Categorie: Software de webinar / Insatisfação Reveja

Insatisfação

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
21
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Restream é a plataforma mais popular para empresas, empreendedores, criadores de conteúdo, gerentes de comunidades sociais, influenciadores e blogueiros para transmitir ao vivo para várias plataformas simultaneamente. Temos uma comunidade de mais de 1 milhão de streamers, usando o Restream para ir ao vivo no Facebook, Youtube, Periscope, LinkedIn e mais de 30 outras plataformas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Toni Shortridge

Minha experiência geral com restream é ótima. Consigo trazer vários usuários de várias plataformas juntos.

Gosto de usar o restream para alcançar um público mais amplo, tudo sob um centro de controle. O valor e as ferramentas da restream são essencialmente um aperto de mão digital para os telespectadores em casa!

Não é muito, no entanto, a API geralmente terá dificuldade em se conectar aos serviços.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nicholson Litman

O Restream é o meu caminho há anos e, recentemente, houve um aumento com novos recursos e integrações que me deixam empolgado com o futuro.

Minha parte favorita sobre restream é a rapidez e facilidade com que é executada. Você pode participar e transmitir todos os seus serviços literalmente em apenas alguns minutos.

Atualmente, você não pode alterar o jogo em todos os seus serviços ao mesmo tempo, a menos que esteja nos jogos "mais populares" dos serviços. Você precisa mudar de serviço, um por um.
Comentário deixado em 04/08/2020
Stormy Wrigley

No geral, positivo, mesmo através de nossa análise crítica, estamos muito agradecidos por um serviço dessa natureza existir e ter ajudado a expandir nossa plataforma e continuar a ser usado.

Este software permite que os criadores de conteúdo alcancem muitos espectadores diferentes. Ele fornece um local centralizado para divulgar o que você está tentando transmitir e o faz com facilidade e baixa latência. Ele também fornece avenidas como conscientização de mídia social através do twitter, etc. com postagens e tem opções para bate-papo.

Acho que o restream pode continuar trabalhando em sua infraestrutura, há muitas vezes para falar durante uma ocorrência semanal de fluxo de 25 horas em que uma plataforma falha ao distribuir o fluxo. Além disso, com as funções de bate-papo, o atraso é extremamente alto e, como criador de conteúdo, dificulta a comunicação oportuna com nossos espectadores, portanto, precisamos usar outros meios de serviços de bate-papo. Ótima idéia, mas espaço para melhorias
Comentário deixado em 04/08/2020
Ralaigh

A plataforma Restream (canais, comentários, monitor etc.) consolidou muito duas coisas importantes para nós: as etapas necessárias para entrar no ar e o número de guias do navegador necessárias para manter a qualidade do serviço. Mãos, eu recomendaria Restream.

Restream foi um jogo mudando para nós. Somos especializados em cobertura meteorológica ao vivo. Às vezes, isso significa cobertura não planejada, sensível ao tempo, contra tempestades. O Restream nos permite ir ao vivo em todas as nossas plataformas mais rapidamente do que qualquer outra plataforma que já usamos. Restream nos permite ir ao vivo para muitas plataformas com poucos cliques. Com o Restream, passamos ao vivo para várias plataformas com menos cliques do que seria necessário para irmos ao vivo manualmente apenas no Facebook. Se você não está usando o Restream, está fazendo errado.

A equipe da Restream parece estar sempre inovando e tentando manter-se atualizado com as mais recentes que cada plataforma tem a oferecer. Naturalmente, presumo que eles sejam restringidos pelo acesso disponível da API a essas plataformas, o que não é culpa deles. Eu gostaria de poder fazer mais algumas coisas, como fornecer aos meus fluxos do Facebook diferentes nomes de vídeos e descrições de postagens. Eu também gostaria de poder usar o Restream para controlar as oportunidades de crossposting vistas nativamente no Facebook.
Comentário deixado em 04/06/2020
Merton Steinhardt

Eu gostei de usar a versão gratuita do Restream. Fácil de usar, fácil de configurar! Maneira impressionante de compartilhar facilmente meu conteúdo em várias plataformas.

Eu uso isso para meu uso pessoal. É fácil de usar, desde que você tenha reunido todos os logins antes da instalação. Economize algum tempo em que você não deseja procurar seus logins. Você pode alterar facilmente o título e o jogo do stream para todas as plataformas segmentadas com facilidade.

Caro, se você deseja adicionar um recurso extra ou transmitir para plataformas que não estão na versão gratuita.
Comentário deixado em 04/06/2020
Audri Maagsr

Usamos o programa com nossa empresa de vídeo-rádio e temos muitos locais onde o fator de uso múltiplo desempenha um papel importante no que fazemos

Isso nos permite fazer algo que poucas pessoas usariam ao meu redor no meu campo e isso me dá uma vantagem. O programa tem muitos usos e o custo de amigável.

Honestamente, não muito. Se você adicionar algo a essa plataforma, isso aumentará ainda mais!
Comentário deixado em 04/05/2020
Hertzog

O Restream tem sido uma necessidade absoluta na minha carreira de streaming e, como streamer set-dev, me permitiu fazer meu trabalho muito melhor do que se eu não o tivesse. Espero sinceramente que seja uma plataforma que continue sendo ampliada e aprimorada.

