Categorie: Software de concessionário automóvel / Carsforsale.com Reveja

Carsforsale.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Carsforsale.com, líder na indústria automotiva on-line há mais de 20 anos, oferece um conjunto inovador de soluções de software automotivo com mais de 35 ferramentas orientadas por tecnologia e um poderoso sistema de inventário projetado para aumentar a exposição, a eficiência e os resultados. Nossa plataforma de compras líder da indústria gera quase 1 milhão de visualizações de páginas diárias, resultando na geração de leads mais eficiente da indústria automotiva. Tudo isso, com um valor líder de mercado de US $ 99 por mês.
Comentário deixado em 04/09/2020
Webber Poulisse

Eu amo isso. Usá-lo por 5 ou 6 anos. Não ficaria sem ele. Altamente recomendo.

Extremamente fácil de usar. Rápido para configurar o inventário, adicionar, excluir, atualizar para todos os clientes. O aplicativo de telefone inteligente funciona fantástico. A integração do mercado do Facebook é essencial e é gratuita. Site gratuito funciona muito bem e muitas opções para escolher ou torná-lo único.

A atualização do modelo de site pode demorar um pouco mais, mas funciona bem.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wileen

Gosto muito de carsforsale e, pelo preço, é uma ótima maneira de anunciar

Descobri que a Carsforsale era uma das maneiras mais baratas de anunciar na Web. Gosto muito do nome e achei que ele oferecia uma ótima maneira de as pessoas verem meu produto.

Eu acho que a Carsforsale não se destaca como alguns dos concorrentes, embora eu tenha muitos leads, acho que deveria haver mais leads
Comentário deixado em 04/08/2020
Hazard Rengifo

Ferramenta de publicidade muito engenhosa e útil. Carsforsale.com tem uma vasta área na qual os anúncios são comercializados.

Este software é muito é para navegar e usar. Processo muito simples para adicionar um veículo à venda e processo ainda mais simples para remover / vender um veículo para fora do sistema. O único software que atualmente uso que posso carregar várias fotos ao mesmo tempo.

A única coisa sobre a qual tenho alguma reclamação é que, se você tiver uma unidade mais antiga à venda, precisará inserir as informações manualmente e, às vezes, elas não serão aceitas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Loomis Oblak

A experiência geral com carsforsale.com é excelente e percebo quanto tempo e esforço eu estava perdendo antes de cfs.com. Com tantas ferramentas como elas têm aqui, não consigo imaginar ficar sem ela. 22

Por onde começo? Aqui estão algumas das muitas coisas que eu realmente gosto no software carsforsale.com. Primeiro, a capacidade de publicar seu inventário em mais de 400 sites permite a exposição de produtos de revendedores de automóveis e o inventário de um número ilimitado de compradores. Próximo O botão "Visualizar competição" permite que você veja a posição do seu veículo em comparação com outros carros em todo o país. Outro ótimo recurso é a ferramenta de sobreposição personalizada; confira quando tiver chance.

Acho que se devo incluir meus "menos gostos" no carsforsale.com, só consigo pensar em dois. Primeiro, em alguns cenários "nem todas" sua ferramenta, que permite ao usuário adicionar imagens às seleções de inventário, adiciona apenas uma foto de cada vez, o que pode levar uma eternidade. Segundo, às vezes, fazer login na vista pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando com pressa, pois eles têm um aspecto de rotina de confirmação de vários estágios, que não pode ser contornado .. Ainda é um software muito abrangente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Runck

sempre que eu pedir ajuda, consigo resolver meu problema. Geralmente é apenas erro do usuário!

Fácil de adicionar inventário e verificar os VINs. Ótimo para carregar fotos, pois são formatadas como o melhor formato necessário para o site.

a integração com o Craigslist e o Marketplace poderia usar algum trabalho da Carsforsale.com em 15/11/2019 Olá Steve, nossa equipe de atendimento ao cliente tentou entrar em contato com você, mas, infelizmente, não conseguimos encontrá-lo. Se você tiver uma chance, ligue para discutir algumas de nossas ferramentas para ajudá-lo a aproveitá-las para a quantidade máxima possível de leads. Ligue para (866) 388-9778 e orientaremos você nas próximas etapas com nossas integrações.
Comentário deixado em 04/08/2020
McMath

A assinatura no Carsforsale.com me permitiu cortar meu orçamento sem perder nenhuma receita (às vezes você apara um gerador de leads e fica surpreso ao perceber um efeito quando achava que eles não tinham desempenho). Não é esse o caso - mudar para a Carsforsale foi maravilhoso para nós profissionalmente.

Sinceramente, estou muito satisfeito com toda a utilidade e versatilidade do Carsforsale.com. Estávamos procurando uma opção mais econômica para um site. O que não discutimos foram TODAS as ferramentas fornecidas. Não apenas temos nosso site, mas ele lista com precisão nosso inventário e as atualizações são quase instantâneas. Também gostamos da exportação para outros geradores de chumbo e para o Facebook Marketplace. É simples e fácil.

Não há nada que eu não goste muito no site Carsforsale.com. Gostaria de ter mais opções com imagens em nosso site ou a capacidade de adicionar páginas. No entanto, dado o preço - eu não vou ficar muito preocupado com isso!
Comentário deixado em 04/04/2020
Pryor

Eles têm sido uma grande bênção para nossa pequena empresa. Eles nos pouparam muito dinheiro e nos fizeram ainda mais.

O custo é muito justo. Incluir um site é um grande negócio.

Não consigo pensar em muito que eu não gosto. Talvez seja possível fazer upload de fotos de alta qualidade e aumentar o zoom.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dugas Spall

É claro que tivemos algumas complicações, mas isso é apenas porque estamos com elas há tanto tempo. No entanto, continuamos percebendo que são uma empresa em crescimento. Portanto, sempre há problemas para resolver. Também as coisas surgem com o tempo. Gostamos de vê-los crescer para nos adequar de maneiras melhores a cada ano. Também gostamos do toque pessoal que eles acrescentam aos seus negócios com cartões de felicitações de férias e outras coisas gentis e agradáveis ​​que vemos ou recebemos de tempos em tempos ao longo dos anos.

Eu estou usando atualmente. :) A facilidade de integração com nosso provedor de sites pessoais realmente nos ajuda a maximizar nosso tempo na publicidade de nosso inventário. CarsForSale.com também oferece muitos sites para nós. O que nos ajuda a colocar nossos carros na frente de mais pessoas que pesquisam nosso inventário. Agora, eles começaram a preencher automaticamente o Facebook Marketplace para nós. O que nos trouxe muitas partes interessadas em nosso inventário. Que a partir daí pode ser convertido em tráfego de sites pessoais, bem como tráfego de showroom.

