Konnect Insights

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Konnect Insights é uma plataforma de escuta social e analítica que oferece uma ferramenta única para Audição + Análise + Social CRM + Publicação. Fácil de usar, excelente cobertura de centenas de milhões de fontes, belos painéis, dados em tempo real são alguns dos pontos fortes do Konnect Insights.
Comentário deixado em 04/09/2020
Petey Benford

Usando 3 módulos diariamente com uma ótima experiência. Excelente equipe de suporte. Que novas coisas possam explorar com a ferramenta.

Teste AB - É a melhor opção, pois o usuário está ciente do que ele menciona antes de criar o tópico. Sem desperdício de menções.

As estatísticas não estão corretas no relatório do CRM.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dyal

Widget personalizado

Análise mais profunda
Comentário deixado em 04/08/2020
Dupre Montesinos

A ferramenta tem sido uma grande ajuda para nós.

É uma ferramenta fácil de usar para nós. Ajuda muito para relatórios e análises.

Temas não são muito bons. Atribuição automática de tickets não disponível.
Comentário deixado em 04/08/2020
Orelee

Sempre foi bom, o suporte ao cliente é sempre ativo e útil, independentemente de ser um feriado. O fator preço geral, como eu comparei com outras ferramentas de escuta no mercado, é econômico. Atualmente, possui todos os recursos necessários para qualquer agência digital. Módulo Audição + Análise e publicação.

Muito fácil de usar e personalizar também. Personalização é o que eu amei nesta ferramenta.

A necessidade de mais cores, temas e ferramentas deve ser capaz o suficiente para adicionar dados manuais, Insights em painéis e relatórios.
Comentário deixado em 04/04/2020
Conyers Romney

- Comunicando

Nada em particular. Enfrentamos alguns problemas iniciais durante a instalação, no entanto, com o suporte e a orientação adequados, eles foram resolvidos habilmente dentro de um prazo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lockhart

A melhor ferramenta que usei até agora. Automação de tickets, classificação e enfileiramento são algumas das melhores características.

Tudo em um, muito abrangente, bom em todos os aspectos de audição, gerenciamento de experiência do cliente, análises, painéis, ferramentas de BI, publicação. Mais importante, simples e excelente experiência do usuário.

Nada como tal. Está sempre evoluindo, por isso precisa de mais tutoriais sobre novos recursos. A ferramenta é exaustiva
Comentário deixado em 03/20/2020
Erbes Archambeault

O Konnect Insights é um ótimo produto que é muito amigável e fácil de usar. O produto é muito intuitivo e simples de configurar. Seu serviço e suporte ao cliente estão sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas ou preocupações. Eu recomendo este produto.

Não há contras no momento. O produto cobre todas as minhas necessidades no momento.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ferdie

Melhor serviço ao cliente

Fornece apenas dados históricos de 1 mês. A equipe deve nos informar sobre as atualizações da ferramenta simultaneamente
Comentário deixado em 03/13/2020
Vieva Templeton

A equipe de atendimento ao cliente é muito proativa e sempre pronta para ajudá-lo. Lançamentos freqüentes de novos recursos também são muito úteis. A proposição de valor geral

Resultados e Menções Relevantes com opções fáceis para eliminar menções irrelevantes do fluxo, Suporte ao Cliente, Painéis Interativos, Personalização, Recursos Abrangentes

É necessário solicitar a correção de bugs uma vez a cada 3-4 meses, mas eles resolvem isso rapidamente
Comentário deixado em 03/13/2020
Behre

- Excelente cobertura das principais plataformas sociais

- O construtor de consultas por palavras-chave poderia ser muito melhor (como Brandwatch)
Comentário deixado em 01/14/2020
Correy

O Konnect Insights nos ajudou a perceber as lacunas em nossas campanhas de marketing ao longo dos anos. Isso nos ajudou a fechar essas lacunas e também a entender as estratégias usadas pelos concorrentes para promover seus produtos. Isso nos ajudou a fazer pesquisas em primeira mão sobre produtos lançados pelos concorrentes e a nos manter atualizados.

