Categorie: Software do gerador de código de barras / Label LIVE Reveja

Label LIVE

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Design e impressão de etiquetas para Mac + Windows. Imprima códigos de barras, etiquetas de remessa + etiquetas de prateleira. Trabalha com Brother, DYMO, Zebra, TSC, Argox, GoDEX, Seiko SLP, ROLLO e muito mais!
Comentário deixado em 04/01/2020
Marou

Este software resolveu um problema de impressão de etiquetas de um banco de dados alojado no Excel. Estávamos digitando manualmente cada etiqueta com o software Brother, mas agora o Label live extrai automaticamente essas informações da planilha do excel. Isso economiza muito tempo e reduz as chances de erros de cada entrada manual.

No geral, a experiência tem sido ótima. Aprender o layout levou algum tempo, mas isso é de se esperar. O site ao vivo da gravadora tinha tutoriais e vídeos úteis. Neste ponto, está tudo estabelecido e este software está tornando nosso fluxo de trabalho mais eficiente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Clarice Pizzano

Excelente serviço ao cliente e um programa que atenda às nossas necessidades exatas !! Desconhecido de!!

Este software é super simples de usar e codifica para criar etiquetas perfeitas e impressionantes para todos os nossos produtos. Sempre que eu me deparava com uma pergunta tão difícil ou tão simples quanto era, o representante era tão bom em responder com uma solução imediatamente. Obrigado por uma excelente solução para nosso problema de rotulagem.

Não encontrei um recurso com o qual não estou satisfeito!
Comentário deixado em 03/22/2020
Gautier Espericueta

Minha experiência geral está além do bem. O Label Live me fez trabalhar mais eficaz com a etiquetagem e me salvou toneladas de horas com o trabalho!

Eu realmente gosto da simplicidade e você pode facilmente importar arquivos xls e trabalhar com vários produtos ao mesmo tempo, mas apenas com um modelo de etiqueta que você cria com facilidade com este software.

No momento, não tenho nada que não goste. Este software faz exatamente o que deveria.
Comentário deixado em 03/15/2020
Keon

Abaixo está a minha análise do Label.Live. Escrevi a resenha por causa do grande apoio que recebi do seu agente Caylan L .. Acima e além do suporte. O Label.Live mudou a maneira como faço negócios. Ao longo do ano, minha loja de taxidermia recebe muitos animais de caçadores, atropelamentos, professores, museus, etc. Todos eles precisam ser verificados adequadamente para o nosso rastreamento e também registrados e marcados de acordo com as leis estaduais e federais. Entro as informações do cliente no Excel: “The State / Fed. Record Book ”e Label.Live formata automaticamente as tags em seu software usando os dados. As etiquetas são afixadas ao animal durante todo o tempo que ele fica na loja até que seja entregue ao cliente. Imprimo as etiquetas usando um DYMO 450 Twin Turbo. Era muito complicado antes do Label.Live quando as pessoas traziam vários animais que todos precisavam de etiquetas escritas à mão. Além disso, o Label.Live permite que eu incorpore facilmente dados de licenciamento e outros dados que os agentes da lei gostariam de ver se meus registros fossem auditados. É muito importante que meu software funcione de forma rápida e eficiente, pois não tenho uma secretária. Obrigado por todo o grande apoio que recebi e pelo software! Eu recomendaria o seu software para qualquer um dos meus amigos ou colegas.

As eficiências que ele criou em minha rotina diária, juntamente com o controle que me deu ao atribuir e registrar registros # sobre meus funcionários. Como proprietário / presidente, eu tenho 100% de responsabilidade se algo estiver errado com os números atribuídos. Antes que eu não pudesse fazer isso, agora eu sou capaz ...

Não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 10/30/2019
Caundra Gacia

O Label Live foi uma grande melhoria no que estávamos fazendo antes de comprá-lo. O software é super fácil e, se você tiver alguma dúvida, ela responde muito bem às perguntas. Encontrei-os quando comprei minha impressora Rollo. O Label Live me ajuda a criar rótulos com ótima aparência e com todas as informações que eu quero sobre eles e no local exato.

Fácil de usar. Rótulos com aparência profissional.

O software é simples e intuitivo. No entanto, mesmo que seja fácil, sou o tipo de pessoa que aprende mais rápido assistindo a um vídeo. Minha única sugestão seria ter mais alguns vídeos.

Deixe um comentário para Label LIVE