Categorie: Software de faturamento médico / Autoclaim EDI Reveja

Autoclaim EDI

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de cobrança Medicaid para serviços domésticos e comunitários. O EDI Autoclaim é automatizado para eliminar erros e melhorar o fluxo de caixa, sem uma câmara de compensação. As organizações que mudam para a Autoclaim EDI geralmente são pagas 90% mais rapidamente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Garges Kreisler

geral como ele

fácil de usar. economize tempo e menos erros ocorram.

modificar algumas alterações não é flexível. é muito caro modificar pequenas alterações e pode levar algum tempo para ser feito.
Comentário deixado em 03/31/2020
Faustine

Os Serviços de Atendente Doméstico usam os módulos do FMS Engine há vários anos e estão muito satisfeitos com o software. Começamos com o módulo de cobrança agora chamado de Autoclaim EDI. O faturamento do Medicaid foi um desafio para várias organizações de assistência médica e programas estaduais de renúncia, bem como para os programas tradicionais do Estado Medicaid. Annkissam trabalhou conosco para personalizar o software para nossos requisitos estaduais, treinar nossa equipe e fornecer assistência técnica. Como Agência de Serviços de Gerenciamento Financeiro para empregadores autodirecionados, usamos vários módulos do Mecanismo FMS para rastrear contatos e alterações nas informações do pagador, empregador, empregado e gerente de casos, autorizações, tempo e utilização do orçamento, status das reivindicações, etc. os comentários de hoje incluem: "várias opções / filtros de pesquisa, o upload do serviço não é complexo e fácil de usar, os relatórios são facilmente acessíveis, o download mais fácil dos pagamentos, a comparação das exportações com os quadros de horários e o acompanhamento do faturamento das faturas. Como temos vários módulos no mecanismo FMS, todas as informações do consumidor, como inscrição, cobrança, comunicações etc. estão disponíveis para todos os departamentos em um site.

Devido à complexidade de nosso ambiente específico, com vários requisitos de pagadores e requisitos estaduais, a personalização demorou muito tempo, mas no final valeu a pena.
Comentário deixado em 03/18/2020
Barrow

Eu realmente amo o EDI AutoClaim. Isso facilita o ônus da cobrança para a nossa empresa. Quando você fatura mais de 300 clientes, como fazemos quinzenalmente, sem fluxo de caixa, precisamos obter a receita o mais rápido possível antes do início da próxima folha de pagamento.

O que mais gosto neste software é a rápida recuperação do preenchimento de nossas reivindicações do Medicaid e do recebimento do pagamento do Medicaid. No passado, estávamos com muitos salários atrasados ​​devido ao faturamento manual de cada entrada para todos os nossos clientes. Com o EDI AutoClaim, carregamos toda a folha de pagamento e recebemos o pagamento na semana seguinte.

Não uso todas as funções do software apenas porque não estou treinado para fazê-lo. Eu tive treinamento em algumas áreas e essas áreas funcionam muito bem. São principalmente os relatórios para mim.
Comentário deixado em 10/17/2018
Antonius

Geralmente, estou impressionado com o volume que o sistema gerencia, processando milhões de reclamações em um mês

Fácil de usar e mais funções. existe uma grande equipe por trás do software

Levou algum tempo para aprender sobre todos os recursos

Deixe um comentário para Autoclaim EDI