Categorie: Software de controle de documentos / SDK de edição de PDF Reveja

SDK de edição de PDF

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O PDF Edit é um rápido criador e editor de documentos PDF de qualidade. Você pode adicionar ou remover permissões de segurança, usar anexos e anotações. Ele suporta os formatos PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax. C #, VB NET, JavaScript, Python e mais idiomas são suportados. Documentos técnicos e suporte e fornecidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hake

Consigo me salvar várias horas por dia, gastando anteriormente conversões de arquivos usando outras ferramentas e métodos. Eu recupero minha vida e trabalho também!

Eu criei um aplicativo visualizador para minhas centenas de revistas e livros e ele requer as imagens da página como JPGs. Estou tentando eliminar as várias centenas de revistas impressas e minha única opção para substituí-las foram os PDFs. Eu estava usando várias ferramentas, on-line e local, juntamente com várias rotinas do PowerShell para extrair as páginas e renomeá-las a partir dos nomes de arquivos que as ferramentas lhes deram. Isso consome muito tempo e é uma verdadeira dor. Com os SDKs no PDF Suite, fui capaz de criar uma ferramenta personalizada que rapidamente pega os PDFs e extrai as páginas em qualquer um dos vários formatos, nomeados exatamente como eu preciso, me fornece todas as informações sobre o número de páginas e mais para gravar nos arquivos de configuração do meu visualizador e fazê-lo em menos de dois dias. As horas e os aborrecimentos que esse produto me salva vão chegar às centenas! O PDF Render SDK e o PDF Viewer SDK fazem exatamente o que eu precisava! Estou ansioso para usar todas as ferramentas nesta suíte, pois mal aproveitei os possíveis usos.

Meu único arrependimento com este software é que a velocidade das transições de página usando o PDF Viewer SDK não é suficientemente rápida quando comparada ao carregamento dos arquivos de imagem da página no meu aplicativo visualizador. Seria bom poder usar os arquivos no formato PDF para as capacidades de dimensionamento dos arquivos PDF versus as versões da imagem renderizada. por ByteScout em 30/06/2017 obrigado! Melhoraremos a velocidade de pdf para imagem no ByteScout em versões futuras. Com a renderização padrão de alta qualidade da qualidade de impressão 300 DPI (pontos por polegada), pode ser um pouco lento em arquivos PDF de gráficos vetoriais avançados, mas iremos melhorar isso em breve.
Comentário deixado em 03/24/2020
Melentha

Feliz em usar o produto. Ajuda muito e evita muito trabalho manual.

O PDF Suite é fácil de usar, o conversor PDF permite criar e editar arquivos PDF com segurança. A versão mais recente do PDF Suite é uma versão diferente do padrão. Você pode modificar o texto e criar ou preencher formulários. Você pode aplicar uma senha de 256 bits

Não tenho nada a considerar como antipatia. Dá a você todo acesso conforme necessário. Basta pagar e obter o que você precisa
Comentário deixado em 03/18/2020
Chaille

Adoro porque é muito fácil de usar, também posso criar documentos digitais de uma maneira simples, o que me ajuda muito no meu trabalho e nos meus estudos!

Algumas de suas funções nem sempre estão disponíveis e a tentativa de editar alguns documentos nesta extensão do PDF é muitas vezes muito complicada pelo PDF.co em 13/03/2018 obrigado! trabalhamos para melhorar as funções de edição de PDF
Comentário deixado em 03/16/2020
Iow Mrazek

O primeiro problema comercial que estamos resolvendo é pegar um formulário PDF com todos os seus campos e importar muito dele para criar um usuário no Active Directory. Posteriormente, assumirei a mesma forma e importarei esses dados para o SharePoint para fins de arquivamento e continuarei com outro suporte. Nossos planos são lançar mais formulários que possam ser catalogados e importados para vários bancos de dados, etc.

É muito fácil de usar.

Não achei negativo, eles apoiaram nossos esforços assim que escrevi para eles.
Comentário deixado em 03/15/2020
Berlauda Sudol

Adquirimos uma licença de site / desenvolvimento no SDK do código de barras bytescout e a usamos em nossos produtos sem problemas. Ele oferece muitas opções de leitura e gravação, diferentes tipos de código de barras e opções de verificação de eficiência. Parece funcionar bem com códigos de barras digitalizados que não estão em perfeitas condições e desenha códigos de barras com precisão e sem problemas.

Corremos alguns problemas de digitalização quando compramos o produto pela primeira vez. mas a equipe de desenvolvimento respondeu à nossa pergunta e corrigiu os problemas no próximo lançamento. por ByteScout em 19/09/2018 Obrigado! Estamos felizes por você gostar de nossos produtos. Estamos constantemente trabalhando na melhoria deles.
Comentário deixado em 03/11/2020
Epifano

não tenho nenhum problema em usar este aplicativo, pois solicitei anteriormente prefixos permitidos da organização gs1.

