Dentrix Ascend

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
33
Média
5
Mau
1
Horrível
0
O Dentrix Ascend oferece uma interface mais inteligente e natural, fácil de aprender e dominar. Com acesso com um clique às informações do paciente e fluxos de trabalho personalizados, você realiza mais em menos tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ilonka

Estamos claramente tomando melhores decisões e melhores previsões financeiras com o painel. Tornou a frase "trabalhar mais esperto, não mais difícil" uma realidade para nós!

Há várias coisas para gostar neste software. Em primeiro lugar, é a facilidade de uso e o fluxo intuitivo. O segundo e, para alguns de nós, importante, o apoio é imediato, amigável e definitivo. Os problemas são facilmente resolvidos durante o tempo mais ocupado no escritório.

O procedimento de declaração do final do mês levou mais tempo para gerar inicialmente do que eu pensava apropriado. Houve melhorias contínuas nessa função.
Comentário deixado em 04/09/2020
Monney Jakubov

O serviço ao cliente é muito útil. Eles remotam e mostram passo a passo

Fácil de gerenciar e auto-explicativo em todas as janelas

Até agora não encontrei nada que não goste
Comentário deixado em 04/07/2020
Leslee

Encontro muito mais opções personalizáveis ​​com o Dentrix Ascend do que com o meu software anterior. Eu também amo os tutoriais em vídeo. Os tutoriais semanais também são uma grande ajuda para entender as mudanças ANTES de serem implementadas.

Eu realmente gosto da abundância de recursos que este software oferece, além da facilidade de uso. O atendimento ao cliente é sempre rápido em responder e orienta você nos problemas até que você entenda.

Não fiquei feliz com as 20 horas iniciais de treinamento. Eu sinto que foi em um ritmo muito rápido e tentei cobrir muito em um curto período de tempo. Não há muito tempo para perguntas ... Nosso representante fez o possível para obter todas as respostas para nós, mas havia muito o que aprender por conta própria, por meio de tutoriais em vídeo e chamadas de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hymie Laughbaum

Capacidade de usar em todos os locais da clínica.

Eu tenho a capacidade de usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Como instituição de saúde pública, é limitada nos tipos de relatórios necessários.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lubbi

Adoro a portabilidade, no entanto, a interface com o iPhone não é 100% e a interface do livro do Chrome parou de funcionar completamente. Os relatórios são personalizáveis ​​demais e precisam ter apenas relatórios mais básicos para escolher, em vez de nos fazer construir a coisa toda.

É ótimo que seja baseado na nuvem e fácil de acessar, e as atualizações acontecem frequentemente para melhorar o uso.

Por ser baseado em nuvem, o tempo de resposta pode ser lento. Especialmente a imagem. Também os relatórios são confusos demais
Comentário deixado em 04/05/2020
Gershon

Este software ajudou nossa prática a otimizar cada consulta de paciente e melhorou drasticamente o fluxo de nosso escritório. Eu recomendo para quem procura um software baseado em nuvem.

Utilizei quatro sistemas de software separados em consultórios odontológicos e o Dentrix Ascend foi de longe o melhor. Se você é versado em computador / internet, é um ótimo software para investir. Sendo baseado na nuvem, eu amo poder acessar o software em qualquer lugar, eles estão sempre atualizando e adicionando novos recursos excelentes, os representantes de atendimento ao cliente são prestativos e amigáveis ​​toda vez que você ligue, a área de seguros é muito impressionante, tudo é fácil de usar e navegar (excluindo relatórios).

A área de relatórios no Dentrix é muito difícil de navegar. Preciso ligar para executar a maioria dos relatórios que não são padrão, mas os representantes de atendimento ao cliente estão sempre dispostos a ajudar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dumas

Fácil de usar. Fácil de mudar para telas diferentes, não para módulos separados. Disponível em qualquer lugar, a qualquer hora.

Ainda tem alguns problemas com a perda de aplicativos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Asquith Zanghi

Eu gosto de como tudo está por perto; raios-x, contabilidade, história, notas, tudo é fácil de ir e voltar. Muito amigável.

Acho que pode haver algumas alterações feitas no calendário, para mover as pessoas com mais facilidade, como arrastar um agendamento. Caso contrário, eu estou feliz com isso.
Comentário deixado em 04/03/2020
Maltzman

a capacidade de obter informações com rapidez e precisão

sem saber como elaborar relatórios de energia, os números vistos pelos pacientes não correspondem às nossas planilhas, pois não divide cada categoria
Comentário deixado em 04/02/2020
Antrim

Tivemos uma ótima experiência com o Dentrix Ascend e até trabalhamos para integrar a plataforma a várias outras práticas!

Adoro abraçar a nuvem para obter software sempre atualizado, sempre com backup, etc.

Eu gostaria que houvesse uma melhor interface móvel e integração com plataformas de terceiros
Comentário deixado em 04/01/2020
Rhu Vandamme

Nós o usamos há vários anos e nunca tivemos grandes problemas.

É muito amigável ao usuário. Se você tiver algum problema com qualquer parte do software, acesse o centro de ajuda ou o fórum da comunidade e encontre as respostas que procura.

A criação de relatórios é um pouco difícil, e a inserção de informações do paciente às vezes não é transferida para um membro da família.
Comentário deixado em 03/30/2020
Reed Missal

satisfeito 7 de 10

solução de base na nuvem. software fácil de usar.

Faltam alguns dos principais recursos, como a capacidade de enviar predeterminação para o segundo seguro, rastreando reivindicações de predeterminação.
Comentário deixado em 03/29/2020
Edny Horstead

Funciona sem problemas. Integra-se facilmente com raios-x. Os modelos tornam o papel fácil. Tão simples que até um dentista pode operá-lo!

Mucho caro. Tenho certeza de que existem imitações que fazem tudo por uma fração do custo. Este é o gorila de 400 libras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ida Brydges

É um ótimo software, eu o recomendaria para qualquer outro consultório odontológico!

Eu costumava usar o Dentrix antes do Ascend ser lançado e devo dizer que esta versão é muito melhor. É muito mais fácil de usar e muito mais fácil de usar.

