Categorie: Application Performance Management Tools / Ferramentas de monitoramento de rede / Monitor de infraestrutura de tempo de atividade Reveja

Monitor de infraestrutura de tempo de atividade

Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Um painel de monitoramento de infraestrutura de TI Monitora proativamente servidores físicos, máquinas virtuais, dispositivos de rede, aplicativos e serviços em várias plataformas executadas no local, remotamente ou na nuvem. O Uptime Infrastructure Monitor fornece uma visão unificada da integridade do ambiente de TI e uma GUI que é facilmente personalizável, com um design de painel de arrastar e soltar. Crie painéis de TI privados, painéis de equipe e um NOC para todo o datacenter em minutos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dudley

Nós nos inscrevemos e estávamos vendo os dados de nossos EC2s em literalmente alguns minutos. O CopperEgg nos dá visibilidade da saúde de nossos sistemas que não tínhamos antes e nos alerta antes que tenhamos uma interrupção de que temos um problema em potencial no horizonte.

FÁCIL DE USAR

Comentário deixado em 03/12/2020
Zoi

Eu usei o CopperEgg por 4 anos e fiquei muito feliz com eles. Os desenvolvedores originais foram embora e o CopperEgg foi comprado. Desde que foram adquiridos, eles implementaram aumentos de preços absolutamente impressionantes. Eu paguei originalmente a US $ 28 / mês pela CE. No final do primeiro ano, eles tiveram um aumento de preço para US $ 30. Bem. Um ano depois, eles queriam subir para US $ 70. Lutei de volta e consegui que aceitassem US $ 50. Então, neste verão, eles decidiram aumentar seu preço em mais de 500% !!! De US $ 50 / mês a quase US $ 300 / mês. Isso é absolutamente insano. Eu apelei - eles simplesmente não se importam. Isso é bom. Eles são demitidos.

Interface agradável. Depois de ajustar para obter a aparência desejada para o seu NOC, é um bom pedacinho de olho para o gerenciamento.

Veja a revisão completa. Eles são vermes que roubam dinheiro. Eu os despedi.
Comentário deixado em 03/12/2020
Muslim Heuwinkel

No geral, o CopperEgg é uma ótima solução para monitorar sistemas na nuvem. Não há console de gerenciamento para reconfigurar constantemente, pois as instâncias do servidor são constantemente atualizadas e desativadas, o código do agente é leve e muito fácil de instalar, e todas as métricas estão disponíveis em tempo real, e não através de uma tarefa agendada, como Munin . Como fazemos uso intenso do Amazon EC2, é ótimo ter uma solução de monitoramento que basicamente exige apenas a instalação de um agente.

apenas uma instalação do agente

Comentário deixado em 11/09/2015
Glennon

Bem, após 5 anos de uso dos serviços CopperEgg para monitorar cinco servidores principais, descobrimos há uma semana que eles estavam cobrando US $ 150 pelo mesmo serviço que pagamos US $ 70 anteriormente.

Bom sistema, marca a maioria das caixas

Empresa imoral e gananciosa, sem interesse em boa vontade. Suspeito que em breve elas se tornem uma daquelas empresas com reputação amplamente reconhecida por roubar seus clientes existentes.
Comentário deixado em 08/25/2014
Leong

Como gerente de DevOps da TabTale, uma das minhas missões é 0 de inatividade nos servidores de produção e desenvolvimento. Estive procurando por um aplicativo que realizará monitoramento em nossos servidores e alerta. CooperEgg é incrível! configuramos isso em um ridículo tempo de alguns minutos para todos os nossos servidores e estamos falando de mais de 30 servidores. o painel e a configuração de alerta são muito fáceis de usar e personalizar.

fácil de usar

preço - por causa do preço, podemos considerar a implementação da mesma idéia com ferramentas de código aberto.
Comentário deixado em 07/26/2014
Lette

CopperEgg é uma empresa de gerenciamento de sistemas de computação em nuvem com sede em Austin, Texas. A CopperEgg províncias uma família de serviços de monitoramento em nuvem baseados em Software como Serviço (SaaS) para ambientes de nuvem pública e privada. Esses serviços incluem monitoramento de servidor, monitoramento de site e monitoramento de aplicativos da Web que rastreiam o desempenho do sistema e de aplicativos, alertas e ajudam a solucionar problemas de sistema e aplicativos. Os produtos de software CopperEgg integram-se a provedores de nuvem pública, como Amazon EC2 e Rackspace. A CRN Magazine incluiu a empresa em sua lista de 10 novas empresas iniciantes em nuvem para assistir em 2011. E em 2013, a empresa foi reconhecida com o Prêmio América do Norte Frost & Sullivan de 2013 por inovação de novos produtos nas Soluções de monitoramento em nuvem. A empresa oferece uma versão gratuita e uma versão paga do seu software.

Estatísticas brilhantes de profundidade

O preço não é para os fracos de coração, embora valha cada centavo
Comentário deixado em 02/21/2014
Leigha Cabanela

O Monitoramento de desempenho do site da CopperEgg nos permitiu migrar do nosso sistema de monitoramento interno para um sistema distribuído, o que reduziu nossos custos de monitoramento. Utilizamos os diversos locais de teste para analisar o desempenho de todo o mundo. Isso nos permitiu determinar e planejar futuras expansões de ambiente.



Deixe um comentário para Monitor de infraestrutura de tempo de atividade