SAP Cloud ERP Suite

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
25
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O software de gerenciamento de negócios SAP Cloud ERP fornece transparência financeira para executar planos de crescimento, expandir margens e encantar os clientes. As suítes SAP Cloud ERP permitem aumentar a eficiência de ponta a ponta com funções de negócios totalmente integradas, processos automatizados e análises preditivas. O SAP Business ByDesign é um conjunto completo de SaaS que ajuda as pequenas e médias empresas a aumentar a lucratividade. O pacote de ERP inteligente SAP S / 4HANA Cloud ajuda empresas e subsidiárias de médio a grande porte a inovar rapidamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Roose Aniket

Nós o usamos apenas há seis meses, mas já podemos ver que uma abordagem estruturada que o mais rápido possível traz esperanças de padronizar as coisas na organização e garantir que o procedimento seja seguido sempre

Ladrilhos intuitivos, funções de pesquisa fantásticas para ladrilhos e dados, o cliente executa muito rapidamente, traz interfaces ASAP as mais recentes tendências

Algumas das mensagens de erro no cliente não são úteis, requer suporte da SAP para diagnosticar. Alguns dos formulários têm um grande número de campos que requerem treinamento significativo para serem entendidos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Winnie Cadmen

Os benefícios obtidos por este software têm economizado tempo, dinheiro, papel, tenho controle sobre estoques, informações de clientes armazenadas com segurança etc.

Você pode acompanhar todas as transações, que as fizeram, hora e data, para realizar auditorias quando necessário, é possível manter um estoque real dos produtos que vendemos, fornecer relatórios que ajudam nas operações e orçamentos diários. Envolve diferentes áreas da empresa, como marketing, contabilidade, vendas, administração, finanças, estoques, etc.

não permite voltar atrás e fazer alterações no faturamento, nem é fácil nem rápido alterar as informações dos clientes
Comentário deixado em 04/07/2020
Eckardt Hilcher

Quase todos os processos de negócios são cobertos pelo sistema. Muito confiável e estável. Suporte de classe do Word.

Ferramenta e suporte de classe mundial. Sistema muito confiável e estável, que nos ajudou a executar quase todos os nossos processos de negócios nele. Como é amplamente utilizado, existem muitos recursos disponíveis para implementar novas funcionalidades e manter o sistema.

Não é muito fácil de usar, pelo menos o cliente com o qual o usuário final trabalha. O custo de manutenção é alto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kessiah

Os recursos de drill down são infinitos. Você pode encontrar o máximo de informações sobre os dados que está pesquisando

A vastidão do menu do usuário e a capacidade de não ter uma versão baseada na Web. Atualmente, é necessário fazer login através do Citrix.
Comentário deixado em 04/06/2020
Saville

Vocês não vão se arrepender, apenas o ambiente de desenvolvimento está definido e funcionando

Trabalho com a SAP hana há cerca de 6 meses, experimentei e usei a ferramenta e me parece que é uma ferramenta extremamente complexa e completa. As transações de centenas e até milhares de usuários simultâneos e a velocidade e versatilidade com que o HANA se desenvolve me parecem surpreendentes.

Apesar das ferramentas e do software que a SAP fornece para a migração de outros ambientes para o HANA, tive alguns problemas apresentados no momento da migração da minha plataforma. Uma vez que isso foi resolvido, tudo correu perfeitamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Semmes

No início, não tínhamos um método para monitorar o custo de produção, o custo de reparo e movimentação de materiais. Além disso, não havia vínculo entre as transações.

Este é o melhor sistema ERP que usei na minha vida. Existem muitos recursos exclusivos no SAP. Entre eles, o mapa de relacionamento e o gerador de consultas são a melhor parte que eu gosto de usar. Por meio do relacionamento, é muito fácil obter a idéia da transação, pois mostra os links entre a transação. É fácil tomar a decisão.

Na produção, não há como obter custo por item para os itens.
Comentário deixado em 04/02/2020
Waldo

Seus quase 3 a 3.5 anos de experiência neste software, foi uma tremenda experiência com este software, ele obterá bom desempenho do usuário e produtividade comercial e também seu cliente satisfará o desempenho geral

É baseado em colunas e linhas, com acesso mais rápido aos dados do usuário, compactação automática dos dados e também processamento paralelo

Demora um pouco, se não estivermos fornecendo o hardware necessário do software, como memória, CPU, espaço em disco, etc. e também sugerimos o parceiro de hardware certificado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Beisel Arisumi

A SAP sempre foi boa ao tentar emular suas necessidades como empresa para um ERP. Toda a configuração, programas e configurações do Z são tão amplos que você pode praticamente fazer qualquer coisa com o SAP, mas a mudança para o HANA foi principalmente para tirar proveito de seu novo banco de dados e da opção de nuvem.

Com o SAP HANA, estamos mudando para o futuro de nossa empresa, mudando da versão anterior do SAP ECC. Este novo sistema foi aprimorado em relação à última versão, especialmente nos relatórios. Como todos os campos são indexados, a extração de informações e a execução de relatórios são muito rápidas e algumas correções no lado da segurança resolveram problemas de funções e objetos que tínhamos antes.

A transação de parceiro de negócios "BP" é algo que ainda não entendo o seu raciocínio. As complicações de ter clientes, fornecedores, funcionários, contatos etc. em uma única transação complicaram as coisas para nós, mas acho que é apenas uma questão de nos familiarizarmos com isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sparkie Vishanu

O software SAP é um divisor de águas absoluto em termos de administração de uma empresa de médio a grande porte. Os módulos ERP, CRM e Financeiro são fantásticos

Intuitivo, fácil de usar. Ótimas funções de geração de relatórios. Módulos bloqueáveis ​​para restringir o acesso do usuário.

Pode ser um custo proibitivo para empresas e negócios menores.
Comentário deixado em 04/01/2020
Leanna Bessel

Definitivamente, recomendo às grandes empresas que mantenham o registro diário de seus negócios e o mantenham seguro e organizado.

