Pontos Vermelhos

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Red Points é a primeira plataforma de inteligência de marca do mundo. Ao combinar os recursos de proteção de marca on-line, imposição de direitos autorais e monitoramento de distribuidores, o Red Points oferece total visibilidade da presença de marcas on-line. Mais de 550 marcas confiam nos Red Points para combater falsificações, pirataria e abuso de distribuição on-line, permitindo que eles mantenham o controle, melhorem o valor da marca e aumentem as receitas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Betthezul

Para nós, o motivo de usar uma plataforma on-line era ter uma melhor compreensão do problema global de infração, ter um local onde todas as infrações online fossem abordadas. A Redpoints enfrentou esse desafio, além de contar com uma excelente equipe de sucesso do cliente, com respostas rápidas às perguntas e aberta para discutir novas opções ou ajustar ainda mais nossos esforços conjuntos de PI.

É fácil de usar e salva a vida em termos de tempo e dinheiro. Isso torna gerenciável a enorme quantidade de infrações globais on-line e o progresso anual é visível com apenas alguns cliques. Incluímos cerca de cinco designs diferentes e duas marcas na plataforma. As informações são coletadas por ativo, para que a taxa de progresso e sucesso possa ser visualizada para itens específicos.

Falta um relatório de gerenciamento: para selecionar facilmente as informações da plataforma, que são então combinadas em um PDF para relatórios internos. por Red Points Solutions em 10/10/2019 Muito obrigado pelo seu comentário, Joy. Gostamos muito de tê-lo como um de nossos clientes. Aceitamos seus comentários e investigaremos as opções de fornecer um relatório de gerenciamento. Muito obrigado, equipe Red Points
Comentário deixado em 03/31/2020
Kathleen Hummell

É muito fácil de usar e fácil de usar. Além disso, não consome muito tempo e permite que você reaja rapidamente caso alguém esteja vendendo falsificações, abusando de sua marca ou usando materiais protegidos por direitos autorais. Assim, fica mais fácil proteger sua marca e seus consumidores com economia de tempo.

Às vezes, os resultados da pesquisa incluem vendas de produtos originais em segunda mão, o que é muito importante para não "perturbar". por Red Points Solutions em 26/08/2019 Olá, LouiseMuito obrigado pelo seu comentário. Estamos muito felizes em ter a Ganni como cliente. Aceitamos seus comentários e investigaremos esse problema com a equipe. Muito obrigado, equipe Red Points
Comentário deixado em 03/17/2020
Abbi

Um software de proteção de marca que é apenas tão útil quanto você o cria - se você tiver tempo para se dedicar a garantir que o algoritmo esteja funcionando, será recompensado. Isso não é para esquecer e esquecer

O serviço / software pode ser eficaz - definitivamente vimos quedas que poderiam ter sido prejudiciais aos nossos negócios de comércio eletrônico se os usuários pudessem continuar vendendo seus produtos.

Como em qualquer ferramenta algorítmica, apenas melhora com a entrada. Se você não tem um funcionário para monitorar e fornecer feedback quase constante sobre os resultados, o investimento (potencialmente milhares por mês) é desperdiçado. Acabamos recebendo e-mails de várias empresas informando que a Red Points havia entrado em contato com uma violação de nossas marcas / patentes e os produtos visados ​​não tinham nada a ver com nossas marcas e registros. Para ser justo, usamos uma abordagem do tipo "faça-e-esqueça" dessa ferramenta, quando deveríamos ter sido muito mais ativos com ela. por Red Points Solutions em 26/08/2019 Muito obrigado pelo seu comentário. Lamentamos muito que você não tenha aproveitado totalmente nossa tecnologia para automatizar o processo de detecção e aplicação de infrações de IP online. Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com todos os nossos clientes, caso a caso, para definir o escopo adequado de proteção necessário e gostaríamos de nos conectar com você para discutir seus comentários com mais detalhes. Você pode entrar em contato conosco na equipe do Red Points [email protected]
Comentário deixado em 03/13/2020
Elita

Os RedPoints foram vitais para a remoção de versões falsificadas e não autênticas de um brinquedo de mordedor infantil que produzimos, juntamente com várias variantes de violação de marca registrada. Obtivemos quase 2,000 listagens de produtos individuais graças ao RedPoints.

Apreciamos a interface / interface do usuário simplificada, a equipe responsiva da qual podemos enviar por e-mail e a resposta rápida e um processo de remoção geralmente rápido e indolor de infringir conteúdo / listagens.

