pessoais. Eu amo que não preciso gastar muito dinheiro para manter meus dispositivos seguros. O AVG Internet Security é fácil de usar. Eu o recomendaria a qualquer pessoa que queira manter seus dispositivos seguros e protegidos, com pouco ou nenhum custo.

O que eu mais gosto no AVG Internet Security é que eles oferecem uma versão gratuita.

O único truque que vem à mente é a taxa de velocidade das verificações. Eles são bem lentos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lurlene

Estou garantindo que não recebamos vírus ou malware em nosso computador. Temos a confiança neste programa de que nosso computador não será infectado e fará com que ele seja composto.

Eu realmente gosto que, se houver algum malware ou vírus detectado, sou notificado imediatamente. Tentamos o Norton no passado e simplesmente não encontramos um programa melhor para nos ajudar com a proteção contra vírus.

Não há nada que não gostemos aqui em nosso escritório. Sabíamos disso imediatamente após concluir nosso período de teste.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lathan Zapatas

confiança, segurança no trabalho, melhor desempenho em minha equipe e cortesia no momento de minhas atividades diárias.

Gosto muito porque é muito fácil de usar, pois é amigável nesse sentido.

entre as poucas desvantagens deste excelente antivírus
Comentário deixado em 03/23/2020
Teeter

O AVG protegeu meu computador das ferramentas de phishing que poderiam me deixar sem emprego. Sou muito grato por esse fato.

O AVG geralmente é gratuito e tem sido excelente em defender meu computador (uso pessoal e comercial) contra ameaças maliciosas.

O AVG me solicita ocasionalmente outros produtos da sua linha que não me interessam e / ou custam quantias adicionais de dinheiro. Normalmente, o Windows Defender é suficiente para me proteger de sites desonestos da Internet.
Comentário deixado em 03/23/2020
Walt

O AVG é uma abordagem estável para um nível simples de segurança da Internet, instalado no cliente dos usuários. Embora o uso da CPU seja mais pesado em laptops mais antigos, é uma das melhores opções do mercado.

O tempo de instalação e distribuição é simples e bem estruturado.

Não bloqueia plugins automatizados. Em geral, é mais pesado no uso da CPU durante as verificações do que os concorrentes diretos. Alguns bloatware no nível do usuário
Comentário deixado em 03/22/2020
Nette Heady

Poucos anos se passaram quando eu estava na universidade, meu amigo me deu seu driver USB. Voltei para minha casa e conectei no meu pc, abro e guardo algum tipo de material educacional no meu pc e desligo. E no dia seguinte ligo o PC e, na área de trabalho, são apenas atalhos. Nesse dia, perdi todos os meus documentos, fotos e tudo o que estava no PC. Depois desse incidente, usei meu AVG salva-vidas e agora não me preocupo com minhas coisas no PC, porque tenho mais de dois anos de experiência usando o sowtware antivírus AVG e recomendei o AVG para pessoas com experiência ruim como eu.

O AVG é o melhor software antivírus e a pessoa que gostaria de ter uma mente pacífica deveria ter o AVG. Como se já possuímos esse software, não precisamos nos preocupar com vírus, especialmente podemos fazer o download de qualquer coisa da Internet, como documentos, arquivos, software e também conectar dispositivos USB sem medo. Além disso, ele nos protege de hackers. Por isso, chamei AVG Is my LIFESAVER. Outra coisa é que o AVG não é apenas para PC, mas também protege nossos telefones. (Eu já baixei o AVG através da Play Store)

Ocasionalmente aparece na minha área de trabalho, um remider para atualizar o software, tente uma trilha gratuita como esse tipo de coisa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rooker Mihalik

Me mantém seguro. Faz exatamente o que deveria fazer. Eu daria um 9 em 10. A única razão pela qual eles perdem 1 ponto é porque eles gostam de solicitar que você atualize o pacote atual que você tem com eles, o que é apenas irritante. Caso contrário, eles teriam um 10/10 de mim!

Eu costumava ter a McAfee, mas infelizmente não foi tão eficaz quanto eu esperava. Faço muitos downloads e descobri que meu PC está ficando cada vez mais lento até descobrir que meu PC estava cheio de vários malware + vírus. Depois de reformatar o computador, continuei com a Internet AVG (recomendada por um amigo). Faz mais de 5 a 7 anos que eu tenho o AVG Internet Security e posso dizer com orgulho que nunca fui infectado por um vírus. Realmente faz um ótimo trabalho protegendo você. Eu ainda baixa muito (quase todos os dias) e ainda assim, VÍRUS LIVRE !! Se você estiver em dúvida sobre como obter o AVG, basta fazê-lo. Você realmente não vai se arrepender da decisão. Eu sei que não tenho :)

O maior engodo da segurança na Internet do AVG são os anúncios irritantes que eles veiculam para você adquirir atualizações ou atualizações de software de extensão, como o AVG PC TuneUp. Eles me perguntam o tempo todo se eu quero resolver meus problemas de desempenho (que eu não tenho, a propósito) e, sinceramente, adorariam se parassem de me solicitar. Eu já tenho o software deles. Nossa. Fora isso - ele faz exatamente o que deveria: manter você protegido.
Comentário deixado em 03/21/2020
Livia Wafford

Muito fácil de usar. Muitos recursos, como a verificação de navegadores, e-mails e software. Fácil de ler detalhes e links para tipos de vírus. Interface muito limpa. Bom nível de ameaças comuns detectadas. Eu usei o Norton e a McAfee e, pelo custo, o AVG é ótimo. Tenho uma versão gratuita em casa e no trabalho temos uma versão paga do AVG e da McAfee. Não posso dizer a diferença entre os recursos de nenhum deles para ser honesto.