Seja para um fluxo rápido ou para uma sessão estendida, o Restream tem sido a plataforma perfeita para permitir o fluxo rápido para todas as minhas plataformas de uma só vez, ou selecionar plataformas diferentes para fluxos diferentes. Isso me permite fazer isso rapidamente, usando uma GUI baseada na Web amigável ao usuário, em vez de manipular chaves de fluxo momentos antes de ir ao ar. Ele tirou a dor de cabeça das alterações nas configurações de diferentes provedores de serviços (twitch, mixer, facebook, etc.), sem perda perceptível na qualidade ou aumento no atraso do fluxo.

Muitas vezes, meus espectadores reclamam que o título não mudou ou que minha categoria está incorreta. Este tem sido um problema intermitente para mim, e não algo que consegui identificar. Usar o editor de títulos em massa é conveniente, mas nem sempre funciona.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sirotek

Comecei a transmitir "Not Financial Advice" há alguns anos e mal parei de transmitir desde então, em parte graças a Restream. Infelizmente ainda não obtive uma audiência significativa, mas o Restream também é uma ótima ferramenta para garantir que eu não perca muitas vezes a interação dos espectadores ocasionais, o que obviamente aumenta as chances de que eles retornem.

A capacidade de transmitir para várias plataformas usando um fluxo de largura de banda e uma latência tão baixa é um recurso que sinto muita sorte em desfrutar gratuitamente.

Infelizmente, nos últimos meses, o envio de uma mensagem do aplicativo Restream para Windows 10 faz com que a janela de bate-papo incorporada mostre a mesma mensagem várias vezes em todas as plataformas conectadas. Eu resolvo esse problema, respondendo do meu canal de discórdia o máximo possível.
Comentário deixado em 03/28/2020
Valentino Mayton

Minha experiência geral com o ReStream foi positiva. A interface do usuário com o painel ocasionalmente não é exibida corretamente quando você alterna entre o bate-papo e o painel. Não houve grandes queixas ou problemas. Sugeriram a amigos e continuarão a fazê-lo.

Gosto que este aplicativo possa integrar várias contas de streaming em um local central. Ele se conecta facilmente a outras contas existentes. Vamos ver o bate-papo de cada canal ou conta. Fácil de usar no PC

Há algum atraso adicional no fluxo, mas não é ruim. O aplicativo de bate-papo pode ser lento. As conexões com outras contas precisam ser reconectadas ocasionalmente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Torhert

Experiência extremamente positiva. Nossa equipe cobre diferentes ângulos para várias plataformas simultaneamente, mas, às vezes, simplesmente não é possível ter todos no convés para um evento. O Restream permite que um membro desative, se necessário, sem diminuir nossa visibilidade em potencial e, francamente, isso é fantástico.

Facilidade de uso e conveniência. É fantástico quando você tem um evento e deseja garantir que todas as suas bases sejam cobertas de uma só vez. Não é mais uma questão de: "Se minha equipe não pode se comprometer por um dia e eu sozinho transmitir a essa plataforma por aqui, quem eu vou deixar por lá?" Você está coberto. Com Restream, você é um exército de um homem em todas as frentes.

Não muito que eu consideraria um golpe. Às vezes, o bate-papo Restream entre plataformas é um pouco temperamental. Eu diria que a única antipatia real é o preenchimento automático de descrições e títulos no início do fluxo que diz "Restreamed with Restream.io". Entendo a necessidade de anunciar um serviço em uso, mas talvez uma personalização da mensagem ou um ajuste no posicionamento, se estiver em uma descrição mais longa, talvez até um prêmio para removê-lo por completo. Bem no topo pode parecer um pouco intrusivo às vezes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tony

O Restream deu um grande impulso ao canal e eu ainda o uso para transmitir no Facebook, YouTube, Mixer e VK. Tornei-me afiliado no Twitch e, devido à exclusividade, não posso mais usá-lo no Mix. Ainda assim, eu ainda estou no Twitch e funciona muito bem.

O Restream me ajudou a colocar meu jogo em 6 serviços de uma só vez, o que foi uma grande exposição e me permitiu ver onde eu poderia criar uma audiência. Ele adiciona quase nenhum atraso a um fluxo e permite uma boa interação com o bate-papo.

Costumava ser difícil de usar, mas havia se tornado muito mais funcional.
Comentário deixado em 03/26/2020
Home Maney

Gosto, uso há muito, muito tempo e gosto muito deste produto.

É uma ferramenta incrível para transmissão simultânea, fácil de usar e poderosas ferramentas e recursos como métricas, incorporação de vídeo e outros.

Falta de opções ao trabalhar com transmissões ao vivo agendadas do Facebook. Você não pode adicionar o bate-papo ao seu serviço de bate-papo múltiplo. Além disso, eu odeio a marca adicionada aos fluxos, mesmo quando você está pagando pelo serviço. Eu realmente acho isso irritante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Robina

Eu sou um youtuber que transmite em várias plataformas, incluindo espasmos. Acho que esse é o programa mais fácil de transmitir simultaneamente em várias plataformas.

