Categorie: Ferramentas de Business Intelligence (BI) / Oracle Business Intelligence Reveja

Oracle Business Intelligence

Avaliações: 59 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
27
Média
8
Mau
2
Horrível
1
O Oracle Business Intelligence é um portfólio de tecnologia e aplicativos que fornece o primeiro sistema integrado de gerenciamento de desempenho corporativo de ponta a ponta do setor, incluindo a base de BI, matriz integrada de consultas, relatórios, análises, alertas e análises móveis. Permite que os usuários descubram novas idéias e tomem decisões de negócios mais rápidas e informadas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rinaldo Nyhus

Fui envolvido em projetos nos quais as necessidades de relatórios da solução OBIEE para empresas financeiras, você pode fazer uma integração ODI para a solução ETL para ajudar os dados / informações a estarem disponíveis da maneira que as áreas temáticas dos relatórios precisam de pupulação.

O Oracle Business Intelligence é um tipo de solução escalável, você pode iniciar a partir de um módulo do suit e, em seguida, escalar para adicionar mais componentes.

A Oracle traz uma ferramenta completa, os contras são limitados apenas para melhorar a experiência do usuário ao trabalhar com dimensões de tempo, a Oracle pode trabalhar para reduzir o esforço para isso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Edveh

Como minha organização armazena dados em outros produtos Oracle, tornou muito simples puxar nossas informações para as consultas. Não foi necessária muita manipulação de dados.

Algumas consultas podem levar muito tempo para serem executadas e não saem de uma maneira muito amigável.
Comentário deixado em 04/09/2020
Blainey Omar

Um dos conjuntos de ferramentas fornecidas pela Oracle, o Oracle BI é uma ferramenta poderosa para relatórios de data warehouse e consultas relacionadas.

Requer equipe técnica para configuração e desenvolvimento de consultas, portanto, não é um esforço simples da interface do usuário para ninguém.
Comentário deixado em 04/07/2020
Reste

Eu não recomendo o editor do Oracle BI. OBIEE é uma opção melhor. Mas ainda assim suas capacidades são limitadas. A Oracle precisa melhorar seus serviços de suporte ao cliente.

Comecei com o Oracle BI Publisher e migrei o projeto para o OBIEE no Oracle Cloud. Para o editor do Oracle BI, usei o MS word. Estou feliz com o OBIEE, que é fácil de usar e possui muito mais recursos do que o editor do Oracle BI. Os painéis e relatórios OBIEE são fáceis de criar e agendar.

O editor do Oracle BI não possui nenhum recurso avançado. OBIEE deve melhorar os recursos de modelagem e segurança de dados. A nuvem Oracle não é estável e recebemos e-mails sobre a indisponibilidade do servidor no último minuto. O serviço ao cliente não é bom, leva muito tempo para responder aos ingressos. A Oracle forneceu especialistas para nos ajudar, mas, para todas as perguntas que fizemos, eles apenas compartilharam alguns links do site da oracle. A ferramenta é cara.
Comentário deixado em 04/06/2020
Diandre

Desenvolvi relatório complexo usando integração de inteligência de BI ao OTM.

Facilidade de uso e flexibilidade para usar esta ferramenta

Suporte ao cliente e integração com outros sistemas
Comentário deixado em 04/05/2020
Mussman Rottner

Software adaptado às necessidades básicas de armazenamento e análise qualitativa e quantitativa de dados. A extração analítica aplicada às massas de dados, no Oracle BI, é simples, suas opções não são muito complexas.

Quando você inicia o aplicativo Oracle BI, diferentes opções de personalização são apresentadas. Você deve ter um alto grau de administração da ferramenta para extrair seu maior potencial e, para isso, pode gastar muito tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gruchot

Toneladas de capacidade. Soluções completas

Toda a interface precisa de um elevador de cara. Muito datado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Karp

Ferramenta analítica poderosa que pode modelar qualquer conjunto de dados que você possa imaginar!

Eu amo como é fácil integrar isso a outros produtos no pacote oracle. Os painéis são excelentes e, por serem personalizáveis, permitem várias opções de modelagem de dados. As opções para visualizar dados são excelentes e realmente agregam valor ao considerar toda a capacidade que este produto possui para gerar relatórios.

Pode ser irritante atualizar o Java antes que o patch do fornecedor mais recente funcione. E, embora eu não tenha experimentado, outras pessoas da minha equipe relataram problemas no navegador, embora isso possa ter ocorrido devido à falta de atualizações.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vonny Screnci

Característica sábio é incrível. Possui boa compatibilidade com muitas outras ferramentas e data warehouses ou data marts.