O AVG às vezes não permite que aplicativos sejam executados no meu computador. Aplicativos que eu preciso. Posso usar uma substituição de administrador para continuar, mas é muito frustrante. O bloqueador de pop-ups funciona muito bem e, mesmo depois de desativá-lo para filhotes que preciso usar no trabalho, ele será bloqueado posteriormente. É frustrante ter que ajustar constantemente os recursos do software que preciso. Uma coisa muito frustrante que aconteceu comigo foi que meu email não me deixava enviar emails. Pensei que talvez tivesse um vírus e depois de muitos problemas, fiz com que a TI viesse dar uma olhada. Removemos o AVG e meu email funcionou. Por alguma razão, estava me impedindo de usar o Outlook. Devo mencionar que minha conta do Google funcionou bem. Isso foi cerca de um ano atrás e não aconteceu desde então, mas deixa um gosto ruim
Comentário deixado em 03/21/2020
Thistle Mccardell

No geral, eu adoro e confio em todos os meus computadores ao AVG para permanecerem seguros.

Acho que o AVG tem um conjunto bastante abrangente de ferramentas para manter meus computadores limpos e seguros. As atualizações são regulares e, em geral, o software é bastante simples de usar. É uma ótima combinação de poder e facilidade.

Às vezes, o software parece pesado demais em termos de uso da CPU. Não estou qualificado para dizer isso como um fato, mas apenas como um pensamento. No entanto, é uma troca valiosa por poder e simplicidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Freytag

AVG ANTIVIRUS: dos três melhores pacotes de segurança do momento, você tem no computador quando o programa está em ação. Sem isso, estamos falando de uma sobrecarga excessiva do sistema, porque sua média de 3 segundos é precisamente a média da indústria, a verdade é que atividades como a abertura de sites, instalação de programas ou análise de documentos levam muito o AVG Antivirus mais (3 segundos a mais do que a média, um número considerável para alguns usuários).

O AVG é perfeitamente capaz de proteger seu computador contra ameaças que persistem online. Ele permite que os usuários façam instalações personalizadas, apenas os módulos que consideram que precisam e desejam usar com frequência, o pacote se integra muito bem às funções de rede do sistema operacional Windows.

Seu pacote mais básico não está completo o suficiente e, quando passamos para o meio, Internet Security, o nível de segurança que ele oferece ainda é insuficiente, embora sua análise seja muito rápida, o pacote torna o sistema mais lento do que outros concorrentes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Leavitt Castillio

Estamos usando a solução em um de nossos escritórios de doações e devo dizer que está provando ser eficaz. A vantagem adicional da proteção móvel também é um bom incentivo

Gosto que o AVG ofereça proteção gratuita em dispositivos móveis, desde que você seja um cliente verificado

Duvido que possa ser dimensionado para cobrir as necessidades de toda a organização em todo o mundo. Não gosto que precise usar outro especial para desinstalá-lo completamente de um computador desativado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ofella

No geral, estou feliz com o AVG Antivirus. É o primeiro antivírus que usei em todos os meus computadores.

O AVG Business Edition é um dos antivírus mais populares do mercado. Isso pertence ao meu top 3 de softwares antivírus. É leve em recursos (uso de CPU e RAM) e fácil de usar. Uma das coisas importantes para mim é poder adicionar um programa ou uma pasta à sua lista de exclusão, para que o antivírus pule a verificação desse programa ou software e, com o AVG, é muito fácil fazê-lo.

Preços e detecção de vírus. Outros softwares superam seus preços, ao mesmo tempo em que detetam vírus e oferecem melhores recursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leslie

Eu tive uma experiência positiva com a segurança do AVG. Fácil de usar . Grande valor. Ainda estou com problemas de segurança. Win win

O AVG Internet Security é um bom aplicativo funcional. Para usuários do Android. É gratuito com complementos pagos opcionais. Instalação gratuita com o Google play

O AVG Internet Security no Google Play é compatível com o Android. O aplicativo e a segurança gratuitos foram suficientes para proteger minhas informações. Eu nunca precisei dos addons pagos, então é grátis
Comentário deixado em 03/17/2020
Cedar

O AVG me ofereceu proteção sólida por um preço acessível e facilita o gerenciamento de meus sistemas domésticos através do recurso de configurações de exportação e importação, que abrange todas as partes do software. Ao usar a licença ilimitada de dispositivos, sou capaz de implantar o Internet Security em TODOS os meus sistemas domésticos e configurá-los em apenas alguns segundos, importando meu arquivo de configuração e acessando a minha conta.

A versão paga do AVG foi muito aprimorada em relação à versão gratuita, além das óbvias capacidades expandidas. Desde a troca, vi uma diminuição significativa no uso da memória e da CPU, sem afetar as habilidades do software, que é um enorme PRO, devido ao desempenho, que drena os softwares AV. Outro grande profissional é a facilidade com que interromperam temporariamente a proteção por períodos aleatórios e facilitou muito a inclusão de exclusões de pastas e arquivos em comparação aos anos anteriores. O recurso de configurações de exportação / importação economiza muito tempo, especialmente se você estiver usando a versão ilimitada de sistemas em vários PCs.

Embora a mudança para a versão paga reduz um pouco o uso do sistema, ainda considero o AVG muito intensivo em recursos. No entanto, a maior desvantagem é que eles ainda tentam roubar um software extra para você. No meu caso, eles entraram em uma versão de avaliação do AVG Tune Up, apesar de eu ter feito uma instalação personalizada e esse programa não ter sido mostrado como disponível.
Comentário deixado em 03/16/2020
Licko Justiz

No geral, este é um bom produto para o usuário típico da Internet e oferece proteção decente. Eu navego em muitos sites olhando vários produtos para considerar adicionar ao meu inventário, vendo como as coisas são comercializadas e as faixas de preço. Em toda essa navegação, às vezes pego spyware. Infelizmente, eu não sabia disso até que meu sistema ficou completamente atolado e o SpyHunter me foi recomendado. Ele descobriu muitas coisas que o AVG perdeu. O AVG precisa obter melhor proteção contra spyware.

baixo uso de memória. O AVG não deixa o meu computador mais lento quando ele está executando uma verificação ou atualização. a interface é simples de usar e fornece boa proteção quando estou navegando em sites diferentes.

