Categorie: Software PDF / Readdle PDF Expert Reveja

Readdle PDF Expert

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Readdle PDF Expert ajuda a ler, converter e alterar textos e imagens em seus arquivos PDF.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kenna Croxton

Facilidade de uso, preço e recursos diferenciam este produto de outros

Não há capacidade de correspondência e nem OCR. Dois grandes recursos que devem ser incluídos se você for bem-sucedido no negócio de PDF.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brit

A capacidade de editar PDFs de maneira fácil e rápida em dispositivos Apple é uma ótima maneira de realizar trabalhos fora do escritório.

Devido às restrições de estar em dispositivos móveis, a interface do usuário pode ser um pouco desajeitada às vezes. Ainda funciona muito melhor que o editor de PDF nativo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Britta

Este é o melhor software de visualização de PDF que eu já usei. A pesquisa é rápida e ver o contexto é realmente útil.

Nenhum reconhecimento óptico de caracteres é a principal desvantagem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mollie Beachum

O PDF Expert é o melhor leitor de PDF para dispositivos iOS. Consegui vários colegas de trabalho usá-lo para preparar lições e usar os iPads para ensinar.

Aparência / exibição limpas, ferramentas de anotação fáceis de usar, fácil configuração e integração do armazenamento em nuvem

Honestamente, o PDF Expert nunca me limitou no meu trabalho. Não consigo pensar em nenhum aspecto negativo. Parabéns pessoal.
Comentário deixado em 04/01/2020
Blen

Ótimo aplicativo para seu iPad e iPhone, se você estiver procurando uma alternativa para o acrobat. Adoro que este programa permita assinar documentos digitalmente e achatar PDFs facilmente.

Não gosto que você não possa criar formulários preenchíveis com este produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Blain

Você pode sincronizar pastas do Dropbox localmente para acesso offline.

Você tem que pagar extra se quiser editar arquivos PDF
Comentário deixado em 03/28/2020
Franny

Eu tenho sido ótimo.

Quase tudo! Um excelente software, com uma fabulosa curva de aprimoramento. Recursos muito bons, como assinatura digital.

Definitivamente o preço. O preço tem aumentado nos últimos anos. Mas, no geral, acho que é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Modie

Estou usando-o para minha pesquisa e é um software muito bom, definitivamente vale a pena. Só preciso mudar para outro software se quiser fazer OCR (ou trabalhar no Windows, ehm), o que é um pouco chato.

Como tenho que ler muitos artigos para minha pesquisa, gosto muito de vários recursos do PDF Expert, especialmente:

Quando eu estava comprando o PDF Expert há alguns anos, perguntei ao suporte ao cliente se o suporte ao OCR estava chegando. Foi-me dito que sim e que isso chegaria em breve. A última vez que verifiquei, ainda não estava lá. Esse é definitivamente o recurso mais importante que sinto falta no PDF Expert. - Eu costumava ter problemas ocasionais com a renderização de alguns livros digitalizados e até falhas, no entanto, isso parece estar bem agora. - Realmente não houve muito desenvolvimento desde que o comprei, o que foi um pouco decepcionante. Recentemente, comecei a usar o Windows com mais frequência, então comprei o editor de PDF-Xchange. E sim - ele não possui a máquina de escrever inteligente -, mas possui tantos recursos que eu estava perdendo no PDF Expert. Eu acho que você pode obter alguma inspiração a partir daí, como manipulação com marcadores, OCR (o PDF-Xchange tem até dois mecanismos diferentes de OCR), trabalho mais avançado com estilos (uma ótima coisa!). Você não precisa adicionar tudo - entendo que o PDF Expert deve ser muito mais leve e fácil de usar - mas talvez algo. :)
Comentário deixado em 03/25/2020
Jonati

Fácil de usar, adoro poder editar, editar e preencher formulários de aplicativos para dispositivos móveis e computadores.

A única coisa que eu gostaria que tivesse era a capacidade de criar formulários PDF preenchíveis, se eles acrescentassem que seria perfeito para mim.
Comentário deixado em 03/19/2020
Naam Mousakheel

Este aplicativo me permitiu praticamente nunca imprimir contratos de papel. Posso assinar e executar um contrato com um cliente e enviá-lo por e-mail diretamente do meu iPad. Este aplicativo é uma produtividade que deve ter e uma ferramenta indispensável.

Ser capaz de editar, mesclar, anotar e assinar PDFs em qualquer lugar com esse aplicativo no meu iPad Pro é um recurso incrível para a produtividade em qualquer lugar. As visualizações de página inteira, a capacidade de editar e executar, mesclar ou excluir páginas e enviar PDFs concluídos por e-mail sem estar em uma área de trabalho, são incríveis.

