Categorie: Software de criação de vídeo / Playplay Reveja

Playplay

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O PlayPlay é o criador de vídeos mais simples do mundo. Em apenas alguns segundos, qualquer pessoa pode produzir um vídeo pronto para publicação de alta qualidade e publicá-lo em qualquer plataforma (Facebook, Linkedin, Youtube, site). Histórias, forma longa, entrevistas, ofertas de emprego ... nossos clientes criam centenas de peças todos os dias. Os vídeos são definitivamente o futuro da comunicação online e estamos construindo a ferramenta mais simples e forte para criá-los.
Comentário deixado em 03/14/2020
Downs Adickes

Gosto de usar o PlayPlay porque é uma plataforma bastante simples e intuitiva: os vários modelos são fáceis de usar e os resultados são muito qualitativos. A diversidade das telas é realmente prática e permite que os vídeos sejam usados ​​em diferentes mídias. Acho que não aguentaria mais o PlayPlay: uso-o diariamente e recomendo!

- A diversidade das telas

- O preço, que é um pouco caro para uma start-up
Comentário deixado em 01/31/2020
Alf Dudik

Nossa experiência geral foi excelente. Ter o Playplay economiza tanto tempo que parece adicionar uma nova pessoa à equipe.

A reprodução torna incrivelmente fácil criar um produto com aparência profissional quase em pouco tempo. É intuitivo e fácil de usar para qualquer pessoa, em qualquer nível.

Provavelmente, para facilitar o uso, faltam alguns recursos que gostaríamos, mas a equipe por trás disso é muito receptiva ao feedback.
Comentário deixado em 01/16/2020
Aleda

Muito fácil de usar em comparação com outro software, 30 minutos apenas para se tornar um usuário experiente;)

Nada a dizer - talvez o software não esteja em francês, mas não seja um problema em nossa empresa

Deixe um comentário para Playplay