Categorie: Ferramentas de análise da Web / Google Analytics Reveja

Google Analytics

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os tamanhos rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham idéias de marketing e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jodee Guglielmini

É uma ferramenta obrigatória para todos os especialistas em marketing, porque o Google Analytics fornece todas as métricas necessárias para entender a eficiência do seu site. Utilizamos esse serviço em todos os nossos projetos, porque é mais do que suficiente para nossas necessidades.

- É um produto gratuito (mas tem limitações) e será definitivamente suficiente para sites pequenos e médios

- A interface no aplicativo móvel é muito limitada, você não tem todas as opções disponíveis - Falta de funções da análise de ponta a ponta, não é possível sincronizar a análise de sites com leads no CRM
Comentário deixado em 04/10/2020
Harhay Mcdannald

O Analytics é minha ferramenta obrigatória para ler sites. Para começar a otimizá-los, de onde vem o tráfego, para onde vai e para onde as pessoas saem. Com base nisso, eu posso criar metas, fazer novas chamadas para ações e otimizar páginas para converter visitantes em leads. Além disso, eu posso ficar de olho em novas páginas / blogs e ver como está indo o tráfego, e com o console de pesquisa e pegar palavras-chave importantes.

- O software é gratuito e obrigatório para todos os sites ou aplicativos

- Pode ser complexo se você quiser dados mais específicos. Mas muitos vídeos no youtube. Vamos dizer fácil de aprender, mas uma ferramenta difícil de dominar. A curva a dominar pode ser realmente profunda.
Comentário deixado em 04/10/2020
Nedda

Inicialmente, usei o produto para rastrear o tráfego em alguns sites e, com o tempo, aprendi como criar um design melhor para melhorar a experiência do usuário. Você provavelmente ficará muito feliz com este produto se estiver procurando esse nível de detalhe. Você também pode achar que é capaz de muito mais com um pouco de tempo. Acho que continuarei a usar o Google Analytics, pois me ajudou a realizar o que pretendia fazer, e recomendo pelo menos experimentar algumas das ferramentas do Google Analytics antes de procurar em outro lugar.

Como todos os produtos do G-Suite, o Google Analytics destaca a facilidade de uso e a capacidade de dar os primeiros passos na análise rapidamente. Incorporar e medir suas páginas não é algo muito difícil de fazer, mas o Google Analytics ajuda você a começar de uma maneira que não seja intimidadora. As ferramentas e os dados que acompanham o Google Analytics são fáceis de aprender e colocam as informações importantes à sua frente imediatamente. Se você precisar rastrear ou interpretar o uso simples como as pessoas fluem pelo seu conteúdo, este produto é ótimo. Você pode obter mais detalhes e tornar o produto muito poderoso para você, com algum compromisso em aprender a interface do usuário e os recursos.

Eu posso dizer que existe uma capacidade de usar este produto de uma maneira muito mais inteligente e sofisticada. Passei algum tempo aprendendo exatamente como interpretar certas ferramentas e estou constantemente mexendo e testando as ferramentas para obter informações diferentes. Tive dificuldade em encontrar ajuda fora dos fóruns, mais vídeos ou guias de trabalho podem ser desenvolvidos. O Google Analytics supõe que você saiba um pouco sobre estatísticas e rastreamento ao usá-lo, portanto, qualquer usuário iniciante precisará gastar algum tempo para entender o que está vendo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Metcalf

Uso o Google Analytics há mais de 10 anos, usei essa ferramenta para o portal de comércio eletrônico, sites de geração de leads e a achei uma excelente ferramenta que todo profissional de marketing precisa diariamente. O Google analytics facilita nosso trabalho, pois oferece a opção de personalizar vários relatórios e agendá-lo.

O Google Analytics fornece os dados mais úteis aos proprietários de sites, profissionais de marketing e tomadores de decisão para analisar e interpretar dados para tomar uma decisão melhor e melhorar os resultados. O Google oferece essa ferramenta gratuitamente e é fácil de implementar. Uma vez implementada, essa ferramenta fornecerá a ação diária dos usuários em seu site. Podemos estudar o comportamento do usuário, navegação, ação do cliente e muito mais no Google Analytics, isso sempre nos ajuda a entender o que está funcionando e o que não está. Os dados em tempo real são simplesmente impressionantes. O Google também fornece aplicativos móveis para análises que podem ser instalados e acompanhados do desempenho.

Embora tenha rastreado dados em tempo real, muitos relatórios atrasam uma hora. A versão premium é muito cara. Na maioria das vezes, vemos o Google Analytics incapaz de rastrear as palavras-chave com precisão.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stephie

Estamos satisfeitos com o Google Analytics e todos os dados que ele nos traz em cliques. Adoramos que ele também tenha rastreamento em tempo real! adoramos pará-lo com o Google Data Studio para apresentação de clientes ou reunião de equipe! Produto impressionante e fácil de usar!

Ele rastreou e analisou a maioria das informações e dados que precisávamos para nossos sites (que são usados ​​para diferentes propósitos: meios de comunicação, comércio eletrônico ...). É super útil aprendermos nosso público e seu comportamento e, com base nisso, poderíamos aumentar nosso tráfego, inclusive vinculamos e usamos um pequeno truque para analisar todas as fontes diferentes de onde nosso tráfego é proveniente. É especialmente útil para nossa loja de comércio eletrônico quando conseguimos rastrear quais produtos os clientes gastam mais tempo antes de comprar para melhorar nosso marketing e, assim, aumentar nossas vendas e lucros. 100% recomendo!

Seria legal se houvesse um recurso para agrupar os sites em um painel e comparar seu desempenho. Temos uma lista muito longa de sites em nossa conta do GA, e ver um por um consome bastante tempo, especialmente os do mesmo setor de serviços. Mas isso é apenas uma pequena reclamação comparada a um enorme benefício que isso nos traz!
Comentário deixado em 04/07/2020
Sawyor Vacchiano

Agradecemos o fato de termos o Google Analytics quando precisamos dele (embora eu não ache o acesso com tanta frequência). É mais eficaz quando alguém da sua equipe é bem versado na leitura de análises e pode ajudar a equipe a obter os números que procura e interpretar o que eles querem dizer. Claro, algumas pessoas odeiam - mas vamos ser sinceros, não podemos viver sem ele. É o mundo em que vivemos agora.

Vamos ser sinceros - o mundo roda em dados. Os números costumam conduzir nossas decisões de negócios, portanto, a análise é essencial. Temos que saber o que está funcionando ou não no espaço digital. Entendo que o Google oferece uma das plataformas mais robustas para analisar nossas análises e que possui mais informações do que eu precisaria saber - ou poderia entender. Você pode fazer login de qualquer lugar, ter níveis de acesso diferentes para sites diferentes e (na maioria das vezes) encontrar exatamente o número que procura. É um software que não podemos viver sem, apesar de eu sempre me odiar (mais sobre isso mais tarde).

O Analytics parece o tipo de coisa a que todos precisam acessar, mas ninguém sabe realmente entender. Você praticamente precisa de outro diploma apenas para decifrar os títulos dos menus e as descrições dos campos. Mesmo se você souber o que está vendo, isso não significa que você sabe o que significa. Esse aumento no tráfego ocorre porque alguém está vinculado a você ou porque você visitou seu próprio site 100 vezes naquele dia? Você precisa entender muito sobre a análise antes de entrar no painel para dar uma olhada. Definitivamente, não é para usuários casuais e pode ser uma experiência frustrante para as pessoas quando elas começam. Geralmente, você pode encontrar o que precisa, mas pode levar mais tempo do que você pensa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Boswell

Uso o Google analytics há vários anos, tanto em software corporativo profissional quanto em projetos pessoais. O Google Analytics é diferente de alguns outros produtos competitivos. No GA, você obtém uma visão agregada do comportamento do usuário. Geralmente, isso tem sido suficiente para aplicativos novos e em crescimento, nos quais estou tentando entender o comportamento do uso como um todo.

O Google Analytics oferece muitos recursos excelentes que me fazem escolher entre produtos competitivos:

Aqui estão alguns dos meus pontos negativos com o Google Analytics:
Comentário deixado em 04/03/2020
Encratia

O Google analytics nos fornece informações significativas sobre nosso site para que possamos melhorá-lo de acordo, atrair novos visitantes e aumentar nossos clientes em potencial.

Acho que o Google Analytics é uma das ferramentas mais úteis que o Google nos forneceu relatórios. Graças ao Google Analytics, somos capazes de reconhecer e agir em nosso site. O Google Analytics nos fornece as visitas de nossos clientes em potencial e informações mais detalhadas sobre como podemos alcançar nossos novos clientes. Você pode reunir as informações abaixo:

Leva tempo para se acostumar com a integração. A documentação é boa, mas ainda assim, deve melhorar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dene

É uma ótima ferramenta para vincular seus sites. Mesmo que você não saiba como utilizar todos os recursos, recomendo vincular seus sites e deixá-los descansar por algum tempo. Use a academia de aprendizado para aprender os recursos básicos dos relatórios e, em seguida, volte e saiba como avaliar o comportamento do visitante lendo os painéis do site. Isso ajuda!

O Google Analytics fornece algumas métricas poderosas no comportamento dos visitantes do seu site e métricas de suporte sobre elas. Da demografia à tecnologia usada, você terá a vantagem de poder analisar como seus visitantes veem o conteúdo do site. - Com que frequência você é visitado, incluindo em tempo real

Pode ser muito complicado aprender como utilizar as métricas de relatórios. O Google fornece uma academia on-line gratuita para aprender o Google Analytics e como usar seus recursos de relatório.
Comentário deixado em 03/31/2020
Harewood

Como consultor de pequenas empresas que oferece serviços de desenvolvimento da Web, sempre integro o Google Analytics em todos os sites que eu criar. É um dos recursos mais valiosos para qualquer empresa, organização ou blogueiro que possui e gerencia seu próprio site. Também asseguro que os relatórios analíticos sejam facilmente acessíveis pelo back-end do site e no dispositivo móvel por meio do aplicativo preferido do Google Analytics.

Dados analíticos mais detalhados do que qualquer outra ferramenta disponível, incluindo aqueles integrados em sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) e provedores de hospedagem na web. Você não apenas pode ver quantos usuários únicos e recorrentes estão visitando seu site, mas também pode ver quais páginas eles estão visitando mais, quanto tempo gastam em cada página, como acessaram o site, quais mecanismos de pesquisa e frases de pesquisa eles use para encontrar seu site, onde eles clicam no site, em qual plataforma de computador eles usam, qual resolução de tela e esquema de cores que eles usam para visualizá-lo, em que região do mundo eles estão, em quais dispositivos móveis estão usando acessando seu site e muito mais.

Não há contras no que se refere ao serviço em si. A única coisa que consigo pensar é que ele deve ser automaticamente integrado a todas as plataformas CMS disponíveis (por exemplo, WordPress.com, WordPress.org, Blogger, SquareSpace, PageCloud, Drupal, Joomla etc.).
Comentário deixado em 03/30/2020
McCutcheon

O Google Analytics é o padrão quando se trata de análise da web. Como funcionário de uma agência de marketing, o usamos para todos os clientes e sites em que estamos envolvidos. Existem muitas integrações ótimas no Google Analytics e você pode fazer muito com essa ótima ferramenta. E a melhor parte? É gratuito se inscrever e instalar. Deve ser um acéfalo quando se trata de instalar isso no seu site e aprendê-lo, pois o Google Analytics não está desaparecendo tão cedo.