A interface do usuário pode parecer um pouco complicada ou confusa para navegar até você se orientar e se acostumar. No entanto, na maioria das vezes, é intuitivo. Pelo preço, seria ótimo ter todos os recursos desbloqueados em todos os dispositivos (iPhone e iPad).
Comentário deixado em 03/17/2020
Lowe Kiepert

Eu esperava que o PDF Expert fosse minha solução acessível para os altos preços da Adobe. No entanto, infelizmente, eu realmente preciso criar formulários PDF preenchíveis. Esse é o único recurso que faltava ao PDF Expert. Portanto, embora o uso seja fácil e de boa qualidade, ele não oferece uma funcionalidade específica que é muito importante para mim e para o meu trabalho.

Bom preço. É compatível com Mac. Oferece boa funcionalidade e uma interface fácil de usar.

O único golpe que me impediu de manter o software é que você não pode criar PDFs / formulários preenchíveis. Ainda não é uma capacidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Branden Hoellwarth

Minha experiência é o que vou compartilhar com tudo o que preciso contar, basta abrir e usar, boom, seu dia foi feito

O que exatamente você precisa fazer em pdf, exportar ou importar, editar ou criar, você tem aqui tudo para você, basta abri-lo e ver sua exibição simples. Trabalhar nele é tão fácil quanto você pensa, não precisa de palestra para usar isso, o aplicativo também é compatível com o seu telefone

Nada, tem sido bom desde que eu o usei e continuo usando, eu gosto de usá-lo sem dúvida de como meu trabalho final será
Comentário deixado em 03/15/2020
Winnie Forsyth

Para mim, a maioria dos leitores de PDF é igual, exceto alguns porque possuem funcionalidades extras. O especialista em PDF permite abrir abas. Ao trabalhar com 10 artigos, isso é muito mais funcional do que ter 10 janelas abertas do Preview for Mac. Além disso, a pesquisa pode ser realizada em todos os arquivos PDF abertos. Esta é uma pequena vantagem, mas para o dia-a-dia ajuda. Ele não consome muito do meu pequeno poder de CPU, como os leitores da Adobe

Ele não tem nenhum efeito real, apenas carece de recursos para os quais eu uso outros leitores: combinar PDFs (os elementos PDF funcionam bem), tirar uma foto instantânea (referências no final de um artigo para que você não precise ir do texto para ref back e fro - skim faz isso).
Comentário deixado em 03/12/2020
Tarsuss

Tudo o que preciso fazer com um arquivo pdf que posso fazer no PDF Expert. Ótima solução para preencher formulários e adicionar assinaturas.

Capaz de mudar para o PDF Expert e se familiarizar com o aplicativo em pouco tempo. A interface do usuário está bem definida. Muito fácil de preencher formulários PDF e adicionar assinaturas.

Você precisa comprá-lo duas vezes se quiser usá-lo em uma plataforma móvel e em um Mac. Ocasionalmente, não será aberto alguns PDFs que serão abertos com o Acrobat Reader. O arquivo pdf precisa ser "reparado" antes que o PDF Expert o abra.
Comentário deixado em 02/14/2020
Normi

Eu o uso principalmente para preencher formulários e assiná-los, para enviá-los de volta ao remetente, sem a necessidade de imprimi-los

Gosto da capacidade de assinar documentos PDF e preencher formulários, outros de fazer algumas anotações diretamente no documento

Eu só uso a versão ios. Eu também teria comprado a versão para Mac, mas acho muito cara em comparação com o uso que faria dela. Outra pequena desvantagem são algumas falhas na intuitividade inicial do aplicativo
Comentário deixado em 02/12/2020
Gorlin

Ótimo para um calendário fácil.

Essa foi uma ótima maneira de vincular seu calendário do Google a este aplicativo e manter-se organizado. Ame as opções de cores para manter-se organizado

Queria mais recursos para acompanhar os clientes. Precisava de mais do que apenas um calendário. Também era necessário um banco de dados e uma maneira mais fácil de reservar serviços.
Comentário deixado em 02/06/2020
Patrich Vanluven

No geral, gosto de usar este software e continuarei a usá-lo.

Eu realmente gosto da interface do usuário do PDF Experts e é simples. Permite-me fazer todas as anotações necessárias para meus desenhos e documentos diversos.