Precisa de uma melhor proteção contra spyware. Este é o calcanhar de Aquiles. Encontrei guias de spyware do AVG.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lenes Shasky

O AVG Internet security é o melhor software confiável e acessível do mercado, que não diminui a velocidade do PC com seu desempenho. Então, eu recomendo este software para quem procura uma segurança inteligente na Internet a um preço bastante razoável.

Uso esse software há mais de 8 anos e isso mantém meu sistema longe de vírus. A maioria dos meus pagamentos e compras é feita on-line e nunca me senti insegura por estar usando um software confiável de segurança na Internet. A coisa mais desejável sobre o software é que ele requer menos uso de recursos do sistema em comparação com outros softwares de segurança da Internet. Além disso, as funções são relativamente mais rápidas que outros softwares.

Encontrei alguns erros neste software, mas eles são insignificantes quando comparados aos benefícios que obtemos dele. As atualizações constantes e as mensagens pop-up são um pouco irritantes para mim e não fornecem um serviço de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Comentário deixado em 03/14/2020
Amadus

Minha experiência com este produto tem sido, na maioria das vezes, muito boa. Não me lembro de uma experiência ruim com o AVG. Eu recomendaria aos outros.

Este é um software muito amigável. Muitos dos dispositivos que eu uso têm a versão gratuita. A versão gratuita não empurra a venda do produto premium. Embora eu tenha alguns dispositivos com o pacote premium.

O software deseja verificar o status do sistema mais do que acredito ser necessário. E algumas das funções são demoradas. Mas sempre termina. Não congela como outros produtos similares.
Comentário deixado em 03/13/2020
Talanian

Estou feliz com o software. Estou sendo protegido contra vírus, malware e tentativas de hackers.

Ajuda a manter seu computador seguro e livre de vírus. Também ajuda a proteger seu e-mail, além de uma navegação segura e ajuda a protegê-lo contra ataques de hackers.

O único problema com o programa é que ele pode ficar um pouco lento, tornando o sistema mais lento do que antes de instalá-lo, mas isso não afeta muito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Vasiliki Maxcy

O AVG tem sido uma ferramenta confiável ao longo dos anos. Eu recomendo isso como um ótimo software, se você nunca quiser tocá-lo ou vê-lo aparecer. É silencioso e eficiente.

Esta tem sido a minha opção de segurança no meu PC desde que me lembro agora. Na adolescência, lembro-me de ter sido informado por meus amigos mais experientes em informática que essa era a melhor opção no mercado pelo custo. Na época, não me custou nada!

Eu não tenho muito negativo a dizer sobre este software. Ele fica em segundo plano e funciona bem. Eu acho que se estou dividindo os cabelos, prefiro que a interface deste software seja um pouco mais amigável. Às vezes, eu ficava um pouco frustrado ao tentar encontrar um site que havia bloqueado anteriormente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mosenthal

Utilizou o AVG por anos e o utilizará por muito mais.

O AVG é um dos muitos softwares antivírus GRATUITOS. Eu o uso pessoalmente e para os meus negócios. É gratuito, fácil de usar e mantém você bem protegido.

A única coisa que notei sobre o AVG ao longo dos anos é que existem algumas janelas pop-up durante a inicialização que, às vezes, você não pode desativar como informação sobre o desempenho do seu PC.
Comentário deixado em 02/28/2020
Lyndes

Continuarei a usar o AVG e tenderei a recomendá-lo a amigos e familiares que estão tendo problemas com lixo e vírus da Internet. Eu não tive um problema com ele instalado em um computador. Talvez eu tenha sorte; provavelmente, o AVG funciona!

O AVG Internet Security é o meu software antivírus obrigatório. Eu o uso em todos os meus computadores comerciais e pessoais, e sempre o recomendo. Eu nunca tive um problema.

Honestamente, o AVG nunca me deu problemas. Meu marido é um nerd de tecnologia e jura pelo Bitdefender, mas tive vários problemas com a funcionalidade de seus antivírus. O AVG é sólido.
Comentário deixado em 02/25/2020
Micro

O AVG Internet Security ajuda a proteger meu computador desktop. É muito benéfico, pois ajuda a garantir que meu computador esteja protegido contra problemas da Internet. Resolve o potencial de problemas na Internet.

Eu gosto que o AVG Internet Security seja gratuito. Outros serviços similares são muito caros. O AVG é o único serviço gratuito que eu pude encontrar.

A menos que eu gostei é que o software AVG pode ser difícil de usar. Parece ter uma plataforma diferente da McAfee. Eu preferiria que a plataforma fosse semelhante à McAfee.
Comentário deixado em 01/16/2020
Cown

No geral, o AVG é uma boa escolha, mas não seria minha solução preferida. Eu tive uma boa experiência com sua equipe de suporte ao cliente.

O AVG Business Edition tem um bom preço em comparação com outras soluções comerciais antivírus. Ele também funciona muito bem e protege novamente a maioria dos malwares.

A edição comercial não tinha tantos recursos quanto algumas outras soluções comerciais que tentamos, como o Avast
Comentário deixado em 12/24/2019
Mohsen

Eu adoro mesmo este produto. É realmente o melhor antivírus disponível e é gratuito.

