Categorie: Software de atendimento ao cliente / eCustomerService Reveja

eCustomerService

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Giva constrói relacionamentos felizes com os clientes, ajudando a aumentar a lealdade e a receita. Permitimos que qualquer organização seja mais confiável, flexível e escalável. Nossos relatórios e painéis ajudam você a tomar medidas para aumentar a retenção e a satisfação do cliente. Com o Giva, as interações com os clientes se transformam em relacionamentos duradouros, reduzindo custos e aumentando a produtividade. Oferecemos todos os nossos módulos com funcionalidade completa em um simples pacote de produtos perfeito para 3 a 25 agentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rich

+++ CONFORMIDADE HIPAA COM PREÇOS ACESSÍVEIS

- A base de conhecimento pode ser mais amigável / esteticamente agradável (proveniente da plataforma Zendesk)
Comentário deixado em 04/06/2020
Kironde Forden

Giva é um valor extraordinário, pois é acessível, altamente personalizável e fácil de começar. O Giva nos permitiu “iluminar” todos os nossos fluxos de trabalho e identificar áreas onde a melhoria era necessária. Isso nos impediu de perder dois clientes, de modo que o ROI foi excelente em pouco tempo. A equipe de atendimento ao cliente da Giva é ótima; sempre muito útil e completo. Assim como todo o aplicativo, os relatórios são intuitivos e podemos continuar detalhando para obter insights mais profundos e causa raiz.

Nós amamos Giva. Isso nos ajudou a encontrar lacunas imediatamente em nossos processos de fluxo de trabalho. Isso teve um impacto profundo na transparência e no equilíbrio da carga de trabalho. Os relatórios e painéis revelaram alguns processos internos importantes, impactando a satisfação do cliente que suspeitávamos estar incorretos, mas não possuíam dados concretos para oferecer suporte até o uso do Giva. O Giva ajudou a abrir nossos olhos para essas questões com dados objetivos. Agora estamos reengenharia desses processos e, em seguida, podemos monitorar de perto as alterações feitas e continuar iterando. Além disso, aumentamos a produtividade do agente em cerca de 20% apenas nos primeiros meses e prevemos realizar um aumento ainda maior na produtividade. Todo o aplicativo é intuitivo, fácil de navegar e fácil de usar e usar no dia-a-dia. Minha equipe não é toda muito técnica, mas eles aprenderam rapidamente como usar o Giva. Era simples para nós começar e personalizar rapidamente e crescer no Giva conforme nossas necessidades mudam.

Sem "contras"; faz tudo o que precisamos fazer.
Comentário deixado em 04/05/2020
Thay Dunkleberger

Agora, podemos coletar e compartilhar informações de saúde do paciente com segurança com o Giva usando o portal de autoatendimento. Este é um grande benefício para apoiar nossos afiliados. É bom que cada pessoa possa ter seu próprio painel pessoal da página inicial com pequenos cartões de arrastar e soltar de uma biblioteca ... muito legal! Novos lançamentos ocorrem uma vez por mês e nunca são perturbadores. É ótimo obter um fluxo lento e constante de aprimoramentos repletos de valor. Giva ouve seus clientes como eu para obter feedback.

O Giva é mais fácil de configurar e administrar do que o Freshdesk e o Jira, além de outros softwares de serviço de clientes em nuvem que eu usei no passado. O Giva é intuitivo, amigável e rápido de configurar, com muito espaço para aumentar a personalização. As telas são limpas, diretas e intuitivas. Foi fácil e simples para a nossa equipe começar. É um ótimo sistema tudo em um. Eles forneceram suporte de alto toque quando precisávamos dele durante o teste, para garantir que todos os nossos requisitos fossem atendidos antes da compra.

Não há queixas. Estamos muito felizes com a Giva.
Comentário deixado em 03/28/2020
Urias

O Giva é muito intuitivo e nunca fico preso como em outros sistemas que usei no passado. Giva é uma lufada de ar fresco! Foi fácil configurar o Giva, pois ele vinha com os padrões mais usados ​​e também possuía níveis de severidade de rascunho, etc., para permitir uma avaliação rápida. Utilizamos o portal de autoatendimento para gerenciar 40 fornecedores e isso nos ajudou a gerenciar com mais eficiência terceiros. Agora, recebemos casos bem documentados, pois configuramos o Giva para fazer perguntas diferentes para cada item no menu da categoria de autoatendimento. Isso elimina uma tonelada de vaivém com os clientes.