Eu amo a facilidade de uso! Você pode configurar tudo pelo site e começar a transmitir imediatamente! Ativar e desativar plataformas é simples e a interface do usuário é fácil de entender.

Os recursos de pagamento tornam as coisas um pouco restritivas para streamers em tempo integral, mas, caso contrário, as coisas funcionam bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Takeshi Rochon

Tudo bem, nunca tive nenhum problema até agora (esperar um reembolso por um pagamento incorreto hoje, tudo bem), seja serviço, informações ou pagamento.

-Fácil de usar.

-Algumas opções / serviços são um pouco caros, como a opção de codificação, opções mais acessíveis podem ser oferecidas lá, já que geralmente você está falando apenas do Twitch, que tem problemas em conexões lentas com 1080p, em oposição à maioria dos outros mainstream. opções
Comentário deixado em 03/23/2020
Egon

Faço shows e bate-papos ao vivo com meu público-alvo e recebo milhares de espectadores em várias plataformas do que se eu usasse apenas o YouTube Live, o Twitch ou mesmo o FB Live. É um evento quando vou ao vivo com o Restream, algo que as pessoas esperam ansiosamente. Na era da IGTV (que espero que seja integrada em algum momento) e da IG Stories, as pessoas vão ao vivo o tempo todo e não é o evento que costumava ser. Ser capaz de entrar em contato com a serpentina, comentar e as instalações que empreguei, que colocam os comentários dos fãs na tela como parte da conversa em várias plataformas, é a única maneira de transmitir ao vivo; e é realmente fácil. Eu recomendo a todos. :)

Este software é fácil de usar e eu o uso há um tempo. Existem melhorias e atualizações constantes e os recursos tornam muito fácil a configuração de um fluxo sólido e completo. Transmito na plataforma 4 de uma só vez e tenho muitos espectadores comentando ao vivo. Usando o incrível fluxo de bate-papo integrado, eu posso monitorar e responder aos comentaristas das quatro plataformas, ao vivo! Ele também possui integração de bate-papo do Discord, portanto, isso funciona perfeitamente para meus assinantes do Patreon no Discord.

No começo (talvez 2016?), Havia um problema com a taxa de bits da transmissão para o Periscope e você precisava pagar mais pelo Facebook, que tinha uma configuração de evento ao vivo excessivamente complicada que raramente funcionava sem problemas; e eu pensei que era um pouco de brincadeira! Mas com o meu garotão de calça, descobrindo e experimentando minhas configurações de streaming; Agora tenho um fluxo contínuo e fácil de iniciar, todo o vídeo funciona corretamente e a configuração do Facebook agora é super fácil e integrada e vale a pena alguns dólares extras!
Comentário deixado em 03/22/2020
Isbel Haakenson

Tão longe tão bom! Ser capaz de atingir o público de uma só vez nos ajudou a impulsionar marcos para os espectadores e o tempo de exibição nas duas plataformas. E para nossos seguidores que preferem um lado ou outro, é bom dar a eles a opção de onde assistir.

Adoro poder capturar 2 audiências com uma transmissão. Adoro estar obtendo tempo de exibição e novos seguidores em diferentes plataformas.

Estou usando apenas a versão GRATUITA, por isso estou limitado a quantas plataformas ao mesmo tempo posso transmitir. Ter mais plataformas disponíveis, sem dobrar, seria um ótimo complemento para o gratuito. (Portanto, ter o YT, o Twitch AND o Facebook, o Mixer, etc disponíveis também seria ótimo!)
Comentário deixado em 03/22/2020
Barty

O Restream permitiu que eu crescesse como criador e forneça meu conteúdo para inúmeras plataformas e telespectadores. Ele construiu minha marca, meu nome e minha personalidade, tudo graças aos serviços prestados pelo Restream.

O Restream é totalmente universal, muito simples de configurar, mesmo para aqueles que não possuem grande conhecimento técnico. Especialmente surpreendente para criadores que estão apenas começando ou que desejam fornecer conteúdo para vários fornecedores. É muito consistente, o suporte está sempre disponível para ajudar, incluindo o servidor de discórdia.

Não há muito que não gostar no Restream, às vezes vejo outras opiniões de que, se você está começando a transmitir, os preços dos serviços e quanto tempo eles duram antes que a renewel possa ser difícil de gerenciar, mas na minha própria experiência, tenho não encontrou nenhum problema até agora.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ottavia Ricigliano

Usamos esse serviço desde que queríamos transmitir em todas as plataformas, mas tentamos criar nosso próprio software baseado no Wowza, mas ele nunca funcionou, graças ao ReStream, agora temos uma audiência em todo o mundo em todas as plataformas

O serviço está on-line e requer que apenas o URL RTMP seja modificado no software de transmissão (fonte original); tudo acontece no painel, é tão fácil!

O software de bate-papo implementado no serviço da Web teve alguns problemas, mas acho que eles resolverão isso mais tarde.
Comentário deixado em 03/19/2020
Renick Faber

Eu tive uma experiência excelente com o Restream. É quase fácil, o que ajuda alguém como eu, que não tem muito tempo livre para mexer nas coisas.