Acho que poderia haver um pouco mais de flexibilidade com o aplicativo. Talvez a capacidade de adicionar líderes e texto. Facilite também o texto com blocos ao seu redor.
Comentário deixado em 12/03/2019
Borman Mignogna

No geral, a experiência de usar o PDF Expert foi ótima, também gosto muito de eles terem aplicativos móveis para sincronizar seus arquivos entre dispositivos, e parece haver uma implementação muito boa de recursos, espero que eles o tornem um editor de PDF completo, incluindo recursos de criação e edição de formulários!

Software muito fácil de usar, abre arquivos PDF rapidamente e permite as anotações típicas (realces, adicionar texto, excluir uma página etc.)

O principal e único engodo que consigo pensar é que os recursos de edição de formulários são limitados - você não pode criar caixas de assinatura ou um formulário editável; se isso for atualizado posteriormente para incluir a criação de formulários em nossos PDFs, será realmente um vencedor de 5 estrelas Ferramenta PDF
Comentário deixado em 11/22/2019
Puto

O uso do Readdle PDF Expert permite que todas as minhas anotações sejam eletrônicas. Eu posso compartilhá-los facilmente. Eu amo essa solução sem papel.

Adobe é um aborrecimento! Fiquei tão feliz quando encontrei os produtos Readdle. Agora eu posso fazer anotações em PDFs, editá-las e até assiná-las. Não há mais papéis !!

O que eu não gosto é que existem tantos programas. Eles incluem o preço, mas o software ainda está separado. Eu gostaria que todos estivessem envolvidos em um programa.
Comentário deixado em 09/17/2019
Travus

Adoro a versatilidade e disponibilidade nos dispositivos Apple. me ajuda a trabalhar em várias plataformas. permite edição rápida, preenchimento de formulários e anotações

o preço é difícil para os acadêmicos, especialmente no iOS
Comentário deixado em 07/26/2019
Kuehn

Ótimo produto em PDF com aplicativos móveis correspondentes. Pode não ter todos os sinos e assobios do líder de mercado, mas possui as ferramentas necessárias.

Se eu tivesse uma reclamação, a ferramenta de carimbo personalizado não permite texto com várias linhas.
Comentário deixado em 07/04/2019
Zulch Lamboy

Gravamos audiolivros e temos vários diretores trabalhando com textos em vários estúdios diferentes em iPads. O iAnnotate estava provando um desastre, basicamente porque era muito difícil encontrar documentos e sincronizá-los rapidamente. O especialista em PDF é muito bom para os nossos negócios.

Fácil de usar. Facilidade de localizar arquivos. É simples criar novos PDFs a partir dos arquivos existentes; fácil de extrair páginas e reorganizá-las. Boa e fácil sincronização com o Dropbox e o Google Drive.

Navegação (gostaria que houvesse mais maneiras de navegar por PDFs grandes.) Funções de marcador mais simples e claras. É a ÚNICA coisa que eu sinto falta do iAnnotate. deseja que ele tenha uma barra de progresso no documento.
Comentário deixado em 05/24/2019
Linda

O PDF Expert funciona muito bem no macOS e no iOS. Eu o uso em ambos os sistemas operacionais todos os dias. A funcionalidade de caneta do meu iPad Pro funciona muito bem com o PDF Expert. Sou capaz de escrever, destacar, comentar, etc. nos PDFs, como sou capaz no papel. A funcionalidade de adicionar uma página PDF, remover uma página ou mesclar PDF é ótima.

A funcionalidade para converter um PDF em Word (ou outro tipo de documento) seria boa. Sempre que preciso converter um documento para o Word ou tornar um documento digitalizado pesquisável, preciso usar o Adobe Acrobat DC. Seria bom poder usar um único software PDF para esses fins.
Comentário deixado em 04/29/2019
Arvin Gayston

O Readdle PDF Expert é um poderoso leitor / editor de PDF e possui basicamente todas as funcionalidades que você deseja obter de um software PDF. A versão do iPad é muito boa para anotações, anotações e esboços.

A versão completa é bastante cara, mas se você precisar de uma poderosa ferramenta de PDF, o PDF Expert da Readdle é uma ótima opção.
Comentário deixado em 04/19/2019
Sybley

A integração do PDF Expert com o aplicativo Documents é fantástica. Posso sincronizar pastas inteiras com o valor de documentos e anotá-las livremente com o Apple Pencil. Ótimo fluxo de trabalho!

