Categorie: Software de caridade / Software de planilha / Banana Accounting Reveja

Banana Accounting

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicações inovadoras de planilhas para planejamento financeiro, contabilidade e controle. Use o método de entrada dupla para criar previsões financeiras altamente confiáveis, completas com plano de liquidez e projeções para balanço e demonstração de resultados. A versão gratuita permite que você descubra por que esse software financeiro suíço exclusivo, semelhante ao Excel, se tornou uma ferramenta insubstituível para contadores, empresários e indivíduos em mais de 180 países.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ernaline

Eu posso trabalhar com 2 moedas ao mesmo tempo. A capacidade de gerar relatórios financeiros facilmente a qualquer momento

A capacidade de usar duas moedas diferentes que melhor atendam a uma ONG que depende de doações da Europa, especialmente na elaboração de relatórios para doadores.

A banana 9 foi um pouco difícil para começar, especialmente na geração de relatórios externos
Comentário deixado em 04/04/2020
Bluhm

Usando o Banana para três clientes diferentes, com três conjuntos diferentes de necessidades e encontrando-o flexível o suficiente para lidar com todos.

Apenas ame como é flexível. Por que você não aceita isso?

A "ajuda" pode ser um pouco difícil de usar - mas chego lá eventualmente
Comentário deixado em 03/30/2020
Nissie

Uso constantemente com satisfação, mas gostaria de implementar o faturamento e o inventário

Muito simples de usar para contabilidade e criação do dossiê

não é tão intuitivo para criar a estrutura da conta
Comentário deixado em 03/30/2020
Lorrimer

Eu tenho usado a última versão atualizada do Banan9 (versão Mac) com contabilização de entrada dupla para uma associação de proteção de animais pequenos. Achei o produto fácil de usar e a capacidade de copiar e colar para e do Excel útil e economizando tempo. Consegui resolver todas as minhas dúvidas até agora, usando a Ajuda fornecida com o software que achei bem organizado e claramente escrito.

Manual do usuário e documentação bem escritos

Perdi um conjunto maior de relatórios predefinidos que faziam uso da estrutura de segmentos definida pelo usuário.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ardis

Quando entrei para o Conselho Paroquial, produzia contas de entrada dupla manualmente. Infelizmente, isso levou a erros nas contas. Depois de passar algum tempo vasculhando a Internet, deparei-me com o Banana Accounting, que era um sistema flexível de entrada dupla, em vez de um setor específico. Demorou algum tempo para configurar o software para o Conselho, mas uma vez que o plano de contas etc. foi criado, tornou-se apenas uma questão de entrar transações para poder imprimir o balanço ou as contas de lucros e perdas.

a facilidade de poder entrar em transações. O Conselho Paroquial usa o sistema de contabilidade de dupla entrada e é muito fácil entrar nas transações, sejam elas transações em conta corrente, transações em conta de depósito ou caixa pequeno. É fácil imprimir mensalmente o Balanço do Conselho, que fornece um pósitron financeiro atualizado do Conselho.

Como o software não foi escrito com o Conselho Paroquial em mente, é necessário pensar um pouco no uso dos processos do software para alcançar o resultado desejado.
Comentário deixado em 03/13/2019
Rubin Fadri

Estou administrando as contas de um hospital particular sem fins lucrativos, confiando principalmente em doadores externos aos quais as propostas de projetos são submetidas.

Depois que um pouco de treinamento é concluído, é muito versátil no gerenciamento de contas, especialmente quando se trata de sistema de contabilidade de entrada dupla. A codificação inicial leva tempo, mas é muito eficaz para a entrada de transações

Não consigo comparar planilhas de arquivos diferentes (por exemplo, os sistemas contábeis de anos diferentes / anos subseqüentes): Não consigo abrir dois arquivos Banana ao mesmo tempo. por Banana.ch em 27/03/2019 Olá irmão Paolo,
Comentário deixado em 03/11/2019
Granese Monteagudo

Pode facilmente produzir vários relatórios financeiros; balanço, demonstração de resultados etc

Banana é um software de contabilidade multiplataforma; Linux, Mc OS e Windows. É muito adequado para um ambiente de negócios em que os usuários de PC que utilizam vários sistemas operacionais

A interface do usuário é muito simples. Nenhum formulário pop-up para inserir os dados
Comentário deixado em 03/09/2019
Peonir Degear

muito feliz !

Fácil de usar para nosso pessoal de contabilidade. Melhor software para pequenas empresas

Alguma tradução para questões em espanhol, falta de documentação
Comentário deixado em 03/02/2019
Casilda

No geral, o Banana é um software contábil muito bom, que satisfaz minhas necessidades de empresas de pequeno porte

Fácil de usar

Sinto falta da facilidade de editar o valor do IVA ao arredondar problemas
Comentário deixado em 03/01/2019
Clair Broas

Depois de tentar e não gostar de várias ferramentas on-line com planos mensais muito caros, me deparei com o Speedbalance, o antecessor da Banana Accounting. Simples e fácil de usar, com uma amostra generosa de funcionalidade gratuita, nós nos demos bem e nos divertimos muito desde então.

A contabilidade de banana é a opção perfeita para a contabilidade simples para uso em pequenas empresas. Apenas um conhecimento limitado da contabilidade permitirá que você execute todas as funções básicas necessárias

Chegando ao limite máximo de entradas contábeis gratuitas em que você precisa pagar pela contabilidade de banana para continuar usando. Oh bem, você não pode ter tudo

Deixe um comentário para Banana Accounting