Eu gosto de dar aos usuários uma escolha de onde eles assistem ao meu conteúdo, mas realmente não querem gastar tempo e esforço tentando criar meu próprio servidor RMTP. Felizmente, o Restream me oferece praticamente todas as opções que eu poderia desejar, e seu programa de bate-papo integrado facilita o gerenciamento de várias salas de chat em um só lugar. Certamente tornou minha vida muito mais fácil no geral.

Às vezes, os tempos de ping não fazem sentido. Por que recebo um ping melhor de Seattle do que de San Jose quando estou em Los Angeles. Provavelmente não é culpa deles, mas algo confuso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Haddad Aaberg

Serviço incrível, muito confiável, não é difícil de usar. Permite que os usuários transmitam para várias plataformas simultaneamente.

Streaming multiplataforma simultaneamente com um feed de saída do seu sistema.

Difícil para usuários de computadores de nível inferior usarem, pois requer um pouco de navegação e vinculação de contas por meio de endereços IP.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mozza

No geral ... Nós amamos restream! 3 anos consecutivos e até o momento ... É o que a comunidade de jogos precisava! Muito obrigado por tudo.

A opção atualizar todos os títulos. Esse recurso como criador é menos uma janela e etapa que eu tenho que implementar antes de cada fluxo.

A opção de atualizar todos os títulos do jogo. Embora a comunidade tenha votado e concordado em implementar esse recurso ... nunca esperávamos que fosse para os principais jogos do setor, que a maioria de nós tenta fugir ... Esse recurso, como está, leva os criadores de volta um passo. Voltar a repetir as entradas do jogo repetidamente Sugestão: torne-o capaz de editar e selecione. Se a demanda por jogos for muito alta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chadburn Balchand

Honestamente, não tenho nada além de boas coisas a dizer sobre Restream. O que o restream foi projetado para fazer o faz tão bem. Ao iniciar o site, tudo é limpo e fácil de localizar. É iniciante e fácil de usar, está longe de ser avassalador. E, novamente, a conveniência de transmitir em várias plataformas é um sonho tornado realidade para aqueles que desejam.

O Restream oferece a oportunidade de transmitir em várias plataformas com facilidade. O que mais gosto em restrear é que eles oferecem a oportunidade de testar outras plataformas de streaming ao mesmo tempo. Por exemplo, em um ponto, considerei transmitir no Youtube e fiz com duas outras plataformas ao mesmo tempo. Acontece que eu não achei o YouTube a escolha certa para mim. Fico feliz por descobrir que uma determinada plataforma não era para mim sem deixar de lado as outras plataformas em que trabalhei.

Eu não tenho nenhuma reclamação com restream, eles têm atualizações de vez em quando. Meu único problema que já tive foi o Chat do Restream e, algumas vezes, tive problemas para reconectar as plataformas com o restream e essas plataformas se desconectavam por conta própria. Mas novamente com as atualizações, tudo foi resolvido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Emelia Nordmann

O Restream tornou a transmissão muito mais fácil. Aumentou a capacidade de iniciar e alterar o fluxo em qualquer lugar e é simplesmente incrível. Eu recomendo a todos!

O que mais gosto no Restream é a simplicidade de alterar seus títulos e jogos em cada site. O fato de você poder fazer isso geralmente com dois cliques é incrível! Além disso, todas as suas conversas em uma única janela - integradas ao OBS. Ótimo!

Realmente não posso dizer que há algo que eu não goste. Eu adoraria poder transmitir para uma página do Facebook sem ter que pagar por isso. Livre-se da página pessoal do Facebook e substitua-a por uma página do Facebook.
Comentário deixado em 03/16/2020
Riegel

Restream resolve dois problemas. A primeira é que resolve o problema da largura de banda. Como só envio um fluxo para o Restream, pois o distribui para várias plataformas de streaming, isso significa que não precisei comprar muita largura de banda no meu escritório. A segunda é que, como eu envio um fluxo, reduz a carga no meu software e computador de streaming.

Eu amo Restream. Consegui entrar em funcionamento em 5 minutos.

O único problema que tenho com este produto é que ele não pode usar um fluxo do Facebook em várias páginas e paredes.
Comentário deixado em 03/16/2020
Thorndike Kujala

Estou descobrindo que meus canais do YouTube e do Twitch estão voando alto, pois posso transmitir para os dois ao mesmo tempo!

Eu absolutamente amo a simplicidade deste software. Sua facilidade de uso é muito clara, embora fora do uso diário. Uso isso com muita frequência e sempre fico impressionado com a qualidade e a simplicidade.

Penso que podem ser oferecidos tutoriais e ajuda extra a novos usuários, para que possam ser configurados e operados com facilidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Christensen

Uso o Restream para direcionar meu vídeo ao vivo para várias plataformas. Eu o uso para transmitir no Twitch, Mixer e DLive ao mesmo tempo.

O Restream oferece aos transmissores ao vivo a capacidade de direcionar seu fluxo para várias plataformas diretamente de seu software de streaming. É simples de usar, fácil de configurar com seu software e oferece muitas plataformas para os usuários transmitirem e manter a lista atualizada com novas plataformas à medida que elas se tornam disponíveis.