Interface muito fácil de operar e precisão ao imprimir. Também a capacidade de definir parâmetros para criar o código desejado.

Não há instruções detalhadas sobre a legalidade do uso do código de barras criado. Existe a possibilidade de combinar o uso de códigos de barras. Portanto, um prefixo específico de uma organização gs1 deve ser verificado e ordenado primeiro.
Comentário deixado em 02/21/2020
Erdman

Não percebi nenhum benefício!

Muito pouco. Não é fácil de usar. O atendimento ao cliente absolutamente não está de acordo com qualquer padrão!

Não é fácil navegar. Liguei para um problema de impressão que só estou tendo neste programa e a tecnologia tenta me vender US $ 300 para resolver esse problema. Eu disse que não, ele voltou com 'Você pode pagar $ 200?' Não é muito profissional e acho que ele me confundiu com uma pessoa estúpida. Além disso, o inglês dele não era muito claro, eu tive que, como ele, cortar o tempo para se repetir. EU NÃO SOU UM CLIENTE FELIZ !!!
Comentário deixado em 07/18/2019
Tierell Teaford

Eu tenho o benefício de converter qualquer coisa que eu queira no meu computador sobre qualquer um e todos os meus projetos. Gosto e planejo usá-lo para outras tarefas em um futuro próximo.

Quando comecei a aprender como converter meus projetos escritos em PDF, este programa me deu a maneira simples de criar meu documento PDF e colocá-lo em disco para que eu possa salvá-lo e não será editável. É ótimo para ebooks e para o escritor que deseja manter seu trabalho seguro.

foi tudo de bom. tudo deu certo.!
Comentário deixado em 07/12/2019
Doner Rameau

A simplicidade de adicionar um código de barras a um PDF existente. Menos de 10 linhas de código para adicionar o código de barras ao arquivo

O software era mais caro que outras soluções. por ByteScout em 16/07/2019 Obrigado!
Comentário deixado em 04/21/2019
Favian

Falar sobre minha experiência no uso do PDF.co é muito gratificante. Ele fornece uma maneira fácil de converter minha palavra doc em pdf, pois economizo muito tempo, pois não preciso baixar nenhum outro software para fazer meu trabalho.

Na minha opinião, o pdf.co é a melhor plataforma on-line para todos os nossos problemas relacionados ao pdf, como divisão, mesclagem, conversor de imagem para pdf, conversor de jpg para pdf, convector de pdf para xls, etc. no arquivo html que pode ser visualizado em qualquer navegador e é gratuito e fácil de operar.

até o meu uso, não encontro nenhuma grande desvantagem para falar, mas é totalmente online, será bom se estiver disponível também offline ...
Comentário deixado em 02/28/2019
Ilyse Sarli

Muito boa experiência geral. Economizamos muitas horas por semana usando o analisador em comparação à entrada de dados manual. Além disso, acredito que o preço do analisador para o nosso nível de uso fornece um bom valor pelo tempo que estamos economizando.

Poderosas regras de extração de dados que nos permitiram analisar uma ampla variedade de faturas de combustível em muitos pontos de dados que são relativamente complexos de capturar.

O sistema está muito lento. Mover de uma tela para outra, ou apenas atualizar as regras de análise, tem um tempo de atraso significativo antes da próxima tela ser apresentada. Falei com esse suporte e me disseram que isso se deve ao número de regras e faturas de análise contidas no meu banco de dados. Embora eu não pense que nosso uso seja insignificante, não estamos nem perto do volume que seria coberto em seus planos de uso com preços mais altos.
Comentário deixado em 05/15/2018
Pokorny

O software é fácil de usar e há muitos modelos de codificação no site deles para referência. Todos os modelos de codificação são bem anotados e fáceis de entender. Consegui configurar meu gerador de código de barras no Excel com o mínimo de esforço.

É necessário conhecer um pouco da codificação básica para entender o código para configurar o gerador de código de barras para o Microsoft Excel, mas a equipe de suporte é incrível e está muito disposta a ajudar. por ByteScout em 28/05/2018 Obrigado pela revisão! Estamos sempre prontos para ajudar e permitir que você tenha uma melhor experiência de nossos produtos.
Comentário deixado em 04/13/2018
Kirsch Kilman

O PDF Suite tem sido extremamente útil ao trabalhar com documentos PDF, especialmente ao usá-lo para preencher PDFs. Além disso, a capacidade de converter as imagens economiza muito tempo e mantém muita da resolução original que, de outra forma, seria perdida.

Pode funcionar um pouco mais rápido, às vezes o software pode ficar lento. Caso contrário, não tenho outro tipo de reclamação por ByteScout em 30/04/2018 Obrigado! Estamos trabalhando constantemente na melhoria de nossos produtos.

Deixe um comentário para SDK de edição de PDF