Categorie: Software de gerenciamento de vídeo / Buto Reveja

Buto

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de vídeo online para melhorar o ROI do vídeo. Entenda quem está assistindo seus vídeos e onde eles estão no seu ciclo de compra por meio da captura e pontuação de leads na automação de marketing. Mantenha os espectadores envolvidos com sua marca com recursos de vídeo interativos, como hiperlinks clicáveis, formulários integrados e PDFs baixados. Análise de vídeo online detalhada para provar o valor e mostrar quais vídeos funcionam para sua marca.
Comentário deixado em 04/08/2020
Harald

No geral, tive uma experiência muito positiva do Buto. Acho a interface muito fácil de usar e o suporte ao cliente está presente quando encontro algum problema. Mantenha o bom trabalho!

Eu acho que há muitas vantagens para Buto. Um que eu acho mais benéfico é a capacidade de substituir o vídeo sem precisar alterar o link / URL compartilhável.

Eu acho que seria ótimo ter a capacidade de 'marcar' usuários para um projeto de vídeo. Ao fazer isso, você pode revisar os vídeos associados a esse usuário. No momento, luto para localizar vídeos ao pesquisar por usuário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Turne

A Buto fornece uma plataforma de vídeo de gama média que fica entre produtos como Vimeo e produtos de nível empresarial, como Brightcove e Qumu. Mas oferece todos os recursos que a maioria das empresas realmente precisa; análises, integrações, legendas, players e interação fáceis de usar.

Jogadores fáceis de usar - incorpore, adicione slides, legendas, publicação automática no Youtube.

A área administrativa foi redesenhada recentemente, o que ajudou - ainda algumas pequenas melhorias podem ser feitas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Clive

Muito feliz com a aplicação. Nós o usamos no trabalho mais do que o YouTube. Gostaria de recomendar a outros.

Interface adorável, muito fácil de usar,. Você pode dizer que foi feito um grande esforço no design e na usabilidade do site. Carregar, incorporar, adicionar legendas é muito fácil.

Os usuários não podem comentar em um vídeo. Não tenho certeza de que você também pode colocar restrições em um vídeo. Não é adaptável para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 05/30/2019
Sherl Rhump

Foi realmente fácil obter todo o nosso conteúdo existente carregado e transcodificado no sistema Buto, e a equipe foi incrivelmente útil para que tudo acontecesse com rapidez e facilidade.

Como uma empresa com controle de segurança e informações no centro do que fazemos, a Buto facilita o upload, o gerenciamento e a distribuição de conteúdo de vídeo para as pessoas que queremos e para garantir que ele seja seguro. É capaz de reproduzir arquivos de vídeo e arquivos de áudio (podcast), o que significa que é versátil e ainda muito simples de usar em nossa equipe.

A única coisa que mudaríamos é a capacidade de atualizar a posição da tela das legendas nos vídeos
Comentário deixado em 05/29/2019
Bolger Onwunli

Permitido entregar vídeos para um público-alvo amplo e com uma variedade de dispositivos e recursos de dados.

A capacidade de tornar os vídeos interativos por partes clicáveis.

Inicialmente, faltava uma maneira fácil de gerenciar grandes quantidades de pastas e conteúdo de vídeo em pastas
Comentário deixado em 05/29/2019
Alfonzo Knoth

A equipe da Buto é ótima em ouvir os usuários e entender como eles estão usando o vídeo. A plataforma é construída e funciona para o usuário. As atualizações periódicas de café da manhã / almoço são uma ótima maneira de manter-se atualizado com as últimas tendências de vídeo, atualizações de plataforma e um espaço exclusivo para os usuários compartilharem idéias. A equipe é responsiva e sempre disponível para ajudar nas consultas.

O Buto se integra à nossa pilha tecnológica de automação de marketing e também possui uma ótima API para nos ajudar a reportar internamente às partes interessadas, sem a necessidade de horas manuais gastas na geração de relatórios. Definimos relatórios periódicos para o desempenho do nosso vídeo para compartilhar entre os membros da equipe, o que nos ajuda a medir o impacto e o envolvimento. A plataforma é fácil de usar e o tempo de upload e codificação é rápido - o que significa menos tempo gasto aguardando a publicação do conteúdo.

Quando embarcamos inicialmente no Buto, a plataforma tinha funcionalidade de Podcast limitada. No começo, isso significava que tínhamos que mudar processos internos. No entanto, consultando seus usuários e ouvindo suas necessidades, a Buto estabeleceu um cronograma de lançamento com alterações que nos ajudaram a alcançar o que era necessário em relação à funcionalidade do Podcast.
Comentário deixado em 05/28/2019
Lind

Melhorando continuamente sem perder seu valor básico

Inicialmente, era difícil entender a interface, mas tudo isso foi resolvido

Deixe um comentário para Buto