A única coisa que vem à mente atualmente seria a organização das respostas. Tentamos deixar apenas algumas pessoas responderem às mensagens. Portanto, não nos confundimos. Honestamente, não há muito do que não gostamos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Morgen Ebia

Super fácil de navegar com tudo o que você precisa.

A maneira como as suas adições são enviadas a terceiros, como (mercado). Se o revendedor listar um preço para adiantamento, ele não poderá ser exibido e gera automaticamente uma quantia mensal que confunde o cliente. A outra opção é o layout da foto e a colocação (adiantamento listado abaixo), que ajuda, embora ainda seja confuso. Grande espaço geral e novamente fácil de usar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Molloy Cariaso

Meu cartão para o software do produto sales.com tem sido uma bênção para nossa empresa e eu costumava cuidar do site antigo. Foi uma tarefa que metade da minha semana foi reservada para o site antigo. Não tenho mais coisas importantes. fazer cartões de agradecimento à venda

A integração deste software com o nosso DMS foi fácil, e toda a ajuda para preparar tudo para iniciar este programa foi excepcional. Também tive uma ajuda muito boa com pessoas que acompanham qualquer uma de nossas necessidades

Se eu tivesse algo negativo a dizer sobre esse software, o aplicativo para telefone poderia se mover um pouco mais rápido, às vezes produto muito bom
Comentário deixado em 03/29/2020
Rafiq

Muito personalizável, também capaz de alterar o tema no site, equipe de suporte muito responsiva, possui implementação própria com o Facebook Marketplace, CarGurus e Carfax. Tenho certeza de que possui mais habilidades de implementação, no entanto, são essas as plataformas que eu uso e que também estão inscritas. Também oferece relatórios NVMTIS gratuitos, o que é muito bom de usar, além do Carfax e da verificação automática.

A versão móvel não tem o mesmo layout que a versão desktop, como o software V12, mas estou muito feliz e não é uma reclamação.
Comentário deixado em 03/28/2020
Alisa

Carsforsale.com tem sido um site acessível tanto para anunciar nossos veículos quanto para construir nosso site.

Comparado a outras empresas, o Carsforsale.com é muito acessível. É fácil de usar. Eles oferecem um site gratuito, o que é ótimo. O serviço ao cliente foi muito útil na implementação disso. Existe um aplicativo para o seu telefone por conveniência. No geral, o preço é excelente.

A empresa deve anunciar mais para que possamos obter mais leads. Não parece tão popular quanto sites como cars.com, autotrader.com etc.
Comentário deixado em 03/28/2020
Thunell Latzke

Eu tive um relacionamento maravilhoso com carsforsale.com. Embora algumas das minhas referências nunca tenham sido creditadas (Pyramid Motors, Tripoli Auto Sales)

Aprecio os diferentes feeds de outros sites de terceiros (Car Gurus etc.), mas realmente gosto mais da plataforma antiga.

Quando você vende um carro e deseja marcá-lo como "vendido" no site, é necessário seguir algumas etapas desnecessárias para chegar lá. Além disso, os novos designs de sites são muito "ocupados". Eu preferiria que eles fossem direto ao inventário, em vez de histórias tolas sobre o atendimento ao cliente e slogans de "podemos financiar qualquer pessoa". por Carsforsale.com em 20/06/2019 Olá Robert, estamos felizes por podermos falar com você hoje e ajudar a responder às suas perguntas! Como discutimos, podemos criar qualquer design de site que você desejar e teremos prazer em atualizar seu site a qualquer momento gratuitamente. Se você tiver outras perguntas, estamos a apenas uma ligação e estamos sempre felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/27/2020
Ing Csensich

O serviço ao cliente é de primeira qualidade. Sempre que tivemos um problema ou apenas precisávamos de uma pergunta respondida, isso foi feito 100% para minha satisfação. Tudo o que eles oferecem, sem custo extra, é incomparável.

Como o título indica, facilidade de uso. Muito fácil de postar seus carros no seu site. Todo o conjunto é praticamente auto-explicativo. Digitalize um VIN, tire algumas fotos (quanto mais, melhor) e faça o upload! A maior parte é feita para você através do vin! Tão simples .. Eu coloco no preço, cores e tecidos ou couro interior. como todo o resto já está lá, recomendo que verifique novamente todos os itens pré-preenchidos, apenas para garantir a segurança. Eu mencionei, como isso é fácil ?? !!

Câmera de aplicativo móvel não é muito boa. Às vezes eu perco carros no site do revendedor (eles não estão no site do revendedor, mas são visíveis ao público) meio embaraçoso quando eu tenho um cliente na linha. A câmera precisa ser atualizada; ela é ótima em dias nublados, mas quando está ensolarado, a imagem final fica muito escura. Se eu pudesse usar a câmera do telefone, poderia corrigi-la antes de tirar a foto na maioria dos casos
Comentário deixado em 03/26/2020
Amy

A Carsforsale lança continuamente novos recursos que nos fazem sentir que eles estão se esforçando para melhorar e que também estão interessados ​​em melhorar. Nenhum e-mail ou telefonema foi ignorado e o serviço foi rápido e eficiente.

O software é fácil de usar, mesmo para aqueles com apenas conhecimentos básicos de informática. No entanto, existem muitos recursos que você pode usar e utilizar, de modo que o pacote é tudo menos básico.

Ocasionalmente, o aplicativo móvel é lento para carregar e não há como copiar rapidamente o VIN do aplicativo para colar em outros softwares / textos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mace Grover

O valor que a carsforsale oferece não pode ser batida! Eles se mantêm atualizados sobre as últimas tendências e têm um ótimo suporte ao cliente. O software fácil de usar facilita a alteração do site, dos veículos e a impressão de vários formulários.

Rápido e fácil de fazer alterações, ótimo atendimento ao cliente, produto de qualidade por um preço fantástico. Não há nada que eu não goste!