Ainda é relativamente novo, por vezes, existem problemas que não podem ser resolvidos ou recursos que ainda não foram adicionados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ostler

muito bom

relatórios de energia, envio automático de texto ou e-mail para pacientes

coleção, não é preciso ao executá-lo em dias diferentes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Wulfe Sharrer

Ele é centralizado e um gerente ou diretor de negócios pode ver todo o escopo do status do paciente, desde o vencimento da conta até o status de reivindicações de seguro e detalhes clínicos.

inclui lembretes de texto, capacidade de ver o status das reivindicações e acompanhamento com seguros, atividade e equilíbrio do razão é escalonada de maneira agradável, função de imagem e planejamento de tratamento são impressionantes (pode obter uma visão panorâmica do prontuário odontológico)

sofreu falhas e dias inteiros em que o software foi completamente desativado; nem tudo salva instantaneamente (não tem nada a ver com a velocidade da internet, mas fala da natureza do software baseado em nuvem e, por natureza, da queda de um servidor externo).
Comentário deixado em 03/27/2020
Rosabel

Seria realmente um ótimo programa, no entanto, faltam muitos componentes-chave.

O programa é visualmente ótimo de se ver e é muito básico, fácil de usar.

O Ascend deve incorporar mais recursos de fontes externas. Neste seminário, em uma grande sala de fornecedores, não conseguimos encontrar um programa que pudesse ser usado no Ascend.
Comentário deixado em 03/26/2020
Salomo Lheureux

No geral, está na direção certa.

Fácil, capaz de acessar de qualquer lugar. Bons tutoriais.

A clareza da imagem não é comparável à do software nativo (imagem de dexis)
Comentário deixado em 03/26/2020
Waldner

No geral, o Dentrix funciona de maneira incrível, desde que todos os funcionários sejam treinados adequadamente no software. O sistema funciona bem para armazenar informações do paciente e tê-las tão facilmente acessíveis a qualquer membro da equipe. O livro de agendamento / agendador é fácil de manobrar e é personalizável de acordo com as necessidades do dia. Este sistema é obrigatório em nosso escritório! Isso nos ajuda a administrar nosso dia sem problemas.

Pode haver muitas informações armazenadas no programa, o que é ótimo se você souber onde encontrá-las. As seções de notas extras e os sinalizadores são sempre ótimos e qualquer pessoa pode acessá-los em qualquer computador. O agendamento / agenda é a maneira perfeita para cada membro da equipe acompanhar o dia. Adoro poder ver quando os pacientes chegam, se foram confirmados, se estão atrasados ​​com apenas uma rápida olhada no cronograma.

Às vezes, quando um prontuário do paciente é aberto a partir de vários monitores no consultório, ocorre um atraso na atualização das informações. Às vezes, notas ou tratamento serão adicionados duas vezes neste caso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Templa Mccaulley

muito bom, sempre melhorando. Eu gostaria que eles corrigissem os contras, mas acho que eles serão no próximo ano.

Banco de dados compartilhado entre os dois escritórios.

API ausente
Comentário deixado em 03/25/2020
Thorncombe Kountz

suporte, tanto do meu gerente de sucesso do cliente, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], quanto da equipe de suporte técnico, tornaram fácil a gestão da conversão para o Ascend

capacidade de relatar, revisar e gerenciar todos os escritórios sem precisar estar no local.

existem muitas das minhas solicitações de recursos atuais incluídas no roteiro, mas atualmente eu gostaria de ver uma ferramenta de campanha de marketing.
Comentário deixado em 03/24/2020
Viradis Farson

Eu gosto que as atualizações sejam um tanto frequentes e parece que os desenvolvedores realmente estão pressionando para torná-lo um ótimo sistema. No entanto, é aparente que os desenvolvedores não passaram muito tempo nos bastidores de um consultório odontológico. Algumas das atualizações parecem incompletas e / ou apressadas e acabamos com mais problemas do que soluções. Ainda estou otimista e espero que mais atualizações e recursos cheguem no futuro próximo!

É bom não ter que se preocupar com um servidor com um sistema baseado em nuvem. A imagem é impressionante e fácil de usar. A tempo e com atualizações, o Dentrix Ascend será um ótimo programa.

Ter que atualizar o Ascend várias vezes ao longo do dia é estressante. Especificamente, quando há alterações no agendamento, um usuário pode não vê-lo por 30 minutos ou mais porque não atualizou a página. Um sistema baseado em nuvem deve sempre estar atualizado. Os Formulários do Paciente não são algo que podemos usar porque não podem ser personalizados. Infelizmente, se você optar por usar um formulário, ele deverá ser direcionado a todos os pacientes e você deverá usar o conteúdo dos desenvolvedores. Eu realmente gostaria que o recurso de Comunicação do Paciente fosse melhor. Sinto falta de não ter uma maneira de solicitar revisões automaticamente aos pacientes após as consultas, esse foi o nosso melhor esforço de marketing e agora não temos como fazê-lo. Não há como enviar uma campanha por email para vários pacientes. Uma API é tão importante e deve ser uma prioridade. Não poder utilizar software de terceiros ou mesmo personalizar o que podemos usar no Ascend nos deixa em uma posição desconfortável. Existem vários aspectos de vários itens ausentes ou incompletos que são senso comum em todos os outros softwares de gerenciamento de práticas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Balf Sliman

Antes de usar o Ascend, estávamos constantemente com problemas no servidor e na rede. Não havia como dizer em que manhã entraríamos e teríamos problemas para acessar nossa PMS. Isso aconteceu com tanta frequência que, quando finalmente tivemos uma falha no servidor, aproveitamos a oportunidade para atualizar para um programa baseado em nuvem. Embora o uso do Ascend seja uma mudança completa em relação ao uso do Dentrix, nos familiarizamos com o novo programa em poucas semanas e nunca olhamos para trás! Foi a melhor escolha que já fizemos!

Eu amo que o software faça atualizações regulares que não precisam ser baixadas e aplicadas. A facilidade de ter nosso programa disponível em diferentes dispositivos como um iPad o torna extremamente conveniente. O Ascend é altamente amigável, se você pode usar uma página da web, pode usar o programa. Também adoro não ter que me preocupar com um problema de acesso quando tenho um problema com o servidor!