O Google Analytics é fácil de implementar e captura muitos dados úteis sobre o seu site. Ele permite que você veja uma visão geral das estatísticas da web e análises detalhadas sobre o comportamento do usuário, aquisição, etc., para que você possa tomar decisões inteligentes sobre o que alterar / o que monitorar. O Google Analytics é tão conhecido que, quando tenho um problema, há muitos tutoriais e artigos de fórum para obter as informações que estou procurando.

O Google Analytics é muito. Com isso, quero dizer, existem tantos recursos, configurações e nuances no Analytics, que é difícil dominar esse software e é fácil ficar sobrecarregado. Definitivamente, existe uma curva de aprendizado para realmente entender e usar o Google Analytics como uma ferramenta de mudança.
Comentário deixado em 03/30/2020
Andree

Excelente! Não posso reclamar!

O Google Analytics é mais popular que o Wordpress e é usado em quase todos os sites criados nos dias de hoje. Por que é isso? Por ser gratuito, é altamente flexível e permite rastrear eventos personalizados em seu site, aplicativo e outros dispositivos. O Google Analytics é usado por muitos para simplesmente coletar dados de visitas e devoluções de usuários, mas a capacidade do Google Analytics é muito mais profunda.

O Google Analytics não é fácil de usar. Ele está avançando, no entanto, com sua recente revisão de design e implementação de dados de perguntas / respostas com base em pesquisa. A curva de aprendizado é acentuada para qualquer coisa que não seja o simples rastreamento de visitantes do site. Além disso, com a criação do Gerenciador de tags do Google e o conjunto de scripts em constante atualização, o Google Analytics pode ser uma pequena dor para aqueles que usam a ferramenta há muito tempo. Para usuários novos e pouco frequentes, no entanto, isso não seria um problema.
Comentário deixado em 03/28/2020
Boleslaw

Ainda é o melhor de todos os outros softwares de análise gratuitos. Os outros são limitados

O maior benefício é a facilidade com a qual você pode configurar o GA; devido ao seu modelo freemium, quase todas as plataformas web e CMS disponíveis permitem a integração simplesmente adicionando o ID gerado. Depois que a integração é resolvida e a ferramenta confirma que está recebendo dados do site, ela o orienta pelo software e fornece informações. O Google constantemente adiciona mais recursos, o que significa que mesmo os iniciantes podem obter informações sem painéis personalizados, porque o Google informará se houver algum problema no site em algum lugar que deva ser analisado. Por fim, a ferramenta fornece informações suficientes sobre o desempenho de sua propriedade da Web para que você possa facilmente parar os problemas e decidir como aumentar sua receita.

Há alguns problemas sérios com moedas e formatos de hora ao olhar para a mesma conta a partir de telefones etc. Por exemplo, uma propriedade é configurada para um fuso horário diferente de onde estou fisicamente presente, portanto, a análise sempre mostra dados imprecisos no telefone sempre é uma incompatibilidade de hora / data. vou precisar aguardar a data do meu site e a data do meu telefone para alinhar antes que ele me mostre dados precisos. Os dados do Adsense funcionam apenas com a moeda USD, independentemente da moeda da conta do AdSense e da moeda da propriedade da web do GA. O aplicativo móvel mostrará a moeda do local em que a loja de aplicativos móveis está registrada. Tanta desconexão e tudo isso nos aplicativos oficiais do Google.
Comentário deixado em 03/26/2020
Stan Saig

O Google Analytics me ajudou a ter uma visão estratégica do meu site. Eu não conseguia imaginar como gerenciar um site sem o Google Analytics. É intimidador para um iniciante, mas oferece dados demais para ignorá-los.

Você não pode nomear-se blogueiro ou profissional de marketing se não usar o Google Analytics. Todo webmaster deseja atrair mais e mais tráfego; portanto, você deve "convencer" o Google de que você fornece as informações adequadas e relevantes. Não há ferramenta melhor do que o Google Analytics para mostrar suas estatísticas de tráfego porque elas foram lançadas pelo próprio Google. É lógico - se você quiser saber como o Google aprecia seu site, peça detalhes.

O Google Analytics é uma ferramenta extraordinária, mas nada feito pelo homem é perfeito. Embora seja bastante útil para webmasters, é assustador para iniciantes. Uma interface mais amigável pode ser uma solução. Você pode descobrir novas opções e recursos, mesmo após muitos meses de uso. Felizmente, existem muitos tutoriais do YouTube ou cursos on-line ensinando como usar o Google Analytics.
Comentário deixado em 03/26/2020
Balch

No geral, o Google Analytics é a melhor ferramenta de análise da Web, quando comparado a outras ferramentas disponíveis no mercado. Isso nos fornece dados mais valiosos e as interfaces de usuário do GA são muito fáceis de usar. Até eu posso criar painéis personalizados de acordo com minhas necessidades. Gostaria de recomendar o GA para quem procura uma ferramenta de análise da web.

Como um todo, as pessoas têm muitas demonstrações positivas com o Google analytics. Nós especialmente

Os contras disso são algo difícil de dizer. Este é o segundo produto mais amado do Google depois
Comentário deixado em 03/25/2020
Albright

Gostei de quase tudo no Google Anylitics, mas acho que teria muito mais a dizer sobre o Google Ads em geral.

Foi muito fácil instalar no seu site com dois métodos extremamente convenientes, juntamente com parcerias com a maioria das principais plataformas de hospedagem para tornar o processo ainda mais fácil. Muito mais simples do que adicionar o Facebook Pixel, que serve essencialmente para a mesma finalidade dos anúncios do Facebook; embora esse também não tenha sido um processo difícil. Boas opções para fácil análise de dados, no entanto, faltam as informações detalhadas que você pode coletar / organizar a partir do mencionado Pixel do Facebook. O atendimento ao cliente, embora localizado em Cingapura e em algum outro país, dando a impressão inicial de que eles não poderiam ajudá-lo, rapidamente provou que isso era falso. Com base nas ligações telefônicas que recebi, eles forneceram atendimento excelente e oportuno ao cliente em relação a qualquer problema com os anúncios do Google e, após cerca de 30 minutos no telefone com o representante, ela disse que, no momento, não conseguiria resolver meu problema mas iria investigar melhor. Já ouvi essa linha antes, mas parece que ela realmente ouviu. 8 horas depois, minha conta foi atualizada para mostrar que eles encontraram uma maneira de resolver o problema. Melhor atendimento ao cliente que recebi de qualquer empresa on-line, sempre. Agora, para deixar claro, não se tratava de uma chamada para o Google Anylitics, mas de um geral sobre o Google Ads.

Ele precisa de mais maneiras (ou pelo menos mais facilmente acessíveis e melhor explicadas) para obter uma visão detalhada de todas as estatísticas possíveis sobre os visitantes do seu site e permitir a capacidade de exportar qualquer planilha gerada para se destacar. Isso já pode existir, mas, se existir, não consegui localizá-lo, portanto, provavelmente deve ser mais facilmente acessível.
Comentário deixado em 03/25/2020
Miles Sticher

Eu usei o Google Analytics para vários sites para clientes, bem como para nossos esforços no Go To Market, e achei ótimo. Conseguimos entender quem está gerando tráfego, saber quais parceiros nos encaminham visitantes e ajustar nosso marketing de acordo. Faz parte de nossas discussões semanais sobre nossas prioridades como relatamos os sucessos de nossas estratégias. É uma ótima ferramenta que se torna mais útil quanto mais você pratica e aprende.

O Google Analytics inclui várias opções de insights sobre seu site. Você pode acompanhar de onde vem o tráfego, quais canais e táticas estão produzindo resultados bem-sucedidos e quais estão aquém. Também é gratuito, o que é fantástico para quem quer aumentar suas habilidades na ferramenta ou está apenas começando como um negócio ou profissional de marketing. Para empresas que experimentam direcionar tráfego por vários canais desconhecidos, essa é a maneira perfeita de rastrear o retorno do investimento, editar ativos e reimplementar. O início da ferramenta não é excessivamente intimidador e é muito fácil de usar extrair conjuntos de dados básicos sem ficar oculto em informações indecifráveis.

Na maioria das vezes, gosto muito do Google Analytics e tenho poucas reclamações. Para ir além de um nível de utilização iniciante, leva algum tempo para desenvolver suas habilidades. Você precisa ter um conhecimento básico de marketing digital e termos estatísticos para contar a história adequada. Embora isso não esteja incluído aqui, o Google Data Studio é uma ferramenta separada e ajuda na visualização dos dados que o Google Analytics fornece. O mesmo acontece com o Gerenciador de tags do Google, então você precisa usar várias ferramentas para executar funções diferentes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mano

Estou aprendendo se as ações que implemento nos outros aspectos do meu desenvolvimento front-end estão valendo em retornos na avaliação e também posso obter informações valiosas sobre o que exatamente mais e mais eu poderia explorar no desenvolvimento do meu site e informações de informações demográficas e de aquisição de usuários para criar conteúdo e marketing de site mais valioso e relevante.

Gosto da capacidade de aprender fazendo com este software e também das opções para adicionar várias propriedades definidas. A configuração de relatórios é fácil com a interface do usuário fluida e as opções de menu. A plataforma se torna complexa com as várias opções de métricas definidas para exibição nos relatórios, mas a documentação do Google é suficiente para o usuário e administrador dedicados do aplicativo ao longo do tempo. O aplicativo é uma boa maneira de estabelecer insights sobre a eficácia da interação dos sites com os usuários, fornecendo valor ao desenvolvedor, à descoberta de pesquisas e a dezenas de outros recursos, cobrindo uma rica variedade de ferramentas e gráficos de análise e relatório.

Talvez a integração do aplicativo possa ser integrada de maneira mais transparente nas opções de métricas individuais, dividindo a atenção e o tempo de aprendizado e distanciando um pouco menos os cliques e as dificuldades de substituição da página de exibição, para ajudar com um aprendizado e experiência do usuário mais integrados e interativos estilo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Harriett

O GA é excelente para análise da web, comportamento da faixa de cliques e análise de caminhos. É bastante fácil de configurar e usar (com a equipe certa focada nele) e é tão amplamente utilizado, é fácil encontrar recursos e empresas no campo que sabem como a ferramenta funciona.

O Google Analytics é usado por todos os clientes digitais / da web que tive na última década. É o padrão para análises de rastreamento de cliques, análises de meta e conversão, contagem de sessões etc. Por esse motivo, possui vários recursos, capacidade de criar painéis e relatórios simples e você pode encontrar muitas pessoas no campo de análise que estão familiarizadas com o ferramenta.

Sua natureza ainda é um pouco técnica e, por mais que alguém possa usá-lo, seu melhor valor é desbloqueado quando você pode ter um analista de dados ou da Web em sua equipe que já conhece o Google Analytics. Costumo trabalhar com clientes que têm essa pessoa, equipe ou capacidade que ajuda muito. Isso ocorre porque você precisará de alguém para gerar uma estrutura ou especificação de tags que possa trabalhar com sua equipe de desenvolvimento da web para implementar e testar as tags e ajudar a analisar os resultados.
Comentário deixado em 03/21/2020
Campman Gordinier

Para analisar o tráfego que chega ao meu site. Essa ferramenta me ajudou a melhorar os sites de muitas empresas e, assim, ajudando-as a crescer digitalmente. Essa ferramenta é a melhor ferramenta para todos os SEOs para melhorar as páginas de destino. O Google Analytics me ajudou a aumentar a taxa de conversão de muitas empresas por meio de seu website.