Ao tentar imprimir o adesivo da janela, as margens não são definidas corretamente e são cortadas. Para usar, preciso transferi-los para uma palavra doc e editá-los.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cordelie

Cars for Sales está me dando uma excelente exposição para meu inventário

Muito fácil de usar e muito amigável ao cliente. Ótima apresentação e site. Não encontrei nenhuma falha

Eu tive problemas com leads de telefone e não me permite excluir leads obsoletos e falsos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lenwood Pengelly

Eu gosto que este software seja fácil de usar. Podemos tirar e atualizar fotos, carregar números VIN para preencher automaticamente as informações do veículo e listar veículos à venda em vários sites, tudo em um só lugar. Aumenta nossa exposição e eficiência.

Eu gosto que este software seja fácil de usar. Podemos tirar e atualizar fotos, carregar números VIN para preencher automaticamente as informações do veículo e listar veículos à venda em vários sites, tudo em um só lugar.

Não há nenhum recurso deste software que eu não goste. Não tivemos nenhum problema com o software ou a empresa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ester

Como meio de publicidade, ele expande a base de possíveis clientes em potencial, que interpreta os clientes à sua porta.

O número um é que o custo não pode ser superado, geralmente comece com 3 meses por US $ 99 e depois US $ 100 por mês.

Não é possível comparar com um DMS, você realmente precisa de um DMS que se integre ao Carsforsale. Nunca realmente tentei usá-lo como um DMS.
Comentário deixado em 03/24/2020
Clim Hinde

Eles têm o melhor suporte ao cliente, mantêm seus compromissos, são facilmente acessíveis quando precisamos de assistência ou suporte e são muito amigáveis ​​para completar tudo.

Faltam alguns recursos, principalmente porque somos uma loja de carros clássicos e são mais voltados para concessionárias que vendem veículos modernos. Mas é uma das melhores opções por aí!
Comentário deixado em 03/22/2020
Burris Lomeli

Nos permitiu enviar solicitações de empréstimo e cheques Carfax para os clientes sem precisar imprimi-los, digitalizá-los e enviá-los por e-mail ao cliente

Eles apresentam é super fácil de usar. tudo é fácil de encontrar e você pode responder ou fazer upload de um fax ou pedido de empréstimo com um clique.

Gostaria de ver um aplicativo móvel para Carsforsale por Carsforsale.com em 20/06/2019 Oi Andy! Ligamos para ajudá-lo a baixar o novo aplicativo e orientá-lo nos recursos avançados, mas sentimos sua falta hoje. Ligue para nós ou faça o download da versão mais recente do nosso aplicativo para dispositivos móveis na Google Play Store ou na App Store pesquisando Carsforsale.com. Estamos a um telefonema de distância, se você tiver alguma dúvida futura e puder ser contatado pelo telefone (866) 388-9778, adoraríamos ajudá-lo!
Comentário deixado em 03/21/2020
Derry

Eu daria ao carsforsale.com um 7.5 em 10. A falta de poder salvar uma nota de venda é o que leva isso de 10 para 7.5. É extremamente frustrante.

Eu gosto de como é fácil usar o aplicativo para enviar fotos e veículos para o site. Foi bem desenhado, simples, mas completo.

Pelo menos gosto que uma nota de venda seja salva com todas as informações do cliente. É frustrante ter que procurar em uma enorme pilha de pastas toda vez que preciso voltar e verificar algo em um veículo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kreindler

No passado, foi fantástico, ultimamente, com novas tecnologias, você parece estar vacilando. Com a nova concorrência que corresponde ao seu preço, atualmente também estou olhando para eles.

Mais comum e abrange o básico, e por um longo tempo foi a única opção.

Ultimamente atendimento ao cliente, e nenhuma responsabilidade.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hett

Ferramentas rápidas e fáceis para colocar suas coisas on-line, eu gosto de como elas alimentam nosso inventário para outros sites gratuitamente, para que possamos realmente impregnar a Internet com nossos produtos.

facilidade de uso e o recurso vin scan torna o upload de conteúdo rápido e fácil

algumas das funcionalidades não podem ser alteradas (eu quero um link em pdf de adesivo de janela na versão do site responsivo e eles não podem fazê-lo no momento).
Comentário deixado em 03/20/2020
Laws Picozzi

O site é bem definido e fácil de usar.

o pedido de crédito é bem definido e reflete todos os dados inseridos pelo cliente.

Falta qualquer maneira de integrar-se à escrita de serviço.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hulburt Mikuszewski

Ótimo programa

Facilidade de uso e atendimento ao cliente, funciona bem para o que precisamos para o nosso negócio!

O único problema que tenho é que, quando for colocar o nome do cliente que comprou o referido veículo, todos os nomes da lista de vendas serão iguais !!! Muito estranho. Liguei e eles me disseram que eu tinha que ter certeza de que o email foi incluído, mas ele ainda funciona. Isso é muito difícil de suportar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hausmann Mecias

Comparado a outros, esta é uma maneira barata de anunciar nossos veículos. Ele permite que você anuncie no Carsforsale.com, tenha seu próprio site personalizado e faça o upload diretamente do nosso software de revendedor Frazer. Agentes de atendimento ao cliente têm sido muito úteis.

Carsforsale.com pode não ser tão popular e conhecido pelos consumidores quanto sites como Cars.com, Autotrader.com ou alguns outros. Mais uma vez, ótimo para o preço.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dorene

Eu gosto do site em geral, é fácil de usar.

Adoro o fato de que você pode pesquisar no inventário de seus veículos e receber todas as informações sobre o veículo, além de fazer upload de novo inventário e o ato de que os clientes podem processar aplicativos financeiros diretamente no aplicativo.

Eu preferiria que, quando você clica na foto de um veículo, ela aumenta o zoom; atualmente, quando você vê as fotos no aplicativo, a imagem permanece pequena e você não consegue obter uma visão clara.
Comentário deixado em 03/15/2020
Prouty

Muito satisfeito e está na empresa há mais de 10 anos

A facilidade de uso é muito agradável para qualquer pessoa. Muitas ferramentas para usar na página traseira do site para revendedores. Este é um item obrigatório para qualquer concessionária. Sempre atualizando e aprimorando as ferramentas. Grandes leads também vêm do site. Se você não os tiver, pegue-os !!

Não há problemas aqui, se eles não tiverem algo, avise-os e tentarão incorporá-lo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rafferty Capelo

Usamos o CarsForSale.com como nosso host e site de listagem principal desde que abrimos para negócios em 2013. Analisamos muitos provedores em potencial, mas gostamos muito do valor, do atendimento ao cliente e da facilidade de fazer negócios com o CarsForSale. com. Eles têm um ótimo produto em geral a um ótimo preço e, ao mesmo tempo, oferecem atendimento personalizado ao cliente e soluções personalizadas. Também gostamos de seu desempenho e confiabilidade. Parabéns especial para duas pessoas na CarsForSale.com que sempre nos trataram como se fossem seus clientes mais importantes - Anita e Zion.

