Categorie: Software de sinalização digital / Xibo Reveja

Xibo

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de sinalização digital de código-fonte aberto, oferecendo Android, Windows, LG webOS e, em breve, software para players Linux e Samsung Tizen.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fry Sissell

Atualmente, use esse sistema para administrar a sinalização digital em um único local, local de boate com várias salas. Desde a instalação, ele nos permitiu reduzir nossos custos promocionais impressos fisicamente e aumentar o reconhecimento da sessão. Também nos permitiu introduzir promoções dinâmicas e permitir que terceiros anunciassem no local que abriu um novo fluxo de receita para nós. Tudo isso foi alcançado com um custo muito mínimo, usando o hardware de PC de gama baixa existente e as caixas Android de baixo custo.

Ótima solução de gerenciamento centralizado para sinalização digital.

A interface pode ser um pouco confusa para um novo usuário.
Comentário deixado em 04/25/2019
Sawyer

Decidimos implementar um sistema de sinalização digital e não sabíamos como isso iria acontecer; portanto, queríamos um programa piloto. Inicialmente, prevíamos que o Xibo seria apenas um suporte temporário até estarmos prontos para nos comprometer com um produto mais caro. Conforme aprendemos o sistema e desenvolvemos o conteúdo para o Xibo, decidimos segui-lo, pois ele é extraordinariamente personalizável e capaz se você estiver disposto a se esforçar para desenvolver o conteúdo. Recebemos muitos complementos em nossa sinalização digital e alguns ficaram surpresos com a qualidade e o tipo de conteúdo que pudemos usar com uma solução tão barata.

Além do custo, este é um sistema de sinalização digital completo. Isso inclui os players e o sistema de gerenciamento de conteúdo baseado em navegador. O CMS é bastante simples de usar e possui uma granularidade bastante boa quando se trata de atribuir funções e permissões de usuário.

A maior desvantagem foi o lento ciclo de desenvolvimento e atualização.
Comentário deixado em 01/03/2019
Mufi Probst

O Xibo nos permitiu oferecer aos nossos clientes uma solução de sinalização digital que transformou suas iniciativas de marketing e proporcionou retornos mensuráveis ​​em campanhas de sinalização digital. O atendimento ao cliente é fantástico, e a equipe do Xibo também está disponível para personalização completa de recursos personalizados. O Xibo é altamente subestimado no mundo das grandes empresas de sinalização digital e opções de software.

O Xibo possui uma estrutura de preços muito simples, com opções para todos os orçamentos. Inclui muitos widgets poderosos de graça e oferece codificação HTML para personalização completa. Além disso, a versão do Windows é de código aberto e gratuita. O software Xibo é muito estável e descobrimos que temos problemas mínimos que geralmente são corrigidos com uma simples reinicialização. Desde quadros de menus digitais a layouts personalizados, video walls e entrega de conteúdo dinâmico, o Xibo possui ferramentas para facilitar todas as suas necessidades de implantação de sinalização digital.

Ainda não há opções de tela sensível ao toque. No entanto, esta função estará disponível em breve.
Comentário deixado em 01/03/2019
Gile Fitchpatrick

É um valor pelo dinheiro. Esta é a sua característica mais atraente. A capacidade de também revalidar marca branca e revender é uma das principais características por que escolhemos distribuir este produto em nossos negócios.

Os recursos e a interface precisam de melhorias. Recursos futuros, como listas de reprodução e capacidade da tela de toque, devem corrigir isso.

Deixe um comentário para Xibo