A ferramenta Google Analytics ajuda a analisar um site em detalhes em todos os aspectos. Qualquer página com desempenho insatisfatório de um site pode ser aprimorada com a ajuda do Google Analytics. A otimização da página de destino em um site para muitas páginas pode ser feita corretamente estudando os dados usando o Google Analytics. Aqui estão os principais profissionais desta ferramenta:

Não existe um cos tão grande dessa ferramenta. A ferramenta de análise do Google é muito vasta e, portanto, leva muito tempo para aprender essa ferramenta. O aspecto importante desta ferramenta é que você deve aprender a interpretar os dados apresentados na ferramenta. A parte de interpretação dos dados é a parte mais difícil e, assim que você consegue, as coisas ficam mais fáceis. Alguns outros contras incluem:
Comentário deixado em 03/21/2020
Bronwen Tircuit

Conseguimos solucionar alguns dos principais obstáculos de negócios, como otimizar nossos diversos funis de marketing e campanhas publicitárias com base nos dados que obtivemos com essa ferramenta, e isso nos ajudou imensamente a reduzir nossa taxa de rejeição e gastos com anúncios e também fornecer um melhor UX que resultou em mais conversões.

O Google tem algumas das melhores ferramentas de rastreamento de usuários do mundo e, quando possuem uma ferramenta de análise de tráfego de sites, é incrível. O Google Analytics é o primeiro serviço de terceiros que colocamos nos sites dos nossos e dos nossos clientes. Torna-se extremamente fácil rastrear a origem do tráfego do site e a taxa de rejeição de várias páginas. Para uma empresa de marketing como a nossa, essas informações são de ouro puro, pois podemos realinhar nossos funis de marketing, nossas estratégias de SEO, SMO e conteúdo com base nos dados que obtemos dessa ferramenta, e tudo isso é de graça, o que é inacreditável.

Embora essa seja uma excelente ferramenta, ela possui algumas limitações importantes que são compreensíveis, considerando que é um produto gratuito. Ele não fornecerá mapas de calor dos cliques do mouse nas páginas visitadas pelos usuários e nem fornecerá um relatório detalhado sobre o comportamento do usuário no site. Para aqueles que você precisa ter um serviço pago como o Hotjar. E todo o painel do Google Analytics pode ser bastante intimidador a princípio, levará algum tempo para se acostumar com todos os cantos e cantos desse aplicativo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rexanne

O Google Analytics é uma ferramenta crítica para o sucesso dos meus negócios. Ele nos deu informações valiosas sobre o comportamento de nossos clientes que, por sua vez, nos dizem como melhorar a funcionalidade do nosso site.

O Google Analytics é essencial para todos os proprietários de empresas, blogueiros e desenvolvedores de sites. Ao executar um site de comércio eletrônico, é essencial que você saiba exatamente de onde vêm os visitantes e a conversão, para otimizar seu conteúdo para atingir suas metas. O Analytics é uma ferramenta gratuita do Google que permite fazer exatamente isso. Depois de colocar o código de rastreamento em seu site, você poderá ver ao vivo quem está no site, de onde eles são, o dispositivo que eles estão usando para visualizar o site e as páginas que estão visualizando. Mergulhe nas análises para obter informações mais críticas, como aquisição de clientes, comportamento, fonte de referência, palavras-chave usadas e muito mais.

Como minha loja está hospedada no BigCommerce, foi muito difícil obter meus dados de comércio eletrônico fluindo quando eu estava usando o código de acompanhamento fornecido pelo Google. Acontece que os sites BigCommerce precisam de código adicional a ser adicionado para que seus dados de comércio eletrônico fluam corretamente. Depois que eu descobri isso, tudo funcionou perfeitamente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mohammed

O Google Analytics é uma ferramenta analítica de site gratuita usada para monitorar o tráfego e a atividade do visitante no site, além dos oferecidos pelo Google. O uso do Google Analytics me permitiu criar produtos que atendem às necessidades de meus clientes com mais precisão. Para mim, a satisfação e os lucros do cliente são os objetivos da minha empresa e estou conseguindo isso usando o Google Analytics

É grátis e muito poderoso

Se você estiver usando uma página HTML simples em vez de algum sistema de gerenciamento de conteúdo como o Wordpress, a instalação do seu ID de rastreamento pode ser uma tarefa
Comentário deixado em 03/19/2020
Prevot

O Google Analytics é básico e deve ser o primeiro ativo analítico do seu portfólio. Se você deseja ver apenas estatísticas e números resumidos, o Google Analytics é exatamente o que você precisa. Você pode ver o número de sessões, visitas, visualizações do site e fontes de onde veio o tráfego do site. Além disso, você pode configurar o rastreamento de eventos e ver, por exemplo, o desempenho do botão ou como as pessoas estão baixando seu documento PDF.

Ele tem muitas funções e recursos - o meu favorito é o comércio eletrônico avançado. Graças a esse recurso, você pode avaliar o desempenho de sua loja virtual - o que as pessoas estão comprando, quantas conversões / transações foram realizadas no dia e quais são suas receitas. É muito útil para qualquer loja virtual. Além da possibilidade de rastreamento e objetivos de eventos, a configuração é uma grande vantagem. Outro profissional é que o Google Analytics é comumente usado - portanto, você encontrará muitos guias e manuais de instruções. E no final - é grátis.

A limitação do Google Analytics ocorre nas discussões em que você deseja avaliar mais interações focadas no usuário. Quero dizer, se você gostaria de ver, o que determinado usuário está fazendo no site, em qual botão o usuário clicou. Sim, eles possuem o recurso de identificação de usuário do Google Analytics. Mas também tem limitação - você não pode atribuir atividades do usuário antes que ele estivesse conectado à sua conta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Stedt Maddoxiii

É tão importante para gerenciar o desempenho do site que eu automaticamente Google Analytics para cada cliente de site (e eu tenho mais de 30). Mesmo quando os relatórios não são fornecidos ao cliente, eu o uso para monitorar o desempenho e problemas como páginas ausentes e spam.

Isso fornece bons gráficos que meus clientes podem entender. Eu realmente gosto que os aspectos para o desempenho do site que eu nunca pensei que seriam necessários estão disponíveis historicamente. Eu vivo sendo capaz de detalhar os detalhes e os dados comparativos flexíveis. Gosto de poder configurar um relatório de modelo e usá-lo para vários clientes. Os clientes podem visualizar seus próprios dados, se desejarem. O envio automático de estatísticas por e-mail aos usuários é muito útil e realmente ajuda meus clientes.

Eu me preocupo com a segurança dos dados. É mais difícil de configurar do que você pensa - por exemplo, eu poderia obter um valor geral para downloads, mas não exatamente quais arquivos foram baixados. Esses dados estão disponíveis em alguns sites da worb, mas não em outros, e não consigo descobrir o porquê. O suporte é inexistente, você deve esperar que outros usuários tenham o mesmo problema e que alguém da comunidade tenha fornecido uma resposta precisa. Eu gostaria de poder bloquear o tráfego de robôs porque distorce as estatísticas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Nelsen

Eu acho que foi um pouco frustrante, porque eu posso ver todas essas coisas com as quais quero brincar, mas não tenho tempo. Mas, por outro lado, é uma ferramenta inestimável da qual eu não poderia prescindir. Eu respeito o Google por oferecer este software gratuitamente -100%.

É realmente emocionante ver como o seu trabalho está afetando em tempo real. Adoro usar as alternâncias do Calendário para tentar descobrir o que fiz quando trouxe o tráfego para a nossa plataforma. Esse tipo de software está a um milhão de quilômetros da capacidade técnica natural que tenho. Toda vez que eu construo um novo site, as habilidades de integração ficam cada vez mais fáceis.

É realmente difícil manter um produto que pode fazer muito para especialistas e que os intermediários também podem desfrutar sem superá-lo. Gostaria de descobrir algumas coisas que realmente não se apresentam bem. apresentar obviamente para mim. Gostaria de criar links rastreados com mais facilidade, como por exemplo, basta colocar o URL dentro e fora de você. Eu sei que é apenas uma questão de assistir a alguns torcedores, mas quando você percorre um milhão de milhas por hora, é difícil saber como investir seu tempo em entender se você não consegue ver o valor no fim do túnel.
Comentário deixado em 03/17/2020
Natiha Utrera

No geral, o GA é uma das melhores soluções gratuitas de análise digital disponíveis atualmente. Pode-se torná-lo tão simples ou complicado quanto necessário. Por fim, a API do GA é um dos melhores recursos para combinar facilmente dados do site com dados de clientes ou publicidade.

Se você trabalha com publicidade ou marketing, o Google Analytics é a bíblia sobre como você opera seu website e as análises de marketing. É uma ótima ferramenta gratuita para aproveitar ao máximo todos os dados digitais que podem ser analisados ​​para tomar melhores decisões online.

Como na maioria dos softwares livres, há um ponto em que você se forma e deseja avançar para a próxima com mais recursos. O Google Analytics Premium e o KISS Metrics são bons substitutos depois que você finalmente atinge a parede de tijolos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Falconer Epler

No geral, tive uma experiência extremamente positiva com o Google Analytics. Gosto especialmente de poder baixar um PDF dos meus relatórios de tráfego no meu site para que eu possa imprimir cópias para poder dar à minha equipe para revisar nas reuniões. Isso me ajuda a ter números concretos e sólidos, informações demográficas de clientes em potencial e me dá tranqüilidade ao saber que tenho controle sobre o conteúdo que preciso fornecer aos clientes em potencial que visitam o site da minha empresa, porque o Google Analytics me fornece todos os as informações detalhadas necessárias para garantir que estou fornecendo as informações necessárias. Não apenas isso, mas também posso garantir que estou sendo encontrado pelas pessoas que precisam me encontrar adequadamente. Consegui trabalhar com o SEO (Otimização de mecanismos de pesquisa), minhas palavras-chave começaram a melhorar e a ser mais atendidas aos dados demográficos corretos com base nos meus relatórios do Google Analytics.

EU AMO o Google Analytics! Uso-o há anos, porque é a ferramenta de tráfego mais detalhada, detalhada e com melhor detalhamento que posso encontrar. Gosto que ele mostre coisas específicas, como a quantidade de tempo que as pessoas passam no seu site, por quanto tempo e quais páginas. Coisas assim me ajudam a entender realmente qual é a demografia da minha base de clientes em potencial e como trabalhar para desencadear e atender ao que os mercados-alvo da minha indústria realmente são baseados em estatísticas comprovadas.

Na verdade, posso dizer honestamente que não há nada de ruim que eu possa dizer sobre o Google Analytics. É o meu segundo produto favorito do Google por trás do Gmail. A única coisa em que realmente consigo pensar se eu tiver que dizer algo que eu menos gosto seria que é extremamente difícil conseguir um representante no telefone real (uma ligação real) para obter ajuda técnica.
Comentário deixado em 03/17/2020
Malorie

No geral, minha experiência com o Google Analytics foi gratificante. Consegui entender os segmentos de clientes e usar os vários painéis para aprofundar os dados de marketing.

O Google Analytics é uma ferramenta de segmentação muito poderosa que nos ajuda muito nas decisões de marketing. É fácil rastrear o comércio eletrônico e as metas, o que nos ajuda a manter os negócios nos trilhos. É fácil entender a direção que precisamos tomar nas alterações no site usando as várias informações de dados do Google Analytics.