Para mim, foi bastante desafiador aprender isso. A configuração ou implementação inicial se torna complicada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Blynn

Fácil de usar para relatórios, personalizável, fácil de usar, designs interativos para relatórios, alta compatibilidade com outras ferramentas

É difícil de aprender, eu diria que você precisa de treinamento para poder tirar proveito de suas funcionalidades e o preço é bastante caro, de modo que uma pequena empresa não pode pagar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Esmerolda Pellecchia

No começo eu era cético, mas percebi que era bom confiar

Gostei do processo rápido de inscrição e do atendimento ao cliente

Não tenho nada a dizer sobre o que eu mais não gostei N / AI não tenho nenhuma reclamação
Comentário deixado em 03/28/2020
Mohr

O produto evoluiu bastante bem com as demandas dos clientes e as tecnologias em desenvolvimento. Do ponto de vista do designer e do administrador, os principais benefícios são a variedade de componentes disponíveis para diferentes tarefas, por exemplo, BIPublisher, Desktop de visualização de dados, Agentes, Estrutura de ação e Painéis interativos. Há uma rica biblioteca de visualização e a opção de integrar-se também com bibliotecas de terceiros.

Quando comparado com outras ferramentas de BI, o OBIEE requer uma infraestrutura significativa e um planejamento detalhado para implementar e gerenciar ao longo do tempo. Isso é verdade para a versão local. Não necessariamente para a versão em nuvem, que é muito mais rápida de configurar e usar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Linetta

O tempo de instalação valeu a pena. Ótimo produto

Ótimas informações e detalhes sobre minha empresa

Difícil de configurar. Levou uma boa quantidade de tempo
Comentário deixado em 03/26/2020
Abrahan Glandon

a facilidade de compor os dados para obter um relatório muito informativo, com as informações necessárias.

a possibilidade de agregar muitos dados em uma única consulta, permitindo que você faça um relatório com informações importantes, com a possibilidade de formatar esses dados e mostrá-los como em tabelas e graffics

O upload de dados para a nuvem pode ser lento e o espaço é limitado em 40Gigs. Não é fácil configurar o relatório.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kazim

Nós o usamos para nossas análises de dados e necessidades de relatórios. A Oracle sempre nos surpreendeu com seus recursos robustos.

Ligeira curva de aprendizado. Interface amigável.

Um dos contras que eu vejo é o seu preço. O preço parece ser bastante alto que seus rivais. Além do preço, não vejo nenhum problema com a ferramenta.
Comentário deixado em 03/23/2020
Michaella

a empresa gosta porque tem um produto para fazer analítica das vendas que a empresa faz e podemos integrar com outros sistemas da empresa

os profissionais é a maneira como você administra o produto é um padrão de produtos de middleware de fusão, por isso é muito fácil as administrações

talvez possa ser a utilização de memória muito alta, então eu tenho que comprar muita memória para o ambiente do furo, se eu tiver 200 usuários conectados
Comentário deixado em 03/22/2020
Kezer

É o melhor software de ERP que eu já usei até hoje.

Eu gosto que é muito amigável. Dos 5 sistemas ERP diferentes que usei, o Oracle é o melhor.

Ao contrário de Lawson, a Oracle não fornece visibilidade ao resultado dos diários antes de realmente publicar os diários.
Comentário deixado em 03/21/2020
Merat

Somos capazes de cobrar taxas justas para nossos clientes. Eles estão felizes com os relatórios.

Uma versão da verdade. Compartilhar as mesmas informações através da empresa é a chave para iniciar reuniões produtivas.

Às vezes é difícil adicionar novas informações aos modelos. Às vezes, as alterações exigem muito trabalho de TI (construção de cubos). A Visualização de Dados resolve esses problemas parcialmente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dosia

Como sou um usuário final, essa ferramenta me dá a opção de obter informações importantes quando eu precisar e, o mais importante, não preciso de suporte técnico.

Isso facilita a geração de informações e, montando-as como um cubo de dados, eu posso facilmente preparar meus próprios relatórios sem assistência técnica.

Posso considerar uma desvantagem a pouca publicidade que foi dada a essa ferramenta muito boa, não tenho nenhum comentário negativo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zamir Rausch

Funciona bem com produtos Oracle devido ao esforço feito para assimilar a pilha Oracle. A exibição gráfica em desktops para dispositivos móveis e os relatórios agendados automatizados oferecem a capacidade de enviar e receber informações por meios apropriados para os usuários.

