Categorie: Software do estúdio de fotografia / Crive Reveja

Crive

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Prova do cliente facilitada para os fotógrafos. Lidere o projeto, obtenha o feedback e acompanhe a atividade do cliente com facilidade.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ethelstan

Todo o conceito é incrível. O espaço, a velocidade de upload e a facilidade de acesso são simplesmente fabulosos.

Nada como tal. Adoramos tudo sobre o Crive da Crive Creatives em 09/01/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Happy Criving ¿
Comentário deixado em 08/19/2019
Ellord Mehrunisha

Este produto tornou a prova do cliente muito mais fácil! Eles podem selecionar quais imagens eles gostariam de editar e quais imagens eles gostariam de adicionar a um álbum. Você simplesmente não pode dar errado com isso !!

Nada! Eu amo tudo e meus clientes também
Comentário deixado em 01/18/2019
Elyn

A melhor coisa do crive é como é fácil usá-lo para mim e para meus clientes.

Não vou dizer que não gostei nada disso, mas há um escopo de desenvolvimento em alguns lugares. Se muitos recursos simples puderem ser adicionados, tornarei o uso muito melhor.
Comentário deixado em 01/15/2019
MacGregor Zurcher

A facilidade de uso para os clientes. Temos recebido um feedback decente e oportuno dos clientes agora. Foi muito bom para a equipe de edição de fotos.

Carregar fotos em um formato definido ainda é muito trabalhoso. Não podemos carregar fotos em pastas, etc., e precisamos abrir várias guias para fazer isso.
Comentário deixado em 12/21/2018
Forcier

Grandes SAAS, grandes mentes por trás disso.

O recurso de compartilhamento fácil. Me deixa louco. Ansioso para o CRM.

Não é possível criar pastas dentro de uma pasta. por Crive Creatives em 22/12/2018 Thanks Anant. Que bom que está funcionando bem para você. A equipe está trabalhando na solução. Em breve, você poderá criar pastas dentro de pastas.

Deixe um comentário para Crive