Este software antivírus é muito confiável por ser gratuito. Ele não apenas protege e digitaliza, mas também corrige os erros encontrados. Você pode colocar em quarentena quaisquer definições de vírus e baixá-las de um banco de dados atualizado. Possui disco limpo, corrige erros, verifica vírus e firewall. Uma ferramenta muito boa para sua proteção.

Para ser sincero, não mudaria nada sobre este software. Existem tantos homens por aí que fazem menos, mas cobram uma quantia exponencial de dinheiro para usar. Deseja proteção gratuitamente, vá com o AVG.
Comentário deixado em 12/13/2019
Tavy

A grande segurança oferecida aos equipamentos e dispositivos conectados à rede de computadores do trabalho me ajuda a ter segurança cibernética em ordem total, como sempre.

Estou muito feliz com o AVG, pois me ajudou a manter a segurança em minha casa e na rede do meu equipamento de trabalho, é muito fácil de usar e intuitivo, desde o primeiro dia em que soube usá-lo e isso é bom quando você tem uma ferramenta desse tipo necessária para sua segurança cibernética. É um software que recomendo a todos os amigos quando eles me perguntam sobre um antivírus eficaz e de baixo custo.

Não tenho problemas com esta excelente ferramenta, ela me ajuda na segurança de todos os computadores da empresa e dos da minha casa, quando há um mínimo de problemas para atualizar o software e tudo é resolvido rapidamente, pois é uma empresa com grande trajetória que está sempre em constante aprimoramento. Às vezes, o suporte técnico leva tempo para responder, mas quando solucionam as dúvidas ou problemas que eu tenho no momento da minha consulta.
Comentário deixado em 12/12/2019
Coralie Brougher

O AVG oferece os melhores benefícios para os usuários interromperem e impedirem o maior número de vírus que poderiam atacar seu computador, roubando as informações mais importantes e divulgando-as online. Eu sugiro que as pessoas tenham essa segurança na Internet do AVG para sua proteção de informações.

A segurança do AVG é útil para pessoas que geralmente fazem download de diferentes aplicativos online sem saber que estavam seguros ou não. Com a alta qualidade da segurança do AVG, isso pode ajudá-lo a evitar muitos riscos e vírus que podem invadir o seu computador e destruir seus trabalhos cruciais. Além disso, o AVG limpa meu computador sempre que baixei aplicativos de fontes desconhecidas. Limitou os perigos que os worms podem atacar meu computador.

O AVG pode demorar para ser instalado no computador. Além disso, pode ter um impacto no desempenho do computador devido aos seus grandes dados. Pode ser um desempenho lento e menor em geral.
Comentário deixado em 12/04/2019
Robbie Darley

Usei-o por mais de 10 anos até mudar para sistemas operacionais baseados em Linux.

Tudo é praticamente automático. Não há muito tempo para configurá-lo.

Nada aceita o custo. Sei que é preciso muito desenvolvimento, mas foi meio caro.
Comentário deixado em 12/03/2019
Letrice

Minha experiência com o AVG Internet Security é mais do que positiva. Além disso, ele não torna o computador lento, mesmo durante as verificações. É para mim, uma das melhores proteções de segurança de classe mundial. Eu absolutamente recomendo se você estiver procurando por soluções leves mas poderosas de segurança na Internet.

A proteção em tempo real oferecida pelo AVG Internet Security é impressionante. Isso manteve nossos sistemas protegidos e, mesmo que uma exploração seja descoberta, o banco de dados oferece proteção ideal graças às atualizações instantâneas na nuvem. O AVG Internet Security também verifica todos os links no navegador, impedindo-nos de entrar em sites maliciosos.

O AVG Internet Security geralmente gera falso positivo, especialmente quando se trata de arquivos .exe. Acredito que isso deva ser revisto pelos técnicos, quanto a softwares provenientes de fonte respeitável.
Comentário deixado em 11/29/2019
Farmer

A média faz parte da minha vida há anos, quando eu era jovem e tudo foi passado porque eu estava sem dinheiro. A média estava lá para me proteger quando eu mais precisava.

Eu teria que dizer a primeira coisa que me vem à mente é que eles ofereceram proteção gratuita e proteção de qualidade àquelas pessoas que não têm orçamento financeiro por muitos anos. Sim, o serviço pago é muito mais requintado no sentido de ter mais sinos e assobios, mas independentemente eles não se importaram apenas com lucros que são muito respeitáveis ​​e que têm mérito e dizem muito sobre a empresa. o que isso me diz é que eles se preocupam com o cliente. A Avg possui proteção em tempo real com um banco de dados atualizado com muita frequência, que contém todos os novos cavalos de Troia, worms, malware, ransomware e muito mais que podem potencialmente prejudicá-lo. Eles observam com eficiência todas as coisas certas, nos lugares certos, para captar o que está entrando e saindo. A equipe média é mestra em artesanato e pode fazer qualquer coisa que sua macafee e Norton possam fazer, e mais eu dou a eles 2 polegares para cima, eu daria a eles 3, mas estou equipado.

O lado ruim da média é que eles oferecem tanto em média de graça que provavelmente afetaram suas próprias vendas, de modo que os aplaude por realmente se preocuparem com o cliente
Comentário deixado em 11/21/2019
Amadus Murli

AVG é a minha opção para proteção antivírus no meu PC. Funciona bem com verificações automatizadas e proteção antivírus atualizada. Recursos adicionais como VPN, limpeza de PC e firewall são uma adição bem-vinda ao meu PC.

O AVG possui várias ferramentas extras em seu pacote, o que é um ótimo complemento para o cinto de ferramentas de segurança do meu PC. Incluindo a limpeza do PC, que ajuda a limpar profundamente o computador de lixo.