É um pouco difícil ensinar novos contratados. Eles precisam aprender os vários meandros do Google Analytics e precisam entender o idioma do Google Analytics. É um pouco demorado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Coretta Cozzens

No geral, estamos satisfeitos com o programa. Requer uma grande quantidade de tempo e esforço, e usá-lo regularmente para chegar a um ponto em que você possa entender claramente o que está vendo e onde encontrar determinados dados. Nós o usamos em qualquer lugar, desde simplesmente ver o desempenho do site até como coisas como social e e-mail estão direcionando pessoas para o site e fazendo compras. Você precisa entender como marcar corretamente os links para ver claramente seus dados.

Depois de entender como usá-lo, há muitos dados que você pode coletar. Você pode obter detalhes muito específicos sobre seu site e seus clientes e usar os dados para fazer ajustes em como você faz seu marketing e constrói seu site.

Existem inconsistências de uma seção para outra, especialmente com as linhas do tempo. E é difícil encontrar uma resposta. Por exemplo, vou extrair dados do ano passado e compará-los com o ano anterior. Receberei dois conjuntos diferentes de números ... então, quando reviso os dois anos ao mesmo tempo, a soma dos números não corresponde quando extraímos os dados ano a ano. Além disso, quando você tenta entrar em contato com o suporte deles ... nunca sabe o que vai receber. Na maioria das vezes, parece que você está falando com alguém que sabe o mesmo ou menos sobre o programa do que você e que está lendo um script. De vez em quando, você tem sorte e encontra alguém que realmente sabe do que está falando, e você chega a algum lugar ... mas muitas vezes é simplesmente uma luta. Eles não mantêm seus recursos atualizados, então você verá frequentemente versões mais antigas referenciadas nas páginas de ajuda e é forçado a procurar outro lugar para encontrar respostas para suas perguntas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Garlanda Coric

Com alguém com as habilidades adequadas para utilizar o Google Analytics - ou mesmo alguém com tempo para se dedicar a aprender todos os truques do Google Trade -, este produto pode ser a diferença entre afundar em uma campanha com falha e desperdiçar muito do seu dinheiro. dinheiro dos clientes no processo e ser capaz de adaptar rápida e eficientemente os esforços de publicidade digital para maximizar retornos.

Se você souber o que está procurando - e como encontrá-lo novamente depois que o Google fizer aproximadamente 300 alterações e atualizações - o Google Analytics pode ser excepcionalmente útil. Em nossos negócios, é extremamente importante não apenas saber que um determinado produto de mídia está funcionando para o cliente, mas também ser capaz de provar o sucesso (ou falha) de um produto para o cliente. Nossos clientes - os empresários e sua equipe - querem ter certeza de que estão gastando seu dinheiro em produtos de publicidade que funcionam. É muito fácil afirmar que sim, este produto está funcionando para você, mas é outra questão inteiramente a certeza e a capacidade de provar esse sucesso. O Google Analytics nos permite rastrear interações digitais com o site do cliente. Normalmente, nossos clientes não têm idéia se seus sites estão vendo aumentos no tráfego de clientes após campanhas publicitárias (como televisão e rádio) ou se os anúncios digitais colocados estão fazendo exatamente o que deveriam estar fazendo.

Embora o conceito por trás do Google Analytics seja ótimo, a execução real deixa muito a desejar, pelo menos para mim. Talvez eu seja completamente estúpido (uma avaliação justa) ou seja da Geração X e não seja milenar o suficiente para achar o Google Analytics fácil de usar. Certamente não ajuda que parece que o painel / interface do usuário muda toda vez que eu o uso. Saber como navegar pelos vários níveis e seções da monstruosidade do Google Analytics para encontrar exatamente quais métricas são necessárias em qualquer situação é uma forma de arte - e eu sinto que apenas dominei bonequinhos e talvez um pouco de pintura a dedo. Em suma, eu não sou um artista.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cayser Hutzel

Estamos acompanhando principalmente pedidos que foram bons ou ruins e estamos monitorando o número de chamadas com a ferramenta, para ver quais horas são as mais ocupadas no telefone.

A facilidade de fazer suas visualizações personalizadas para ver o que você precisa ver, antes de usarmos outro software chamado tendências da Web, mas isso foi substituído imediatamente após a disponibilização do Google Analytics para o público!

Gostamos mais da visão antiga, mas isso é apenas algo para se acostumar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Payne Sydnor

É o software de fato para análise da web por um motivo. Agora que superamos a curva de aprendizado, é fácil aprender idéias sobre nossos visitantes.

Basta colocar um trecho de código no seu site ou CMS e começar a aprender! Software gratuito incrível que permite que você veja como seus usuários se envolvem com seu site, acompanhando a eficácia da publicidade e fazendo melhorias na interface.

Há uma curva de aprendizado acentuada para analisar algo mais complexo do que apenas o tráfego. Alterações frequentes são feitas, por isso, aconselho você a não fazer fluxos de trabalho do processo com base em informações específicas no Google Analytics.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bean

Em suma, este é um ótimo software e é gratuito para uso, o que é uma coisa enorme. Eles fornecem seus serviços para você e nem sequer recebem dinheiro de você. Isso é tão bom quanto parece. Não pode ficar melhor do que isso. Todos devem considerar o uso deste software, apesar do problema que eles têm. Eu acredito que eles vão consertar isso em breve.

O que eu mais gosto no Google Analytics é que eles oferecem tudo o que você precisa para ter sucesso em seus negócios, desde informações sobre como se comunicar com seus clientes até conversas em tempo real. Além disso, você pode monitorar seu tráfego. Você pode ver quantas pessoas ingressaram no seu site, quantas delas foram deixadas, ou seja, você pode ver tudo o que entra e sai. É maravilhoso. Outra coisa que vale a pena mencionar é que este software mantém tudo no lugar, seu verdadeiro milagre como um software pode ser tão organizado. Além disso, é gratuito.

Há duas coisas que eu não gosto no Google Analytics. O primeiro é que existem alguns problemas com os formatos de hora. Às vezes, ele não mostra o número correto de usuários que estão online e preciso aguardar alguns minutos para que isso seja corrigido, o que é irritante. A segunda coisa é que não é fácil de usar. Você precisará de algum conhecimento prévio sobre esse software, mais frequentemente pode ser complicado e, se você não souber o que está fazendo, poderá ter algum problema. Provavelmente, eles devem fornecer um guia para iniciantes e para todos que desejam usar seu software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Corabella Fogo

O melhor é que é gratuito e basicamente fácil de configurar inicialmente. Você não precisa de conhecimento do desenvolvedor para usar seus recursos básicos e obtém muito valor - entendendo o comportamento do público e do cliente. No entanto, você precisa de alguma experiência em codificação para usar recursos avançados como rastrear ações específicas do usuário no site, configurar funis de meta, implementar rastreamento de comércio eletrônico, rastreamento entre dispositivos, usar dimensões personalizadas etc. Isso, porém, é bem explicado no desenvolvedor do Google Analytics documentação.

Realmente leva muito tempo para dominar e obter o máximo da ferramenta.
Comentário deixado em 03/13/2020
Maher Hodgin

Como agência, estamos extremamente impressionados com a ferramenta Google Analytics. O GA fornece todos os recursos necessários para fornecer os relatórios abrangentes exigidos por nossos clientes. A integração de ponta a ponta com a plataforma do Google Ads significa que temos todas as informações valiosas necessárias para planejar e executar campanhas em nome de nosso cliente.

- Simples de começar para novos usuários

- A interface pode ser confusa para usuários irregulares
Comentário deixado em 03/12/2020
Kiyoshi Spada

Foi um processo de inserção do Google Analytics na infraestrutura de meus sites, mas geralmente é o caso ao editar código em minha opinião sincera, mas, no geral, eu diria que minha experiência é muito positiva. Eu recomendaria usar este serviço 100%, você está deixando o dinheiro na mesa metaforicamente falando, se você não usa pelo menos algum tipo de serviço de análise e o Google tem um serviço muito bom.

O melhor benefício do uso do Google Analytics é de longe o poder que você oferece para entender quem realmente está usando o seu site. Você pode usar essas informações para se concentrar nos dados demográficos dos quais você aproveitará ao máximo os negócios do seu site. Você pode ver em quais links as pessoas estão clicando. Como seus vídeos estão sendo assistidos e muito mais. Você pode realmente descobrir o que está funcionando no seu site e o que não está, para cortar o conteúdo do seu fluxo de trabalho que não está funcionando para você. Afinal, tempo é dinheiro, então não perder tempo é o maior benefício que eu diria que é o que o google analytics oferece.

Bem, se eu tivesse que inventar uma. Na verdade, não tenho muito a dizer negativo sobre o Google Analytics, dizendo que ele sempre pode fazer mais. Embora tenha muitas maneiras de analisar dados para você. Eu realmente gostaria de ver o que mais o google pode me dizer sobre meus clientes se o Google Analytics puder me dar dicas sobre o que mais as pessoas que trafegam no meu site podem gostar. Como por exemplo: quais são as coisas mais comuns pesquisadas no google pelas pessoas que também visitam meu site com frequência. Penso que essa informação seria muito útil para ajustar o que minha base de clientes deseja ver ao visitar meu site.
Comentário deixado em 03/12/2020
Balfour

Como uma pequena empresa, é vital que eu conheça estatísticas sobre o engajamento dos anunciantes; portanto, essa é a maneira mais simples de extrair esses dados. O software também é fácil de usar em qualquer lugar através do aplicativo móvel, como já mencionado. Para uma empresa de pequeno porte, também é útil automatizar a maioria dos relatórios, para economizar tempo.

Simplesmente, este é o pacote completo:

Geralmente, estou bastante impressionado com isso - o único problema é realmente configurá-lo em primeiro lugar. No entanto, com alguns tutoriais do Google, eu mesmo consegui resolver isso, então é possível!
Comentário deixado em 03/11/2020
Olshausen

Como profissional certificado pelo Google Analytics, sou um verdadeiro proponente do produto. Ele pode ser usado por qualquer pessoa (mesmo novatos absolutos) para monitorar os visitantes do site e os altos e baixos gerais relacionados ao desempenho, seja ele pago ou orgânico. Um usuário típico do Analytics é o proprietário da empresa que não sabe muito sobre o produto ou o marketing digital, mas ainda pode usá-lo para ficar de olho nas coisas - a facilidade de uso é suficiente.

O grande número de maneiras pelas quais você pode ver os dados. Na maioria das vezes, preciso verificar o tráfego de um canal específico - seja orgânico ao analisar os resultados de SEO ou pago ao tentar verificar os relatórios da campanha PPC, obter uma visão geral de todos os canais pagos ou aprofundar e segmentar dados de campanhas PPC para obter informações adicionais.

Há um pouco de uma curva de aprendizado envolvida, mas isso não é uma desvantagem do produto. O Google ainda tem uma academia onde você pode aprender sobre o Google Analytics e até obter a certificação.
Comentário deixado em 03/01/2020
Macey

Estou trabalhando no Google Analytics há alguns anos e vi o produto amadurecer bastante ao longo dos anos. Até agora, sinto que o GA é a melhor ferramenta existente para o recurso, funções e valor que ele fornece

Hoje, o ciberespaço é dominado pelo Google e seus produtos, que todas as empresas o utilizam de alguma forma ou outra, e o consumidor também. Portanto, é um acéfalo usar o Google Analytics para otimizar como sua empresa está atraindo e retendo consumidores na Internet. O GA se integra a todos os pacotes do Google e fornece uma visão geral abrangente do que você deve ou não fazer para comercializar seus produtos / serviços para o público global.