As poucas coisas que gostamos menos em usar o software CarsForSale.com foram atualizadas / alteradas - por exemplo, recentemente nos converteram em responsivos para dispositivos móveis e adicionaram ferramentas mais úteis, como sobreposições, visualizações de tela mais agradáveis, relatórios e materiais on-line. No momento, não há nada que não gostemos no software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pazia

Carsforsale realmente mudou de empresa. Nosso alcance é muito maior agora e podemos anunciar rapidamente nossas vendas e novos estoques de uma maneira muito mais eficiente e completa!

Adoro a facilidade de inserir nosso inventário e como é fácil chegar a tantas lojas e pessoas diferentes! Não apenas em nossa área, mas em todos os lugares!

Eu não mudaria muito, honestamente. O aplicativo móvel pode ser um pouco melhor, mas ainda é um bom aplicativo!
Comentário deixado em 03/13/2020
Alia

O Cars for Sale tem sido muito fácil de trabalhar, o Representante tem se destacado em fornecer paciência e encontrar soluções quando temos dúvidas. Ela nos forneceu todas as ferramentas necessárias para administrar um site informativo sem problemas, sempre fazendo o check-in para fornecer as informações mais recentes. atualiza e explica o processo, para que compreendamos perfeitamente como usar as ótimas ferramentas fornecidas pelos carros à venda. E aqui no Imperial Group, gostaríamos de agradecer a toda a equipe Cars For Sale que mantém o bom trabalho

O que mais gostamos aqui no Imperial Group é a variedade de ferramentas que este software fornece, ajudando-nos a alcançar mais pessoas e a fornecer informações detalhadas que ajudam a vender nosso produto.

não descobrimos nada que não goste e, se alguma vez encontrarmos e emitirmos, você será rápido em fornecer respostas
Comentário deixado em 03/12/2020
Reuven

Aprecio a lista de inventário e as bordas da imagem. No entanto, gostaria que pudéssemos escrever nossas próprias descrições para serem mais fáceis ou confortáveis ​​de ler quando forem colocadas no facebook ou mesmo nos anúncios na seção de inventário, pois estão muito secas. Depois de verificarmos as informações e esses dados, seria bom ter uma sinopse no idioma real, em vez do que o site gera atualmente. Quanto às bordas das fotos, gostaria que houvesse uma maneira de capturá-las para uso em outros anúncios.

Acredito que o programa seja bastante fácil de usar e pareça responder às necessidades da concessionária. Fácil de obter contato pessoal, se necessário, e pessoal muito prestativo.

Eu estou bem com o software, mas acredito que ele deve fornecer mais informações do cliente, como prontas para comprar, apenas olhando, comparando etc. No entanto, mesmo com tempos de resposta rápidos e e-mails de acompanhamento diligentes, devo dizer que apenas capturar algumas vendas é decepcionante. Pode ser nós, os clientes ou como o programa filtra leads. Recebo muito mais resposta dos meus próprios anúncios do Facebook do que do programa. Raramente recebo uma resposta dos meus e-mails à liderança. Talvez seja eu, mas realmente gostaria de mais respostas.
Comentário deixado em 03/02/2020
Kattie

SER UM CLIENTE DE LONGO TEMPO DE CARSFORSALE.COM ID A MELHOR ESCOLHA QUE FAZ. EXISTEM MUITAS PLATAFORMAS PARA ESCOLHER, MAS A VENDA DE CARROS É TÃO AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO; E OBTER UM REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE É TÃO SIMPLES QUANTO UMA CHAMADA DE TELEFONE DE 2 MIN.

TER CARROS PARA VENDA É UMA PARTE INTEGRAL DO NOSSO SUCESSO.

AMO ESTE SOFTWARE, É MUITO FÁCIL CRIAR NOTAS POR CADA NEGÓCIO QUE SEJA REALMENTE. AS NOTIFICAÇÕES SÃO GRANDES, BEM-VINDO, ASSIM SOMOS CONTATO ASSIM QUE UM CLIENTE VERIFICAR UM CARRO.
Comentário deixado em 02/28/2020
Beauchamp Hardimon

No geral, ficamos muito satisfeitos com a nossa experiência ao longo dos anos com a Carsforsale.com e os recomendamos muito a outros revendedores. Longe de usar outros serviços relacionados à venda de carros, o Carsforsale.com é de longe o melhor valor.

O software era muito fácil de usar e vinha com alguns recursos úteis, como exportar para diferentes sites, incluindo a página de Facebook da nossa empresa. O sistema de leads incluído no software também é muito útil e facilita responder aos leads ou atribuí-los a vendedores individuais. O sistema de adição de inventário é muito fácil de adicionar informações, fazer upload de fotos de um telefone ou até mesmo permitir que o usuário decodifique o VIN para preencher automaticamente a maioria das informações do veículo.

Houve alguns problemas com nosso site, mas os representantes do serviço ao cliente foram muito rápidos para ajudar a resolver nossos problemas. Também seria bom se fosse mais fácil mudar mais coisas com nosso site sem precisar entrar em contato com o atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 02/25/2020
Pasadis Barth

Só queria exibir as opções de adiantamentos e pagamentos mensais, mas eles seguem modelos predefinidos; a personalização só é possível em pequenos ajustes.

Software fácil de usar, aplicativo móvel funciona muito bem e fazer o upload de carros é fácil

Não versátil para os revendedores de Bhph, tentou mudar para onde o site mostrava apenas adiantamentos e pagamentos mensais e não podia fazê-lo.
Comentário deixado em 01/08/2020
Hudgens

Este foi o primeiro site que tentei quando abri minha concessionária de carros, há 7 anos. Foi recomendado por outro revendedor como bom e econômico

Fácil de usar e muito acessível. O suporte é inigualável.

Quando escrevo uma descrição do veículo, ele não permite quebras de parágrafo
Comentário deixado em 01/08/2020
Astri Sornsen

CarsForSale excedeu todas as expectativas em todas as mansões.

Muito fácil de usar, navegar e personalizado com a ajuda de funcionários da CarsForSale. Você diz a eles o que deseja e eles fazem isso acontecer. Estou extremamente feliz com tudo o que eles fizeram.