Existem alguns recursos não disponíveis. Não há tantas opções para alterar as configurações de práticas individuais quanto nos programas baseados em servidor. Era difícil se acostumar a usar apenas um módulo por vez; ou seja: não consigo abrir o razão em uma pessoa e olhar o gráfico ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Melvin

Parece melhorar semanalmente, não esperando a próxima versão, no próximo ano!

Adoro o fato de podermos recomendar mudanças e, em semanas, elas acontecem.

Ainda muito lento, mas eu não voltaria!
Comentário deixado em 03/21/2020
Becht Sampley

Fácil de usar, sempre tem as melhores atualizações, o suporte sempre responde rapidamente às suas perguntas e resolve quaisquer problemas que possamos ter --- se eles não souberem, descobrem e retornam rapidamente para você!

Sem contras a partir de agora. Utilizamos o Ascend desde junho e agora temos 6 de nossos locais a bordo. Coisas que têm sido um golpe, são coisas que serão implementadas em breve! (Uma coisa é enviar a carta do paciente eletronicamente, declarações eletronicamente, quadro de pinos etc.)
Comentário deixado em 03/21/2020
Corvese

O Dentrix Ascend nos ajuda a agendar pacientes, ajudar no seguro e nos permitir ter consultório sem papel, que é a maior parte do que precisamos no consultório.

Gosto de poder acessar este software em qualquer local e até no meu telefone. Isso me permite ajudar o paciente e acessar o horário quando não estou no consultório.

Não gosto da maneira como o relatório da folha do dia é impresso. Não gosto de como, se um valor em dólar for superior a US $ 1000, ele não mostra o número completo no relatório quando é impresso. Também não gosto de não poder marcar pagamentos com várias tags. Por exemplo, se eu inserir um pagamento com cartão de crédito, só posso marcar o tipo de cartão de crédito, mas não posso adicionar como uma etiqueta para o médico que prestou o serviço para quem o pagamento está indo. Também não gosto que não possamos personalizar o texto ou enviar mensagens de texto manuais aos pacientes. Ainda estou me acostumando a usar o software, mas os relatórios de energia não são muito amigáveis.
Comentário deixado em 03/20/2020
Brahear Cippina

Movido de CURVE e G4 --- atualize para ambos ...

Baseado em nuvem, uso em dispositivos móveis, dados disponíveis (o redator de relatórios pode ser mais fácil),

Para muitos cliques para realizar tarefas, o redator de relatórios não é fácil (precisa de metadados), falta a comunicação fora do escritório, precisa vincular coleções (tempo) ao dia original de produção (ou seja, análise atrasada), precisa de relatórios de utilização de operações
Comentário deixado em 03/20/2020
Nonie

O programa em geral é excelente. Gostaria que fosse mais fácil corrigir as datas de início do seguro. A estimativa de seguros é fantástica.

As contas e extratos de pacientes fáceis de usar são fáceis de entender. Adoro poder acessar a programação em qualquer lugar!

A coordenação dos benefícios apresenta !!!!
Comentário deixado em 03/20/2020
Wynny

A experiência geral foi muito boa e o suporte ao cliente foi incrível e surpreendentemente bom! O software leva algum tempo para se acostumar, mas as funções existem para tornar sua prática o mais bem-sucedida possível

Muito fácil de usar após a curva de aprendizado. Quase tudo é fácil de ler e fácil de encontrar

Muitas funções (especialmente o Power Reporting e a criação de relatórios úteis) são MUITO difíceis para a pessoa comum configurar e usar. É um produto da apple que dificulta a funcionalidade de outros produtos comumente usados ​​ou oferece opções limitadas (por exemplo, sensores)
Comentário deixado em 03/20/2020
Partridge

Eu era um usuário regular da Dentrix há muito tempo, então, quando me propus a abrir minha própria clínica, queria algo semelhante ao que estava acostumado, mas também tinha vantagens ainda melhores! E sinto que conseguimos exatamente isso com o Ascend. É fácil de usar em qualquer computador, laptop, iPad, telefone ou mesmo em casa. E a melhor parte é que eles estão sempre perguntando aos usuários atuais o que podem ser melhorados ... eles querem que seus clientes fiquem satisfeitos com o Ascend! Eu amo isso.

Apenas alguns contras ... mas acho que atualmente os desenvolvedores de software do Ascend estão trabalhando neles: Não há relógio de ponto no Ascend
Comentário deixado em 03/19/2020
Ronnie

Nada é realmente resolvido utilizando Ascend. Nossa experiência é que ele está sendo realizado, no entanto, foi um retrocesso em relação ao software anterior, no que diz respeito a capacidade e recursos.

Eu gosto da facilidade de importar documentos; o fato de ser baseado na web, acessível em qualquer lugar; facilidade de anexos para reivindicações de insurnace

Para cada clique de uma ação em nosso software anterior, existem 4 ou 5 pelo menos, em um caso, 10 cliques para executar uma ação. Pagamentos em massa e impressão são exemplos. Os relatórios são complicados e demorados. Não é simples e eficaz. Não existe um local central de anotação e nem tudo pode ser visualizado de maneira simples nem ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Galan

Os relatórios para nós estão realmente crescendo e apenas aprender a construí-los é super útil para o nosso escritório

baseado em nuvem e que eu possa trabalhar em ambos os nossos locais ao mesmo tempo

esperando novas mudanças e o software crescer
Comentário deixado em 03/18/2020
Pierrepont

Analisando as contas a receber, os planos de tratamento não programados, a recuperação de pacientes, a parcela de pacientes e outros são alguns dos relatórios mais necessários e valiosos do relatório de energia.

A melhor coisa que eu gosto neste software é a funcionalidade amigável que o torna tão diferente e valioso para todos.

Às vezes, fica congelado, por isso precisamos atualizar o navegador para continuar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Marchall Colindres

Armazenamento na nuvem com conformidade com HIPPA.

Resposta atrasada devido à velocidade da Internet e conexão.
Comentário deixado em 03/16/2020
Brighton Masser

Muito bom eu trabalho para vários grupos dentários e recomendei isso aos meus outros grupos odontológicos que não estavam usando!