Como qualquer software, existem algumas limitações nos recursos que podem ser melhor oferecidos por um produto rival.
Comentário deixado em 02/07/2020
Thom Kabid

Estou usando o Google Analytics para meus sites pessoais. De acordo com minha experiência, o Google Analytics é a melhor e profissional ferramenta para analisar o tráfego do seu site. Posso ver facilmente o número de consultas, quais palavras-chave as pessoas estão usando e como podem encontrar as páginas do meu site. Posso verificar facilmente em qual página de pesquisa meu site está sendo exibido. Adicionei sitemap dos meus sites no Google Analytics, para que minhas páginas sejam indexadas rapidamente no mecanismo de pesquisa do Google. Sempre que adiciono uma nova página, uma nova postagem ou um novo produto ao meu site, uso o recurso chamado (Buscar como o Google) no Google Analytics. Portanto, minha página, publicação ou produto aparece no mecanismo de pesquisa em dois a cinco minutos. Às vezes, também removo páginas do meu site por qualquer motivo e também removo a página da minha conta do Google Analytics, para que o erro 404 não apareça na minha conta. No geral, minha experiência com o Google Analytics é realmente incrível e fabulosa. Como a otimização do mecanismo de pesquisa dos meus sites foi aprimorada e posso incluir ou publicar os dados no meu site de acordo com os requisitos do usuário.

As ferramentas de análise de tráfego são realmente impressionantes do Google Analytics. Eu posso rastrear facilmente os visitantes do meu site. Se você estiver usando o site de comércio eletrônico, também poderá incluir ou adicionar os produtos de acordo com as consultas e as palavras-chave dos usuários. Podemos adicionar o Sitemap do nosso site no Google Analytics, para que as páginas possam aparecer no mecanismo de pesquisa muito rapidamente. Podemos adicionar ou remover páginas do mecanismo de pesquisa. O processo é realmente simples, basta adicionar seu site à conta do Google Analytics e começar a rastrear os visitantes de seus sites.

De acordo com minha experiência profissional e pessoal, tudo e todas as ferramentas do Google Analytics são impressionantes. Até o Google mudou a interface do Google Analytics. Há uma nova interface; portanto, se você é um usuário antigo, precisará aprender algumas coisas na nova interface. Mas essas coisas novas também são realmente incríveis.
Comentário deixado em 01/03/2020
Lourdes

A experiência geral do Google Analytics foi excelente. Conseguimos moldar nossa oferta ao usuário final de uma maneira que ele aproveitas ao máximo o site e faça uma escolha informada ao lidar com uma decisão de compra.

O Google Analytics nos ajudou a entender melhor nossos consumidores. Conseguimos atualizações em tempo real sobre o público-alvo no site, em que página elas estão ativas e em qual aplicativo / produto obtém o maior número de visualizações, e também nos ajuda a melhorar nossa página de destino, fornecendo uma experiência mais intuitiva.

O software é excelente na maioria dos aspectos, no entanto, havia recursos como aquisição e comportamento em que achamos que muito mais pode ser fornecido pelo site, e os aplicativos iOS e Android também podem ser muito melhores em relação à intuitividade.
Comentário deixado em 12/31/2019
Ziwot

O Google Analytics aprimorou completamente nossos esforços de marketing de entrada. Ele nos permite identificar rapidamente o que está funcionando e o que não está funcionando.

Gosto muito do fato de o Google Analytics poder me fornecer informações detalhadas sobre o público do meu site. Os relatórios podem ser personalizados por meio de filtros e conjuntos de dados, para que eu possa analisar o tráfego do meu site e os esforços de marketing de entrada e realmente determinar qual é o meu ROI. A reportagem é fabulosa. Adoro todas as visualizações de dados disponíveis. Este software é extremamente amigável.

O único problema que tenho é que muitas vezes recebo informações demais e preciso realmente examinar os conjuntos de dados para determinar quais informações são necessárias. O treinamento e o suporte que eles oferecem são realmente úteis quando você configura seus conjuntos de dados pela primeira vez.
Comentário deixado em 12/11/2019
Aggappera Arvidson

O Google Analytics é um padrão do setor há pelo menos uma década. No início, oferecia um conjunto de medidas surpreendentemente robusto pelo preço muito atraente de "sem dinheiro". Com o passar do tempo, seus recursos começaram a ficar para trás das ferramentas UI / UX / Ecommerce mais especializadas - embora ainda ganhassem pouco em preço, o que significa que a discussão geralmente era mais sobre "e" do que "ou".

O Google Analytics sempre foi bom porque é gratuito e bastante robusto. Em termos de ferramentas elétricas, é como um dremel. Provavelmente, não é a melhor ferramenta para qualquer trabalho especializado, mas oferece uma enorme quantidade de funcionalidades a um preço realmente atraente. E, à medida que as integrações com outros produtos do Google aumentam, o Google Analytics está se tornando muito mais poderoso do que havia sido nos últimos 5 anos (uma vez que a vantagem de quem primeiro se move foi corroída por novas ferramentas especializadas).

Documentação e suporte. Quero dizer, é claro que o suporte não estará disponível para um software livre de um gigante como o Google ... mas seria bom se eles pelo menos voltassem e atualizassem / removessem artigos e fórum de suporte desatualizados Postagens. É quase impossível encontrar a resposta para um problema na sua primeira tentativa, pois geralmente existem cinco respostas diferentes no site de suporte, todas correspondentes a momentos diferentes no desenvolvimento do produto. Você só precisa experimentar todos eles até encontrar o que ainda é relevante. Não é o uso mais eficiente do tempo.
Comentário deixado em 12/05/2019
Cida

Não consigo imaginar ser analista sem a GA. Isso facilita minha vida e me ajuda a tomar decisões adequadas.

Você pode instalar o GA no seu site e está pronto para usá-lo. Você pode encontrar facilmente informações sobre o tráfego no seu site, divididas por páginas, produtos, dispositivos etc. Se isso não for suficiente, você poderá criar seu próprio painel, métricas e dimensões. Por ser amplamente utilizado, você pode encontrar facilmente soluções para todos os seus problemas.

É lento. Às vezes, é necessário aguardar alguns segundos para carregar os dados necessários. Também não é uma estatística "em tempo real". Você precisa esperar algumas horas para ver os dados, mas na verdade tudo o que aconteceu hoje não está "estabelecido" e precisa esperar um dia por números sólidos.
Comentário deixado em 12/01/2019
Idleman Outhouse/barrymore

O uso das informações do Analytics me permitiu personalizar postagens e listagens de produtos para maximizar o tráfego e as vendas. Também recortei termos que não estavam funcionando e itens que simplesmente não ganhavam força. Tive um grande aumento nos lucros depois de utilizar o Google Analytics para mudar a maneira como fazia negócios.

Em um mercado digital onde o SEO é o rei, é absolutamente necessário saber o que funciona, o que não funciona, de onde vem o tráfego e o que está vendendo seus produtos. Depois que comecei a usar o Analytics, pude usar essas informações para personalizar as listagens para gerar ainda mais tráfego e dobrar meus lucros. É muito fácil usar as informações fornecidas para melhorar sua relevância.

Não tenho queixas reais sobre o Analytics; é um pouco visualmente desagradável, mas seu objetivo não é ser bonito. Alguns usuários podem achar confuso a princípio e é aconselhável procurar tutoriais sobre como interpretar as informações.
Comentário deixado em 11/12/2019
Veneaux Carnie

Ótimo! Uso-o diariamente na minha agência atual e lida com toda a configuração, implementação e geração de relatórios. Este é o meu caminho para o rastreamento e integrações de sites com o Google Ads, que é outra parte importante de nossos negócios.

O Google Analytics é gratuito e é essencialmente o padrão do setor para rastreamento. Todas as outras ferramentas de rastreamento do Google, como o Gerenciador de tags e o Optimize, se integram perfeitamente. A quantidade de dados do site que você pode rastrear é incrível e sua capacidade de segmentar, criar relatórios e integrar praticamente qualquer software de relatório é impressionante.

Pode parecer volumoso às vezes, mas honestamente não é tão ruim assim. Certas instâncias causarão erros no programa. Além disso, quando se trata de privacidade de dados, um pouco mais de controle de mão seria apreciado, pois o software permite rastrear uma enorme quantidade de dados.
Comentário deixado em 10/26/2019
Marceau Aviles

Eu uso a ferramenta Google Analytics para rastrear a atividade do funil de marketing. Assim, posso analisar de quais canais os canais de marketing vieram, com que conteúdo de marketing eles se envolveram no site e com quantos produtos eles adicionaram ao carrinho de compras antes de converter em itens específicos. Essa análise me ajuda a fornecer informações à minha equipe de marketing sobre quais canais segmentar clientes em potencial e qual conteúdo otimizar no site. Como a ferramenta é arrastar e soltar, é fácil de usar. Ele fornece segmentação ilimitada, para que eu possa detalhar produtos, canais e clientes específicos que conduziram a conversão sem escrever código SQL complexo. Ele também se integra perfeitamente ao Gerenciador de tags do Google, para que eu possa adicionar minhas próprias tags de evento para rastreamento de comércio eletrônico e engajamento.

A ferramenta Google Analytics destina-se à análise de marketing de tendências de dados de fluxo de cliques. Portanto, ele não fornece análises robustas sobre o número exato de pedidos concluídos, devoluções ou trocas após o envio, etc. Também possui limitações em quantos itens, clientes ou outras condições podem ser incluídos em um filtro ou segmento. Em resumo, o Google Analytics não pode substituir a necessidade de uma ferramenta de inteligência de negócios de banco de dados relacional ou banco de dados relacional que precise de conhecimento de SQL para extrair e analisar dados transacionais. Além disso, o Google oferece suporte muito limitado à codificação e implementação personalizada de comércio eletrônico avançado. Portanto, é preciso depender de uma equipe de big data e de desenvolvedores que entendam a marcação do fluxo de cliques.
Comentário deixado em 10/15/2019
Brower Bierbrauer

Usando essa ferramenta, descobri que algumas das minhas páginas antigas começaram a ser classificadas e estavam vendo algum tráfego. Então, verifiquei as páginas que esqueci e elas precisavam de alguma atualização porque eram páginas antigas da primeira edição do nosso site. Eu atualizo essas páginas e começamos a receber mais pessoas marcando compromissos. Sem o Google Analytics, eu não saberia que as pessoas estivessem olhando essas páginas antigas e teria perdido algumas boas oportunidades.

O nível de profundidade que você obtém com este serviço é incrível. Você obtém uma visão clara do que os usuários estão fazendo no seu site, por quanto tempo eles permanecem e com qual conteúdo eles mais se interessam. Armado com essas informações, você pode tomar decisões inteligentes sobre que outro conteúdo criar, quais páginas do seu site podem precisar de algum trabalho ou quem seus clientes potenciais devem se basear em quem está interagindo com o quê.

Pode ser um pouco intimidador para um novo usuário. Existem muitos recursos e opções de personalização que um usuário iniciante talvez não saiba como navegar. Embora o Google ofereça tantos recursos gratuitos, isso pode ser facilmente superado em uma tarde.
Comentário deixado em 10/04/2019
Lovmilla Boquet

O Google Analytics desempenha um papel enorme na minha posição como especialista em SEO. Geralmente, verifico a conta do Google Analytics dos meus clientes pelo menos uma vez por dia para garantir que o site esteja funcionando adequadamente. Uso a maioria dos recursos durante minhas análises e auditorias e achei os relatórios de Aquisição e conversão os mais importantes. Eles me fornecem dados detalhados e de onde o tráfego é proveniente, como ele se compara aos períodos anteriores, de quais mecanismos de pesquisa meu tráfego é gerado e me mostra o desempenho de determinados canais e páginas na perspectiva da conversão.

