Atatus

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Conheça assim que ocorrer um problema, quem, quando e o que causou o gargalo de desempenho. A Atatus fornece o Monitoramento Real do Usuário para melhorar os problemas de desempenho do front-end e o Monitoramento do Desempenho do Aplicativo para medir consultas lentas do banco de dados, solicitações externas com rastreamentos de transação.
Comentário deixado em 04/01/2020
Terena Kemmerling

Isso ajudou minha empresa a entender melhor nossos produtos de produção, localizar erros e consultas lentas que poderiam ser melhoradas, além de rastrear mais facilmente os problemas dos usuários.

O Atatus tem uma experiência UX / UI muito amigável, com informações muito informativas sobre o seu APM de aplicativo. Configuração fácil e maravilhoso suporte ao cliente quando preso

Sem contras, tudo sobre o Atatus está no ponto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tronna Fritzner

A melhor coisa do Atatus como ferramenta é o aprimoramento contínuo da tecnologia e o fato de permitir que seus usuários superem os problemas de negócios. Trabalhamos com a Atatus há apenas alguns meses e, até o momento, com a ajuda dos Rastreamentos de sessão, desde que identificamos gargalos nos aplicativos de clientes originados no código do aplicativo e no banco de dados. A capacidade de visualizá-las foi suficiente para que nossas equipes de Dev e Ops analisassem mais o problema e melhorassem o desempenho do aplicativo.

Às vezes, a interface é lenta para carregar e pode ser um pouco difícil de entender para os novatos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Adelheid

Minha experiência geral com esses caras é excelente, tive alguns problemas iniciais que ajudaram e até estenderam meu teste algumas vezes para me dar uma chance de avaliar completamente o produto!

O Atatus fornece uma interface de usuário muito intuitiva que permite uma excelente correlação entre os usuários e suas atividades!

Embora a integração com o Angular seja excelente em relação aos erros de javascript e aos tempos de resposta do ajax, seria ainda melhor se houvesse a capacidade de correlacionar as páginas às alterações do roteador, pois fica no momento em que a guia Página parece estar correlacionada à primeira página carregar e, em seguida, estamos perdidos no vácuo à medida que a estrutura de aplicativos RIA assume o controle!
Comentário deixado em 02/08/2019
Hare

A Atatus marca a caixa do APM, pois monitora nossos aplicativos e nos alerta quando as coisas dão errado.

Equipe realmente receptiva, esse é um participante relativamente novo no mundo do APM, mas eles entendem que precisam criar coisas que os clientes solicitam.

Problemas ocasionais de estabilidade ao carregar grandes blocos de dados, como três meses por vez. Muito menor!
Comentário deixado em 02/06/2019
Lumpkin Arnwine

Muito bom se você deseja monitorar as áreas mais importantes do seu aplicativo.

É fácil de usar e fornece informações muito boas; a equipe de suporte também é muito boa e receptiva.

Talvez mais documentação sobre a configuração de mapas de origem, pois pode variar, dependa do seu pipeline de criação.
Comentário deixado em 11/16/2018
Barncard Mackaman

A satisfação do meu cliente ultrapassou os limites. Muitas vezes, sei que meus usuários encontraram um erro antes deles. Tenho eventos anteriores à minha disposição para ajudar a depurar melhor o que aconteceu.

Antes de instalar o Atatus, eu era cego quanto ao desempenho e aos erros que meus clientes estavam recebendo. Agora eu posso ver todos os erros que eles recebem e ver páginas que demoram a carregar e corrigi-las.

Quando na página de gerenciamento do Atatus, é um pouco lento ir de uma página para outra ou ao alternar entre guias.
Comentário deixado em 11/13/2018
Petracca

Principalmente por e-mail, mas a documentação é boa e o produto funciona bem e funciona como anunciado.

A interface do usuário e a facilidade de uso são muito intuitivas.

Nada ainda, mas nos primeiros dias, dê-nos tempo :)
Comentário deixado em 10/25/2018
Luke

Atatus é a nossa ferramenta de negócios para obter informações rápidas e manter nosso site rápido.

Grande apoio, ótimas idéias e boa comunicação com o suporte técnico!

Precisávamos de algum apoio no começo, mas a culpa foi nossa. Helpdesk muito rápido e profissional. por NamLabs Technologies em 30/10/2018

Deixe um comentário para Atatus