Há uma falta de transparência sobre quando / por que as listagens não são removidas dos mercados online. Os bots que exibem listagens infratoras geralmente atraem o conteúdo da sua própria marca, portanto, o monitoramento manual é essencial. As listas também podem voltar a ficar on-line, o que me disseram que o RedPoints está trabalhando em uma maneira de encontrar e monitorar isso. Até lá, se uma listagem voltar a ficar on-line, cabe a nós encontrá-la e denunciá-la manualmente. por Red Points Solutions em 26/08/2019 Olá, JeffreyObrigado pelo seu comentário. Estamos muito felizes em ter a The Manhattan Toy Company como cliente. Aceitamos seus comentários e investigaremos os problemas que você encontrou. Aprimoramos continuamente nossa tecnologia para automatizar efetivamente o processo de detecção e imposição de infrações de IP on-line.
Comentário deixado em 03/12/2020
Opportuna

Desde que começamos com o Red Points há cerca de um ano e meio, removemos mais de 3,000 listagens falsas do Mighty Mug. A rápida remoção desses imitações nos permite proteger nossa marca, nossas margens de vendas e garantir que os clientes que compram a Mighty Mug recebam um produto autêntico, respaldado por nossa garantia.

O melhor do Red Points é que ele está constantemente pesquisando no principal mercado de comércio eletrônico à procura de itens falsificados ou imitações. Depois que a Red Points localiza uma dessas listagens, é incrivelmente fácil, literalmente, clicar com o mouse para remover o item do eBay, Alibaba, Wish, Amazon ou qualquer um dos outros principais mercados do mundo. Passamos de 5 a 15 minutos por dia em Red Points e isso mudou o jogo. Não precisamos mais escolher entre expandir nossos negócios e combater imitações, podemos fazer as duas coisas.

Adoramos os Red Points e não temos nenhuma reclamação sobre o sistema. por Red Points Solutions em 26/08/2019 Olá, Jayme! Muito obrigado pela sua análise! Adoramos tê-lo como cliente e esperamos continuar protegendo sua marca inovadora por muitos anos. Tenha um bom dia, Equipe Red Points.
Comentário deixado em 11/21/2019
Malcah Thury

Excelente!

A intuitividade do software. É fácil de usar e posso descrever facilmente o que é necessário para colegas que auxiliam na sua implementação.

Nada em particular; talvez a dificuldade com a remoção de infratores de serviços públicos. por Red Points Solutions em 22/11/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, Evan! Adoramos ter a Foreo como cliente e esperamos continuar protegendo sua marca inovadora por muitos mais anos. Tenha um bom dia, Red Points Team.
Comentário deixado em 09/13/2019
Aguie

No passado, passava um dia de trabalho para reunir listagens violadas e relatá-las por diferentes portais. Agora está centralizado e leva alguns minutos para confirmar as infrações e deixar o restante do trabalho para os Red Points. A quantidade total de infrações diminuiu à medida que as listagens são removidas antes que os varejistas dos principais mercados tenham a chance de comprar os produtos.

Fácil de usar para seu principal objetivo; monitorando e removendo listagens infratoras em plataformas globais. O Red Points verifica essas plataformas com eficiência e remove rapidamente as listagens infratoras. Eles estão constantemente desenvolvendo seus serviços e procurando novas maneiras de melhorar.

Algumas das ferramentas mais avançadas não são muito intuitivas e podem ser difíceis de usar. Toda a informação está disponível e, se tiver problemas, posso sempre pedir ajuda. Por Red Points Solutions em 17/09/2019 Olá, TobiasMuito obrigado pelo seu feedback. Adoramos tê-lo como cliente e esperamos continuar protegendo o Secto Design por muitos mais anos! Equipe dos Red Points
Comentário deixado em 09/10/2019
Primalia

Não é apenas parar as vendas falsificadas que importa. Se alguém estiver usando uma peça falsa de baixa qualidade em público, isso projeta uma imagem ruim para os clientes, causando danos graves à marca.

Estamos usando o Redpoints há muitos anos e desde o primeiro dia fiquei impressionado com a eficiência da equipe em remover postagens falsas em plataformas que não sabíamos que existiam.

Não há nada a não gostar nos Redpoints. O sistema é liso, a equipe é educada e profissional e o problema da falsificação é tratado da maneira mais livre de dor para nós. por Red Points Solutions em 12/09/2019 Olá, LeeObrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com nossos serviços. Gostamos muito de tê-lo como cliente e de tirar a roupa Tatami Fightwear da internet! Equipe da Red Points.

Deixe um comentário para Pontos Vermelhos