Não é muito improvável, mas ocasionalmente os pequenos botões na tela são difíceis de tocar.
Comentário deixado em 02/16/2019
Gabriel Erixon

Fácil e barato! Incrivelmente flexível no iOS e no Mac, você tem praticamente qualquer coisa com um armazenamento de PDF ou arquivo que você poderia esperar

Acho que a interface leva algumas horas para se acostumar ... além disso, não tenho queixas
Comentário deixado em 11/24/2018
Alexandria

É realmente útil para marcar correções, especialmente em uma tela maior como a de um iPad. Ele também possui muitas atualizações, portanto permanece atualizado.

Seria útil se, ao ativar o modo noturno, o texto destacado se transformasse em uma cor mais legível.
Comentário deixado em 11/11/2018
Shulem

um bom e melhor editor de PDF para iOS, mas muito menos capaz que os softwares de desktop e até um leitor muito ruim para livros em PDF.

Este é um dos muitos softwares PDF disponíveis para iOS e mac, mas um dos poucos "editores" para iPAD / iOS. A boa notícia é que ele faz o que diz e, talvez, o mais capaz para o iPAD. ele também é perfeitamente compatível com os documentos (por readle), para que, depois que você compre o PDF expert, seus recursos sejam automaticamente ativados no aplicativo de documentos. também é rápido e estável o suficiente 10 usds (no meu país) é um preço tão justificado pelos recursos.

sem versão gratuita sem avaliação. pagar para usar. a precisão das cores às vezes é horrível. (novamente gostaria de poder enviar a captura de tela, mas) uma simples cor azul clara agradável pode parecer horrível azul escuro (imagine o cabeçalho de uma janela no Windows 98), mas o recurso de pesquisa é mais lento que o Adobe Reader e os documentos por readle e a rolagem não é tão suave quanto no Adobe (que eu poderia enviar um vídeo curto do que eu quero dizer)
Comentário deixado em 11/02/2018
Burta Hambright

O PDF Expert é de longe o melhor software PDF que já usei. É a melhor alternativa ao Acrobat e Preview (Mac OS).

O PDF Expert sai do meu caminho e facilita a criação e edição de PDFs. Ele permite editar o texto em PDFs existentes, adicionar imagens e até mesmo redigir o texto, se necessário.

A capacidade de criar formulários preenchíveis seria legal.
Comentário deixado em 10/16/2018
Aksel

No geral, comprei isso à venda com um pacote de software, mas o uso com muita frequência. Também comprei as versões para iOS e elas oferecem uma ótima maneira de editar remotamente. Agora preciso de outro software para criar formulários PDF, mas espero que algum dia eles adicionem esse recurso ao PDF Expert.

GUI muito boa, funciona muito bem para editar texto, anotar, comentar, assinaturas digitais, acrescentar / editar / excluir páginas e bons recursos de exportação.

Não permite a criação ou edição de formulários PDF. A interface do usuário pode demorar um pouco para aprender (alguns botões e configurações misteriosos)
Comentário deixado em 10/03/2018
Fondea Forner

Principalmente, a criação de formulários que podem ser preenchidos em dispositivos móveis e depois enviados ou enviados por e-mail para a equipe do projeto. Incorporando JavaScript complexo para cálculos e lógica, ele executa extremamente bem nenhum dispositivo móvel, especialmente quando comparado diretamente ao Adobe Mobile ou a outros produtos PDF.

Mais recursos do que o Adobe mobile e outros produtos, incluindo suporte para JavaScript. Fácil de usar, conecta-se perfeitamente aos serviços em nuvem.

Muito pouco. O conector do SharePoint foi um pouco complicado de configurar.
Comentário deixado em 09/14/2018
Odawa Czelusniak

Eu uso isso no meu Mac e um iPhone. Faz o que pode com a assinatura da Adobe por uma fração do preço com uma licença de software. Gerenciar, anotar, acrescentar, destacar, sublinhado, redigir, converter (Word, Excel), arrastar / soltar, assinar ... Extremamente rápido.

Embora seja muito amigável, o usuário precisa se familiarizar com o fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 08/07/2018
Gilberta Mcleoud

O PDf Expert é um excelente produto. Está disponível em todos os meus dispositivos e, o melhor de tudo, oferece suporte ao iCloud. Como trabalho com arquivos grandes, delinear esses arquivos para facilitar a navegação no aplicativo Mac, navegar pelos documentos e trabalhar com eles principalmente no meu iPad. Acima de tudo, adoro o preço fixo. Nenhuma assinatura necessária.

Eu gostaria que fosse mais fácil delinear arquivos no iPad. Além disso, o custo do software pode parecer meio alto, mas vale totalmente a pena e, ocasionalmente, o Readdle o oferece a um preço com desconto.

Deixe um comentário para Readdle PDF Expert