Salarium

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
2
Mau
1
Horrível
1
O Salarium é um software de folha de pagamento completo que fornece tudo o que você precisa, desde a entrada até o pagamento. Acompanhe os registros de entrada e saída de funcionários, configure agendamentos, aprove solicitações de férias e horas extras e crie relatórios de presença. Processe a folha de pagamento para as Filipinas com apenas alguns cliques, personalize facilmente o cálculo da folha de pagamento para grandes e pequenas empresas, produza e distribua holerites. A maneira mais segura e conveniente de pagar seus funcionários. O pagamento está vinculado diretamente à folha de pagamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Farley

Interface de usuário simples e direta e suporte XNUMX horas por dia.

Isso costumava ser um ótimo serviço, mas a plataforma tem sido lenta e com bugs recentemente, provavelmente porque eles não conseguem acompanhar o crescimento que estão enfrentando. O que costumava ser um processamento extremamente rápido da folha de pagamento agora é dolorosamente lento e problemático. Espero que eles resolvam seus problemas em breve.
Comentário deixado em 04/05/2020
Shelia

Salarium está facilitando meu trabalho. Adoro o modo como gera nossas formas de governo. Traker atendimento também é um dos mais importantes e ainda o meu recurso favorito de salarium. Mais poder para o criador deste software

A melhor coisa sobre o salarium é sua fase amigável do usuário. É fácil como 1 2 3.

Fazendo upload de arquivos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Elisabetta Raheja

O suporte ao cliente é muito flexível e fácil de alcançar.

O cálculo do salário é confuso, a apresentação no holerite deixa os funcionários confusos devido à dedução e depois acrescenta férias não trabalhadas.Também o cálculo do imposto quando o funcionário está ausente está incorreto.O sistema precisa ter algum aprimoramento, especialmente na variação horários de mudança. e contracheque devem ser revisados ​​para que os funcionários não fiquem confusos
Comentário deixado em 03/24/2020
Franciscka

O Salarium é realmente um bom software quando se trata de necessidades financeiras e de RH. Você pode ter tudo em menos de um minuto.

- Software de usuário amigável

- como calcular a computação em 13 meses. É difícil entender como calcular o salário do 13º mês.
Comentário deixado em 03/21/2020
Elden

Incômodo. Seria melhor se não mudarmos a folha de pagamento da conta.

Nada de mais. O mesmo para outros bancos. Nada de grande vantagem.

As deduções são péssimas! E a recuperação não é amigável. E também seria cobrado pelo processamento se a reclamação for inválida. Como o quê? Já está nos registros da transação. Por que preciso provar isso para você? E o formulário de disputa a ser preenchido é um arquivo PDF e não editável. Era um aborrecimento tão grande que você gostaria de dar o dinheiro a eles.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wiltsey

Não muito. Provavelmente porque estou frustrado por algumas semanas, agora que mal consigo ver o que há de bom nesse software.

Demora tanto tempo (2 semanas a 3 meses) até que eles processem a verificação de identidade dos funcionários para aproveitar os cartões salpay, porque não são muito claros com as especificidades dos padrões necessários para a prova de identidade. E mesmo que seus funcionários cumpram, o sistema continua rejeitando alguns envios por motivos desconhecidos (já entrei em contato com o suporte várias vezes. A propósito, esse é apenas o primeiro passo para integrar totalmente seus funcionários ao Salarium. Se seus funcionários não você não tem os cartões salpay, você terá que pagar os 250 pesos por taxa de funcionário. Eu não me importaria de pagar se a única razão dos atrasos no processamento de contas salpay dos funcionários for minha culpa. Além disso, há momentos em que você é necessário verificar novamente a folha de pagamento calculada devido a falhas no sistema.Também faz mais de uma semana que vejo o serviço de bate-papo de suporte ao cliente como indisponível.

Deixe um comentário para Salarium