Como na maioria dos softwares antivírus, lembretes constantes para atualizar ou adicionar isso ou aquilo são sempre irritantes. Eu peguei na venda, então fique de olho.
Comentário deixado em 11/19/2019
Helena Donlan

Depois de trabalhar com duas empresas populares de software de proteção paga, mudamos para a versão gratuita do AVG e obtivemos um sucesso muito melhor. Não pode dar errado dessa maneira.

Usamos a versão gratuita como nossa principal proteção e ainda precisamos quebrá-la, como havíamos feito no passado com o software de proteção pago.

Se você quiser chamar isso de negativo, eu gostaria de poder obter a versão completa gratuitamente, mas como a versão gratuita tem sido eficaz até o momento, acho que não tenho negativos.
Comentário deixado em 11/02/2019
Giacomo

Alternativa muito prática.

muito eficiente e eficaz contra malware e vírus, pois uso este antivírus há muito tempo.

Não tenho do que reclamar sobre este software.
Comentário deixado em 10/15/2019
Bhatt Zaiss

Desde que utilizei o AVG e o AVG Free, não tive problemas com nenhum software malicioso em nenhum dos meus múltiplos PCs e PCs familiares. O que é um bom resultado para crianças adolescentes e jogos baixados. Muito feliz em reconhecer e transmitir nossa crítica positiva.

O AVG é meu produto de antivírus há muitos anos. Desde que utilizei o AVG e o AVG Free, não tive problemas com nenhum software malicioso em nenhum dos meus múltiplos PCs e PCs familiares.

Não tivemos nenhum efeito negativo com o AVG; portanto, não tenho itens para adicionar à lista de contras.
Comentário deixado em 10/04/2019
Eb Swartzfager

O AVG possui uma interface simples na qual você pode controlar todas as suas necessidades de segurança. Adoro usá-lo, pois posso identificar quais recursos de segurança precisam ser executados e apenas ativá-lo para economizar tempo.

O AVG oferece uma oferta gratuita generosa e fornece segurança extremamente capaz contra ransomware, malware e spyware. Existem ótimas adições que eu preciso para me proteger de cookies prejudiciais e rastreamento não autorizado.

Eles tornaram o sistema de suporte muito complexo. Ainda bem que a plataforma em si é muito amigável e você quase nunca precisará do sistema de suporte.
Comentário deixado em 09/30/2019
Hola Pullan

observe o fato de que isso está sendo executado em segundo plano e não diminui a velocidade do sistema

adoro o fato de poder colocá-lo em todos os seus telefones, tablets, laptops e computador. Fácil de usar, fácil de atualizar. Protege todas as coisas que usamos agora diariamente

apenas gostaria que fosse um elemento principal que pudesse ser colocado em outros itens. Dessa forma, o principal poderia estar assistindo todos os outros computadores e telefones
Comentário deixado em 09/28/2019
Andel

O AVG foi executado em vários computadores e através de várias atualizações e sistemas operacionais, mantendo-se sempre fantástico e sempre. Vou continuar a usá-lo e recomendá-lo, porque sinto que ele cumpre o que promete.

Depois de tantos anos escravo de software como o Norton, que era repetidamente insensível, ineficiente e tinha um péssimo atendimento ao cliente, o AVG era uma lufada de ar fresco. Faz o que você precisa. Ele executa verificações de vírus no sistema, pode proteger downloads individuais, pode oferecer alertas, sem todo o bloatware ou mau funcionamento constante de fazer com que tudo ocorra. Simplesmente funciona e eu amo isso por isso. Especialmente considerando que muitas dessas coisas estão disponíveis na versão gratuita do software e você obtém ainda mais segurança ao pagar pela versão profissional.

Recentemente, eles começaram a executar o que parecem alertas no software livre, mas na verdade são anúncios de atualizações. Eu sinto que isso é um pouco disfarçado e realmente não aprecio essa estratégia. Um simples e-mail ou venda ou pop-up ocasional seria mais eficaz do que me dizer que algo não é seguro e depois perguntar se quero pagar para protegê-lo.
Comentário deixado em 09/17/2019
Wincer

Excelente. Eu peguei meu primeiro vírus de computador em 1991 e lida com a escória há décadas. Obrigado AVG por me ajudar a manter as "coisas ruins" fora e não danificar meu computador ao mesmo tempo.

Facilidade de uso e Recursos do Sistema. O AVG é um conjunto de segurança da Internet sem interrupções que não monopoliza a memória como outros pacotes de segurança mais anunciados.

As atualizações contínuas são uma necessidade do software antivírus. Eu só precisava definir o cronograma de atualização e isso tornava as atualizações muito mais perfeitas.
Comentário deixado em 09/11/2019
Prinz

Eu gosto mais da melhor internet trabalhando livre de vários vírus.

Maneira de capturar vírus e tecnologia de verificação

São múltiplas funções e ferramentas para diferentes tipos de vírus
Comentário deixado em 09/09/2019
Banebrudge

Com o AVG, posso trabalhar com tranquilidade no meu trabalho e na Web pessoal: sei que, não importa quem esteja lá, tentando obter minhas informações, o AVG me apoia. Eu amo que, depois de configurá-lo, você nunca mais precisará pensar sobre isso. É assim que a segurança da internet deve ser.

Eu costumava ser uma daquelas pessoas que não tinham nenhum protocolo de segurança configurado em meus computadores, nem mesmo no trabalho. Ingenuamente, pensei que estava seguro, porque nunca gastei tempo em sites "suspeitos" - mas oh, como eu estava errado! Felizmente, meu marido conhecedor de tecnologia descobriu isso e o remediou simplesmente: com o AVG Internet Security. Adorei que, com um clique, eu estava pronto e seguro por um ano - sem assinaturas mensais, sem problemas.

