Categorie: Software de rastreamento de e-mail / Thunderbird Outlook Converter Reveja

Thunderbird Outlook Converter

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Nossa ferramenta fornece a melhor solução para converter do Thunderbird para o Outlook. Porque projetamos o Conversor Mailsdaddy Thunderbird para Outlook especialmente para os usuários do Mozilla Thunderbird. Ele fornece uma interface amigável e permite que você visualize os e-mails e anexos selecionados. A ferramenta é fácil de usar, portanto, não é necessário nenhum conhecimento técnico. No momento da visualização, você pode salvar o email e o anexo específicos no local em determinados formatos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kyl Zufall

Nas oportunidades que usei, a familiarização entre as ferramentas tem sido ótima

Adaptabilidade da ferramenta privada à gratuita, sem maiores dificuldades para o usuário

O pouco treinamento da equipe de suporte - pelo menos no meu caso - da minha organização por Mails Daddy Software em 10/10/2018 Prezado Héctor, Obrigado pelo seu precioso tempo por escrever uma revisão do conversor do MailsDaddy Thunderbird para o Outlook. Essas revisões sempre nos incentivam a melhorar e fornecer a melhor qualidade do produto e serviço de suporte ao nosso cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tova Giacoletti

Eu gosto da compatibilidade que tem com todos os servidores de correio.

Ele não possui uma interface agradável e levará algum tempo para você se acostumar. por Mails Daddy Software em 17/02/2020 Obrigado por compartilhar seu comentário. Orgulhamo-nos de oferecer um serviço excelente a todos os clientes e estamos muito felizes em receber seus elogios e agradecimentos. Esperamos vê-lo aqui novamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jair

Eu tive que transferir minhas informações e calendários do calendário online do meu correio online. Eu poderia ter feito essa transferência do meu correio antigo com um trabalho que levaria vários dias. Esta aplicação cresceu em meu auxílio. Escolhi esse processo automaticamente com os critérios que selecionei

Não posso comentar o negativo porque não tive nenhuma situação ruim durante o uso e a instalação do aplicativo. por Mails Daddy Software em 04/06/2019 Olá Obrigado por deixar uma revisão tão boa. Estamos orgulhosos de oferecer um excelente serviço a todos os clientes e estamos muito felizes em receber seus elogios e agradecimentos. Esperamos vê-lo aqui novamente. Atenciosamente
Comentário deixado em 04/04/2020
Gabbert

Você pode fazer login em vários e-mails e acho bastante útil.

Queria que fosse mais limpo, às vezes acho difícil onde clicar nas coisas por Mails Daddy Software em 10/06/2019 Olá,
Comentário deixado em 03/29/2020
Seabury

Era barato, economizava muito trabalho, simples de usar, fazia o que dizia

Não consegui descobrir como importar meu catálogo de endereços, então fiz isso manualmente. Foi uma boa oportunidade para limpar toda a bagunça dos anos de uso. por Mails Daddy Software em 01/11/2018 Olá Karmel, Obrigado pela sua valiosa revisão, atualizaremos esse recurso em nossa próxima atualização.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tarrance

Necessário converter meu e-mail do Thunderbird para um formato que funcione com o Mailbird. Fiz exatamente o que eu precisava e mais rápido do que eu pensava.

Este produto fez o que eu precisava. Quando pago por software, preciso que ele funcione. Isso fez e muito bem.

Custo. Queria que fosse grátis! Eu sei que esta empresa merece o que cobra. por Mails Daddy Software em 29/01/2019 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo com as opiniões de sua reputação no software Mails Daddy. Estamos orgulhosos de oferecer um excelente serviço a todos os clientes e estamos muito felizes em receber sua apreciação e elogios. Esperamos nos ver novamente aqui.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tamsky

As contas podem ser gerenciadas sem nenhuma dificuldade e podemos alternar entre contas de e-mail facilmente, como um pedaço de bolo. posso alternar entre minhas contas profissionais e pessoais com muita facilidade.

Quando precisamos gerenciar o número de contas de e-mail, esse software é útil. Podemos dizer que todas as contas de email de domínio se enquadram em um único guarda-chuva. esse poderia ser o melhor slogan dado ao Thunderbird. É um alívio que todas as contas de email sejam configuradas automaticamente e não tenhamos que configurar manualmente. Podemos mudar para qualquer conta de e-mail sem complicações. Esta é a melhor parte.