Informações detalhadas sobre todas as formas de tráfego e conversões que chegam a um site específico. Pode ser muito granular ao analisar as informações do público-alvo, tendências de aquisição, comportamento no site e dados detalhados sobre várias conversões de objetivos. Ele também permite a criação de vários painéis para exibir informações pertinentes a qualquer momento. Por fim, o Google oferece cursos e certificações instrucionais GRATUITOS, que fornecem a um novo usuário um excelente histórico e o básico sobre como usar o programa.

A única desvantagem real do Google Analytics é que ele não fornece mais informações sobre palavras-chave relevantes (precisa usar o Google Search Console) e possui uma curva de aprendizado. Há muito o que fazer com o Google Analytics que pode ser esmagador quando você começa, mas os cursos de certificação ajudam a superar esse problema.
Comentário deixado em 10/03/2019
Alejandro

Com o Google Analytics, tenho um entendimento abrangente de quando as pessoas estão visitando meu site, quais ações estão sendo executadas quando chegam lá e como isso afeta meus resultados. Sei quais canais de marketing são mais eficazes para mim (orgânicos versus pagos) e sou capaz de tomar decisões orientadas por dados com base em informações que eu sei que são precisas. A sincronização desses dados com outros produtos, como o Google Data Studio, também facilita a apresentação de apresentações para reuniões de equipe e retiros executivos.

O Google Analytics fornece tudo o que você precisa para ter sucesso em seus negócios on-line, oferecendo dados abrangentes para ajudar você a entender como os usuários interagem com seu site. Desde relatórios em tempo real até conjuntos de dados personalizados com base nas conversões e eventos desejados, tudo é rastreável no Google Analytics. Para tirar o máximo proveito do aplicativo, também recomendo que você seja certificado pelo Google Analytics, usando o intuitivo software LMS do Google.

Há muito pouco a reclamar quando se trata de usar o Google Analytics. Se você não estiver familiarizado com o sistema, pode demorar um pouco para descobrir onde encontrar os dados que está procurando, mas com um pouco de tempo (e passando pelo processo de certificação) você pode facilmente transformar a maneira como use dados para tomar decisões para seus negócios.
Comentário deixado em 09/27/2019
Kaz Elmes

No geral, confio neste aplicativo da web. Os mistérios dos dados nem sempre podem ser revelados com facilidade, mas o GA torna esses dados o mais claro e bem apresentado possível. Se você usar o Google Analytics a longo prazo, achará versátil e expansivo. Um produto que faz mais do que diz na lata e o faz de graça.

Eu uso o Google Analytics toda semana, às vezes todos os dias. É minha ferramenta para monitorar o desempenho do tráfego em nosso site. Embora o GA não nos permita examinar os caminhos de repetição de usuários conhecidos ou com tags individuais para o site ou por meio dele, ele nos fornece informações incríveis sobre a visita e o uso agregados. Vemos quantos usuários chegam organicamente ou de referências; quantos chegaram do site X vs Y e Z; em quais páginas de destino eles entraram; para quais páginas eles navegaram depois disso. É como assistir a um sistema meteorológico. Embora os sistemas climáticos sejam um pouco mais previsíveis (ha!), Os dados que o GA fornece ainda são altamente precisos no momento e ao longo do tempo - e são inestimáveis. Há tanto conteúdo disponível que não podemos ver e alavancar todos os dias.

Embora qualquer alavanca individual seja muito fácil de manipular, saber para onde puxar e quando não é para usuários casuais. Você deve entrar com alguma experiência em marketing digital e depois estudar o software. Não apenas em geral, no contexto do seu próprio site. Quais elementos você escolhe ignorar completamente, quais elementos você examina a longo prazo versus os de curto prazo e quais dados são acionáveis ​​- todos eles provêm de uma compreensão íntima do desempenho e da finalidade do seu site. Por esse motivo, há um pouco de uma curva de aprendizado. Um pouco de integração. O Google automatizou esse processo, o que significa que você não encontrará ajuda de um ser humano quando mais precisar. Eu imagino que a versão paga do software, com preço alto, financia sua própria equipe de suporte, mas é uma pena que não haja opção intermediária. Ou pelo menos não havia quando nos inscrevemos anos atrás.
Comentário deixado em 09/09/2019
Drusus

No geral, se você tem um site, esta é a única plataforma analítica que você deve usar. A experiência é exatamente o que precisa ser. Marcas e plataformas de marketing desejam ver seu GA antes de fazer campanhas com você. Se você deseja exibir anúncios em seu site, precisará do GA. Se você tem um site de comércio eletrônico, precisará dele para rastrear a taxa de conversão. É apenas necessário.

Apenas ao fazer o login, você pode ver imediatamente o desempenho do site no painel principal sem ter conhecimento de como o GA funciona. É muito fácil visualizar estatísticas básicas, como visualizações de página, sessões, tempo de carregamento, taxa de rejeição etc.

Existe uma curva de aprendizado se você deseja explorar e explorar análises mais avançadas em seu site. Está tudo lá, e você pode ver quase todas as estatísticas ou comparações que desejar, basta saber COMO e um usuário inexperiente provavelmente terá dificuldades com isso no início.
Comentário deixado em 08/22/2019
Kano

Foi uma ferramenta muito útil que levou algum tempo para aprender, mas os resultados foram muito bons para nossa empresa. Temos mais ações e podemos medir o que está funcionando e o que não está. Tem sido uma ferramenta que usamos diariamente há anos.

Comecei a usar o Google Analytics logo após iniciar meu próprio negócio on-line e, à medida que expandimos nossos negócios e expandimos os segmentos do mercado on-line, tornou-se uma ferramenta essencial para medirmos como estamos nos saindo.

Nada a não gostar, é uma boa ferramenta e plataforma para qualquer empresa usar nos dias de hoje. É gratuito e oferece acesso a dados que o direcionam em uma direção que o ajudará a obter mais tráfego, leads e vendas. Você não pode pedir muito mais do que isso!
Comentário deixado em 07/21/2019
Sher Mynatt

Adoro o Google Analytics e o recomendaria a qualquer pessoa ou empresa que esteja procurando um software de análise robusto e fácil de integrar.

O Google Analytics é uma das ferramentas mais poderosas que já usei como profissional de carreira em estratégia da web. As informações fornecidas pelo Google Analytics são inigualáveis ​​e se integram perfeitamente ao Google Search Console e ao Google Ads. É realmente uma potência incrível.

Nada vem à mente como negativo para o Google Analytics. Ouvi comparações entre o GA e outro software analítico, mas pelo que sei, o GA preenche todas as necessidades que temos e algumas.
Comentário deixado em 05/27/2019
Lutero Horey

O Google Analytics fornece dados sobre o tráfego de todas as fontes - seja pago, orgânico, referência, etc. Portanto, independentemente de você ser um pequeno blogueiro ou um site de comércio eletrônico que vende milhões de mercadorias por dia, o Google Analytics é uma ferramenta por excelência. ajudará você a melhorar o desempenho do seu negócio. Independentemente de metas e KPIs - seja aumentar o tráfego, aumentar o engajamento, aumentar os leads ou as conversões, aumentar as receitas etc. - O Google Analytics é uma ferramenta única que ajuda a mover a agulha - fornece dados e informações suficientes para melhorar sua tomada de decisão e realize seus objetivos.

1. Pode acompanhar tudo o que acontece no seu site e aplicativos. É tão poderoso. 2. É grátis (para a versão básica).

1. Os mapas de calor não estão disponíveis totalmente - no próprio console - embora haja uma opção rudimentar para visualizá-lo na própria página do site. Precisa de melhorias. 2. É como um balão - você pode obter mais se esforçar-se para aprender e a curva de aprendizado também é muito acentuada. 3. Os relatórios e a visualização de dados são retirados e criados em outra plataforma chamada Google Data Studio; a funcionalidade deve ter sido adicionada ao próprio Google Analytics. 4. É complicado configurar o rastreamento para elementos mais profundos e também a principal funcionalidade da configuração é dividida em outra ferramenta chamada Google Tag Manager - novamente a funcionalidade deveria estar no próprio Google Analytics. 5. Pontos de dados orgânicos, como termos de pesquisa, são deixados de fora do Google Analytics e outra ferramenta chamada Google Search Console precisa ser usada para obter dados relevantes.
Comentário deixado em 05/24/2019
Celestyna

É uma excelente ferramenta que permite a coleta de dados de maneira muito eficaz, também organizada de maneira muito fácil de ler, embora tenha um grande número de opções, o que pode dificultar um pouco a aprendizagem do uso eficiente, google analytics ensina os dados, no entanto, as ações que tomamos. Com o Google Analytics, pude realizar estudos que permitem aumentar o tráfego, o tempo de duração das sessões dos usuários e saber que as visualizações do site atraem mais tráfego, é uma ferramenta indispensável para SEO.

O que eu mais gosto no Google Analytics é a capacidade que ele tem para métricas em tempo real, sua interface é muito organizada e fácil de entender, tudo é muito bem detalhado e independente, local, idade, sexo, interesses, cliques, onde a sessão termina etc. Todas essas opções separadas facilitam a interpretação dos dados. Outro recurso que eu gosto é o quão fácil é adicionar essa ferramenta a um site, basta copiar e colar uma pequena fração de código no índice.

Com toda a honestidade, acho difícil pensar em algo que eu não goste nessa ferramenta, ela tem uma camada livre muito útil que fornece muitas informações, que é a mais usada, no entanto, há casos em que as informações realmente faltam. as ações executadas pelo usuário na web, se sair da página devido a um link quebrado ou for outra causa, a opção 360 inclui muitos outros recursos, porém o custo é bastante alto, pode ser usado por grandes empresas que lidam com um alto custo tráfego e precisam de relatórios muito mais detalhados.
Comentário deixado em 05/24/2019
Aiden Hagemeier

Estamos sendo capazes de entender como os usuários interagem com nosso conteúdo, como podemos melhorar o site, quais páginas precisam funcionar, porque potencialmente não fornecem ao usuário o que estão procurando. Além disso, é muito eficaz fornecer algum ROI, o que é sempre algo difícil de analisar no marketing digital. Você pode rastrear e medir transações - e, seja qual for o seu conceito de transação, pode ser inscrições de email de marketing, consultas, formulários preenchidos em seu site, downloads de conteúdo disponível em seu site.

o nível de percepção que você tem, você pode estudar como está adquirindo usuários (é através de referências? tráfego orgânico? tráfego direto, redes sociais, e-mails etc.), o caminho que seus usuários estão seguindo em seu site, onde você está perdendo seus usuários (que páginas estão causando sua taxa de rejeição?), quantas visitas por página, quanto tempo os usuários gastam no seu site em média. Você também pode encontrar algum nível de conhecimento sobre qualquer palavra do anúncio que esteja executando. Além disso, o fato de o Google Analytics ser gratuito e você pode fazer cursos (que fornecem um certificado) também de graça. Há muitos recursos e eles enviam ótimos emails mensais promovendo novas atualizações e novos produtos adicionados ao Google Analytics.

Não há nada em específico que eu não goste neste software. É gratuito e você pode encontrar muitos recursos para aprender a usá-lo on-line, mesmo que possa ser um pouco cansativo, pois há tantos dados disponíveis, se você começar a fazer o curso on-line para iniciantes do Google Analytics, poderá Aprenda não apenas como configurar, mas no que você deve prestar atenção.
Comentário deixado em 05/20/2019
Sihonn Mcmenomy

O aplicativo é gratuito e possui todos os recursos necessários para administrar meus negócios. Melhor software do gênero no mercado atual.