Se eu estivesse usando meu computador apenas para uso pessoal (e-mail, compras on-line etc.), talvez seja difícil justificar o uso de qualquer coisa, menos a versão gratuita. É robusto e possui praticamente todos os recursos que você pode precisar (verificações, verificações de anexos de email etc.). Como agora eu uso o mesmo laptop em casa e no trabalho, vale a pena o dinheiro extra para mim. Não quero arriscar que as informações da empresa sejam expostas (ou que os equipamentos da empresa sejam arruinados).
Comentário deixado em 08/12/2019
Haslam

Apenas a frustração de estar ao telefone com o suporte técnico para ajudar nosso computador travado já era bastante estressante. Quando adicionamos o AVG, nunca mais experimentamos essa frustração!

Nossos computadores estavam travando com freqüência. O suporte técnico, em várias ocasiões, recomendou o AVG. Eu estava hesitante porque não tinha ouvido falar muito sobre o produto, mas os resultados logo me convenceram! Após uma instalação simples e amigável, nossos computadores permaneceram protegidos e não travaram novamente. Isso nos poupou tempo, frustração e dinheiro. Qualquer produto que possa fazer isso é uma enorme vantagem para mim!

Realmente não há nenhum problema nisso, exceto que eu estava hesitante porque não é muito divulgado. Às vezes, caímos no golpe de marketing de que, se não for anunciado continuamente, não deve ser de qualidade. Não poderia estar mais longe da verdade com este produto! Excelente!
Comentário deixado em 08/09/2019
Kast Spence

Minha experiência geral com a segurança do AVG é totalmente excelente! Não há espaço suficiente para eu elaborar isso, minha sugestão é apenas experimentá-lo e você verá que é um software muito bom para o dinheiro!

Existem muitos profissionais que tornam esse programa vale a pena comprar e o principal é que ele está disponível para todas as plataformas executadas em seu sistema. Você obtém a manutenção fácil e mantém a segurança de primeira qualidade com este produto. Fico à vontade quando tenho segurança média em meus computadores e sistemas de servidores comerciais.

Não tenho nenhum contra para relatar este software incrível! Mantenha o AVG!
Comentário deixado em 07/23/2019
Sternick

O AVG ofereceu à minha empresa um sistema antivírus confiável, que eu não preciso verificar constantemente, pois é totalmente automatizado, além de oferecer a tranqüilidade de estar seguro.

Eu amo que você possa testar todos os recursos antes de comprar o software para garantir que ele seja adequado para você e para a empresa. Os recursos que considero mais úteis são a verificação agendada diariamente e que pode verificar todos os arquivos com um banco de dados atualizado a cada vez.

No início, a interface do usuário não é muito amigável e pode ser confusa para alguns usuários. Algumas configurações são confusas e podem usar dicas de ferramentas melhores.
Comentário deixado em 07/17/2019
Bachman

Uso o AVG há muitos anos para proteger meu computador pessoal e meu smartphone contra vírus indesejados que podem danificar irreversivelmente meus dispositivos.

Entre todos os softwares antivírus, posso garantir que o AVG faz o melhor trabalho para proteger meu computador contra vírus e os danos que eles podem causar. A melhor parte do uso do AVG é que ele não apenas protege seu computador, mas também possui um recurso que verifica todas as páginas da web que você digita e todos os e-mails que você recebe para detectar qualquer tipo de vírus. O AVG também protege o computador de quaisquer dispositivos externos externos, como dispositivos USB ou CD / DVDs. Se o vírus corromper qualquer arquivo, o AVG poderá recuperá-lo, o que é um recurso muito útil. O sistema também funciona em smartphones, portanto, qualquer dispositivo pode ser protegido contra vírus indesejados. O software pode ser baixado e instalado facilmente, portanto, qualquer pessoa pode usá-lo.

Embora a versão gratuita do software seja atualizada constantemente para adotar novos tipos de vírus, a versão paga ainda faz um trabalho melhor na detecção de arquivos perigosos.
Comentário deixado em 04/08/2019
Val

Ao usar o AVG Internet Security em nossos computadores, recebemos um forte nível de proteção. Ter um pacote de software que oferece recursos como firewall e proteção em tempo real nos permite focar mais em nosso trabalho e menos em questões de segurança da Internet.

O software AVG Internet Security é usado em todos os nossos computadores no escritório e, em geral, consideramos um programa muito eficaz para manter nossos computadores em segurança e desfrutar de um alto nível de proteção. O AVG oferece boa proteção por firewall e também proteção em tempo real, o que torna o uso da Internet mais seguro. Eu também acrescentaria que é bastante fácil de configurar em um novo computador e não requer a instalação de uma pessoa de TI. Além disso, o AVG parece não ter um efeito negativo no desempenho de qualquer computador, como resultado da instalação, o que é uma vantagem.

No geral, é um ótimo produto, mas algumas das peculiaridades receberiam alertas que nem sempre são precisos entre as verificações e isso pode causar preocupações desnecessárias. Além disso, alguns dos recursos duplicam a proteção já disponível no software de segurança existente do Windows.
Comentário deixado em 03/26/2019
Bashee

Muito satisfeito com a proteção não intrusiva que o AVG oferece on-line, que trata de tudo o que você realmente pode pedir.

O AVG é a segurança da Internet que foi instalada no meu dispositivo de trabalho e também nos meus próprios dispositivos móveis pessoais. A melhor coisa do AVG é que ele não é invasivo. Ele fornece notificações ocasionais para dizer que uma verificação foi concluída ou que sua biblioteca está atualizada, mas será isso. Ele não usa muita RAM ou CPU quando é executado, especialmente quando é executado. Também nunca tive problemas com a entrada de malware em qualquer um dos meus dispositivos, embora o AVG tenha alertado com êxito sobre algumas ameaças online. As versões gratuitas são especialmente boas para o que você recebe.

