Categorie: Software MRP / Software de execução de fabricação / Planta isso Reveja

Planta isso

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
ProLeiT
Comentário deixado em 04/05/2020
Troy Boshnack

Nossa experiência com o ProLeit foi incrível, a equipe que veio para instalá-lo, encomendar e otimizar o software foi incrível e o suporte contínuo não foi diferente. Eles têm um ótimo serviço de atendimento ao cliente.

A personalização, implementação, uso contínuo e suporte são ótimos.

Não há contras no lado da cervejaria do software. No entanto, nos avisos de fermentação que recebemos, se houver um alarme, os alarmes são gerais e vagos, mais detalhes seriam agradáveis.
Comentário deixado em 04/02/2020
Warms Hartney

Não use mais

Integração com outros aplicativos Proleit, versão mais antiga funcionou muito bem.

Introdução e configuração.
Comentário deixado em 03/27/2020
Leisha

Perfis complementares. A maior parte do sistema trabalha com perfis complementares de objetos pré-construídos. Quando programados corretamente, a maioria dos objetos de campo pode ser facilmente configurada a partir da HMI. Depois de configuradas, as alterações podem ser feitas rapidamente em objetos, receitas e lotes.

Curva de aprendizado. O software possui uma curva de aprendizado acentuada para engenheiros. Existem várias camadas que precisam ser entendidas antes que um funcionário possa funcionar na configuração do sistema. Eu sugiro ter uma pessoa dedicada para gerenciar o software.
Comentário deixado em 03/25/2020
Moya Krostag

Somos positivos nessa experiência. Oferece grande rastreabilidade, bem como roteamento / automação

Software de processo bem integrado. Opera muito bem a produção de cervejarias e é líder de mercado

A complexidade / flexibilidade é um ativo e, à medida que crescemos cada vez mais dependentes dele para as operações diárias, estimulamos as necessidades de treinamento da equipe. Em suma, poderoso e requer suporte inteligente
Comentário deixado em 03/21/2020
Aloisius

Customização para processos específicos, capacidade de analisar tendências históricas, suporte local para melhorias, opção de suporte remoto, opções de modificação para novos projetos ou equipamentos.

O "back-end" do software é complexo e requer muita experiência com o código PLC e parametrização específica dos objetos Proleit.
Comentário deixado em 03/19/2020
Myrta

Passamos de processos manuais para processos automatizados e essa transição foi facilitada com a participação de pessoas experientes e competentes da Proleit durante todo o processo. O programa Plant iT é extremamente robusto e funciona dia após dia sem problemas. No geral, o Plant iT continua sendo uma boa experiência para nós.

A Proleit sabe como programar cervejarias. A Proleit nos ajudou a mudar com êxito da automação para a fabricação totalmente automatizada. Eles aplicaram seu vasto conhecimento em todo o processo para criar um programa versátil, porém robusto, para controlar nossa cervejaria. Há uma quantidade enorme de dados coletados pelo programa Plant iT que nos ajudam a tomar melhores decisões de processo o tempo todo. O programa é extremamente robusto e não precisamos nos preocupar com o fato de não funcionar.

O programa principal funcionou desde o primeiro dia, no entanto, há uma quantidade enorme de configurações e recursos no programa que podem ser aprimorados. Demorou um pouco para aprender como aplicá-las quando necessário para nossos processos e coleta de dados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rezzani Newmans

Tivemos uma experiência muito boa com o Plant IT e também se tornou nosso sistema de controle padrão que estamos implementando em nossas outras instalações. o serviço de suporte é ótimo e eficiente ..

é muito flexível e permite que o usuário final conduza o processo de fabricação de cerveja e ajude o usuário a solucionar problemas de seu processo de cerveja

Exija um novo treinamento para comparação de programadores com os sistemas de controle anteriores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Longtin Wittke

Nossos sistemas são muito mais estáveis ​​do que eram antes. Somos capazes de capturar dados históricos facilmente.

Fácil de usar a interface. O modo de vídeo é ótimo.

A curva de aprendizado do sistema é um pouco íngreme.
Comentário deixado em 05/15/2019
Sherrard Warmuth

Estamos executando uma operação de fabricação de cerveja muito sofisticada que este programa executa e controla associada ao processo de fabricação do início ao fim. Usamos todo o processo do programa várias vezes ao dia e o utilizamos há quase 6 anos com pouquíssimos problemas.

O gráfico é exibido e a facilidade de usabilidade é bastante simples quando você se acostuma. É muito simples e poderoso cumprir as tarefas que precisamos para realizar

Com o tempo, aprendemos como realmente entrar e modificar programas. É muito fácil quando você entra nele, mas precisamos enviar alguém para a escola Plant iT para realmente entender o funcionamento dos processos. Dito isto, temos muito poucos problemas com os programas e é uma ótima ferramenta para o nosso processo.
Comentário deixado em 03/01/2019
Cerell Feight

1. Adaptabilidade e flexibilidade

Recursos intensivos, se você quiser que seja altamente seguro

Deixe um comentário para Planta isso