Categorie: Sistemas de localização de requerentes / Kickresume para viagens de negócios Reveja

Kickresume para viagens de negócios

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
[Candidatos a emprego e CRM de gerenciamento de currículo] Assuma o controle total sobre os documentos de carreira criados por seus clientes. Gerencie seu banco de dados de currículo com facilidade.
Comentário deixado em 03/31/2020
Constancia

Este produto foi muito fácil de usar, também foi ótimo o atendimento ao cliente durante a integração do produto. Não havia falta de ajuda.

Eles devem desenvolver seu próprio quadro de trabalho com o recurso correspondente para os candidatos a emprego. por Kickresume em 08/11/2018 Obrigado pela sua opinião! Estamos trabalhando em nosso novo quadro de empregos, portanto, fique atento :)
Comentário deixado em 03/25/2020
Behrens

Usei o Kickresume e fui contratado no meu emprego perfeito dentro de 2 semanas.

O Kickresume me ajudou a adaptar meu currículo ao atual processo de candidatura em ritmo acelerado. O Kickresume cortou o cotão do meu currículo antigo para que os departamentos de contratação pudessem ver minhas habilidades e experiência rapidamente.

Para fazer meu currículo fluir de maneira mais suave, eu precisava reescrever algumas partes depois de usar o Kickresume.
Comentário deixado em 10/30/2018
Buerger

Ajudamos nossos clientes a conseguir um emprego, melhor e mais rápido. Mais pessoas são contratadas, melhor para nós. Nossa taxa de sucesso dobrou desde o início do Kickresume for Business. E nossos clientes adoram o Kickresume, devido à facilidade com que criam um currículo ou uma carta de apresentação.

Nossos clientes simplesmente adoram modelos. Demos a eles o benefício incrível de ter todos esses recursos no Kickresume e simplesmente temos acesso imediato aos dados deles. Seus currículos se destacam nas entrevistas. Eles estão obtendo oportunidades e, de outro modo, não. O produto é simples e continua evoluindo com novos recursos. A equipe por trás realmente arrasa.

Eu adoraria acessar seu banco de dados de currículo. Eles têm ótimos recursos lá. Não está disponível. No entanto, eles prometeram lançá-lo em breve. por Kickresume em 08/11/2018 Thank you Nella!

Deixe um comentário para Kickresume para viagens de negócios