O Google Analytics tem uma versão para dispositivos móveis (iOS e Android), e isso é uma vantagem, pois é um toque para abri-lo e começar a coletar informações sobre como estão os negócios. Conhecer o público é a chave para um negócio de sucesso. No meu caso, eu uso como café da manhã. Com este software, você pode ver a localização do tráfego, de onde as pessoas acessaram o site ou aplicativo móvel (no meu caso, o produto da minha empresa possui versões para sites e Android), usuários em tempo real (o que são vistos?), Quais páginas têm visitantes visitados hoje, ontem, durante uma semana ou mês etc. E, claro, você pode estar ciente das estatísticas do comércio eletrônico (quanto você ganhou?). Algo realmente útil é que, com um único email, você pode ter uma combinação de 100 sites e aplicativos móveis.

Eles poderiam ir além e ter opções para afiliados. Quanto a pessoa A ganhou? Ou quanto a pessoa B ganhou hoje? Se esta opção estiver disponível (não sei), seria difícil fazê-la funcionar.
Comentário deixado em 04/29/2019
Hawkins

O Google Analytics pode me dizer muito sobre o que está acontecendo nos sites que tenho motivos para administrar, mas é sempre um pouco complicado entrar lá e rastrear as informações que estou procurando. Eu nunca conto com a possibilidade de procurar rapidamente, por exemplo, durante uma reunião enquanto meu chefe espera o que deve ser uma resposta simples para uma pergunta direta. Mas estou feliz que esteja lá e admito que, se eu melhorasse, minha experiência sem dúvida pareceria muito diferente.

Claro, eu não sou especialista em análise - mas deveria ser necessário um grau avançado para decifrar o que o Google Analytics está me dizendo? Atire em mim por desejar que fosse mais simples. Mas vamos começar com as coisas boas. O Google Analytics é padrão do setor por um motivo. Sem dúvida, é uma plataforma robusta que possui todos os recursos (e muitos, muitos mais!) Que você precisa. Provavelmente não cliquei em todos os lugares em que poderia clicar na plataforma. Adoro a ideia de entender melhor o desempenho dos sites e das ferramentas digitais da nossa equipe, mas nunca achei que fosse um processo fácil ou rápido verificar o painel e descobrir exatamente o que isso estava me dizendo.

Como costuma ser o caso, a riqueza de dados não é um preditor de sua utilidade. Por sua própria natureza, o Google Analytics é impressionante quanto pode lhe dizer. Mas pode não responder às perguntas que você tem da maneira mais rápida e fácil possível. Para iniciantes, você precisa conhecer um outro idioma inteiro - aprendido inteiramente por meio dos pop-ups de definição de dicas de ferramentas espalhados por toda parte. Depois de ter seus dados em mãos, esse não é o fim da história. Por que o tráfego do meu site aumentou na terça-feira nos usuários que o acessam da Virgínia Ocidental? O Google Analytics pode me dizer o que aconteceu, mas não o porquê. Portanto, você ainda precisa ser um detetive para rastrear a história real que os dados estão contando. Não é inteiramente culpa da plataforma, é claro, mas uma verdadeira frustração que encontro ao tentar usar essa ferramenta.
Comentário deixado em 04/23/2019
Garzon

Eu uso o Google Analytics todos os dias para três sites. Sei o que quero ver e o que posso usar dele. É fácil solucionar problemas, pois o Google tem todas as soluções para os problemas que surgirão. O Google Analytics não vai a lugar nenhum para mim.

É de uso gratuito, fornece todas as análises necessárias e necessárias sobre o seu site que ajudarão você a tomar uma decisão da interface do usuário para sempre. No topo, eles continuam adicionando novos recursos e há um comportamento do cliente. Posso facilmente elaborar um relatório para o ano passado e este ano para comparar como foi o meu marketing de mídia digital e social. Ele fornece informações essenciais sobre a localização geográfica que informam o que você está fazendo ou está certo / errado. Também vejo público em tempo real no meu painel. Eu sempre conecto meu Adwords ao Analytics, isso cria um ecossistema que as empresas cobram milhares de dólares para fornecer. Google Analytics seus dados gratuitamente e dá-lhe uma análise, se você precisar.

É difícil de entender. O Analytics não é para todos. Você precisa navegar para descobrir quais recursos podem ser usados ​​para melhorar a análise de dados. De acordo com minha experiência, algumas aulas on-line e um interesse por dados ajudarão você a aprender isso mais rapidamente.
Comentário deixado em 04/12/2019
Selimah

Este é o grampo principal da análise do seu site. Conheça bem e você poderá melhorar e fazer as coisas que melhoram seu dinheiro. Sei que os dados podem cheirar às vezes, mas prometo que valerá a pena.

O Google Analytics é uma opção clássica para análise de sites. É gratuito, fácil de usar (uma vez que você bisbilhota um pouco) e fornece informações que podem lhe render dinheiro real. Sei que parece brega, mas se você tem um site, precisa saber tudo sobre seus visitantes. Como eles estão aparecendo, quanto tempo ficam, onde ficam e quão perto estão de comprar. Você pode ver tudo isso e muito mais no Google Analytics (desde que você o configure corretamente). É uma homerun absoluta que todo proprietário de site precisa. É o clássico do setor por uma razão ... você pode confiar. Qualquer Google executa a maior parte do tráfego da Web; portanto, você deve jogar bem com o console de análise e pesquisa.

O Google Analytics pode ser intimidador para todos. Para pessoas novas ou menos tecnologicamente avançadas, isso pode ser surpreendente. A TI leva algum tempo para configurar e resolver tudo, mas depois de definido, você ficará feliz. Eu recomendaria assistir a alguns guias ou vídeos, se você nunca o usou antes. É fácil de usar quando você está lá dentro, é mais a implementação técnica que o impressionará.
Comentário deixado em 04/01/2019
Salamanca Cunniff

O serviço permite que seus clientes estejam cientes de como eles interagem com o conteúdo fornecido em seu site. Permite analisar quais modernizações e adaptações são necessárias para alterar seus serviços para melhor. É definitivamente uma solução que vale a pena recomendar.

Com o Google Analytics, podemos coletar todos os vários KPIs para executar campanhas de marketing on-line. O programa fornece tudo, desde visualizações de página a taxas de rejeição, definição de objetivos diferentes etc. para avaliar o sucesso de nossas campanhas. A funcionalidade do Google Analytics nos permite definir nossos benchmarks para comparar o que estamos fazendo com as métricas que coletamos no passado. É uma ferramenta muito robusta, e muitos recursos estão lá. O Google Analytics é um aplicativo da web de métricas da web. Com a ajuda do Google Analytics, nossos funcionários podem analisar o tráfego de visitantes. Ele também fornece todos os dados necessários para nos tornar capazes de fazer uma imagem completa de quem é nosso público e quais são suas necessidades.

Por fim, não há muito que não gostar no Google Analytics. Um dos maiores problemas que enfrentamos regularmente é a restrição do número de objetivos. Além disso, consideraríamos o Google Analytics não apenas uma solução com a análise mais fácil de executar, mas também uma das melhores do mercado, se nos desse a capacidade de reprocessar as informações também. Nesta perspectiva, é realmente importante ter cuidado e foco ao criar arquivos e nomeá-los, marcar campanhas, etc.
Comentário deixado em 03/18/2019
Brunhilda

No geral, adoro usar o Google Analytics como uma maneira rápida de fornecer aos nossos clientes atualizações sobre desempenho, ROI e público-alvo do site. É uma ferramenta tão simples de utilizar para perguntas como "Quanto tráfego nosso site obteve? De onde vem o tráfego? Nosso site tem mais tráfego para celular ou para computador?", Etc. É uma ótima ferramenta para permitir que alguém seja " analista "sem mergulhar muito no mato, enquanto permite que os verdadeiros analistas façam um mergulho profundo.

O Google Analytics é essencial para sites que desejam existir para obter lucro, direta ou indiretamente. A plataforma é fácil de usar (o Google faz um ótimo trabalho com a interface do usuário), fornece informações rápidas sobre as métricas de nível superior, permitindo aprofundar detalhes específicos, incluindo páginas específicas do seu site e segmentos de público-alvo. Além disso, existem inúmeros recursos on-line gratuitos sobre como utilizar o GA na sua empresa e entender realmente muito do que está acontecendo através da sua presença on-line, incluindo como definir metas e conversões personalizadas. Você não precisa ter "Analista" ou "Desenvolvedor" em seu título para aproveitar muito essa ferramenta.

Se você estiver configurando um funil de conversão complexo ou precisar de personalização acima do padrão, é mais difícil do que outras plataformas menores obter suporte individualizado do Google. No entanto, existem vários fóruns on-line, tanto o suporte do Google como de terceiros, que possuem uma grande quantidade de informações que provavelmente podem solucionar ou ajudar no problema que você está abordando.
Comentário deixado em 02/28/2019
Carlson Mundell

No geral, desde que os dados sejam lidos corretamente, sabendo o que significa, é ótimo mostrar de onde vem o tráfego e o que eles estão fazendo no seu site. Toda essa análise ajuda você a tomar decisões comerciais inteligentes e até comparar diferentes alternativas para ver o que funciona com seu público-alvo.

O Google analytics fornece informações significativas sobre meu público e me permite atender melhor minha estratégia de marketing digital para chegar ao meu público-alvo. Ele fornece dados precisos, como a duração média da sessão, além de páginas por sessão. No passado, os cliques no meu site eram bons, mas a duração média da sessão era muito baixa, o que me dizia que eu precisava melhorar a aparência do meu site. Eu trabalhei no meu site para torná-lo mais atraente e a duração média que um visitante gasta no meu site aumentou. Portanto, o Google Analytics me permitiu melhorar os negócios e mostrou os resultados dessas mudanças. Em suma, é ótimo ver e analisar como as diferentes táticas de marketing digital estão afetando os vários critérios, o que diz muito sobre seu público.

Leva algum tempo para aprender o que significam os diferentes números e de onde eles vêm. Seria bom se houvesse alguma descrição ao lado de cada dado explicando exatamente o que indica. Eu tive que pesquisar um pouco para aprender o que tudo isso significava.
Comentário deixado em 02/01/2019
Meaghan

O Google Analytics é uma ótima ferramenta para medir o sucesso de seus esforços de marketing, além de entender melhor seus públicos e seus fluxos comportamentais. Pode levar algum tempo para aprender, mas assim que você entender, desenhar os dados necessários é muito simples.

Usamos esse software diariamente para revisar dados e nos ajudar a tomar decisões sobre onde concentrar nossos esforços de marketing, especialmente no social. Ele nos permite coletar informações demográficas, o que é ótimo para a segmentação de anúncios, especialmente quando você também usa o Google Pixel, que fornece dados de conversão. Isso nos permite reunir KPIs para várias campanhas, além de acompanhar o sucesso de nossas campanhas de influenciadores em combinação com os URLs de rastreamento do Google. Também descobrimos que o Google Data Studio, extraído do Analytics, é uma das maneiras mais eficazes de criar relatórios compartilháveis ​​que podem ser manipulados rápida e facilmente para grupos específicos de páginas, o que é ótimo para nós, pois temos vários segmentos com públicos-alvo diferentes. Embora possa demorar um pouco para aprender a navegar no Google Analytics, existem ótimos recursos on-line para ajudá-lo. Você pode acompanhar o comportamento do usuário, o que é ótimo para determinar onde as melhorias precisam ser feitas na jornada do comprador.