Eu trabalho com uma empresa odontológica que possui cinco escritórios diferentes! Este software é incrível, pois pode ser facilmente usado em qualquer um dos escritórios e as informações não precisam ser enviadas para lá e para cá, já estão no software.

A adaptação do software original da Dentrix para a versão ascendente apresenta alguns desafios e diferenças menores.
Comentário deixado em 03/14/2020
Harrington

Isso finaliza o trabalho.

Eu amei que seria baseado em nuvem. Eu pensei que permitiria mais flexibilidade!

Os fóruns de sexta-feira vendem uma atualização e atualização maravilhosas e frequentemente necessárias, mas não funcionam como vendidas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cleres Rattan

Foi realmente uma boa experiência.

fácil de usar. Aparência limpa e organizada. Baixa curva de aprendizado para os membros da equipe

Tem sido lento para implementar atualizações no passado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Delano

O treinamento e o embarque de novos locais no DSO dependem muito de nossos recursos internos e precisam estar do lado do Ascend. O suporte é responsivo e bom em geral. A intenção e os esforços são bons, mas ainda assim algumas necessidades de programação e desenvolvimento não estão sendo atendidas. Mas estou confiante de que está chegando.

Como um DSO, com toda a localização com um software para visualizar dados com facilidade. A experiência diária do usuário é muito boa no geral.

O Ascend ainda está faltando alguns recursos operacionais importantes. Tais como estatement, everify de seguro para citar alguns. Além disso, alguma lógica de relatório não é lógica para um DSO.
Comentário deixado em 03/11/2020
Stegman Iwanejko

Interface de usuário moderna e amigável, relatórios avançados

A criação e acessibilidade de relatórios podem ser mais organizadas, sem gerenciamento de casos de laboratório atualmente.
Comentário deixado em 11/01/2019
Bencion

Comprei um escritório satélite de um dentista aposentado. Estou praticando 2 1/2 - 3 dias por semana com hora marcada somente por mim (sem equipe). Não consigo imaginar administrar o escritório sem Dentrix Ascend. Trabalhei como associado por 16 anos em uma clínica que usava o padrão Dentrix. Eu continuo dizendo ao meu antigo chefe para comprar o Dentrix Ascend. Eles nunca carregaram as atualizações que vieram através do disco, então continuaram se acumulando. Eles não queriam pagar para que o pessoal de TI viesse ao escritório para atualizar o sistema.

Adoro as atualizações automáticas dos recursos que aparecem quando eu faço login com explicações completas disponíveis para eu escolher quando assistir.

Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 08/24/2019
Orferd

No geral, eu gosto do produto, mas corrigir os problemas contábeis é algo muito frustrante e possivelmente faria com que nossa prática retornasse à Dentrix

assim, sua nuvem é baseada e está sempre evoluindo com atualizações, à medida que os usuários fazem recomendações para melhorar. Eu gosto de poder acessá-lo em qualquer lugar.

Não gosto da contabilidade do item de linha e que os créditos não podem ser deixados no razão sem afetar o total do fornecedor. A devolução de meses anteriores é alterada com base nos pagamentos em excesso dos pacientes. Temos todas as nossas programações de honorários e fazemos baixas contábeis no momento da geração do serviço / reclamação, mas ainda há casos em que recebemos uma cobrança em excesso e a única maneira de fazer o ajuste para o pagamento em excesso do paciente é colocar o EOB em pagamento excessivo de seguro que não é preciso ou devolve o paciente diretamente quando o EOB é recebido, o que não é prático
Comentário deixado em 08/22/2019
Friend

Somos uma prática de vários consultórios e a facilidade de ter acesso a todos os prontuários de pacientes em todos os locais é fenomenal.

Ascend é muito amigável. Qualquer um pode buscá-lo facilmente. Possui excelentes recursos para geração de relatórios, além de gerenciar agendas e re-atendimento dos pacientes.

Você não pode enviar extratos para os pacientes, os médicos não podem exibir imagens no gráfico ao mesmo tempo que o gráfico para ver notas clínicas e imagens /
Comentário deixado em 08/21/2019
Wahl

Não precisamos ter vários servidores em cada local.

Fácil de navegar, resposta rápida e tempo de download, muito direto.

O custo da assinatura aumentou. Às vezes, nos Chromebooks, os gráficos não são carregados corretamente.
Comentário deixado em 08/20/2019
Emmanuel

A nomeação do paciente e os métodos de pagamento são ótimos. não há recursos que permitam capturar o feedback do paciente. os gráficos são bons e podem ser alterados com o tempo. processo de indicação ainda é manual. deve haver um programa de treinamento voluntário / opcional para assinantes a cada ano oferecido pela empresa.

layout fácil de usar e fácil, ótimos recursos

difícil de usar, incapacidade de adicionar modelos, processos de referência
Comentário deixado em 08/14/2019
Kuehnel Veron

Tem sido ótimo! O suporte técnico também é ótimo.

Eu amo que você possa fazer sugestões para o programa e realmente vê-las se concretizar.

A maioria das minhas reclamações foi resolvida e o software foi atualizado para corrigir os "contras".
Comentário deixado em 08/14/2019
Flavius Ravo

Muito satisfeito

Posso verificar a programação e fazer anotações em casa

Às vezes, pode ser muito lento e lento também se a internet não estiver funcionando, então não podemos trabalhar até que comece a funcionar
Comentário deixado em 08/09/2019
Hoagland Aliment

O software está sempre mudando. Se parece que não está funcionando, eles continuarão atualizando para torná-lo melhor.

Quando começamos, havia várias etapas extras para fazer algo simples como imprimir, mas ficou mais fácil e você se acostumou.
Comentário deixado em 08/07/2019
Halda Lovelace/hamilton

Minha experiência geral com o Dentrix Ascend é boa - Quando encontramos uma falha ou gostaria de ver alguma coisa mudar, somos capazes de obter ajuda do serviço ao cliente rapidamente. Gosto que a Dentrix aceite solicitações para fazer alterações e priorize as solicitações de quantas outras empresas estão solicitando a mesma alteração.

O que eu mais gosto no Dentrix Ascend é que é fácil de usar, baseado na Web, para que eu possa acessar o programa a qualquer momento. Eles têm um excelente centro de recursos e suporte para responder a quaisquer perguntas que eu tenha. Eu utilizo isso para treinar novos funcionários.