Não encontrei nenhum problema com o software. está funcionando bem para mim. Há apenas uma coisa relativa a mim que é um pequeno problema com a interface do usuário; descanse tudo está bem. por Mails Daddy Software em 09/01/2020 Olá Sandeep,
Comentário deixado em 01/09/2020
Janeczka

Precisava usar o software quando o usuário tinha um grande número de itens de email. Mentiu que cuidava da fácil conversão do Thunderbird para o Outlook.

Facilidade de uso e configuração direta do software.

Não encontrei nenhum. Se encontrar algum, informarei a todos. por Mails Daddy Software em 09/01/2020 Olá Paul Fisher,
Comentário deixado em 01/08/2020
Poyssick

Olá, não estou muito satisfeito por me inscrever no produto e pagá-lo recentemente, mas, no entanto, me inscrevi com o endereço de e-mail, o nome da empresa e o número de identificação fiscal. Você poderia corrigir isso e me enviar um recibo / fatura como prova para o meu contador Eu paguei e pus este software on-line? Paguei com o cartão de crédito VISA, mas não recebi nenhum recibo. Eu preciso disso como uma peça legal. Muito obrigado por sua ajuda. Ele deve ser cobrado no nome:

Fácil de usar, não tão caro, muito, muito bom

Nenhuma fatura no software de pruchasîg para minha contabilidade por Mails Daddy Software em 09/01/2020 Caro Eric,
Comentário deixado em 01/08/2020
Winthrop

Teve um cliente migrando do Thunderbird para o Outlook 2010. Ela tinha mais de 100 pastas de correio com milhares de mensagens no total. Exportar manualmente não era uma opção, pois levaria dias.

Trabalhei como anunciado., Me salvou muito tempo.

Nada vem à mente, a migração estava livre de problemas. por Mails Daddy Software em 09/01/2020 Olá Mike Lush,
Comentário deixado em 10/14/2019
Antone

Isso nos ajudou a gerenciar muitos e-mails em menos tempo. Com isso, não perdemos nenhum e-mail importante do nosso gerente ou do CEO.

A melhor coisa sobre este software é a opção 'filtro'. Como em uma grande organização, recebemos mais de 100 e-mails diariamente, portanto, ler todos eles perde muito tempo e, usando isso, nós, na organização, podemos ler todos os e-mails que são relevantes apenas para nós. Também nos ajuda a gerenciar os emails na pasta para que possamos acessá-los facilmente.

A interface deste software não parece tão bem. Ele requer uma aparência elegante e os e-mails são sempre recebidos e entregues tardiamente que os e-mails internos que usamos anteriormente no Windows 10. por Mails Daddy Software em 15/10/2019 Olá Zain ul Abidin, Obrigado por dedicar um tempo para deixar uma ótima impressão. Reveja.
Comentário deixado em 10/04/2019
Lewert Tsing

cliente de email gratuito para usar e gerenciamento de email fácil.

Este aplicativo funciona exatamente como o MS Outlook, mas a única coisa é que os recursos são limitados. A menos que você possa adicionar funções, você deve ser bom em codificação.

Os recursos não são tantos e é muito diferente em comparação com o MS Outlook. Você precisa se codificar para ter uma idéia melhor. por Mails Daddy Software em 15/10/2019 Olá Gopi Namasivayam, Obrigado por deixar uma revisão tão boa. Estamos felizes que você e amou nossos serviços, nossa equipe dedicada ficará satisfeita em saber da sua alta apreciação.
Comentário deixado em 08/02/2019
Eddy

Estou muito satisfeito com Thunderbird

Eu gosto que eu possa literalmente ter todos os meus e-mails (15) em um único local. posso navegar em todas as minhas pastas, sincronizar quais contas eu quero, configurar perfis de bate-papo e não preciso me ater a um domínio. eu tenho o meu yahoo, gmail, microsoft e email de trabalho em um só lugar. isso torna minha vida muito mais fácil, com certeza.