A interface do usuário está começando a mostrar a idade que sinto. O AVG já existe há muito tempo e eles são bons no que fazem, mas os temas sombrios estão começando a parecer antigos.
Comentário deixado em 03/05/2019
Lilas

Eu uso o AVG desde 2012. Minha troca foi feita por um amigo que me recomendou após várias tentativas veementes de usar um software antivírus caro, que acabaram em computadores corrompidos. Não apenas o usamos no trabalho, mas também nos meus computadores pessoais. É um programa prático que é bom no que faz. Além dos pop-ups ocasionais, você esquece que ele está fazendo seu trabalho até bloquear a atividade maliciosa que se destina a inibir. Ele fornece uma mensagem de boas-vindas quando coloca o problema em quarentena para que você possa voltar às suas atividades regulares. Este antivírus fará você dizer "Obrigado, AVG!" com um sorriso ao invés de sarcasmo.

O AVG é uma solução extremamente econômica para suas necessidades de antivírus. É simples, pode ser gratuito e funciona. Nós o usamos em todos os nossos computadores.

O AVG gosta de aparecer com frequência no canto da tela para informar sobre atualizações e promoções. Isso não passa de um incômodo. No entanto, você precisa ter cuidado ao sair das notificações. Em mais de uma ocasião, selecionei acidentalmente "sim" para uma notificação que deseja baixar o navegador Seguro do AVG. Para alguns, eles podem gostar; No entanto, eu não gosto de me afastar do Chrome. Infelizmente, esse recurso não instala apenas o navegador seguro, mas também o define como padrão.
Comentário deixado em 02/22/2019
Gussi

O painel do programa é muito limpo e projetado de forma muito agradável. Ele fornece ao usuário uma visão geral rápida de todos os serviços que estão ativos. A verificação automatizada de vírus salvou meu computador algumas vezes de alguns trojans e spywares que obviamente baixei acidentalmente sem o meu consentimento. O AVG interrompe isso em segundos e nenhum vírus passará se você tiver esse dispositivo instalado e funcionando no seu PC. Toda vez que faço login no banco eletrônico, faço isso a partir de um navegador sandbox especial, protegido adicionalmente contra ataques de hackers, tornando meu dinheiro e contas seguros

O fato é que, se você ativar todos os incríveis recursos que o AVG Internet Security está oferecendo ao seu computador, usará um pouco mais de memória RAM, mas hoje em dia 4 GB de RAM são padrão e nem são perceptíveis nos computadores modernos. Eu tentei instalar isso no meu computador de 10 anos e ele teve um desempenho muito ruim. O PC estava tão lento que eu precisava desinstalar este software e instalar outra solução antivírus leve
Comentário deixado em 02/05/2019
Lizbeth Cudzilo

Os professores costumam usar seus laptops para vários processos simultaneamente, portanto, a capacidade do AVG de executar em segundo plano é crucial. Ele não reduz a velocidade do computador no trabalho, como alguns programas (por exemplo, McAfee e Norton de experiências anteriores). Nossa empresa ficou satisfeita com o programa quando o usamos, embora ele não esteja mais em uso. Ainda mantenho uma assinatura pessoal porque funciona bem no meu PC pessoal em casa. Acredito que o programa faça um excelente trabalho mantendo vírus e outras ameaças fora do seu computador, mas saiba que o programa é dividido em várias partes, cada uma com um custo.

Primeiro, o AVG é executado em segundo plano e raramente interfere no processo do computador ou reduz a velocidade de nossos computadores. Segundo, a empresa oferece uma avaliação gratuita robusta de seu produto. Terceiro, após vários anos de uso, acredito que ele faz um excelente trabalho capturando ameaças em tempo real e alertando você. Nunca sofri nenhum problema com o PC desde a instalação do AVG.

O AVG Internet Security é quase mais um conjunto de programas do que um único programa. Eles tentam constantemente vender outros recursos, como o TuneUp para o seu PC, etc. Eles até finalizam as verificações de vírus normais, informando que seu computador sofre lentidão, mas você não pode corrigir esse problema a menos que compre outro pedaço do programa.
Comentário deixado em 01/28/2019
Edda

Como mencionado, usamos as versões gratuitas e as pagas por versões e você obtém o que paga!

Como todos sabemos, o AVG possui uma versão Home Gratuita que encontra o caminho para muitas empresas que estão tentando economizar. No entanto, sua versão paga é muito mais robusta e faz o trabalho! Portanto, se você é um negócio, realmente precisa adquirir o Internet Security Business Edition. Nós usamos AMBOS! A versão paga é altamente recomendada!

Percebo muito mais falsos positivos no AVG que sem as Instalações BitDefender, mas foi uma corrida apertada! Eu diria que Price ditaria muitas das instalações que vimos com a ressalva de que o departamento de TI permanece atento e executa o MalwareBytes de tempos em tempos para verificar se alguma instalação perdeu alguma coisa. Todos esses programas têm variações em seus bancos de dados; portanto, é uma boa idéia fazer isso.
Comentário deixado em 12/19/2018
Hagen Brautigam

atualmente, sem segurança na internet, não podemos usar a internet porque muitos ataques cibernéticos estão esperando por nós. você não pode esperar até atacar alguns softwares estão indo bem neste campo. antivírus antivírus é um bom software para tentar usar. você pode baixá-lo gratuitamente no playstore para dispositivos móveis e também pode baixá-lo para o pc.it funcionou muito bem no celular Eu uso isso desde os últimos 5 anos. um recurso adicional é a limpeza de lixo no telefone. eu acho que esse software é popular na proteção da segurança da Internet para o seu PC e celulares. Finalmente, eu gosto deste software e vou recomendar isso.