O que eu menos gosto no Dentrix Ascend é que os relatórios que eu gero não são consistentes. Posso executar um relatório que me dê números / números e executar um relatório diferente para o mesmo critério e obter resultados diferentes.
Comentário deixado em 08/07/2019
Bonacci Mashall

A Ascend tornou possível treinar nossa equipe clínica através de seu design intuitivo; e isso tornou a rotatividade de pacientes muito eficiente, além de reduzir a necessidade de mais funcionários da recepção.

Este software economiza inúmeras horas de trabalho administrativo adicional e erros de processamento. Nosso escritório mudou da Eagle Soft, que operávamos em uma rede fechada, há cerca de 5 anos; e depois de aprender a usar o software Ascend, posso dizer honestamente que foi uma das melhores decisões que já tomamos para nossa prática.

Não há nada que eu particularmente não goste no software. No entanto, há espaço para melhorias com alguns dos recursos mais recentes. Por exemplo, benefícios em tempo real, juntamente com verificação e elegibilidade automatizadas, tornariam o Ascend o software perfeito, a meu critério.
Comentário deixado em 08/07/2019
Sallyanne Fasenmyer

Sempre fomos felizes com o Dentrix Ascend. Nossas necessidades e orçamento de TI são uma fração do que seriam. Sempre podemos acessar e manter-se atualizado, sem custo adicional ou perda de tempo. Ascend continua a melhorar cada vez mais.

Intuitivo. Eliminou o desperdício de tempo e dinheiro em treinamento.

Embora seja uma tecnologia de próxima geração e baseada em nuvem, tem sido muito lento publicar APIs e se tornar operável com tantas outras empresas que podem aprimorar o gerenciamento da prática odontológica.
Comentário deixado em 08/07/2019
Biddie Sandau

eu realmente amo o software, espero que eles possam tornar os relatórios um pouco mais fáceis de trabalhar.

Eu costumava usar tantos aplicativos de plug-ins para administrar o negócio que queria, mas agora só tenho o Dentrix Ascend e isso pode cuidar de tudo isso para mim. a capacidade de ter acesso a qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo é uma bênção.

eu gostaria de ver mais sobre os relatórios. não é tão bom quanto no software dentrix original. mas você pode fazer muito mais com este.
Comentário deixado em 08/07/2019
Tearle

Ascend foi uma grande melhoria para o nosso escritório. Ele nos permite manter registros de pacientes, imagens, compromissos, contas, rastreamento de seguros etc. em um único local acessível mesmo quando não estamos no consultório. Temos funcionários remotos e a capacidade de eles trabalharem fora do local, enquanto ainda têm acesso às informações de que precisam, foi uma grande ajuda.

O software possui muitos recursos e é muito útil. O fato de ser baseado em nuvem é maravilhoso para conveniência e acessibilidade quando não estamos no escritório.

Como na maioria dos programas mais recentes, é um trabalho em andamento. Ele tem limitações como qualquer programa, mas com isso dito, eles estão sempre recebendo informações do usuário e continuamente trazendo atualizações que atendem às necessidades de sua base de usuários e seu atendimento ao cliente é particularmente bom.
Comentário deixado em 08/07/2019
Larina Goodhue

Minha experiência geral é boa. Sou uma agência iniciante para prestação de serviços móveis e preciso de uma plataforma acessível a vários usuários e que funcione à medida que crescermos.

Gosto da geração do prontuário clínico do paciente quando o enviamos para o prontuário médico do paciente.

O gráfico consome tempo e pode ser melhor simplificado e adaptado às minhas necessidades.
Comentário deixado em 06/21/2019
Kinny

Somos uma prática de grupo em vários locais, portanto, ir para um EMR na nuvem parecia essencial. Ir com o HS fazia sentido b / c da estabilidade. Alguns recursos são realmente ótimos ... e alguns são os principais trabalhos em andamento da IMO .... alguns estão faltando por completo. Parece que, com o apoio financeiro do HS, o software poderia realmente ser desenvolvido mais rapidamente e com mais recursos e, se o fizesse, provavelmente possuiria e dominaria completamente as plataformas em nuvem. No momento, na comunidade de DDS com a qual estou associado, ainda ouço pessoas reclamarem sobre o Ascend e falarem sobre como preferem outros softwares baseados em nuvem ... mas queríamos apenas usar o Schein b / c a longo prazo estabilidade. Portanto, esperamos que os recursos que faltam sejam construídos em breve - esperamos 6 a 12 meses no máximo. Coisas como formulários on-line, um módulo de histórico médico robusto, um ótimo módulo de gerenciamento de casos de laboratório e um módulo de referência parecem essenciais para as práticas de grupo modernas ...

Ascend foi a escolha óbvia para nós, porque a HS é uma empresa estável que não vai a lugar algum. embora tivéssemos ouvido algumas coisas realmente boas sobre algumas outras plataformas ... a estabilidade parecia crítica. O apoio foi muito bom através do grupo do facebook e o suporte dos fóruns de sexta-feira, etc ... isso foi muito bom ...

Existem alguns - o que eu consideraria muito básicos - recursos que estou surpreso que eles lançariam uma plataforma sem. Começando com um formulário de histórico médico robusto - INCRÍVEL - que novos pacientes (e até pacientes existentes) poderiam preencher antes de sua visita. Esse recurso deve estar online e incorporado ao software. Pelo que posso dizer, os grupos que estão no Ascend há anos ainda estão fazendo papel ... digitalizam ... enviam para o DC Isso parece muito 2005. Pensei que o Ascend é "novo" (7 anos?) Ainda falta um serviço on-line formulário de histórico médico e uma maneira robusta de personalizar, fazendo com que ele apareça nas visitas, etc. O núcleo do Dentrix finalmente conseguiu isso ... mas ainda não apareceu no Ascend. Coisas como procedimentos de referência no software .... no momento, não há como rastrear referências. Coisas como um gerente de caso de laboratório ... essas são as coisas todos os dias em um consultório odontológico e estamos presos a grandes contornos com rastreamento de papel e documentos do google para casos de laboratório e sim - estamos lutando para obter um bom sistema. Parece que após 7 anos deveria estar no software. Gostaria de saber algumas linhas do tempo realistas (+/- 3 meses?) De quando recursos como esse podem estar chegando. é difícil saber se "em breve" significa em 2 a 3 anos ou em 3 a 6 meses. Esperamos que alguns desses recursos "básicos" sejam implementados em breve.
Comentário deixado em 06/21/2019
Arvo

Até agora, a melhor coisa é poder utilizar a Comunicação do Paciente, e-mails e textos fazem uma enorme diferença em nossa receita.