Pode levar algum tempo para aprender a manipular o Google Analytics para que ele forneça as informações necessárias, mas depois que você descobrir, é uma ótima ferramenta. Seria ótimo se as definições fossem incorporadas. Há muitos termos com os quais eu não estava familiarizado e tive que fazer pesquisas on-line para obter esclarecimentos.
Comentário deixado em 01/28/2019
Camp Brohl

Essa ferramenta ajudou a obter uma melhor compreensão da mentalidade de um "googler" em oposição a um profissional de marketing e ajudou nosso tráfego orgânico a crescer enormemente.

O Google Adwords é de longe a plataforma de publicidade on-line mais útil que já encontrei, mas não pelas razões óbvias. O Google Adwords possui vários recursos que podem ser benéficos para qualquer empresa de pequeno porte e para as necessidades de grandes empresas. Minha ferramenta preferida é o planejador de palavras-chave, que fornece informações sobre os termos de pesquisa mais populares, com um volume médio mensal de pesquisa e concorrência para cada um. Como o Google certamente monopolizou os mecanismos de pesquisa atuais, recomendo fortemente usá-lo como seu primeiro recurso ao pesquisar termos-chave a serem incluídos em suas campanhas, website e fins de SEO. Para obter mais informações sobre os termos de pesquisa para os quais você já está classificando e que está trazendo tráfego orgânico de volta ao seu site, consulte o Google Analytics e faça uma referência cruzada dessas frases com o Google Adwords para ver se existem alternativas ou melhores oportunidades para você se classificar. esse nicho. Por fim, você está procurando termos-chave com baixa concorrência e alto volume de pesquisa mensal. O segredo ... você quer baixa concorrência e alto volume de pesquisa. O planejador de palavras-chave também permite configurar grupos de anúncios com base em frases que pertencem a um anúncio ou tópico específico e fornece uma estimativa de lance para fornecer uma idéia de quanto seria necessário para executar essa campanha.

Ao configurar uma conta do Google Adwords, é fácil ficar preso no ciclo de cobrança. Se você não deseja ter um cartão registrado ou gostaria de usar o planejador de palavras-chave para obter ideias ou melhorar o SEO, pode optar por não participar do processo de pagamento quando criar sua conta.
Comentário deixado em 01/14/2019
Wye

O Google Analytics me deu uma ótima visão dos dados demográficos, comportamento e fluxos de nossos visitantes. Isso me permite acompanhar o sucesso das campanhas de mídia social para que possamos continuar a melhorá-las.

O Google Analytics (GA) é gratuito * e oferece vários recursos interessantes. Você pode visualizar os dados dos visitantes do seu site em tempo real, criar segmentos de visitantes, acompanhar quantas pessoas visitaram o seu site em um determinado período de tempo, como suas campanhas on-line são bem-sucedidas (Google Ads, Facebook, Twitter, Instagram, Reddit, ...), como seus visitantes navegam em seu site (telefone, tablet, computador) e muito mais.

O Google Analytics pode ser um pouco esmagador no início, devido às possibilidades quase infinitas. Eles têm orientações iniciais na forma de tutoriais, mas se você precisar de informações mais detalhadas, precisará navegar nos fóruns do Google ou apenas usar o Google ou o Youtube.
Comentário deixado em 12/31/2018
Dearden Novosel

O Google Analytics se integra a quase todas as plataformas da Web que usamos para nos permitir fazer análises em tempo real do que estava acontecendo com o tráfego em nossos sites. O recurso integrado de relatórios agendados nos ajudou a economizar tempo, além de manter-nos atualizados com os padrões de tráfego e conversão no site.

Com todas as outras formas de medir o tráfego on-line, o Google Analytics ainda é uma das plataformas mais confiáveis ​​do mercado. Com esta plataforma, você pode ver dados históricos e de tráfego em tempo real, as fontes, a taxa de rejeição e como os visitantes estão navegando pelo seu site. Dois dos melhores recursos do GA são a capacidade de definir metas para medir as conversões on-line esperadas do site e os painéis, que também podem ser enviados como relatórios agendados. O GA simplifica o processo de monitoramento do site, apresentando uma interface limpa que pode ser personalizada para mostrar as métricas mais importantes para o proprietário do site.

Uma coisa irritante no Google Analytics é a maneira como a ligação entre o analytics e algumas outras plataformas é tratada. Os usuários que desejam vincular uma visualização do GA a alguma outra plataforma devem ter direitos de administrador em ambas e fazer login nas duas ao mesmo tempo. Isso é bom se todas as propriedades e contas pertencerem a uma pessoa, mas quando você estiver trabalhando com clientes personalizados, pode ser entediante. Algum nível de confiança deve existir, pois uma parte deve conceder à outra acesso de administrador (mesmo que apenas temporário) para criar o link,
Comentário deixado em 12/17/2018
Shepperd Mccanse

Sem o Google Analytics, não teríamos ideia do que está acontecendo com o nosso site. Não entenderíamos quais navegadores estão sendo usados, qual porcentagem de visitas a dispositivos móveis, de onde vêm os visitantes etc. O GA nos permite tomar decisões informadas por dados - não suposições - sobre onde as melhorias precisam ser feitas. A cada iteração do site, o GA guia a criação de menus, layouts de página, estrutura do site etc. Estamos aprimorando continuamente nossos sites com base nos dados fornecidos pelo GA.

Sem dúvida, o Google Analytics (GA) é o padrão-ouro dos pacotes de análise de sites, especialmente porque você recebe muito sem nenhum custo. Adoro poder rastrear várias propriedades em um único login, rastrear conversões, comportamento, origem do visitante, ponto de saída, quanto tempo eles permanecem no seu site etc. Para a maioria das pessoas, o GA é tudo o que você precisa para entender o que está acontecendo no seu site. , quão bem o seu SEO está funcionando, a eficácia das campanhas etc. A funcionalidade de relatórios é robusta e você pode exportar relatórios para vários formatos para compartilhamento. Permitir que outras pessoas acessem o GA para que eles possam obter os dados está disponível, embora os controles não tenham granularidade significativa. Mas a filtragem de dados é robusta - praticamente qualquer controle que você possa querer nessa área está disponível. E como o GA está em todo lugar, existem plugins para todos os principais CMS que facilitam a implementação em seu site. Também gosto do novo aplicativo para dispositivos móveis, que permite acompanhar facilmente o desempenho do seu site a partir do seu dispositivo móvel. A documentação oficial é robusta e não há vídeos, blogs e artigos do YouTube de terceiros para ajudar a obter o máximo benefício do GA.

Visualização de dados em qualquer coisa que não seja o site do GA requer um serviço separado. O GA é muito complexo e, com o Google fazendo alterações frequentes no produto, é fácil entender como as coisas estão localizadas e como elas funcionam. O Google também parece ter eliminado um dos meus recursos favoritos, o mapa de calor, que mostrava onde os visitantes estavam acessando uma página em tempo real.
Comentário deixado em 12/04/2018
Ammann Spiegel

Criação fabulosa!

Eu construí um site a partir do zero e, para monitorar o tráfego e analisar os dados, olho para uma ferramenta que pode me ajudar. O Google Analytics vai muito além das minhas expectativas quando se trata de exibir análises sobre o meu site. A simplicidade com a qual posso integrar o Google Analytics no código do meu site é notável. Usando o código de análise ou as opções de código-fonte incorporado, eu posso navegar e analisar o tráfego do meu site.

Deve haver uma maneira de destacar diretamente as análises ou exibir o número de usuários no site que visitaram o site.
Comentário deixado em 10/29/2018
Tris Gougeon

Search Engine Analytics para o melhor e mais usado mecanismo de pesquisa do mundo.

Foi dito que, se o serviço que você está usando é gratuito, você é realmente o que está sendo vendido. O Google é o melhor, mas parte disso é porque é o maior - os mesmos dados que está coletando para você, está coletando sobre você.
Comentário deixado em 10/24/2018
Mariand

Por meio do Google Analytics, ele traz um profundo conhecimento estatístico das páginas da web, além de ver a eficácia da publicidade, permitindo reconhecer possíveis melhorias estratégicas de todos os tipos, como: conteúdo, publicidade, design, uso do site e interação de conteúdo com redes sociais. Tudo isso nos permite refinar o design do site e o uso de palavras-chave de acordo com o tópico pesquisado pelos visitantes do site, que terá melhores resultados até três vezes melhores, tudo isso revelado pelas informações muito valiosas do Google Analytics fontes estatísticas.

Uma das grandes vantagens de conhecer detalhadamente o fluxo de tráfego em nossas páginas da web é que ele permite saber quando compartilhar os tópicos, se você faz o upload de um artigo ou nova análise na mesma página ou compartilha os links do site. nas redes sociais.

Embora o Google Analytics seja uma ótima ferramenta e a interface seja bastante intuitiva, não é tão fácil de usar quanto eles dizem, tornando-o um pouco complexo para iniciantes devido ao grande número de funções que possui, pois alguns aspectos são difíceis de encontrar e use corretamente onde apenas as funções mais simples são dominadas primeiro, apenas com um pouco de tempo você consegue dominar as estatísticas do Google Analytics com base no aprendizado sobre a prática de aprender sobre a tentativa de erro e sucesso, faltam alguns gráficos, como o que compara o número de visitantes nos sete dias da semana, bem como o uso de cores mais vivas nos gráficos "é um pouco colorido", embora isso seja claramente uma questão de gosto, pois alguns usuários preferem interfaces com gráficos de cores diferentes como é o meu caso
Comentário deixado em 09/08/2018
Valene Stehno

Eu trabalho em uma empresa de telecomunicações e gerenciamos sites diferentes. Em particular, em nosso gerenciamento de comunicações, administramos um site que só pode ser visualizado por públicos internos e outro site direcionado ao público externo da empresa e da comunidade em geral.

O uso do Google Analytics é essencial ao gerenciar uma página da web. Como esta ferramenta permite que você faça uma análise estatística abrangente sobre o tráfego e o comportamento geral do nosso site, gratuitamente.

- Achei difícil fornecer acesso a novos usuários, para que eles também pudessem revisar as estatísticas no site.
Comentário deixado em 07/13/2018
Elli Ratigan

O Google Analytics oferece uma compreensão aprofundada do tipo de tráfego que você está recebendo no seu site. Desde visitantes em tempo real que estão no seu site até uma comparação abrangente ano a ano da qualidade do tráfego e das conversões, você encontra tudo isso no Google Analytics. Quando você está desenvolvendo seu site, é extremamente importante garantir que você esteja etiquetando eventos e ações adequadamente, mas se o Analytics estiver configurado corretamente no seu site, haverá mudanças absolutas no jogo para ajudar você a entender o público do site.

Embora você possa aprender uma quantidade imensa sobre o tráfego que está atingindo seu site no Google Analytics, obter a certificação no software pode demorar um pouco. Tendo trabalhado no processo com recursos técnicos e recursos de marketing, descobri que ambos lutam em certas áreas da certificação - os recursos técnicos lutando para realmente entender (ou se preocupando em entender) os números e os recursos de marketing lutando para entender o processo de implementação (marcação, eventos, ações, configuração etc.). No entanto, uma vez que o software esteja em vigor, não há como negar que é incrivelmente útil para todos os envolvidos em um projeto / negócio de site de qualquer tipo.

Deixe um comentário para Google Analytics