Aumentei minha produtividade em 30% usando o Giva. Os widgets de KPIs no painel permitem-me ver rapidamente onde está o problema. É um ótimo sistema de aviso visual. Ajuda todos nós a planejar nossa carga de trabalho e priorizar com pouco esforço. Giva é muito simples de aprender e usar. Todos nós usamos as ferramentas oferecidas no Giva para parar de “reinventar a roda”, alavancando e reutilizando informações facilmente nos casos. Existem muitos avisos e recursos visuais para garantir que estamos usando o sistema corretamente.

Eu amo Giva, então nada sobre o que escrever.
Comentário deixado em 03/23/2020
Vernier

Instalação rápida, fácil de usar, conformidade com HIPAA, excelente capacidade de geração de relatórios e painel legal.

Reduzimos o tempo necessário para abrir um caso em cerca de 50% usando o Giva. Analisamos vários aplicativos diferentes de atendimento ao cliente. Giva é a melhor opção HIPAA existente. A equipe de suporte é muito responsiva.

Tem tudo o que precisamos agora. Eles fazem lançamentos muito frequentes, portanto sempre teremos novos recursos no futuro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Teerell

Antes de selecionar o Giva, testei 15 opções diferentes de SaaS de atendimento ao cliente / suporte técnico, incluindo Salesforce.com, Zendesk e Zoho. Giva fica de cabeça e ombros acima de todos. A interface é muito intuitiva e fácil de aprender, não demora muito tempo para treinar o pessoal sobre como usá-la, e os recursos o tornam um valor incrível pelo preço. Também é compatível com HIPAA, o que é extremamente importante para minha empresa. Toda preocupação que tive, pude trabalhar com algumas orientações do meu gerente de contas. O serviço ao cliente tem sido exemplar.

Nada da minha experiência.
Comentário deixado em 03/15/2020
Coady Spafford

Tivemos grande sucesso ao implementar o Giva como nossa ferramenta de suporte técnico. Cada passo do caminho do pessoal da Giva tem sido muito eficiente e solidário. Estamos ansiosos para usar a ferramenta em todo o seu potencial.



Comentário deixado em 03/11/2020
Erv Deschamps

Estávamos literalmente em funcionamento com o software após cerca de 2 horas trabalhando com nosso representante de vendas. Ajustamos algumas coisas ao longo do caminho e fomos ao ar sem problemas. O suporte é muito responsivo e eles continuam atualizando o produto e adicionando recursos interessantes regularmente. Como gerente que implementou várias centrais de atendimento no passado, o Giva foi provavelmente o sistema mais rápido que eu adotei do início ao fim.

Facilidade de uso e treinamento da equipe de suporte. Base de conhecimento integrada.

Você precisa criar relatórios para ver as chamadas fechadas, pois elas não estão simplesmente no menu. por Giva em 15/03/2019 Desde que esta crítica foi escrita, vários Relatórios de tickets fechados estão disponíveis agora. Obrigado pelo feedback! Giva lança um novo lançamento a cada 3 semanas.
Comentário deixado em 06/11/2019
Vaughan Paynter

A Giva nos ajudou a fazer alterações internas para otimizar nossas operações e aumentar a eficiência. Com os relatórios e painéis da Giva, posso ficar de olho em todos os departamentos e ver se todos estamos coordenando adequadamente para que os reparos sejam feitos o mais rápido possível e as máquinas enviadas de volta aos clientes. Antes do Giva, eu nunca tinha essa visibilidade. A Giva nos ajudou a focar em pontos fracos para fazer melhorias significativas em nossos fluxos de trabalho. Antes de usar o Giva, eu não conseguia medir facilmente a produtividade de nossa operação de reparo. Agora, tenho excelentes ferramentas para medir desempenho, produtividade e satisfação do cliente. O suporte técnico da Giva é excepcional e sempre obtemos uma resposta imediata com informações que nos ajudam a continuar aproveitando ao máximo o produto.

Estamos usando o Giva para rastrear nossa operação de reparo B2B ocupada, pois nenhum de nossos sistemas internos pode otimizar esse importante processo. Nossos clientes nos enviam máquinas essenciais para a geração de receita, portanto, é importante minimizar o tempo que gastamos mantendo e reparando as máquinas. Usamos o Giva para coordenar a entrada, processamento, reparo e envio de volta aos nossos clientes. Alcançamos resultados excepcionais usando o Giva e melhoramos significativamente a produtividade da equipe de reparo e a satisfação do cliente.