As interfaces gráficas e a capacidade de ficar sobre cubos multifacetados podem produzir fortes oportunidades de geração de relatórios e dissecação para extrair e explorar dados.

As despesas gerais de gerenciamento de cubos subjacentes podem ser problemáticas devido à natureza dos produtos no pacote Oracle. Devido à aquisição de produtos rivais ou complementares de outros fornecedores e assimilação parcial na pilha Oracle, e a dependência do código antigo como o nível base de muitos produtos Oracle (incluindo PeopleSoft); um forte conhecimento de tabelas e inter-relações é imperativo. infelizmente, na minha experiência, vários clientes também personalizarão tabelas e campos que podem complicar ainda mais a manutenção e o entendimento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Giuseppe

Muitas ferramentas para criar ambientes e painéis para os usuários. Exija um suporte de TI aceitável sem criar um gargalo quando precisar de ajustes. Nós o implantamos em substituição aos objetos de negócios, onde o ambiente e o preço não eram aceitáveis

Complexo para projetar e implantar, se sua empresa tiver uma estrutura complexa em várias geografias e várias moedas
Comentário deixado em 03/18/2020
Ardeth

É fácil analisar os relatórios graças à sua capacidade de mostrar a grande quantidade de dados de maneira atraente

Integra-se completamente ao restante da suíte oracle, excelente possibilidade de automatizar agendamentos para notificações e relatórios estáticos (enviando-os por email). É relativamente fácil criar nuvens de dados e modelá-las. Belos painéis, interativos e fáceis de personalizar. É fácil administrar as permissões e criar grupos de acesso para consultar a análise

Alto custo inicial, mas se transforma em um excelente investimento. Requer que as sessões de treinamento sejam usadas independentemente (especialmente no lado do desenvolvedor de back-end desse usuário, no front-end). O idioma usado para conectar todas as fontes de dados não é muito fácil, não é adequado para pequenas e médias empresas. Não é tão bom quanto o QlikView, e quanto à atualização, o OBI não é fácil de atualizar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Heilman Mignogna

Minha experiência foi excelente, aprendi muito com ela. Os projetos que cobri foram em soluções financeiras, HRMS e módulos de mudança de fornecimento

A funcionalidade e a análise aprofundada com facilidade é o recurso mais importante para mim.

Para um iniciante, será um pouco agitado entender a funcionalidade que a solução de business intelligence da Oracle fornece.
Comentário deixado em 03/16/2020
Merla Flaum

Criei mais de 5 relatórios e painéis via Oracle BI. quase todos eles são apreciados pelos meus supervisores e pessoas do nível C. Depois de ter realizado toda a SQL, automação e etc., meus relatórios são atualizados semanalmente, sem interferir.

Eu gosto de interagir do Oracle BI. Você pode conectar diretamente qualquer banco de dados, extrair dados e visualizá-los em segundos. É realmente rápido e a mudança de gráficos é suave.

Gostaria de ajustar a cor, a forma e outros estilos de visualização com facilidade. Para criar um estilo personalizado, você precisa conhecer algum javascript.
Comentário deixado em 03/15/2020
Burnaby Luehrsen

Minha experiência acima de tudo não é ruim com o produto, porque é completamente fácil de usar.

Sim, é uma ferramenta analítica muito boa, podemos gerenciar facilmente nosso painel de controle e relatórios e também uma interface gráfica muito boa (GUI).

No momento, estou enfrentando um único problema neste produto, por que o recurso de exibição de slides não está neste produto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Merrel

Bom para empresas de grande porte com grande quantidade de conjunto de dados, confiável e consistente, muitos recursos e funcionalidades.

Difícil de aprender, precisa de treinamento, com certeza, caminho para produtos caros, não vale a pena para pequenas e médias empresas
Comentário deixado em 03/12/2020
Conah Fawaka

Feliz e satisfeito com este produto.

O investimento certo sempre ajudará você a gerar receitas mais altas. O Oracle BI Suit está nele !! Bom trabalho pessoal !!

Este é um produto um pouco caro, pois precisamos comprá-lo por usuário, mas a qualidade sempre vem apenas com o custo.
Comentário deixado em 01/09/2020
Eiten Ogaldez

Usamos o Oracle BI para entender grandes quantidades de datas que orientam nossa estratégia de negócios e ajudam a decidir onde alocar recursos.

Ele se integra bem a softwares corporativos, como o SAP, e fornece vários painéis e relatórios que ajudam os gerentes a tomar decisões informadas.