Eu o uso a cada dois dias no trabalho e é tão funcional no dia-a-dia e na manutenção de registros dos negócios. Mantém a entrada gravada segura, desde que você não esqueça de clicar no comando salvar. Eu o uso para capturar relatórios diários de produção, incidentes e observações no trabalho. Torna a gravação fácil e organizada.

Às vezes, quando insiro o horário real em uma das ferramentas que chamamos de ik34, ele lê meu horário como se fosse o mesmo onde meu horário é bem menor. Ainda não descobri o que poderia levar a isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Raviv Solie

Nossa empresa vinha de um sistema ERP extremamente estático e desatualizado, portanto, essa solução era uma lufada de ar fresco! Do construtor de relatórios aos módulos de Contabilidade, e a capacidade de executar todo o sistema na nuvem, não podemos dar errado.

A implementação foi difícil para nós no começo, então, definitivamente, alocamos mais do que tempo suficiente para os usuários se acostumarem com o sistema, sejam 10 usuários ou 100. O sistema também teve alguns problemas ao se conectar ao nosso sistema SharePoint Online para salvar relatórios e arquivos gerados pelo SAP mas isso foi corrigido mais tarde.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aubert Ruell

aplicativo incrível para finanças e contabilidade com módulos que tornam o trabalho mais fácil, rápido e produtivo para todos

ferramentas caras para novos clientes, não é a primeira opção no mercado, funciona bem com alguns módulos
Comentário deixado em 03/31/2020
Dulce Zemaitis

A implementação do SAP Bydesign em nossas empresas significa que temos um sistema em todas as empresas para que os relatórios possam ser em nível local ou global. O suporte ao parceiro de ouro é excelente e as melhorias contínuas do sistema são boas.

Software ERP adaptável e baseado em nuvem, ideal para o gerenciamento de negócios de várias empresas, países e várias moedas. As equipes externas de todo o mundo podem acessar dados ao vivo em armazéns, produção, logística, vendas e finanças. Ative o máximo ou o mínimo necessário na implementação. Os serviços da Web permitem que ele converse com outros sistemas, se necessário.

Ocasionalmente, pequenos problemas de back-end levam algum tempo para serem resolvidos, se não forem críticos para os negócios. O módulo e o aplicativo CRM não são amigáveis ​​e não são ricos em recursos, como alguns outros sistemas disponíveis. Integramos nosso SAP Bydesyn ao Hubspot CRM
Comentário deixado em 03/30/2020
Procto

Contém uma vasta gama de funções de planejamento de recursos empresariais. Software comum, que é uma habilidade transferível em diferentes setores.

Muito caro e requer treinamento extensivo para desbloquear todo o potencial do software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Carlstrom नैना

O SAP é muito bom na criação de tarefas, possui muitos, muitos módulos, bom sistema de nuvem, fluxo de documentos, personalização.

O SAP ByDeign parece ter sido programado por pessoas com falta de contabilidade. As declarações de IVA não têm data ou nome de fornecedor / cliente, apenas mostram ref. De ID, diário vermelho, qualquer tipo de referência, exceto o que você precisa ver. Você pode visualizá-las em outro relatório depois de fazer a devolução do IVA! Execuções de pagamento e extratos de clientes são a mesma coisa, através de um relatório que você deve aceitar sem exibir o que está no relatório, assumindo que tudo o que você coloca nele está correto em primeiro lugar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gerhard

Uso o pacote SAP no meu trabalho atual, em particular o sistema financeiro e de pagamento SAP 4HANA. O lado positivo desse software é sua visão geral fácil de usar e relativamente amigável. Fácil de rastrear dados e principalmente pagamentos. Ele é integrado ao nosso pagamento BACS, portanto, não há necessidade de se preocupar com pagamentos manuais. Também está integrado às várias ferramentas de TI que usamos em toda a empresa, para que os dados financeiros converjam todos em um só lugar a partir das várias ferramentas. Mais fácil de obter a visão global das três operações.

Pode levar tempo para aprender. Gráficos um pouco desatualizados como na maioria dos softwares SAP ERP.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alten Sear

Ferramenta eficaz, mas precisa de treinamento adequado para utilização otimizada do software

Informações precisas e instantâneas de todos os pedidos (PO) podem ser visualizadas e extraídas a qualquer momento. O recurso de extração de dados no Excel é bom.

A compra, a implementação e o serviço do software são muito caros. Mais espaço de armazenamento necessário no servidor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marjie Gals

É um sistema profissional, auditável e seguro, e esse valor é mais do que a soma de suas partes.

Gosto que o SAP By Design tornou possível passar de um sistema auditável baixo para um sistema auditável muito rapidamente. Existe um nível de confiança no SAP atraente para parceiros e clientes.

Por ser baseada na Web, as opções de personalização são limitadas. Com isso dito, aprendi que é preferível estar em conformidade com o tipo de melhores práticas inerentes ao BYD do que continuar inventando as coisas à medida que se avança.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sholom

SAP Hana melhorou a eficiência na coleta e processamento de dados

Facilidade de uso, facilidade de configuração e disponibilidade de suporte na nossa região com parceiros locais

Muito pesado nas máquinas dos usuários finais, ele trava quando o usuário tem muitos outros aplicativos em execução simultaneamente
Comentário deixado em 03/24/2020
Vrablik

Níveis podem ser alcançados a partir de vários pontos. Você pode passar de uma fila de liberação de crédito para a tela AR rapidamente.

Nao muitos. Leva tempo para aprender o sistema. Novos usuários parecem ter dificuldades, mas, com o tempo, fica claro como o sistema é fácil de usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Garrard Taberski

O SAP HANA é um aplicativo de banco de dados muito útil usado para armazenamento de dados e vincula-se diretamente às instâncias do SAP BW. Fornece opções de configurações muito fáceis usando consultas SQL. A instalação e as configurações do usuário são muito mais fáceis usando o console do SQL no HANA.