Eu gosto muito desse software, mas todos os softwares de segurança da Internet cometendo o mesmo erro, sem avg Internet Security, que, se você baixar algum aplicativo ou software, algumas palavras são um conteúdo que eles não conseguem encontrar, o que é muito útil para nós e seu antivírus ?.i baixei um aplicativo do meu banco e sempre uso a mensagem da Internet do bank avg diz que seu mallware. às vezes, esses softwares não encontram o que é mallware e que são mensagens seguras ou conteúdo seguro. Você atualiza seus cotents de digitalização e adiciona mais conteúdo a ele
Comentário deixado em 12/11/2018
Tocci

Eu era o gerente do programa em um abrigo e tinha o AVG instalado em todos os computadores da equipe. Nunca tivemos problemas com isso e funcionou muito bem.

Eu amo que eles oferecem uma versão gratuita que é realmente gratuita e funciona bem. Um técnico de informática de uma loja me disse que o único software antivírus que ele usava e recomendava aos seus clientes era o AVG. Ele me disse que não havia razão para pagar muito dinheiro pelo software antivírus sofisticado quando o AVG funcionava tão bem quanto era mais simples de instalar e mais fácil de usar. Uso-o há anos e gosto de como é fácil instalar e manter atualizado. Eu recomendo este produto para as pessoas o tempo todo.

Se você está tentando instalar a versão gratuita e não presta atenção, pode acabar instalando uma versão de trilha do software atualizado. Apenas certifique-se de selecionar a versão desejada, em vez de apenas manter a versão padrão.
Comentário deixado em 10/23/2018
Shultz Chetna

A experiência tem sido muito gratificante pelo serviço e suporte que eles me prestaram, desde a boa atenção a qualquer momento até a segurança que tenho em minha máquina para evitar qualquer tipo de filtragem de informações.

O que eu amo sobre esse aplicativo é a operação fácil, a segurança completa que ele oferece no computador e o suporte que fornece no nível de atenção, você pode ter problemas com uma série ou operação do aplicativo, vá para a página de suporte e você tem um agente que o ajudará até que você resolva seu problema, é um programa muito bem recomendado, também é um programa que não é tão pesado de instalar no computador e faz diagnósticos, dependendo do que você precisa diariamente ou semanalmente.

O que eu não gosto um pouco é normal em qualquer usuário é o preço, mas teríamos que colocar um marcador e dizer que é mais importante se o custo ou suporte, mas apesar do custo do aplicativo, é muito bom porque eles têm bom apoio
Comentário deixado em 08/01/2018
Michelle

O que eu mais gosto no AVG é que ele realmente funciona contra vírus e não contra o seu PC. Caso contrário, é bastante fácil navegar pelo programa e criar exceções para os programas que o AVG bloqueia incorretamente.

O que eu menos gosto não tem a ver com o software em si, mas com a publicidade. Na maioria das vezes, ocasionalmente, recebo um pop-up na área de trabalho pressionando para atualizar o AVG, iniciar uma avaliação gratuita e outras coisas do tipo. Embora eu não me importe com esse tipo de pop-up de vez em quando, o AVG faz isso com bastante frequência, mas pode ser facilmente ignorado.
Comentário deixado em 07/17/2018
Carmel Wingstrom

O Internet Security nunca foi tão necessário nesta era do milênio / digital. O AVG me dá confiança no uso do meu PC para pesquisas na Internet, no download de arquivos e em praticamente qualquer coisa que possa parecer assustadora para infectar meu computador. Os falsos positivos vêm muito raramente para mim. Boa detecção de ameaças e fácil no meu hardware. O AVG Free é bom o suficiente, mas opte pelo pago se você precisar de cobertura e suporte extras!

Fui apresentado pela primeira vez ao AVG na faculdade. Foi o AV de escolha para toda a implantação da universidade. Eu fazia parte da equipe de suporte técnico para a implementação.

O AVG tem melhor desempenho com a proteção básica. Outros AVs oferecem recursos extras e melhor proteção contra malware ... algo que vale a pena melhorar para que o AVG fique no topo.
Comentário deixado em 06/28/2018
Seton Mensing

Este software tem sido uma ferramenta valiosa demais para a questão de segurança, mantém os equipamentos eletrônicos sempre limpos de vírus maliciosos, assim como informações de família, fotos, documentos, arquivos pessoais e / ou outras ferramentas sempre estarão protegidas e não serão invadidas. O AVG analisará os programas de segurança da Internet, incluindo verificações periódicas, verificações de e-mails enviados e recebidos (incluindo a adição de anexos de páginas a e-mails indicando isso), a capacidade de reparar alguns arquivos infectados por vírus e um vírus do cofre de segurança, onde os arquivos infectados são salvos, um símile em uma zona de quarentena

Ele protege a equipe contra vírus maliciosos que danificam nossos computadores e, portanto, é difícil substituí-los por causa do alto custo.

Só pode ser usado em casa, sem uso comercial Não inclui um "Modo de jogo" (detecção silenciosa) Mostrar sempre um anúncio para comprar a versão profissional
Comentário deixado em 10/04/2016
Ellen

O antivírus AVG costumava dominar o espaço livre de antivírus até Avast e Avira aparecerem. No entanto, sua eficácia diminuiu um pouco e começou a executar apenas medíocres na detecção de malware. No entanto, a interface do usuário atual é realmente simples de usar e o AVG oferece módulos suficientes para proteger o computador. Inclui filtros principais, pesquisa segura para evitar malware da Internet e um sistema de detecção decente com base em métodos heurísticos. Eu recomendo que os usuários normais façam isso, pois o valor que você está recebendo pelo seu dinheiro suado é correspondido.

Detectando quase todos os vírus e spywares básicos

Nenhum filtro pai

Deixe um comentário para AVG Antivirus Business Edition