Depois que o painel é criado, há funcionalidade limitada para um usuário final alterar os parâmetros de entrada.
Comentário deixado em 11/20/2019
Greabe

No geral, a Oracle fez o trabalho.

O Oracle foi um dos principais programas que usei enquanto trabalhava para uma empresa de telecomunicações. Foi muito fácil aprender e existem muitas funções personalizadas para sua empresa.

Às vezes, o programa ficava atrasado, o que arruinava o fluxo com o cliente com quem eu falava na época.
Comentário deixado em 11/12/2019
Tedman Dicorcia

Como uma solução de BI, é bastante decente, considerando as opções mais caras. O principal atrativo da Oracle sempre foi a flexibilidade, e essa solução não é diferente de outros produtos nesse aspecto. Você recebe o que você paga.

Pronto para uso, está tudo pronto para uso. É baseado em funções, portanto, é bastante seguro. É flexível / extensível. É bastante intuitivo.

Às vezes, fica um pouco atrasada, a interface do usuário não é tão lisa e parece um pouco antiquada.
Comentário deixado em 10/10/2019
Saucy Arrisola

Como usuário, é uma ótima ferramenta, mas muitas coisas quebram o tempo todo com ele e a TI precisa corrigi-lo

Muitos filtros e relatórios de pesquisa

Realmente não permite visualizar as informações
Comentário deixado em 07/01/2019
Monie

Uma ferramenta de BI poderosa e completa, com grande integração com outras plataformas de ERP, com premissa híbrida conforme prometido e uma plataforma móvel robusta.

A ferramenta possui integração fácil e simples com os outros produtos usados ​​na empresa de plataforma Oracle.

O atendimento ao cliente pode ser aprimorado, pois alguns problemas levam muito tempo para serem resolvidos.
Comentário deixado em 06/04/2019
Lipcombe Cofrancesco

Ainda relativamente novo no software, mas é um ótimo produto que tem muito a oferecer

Nada que eu possa pensar neste momento, além de ser às vezes difícil encontrar coisas
Comentário deixado em 05/07/2019
Goldsworthy Mullikin

Na minha experiência, tenho a oportunidade de implementar em outras empresas este produto. Porque outra maneira de trabalhar com o virtual create diretamente no oracle é estável e funciona bem. por outro lado, a nuvem é a mesma maneira de criar painel, análise, métricas etc.

é a maneira de fazer uma análise, painéis, criar métricas e transformar dados a partir dos dados com gráficos e usuário administrativo, funções e outras coisas

não tenho nada que não gostei nesse momento
Comentário deixado em 03/05/2019
Tse Doller

Bom software geral e recomendaria aos colegas engenheiros que desejam usar dados para criação de relatórios e painéis.

Relatórios e análise de dados fáceis. Usado para criar painéis para apresentações.

É necessário melhorar o desempenho.
Comentário deixado em 02/05/2019
Austen

Eu recomendaria este sistema para empresas especializadas em análise de dados. No entanto, gostaria que a interface fosse mais simples e que o sistema parecesse mais moderno.

A funcionalidade deste software é incomparável - é muito fácil manter os dados organizados aqui através do sistema de pastas.

Este software está seriamente sem apelo visual. Quando comparado a sistemas similares, este possui a funcionalidade de um sistema moderno, mas a aparência de um sistema com dez anos de idade. Eu gostaria que a interface parecesse mais moderna e minimalista - atualmente é incrivelmente confusa e às vezes difícil de navegar.
Comentário deixado em 01/17/2019
Marks

Usamos o Oracle BI como nossa solução de relatórios na empresa de varejo em que trabalho atualmente,

É muito estável, não detectamos nenhum bug e até agora não tivemos nenhum problema de desempenho.

Acho que existem alternativas mais baratas para o Reporting: o SQL Server Reporting Services é uma ótima solução e mais barata, mas se a sua empresa gosta muito de produtos Oracle, acho que é bom usar esse software Oracle BI.
Comentário deixado em 11/30/2018
Julina Monda

Adore este produto e o recomendaria a outras empresas.

Este foi um novo programa apresentado à minha empresa. Adorei como era fácil aprender a navegar. Ele também tem uma quantidade infinita de possibilidades para o que é capaz. O balcão de atendimento também foi incrível. Eles tiveram tempos de resposta rápidos e, se não puderam responder à minha pergunta, encontraram alguém que pudesse!