Uma coisa que eu não gosto no SAP HANA é que não há opção para ver as configurações de vários usuários ao mesmo tempo. Temos que inserir cada usuário um por um para ver a configuração.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wickner

É um sistema com o qual trabalho todos os dias, comprando todos os tipos de peças de reposição e equipamentos para as diferentes lienas polares

A facilidade que tenho para fazer pedidos, cobrar preços, pesquisar histórico de compras, revisar dados de fornecedores, entre outros

A coisa difícil que é feita aos fornecedores é poder atender à Solicitação de oferta e associá-la ao seu número de peças.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rennold

O SAP é muito fácil de operar e treina outros para usar. Com tantas aplicações disponíveis, podemos atender com precisão e eficiência nossos clientes e manter o estoque.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pliam

É um software que integra os módulos necessários para transportar uma empresa e integra todas as informações. Também é muito fácil de usar.

Não tenho nada de ruim para dizer. O programa é muito amigável
Comentário deixado em 03/23/2020
Ambrosius Rohrscheib

Trabalho com esse software há mais de dois anos em uma empresa de biotecnologia. Utilizo os módulos de compra, fabricação e controle de qualidade regularmente para as operações da minha equipe. Eu tive uma experiência incrível aprendendo os módulos. Eu recomendo licenciar este software para profissionais de grandes instituições.

A utilidade multidimensional deste software para vários departamentos é a característica mais fascinante. Ele pode ser usado em todos os setores, desde remessa / recebimento, planejamento, fabricação, garantia de qualidade, controle e teste de qualidade, folhas de pagamento e serviços administrativos, entre outros. Ele fornece um sistema transparente para a visão geral de um processo através de diferentes módulos. É muita produção em gerenciamento de estoque, programação em lote, gerenciamento de recursos, métricas de qualidade, entrega de produtos. Uma ferramenta indispensável para todas as grandes instituições para otimizar as operações.

O software em si é bastante complexo para aprender para um novo usuário. A disponibilidade de profissionais de software para treinar no software é limitada. Um breve tutorial sobre as funções básicas do software seria apreciado para novos usuários.
Comentário deixado em 03/21/2020
Harrow

No geral, um sistema ERP muito robusto e perspicaz que conecta todos os departamentos e garante que os fluxos de trabalho e processos estejam sendo executados corretamente.

O fato de ser baseado na nuvem é ótimo para obter insights de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Além disso, os extensos relatórios que você pode gerar fornecem ótimos dados em tempo real dos seus KPIs.

O suporte ao cliente pode melhorar um pouco em termos de migração de dados e implementação do sistema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Salomi

É como um relacionamento. Primeiro, você fica surpreso com o quão completo é e como pode atender às suas necessidades. Então, suas necessidades evoluem e elas não evoluem a par de você. Então você tem que fazer muito trabalho e dinheiro para poder fazer tudo o que precisa. Finalmente, você fica com ele porque é dependente, mas basicamente tem que fazer tudo o que não gosta. o lado é excelente, porque você não quer gastar dinheiro ou tempo com sua filha mais velha (você deveria, é mais saudável para a empresa) e pode até sucumbir à tentação e começar a gastar dinheiro com outro software que não funcionará com a SAP. você vai usar os dois, porque você já os adquiriu, até que se classifique. Basicamente uma vida dupla. Ainda amo seiva tudo e tudo. Não poderia viver sem ele.

Tenho absolutley tudo o que é necessário e muito mais. É muito bem integrado em toda a empresa e permite gerenciar todos os registros da empresa a qualquer momento específico.

Gráficos não servem. Se você precisar de um painel ou de uma apresentação simples, eventualmente precisará exportar dados para se destacar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kippar

O SAP é excelente, pois unifica um processo de negócios em um aplicativo. Vou recomendar a qualquer dia.

O SAP é uma ferramenta financeira que integra todos os aspectos de um negócio, é fantástico, pois permite atribuir diferentes níveis de acesso aos usuários.

Os módulos SAP são muito caros, pois o custo de uma migração total de dados pode custar milhões de dólares.
Comentário deixado em 03/18/2020
Alcinia Luellen

Trabalho com o SAP ERP há 5 anos e é um conjunto muito completo para tarefas de ERP, facilitou nosso trabalho, muitos processos foram até acelerados e atualizados recentemente, são mais rápidos do que antes e um software muito personalizável e com um bom suporte de todos os módulos Finanças, Vendas.

Às vezes, os fornecedores dão grandes esperanças a esse software, e às vezes ele tem limites, então eu vi alguns usuários que pensam que isso seria um erp de velocidade ultra alta, e não é.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bloem Loche

Ganho de experiência em diferentes processos de negócios em vários tipos de indústrias, como varejo, farmacêutico, mídia, manufatura, etc.

É incrível como esse sistema é capaz de mudar a cultura dentro de uma organização, permitindo competir em um mundo globalizado e alcançar objetivos corporativos e financeiros.

Requer a alocação de recursos humanos e financeiros para atingir os resultados esperados. Além disso, é muito importante selecionar cuidadosamente o parceiro de implementação SAP que o apoiará e o guiará durante a implementação, do início ao início.
Comentário deixado em 03/16/2020
Freed

A produtividade de muitas organizações foi aumentada e os tempos de processo foram reduzidos

É um software que se integra a todas as áreas da empresa, está em constante evolução, a parte de segurança é super detalhada,

A implementação é muito complexa, é necessário muito treinamento, as certificações são caras.
Comentário deixado em 03/16/2020
Darn Burwinkel

Uso obrigatório para todos os clientes da SAP, pois é fundamental para o sucesso da SAP como empresa de software empresarial.