Considerando que é gratuito, o conjunto de recursos é ótimo. No entanto, eu gostaria da opção de poder criar contas e configurar facilmente as redes de streaming diferentes do inglês que ele oferece. Como alguém que só fala inglês, mas gostaria de se conectar com aqueles nas plataformas de streaming chinês / coreano, isso representa uma dificuldade para mim. Seria um ótimo recurso para o Restream oferecer fácil configuração de conta nessas plataformas para uso com o Restream.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kilian

Como um serviço gratuito para multi streaming, eu diria que o Restream faz o trabalho muito bem. Não é o melhor serviço disponível no mercado, mas, como eu, você não tem orçamento para investir outros US $ 10 por mês em uma opção de transmissão múltipla, então o Restream é o caminho a seguir. Observe também que eles têm um serviço técnico único e muito raro. Sinceramente, não vi um suporte de bate-papo tão útil em outros lugares. Restream pode não ser a melhor opção, mas seu serviço técnico certamente compensará essa desvantagem!

- Permite transmitir para as plataformas mais conhecidas ao mesmo tempo, gratuitamente

- Dependendo de onde você estiver, conexão instável da Internet com seus servidores, causando queda de quadros e pacotes perdidos (pode ser necessário uma ferramenta específica que não pode ser encontrada em seu site)
Comentário deixado em 03/15/2020
Krissie Wallentine

Eu tenho usado o Restream nos últimos 2 anos e isso me salvou muito tempo e esforço. Do casting esportivo freelancer ao armazenamento VOD simples, o restream sempre esteve no local.

Ele enviou uma cópia do meu fluxo para qualquer plataforma que eu quisesse. A melhor parte era que eu poderia enviá-lo para meu próprio servidor RTMP personalizado. Dessa forma, eu sempre tinha uma cópia das minhas transmissões. Também não adicionou latência, como ao transmitir por outros sites e software.

A integração do bate-papo foi um pouco difícil quando foi lançada, mas eles trabalharam duro para resolver esses problemas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ludwig

O que eu acho que eu expliquei alguns nos parágrafos acima. Mas ele realmente tem sido uma das ferramentas mais úteis que eu tenho usado desde que comecei a transmitir. Entre a facilidade de uso, a capacidade de ajudar minha plataforma a crescer por streaming em várias plataformas. Até o bate-papo me facilitou acompanhar todos. Consegui ter mais confiança no meu stream e me senti mais bem-sucedido ao poder fazer mais com tanta facilidade.

Quando eu descobri. Eu realmente fiquei encantada com a facilidade de uso. E as habilidades da plataforma. Mas então, como eu o configurei. Eu percebi que você podia escolher títulos e jogos e instantaneamente se apaixonou. Isso me salvou muito tempo ao iniciar um fluxo. Aparentemente, eu transmito para 4 plataformas.

O que eu mais gostei foi a princípio, algumas coisas não são explicadas. Mas eu apenas descobri. Como se você estivesse fazendo todo o título e jogo usando a parte geral. Ele tem apenas alguns jogos específicos. Então eu tenho que entrar e mudar individualmente os jogos. E isso meio que derrota o propósito de ser "mais rápido". Também no chat do Restream, ele não pega o Facebook.p Provavelmente, é mais difícil de fazer, mas acabo perdendo pessoas porque estou prestando atenção no meu messenger do restream.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jemine

Eu transmito desde os primeiros dias em que o Ustream era gratuito e o Livestream.com. Muito tempo Mas eu sempre estagnei com o crescimento do meu canal. Muitas pessoas se recusam a se juntar ao Picarto e me imploram para transmitir em outro lugar e com a dificuldade de conseguir subsídios, ficou muito difícil fazer malabarismos entre transmitir em três sites diferentes. Restream quebrou uma barreira que anseio há anos! Minha experiência geral foi muito positiva. É fácil, sem atraso, sem problemas visíveis e, o melhor de tudo, sem atraso! Entrei para o grupo de discórdia, caso precisasse de ajuda, mas encontrei respostas lá primeiro sem ter que parecer muito duro. Desde o uso do Restream, não parei de recomendá-lo. O engraçado é que há um equívoco de que o Restream causará muito atraso. Certifique-se de adicionar esta informação ao compartilhar meus pensamentos.

Eu gosto da velocidade do multi streaming sem sobrecarregar o meu sistema.

O bate-papo que você pode baixar frequentemente não se conecta ao Picarto
Comentário deixado em 03/13/2020
Samson

O Restream me permitiu conectar várias contas de transmissão ao vivo a uma plataforma central, acessível e fácil de usar. Será extremamente benéfico para me ajudar a expandir meus negócios como Live Streamer e a me conectar com uma comunidade mais ampla. O serviço ao cliente que eles oferecem tem sido incrível até agora - eles até me ajudaram a escolher o melhor software de transmissão para minhas necessidades. Eu recomendo completamente o Restream para quem deseja iniciar o Live Streaming ou expandir para novas plataformas. É uma ferramenta incrível para a serpentina moderna!