Os recursos e serviços oferecidos pelo Konnect Insights são fáceis de usar e amigáveis. Os relatórios gerados podem ser enviados a qualquer pessoa para visualização rápida. Você não precisa fazer login para visualizar os relatórios. Painéis personalizados ajudam a apresentar dados com informações acionáveis. 90% da análise de sentimentos fornecida pela ferramenta na análise de post de mídia social é autêntica em comparação com qualquer outra ferramenta de escuta disponível. A análise das histórias do Instagram é realmente boa. A análise de postagens e insights obtidos nos canais de mídia social dos concorrentes é realmente louvável. Suporte instantâneo da equipe de atendimento ao cliente do Konnect Insights. Os detalhes mencionados nos gráficos são detalhados e cada gráfico é clicável para obter mais informações. Também lançou recentemente o centro de comando de mídia social e agora nós o amamos mais. No geral, a ferramenta nunca me decepcionou desde que comecei a usá-la.

Atualmente, ele não captura atividades no TikTok, o que é um grande desafio para gravadoras como nós. Fazemos muita atividade de influenciador no TikTok e milhares de pessoas criam vídeos todos os dias usando nossa música. Não temos uma ferramenta que possa capturar a atividade do TikTok a partir de agora.
Comentário deixado em 01/08/2020
Jeminah

1) Oferece solução integrada de ponta a ponta de Digital, Social e CRM

Há problemas iniciais sempre que uma nova tecnologia é implementada em uma grande organização. No entanto, o pós-venda é mais importante que as vendas. A equipe tem sido bastante cooperativa e apoia as novas idéias.
Comentário deixado em 11/26/2019
Morvin Gauch

Estamos usando o Konnect Insights há mais de um ano. Desde que nossos processos ORM foram muito bem gerenciados. Meu membro interno da equipe trabalha na ferramenta em tempo integral diariamente. Ela solicitou várias adições na ferramenta. A equipe do Konnect Insights tem sido muito favorável e eles respondem muito rapidamente. Todas as solicitações ou consultas enviadas a eles são resolvidas com alta prioridade. Eles ajudaram minha equipe a entender a ferramenta completamente. Estamos extremamente satisfeitos com o tipo de apoio que estamos recebendo da equipe do Konnect Insights.

A facilidade de uso e suporte ao cliente. As ferramentas têm aplicativos que também podem ser monitorados em qualquer lugar.

Havia alguns recursos ausentes. Mas a equipe do Konnect Insights os adicionou a nosso pedido.
Comentário deixado em 11/11/2019
Sublett Manetta

É uma ferramenta muito consistente e sem falhas. Abrange métricas máximas no rastreamento de perfil social. Equipe muito flexível, sempre pronta para receber suas contribuições e implementá-las o mais cedo possível. Toda a equipe garante um excelente gerenciamento de clientes. No geral, a ferramenta é boa para personalização e nos serve o melhor valor para o dinheiro em comparação com outras ferramentas.

O módulo de pesquisa poderia ter sido muito mais simples / dinâmico por natureza, tendo em mente as novas necessidades das indústrias. As informações de postagem e comentário fizeram parte do mesmo módulo em que pertencem a uma única unidade. Alguma consolidação de módulos deve ocorrer para atender a mais objetivos / insights
Comentário deixado em 08/10/2019
Asp

Ótima experiência do usuário, muito, muito simples, muito recurso pesado e multifuncional.

A cobertura é excelente e muito boa para os idiomas regionais. Ferramenta tudo-em-um para ORM, audição e análise, experiência do usuário muito boa e painéis

Arrastar / arrastar, reposicionar / redimensionar gráficos em painéis pode ser melhor, dados de fontes externas em painéis não oferecem a mesma experiência que gráficos nativos
Comentário deixado em 08/01/2019
Selhorst

1. Disponibilidade de recursos

1. Os gráficos devem ficar mais claros, como criamos no Excel. Precisa de opções para modificar um gráfico.

Deixe um comentário para Konnect Insights