Começou a usar o HANA há 5 anos com a v1 SPS5 de volta quando foi lançada para o SAP BW. Naquela época, era "apenas" um banco de dados na memória. A cada nova versão do SPS, o HANA se tornava melhor com mais recursos de banco de dados integrados. Avançando hoje, é uma plataforma de banco de dados completa com recursos empresariais que rivalizam (e em alguns casos) até superam Oracle, MSSQL, DB2, et al. Para clientes que pretendem usar o SAP em um futuro próximo, sem dúvida você já terá o HANA como parte do seu roteiro SAP existente, se não futuro, já que o suporte para os bancos de dados tradicionais é até 2025. SAP HANA, reescrito em do zero para aproveitar ao máximo o hardware moderno de hoje, suporta arquitetura de CPU multithread, uso de terabytes de memória para executar seus recursos de banco de dados em memória, banco de dados com base em colunas e linhas com compactação completa, suporte completo a PL-SQL e muitos outros componentes de aplicativos. Do ponto de vista do hardware, é uma corrida de dois cavalos com as plataformas Intel x2 de commodity que se tornam mais poderosas a cada iteração de CPU e melhor suporte de proporção de núcleo para memória de CPU, e IBM com sua arquitetura de CPU baseada em energia. Como os preços de hardware continuam a cair e se tornam mais poderosos, é apenas uma questão de tempo até que o hardware HANA se torne realmente comoditizado.

Hoje, o SAP HANA não é apenas uma plataforma de banco de dados competente, mas também uma plataforma de aplicativos muito robusta. À medida que o HANA continua a aumentar seu conjunto de recursos naturalmente, há mais erros como resultado de vários recursos. O desenvolvimento do SAP HANA também é diversificado em vários locais ao redor do mundo (Walldorf, Índia etc.). A SAP deve fazer um trabalho melhor ao responder mais rapidamente aos clientes com problemas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Owena Pozzuoli

Utilizamos este sistema para o sistema ERP para manter os clientes e clientes e tornar a organização conectada

A SAP tem tipos muito diferentes de produtos, mas este é um dos melhores em nuvem, o que reduz o custo e o tempo de implementação da infraestrutura e também possui ERP e CRM

O software SAP é lento em comparação com outros softwares e este não é uma exceção. Às vezes, os relatórios podem ser lentos, principalmente no celular
Comentário deixado em 03/13/2020
Ahola Jimmerson

Para um ERP completo, esse é o melhor. Embora algumas áreas não sejam tão robustas quanto algumas gostariam, a SAP realmente acertou em cheio nessa questão. Eles atendem a um grande número de clientes com o único produto, que é completamente personalizável se você deseja gastar o dinheiro. No entanto, na maioria das vezes, as empresas acham que podem andar com o produto, sem personalizações para os primeiros 6 meses. Então, eles sentem bem o que querem mudar.

A SAP pegou todo o conhecimento adquirido com ECC, B1 etc. e o publicou nesta solução em nuvem. Você compra a licença e tem acesso a todos os módulos. Não é uma nova cobrança adicionar no Gerenciamento de Projetos, por exemplo. Você apenas liga. Os documentos de ajuda on-line são excelentes e você pode aprender literalmente toda a funcionalidade do software, seguindo-os. Por ser uma solução em nuvem, você recebe atualizações automáticas a cada 3 meses, o que é bom. Ele atualiza algumas das taxas governamentais padrão para todos os países que você possui no seu sistema. Relatório de despesas, por exemplo.

É para empresas de médio porte. Portanto, para organizações maiores, o licenciamento pode ficar caro. Há uma quantidade limitada de conhecimento no campo sobre o produto, portanto, pode levar algum tempo para obter respostas para alguns tópicos dos parceiros ou para encontrar informações on-line.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mitch

Uso o sistema diariamente e, depois de algumas mariposas, sinto que posso trabalhar sem problemas, mas ainda assim apenas 70% é o que sinto que uso.

Ferramenta poderosa para os negócios, pode me trazer as informações que preciso do banco de dados.

Leva alguns meses para se acostumar e aprender todas as funções que você usa diariamente.
Comentário deixado em 12/15/2019
Felic Piirto

É definitivamente muito melhor que o SAP B1. Mas vou ver a tempo.

Eu apenas comecei a usá-lo quando nossa empresa mudou para este programa recentemente. Tanto quanto posso ver, é um bom CRM, programa de cotação de vendas para o pessoal de vendas. Também rastreia o programa diário de vendedores. Dá lembretes para visitar clientes, etc. Há também um aplicativo móvel que facilita. Até agora, gostei.

É muito cedo para dizer contras. Para mim, quanto menos eu gasto na entrada de dados, seria mais eficiente para mim. Porque um vendedor deve estar em campo a maior parte do tempo.
Comentário deixado em 10/13/2019
Garwood Ranah

O SAP Business nos permitiu levar o planejamento da produção e o gerenciamento de inventário a um nível totalmente novo. O registro de entradas e a verificação de dados foram facilitados com o SAP. Para nós, analistas, verificar as informações do processo de produção para determinar possíveis falhas é fundamental, e a SAP nos permite fazer exatamente isso com a ajuda de nossos amigos operadores e seu registro diligente.

O SAP é um software extremamente poderoso que permite fazer praticamente tudo o que uma empresa precisa para operar sem problemas. Gosto particularmente do planejamento e gerenciamento da produção com este software.

Não posso enfatizar o quão difícil o SAP é usar em comparação com, por exemplo, o Excel, que ocasionalmente ainda usamos. Os especialistas da SAP precisavam entrar na empresa e explicar a todos como usá-la.
Comentário deixado em 07/31/2019
Gaile Dombek

Fácil para processamento de dados analíticos e agilidade na recuperação de dados

Interface gráfica de boa aparência, usada principalmente para obter dados analíticos e na tecnologia de banco de dados de memória, que permite que uma quantidade enorme de dados seja processada em um curto período de tempo

Ele roda apenas no SAP e também no hardware certificado pelo SUSE Linux e com alto custo de hardware e implementação
Comentário deixado em 04/30/2019
Koby

Se você pegar um jeito, é muito fácil de usar. É ótimo ter uma opção "adicionar aos favoritos" no menu principal, facilita muito o meu trabalho.

Eu amo o quão complexo é esse programa. Eu não acho que, mesmo que eu trabalhe no meu local de trabalho por 10 anos, eu seja capaz de conhecer todas as suas funções. Você pode fazer tudo aqui.