Este software é tão fácil de usar. Podemos facilmente encontrar o que precisamos usando as listas suspensas. Quando queremos adicionar algo a um gráfico, fica claro onde encontrar o gráfico, notas, etc. Toda vez que há uma atualização aplicada, ela melhora o processo e faz sentido. O Ascend está muito em contato com o que nós, usuários, precisamos.

Existem apenas alguns soluços que encontramos, mas são pequenos e encontramos soluções alternativas; alguns palavrões nos textos ou e-mails, mas todos estão sendo analisados ​​ou tratados.
Comentário deixado em 06/19/2019
Kramer Bukrim

Melhorando diariamente com atualizações

Eu gosto que você possa quebrar códigos e ver de onde vêm os saldos>

Incompatível com o usuário real, não é possível inserir pagamentos se não forem precisos nas estimativas
Comentário deixado em 06/14/2019
Muhammad

Adoro o fato de poder alternar facilmente entre diferentes locais. Como gerente, posso ver tudo o que está acontecendo em qualquer um dos meus escritórios em apenas alguns cliques.

O Dentrix ascend está faltando alguns dos principais componentes do dentrix tradicional. Exemplo de relógio de ponto, rastreamento de laboratório, melhores recursos de segurança, fechamento de meses,
Comentário deixado em 06/13/2019
Lotus Titsworth

Eu realmente gosto! A única parte difícil é escolher o usuário de cada vez, você não pode continuar a retomar imagens, e isso fica lento porque é uma plataforma on-line.

É extremamente fácil de usar. Opera e se parece com o FaceBook. O programa é claro e não granulado como o antigo Dentrix

Se você estiver conectado a um computador, ele não o escolherá automaticamente como provedor. Faz você escolher seu nome para cada serviço (imagens, anotações, exames, gráfico de sondagens)
Comentário deixado em 06/07/2019
Grayson

Muito informativo, fácil de usar, fácil de entender. Vou adorar usar a verificação do seguro. Passamos muito tempo no telefone.

de várias maneiras para verificar as coisas. Também ao puxar a lista de recall; seria bom fazer anotações nessa tela
Comentário deixado em 05/10/2019
Papert Giniebra

Nós realmente amamos a facilidade deste software, é fácil de aprender, qualquer pessoa nova no escritório é capaz de aprender o sistema muito rapidamente. Para o nosso escritório, era uma solução perfeita, temos vários locais e podemos alternar rapidamente entre os locais para agendamento e pagamento, tornando extremamente fácil supervisionar os dois locais. Outro ótimo aspecto deste software, uma vez que é baseado na Web, eles são capazes de atualizar continuamente e torná-lo ainda melhor, isso tem sido ótimo, estamos felizes com tudo o que criaram!

Existem vários recursos que realmente esperamos, um relógio de ponto on-line e RX on-line.
Comentário deixado em 05/03/2019
Heigl

Nossa equipe acabou de integrar o recurso de reserva on-line e parece alcançar aqueles que são difíceis de alcançar, o que é ótimo.

Como usuário iniciante de software dental, estou satisfeito com a interface e a facilidade de navegação no Dentrix Ascend. Eu amo que eles estejam constantemente atualizando e trazendo ao Ascend novos recursos que são solicitações específicas da maioria de sua base de clientes. Eles vão além da audição e atendem às nossas necessidades como consumidor.

Quais são as áreas de melhoria que considero necessárias, com a capacidade de alterar um seguro do primário para o secundário e vice-versa sem usar tantos cliques e etapas. Também com a capacidade de imprimir recibos detalhados para cobranças específicas, mais especificamente para gastos flexíveis e declarações fiscais no final do ano. Caso contrário, sistema perfeito.
Comentário deixado em 03/19/2019
Else Madlem

No geral, este programa tem muito potencial para ser ótimo, mas pelo custo, as coisas devem estar funcionando muito mais eficientemente do que elas. A interface pode usar algumas reformulações e considerações sérias para uma prática em movimento rápido que precise fazer referência a notas, imagens e gráficos em um só lugar, em vez de clicar constantemente para obter informações

É fácil trabalhar com saltos entre escritórios separados, gerenciar compromissos e usar o razão funciona muito bem. Acompanhar os membros da família, adicionar superfícies vigiadas e adicionar procedimentos é ótimo para trabalhar. Os recursos de raio-x melhoraram com o tempo

A interface geral das notas clínicas, gráficos e imagens não é fácil de usar. Eu já comentei inúmeras vezes sobre fazer referência às anotações clínicas com um paciente na cadeira, que é difícil de usar e difícil de olhar para trás em notas antigas, cliques e x-ing de caixas. A configuração antiga das notas dentrix abaixo do gráfico era muito mais fácil de usar e tornou muito mais fácil consultar o gráfico à sua frente. A qualidade da imagem nos raios X é boa, os dexis são melhores do que os normais. As imagens Schick são tão ruins que eu dificilmente as considero diagnósticas. Dentrix e Schick apontam o dedo um para o outro e a resposta do Dentrix é usar um dispositivo twain que se parece com uma interface do Windows '98 e não é amigável ou propício a um escritório que trabalha rapidamente.
Comentário deixado em 03/08/2019
Dacie Hammack

É sempre um desafio constante para nós, porque nossa organização ainda não pode enviar reclamação eletronicamente. Descobrimos que existem coisas que facilitam o excesso de trabalho; no entanto, o Dentrix Ascend deve ter a mesma função que o software original da Dentrix.

Facilidade de acesso e muito fácil de utilizar.