Restream é uma opção fantástica para vincular várias plataformas de transmissão ao vivo. Ao dar a seus usuários a opção de transmitir para diferentes sites simultaneamente, o Restream permite ao usuário maximizar seu alcance e integrar diferentes plataformas de uma maneira que antes não era possível. Além disso, embora haja uma opção premium para usuários avançados, muitos dos recursos avançados são totalmente GRATUITOS! Alguns dos meus recursos favoritos incluem: - A facilidade de configuração e a eficiência na conexão / vinculação de várias contas, como (YouTube, Twitch e Facebook).

Como ainda sou novo no Live Streaming, ainda estou para formular uma imagem completa de tudo o que preciso para garantir que meus Live Streams estejam operando na capacidade ideal. Minhas impressões iniciais do Restream foram extremamente positivas e já oferecem mais opções do que eu preciso atualmente. Como tal, não tenho negativos para anotar aqui. Restream faz o que diz na lata e executa com calma!
Comentário deixado em 03/12/2020
Junius Bergfalk

Tendo usado o Restream por mais de dois anos, o Restream permitiu que eu crescesse dois públicos importantes no Twitch e no YouTube, em vez de um. Tem sido excelente!

A capacidade de transmitir para plataformas maiores e menores com facilidade! Isso me permite acessar um público maior possível sem ter que escolher e me dedicar a um. Além disso, ele me permite interagir com eles por meio do bate-papo com várias plataformas e ter estatísticas mais detalhadas e úteis.

Algumas funções tiveram problemas e não foi a experiência mais tranquila. Por um tempo, o fluxo eliminou quadros do Restream e, algumas vezes, o chat do Restream não consegue acompanhar. Felizmente, o suporte corrige esses problemas rapidamente quando o problema é levantado!
Comentário deixado em 03/12/2020
Hughmanick

É ótimo poder reunir toda a minha comunidade de todas as plataformas sem que ninguém perca nenhuma das transmissões ao vivo e do conteúdo ao vivo.

A quantidade de serviços e formas de jogo para as quais você pode transmitir várias transmissões é maravilhosa. A facilidade de alterar todos os títulos ao mesmo tempo tem sido uma adição maravilhosa ao serviço desde que foi implementado. É muito fácil e confiável usar o restream em todas as contas e plataformas. Além das diferentes campanhas

Às vezes, sinto que a configuração do FTL não está muito bem e a taxa de bits cai um pouco e, embora funcione bem com o mixer, não combina bem com o twitch e não posso fazer alterações individuais nas configurações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Granoff Koeth

Quando comecei a transmitir, eu queria não estar vinculado a apenas uma plataforma, e o fato de ter conseguido restabelecer, e sendo um n00b de streaming, configurá-lo e usá-lo com facilidade, foi incrível. Eu recomendei o Restream a muitos outros usuários e os ajudei a configurá-lo. Eles também são clientes extremamente satisfeitos! Excelente trabalho Restream! Eu sou provavelmente seu fã número 1!

Este software me permite não apenas postar minha transmissão ao vivo em vários serviços ao mesmo tempo, mas também permite que eu publique mensagens de mídia social nas principais que eu uso, para postar meus links ao vivo e também uma mensagem! O fato de você também receber um relatório em seu stream posteriormente torna ainda melhor para pessoas técnicas como eu garantir que eu ofereça a melhor experiência possível aos meus espectadores!

Não há absolutamente nada que eu não goste no software, ele absolutamente 100% preenche todas as minhas necessidades!
Comentário deixado em 02/01/2020
Akerboom

Restream.io funcionou como anunciado 99% do tempo. No entanto, pelo que oferecia, o preço valia apenas o valor de continuar com o serviço.

Fácil de levantar e iniciar, oferecendo estabilidade para manter a transmissão ao vivo em várias plataformas.

O custo é ridiculamente mais alto em comparação com seus concorrentes.
Comentário deixado em 11/20/2019
Giff

Como mencionado acima, o Restream me ajudou a resolver meu problema de transferência de meu público-alvo para uma nova plataforma. Teria sido difícil, se não impossível, antes, mas o Restream possibilita que eu alcance os dois públicos ao mesmo tempo. Mesmo depois de fazer a troca, provavelmente continuarei usando o Restream por causa das notificações internas e dos fluxos patrocinados ocasionais oferecidos aos usuários.

Gosto da capacidade de reunir meus dois públicos. Eu já transmito no YouTube há quase dois anos, e fico cada vez mais insatisfeito com a direção do site em termos de streaming. Eu tenho tentado transferir meu público para o Twitch, e Restream fez essa transição suave como manteiga. Ainda posso alcançar meus fãs no YouTube, incentivando-os a se juntarem a nós no Twitch, ao mesmo tempo em que comercializa para um novo público e aumenta meu canal no Twitch.

Houve alguns bugs, principalmente com o cliente de bate-papo ou me desconectando, não exibindo corretamente o número de espectadores ou o robô não transferindo mensagens às vezes, mas foi uma experiência principalmente positiva. Eu só tive esses problemas cerca de 3 ou 4 vezes nos últimos 6 meses ou então estou usando o Restream.
Comentário deixado em 11/17/2019
Hebert

Não preciso escolher nada, posso ir a um lugar e transmitir em vários sites.