A única coisa que eu gostaria de ver é uma opção para adicionar um veículo pendente na primeira listagem ou na venda pendente, em vez de precisar removê-lo completamente.
Comentário deixado em 01/04/2020
Evangelina Rogugbakaa

No geral, para uma pequena concessionária começando, eu recomendo isso, pois deve atender às suas necessidades. Eles fornecem um site decente, ótima alimentação para terceiros e são fortes o suficiente para competir em um acordo. Definitivamente, o melhor valor do setor. Por US $ 3 por mês e com um suporte pronto para responder nos Estados Unidos, é inédito.

Carregar fotos é excelente e rápido. A publicação de carros no site é fácil e rápida. Novos recursos são constantemente adicionados sem que o preço suba. Suporte amigável dos EUA.

A papelada nesse sistema pode ser uma dor, pois gera o nível mais básico de papelada. Modelo de nota de vendas horrível. Eles não permitirão o upload de documentos personalizados ou o nome da empresa no cabeçalho como modelo. O CRM é doloroso, pois está indo na direção certa, mas limitado. A compactação de fotos durante os uploads sacrifica muita qualidade. Quando os clientes tentam visualizar fotos no site, não podem aumentá-las devido à qualidade limitada. Este site não gera os leads que alega.
Comentário deixado em 01/04/2020
Hara

Eu gosto de usar o produto em geral

O preço para usar este produto é muito acessível, eu gosto quando você recebe um desconto quando indica pessoas. O produto é bastante fácil de usar. Demorou muito tempo para facilitar o uso do software

Não atualizado com outro software. Era difícil atualizar ou excluir veículos no site. Finalmente, consegui digitalizar o vin e fazer o upload.
Comentário deixado em 01/03/2020
Yusuk Vanterpool

Eu dirijo uma concessionária de automóveis independente em Va, eles têm sido uma grande parte do nosso sucesso.

Fácil de usar, excelente suporte ao cliente, em toda a grande empresa para lidar.

Realmente não existem contras que eu possa listar.
Comentário deixado em 01/03/2020
Bala

muito agradável

Portal de carros usados ​​disponíveis para venda em todo o país

geração de leads autêntica, fornecendo leads em bruto
Comentário deixado em 12/19/2019
Biamonte Matava

A melhor experiência em gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e setor de serviços automotivos em geral.

Adoro o fácil de gerenciar e também o serviço de suporte técnico sempre que preciso fazer alterações nos sites. Também adoro as mudanças frequentes que vocês fizeram para melhorar seus produtos e serviços. Eu tinha recomendado seu serviço desde que conheci vocês, e continuarei fazendo isso.

Provavelmente da maneira que não consigo mais fazer minhas próprias alterações no site? Eu costumava ser capaz.
Comentário deixado em 12/10/2019
Loris Buress

Muito positivo. Ótimos preços e equipes irão realmente ouvi-lo.

Muitos recursos. Pelo preço, você realmente não pode superar o que recebe. Eles também fornecem NMVTIS grátis, o que é realmente um grande negócio.

Problema de segurança. As senhas vazam às vezes. Eu tive que mudar minha senha várias vezes nos últimos anos.
Comentário deixado em 12/06/2019
Zondra Richelieu

Os problemas de negócios que estou resolvendo com a Carsforsale são estes três: 1. Temos um site na web 2. Colocamos no mercado nossos veículos 3. Formas como guias de compradores

Este é o nosso site, um site de publicidade de terceiros para que os compradores encontrem nossos carros E até nos permite publicar no mercado da FB com facilidade!

Houve alguns problemas com a plataforma carsforsale.com, principalmente quando eles lançam um novo recurso.
Comentário deixado em 11/14/2019
Moncear

Eu gosto que o software seja super fácil de usar e entender. O serviço ao cliente é excepcional, muito amigável e sempre pronto para ajudar. Também gosto muito de como o site é fácil de navegar para o cliente e que ele pode nos contatar rapidamente (o revendedor). Sinto que isso tira a frustração das compras de carros. É super fácil carregar os carros, não apenas no computador, mas também no seu telefone inteligente. Adoro poder ampliar nossa clientela, graças a carsforsale.com! Usamos o mercado do Facebook através do site e tivemos muita sorte com ele.

Não há muitas coisas que eu não gosto no software, às vezes é um pouco frustrante que você faça logoff e você precise verificar a si mesmo. Fora isso, no momento, não consigo pensar em nada que não goste no software.
Comentário deixado em 10/31/2019
Arndt

Utiliza este software há anos. Ainda tenho o mesmo representante que eu tive alguns anos atrás. É bom saber que não há muita rotatividade na empresa e uma "cara" familiar existe para mim.

Incorpora todo o CRM em um só lugar. Diferentes contatos de diferentes fontes são todos compilados aqui. Você responde a todos os contatos de um aplicativo. Atribuir a diferentes vendedores, aceitar solicitações de crédito. Monitore o tráfego do site. Você pode até criar formulários básicos de vendas para documentos específicos do estado, diretamente do aplicativo. Uma boa compra pelo dinheiro.

Gostaria de poder responder às perguntas da tela onde estão todos os dados. Um pouco complicado para ir e voltar entre as telas para responder a perguntas.
Comentário deixado em 10/31/2019
Berns Mutolo

Muito fácil adicionar novos veículos ao inventário e editar.

O que eu não gosto é que não consigo personalizar as categorias para o meu inventário. Por exemplo, se eu quiser adicionar um ônibus Motorcoach ao meu inventário, devo poder criar uma categoria de ônibus. Posso colocar o ônibus na categoria RV, mas não posso adicionar milhas. Eu devo ser capaz de criar minhas próprias categorias e criar meus próprios campos para descrição. Em um mundo perfeito, eu teria as seguintes categorias no meu site: Carros, SUVs, Picapes, Motocicletas, Ônibus, Caminhões Basculantes, Semi-Tratores, Caminhões Médios, Equipamentos Pesados ​​e Reboques. Acho que, como cliente, devo escolher quais categorias são exibidas no meu site.
Comentário deixado em 10/30/2019
Terena

Velocidade, fácil de usar, econômico. A plataforma oferece muito pelo preço.

As ferramentas de SEO podem melhorar ou até ser oferecidas como um serviço premium. Eu sinto que o SEO poderia ser mais poderoso.
Comentário deixado em 10/30/2019
Ardeen

Eu amo que ele seja postado automaticamente no Facebook Marketplace, YouTube e em nossa página de negócios do Facebook. O site do nosso lote é agradável, limpo e fácil de navegar, bem como a versão móvel.