Não é a coisa mais fácil de aprender a usar. Levei algum tempo, mas agora estou usando sem esforço. Eu recomendaria a qualquer empresa que importe e exporte mercadorias.
Comentário deixado em 04/24/2019
Shanna

É um sistema difícil de substituir pelos concorrentes. Não encontrei um usuário que não esteja satisfeito com o SAP.

O SAP Business By Design é uma solução ERP bem projetada, projetada com a experiência adquirida neste campo há mais de uma década. A SAP integrou CRM, contabilidade, gerenciamento de projetos, SCM, gerenciamento de relacionamento com fornecedores, RH, painéis de gerenciamento executivo e conformidade em um pacote único e é oferecido como SaaS. Enquanto a SAP gerencia atualização, hospedagem e manutenção, o próprio sistema é escalável em relação à expansão dos negócios. Seu processo de super atualização permite que os usuários gerenciem contas para várias moedas em diferentes estações. Uma das características mais destacadas é o material de autoaprendizagem encontrado no sistema, que ajuda a obter todo o potencial desse complexo em um único sistema.

Como um ERP avançado e econômico, isso é mais adequado para organizações de médio e grande porte.
Comentário deixado em 03/27/2019
Jessey

Em geral, o SAP Business ByDesign resolveu muitas operações manuais e permitiu reduzir etapas, eliminar atividades duplicadas, evitar o reprocessamento e temos toda a documentação atualizada.

O projeto de implementação está alinhado às metodologias ágeis. Isso é importante porque você pode obter resultados imediatos. Primeiro, você pode usar o módulo financeiro no seu primeiro sprint e continuar com os próximos módulos nos próximos sprints. Você não espera até que o projeto esteja concluído para iniciar suas operações.

Não encontrei cursos sobre o SAP Business ByDesign em detalhes. Apenas na plataforma OpenSap, existem poucos cursos e não basta aprender todos os módulos.
Comentário deixado em 03/26/2019
Boeschen

Tem sido (em geral) muito agradável e estamos satisfeitos com o produto final, é claro, também achamos que há mais coisas que podem ser corrigidas e aprimoradas para oferecer um produto mais completo aos seus clientes e, assim, atrair mais potencial clientes que podem ingressar em seu portfólio.

Gosto mais desse software muito prático e fácil de usar, suas integrações são bem projetadas e são muito úteis para associar seus clientes e fornecedores com suas faturas pessoais. Além disso, é muito útil manter o controle contábil do seu negócio.

O suporte ao cliente é muito ruim quando eles precisam atualizar o sistema, normalmente leva de 3 a 5 dias para finalizar o processo de atualização e isso afeta muito os nossos negócios, eu gostaria que eles fossem mais eficientes nesse assunto.
Comentário deixado em 03/26/2019
Castillo Wolny

Em geral, é um aplicativo tão importante no meu trabalho diário, sem seiva, podemos fazer qualquer coisa, e você pode fazer tudo lá, sua empresa obtém uma grande quantidade de dados, é tão importante

Eu uso o SAP todos os dias no meu trabalho. Nós executamos muitos processos lá. É um software poderoso e você pode adaptá-lo às necessidades da sua empresa, fazer faturas, executar processos de receita, manter o controle de saldos

Às vezes, quando muitos processos estão em execução ao mesmo tempo, o aplicativo fica lento. Mas acho que é porque nossos PCs são bem antigos.
Comentário deixado em 02/05/2019
Liederman

Na perspectiva do modelador de dados, o SAP HANA studio é uma ótima ferramenta para trabalhar. Oferece boa taxa de compactação de dados e processamento de dados mais rápido quando comparado aos bancos de dados convencionais existentes.

1. A GUI é muito fácil de usar.

1. Custo da RAM.
Comentário deixado em 01/22/2019
Buote

Gosto de como todos os módulos estão conectados e da forte infraestrutura para manter os subsídios reconciliados.

Escrever relatórios não é tão fácil, você precisa de mais treinamento para entender como as diferentes tabelas estão relacionadas.
Comentário deixado em 01/16/2019
Bela Bessel

Bom Apenas 2 meses atrás eu uso o sap, mesmo que me custe um pouco as rotas para poder fazer o trabalho rapidamente, no entanto, o sap me permitiu fazer um trabalho organizado, posso verificar notas de crédito com faturas e também com pagamentos automaticamente Após inserir os dados necessários para esse processo, os relatórios atualizados permitem controlar as despesas e a disponibilidade da empresa.

O Sap permite que eu assuma o controle de meus fornecedores, bem como o histórico de cobrança e pagamentos por meio de pedidos, por outro lado, fornece relatórios atualizados do gerenciamento de cada usuário que utiliza a ferramenta.

Não é uma aplicação amigável, é complexa e você deve conhecer as rotas para poder executar um trabalho excepcional. Você também deve cuidar dos registros para evitar duplicatas de pagamentos ou faturas, no meu caso, que desenvolvem essas atividades.
Comentário deixado em 10/23/2018
Aime

Nós usamos uma versão do SAP há 10 anos. A SAP nos deu um lugar para combinar tudo. Antes da SAP, usamos três softwares diferentes para administrar nossos negócios.

Fora da caixa é um pouco básico. Descobrimos que tínhamos que comprar muitos complementos por meio de empresas de terceiros para fazer tudo funcionar da maneira que precisávamos.
Comentário deixado em 10/07/2018
Murton

O SAP HANA é poderoso. Com esse ambiente de negócios em rápida mudança, você precisa de um banco de dados que possa oferecer capacidade analítica poderosa para ajudá-lo a tomar decisões rápidas e informadas para seus negócios e ficar à frente da concorrência.

Eu interajo com o SAP HANA há um ano. O SAP HANA é um poderoso banco de dados em memória da SAP que permite que transações e análises sejam executadas nele. O SAP HANA permite o processamento rápido de grandes volumes de dados.