Existem tantos sites que estou usando e tenho a conveniência de usar apenas um na maior parte - ou apenas poder selecionar e escolher quais sites quero usar. Reinicie praticamente a maioria dos sites, mesmo alguns pouco populares / pouco conhecidos. É tão incrível e literalmente me faz feliz.

Ah, quanto aos contras, a configuração do código / link de reinicialização é meio difícil se você não souber o que é RTMP ou FTP ou algo parecido. Ficou confuso para mim. Ah, ou os detalhes específicos de alguns lugares que eles têm como "Miami", e eu não moro em Miami, mas acho que funciona da mesma maneira ??? talvez??
Comentário deixado em 11/17/2019
Elka Cudzilo

No geral, é bom. mas ainda precisa de trabalho.

1. Streaming para vários serviços ao mesmo tempo.

1. O bate-papo geralmente é irregular e nem sempre funciona como planejado.
Comentário deixado em 11/16/2019
Northrop

Desde que descobri o Restream, meus fluxos se tornaram muito mais ativos com pessoas vindas de todo o mundo. Meu canal no YouTube, meu canal Twitch e meu canal Mixer. Se eu particularmente não tenho muita atividade nos meus Streams do YouTube, o Twitch e o Mixer compensam isso.

O fato de este software ser gratuito para todos é incrível! Você pode transmitir para praticamente todas as plataformas de streaming que você pode pensar ao mesmo tempo. Simples de configurar e o Restream possui recursos interessantes, como o Restream Bot, o seu próprio Restream Chat, que conecta todas as plataformas de streaming em um único bate-papo e muito mais.

Alguns dos recursos precisam ser polidos. Por exemplo, tenho que reiniciar meu Restream Chat de vez em quando, porque as mensagens não aparecem. O Restream realmente não tem muitos jogos escolhidos para atualizar seus fluxos em um, mas sim ter que ir a cada fluxo individual e alterar o jogo manualmente.
Comentário deixado em 11/15/2019
Larkins Huro

Projeção e atendimento multiplataforma ao canal

Ele fornece aos streamers uma maneira de expandir seu público.

Parece sobrecarregar o OBS ao vivo quando executo o YT Mixer e o Twitch juntos. Mas isso pode ser um problema não relacionado, baseado em uma conexão individual.
Comentário deixado em 11/14/2019
Betti Agran

isso me ajudou a desenvolver ainda mais minha marca, pela qual sou grato, mas é difícil manter três formatos de stream diferentes. como assinaturas de mods e presentes. Fora isso, ele faz o que se destina a fazer.

a capacidade de unificar as pessoas em várias plataformas e dar a elas a chance de experimentar o serviço de fluxo que você fornece. ser capaz de atingir um grupo demográfico maior é fantástico para a construção da marca

o fato de estar espalhado por muitas plataformas, mesmo com o sistema de bate-papo instalado, não poderei reconhecer o que os espectadores são de qual plataforma e os veiwers também ficarão confusos com cujas perguntas estou respondendo e os sistemas de bate-papo fornecem uma conexão humana é nisso que as pessoas se juntam principalmente a um stream, caso contrário, assistirão a um vídeo pré-criado no youtube. talvez seja uma maneira de mostrar de onde as pessoas são e alguns banners ou links para que as pessoas usem o bate-papo de reinicialização e se comuniquem através das muitas plataformas junto comigo. semelhante à discórdia ou whatsapp, mas para todas as pessoas em um fluxo.
Comentário deixado em 11/13/2019
Tommy

No geral, foi uma experiência positiva. Eu recomendei a devolução a amigos, colegas e discuti isso com colegas. (MattPat da Game Theory não tinha conhecimento do serviço antes de eu falar com ele) Eu também o usarei no futuro próximo.

O envio do meu sinal OBS diretamente através do restream é atualmente o meu principal método de transmissão. Ele garante que estou enviando as informações corretas para a plataforma certa e a taxa de bits correta / outros requisitos de codificação.

Costumo desconectar-me por motivos que não tenho certeza; preciso fechar o OBS para alterar as plataformas para as quais transmito (mesmo que ainda não esteja ao vivo).
Comentário deixado em 11/13/2019
Ginnie

Uso o Restream há anos e sempre foi bastante sólido. Muito poucos bugs e, se houver, eles estão por cima.

Ser capaz de transmitir para todas as plataformas é bom e adiciona alguns recursos ocultos, como testar seu fluxo desativando todos os canais. O aplicativo de bate-papo restream é sempre muito bom, mesmo que você transmita apenas em uma plataforma.

O novo aplicativo de bate-papo está ausente dos recursos que o antigo tinha para poder tocar um som toda vez que um novo bate-papo. Há um recurso como esse no novo bate-papo, mas você não pode alterar o som. O bate-papo antigo também tinha um bot que não está presente no novo aplicativo. Também costumava haver uma maneira de visualizar a integridade do seu stream em todas as plataformas, mas não consigo mais encontrá-lo.
Comentário deixado em 11/13/2019
Wilhide Schlang

Só tenho grandes coisas a dizer sobre o Restream. Os profissionais do produto superam tanto os contras que os contras realmente se tornam bastante irrelevantes

Uso o Restream para transmitir meus livestreams para 4 plataformas diferentes. É fácil de configurar e simples. O recurso de bate-papo combinado e o Chat Bot colocam todos os comentários de meus espectadores em uma única janela de bate-papo, para que eu não precise ter vários bate-papos abertos para captar as mensagens de todos.