É fácil de usar e você não precisa mantê-lo. Faz tudo automaticamente.

O software foi hackeado algumas vezes por e-mails falsificados. Também não é muito fácil de usar para o consumidor que está comprando.
Comentário deixado em 10/29/2019
Vaios Weddel

Carsforsale.com nos ajuda a encontrar clientes e ter continuamente nosso inventário publicado on-line. Este software faz a diferença para os nossos resultados.

Não pagamos muito por nossa conta no Carsforsale.com. Podemos publicar nosso inventário de veículos rapidamente e podemos fazer edições super fáceis para cada veículo. É fácil de usar!

Ótimos modelos, mas personalização limitada. Seria bom se pudéssemos personalizar nosso site um pouco mais. Temos a opção de alterar a cor de destaque, a fonte e a escolha de 4 ou 5 layouts da página inicial. Eu gostaria que houvesse mais do que isso.
Comentário deixado em 10/28/2019
Auguste Roik

Os representantes de atendimento ao cliente são rápidos em responder e responder a perguntas.

Fácil de usar. Eu sou um cara de carro "mais velho". Estive por aí para sempre, e NÃO com conhecimentos de informática. Carsforsale é fácil de implementar e usar como um "host" para o meu site.

Apenas negativo na minha opinião é que os "contadores" na seção do relatório não são redefinidos a cada mês. Gosto de saber com que frequência as unidades foram visualizadas em 30 dias. A única maneira de fazer isso é excluir uma unidade e começar de novo com a listagem.
Comentário deixado em 10/25/2019
Sheline

Não há queixas. Eles são acessíveis e são uma parte valiosa de nossos esforços de marketing online.

Recursos e benefícios recém-adicionados. Recursos imprimíveis, página da web dinâmica.

Disponibilidade / capacidade do modelo para personalizar as configurações da página.
Comentário deixado em 10/25/2019
Schilt

Minha próxima opção é configurar um botão Pagar on-line em nosso site! Isso torna o BHPH muito mais fácil do que receber clientes aqui a cada 2 semanas ..... além disso, podemos ser pagos mais rapidamente, porque todo mundo tem um aplicativo para isso !!!

Na indústria automobilística, tornar os veículos visíveis em diferentes avenidas é um fator importante! O fato de eu poder postar um veículo e ele ir automaticamente para vários sites ... é incrível! Facebook marketplace, tem sido o maior vendedor para nós, como uma pequena empresa de propriedade local!

Não consigo pensar em nada. Na verdade, não tenho queixas! O serviço ao cliente é incrível e rápido. Perguntas simples são respondidas
Comentário deixado em 10/25/2019
Mauro Alessi

Facilidade de uso, excelente atendimento ao cliente e representante, muitos bons recursos incluídos no software.

Pode ficar caro, a solicitação de vin no site é difícil de acessar para o nosso cliente.
Comentário deixado em 07/26/2019
Kenzi

é muito amigável, fácil de entender e executar este sistema. Os clientes podem visualizar o produto e entrar em contato com os revendedores com facilidade. um dos valores agregados é o atendimento ao cliente, eles respondem rapidamente e são capazes de fornecer sugestões / soluções para minhas perguntas. Gosto da função de rastreamento, capaz de rastrear a atividade dos usuários, muito útil para o planejamento de marketing futuro.

Melhore na parte do CRM para gerenciar os leads da melhor maneira. Houve alguns problemas no aplicativo e no site para celular, mas agora está ficando melhor!
Comentário deixado em 07/23/2019
Giaimo Sade

Bom atendimento ao cliente

Acessível, universal, obtenha muito pelo seu dinheiro

Opções limitadas para o site. O número do Vin não é facilmente acessível
Comentário deixado em 05/17/2019
Anastice

Honestamente, é muito fácil de usar, pode ser encontrado rapidamente no site

Ao tentar colocar os veículos "Vendidos" fora do site, pode ficar um pouco confuso, porque fazemos toda a nossa documentação aqui e não queremos colocar as informações dos clientes nesse sistema, pois somos a concessionária que fazemos tudo aqui. apenas a única coisa que eu não gosto. Tudo o resto é ótimo
Comentário deixado em 04/18/2019
Hamon

A capacidade geral de rastrear os clientes para o associado de vendas certo é algo que tem sido útil e nos permitiu jogar em um campo de concorrência uniforme. O sistema funciona se você entender como funciona e eu sinto que a maioria agora começou a utilizar as ferramentas que ele tem a oferecer.

O design e o acesso fácil são relativamente úteis. A capacidade de acessar várias solicitações e atividades do cliente está disponível para todos os administradores. e a capacidade de rastrear atividades no sistema é útil para planejar a próxima etapa do processo de vendas.

Gostaria de ver tarefas diárias automatizadas para cada associado de vendas individual. A capacidade de focar nos leads com 7 dias ou menos de idade e o rastreamento desses leads em um Que maximizaria esforços para tentativas de vendas direcionadas e aumentaria a produção de vendas juntamente com a experiência do cliente. Se essa opção já estiver disponível, mais treinamentos um a um com a equipe de vendas devem ser prioritários por sua empresa para implementar essas opções e aprofundar nosso conhecimento de como podemos utilizar o site com o máximo de nossos esforços.
Comentário deixado em 03/23/2019
Rowland Yannuzzi

esse lado funcionará perfeitamente para o navio revendedor que deseja financiar carros, mas para mim eu não financiar, trabalhar como um lado que respeite sua empresa e o cliente verá todos os seus carros.

É perfeito como prestígio para minha empresa, seu trabalho quando o cliente deseja ver mais carros ou informações sobre meus carros.

não é fácil renovar meu add, eu tenho que excluir o add e renová-lo.
Comentário deixado em 03/20/2019
Fugere

A plataforma Carsforsale.com é a única que usei, por isso não conheço nenhuma plataforma comparável. No entanto, posso começar a procurar este ano outras plataformas, pois essa parece não ser escalável à medida que minha empresa cresce. É muito genérico. A vantagem é que o site nunca cai e nunca teve um bug que exigia soluções alternativas. É uma experiência média.

O software é amigável para o cliente e para os negócios. O cliente pode visualizar facilmente o produto e entrar em contato com a empresa. A empresa tem a facilidade de adicionar e excluir inventário, além de muitos relatórios que mostram de onde vêm os negócios e o que está gerando interesse em certos tipos de inventário.