Nenhum ... nada a acrescentar ou reclamar.
Comentário deixado em 04/04/2019
Crowe Gritman

Acessível, fácil de usar, o suporte técnico é excelente, o Giva continua adicionando novos recursos o tempo todo, com novos lançamentos a cada mês. Aumentamos a produtividade em cerca de 70%. Agora, os problemas permanecem abertos por menos tempo e, como resultado, a satisfação de nossos clientes aumentou em pelo menos 50%. O Giva tem todos os recursos e muito mais para competir com o Zendesk e o Freshdesk, mas tem um preço muito mais acessível e um melhor suporte técnico.

É um ótimo software de atendimento ao cliente na nuvem. Fácil de personalizar, a configuração / administração é lógica e simples, não precisa ser especialista em tecnologia para usar os relatórios e o painel. Existem muitos gatilhos e fluxos de trabalho excelentes disponíveis no Giva para automatizar tarefas. Precisamos estar em conformidade com HIPAA e a Giva possui todos os relatórios de conformidade legal e de segurança. O Giva nos permite ser muito bem organizados e tem o impacto de 1 + 1 = 3 em nossa equipe. Também ajuda nossos clientes a se tornarem mais organizados e eficientes. Eliminamos o uso de um serviço de e-mail criptografado que consome muito tempo.

Difícil de pensar em qualquer agora. Todos nós gostamos muito do produto!
Comentário deixado em 06/25/2018
Oren

Todo o nosso suporte é feito inicialmente via e-mail de roteamento no Giva para criar solicitações. Agora, estamos muito mais receptivos e temos uma satisfação maior do cliente em cerca de 40%. Podemos implementar o formulário da web de autoatendimento Giva para que os clientes possam acessar nosso site e abrir solicitações. O Giva tem lançamentos na nuvem muito frequentes, por isso continuamos recebendo novas funções; valor maravilhoso para o nosso dinheiro.

Estamos muito felizes com a Giva. Tenho pessoas na minha equipe que nunca usaram um sistema de atendimento ao cliente e aprenderam o Giva muito rapidamente. Tanta personalização é possível. O painel é ótimo para uma pessoa de números / métricas como eu. É fácil arrastar / soltar widgets e organizar minha própria página inicial. No geral, um produto muito melhor que o ZenDesk e outros que vimos. O suporte técnico da Giva é excelente.

Eu nunca vi coisas muito úteis na área Avançada da seção Administração até que o suporte técnico me dissesse.
Comentário deixado em 06/06/2018
Chicoine

Precisávamos mudar para um serviço de assistência compatível com HIPAA porque nossos usuários precisavam enviar PHI, às vezes. Selecionamos o Giva, que fornece funcionalidade robusta e, o mais importante, é compatível com HIPAA. Nós amamos Giva. Era fácil começar a operar e o suporte técnico era excelente. Concluímos que o Giva é fácil de trabalhar e administrar. Os relatórios e painéis são excelentes. Temos conformidade com HIPAA por um ótimo preço e ótima funcionalidade. Giva é uma classificação top 5.

O Giva não possui a funcionalidade de responder a um ticket diretamente pelo Outlook. Os usuários precisam se comunicar através do portal pela Giva em 15/03/2019 O suporte técnico da Giva mostrou a esse cliente como configurar a resposta para uma função de ticket. É apenas uma caixa de seleção.
Comentário deixado em 09/25/2017
Jillayne

Capacidade de personalizar com base nas necessidades comerciais e nos perfis de usuário. Muita visibilidade nos relatórios de tickets e histórico. As regras de encaminhamento e as regras de geração de tickets são robustas e altamente adaptáveis ​​aos negócios.

O campo Ticket exige muita rolagem para baixo. por Giva em 15/03/2019 Desde que esta revisão foi escrita, a Giva fez muitas melhorias para eliminar a rolagem. Obrigado pelo feedback! Giva lança um novo lançamento a cada 3 semanas.
Comentário deixado em 07/11/2017
Lubin Vanness

A configuração permite adaptar às necessidades específicas. É fácil rastrear tickets abertos. Uma grande variedade de relatórios está disponível. A equipe de suporte é experiente e está ansiosa para ajudar. Isso nos permite otimizar a comunicação entre clientes e funcionários.

Gostaríamos da capacidade de pesquisar tickets por palavras-chave no painel, mas podemos usar relatórios para pesquisar por palavras-chave. por Giva em 15/03/2019 No lado superior direito, há uma caixa de pesquisa para esta finalidade. Dois meses depois que esse feedback foi relatado, o Giva aumentou o tamanho da caixa de pesquisa para facilitar a identificação.

Deixe um comentário para eCustomerService