Categorie: Software de gráficos vetoriais / Editor do Vecteezy Reveja

Editor do Vecteezy

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de edição SVG baseado na Web que permite a qualquer pessoa editar, personalizar e criar desenhos vetoriais originais antes de fazer o download.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kirch

É ótimo usar quando você não possui o computador e os programas usuais em mãos, pois fornece funcionalidade suficiente para editar imagens vetoriais de maneira fácil e rápida.

Ele permite que você faça o upload de arquivos SVG no editor on-line (ou você também pode baixar imagens do mesmo site) e depois pode modificar tudo. Permite trabalhar tanto em segundo plano quanto em elementos existentes na imagem. alterando seu tamanho, cor, posição etc. etc., mas também vamos adicionar novas formas, criadas com a ferramenta caneta, funções predeterminadas (que incluem imagens de clipart) ou fazer o download de outra imagem para colar. Em seguida, ele permite que você baixe o resultado como um arquivo SVG. Bastante simples e fácil de usar.

É extremamente simples, portanto, não é tão útil se você precisar adicionar elementos mais complexos ao seu arquivo SVG. Ele também tem que trabalhar com arquivos criados anteriormente, até onde eu vi, você não pode criar um arquivo vazio no editor para começar do zero. Você também precisa criar uma conta se quiser salvar seu progresso, o que pode ser inconveniente se você planeja usar a página apenas uma vez. Caso contrário, ele não tem muitas desvantagens.
Comentário deixado em 03/19/2020
Brenk

Quando você precisa escolher partes individuais dos vetores Veectezy; este editor faz esse processo da maneira mais fácil.

Ao montar uma biblioteca de vetores para um trabalho, posso ser uma dor para cortar as partes indesejadas. O Vecteezy Editor simplifica isso.

Não tenho os caros recursos profissionais. Embora algumas sejam adições interessantes no futuro, acho que o foco na simplicidade é mais uma força do que um golpe.
Comentário deixado em 03/13/2020
Deeanne

Embora possa ser simples, simples nem sempre é ruim. Provavelmente, a maioria das pessoas precisa criar ou ajustar um arquivo vetorial para uso pessoal. Fácil de usar e direto.

Gostei que tivesse uma biblioteca de formas e ilustrações. Mas gostaria que fosse uma coleção muito maior.
Comentário deixado em 02/26/2020
Pelag Klaiber

É incrível o que pode ser alcançado em um navegador da web - a simplicidade de tudo isso é o que torna este software excelente. Ser capaz de mudar rapidamente cores e formas foi o mais benéfico.

Comparado ao software profissional, a precisão às vezes pode ser baixa
Comentário deixado em 02/21/2020
Kramer

Essa solução, integrada nativamente à plataforma baseada em navegador, torna todo o processo simplificado, do início ao fim.

Maneira realmente simples de manipular rápida e facilmente o conteúdo do Vecteezy antes de se comprometer com o download.

Esse tipo de software baseado na Web inevitavelmente tem algumas limitações, mas nada além do que você poderia esperar. É realmente incrível a quantidade de funcionalidades que eles conseguem incluir.
Comentário deixado em 01/08/2020
Edmee

Interface de usuário amigável, muitas opções de Imagens em cada categoria, permitem que os usuários importem imagens do disco local e modifiquem tudo com o Vecteezy Tools de fundo, cor, corte de imagens, mudança de posição e muito mais. Os usuários também podem fazer o download das imagens facilmente, sem nenhum cronômetro de espera ou anúncios irritantes.

O design oferecido neste site é bastante básico como designer gráfico. Preciso de um vetor mais avançado e detalhado. É necessário criar uma conta para usar todos os recursos deste site, o que é um aborrecimento para algumas pessoas.
Comentário deixado em 12/22/2019
Perkoff

Eu o usei se tiver uma tarefa para editar um vetor usando um computador público.

Este software é executado em um navegador, por isso é muito fácil se você deseja editar um vetor rapidamente, sem o aplicativo de desktop que abre rapidamente.

Você precisa se registrar para aproveitar ao máximo a vantagem que estão oferecendo, o que é uma desvantagem para algumas pessoas.
Comentário deixado em 09/18/2019
Mariana Cecil

É muito útil desenhar e alterar e salvar as alterações facilmente.

Ele pode ser modificado e salvo facilmente, todas as alterações podem ser gerenciadas e salvas facilmente e existem alguns programas simples como o Adobe Illustrator e etc.

o mínimo que eu gosto sobre isso é que alguns pequenos erros serão mostrados quando a ampliarmos. Isso pode afetar a qualidade da imagem.

Deixe um comentário para Editor do Vecteezy