O software pode ser muito caro, mas, na minha opinião, a capacidade do sistema pesa em muito o preço dele.
Comentário deixado em 11/27/2018
Balliol

Há muito tempo que é fácil encontrar consultores para implementar e manter

Há pelo menos 10 anos, seus concorrentes mais modernos, focados no usuário final, como o Tableau.
Comentário deixado em 10/10/2018
Joete Guerriero

Esta é uma ferramenta muito poderosa, útil para qualquer usuário Oracle

Como qualquer produto Oracle, pode ser muito difícil de usar
Comentário deixado em 09/11/2018
Parish

Um bom produto, ainda improvável

Com as versões mais recentes, ficou mais fácil extrair e analisar dados

A arquitetura ainda é muito complexa, mas recentemente diminuiu bastante
Comentário deixado em 08/20/2018
Gayle

O software é muito completo e fácil de usar.

Eu gostaria que a programação fosse mais flexível.
Comentário deixado em 08/19/2018
Malynda

Excelente

Facilidade de acesso, troca de responsabilidades, perfuração entre módulos, com base na Web, variedade de várias execuções e relatórios padrão de programas

Precisa de treinamento extensivo para os usuários em alguns campos específicos
Comentário deixado em 06/19/2018
Balbur

Fácil integração com outros produtos Oracle.

Integração com todas as soluções da Oracle, além dos componentes visuais completos para a criação de painéis de negócios para minha organização

Não posso ter mais de um RPD como área de negócios para criar minha análise. Preciso modificar meu RPD na ferramenta de administração de BI e carregá-lo novamente. É um pouco confuso para mim (comparado com outras soluções do mercado)
Comentário deixado em 06/14/2018
Mllly Bumpers

O Oracle Business Intelligence tem sido uma excelente ferramenta para rastrear e tendências dos dados de que precisamos!

O Oracle Business Intelligence não é o software mais amigável do mercado, mas com o que serve, não tenho certeza de que realmente possa ser muito mais.
Comentário deixado em 05/15/2018
Memberg

Excelentes recursos de geração de relatórios e visualização de dados refinada.

A interface é fácil de usar e os relatórios são muito fáceis de agendar. A variedade e a qualidade das opções de visualização de dados agregam um valor fantástico para um produto já excelente.

Os patches do fornecedor exigiam atualizações do Java com mais frequência do que eu esperaria do produto. Houve alguns problemas de compatibilidade do navegador (embora o Internet Explorer tenha funcionado bem).
Comentário deixado em 04/25/2018
Ponce Branyan

O Oracle Business Intelligence é muito configurável e pode extrair as informações desejadas de vários pacotes Oracle.

O Oracle Business Intelligence não é amigável e executa várias etapas para coletar as informações desejadas.
Comentário deixado em 04/17/2018
Bainbridge

Intuitivo .. passo a passo, ponto a ponto, dados por dados, esta ferramenta permite criar e responder com competência a estruturas / relatórios / análises complexos.

a interface ou a experiência do usuário deve poder ter opções mais simplistas e personalizáveis, mais complexa a tela fica mais lenta a ferramenta.
Comentário deixado em 03/16/2018
Shakespeare Pamer

O benefício é a ajuda na extração de informações da empresa para fins estratégicos.

Com a implementação do Oracle BI, os dados da empresa podem ser usados ​​para obter uma vantagem competitiva, graças aos algoritmos de extração que se aplicam ao banco de dados.

Ele oferece apenas uma integração aberta com o restante do portfólio de produtos da empresa ORACLE.
Comentário deixado em 03/13/2018
Suzanna

Relatórios e painéis simples de lista eram fáceis de criar. A modelagem de dados é fácil.

Criação de modelo rtf, modelagem de dados básica é fácil, prompts e prompts em cascata são fáceis de implementar

Seria bom se ele tivesse funções embutidas para operações aritméticas, funções de dados e funções do oracle. Blocos condicionais e páginas de renderização baseadas nas variáveis ​​não são fáceis.
Comentário deixado em 03/09/2018
Schlesinger

O Oracle BI possui muitos recursos e funcionalidades que permitem criar um amplo relatório a partir de muitas fontes de dados.

A arquitetura é muito farraginosa, o suporte ao cliente é muito baixo, os custos de licença e implementação são muito caros. No meu OBI é um passo atrás em comparação com outros jogadores
Comentário deixado em 12/26/2017
Buckie

Crie análises visuais poderosas para toda a organização.