Precisa de melhorias com o envio eletrônico de sinistros, atualização na função de identificação de seguro e precisa de melhorias para recuperação para cobrança por procedimentos de erro. A função de reivindicação não resolvida deve ser filtrada para ter apenas alguns dias de atraso.
Comentário deixado em 03/05/2019
Frasch

Eu trabalho na recepção. O treinador que tivemos da Dentrix foi ótimo e prestativo. Existem muitas etapas extras para o que faço. Nossa equipe clínica adora e sente que pode fazer mais com isso do que o software anterior.

Gosto do Document Centre, do Journal, para rastrear anotações, conversas telefônicas e o arquivo da família.

Achei nosso software anterior mais amigável de usar. Eu sinto que passo o dia inteiro apenas clicando !!
Comentário deixado em 03/01/2019
Felten

Essa foi uma experiência de aprendizado e, muitas vezes, aprendendo coisas novas e vendo mudanças, se não diariamente, semanalmente. Estou realmente empolgado em ver a adição da verificação do seguro e mal posso esperar para usá-la. Aguardo ansiosamente mais vantagens em breve!

Gosto que o Dentrix Ascend esteja sempre evoluindo para acompanhar o que experimentamos no consultório e com transportadoras e / ou pacientes.

Não gosto que algumas tarefas simples, como imprimir rotas mais do que o "próximo dia útil", estejam fora de controle. Também gostaria de ver as métricas diárias gerais no painel, incluindo quantas novas chamadas de pacientes estamos fazendo, e não apenas aparecendo. Também acho que devemos ter adultos / pais / responsáveis ​​automaticamente configurados como "não pacientes", para que não interfira no número de pacientes, já que somos consultórios especializados em pediatria.
Comentário deixado em 03/01/2019
Alithea Luss

No geral, eu gosto, mas o Seguro e a postagem devem ser atualizados.

Gosto da tela de qualificação do seguro e dos novos recursos do novo processo de verificação.

Ter que excluir reivindicações para refinar o seguro com alterações. Ao lançar dinheiro / seguro, ele precisa ser dividido em lotes para que possamos equilibrar ou por usuário.
Comentário deixado em 03/01/2019
Frans

É relativamente fácil de aprender e é baseado em nuvem, portanto, não é necessário um servidor no escritório

Os relatórios das folhas do dia não permitem que você veja e imprima facilmente toda a produção e coleta de um fornecedor específico
Comentário deixado em 02/15/2019
Newmann Fredenburg

INCRÍVEL porque é fácil de usar, AUTOMAÇÃO para comunicação, formulários, reclamações e muito mais. ALTERAR por sempre atualizar recursos novos e mais fáceis de usar.

A dose não permite alocar pt parte antes da conclusão dos procedimentos.
Comentário deixado em 12/04/2018
Bilek

Antes da Dentrix, éramos uma empresa de seis escritórios, com seis servidores individuais. Eles não tinham capacidade de se comunicar / compartilhar informações do paciente. Por isso, operamos como seis pequenos escritórios. A Ascend nos permitiu operar como uma empresa, com seis escritórios. Para quem deseja ter uma compreensão firme do lado comercial da sua empresa, o Ascend é o software para você.

Ascend é fácil de usar e muito confiável. Os recursos de relatório vão além do necessário, especialmente se você for uma operação com vários locais. E o fato de ser baseado em nuvem significa que você não precisa investir em servidores ou em muita infraestrutura. Tudo que você precisa é de uma conexão à Internet.

Apenas uma pequena desvantagem é que ainda não existe um recurso de gerenciamento de casos de laboratório.
Comentário deixado em 11/16/2018
Hastie

Este software é moderno, intuitivo e dez mil saltos adiante de outro software desenvolvido nos anos 90. O fato de estar crescendo e melhorando a cada poucos meses, com base no que os clientes desejam é incrível. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este programa.

Fácil de navegar.

Ainda está crescendo, então algumas funções, como cobrança médica, ainda não estão disponíveis, mas o Ascend está crescendo tão rapidamente que essas coisas estão sendo adicionadas.
Comentário deixado em 11/09/2018
Loesceke Schaalma

Tivemos muito pouco problema - se encaixa na maneira como conduzimos nossa prática muito bem. O único problema real foi não conseguir mapear o que gostaríamos no gráfico visual.

Gostamos que seja baseado na Web e fácil de acessar de qualquer lugar. Isso me permite ajudar pacientes com facilidade quando podemos estar fora do consultório.

Eu gostaria que fosse mais flexível e permitisse mais ajustes individuais - principalmente nos gráficos.
Comentário deixado em 10/26/2018
Henson Disimone

Somos uma prática pequena e antiga que não exige seguro - todas as taxas de serviço. Nós arquivamos para o paciente, mas não sabemos se eles são pagos; portanto, há muitas chamadas telefônicas no final do mês para limpar a tela de visão geral. Além disso, as mensagens de texto devem ser personalizáveis ​​e indicar quando uma é enviada. No geral, estou satisfeito com o programa e o suporte e não sei por que existem tantos comentários negativos. Eu realmente gosto de poder acessar de casa ou do meu celular.

Baseado em nuvem. Bom suporte. Bom treinamento inicial. Ótimo para uma pequena prática de taxa de serviço que não precisa de muitos sinos e assobios.

1. A taxa mensal. 2. Não é possível executar o programa Xray no Mac (talvez as coisas tenham mudado). 3. É necessário clicar várias vezes para obter as anotações do paciente.
Comentário deixado em 10/10/2017
Kathleen

Definitivamente, há espaço para melhorias quando se trata de funcionalidade e opções amigáveis. Eu também sinto que a simplicidade é uma obrigação também.

O atendimento ao cliente é bom, é fácil cuidar de todas as atualizações. A programação do paciente é muito fácil, e eu gosto das cores que você pode escolher para diferentes fornecedores. Eu também gosto do recurso Pinboard, é muito útil e útil. Os relatórios são fáceis de executar e muito úteis e úteis.