O idioma do programa não é compatível com outros softwares do setor. As atualizações automáticas costumam estar entre 2 e 3 dias atrás em tempo real. Um item que não está mais no inventário reaparecerá no site porque estava disponível na atualização de ontem. Requer monitoramento diário para garantir a precisão. Além disso, falta suporte ao cliente. Não existe uma pessoa dedicada à sua conta com a qual você trabalha. É quem atende o telefone e isso pode ser demorado para atualizar a nova pessoa sobre o assunto que já foi discutido com outra pessoa. Finalmente, as atualizações na plataforma em si não são fáceis. Eles são um layout básico e as alterações são limitadas e nem sempre são feitas corretamente. por Carsforsale.com em 20/06/2019 Oi Rachel! Ficamos felizes por termos tido a oportunidade de discutir seus feeds de distribuição de inventário para garantir que tudo esteja atualizado. Estamos sempre a um telefonema de distância, se você tiver alguma dúvida. Então, sempre que estiver pronto, teremos prazer em atualizar o design do seu site e integrar os serviços de parceiros? tudo sem nenhum custo. Obtenha alguma inspiração de design em https://dealers.carsforsale.com/website-portfolio/ e dê-nos uma mensagem quando quiser atualizar em (866) 388-9778.
Comentário deixado em 03/20/2019
Bartram Krossen

No geral, o software é fácil de usar, faz sentido para o usuário, é acessível, oferece design e personalização muito bons quando se trata da página da web, possui uma grande capacidade móvel, mas pode se beneficiar da adição de algumas ferramentas e relatórios, como mencionado na seção Contras da pesquisa.

O software é fácil de usar e acessível.

Eu acho que o software se beneficiaria das habilidades de postagem do craigslist. Também acho que a parte de CRM do software se beneficiaria da adição de melhores maneiras de gerenciar leads, por meio do rastreamento da fonte de leads, criando mais opções para ajudar a organizar e gerenciar atribuições de leads. Eu acho que a seção de anotações do lead deve ser mais facilmente legível, não recolocando várias telas e permitir que o usuário organize e rotule os leads seria útil. Também seria bom adicionar mais relatórios ao sistema para inventário, SEO e leads. Ter mais informações sobre o desempenho do inventário e o desempenho das atividades do site seria útil na tomada de decisões.
Comentário deixado em 03/19/2019
McKay Vickey

O trabalho comigo para resolver quaisquer problemas e fazê-lo educadamente e com uma atitude positiva ... eles não culpam os outros, mas trabalham com eles (eu tenho um fornecedor de dados de terceiros para o site). Faz 3 anos e só fiquei mais satisfeito.

suporte ao cliente (se surgirem problemas, eles trabalharão com você até serem resolvidos), preço de todos os recursos (o histórico de vechicle vale apenas o preço - quase), confiabilidade e qualidade geral. Eu tentei 4 outros a grande decepção e despesa. Este é o caso se você deseja o melhor valor, serviço e qualidade!

Não encontrei nenhum para listar .. o único problema é que eu não estou aproveitando todas as variáveis ​​disponíveis para mim.
Comentário deixado em 03/15/2019
Randall

Eu uso carros à venda há mais de 10 anos. Para o dinheiro, é a melhor forma de publicidade. Um ótimo site foi criado para você e é muito fácil anunciar e remover veículos e atualizar fotos e informações. Também é muito fácil encontrar alguém que precise de ajuda. Outras empresas prometem tarifas baratas e serviços similares. Mas eu não confiaria em mais ninguém.

Custo 1

1- Não é mais um clique para publicar no craigslist 1- O site pode ficar offline de vez em quando
Comentário deixado em 03/15/2019
Dragon Pellecchia

Estou tentando resolver a necessidade de transporte do público, mas não há propaganda suficiente da empresa anfitriã. Eles precisam estar no topo de seus jogos quando se trata de comercializar seus produtos. Eu os tenho usado no ano passado, mas nunca vendi um carro com eles que custa R $ 1200.00 por ano do meu orçamento de publicidade.

Adoro a maneira como a empresa estruturou o treinamento de maneira muito amigável. Sou um indivíduo mais velho, mas estava acompanhando cada passo do caminho. Eles sempre implementam novos recursos em seu site, acompanhando as estratégias de marketing atuais.

Se não houver leads suficientes, eles devem tentar gerar mais leads para os revendedores.
Comentário deixado em 03/13/2019
Cheffetz Rupprecht

Eu absolutamente amo Carsforsale.com a equipe é muito prestativa e realmente garante que você aproveite todas as oportunidades e o máximo de tudo o que elas têm a oferecer.

Carsforsale.com é tudo o que uma pequena empresa está procurando. Eles são muito úteis na configuração e no design. Também oferecem exemplos de concessionárias semelhantes para ajudar você a aproveitar ao máximo o seu site. O site é fácil de navegar e adicionar inventário, além de todos os extras incluídos, como papelada, publicações no Facebook e todas as outras plataformas de mídia social. Isso realmente pode dar à sua empresa um visual muito mais profissional e visível ao público. Muito um balcão único para publicidade!

A única reclamação que tenho é talvez o tempo que leva para entrar no inventário, mas isso é, no mínimo, copiar e colar e ajudar a facilitar o processo, mas ainda pode levar algum tempo.
Comentário deixado em 03/13/2019
Aramanta

Como cliente de quatro anos, foi realmente uma grande experiência com esta empresa. Desde os ótimos preços da publicidade, até a fácil funcionalidade do site / aplicativo, eu classificaria este site de publicidade on-line como minha opção preferida nº 1 em relação aos concorrentes.

Extremamente fácil de usar sistema de interface on-line / aplicativo.

Não tenho queixas sobre o sistema de software desta empresa.
Comentário deixado em 03/13/2019
Geesey Vickey

Adoro o fato de que meu site é limpo e fácil de visualizar. Meus clientes adoram o fato de poderem preencher um aplicativo de crédito e até fazer pagamentos mensais apenas com alguns cliques. O uso do carsforsale.com em nossos serviços da Web fez uma enorme diferença ao nos ajudar a construir a marca e não posso dizer o suficiente sobre a equipe. Eles sempre se esforçam para ajudar com qualquer dúvida que possa ter e são muito rápidos em adicionar os recursos que meu site possa precisar. Muito obrigado a toda a equipe por nos ajudar a crescer.