Eu realmente não encontrei nada que eu não goste no software. é muito fácil de usar e o mais econômico possível. por Mails Daddy Software em 06/08/2019 Obrigado por reservar um tempo para deixar uma revisão tão maravilhosa, estamos felizes em saber que você gostou dos nossos serviços. A satisfação do cliente é o principal objetivo da nossa. Com Atenciosamente MailsDaddy Team
Comentário deixado em 07/16/2019
Joung Vitellaro

Isso facilitou e facilitou minha transição entre os serviços de correio.

Eu pensei que os anúncios eram um pouco perturbadores. por Mails Daddy Software em 17/07/2019 Hello Caleb,
Comentário deixado em 03/24/2019
Darrelle

Uso há alguns anos. Isso me ajudou muito a organizar minhas contas, as pastas e subpastas que criei para manter e armazenar e-mails importantes. Eu posso voltar a muitos anos atrás, tudo está lá como eu quero, onde eu quero.

Este é o melhor software para gerenciar e-mails, tudo em um só lugar, organiza e-mails, eu posso criar pastas o quanto quiser, eu posso rastrear meus e-mails, ele tem tantos recursos bons, no momento eu tenho mais de 20 endereços de e-mail configurado em uma plataforma. muito fácil de instalar, configurar e adicionar ou remover uma conta. E o mais importante é um software de código aberto. Livre e perfeito.

A senha mestra me preocupa bastante, criei uma senha para acessar o software, mas descobri que, se eu fechar a caixa em que ela solicita a senha, como ignorá-la, o software me dá acesso aos meus e-mails. senha é inútil. por Mails Daddy Software em 30/03/2019 Hello Ahmed Tasseurte
Comentário deixado em 01/25/2019
Doralyn

Eu faço reparos, atualizações e compilações de PCs. A esposa de um cliente simplesmente não gostava de usar o Thunderbird. Ela usava o Outlook no trabalho e queria usar algo familiar em casa. Esse programa permitiu fazer rapidamente a conversão necessária, deixando a esposa do cliente muito feliz.

Este programa foi uma dádiva de Deus, instala-se facilmente e faz exatamente o que diz, de forma rápida e eficiente.

O software funciona muito bem e eu realmente não consigo pensar em nenhum problema negativo. por Mails Daddy Software em 29/01/2019 Obrigado por deixar essa ótima crítica. Estamos felizes por você ter gostado dos nossos serviços. Os valores da nossa empresa deram a maior prioridade à satisfação do cliente. Clientes como você tornam nosso trabalho incrível Estamos ansiosos para seu serviço novamente.
Comentário deixado em 01/23/2019
Edny

Transferi com êxito todos os meus e-mails de TB para o Outlook 2016. GUI simples e processo de conversão rápida. O melhor é que o software mantém a estrutura de pastas original mesmo após a conversão.

O software leva muito tempo para carregar um grande perfil (aproximadamente 30 GB), caso contrário, tudo está bem. por Mails Daddy Software em 02/02/2019 Olá,
Comentário deixado em 01/13/2019
Joey

No geral, o trabalho foi concluído, o cliente conseguiu manter todos os seus e-mails e, acima de tudo, não gastei horas transportando manualmente os dados.

Isso me salvou horas de dor de cabeça enquanto eu trabalhava com um cliente.

Teve uma ligeira curva de aprendizado no início. por Mails Daddy Software em 17/01/2019 Obrigado por deixar uma crítica tão boa. Estamos felizes em saber que você amou o nosso produto. Os valores de nossa empresa deram a maior prioridade à satisfação do cliente. Clientes como você tornam nosso trabalho incrível.
Comentário deixado em 11/23/2018
Russell Burr

É um ótimo devolop cleint seguro e acessível pela equipe Mozilla. Em comparação com o Micro Softs Exel, que governou por um longo tempo.

Thunderird é um pedágio na área de trabalho, mas também tem limitações na área de trabalho.
Comentário deixado em 10/12/2018
Averil Hickok

Interface muito fácil de usar e muito limpa, felizmente meus dados não foram perdidos e podem ser usados ​​offline sem a instalação do Thunderbird nem do Outlook!

Tudo correu bem, mas é um pouco caro por Mails Daddy Software em 16/10/2018 Obrigado pela ótima revisão! Estamos muito felizes com sua resposta

Deixe um comentário para Thunderbird Outlook Converter