Categorie: Ferramentas de Business Intelligence (BI) / metabase Reveja

metabase

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de inteligência de negócios de código aberto e visualização de dados com recursos SQL.
Comentário deixado em 04/09/2020
Caine Mcgrath

Bastante satisfatório. Não tive o benefício de usar um concorrente, então não sei.

A Metabase tornou mais fácil para as pessoas em nossa empresa se tornarem analíticas e orientadas a dados. Alguns funcionários aprenderam SQL por conta própria, para que pudessem analisar dados e fazer consultas. A linguagem de codificação é bastante fácil.

Nossa empresa faz painéis na metabase e observo continuamente como os gráficos falham de vez em quando. Em algum momento, apenas falha ao carregar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Helga

Forneça informações para funcionários de alto nível.

Painel simplificado para os menos entendidos em tecnologia. Utilizamos essa plataforma para tentar fornecer informações de dados para a equipe de alto nível menos qualificada em tecnologia. Isso deu aos nossos superiores um método para observar as métricas de desempenho sem precisar entrar e sujar as mãos com os dados. É certamente uma boa solução e o ajudará a alcançar esse objetivo. Tive uma boa experiência com esta plataforma e a recomendo para outras pessoas que procuram resolver o mesmo problema.

Teria preferido opções de análise mais abrangentes para a elaboração de relatórios.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wertz

A Metabase resolve a extração rápida de dados, criando consultas e gravando SQL. É melhor usar a metabase em uma empresa, especialmente se você estiver trabalhando em uma instituição financeira. Obrigado, Metabase!

Eu gosto de usar o Metabase porque não precisamos extrair dados manualmente. A metabase é fácil de usar e fácil de aprender a escrever SQL.

Honestamente, não existe algo que eu não goste no Metabase. Tudo de bom para mim!
Comentário deixado em 04/01/2020
Sjoberg

Tem sido satisfatório. Obviamente, as coisas poderiam ser mais fáceis, mas estou bem como está.

Não sou um técnico, mas entendo a importância dos dados. Como não tenho muito tempo durante o dia para executar consultas e revisar dados brutos, aprecio como você pode criar gráficos, tabelas de linhas, gráficos de pizza e outros gráficos visuais na Metabase. Isso me fornece uma rápida visão geral de como está nossa empresa.

Não é fácil de usar. Você precisa aprender uma linguagem de codificação para extrair os dados das tabelas de dados. Simplesmente não tenho tempo para fazer isso e me surpreende que as pessoas sejam pagas para aprender esse idioma. Deve haver uma maneira mais simples de obter e analisar dados.
Comentário deixado em 03/31/2020
Candie

Uma ferramenta fácil de usar, conveniente e compreensível, economizando muito tempo para os usuários navegarem com cliques demais.

Evite postar perguntas opcionais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Carmena

Gosto de como é fácil usar o produto deles, mesmo que você não seja um engenheiro de software. Obviamente, um pouco de conhecimento de SQL é útil para criar consultas personalizadas, mas na maioria das vezes é muito simples e fácil de usar.

Eu acho que poderia usar mais documentação sobre a integração dos painéis nos aplicativos. Demorou um tempo para descobrir.
Comentário deixado em 03/20/2020
Genna Falt

Este software me permite entender os números e dados da minha empresa na tomada de decisões e iniciativas que nos ajudam a acelerar os processos. No geral, ele resolve o problema e o próprio produto é um vencedor para fins de gerenciamento de dados.

Ele oferece uma abordagem rápida no acesso a dados e números sobre nossa empresa. Eu não sei muito sobre programação SQL, mas este software é certamente um vencedor para mim, porque ajuda usuários como eu a entender dados sem ter que lidar com muita codificação.

Às vezes, fica lento e lento na renderização dos dados. Especialmente quando vários usuários estão acessando. Além disso, se eles adicionarem mais recursos, como mais filtros personalizados e edição de tabelas, como o Excel.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pears

Minha experiência geral com o Metabase é ótima. Isso me agradeceu pelo uso de dados. Em vez de confiar na intuição e no instinto, agora contamos com fatos concretos e frios.

Eu amo a Metabase. Em primeiro lugar, permitiu à nossa empresa interagir com nossos dados e obter dados direcionados. Em segundo lugar, é fácil aprender a linguagem de codificação associada a ela. SQL é direto. Por fim, você pode criar um painel dentro dele para facilitar a análise e a representação dos dados.

Não há muitas coisas negativas a dizer sobre a Metabase. Há momentos em que ele diminui ou a consulta pode carregar lentamente. Além disso, estou satisfeito com isso.
Comentário deixado em 01/24/2020
Elodie Horman

É fácil de usar e ao mesmo tempo serve ao propósito do software.

Uma fonte ou indicador maior para os campos de pesquisa.
Comentário deixado em 01/07/2020
Edrei

Eu criei com sucesso um painel de KPI para meu empregador anterior que está no negócio de Entrega Direta na Loja (vendas de van). O proprietário e o gerente de vendas têm uma visão em tempo real sobre suas vendas, estoques e dados no celular, laptop ou TV.

A metabase pode ser facilmente conectada a um banco de dados com segurança, pois esse software pode ser baixado e instalado localmente. Qualquer pessoa pode criar uma saída, por exemplo, Número de vendas de hoje sem muito conhecimento em consulta SQL. Gostei do tema sombrio e é totalmente responsivo em todos os telefones celulares ...

Não encontrei nenhum problema ao usar este software. Mas recomendo fornecer acesso à API ao software ERP comumente usado.
Comentário deixado em 12/08/2019
Dott

No geral, quando a Metabase funciona, é fundamental na tomada de decisões de negócios.

Gosto de poder agregar dados em relatórios e usá-los para tornar os processos mais eficientes. Gosto que facilita a visualização dos principais dados.

Geralmente, os relatórios que estou usando demoram uma eternidade para carregar, o que não é eficiente. Além disso, muitas vezes o relatório que eu mais preciso não é carregado nem baixado.
Comentário deixado em 05/27/2019
Sanderson

Ferramenta incrível para inteligência de negócios e visualização!

Adoro o fato de o software ser de código aberto e ter todas as funcionalidades de que precisamos. A comunidade ao redor é ótima e a opção auto-hospedada é gratuita! Nossa equipe adora usá-lo e passamos de um líder do setor para este software sem queixas.

Por ser auto-hospedado, tivemos alguns problemas de administração, e a atualização do software pode ser um problema. Sei que alguns desses problemas podem ser mitigados com a opção de hospedagem na nuvem, mas o preço dificulta a justificação.

Deixe um comentário para metabase