O SAP HANA é geralmente caro e mais complexo em comparação com outras soluções de banco de dados para SAP no mercado. Eu acho que os benefícios oferecidos pelo banco de dados valem totalmente cada moeda que você gasta no banco de dados.
Comentário deixado em 10/04/2018
Kostman Lanfair

É muito confiável, rápido e eficiente. Ele permitiu que muitas empresas otimizassem processos e acessassem uma infinidade de informações relacionadas a suas empresas em tempo real.

1. As velocidades de processamento de dados são bastante aprimoradas na plataforma HANA. Isso ocorre devido à tecnologia da memória incorporada ao sistema.

1. As especificações de hardware e software necessárias para executar o HANA podem não estar disponíveis para algumas empresas, portanto, se uma empresa quiser usá-lo, teria que adquiri-las.
Comentário deixado em 08/02/2018
Batchelor Ormiston

- No geral, o SAP é muito eficiente, confiável e fácil de usar

Fácil de usar e entender, como a consulta de salvamento, pois economiza muito tempo em pesquisas repetitivas que tenho que fazer

- Ao inserir faturas com muitas linhas no SAP, os valores calculados de impostos para cada linha às vezes mudam à medida que adiciono mais linhas na fatura. Às vezes, o software tem problemas para calcular os valores corretos de impostos e brutos para faturas quando várias linhas, centros de custo, contas contábeis e códigos de imposto são inseridos
Comentário deixado em 07/24/2018
Celeski Hislope

Com o SAP HANA, minhas habilidades em cálculos de exibição aumentaram, tenho outro ponto de vista sobre como criar um tipo de relatório ou outro. Também é uma resposta muito produtiva e muito rápida. Além de outras ferramentas, como SAP Lumira, Qlik View / Sense e Tableau, você pode obter um bom resultado, ele utiliza o BI para outro nível e torna a sua experiência ainda melhor.

O SAP HANA ou Netweaver sobre HANA DB (HDB) é um passo para o futuro. Antes desse conceito de computação na memória e armazenamento de memória (sem ler o disco o tempo todo), alguns relatórios levavam muito tempo para carregar. Agora você pode obter acesso a uma quantidade maior de dados em segundos. O HANA também leva o BW a outro nível de relatórios em tempo real; mesmo informações detalhadas podem ser exibidas em pouco tempo, é muito rápido. A maneira como criamos visualizações usando o HANA Modeler é muito simples, mas poderosa, você pode fazer muito com pouco conhecimento e muito mais com algum conhecimento.

As ferramentas usadas para trabalhar com o HANA são os plugins HANA Studio ou Eclipse with SAP HANA. Na minha opinião, poderia ser melhor do que é; com mais componentes, menos erros (é necessário reiniciar o ambiente de vez em quando) e uma melhor explicação sobre como a agregação que você vê foi formada (mais simples que o PlanViz).
Comentário deixado em 07/22/2018
Baudoin

Embora este programa não seja tão intuitivo quanto outros, ele possui um excelente manual do usuário. Você também pode fazer um número significativo de transações e, o mais importante, pode recuperar registros que foram excluídos por engano por outro usuário.

Não importa que você lide bem com outros programas de contabilidade; nisso, você precisa de uma pessoa que ensine passo a passo os comandos que você deve executar. Você deve ter paciência para obter os resultados desejados que, sem dúvida, excedem as expectativas.
Comentário deixado em 07/19/2018
Hestia

Implementações escalonáveis, garantindo clientes satisfeitos.

1) Ótima interface, incrível acessibilidade e fluxo de documentos de um módulo para outro. 2) Escalável para todos os tipos de organizações de pequeno e médio porte, com 1-1000 funcionários.

1) Capacidade limitada quando se trata de requisitos específicos baseados em módulos, uma vez que tende a ser uma solução genérica e completa.
Comentário deixado em 06/26/2018
Racklin Miyasaki

É um verdadeiro ERP na nuvem, com todas as vantagens de ser 100% web, é uma solução em HTML5, com a qual você pode gerenciá-lo 100% em seu tablet ou celular. Possui BI e CRM, que superam os ERPs tradicionais e com contas Hana com desempenho operacional muito bom.

O SAP Business ByDesign é um ERP muito fácil de usar, implementar e que permite ter informações de 360º de toda a empresa em tempo real. É muito fácil aprender a usar pelos usuários finais. Possui muito bons relatórios de BI integrados. É o belo SAP

A SAP não faz muita promoção para o produto, para histórias de sucesso e pouco se sabe sobre seus pontos fortes no que a nuvem gerenciava pela própria SAP. Considero a fraqueza do ERP em funções avançadas de fabricação, no gerenciamento de compras em massa e na capacidade de grandes lotes de informações.
Comentário deixado em 06/25/2018
Renner Gifford

Muita experiência. gostei, acho que é o futuro do software sap, uma boa velocidade no lado do banco de dados pode melhorar muito qualquer sistema, eu até fiz a certificação para o sap hana 12, um bom conhecimento dele pode fazer crescer profissionalmente.

Esse software, na minha experiência, é muito bom, quando você tem pacotes de grandes volumes de dados, para clientes em grandes bancos de dados com mais de 3 TB e com alta transacionalidade, é perfeito, porque as seleções e pesquisas no banco de dados se tornam muito rápidas, sabe-se que a maioria o tempo perdido é consultado e pesquisado no banco de dados, usando índices e ele. Mas esse banco de dados do HANA tem sido uma nova ótima solução para ele.

Infelizmente, a implementação do sap hana pode se tornar muito cara para o cliente, iniciando em um dispositivo ou sistema de nuvem com requisitos elevados, como 500 GB de RAM e poucos terabytes de disco, que seria o principal problema, para que muitos clientes não possam implementá-lo.
Comentário deixado em 05/16/2018
Shulem

O programa me permitiu manipular facilmente pedidos de clientes, grandes ou pequenos. Sempre há uma facilidade de entendimento de como o sistema funciona, embora exista um investimento significativo em treinamento antes que ele se torne fácil de usar.