Adoro que seja fácil de usar e o site funcione em qualquer smartphone.

Realmente não tenho nenhum contras, pois eu uso outro sistema DMS para executar todas as minhas transações.
Comentário deixado em 03/12/2019
Kraul

site muito agradável e fácil para nossos clientes, adoro a opção de mercado do Facebook ...... Foram abordados por outros provedores de web, mas optaram por permanecer na Carsforsale

parece ser muito fácil de usar, fornece muitas informações a partir do detalhamento do número de vin, como o fato de podermos anexar o relatório de carfax. O site também permite publicar muitas fotos e vídeos. A capacidade de imprimir formulários FTC e taylor-los de acordo é uma vantagem.

O recurso de documentação não é tão preciso quanto a documentação fornecida pelo prestador de serviço pelo revendedor pela qual pagamos uma taxa adicional. Deixa de fora a maior parte das informações de clientes necessárias na procuração, parece que essas são apenas formas genéricas colocadas no site como uma reflexão posterior. quando as informações adicionadas aos clientes não são impressas corretamente nos formulários, não uso isso devido à falta de detalhes nas informações do cliente. Eu uso a instrução Odômetro, mas tenho que digitar todas as informações do cliente separadamente (muito demorado) por Carsforsale.com em 26/04/2019 Oi Tracy! Estamos felizes por você poder conversar com nossa equipe de suporte ao cliente, para que eles possam ajudá-lo na funcionalidade de gerar papelada usando nossa ferramenta! Se você tiver outras perguntas, estamos sempre aqui e pode ser contatado pelo telefone (866) 388-9778!
Comentário deixado em 03/12/2019
Cheng

Eu tenho usado carsforsale.com para toda a minha lista de veículos on-line há mais de 6 anos e estou muito satisfeito com isso. Posso obter aplicativos de crédito, leads da Internet, site do revendedor e muito mais por um preço muito acessível. Desde que eu sou um pequeno revendedor independente, preciso de preços acessíveis. Também adoro poder imprimir guias de compradores de veículos, itens de publicidade e muito mais para o meu inventário.

Sou um revendedor pequeno e posso usar o aplicativo móvel para digitalizar rapidamente o número VIN no veículo e tirar algumas fotos para carregá-lo facilmente no meu site e nas listas carsforsale.com. Ele também envia meu inventário para páginas de listagem de sites de terceiros. Além disso, é muito mais barato que outros softwares ou sites de gerenciamento de inventário usados. Estou em uso há 6 anos e não prevejo sair !!!

a princípio, o aplicativo para celular e o site estavam um pouco problemáticos, mas agora é muito melhor. Também há muitas ferramentas e formulários para os revendedores usarem.
Comentário deixado em 03/12/2019
Hirst

A experiência nos negócios tem sido ótima. O serviço ao cliente tem sido 5 estrelas toda vez que tive que usá-los - muito impressionado com isso.

O site Carsforsale é fácil de navegar e usar. É praticamente auto-explicativo. Adições recentes, como o módulo de mercado do Facebook e a primeira sobreposição de fotos, adicionam mais funcionalidades sem nenhum esforço extra. É bom que colocar o VIN geralmente decodifique o nível de acabamento do carro e liste equipamentos e opções relativos - isso ajuda a tornar minhas descrições precisas sem precisar pesquisar em vários outros sites de carros. Alguns dos outros concorrentes com preços semelhantes não fazem isso. Modelos e gráficos de sites são muito bons. Existem opções "mais lisas" por aí, mas todas elas custam muito mais. Carsforsale tem o que eu preciso a um preço muito bom.

modelos do ebay poderiam usar uma atualização. Seria bom se houvesse uma maneira mais fácil de pesquisar postagens anteriores, como um arquivo. Fica entediante ter que colocar todo o período ao pesquisar um carro semelhante ou que retornou ao seu inventário.
Comentário deixado em 03/12/2019
Price Lanners

A plataforma CarsForSale oferece muito por um preço tão baixo. Estou muito acostumado a gastar mais dinheiro com outras plataformas, como AutoTrader e CarGurus, e a economizar muito menos. Desde o gerenciamento de inventário até a impressão de documentação comum, como o guia de garantia do comprador, estão a apenas alguns cliques.

Desejo que a CarsForSale ofereça um design de site um pouco mais modernizado para as concessionárias escolherem. Os desenhos parecem / parecem um pouco antigos e desatualizados na minha opinião. Mas não é horrível.
Comentário deixado em 03/12/2019
Strait

Carros à venda é uma boa característica. Você pensaria que as pessoas estão prontas para comprar às vezes e não são, mas isso é vendas. Os problemas são quando você envia um e-mail ou liga para as pessoas que não respondem ou que suas informações são inválidas.

A facilidade de ter um cliente on-line e não alguém sentado com você o dia todo, desperdiçando seu tempo.

Alguns dos leads não são graves e a cars.com deve enviar um e-mail antes que as informações sejam enviadas ao revendedor para garantir que a perspectiva acima seja uma pessoa real. Também para descobrir quanto tempo o cliente está no processo.
Comentário deixado em 11/16/2018
Rambow

Programa realmente mal projetado e especialmente o aplicativo móvel. Muito ruim. Realmente muito ruim.

Nada. Não é eficaz, não é simplificado e muito complicado. A plataforma antiga era 1,000 vezes melhor.

Não é possível expandir as visualizações em miniatura, não pode excluir vários veículos de uma só vez, não pode copiar o número de vin na interface móvel, muitos níveis de segurança e procedimentos de login, não pode usar minha conversa com texto no campo de descrição no meu celular dispositivo. E muito mais coisas irritantes.
Comentário deixado em 11/02/2018
Gewirtz

Estou com carros à venda há vários anos e eles sempre excederam as minhas expectativas ontem, a equipe de suporte me ajuda a fazer uma otimização de mecanismo de pesquisa para minha empresa, explicando como isso funcionou e me ajudando a configurá-lo. aquilo foi . o atendimento ao cliente foi levado a um nível que hoje raramente é visto.

A facilidade de uso é excepcional, as ferramentas disponíveis me ajudam a entender o tráfego em nosso site e as melhores maneiras e horários para anunciar. O custo é uma fração de seus concorrentes. Na minha concessionária, é provavelmente o melhor retorno de toda a conta de assinatura que tenho

Sinto muito, mas não consigo pensar em uma coisa negativa a dizer sobre carros à venda

Deixe um comentário para Carsforsale.com