Comentários Savi

Avaliações: 13 | Classificação geral: excellect
Excelente
13
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SAVI oferece gerenciamento completo de análises a um preço acessível. Colete e monitore com facilidade todas as suas análises on-line usando um painel e um aplicativo simples de usar. O SAVI é confiável por milhares de empresas para ajudar a obter mais avaliações on-line em sites como Google, Facebook e muito mais. A simples revisão por SMS convida a facilitar a obtenção de novas avaliações de seus clientes reais. Aumentar suas avaliações on-line ajudará você a ter uma classificação mais alta na pesquisa orgânica e aumentará suas vendas de entrada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pamella Perrett

Eu pretendo usar esses caras por um longo tempo. Até agora tudo tem sido ótimo

Super simples e fácil de usar. Tenho mais de 200 comentários para minha empresa em 6 meses. Bom atendimento ao cliente e bom preço. Recomendaria a um amigo.

Seria conveniente se estivesse sincronizado com a empresa que fazia o meu SEO, mas não é um grande negócio. por Savi Reviews em 21/01/2019 Obrigado pelas críticas John. Você tem sido uma ótima pessoa para se trabalhar. Ainda bem que nosso software tem sido útil!
Comentário deixado em 04/08/2020
Gautious Tietjens

Ótima experiência com suporte. Amigo do usuário; É fácil para os clientes deixar comentários e o melhor de tudo é publicado em todos os meios de comunicação social.

Tão fácil de usar para empresas e clientes

Nada. Tudo é bom. O atendimento ao cliente tem sido ótimo
Comentário deixado em 04/06/2020
Hunley Yung

A abordagem simples e direta acelera o processo de geração de revisões. Eu amo o aplicativo e a interface de usuário limpa. O Savi Reviews é ótimo para empresas que desenvolvem interações cara a cara com seus clientes.

Gostaria de ver suporte para mais tipos de análises. Atualmente, permite análises para Google, Facebook e BBB. por Savi Reviews em 23/01/2019 Obrigado pela revisão e seu feedback! No momento, estamos planejando adicionar muito mais sites à nossa crescente lista de sites suportados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wohlen Ransick

Ótimo software para ajudar minha empresa de segurança a reunir resenhas no Google e no Facebook. Nosso negócio viu um aumento nas vendas recebidas desde o uso deste software. Além disso, a Savi cobra muito menos do que as outras empresas que analisamos.

A única coisa que desejo é que, se um cliente deixou um comentário, ele o publicaria em todos os sites de revisão por aí, mas entendo que isso não é possível. por Savi Reviews em 23/01/2019 Obrigado pela revisão Jake. Ainda bem que conseguimos ajudá-lo a obter mais comentários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wahkuna Piyari

Adoro a rapidez com que torna o processo obter críticas. Leva tudo para frente e para trás.

Nada. Funciona bem, rápido e é simples para o usuário descobrir rapidamente por Savi Reviews em 24/01/2019 Muito obrigado pela revisão Dustin! Mantenha o bom trabalho.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bobby Myklebust

Fenomenal trabalhando com esses caras e as ferramentas que eles fornecem. Nos

Fácil de usar e uma ótima ferramenta para nossa empresa.

Nada do que inventamos. Tem sido uma ótima experiência
Comentário deixado em 03/18/2020
Breen Comisky

A Savi mudou rapidamente nossa classificação de negócios e abriu as portas para não apenas mais clientes, mas também para uma maior qualidade de clientes!

Savi vai mudar o seu negócio! Eu testemunhei isso! Muda o número e a qualidade dos clientes / clientes! Comentários SÃO a nova moeda! Não fique para trás!

É tudo de bom! Eu realmente não tenho nada negativo a dizer.
Comentário deixado em 03/14/2020
Munshi

O design visual foi fácil de entender e usar. A comunicação foi rápida e informativa. Adorei trabalhar com essa equipe!

Eu gostaria de ver mais integrações com nosso software de CRM.
Comentário deixado em 03/14/2020
Effy

Eu fiquei muito feliz com esses caras. Desde o aumento das minhas avaliações, eu definitivamente notei um aumento nas chamadas de entrada orgânicas. Estou conseguindo mais trabalhos de câmera desde que me concentrei em minhas avaliações.

Eu queria mais críticas para minha empresa de segurança e Savi se encaixou perfeitamente no que precisamos. Todos os nossos técnicos já aderiram ao aplicativo e pediram críticas. Estamos convertendo cerca de 50% dos clientes solicitados a uma revisão real. Eu tenho mais de 50 avaliações desde que usei esses caras.

A ligação de todos os meus sites de análise levou um minuto, mas uma vez que eu o instalei e funcionei, funcionou muito bem desde então.
Comentário deixado em 03/11/2020
Danika Machover

É fácil de usar e é uma ótima maneira de fazer com que os clientes analisem nossa qualidade de serviço.

Não há nada que eu gostaria de ver alterado.
Comentário deixado em 01/23/2019
Nicodemus

Realizo vendas, por causa da quantidade e qualidade das revisões de minhas empresas, que facilitou muito meu trabalho quando as pessoas veem que somos uma empresa com confiabilidade e qualidade comprovadas.

Nada realmente, a interface do usuário é simples, mas para mim isso é uma vantagem, talvez para outros seja um golpe. por Savi Reviews em 24/01/2019 Obrigado pela revisão Trevan. Fico feliz que críticas positivas ajudaram suas vendas!
Comentário deixado em 01/23/2019
Felicio Jaramillo

Queríamos uma maneira de tornar mais fácil para nossos clientes deixar comentários. O software faz exatamente isso. Nossa taxa de conversão em comentários reais aumentou 100% durante a noite

O software é muito fácil de usar e qualquer um de nossos funcionários pode usá-lo sem muito treinamento ou base de conhecimento.

Na verdade, é muito fácil de usar, por isso não gosto muito por Savi Reviews em 23/01/2019 Travis, Muito obrigado pela sua crítica positiva! Você tem sido um ótimo cliente para trabalhar. Ficamos felizes por você ter conseguido mais críticas.
Comentário deixado em 01/23/2019
Lanfri Baquiran

Fui com esta empresa por causa do preço mais acessível e de alguns dos recursos que eles ofereceram. Até agora eu tenho sido muito feliz

Isso me poupa muito tempo para poder ver todas as minhas análises usando um software.

Para minha boutique, isso tem sido tudo o que preciso, então não consigo pensar em um golpe.

Deixe um comentário para Comentários Savi