Eu gosto da capacidade de personalização e abertura do software. Há muita capacidade de manobra no SAP que é incomparável em outros lugares, o que se deve em grande parte ao fato de os módulos serem construídos internamente. A equipe de suporte da SAP é imensa e, tendo trabalhado com dois gigantes farmacêuticos, aquele que usava a SAP tinha mais poder para implementar novas funções.

O tempo de resposta das atualizações / upgrades é terrível, não há outra maneira de colocá-lo. Você pode criar um novo software desde o início entre as atualizações.
Comentário deixado em 04/24/2018
McAllister

Aprenda sobre a compra de itens no exterior, além de cobrar clientes e processar POs. Meu primeiro sistema no "mundo real"

Gosto de poder visualizar todas as configurações de um item em uma tela e a capacidade de personalizar configurações, como restringir a fornecedores específicos.

Não gosto que não consiga visualizar um estilo de cada vez, mas acredito que isso se deve ao modelo que minha empresa escolheu comprar. Trabalhamos com vários tamanhos, seria mais fácil visualizar em um nível de estilo.
Comentário deixado em 04/06/2018
Felix

O que eu acho é que, como a SAP está firmemente aderindo à computação em memória e tornando todos os seus processos compatíveis com a computação em memória. Isso eventualmente força os clientes a migrar para o HANA, mas a experiência do usuário no HANA é muito melhor em comparação com a alternativa na minha opinião. Isso é recomendado para qualquer cliente SAP com grandes volumes de dados que precisam de processamento, relatório e análise. Eu recomendaria com treinamento

Gosto do chapéu O HANA é uma tecnologia de computação na memória que fornece um banco de dados na memória para rápido acesso e processamento de dados aos usuários. Propriedades como busca de dados mais rápida, tempos de execução rápidos, acesso rápido a aplicativos externos tornam a tecnologia muito útil. Os problemas de negócios que estão sendo resolvidos com o produto são à medida que o volume de dados aumenta, os relatórios e processos convencionais baseados em banco de dados tendem a diminuir. Às vezes, isso afeta negativamente a análise de tendências ano a ano e os processos que exigem a busca de vários dados. HANA, estar no banco de dados de memória praticamente elimina esses problemas. A busca de dados é quase instantânea e os processos são executados muito mais rapidamente.

Não vejo nada negativo sobre a tecnologia em si. O lançamento desta plataforma poderia ter sido feito de uma maneira melhor. A integração na nuvem do SAP também foi lenta. Estes eu coisa que pode ser analisada
Comentário deixado em 03/12/2018
Kopaz

A melhor plataforma combinada combinada com plataforma de dados e como ferramenta de geração de relatórios. A melhor parte deste software é que ele elimina o ônus de manter qualquer sistema adicional para armazenar nossos dados, e age como 2 em 1, o que mantém e gera resultados de saída. Para que possamos rodar ao vivo e tomar melhores decisões de negócios na nova economia digital. os recursos são como reduzir sua complexidade, podemos executá-lo em qualquer lugar e fornecer resultados precisos e reais. Algumas operações adicionais incluem gerenciamento de dados de transformação, processamento de dados em memória, alavancagem de análises avançadas e desenvolvimento de aplicativos avançados. Melhor armazenamento e software baseado em análise que armazena nas apresentações de dados do Idoc

O SAP Hana foi o mínimo a dizer, porque é o melhor instrumento para armazenar grandes dados massivos e sua geração de relatórios, mas precisamos de alterações adicionais no layout da página e no design do SAP lOGON, que precisam ser alteradas e a alteração imediata da senha assistência precisa ser necessária. se eles implementarem este software será muito mais útil
Comentário deixado em 01/23/2018
Theodosia

O SAP ERP é poderoso quando configurado e suportado corretamente. Há um grande número de opções e maneiras de configurar o software

Opções de suporte. É muito caro obter suporte para produtos SAP. Basicamente, se o SAP estiver envolvido, você poderá dobrar a linha do tempo do projeto e adicionar pelo menos dois zeros ao orçamento esperado.
Comentário deixado em 01/16/2018
Sancha

nas mãos certas, experientes e altamente talentosas, o SAP é imensamente poderoso, especialmente quando combinado com ferramentas de visualização de dados como SAP Lumira ou Qliqview

em mãos inferiores, é extremamente fácil estragar tudo, causando efeitos negativos a jusante, geralmente imprevisíveis. Parece ser dominado pela teoria do caos
Comentário deixado em 01/11/2018
Cappella Wenger

Traz toda a funcionalidade necessária para administrar um negócio em 1 sistema. O sistema é escalável, dependendo de suas necessidades e do tamanho da sua empresa

O sistema é usado em tantos setores e áreas que possui muito mais recursos do que você pode precisar. Pode ser difícil para os funcionários entenderem por que existem tantos campos que eles não usam.
Comentário deixado em 01/11/2018
Chara Nettik

A estrutura empregada nos módulos PA e OM facilita o armazenamento de dados. As ferramentas de relatório nativas são fortes e versáteis.

Há uma falta de literatura de treinamento específico para tarefas, forçando uma escolha entre aprender por tentativa e erro e fazer cursos amplos sobre o assunto.
Comentário deixado em 12/30/2017
Anthe

A robustez em uma empresa de fabricação é inigualável. É totalmente integrado com todos os módulos críticos. O fórum da comunidade de usuários é extremamente útil.

Não é bem intuitivo. O glossário de ajuda pode usar algumas melhorias. Não é fácil identificar códigos de transação relevantes.
Comentário deixado em 12/15/2017
Phineas Brunmeier

Integração com tecnologia de ponta. A inovação contínua e a funcionalidade comercial oferecem vantagem sobre outros produtos

Às vezes, várias opções de um requisito são confusas. A opção de seleção inteligente da função de negócios deve ser fornecida.
Comentário deixado em 10/04/2017
Meridith Stanhope

É o melhor ERP que toda empresa deve ter.

É um ótimo ERP. É integral e todo processo da empresa está conectado. Possui modelos do setor que facilitam a inicialização de novas empresas no SAP.