O Oracle Business Intelligence está disponível no local e na nuvem. Ele vem com adaptadores embutidos para facilitar a integração com vários produtos corporativos, como o SAP. Está totalmente integrado aos produtos da Oracle, como Oracle EBusiness Suite, Peoplesoft, JD Edwards, Oracle Fusion Products, Hyperion etc.

A Oracle precisa melhorar o atendimento ao cliente. Uma solicitação de serviço com a Oracle pode levar muito tempo para ser resolvida.
Comentário deixado em 12/15/2017
Bethina Tooke

Minha empresa é o que você consideraria pequeno, com mais de 200 funcionários, mas eles têm grandes necessidades caras. O BI Edition One nos permite obter o que precisamos sem comprar a vaca inteira [Enterprise]. Se todos precisávamos de mais, podemos atualizar sem desperdiçar nosso investimento inicial. Não vou abordar tudo o que faz: você pode ler as listagens de recursos, mas basta dizer que, se você usar a plataforma PeopleSoft, desejará este produto. Não há mais perda de tempo criando ou gerando relatórios para o gerenciamento. Eles podem fazer por si mesmos e com um pouco de treinamento, os relatórios ad hoc estão na ponta dos dedos. Isso permite que você tenha mais tempo para trabalhar no aproveitamento de tudo o que puder dessa maravilhosa plataforma robusta.

1. Funcionalidade abrangente de BI - 2. Painéis interativos flexíveis

Custo - não compre se você não encontrar uma maneira de usar tudo. É mais barata, mas não barata, esta plataforma é principalmente para os usuários do PeopleSoft que deve ser mais utilizada nessa plataforma.
Comentário deixado em 11/22/2017
McKinney Alger

A Oracle possui uma ampla variedade de opções e funções que permitem detalhes e relatórios robustos. O sistema pode ser personalizado para atender à maioria das necessidades.

Você precisou adquirir vários módulos para ter uma solução de negócios totalmente integrada. O investimento pode aumentar rapidamente.
Comentário deixado em 11/07/2017
Kant Berne

Sua equipe de suporte ao cliente é maravilhosa e muito acessível. Gosto do portal do usuário que eles permitem que você obtenha suporte técnico, mas o mais importante, permite que você converse com outros clientes do software. O treinamento que eles oferecem também é realmente útil, assim como o desconto que eles oferecem para o treinamento se você o agrupar com outras ofertas em um pacote.

Parece ser limitado quando você tenta calcular porcentagens e taxas e o treinamento, embora útil, é definitivamente mais complexo (presumivelmente para um sistema mais complexo).
Comentário deixado em 06/09/2017
Alethia

É uma ferramenta muito poderosa para análise e usuários de negócios que oferece uma grande possibilidade de visualizar todos os processos da empresa.

Grande visibilidade, modelo fácil e criação de relatórios. Processo de administração fácil e criação de grupos de acesso, velocidade na renderização de relatórios.

O processo de instalação é muito difícil para usuários que não têm experiência com produtos oracle, preço de licença.
Comentário deixado em 02/22/2017
Emma

Ótimo para relatórios transacionais com o banco de dados oracle para aplicativos Oracle EBS, fácil de manter o software

Ferramentas para administrador, desktop e visualizador para usuários finais, mais rápido para gerar grandes relatórios e pode ser agendado para ser executado fora do horário comercial

Fim de vida .. sem suporte
Comentário deixado em 02/09/2017
Jepson Reap

O Oracle é ótimo no sentido de que você pode detalhar e ver quase tudo o que precisa. Tem a capacidade de exibir uma vasta variedade de informações. Existem muitos filtros que às vezes dificultam um pouco a facilidade de uso, mas depois que você descobre isso, fica dourado.

A acessibilidade de tantas informações e a capacidade de detalhar detalhes específicos. Você é capaz de visualizar os dados de várias maneiras que atendem às suas necessidades.

Às vezes pode ser difícil com a navegação - muitos filtros que às vezes tornam as coisas confusas
Comentário deixado em 12/08/2016
Nath

Eu vou ser franco aqui, eu odeio OBIEE. Passei horas configurando painéis. É muito complicado da perspectiva do usuário, embora você possa alterar quase todas as fontes e coisas assim. Ele tem todos os recursos que você deseja quando se trata de algumas coisas, mas não faz as coisas mais aleatórias que você supõe que qualquer plataforma de BI moderna possa fazer. Por exemplo, pesquisar subconjuntos de dados não é fácil. Criar / salvar filtros ad hoc é impossível, a menos que você crie cópias de painéis.



Deixe um comentário para Oracle Business Intelligence