Não amigável, o gráfico dental pode usar algumas alterações. Não ligue para o componente de raio-x. Existem muitos pop-ups quando você abre o prontuário do paciente e você precisa navegar por todos eles toda vez que o prontuário é aberto, o que é uma dor de cabeça. O histórico médico / odontológico deve ser digitalizado no prontuário e deve haver um formulário automático, onde as informações já são preenchidas no prontuário do paciente, economizando tempo. Gostaria de ter uma tela dividida em uma página ao planejar o tratamento, mapear e visualizar raios X para que você não tenha telas abertas e fechadas.
Comentário deixado em 04/28/2017
Sad Etahsaam

Nosso escritório fez a troca do Viive, que por si só era um software muito frustrante, uma vez que eliminava constantemente a conexão com o servidor, mesmo após várias "correções" e sessões de suporte técnico com o Mac e o Viive. Fiquei empolgado com o Dentrix Ascend, sendo veterano de longa data na Dentrix, conhecendo o poder das aplicações Dentrix. No entanto, na minha experiência com o Dentrix Ascend até agora, fica claro que o Ascend é uma maravilha, especialmente em comparação com o quão poderoso é o Dentrix Proper (e até a Eaglesoft, por sinal!) E, como tal, tem sido uma decepção absoluta. . Divulgação completa: eu lido com o final do escritório / seguro / contabilidade das coisas, por isso não posso falar com o final clínico das coisas. Minha análise é exclusivamente do front office e do final contábil das coisas. Lembre-se de que pode ser agradável para o clínico. Estou satisfeito com o fato de que não precisamos mais lidar com falhas constantes de conexão com o servidor, o que é bom. Mas ainda não é suficiente para compensar as outras deficiências de Ascend. Minha primeira queixa é que, uma vez estabelecida uma transportadora de seguros, você não pode editar o ID do pagador. E uma vez que os grupos são estabelecidos em uma transportadora, você não pode mover os grupos. Isso significa que, se uma transportadora estiver configurada incorretamente (por exemplo, com o ID do pagador 06126 que instrui a câmara de compensação a imprimir e enviar por correio todas as reivindicações) com vários grupos, você deverá recriar manualmente a transportadora e cada grupo abaixo, o que é complicado e processo demorado. Em segundo lugar, com os códigos de procedimento, muitos deles assumem o padrão "boca" para a área de tratamento, mesmo para códigos comuns que praticamente todas as companhias de seguros exigem informações mais específicas. Se o código do procedimento for usado uma única vez, você perde a capacidade de editar até a área de tratamento. Esse foi um grande problema para nós, pois os planos de tratamento foram convertidos com vários códigos que não são editáveis ​​porque estão "em uso". Tivemos que criar vários códigos de "alias", que o lado clínico agora precisa se lembrar de escolher. Terceiro, o Viive permitiu tabelas de pagamento em cada grupo (semelhante ao Dentrix Proper e Eaglesoft e várias outras opções de software), que permitiriam que quaisquer exceções no pagamento fossem registradas para previsão futura. Este não é o caso em Ascend. Esse foi um recurso importante do Viive para nós, porque participamos de uma companhia de seguros que calcula o pagamento com base em duas tabelas de honorários: máximo permitido por contrato de provedor e máximo permitido de acordo com o contrato de apólice. Com o Ascend, você está à mercê das porcentagens de cobertura e não pode contabilizar as duas tabelas de tarifas separadas, mas inseparáveis. Fiquei empolgado quando vi o campo "copay" na tabela de cobertura e passei muito tempo atualizando esse campo para cada grupo, apenas para descobrir pelo suporte técnico que esse não é um recurso coberto. Portanto, finalmente tivemos que desenvolver ferramentas externas para nos ajudar a prever a responsabilidade do paciente. O Dentrix Ascend falhou completamente nessa área. Finalmente, chegamos a um obstáculo com anexos NEA. Estamos tendo que continuar usando o Viive devido à incapacidade de os livros contábeis serem transferidos para o Ascend (os livros contábeis incluem reivindicações em aberto). Para resumir uma longa história, porque mantemos uma assinatura da NEA através do Viive para poder continuar enviando anexos para reivindicações não resolvidas, não podemos enviar anexos através do Ascend. Nossas únicas opções são: 1) encerrar nossa assinatura NEA no Viive e imprimir e enviar por correio todas as reclamações que requerem anexos; 2) mover manualmente o tratamento para o Ascend e retomar a solução de problemas de reclamações no Ascend; ou 3) imprimir e enviar por correio todas as reclamações do Ascend que exigem anexos . Provavelmente vamos usar a opção (1), mas, na verdade, qualquer opção é um grande inconveniente. Bottom line, como os números e pessoa de seguros, eu nunca recomendaria este software em seu estado atual. Sou um grande crítico da Eaglesoft, mas recomendo sinceramente mesmo esse software sobre o Dentrix Ascend. Ascenda, você ainda tem um longo caminho a percorrer antes de receber meu certificado.

Acesse de qualquer lugar, contabilidade de itens de linha, alguns relatórios definidos pelo usuário e faça backup de tudo na nuvem. Existe potencial.

Praticamente tudo o mais: contabilidade confusa, configuração de seguro não amigável ao usuário, incapacidade de editar códigos de procedimento, incapacidade de substituir pagamentos de seguro em nível de grupo e em nível de código de procedimento, falhas de conexão NEA.
Comentário deixado em 12/08/2016
Ballou

Eu tenho usado o Dentrix em consultórios dentários nos últimos 7 anos. Tem muitas funcionalidades agrupadas em um pacote envolvido. Depois de familiarizar-se com o Dentrix, você descobrirá que é potencial exponencial. Costumo constatar que a integração de novas práticas com ela tem seus próprios desafios. Com isso dito, quando perguntado sobre qual software de gerenciamento de prática eu recomendaria, ele está sempre entre os três primeiros. Por fim, como é o maior jogador do playground, você pensaria que eles investiriam um pouco mais em seu apoio. Se você tiver tempo para esperar no telefone ou experiência para saber qual é o seu problema, poderá encontrar uma solução com o suporte on-line. No entanto, se você não tiver certeza de qual é o seu problema ou por que está acontecendo, é melhor trabalhar com uma empresa de TI para trabalhar com o suporte da Dentrix e, mesmo assim, estar preparado para uma correspondência de apontar o dedo.

Integrações, Capacidades.

Curva de treinamento, Suporte.

Deixe um comentário para Dentrix Ascend