Às vezes, a aparência e o comportamento do ECC não são os melhores. No entanto, você possui muitas informações para encontrar o que procura,
Comentário deixado em 10/03/2017
Giff

Eu amo o quanto você pode fazer com este software! Tantos cantos e recantos para obter informações. Ferramenta perfeita em um ambiente de fabricação.

Embora seja uma curva de aprendizado bastante acentuada, uma vez que você seja bem treinado, é uma besta de uma ferramenta. Levei cerca de um mês de treinamento para baixar os módulos.
Comentário deixado em 08/18/2017
Xylia

melhoria da eficiência ao lidar com tarefas relacionadas ao gerenciamento de materiais.

existem módulos diferentes no sap erp, eu uso os módulos MM e SD. o módulo de gerenciamento de materiais é muito fácil de usar, você pode obter relatórios como quantidade faturada, quantidade faturada, material na loja, transferência de mercadorias de uma loja para outra. É uma atualização de dados em tempo real e é muito confiável.

sap erp é um software um pouco complicado, leva tempo para você se acostumar com a interface. muitas vezes você não usa todos os recursos disponíveis. Além disso, é específico do setor e pode não ser totalmente personalizado para atender às necessidades individuais. Mas no geral é o melhor em erp,
Comentário deixado em 06/27/2017
Brasca

Abrange todo o cenário de operações de uma empresa, fornecendo atualizações e informações em tempo real, das interações com os clientes aos dados financeiros da empresa.

Alguns processos dentro do software que devem funcionar de forma idêntica mostram desvios um do outro
Comentário deixado em 06/07/2017
Nicolle

Consegui carregar todos os meus depósitos e clientes rapidamente. Era fácil configurar relatórios da frente para trás e eu era capaz de obter os relatórios certos quando necessário para mostrar a "saúde" dos meus negócios

A instalação foi fácil! Ele veio com muitos processos de negócios pré-configurados que, depois que me acostumei à navegação, consegui configurar todos os meus depts. em menos de 3 horas.

Eu já tinha um servidor para minha empresa de equipamentos para 7 pessoas. No entanto, se você não tiver um servidor, suas consultas e objetos serão SLOWWWW. E não tanto um "golpe", mas o suporte ao cliente ... bem, vou deixar por isso mesmo.
Comentário deixado em 02/02/2017
Emmey Almenar

Utilizamos o SAP ERP para o nosso módulo financeiro em nossa organização e estamos muito felizes com a funcionalidade que ele fornece. É mais adequado para organizações de médio porte

Funcionalidade, Relação Qualidade / Preço

A interface do usuário não é muito intuitiva
Comentário deixado em 01/25/2017
Noak Zeledon

Em primeiro lugar, eu sempre me pergunto como eles poderiam cobrir todos os cenários possíveis em um único aplicativo.

Flexibilidade e inteligência artificial

Para mim, o aprendizado levou pouco tempo. Os materiais de aprendizagem não foram disponibilizados on-line (público). Não é certo que não seja divulgado ou não.
Comentário deixado em 01/06/2017
MacMahon Mozena

A Inox Air Products atualizou o cenário SAP para SAP S4HANA. Problemas de desempenho do ECC 6.0, desafios na adaptação de novas tecnologias e inovações SAP, passando para interfaces amigáveis ​​ao usuário e análises de negócios, nos levaram a adotar o S4HANA. A visão da gerência, especialmente de nosso diretor, de mover os processos da organização para o próximo nível através da digitalização dos processos de negócios. Precisávamos de uma sólida tecnologia e plataforma, na qual possamos digitalizar e escalar. A adoção de soluções FIORI para melhorar a experiência do usuário com o fluxo de trabalho e criar análises é um dos principais motivos para a mudança para o S4HANA.

Arquitetura, desempenho, adaptabilidade e interface fácil de usar

Um preço melhor é desejável.
Comentário deixado em 11/15/2016
Danny

Eu trabalho com este produto há quase 2 anos. A maior parte do meu conhecimento é autodidata a partir dos documentos online. Este sistema é tão robusto quanto você deseja. O pensamento foi feito. Pacotes de idiomas, que se aplicam a todos os módulos, regras financeiras específicas de cada país que são atualizadas constantemente (Diretrizes do IRS para relatórios de despesas, por exemplo), cálculos automáticos, uso de várias moedas em uma transação. Uma contraparte na Alemanha pode operar em alemão, enquanto todas as minhas podem estar em inglês quando estou solucionando problemas, acho excelente.

O processo é incorporado, é nativo para a operação do sistema. A SAP está no mercado há tempo suficiente para obter todo o sucesso dos aplicativos Enterprise ERP que eles criaram e mesclar isso em um aplicativo on-line. O produto é muito versátil para o que eu pensaria de muitos estilos de negócios. Pessoalmente, gosto da idéia de não ter que programar o sistema para reagir de uma maneira específica. Trabalho com o processo em um teste, usando a documentação on-line, algum tempo com um parceiro SAP (empresa de consultoria), mas as horas gastas são poucas. . Também temos o SDK adicional, para que possamos escrever alguma personalização no produto, se assim o desejarmos. As ferramentas de suporte da SAP são maravilhosas, provavelmente há muitos recursos para alcançar.

Ainda não está disponível em HTML nos ambientes de produção. Alguns usuários estão testando o HTML nos inquilinos de teste. É um layout completamente diferente. Gostaríamos muito de poder arrastar e soltar anexos em vez de ter que navegar até eles.
Comentário deixado em 10/08/2016
Searby Yoxall

Certificação SAP HANA e utilização deste produto nos últimos 2 anos. É uma experiência incrível usar esse produto rápido e rápido do SAP. Os relatórios são um dos melhores desempenhos, milhões de registros podem ser extraídos em curto prazo. como relatório de vencimento e gerenciamento de logs financeiros, é ótimo no seu melhor.

Robusto, rápido, eficiente e confiável

custo inteligente e segurança com a nuvem.

Deixe um comentário para SAP Cloud ERP Suite