O streaming para minha página do Facebook custa $$, mas o streaming para minha página pessoal não.
Comentário deixado em 11/12/2019
Hilaria Latting

Eu realmente gosto de usá-lo e, com certeza, continuarei transmitindo seu software. A maior vantagem é o uso gratuito e, se você tentar torná-lo ainda melhor, será perfeito.

Eu realmente gosto do fácil uso do seu software. Basta colocar todas as streamkeys e nada mais a ser feito para começar a transmitir para todos os sites que eu quero. A qualidade geral também é muito boa, acho que só tive 1 stream desconectado (onde não foi culpa minha internets) e transmiti pelo menos 400 vezes através do restream.

Por melhor que seja o software, existem várias coisas que realmente me incomodam. Um problema que tenho é o software de desktop de bate-papo restream. Ele trava com muita frequência e quando digo que quero dizer como a cada 2-3 fluxos quando vivo por mais de 2 horas. É extremamente irritante e também atrapalha a experiência geral que meu stream oferece a mim e aos espectadores. Outro problema é que, às vezes, ele não consegue se conectar ao twitch ou ao youtube ou tem um atraso muito grande entre esses sites. Claro, também existem coisas que o seu software não pode influenciar, mas se a contração for atrasada em 10 segundos e o youtube em 40, duvido que sejam apenas youtubes servidores piores?
Comentário deixado em 11/12/2019
Creigh Widdows

Tendo transmitido para uma plataforma exclusivamente por cerca de um ano (há algum tempo), eu queria experimentar outros sites sem deixar a plataforma original para trás. Devido aos extensos recursos do Restream, eu era capaz de transmitir não apenas para várias plataformas, mas desenvolver uma comunidade em todas elas. Ele estendeu meu alcance de maneiras que eu não consideraria de outra forma e mudou a maneira como encaro o streaming completamente!

Os recursos de bate-papo realmente fazem do Restream um produto de destaque. Conectar visualizadores em vários sites me permite criar uma comunidade que transcende qualquer plataforma de streaming e sou grato por isso! Existem várias opções de como você deseja fazer isso também, o que oferece um grande controle.

Pode demorar um pouco para que novas plataformas sejam totalmente integradas, especialmente recursos de bate-papo. Dito isto, o Restream ainda parece conseguir isso mais rapidamente do que outros serviços. Existem soluços ocasionais com plataformas individuais, mas geralmente ocorrem devido a uma alteração na plataforma em questão que não foi totalmente implementada ou documentada. Mesmo assim, o Restream é rápido em resolver esses problemas!
Comentário deixado em 11/12/2019
Morganstein

Fiquei extremamente satisfeito com o Restream, pois fornece uma SUPER FÁCIL MANEIRA de dividir seu fluxo. O software é ultra fácil de usar e possui ótimas instruções.

Este software é uma ótima maneira de dividir seu LIVE STREAM entre muitos serviços de streaming diferentes!

Se você é parceiro ou afiliado ao Twitch, Mixer, YouTube, etc ..., é obrigatório que você transmita exclusivamente para esse serviço.
Comentário deixado em 11/12/2019
Chassin Granbois

i Enjoy Restream ainda é um dos melhores produtos Two que oferece capacidade de restituição gratuitamente.

Restream permite que eu envie minha transmissão em vários s

Eles não permitem transmitir para vários da mesma plataforma, a menos que você pague por isso.
Comentário deixado em 11/12/2019
Pillsbury Maiello

Durante mais de 2 anos, o Restream me permitiu criar uma comunidade positiva e interativa na Internet e expandiu meu público e amizades ao longo do caminho, se não fosse o restream, acho que não estaria onde estou hoje.

Gosto que o Restream me permita mostrar meu trabalho em todas as plataformas que são importantes para mim. Posso compartilhar meus projetos e jogos com as pessoas que amo em todo o mundo porque o Restream existe. Sinto que a interface do usuário é fácil de entender, intuitiva e funcional, e os servidores geralmente são bem mantidos.

Ocorrências de desconexões ocasionais do lado do servidor, mas isso também pode ser um problema com a plataforma conectada.
Comentário deixado em 11/12/2019
Colyer Ruwet

Além de pequenos erros, o Restream é um produto engenhoso.

A melhor coisa sobre o software é que você pode transmitir em várias plataformas simultaneamente sem fazer upload para vários servidores. Restream é fácil de usar e eu diria "idiotas seguros".

Curiosamente, Restream me diz que o servidor na Inglaterra (Londres) é melhor para streaming do que o de Frankfurt. OBS e Steam sempre recomendam Frankfurt para download e uploads. Mas isso é apenas uma coisa pequena. O maior problema são os bugs menores. O Restream Chat às vezes não envia minhas mensagens como serpentina, às vezes diz "Recarregar novamente" e tenho que esperar um pouco. Acontece que o bate-papo restream leva algum tempo para enviar mensagens de bate-papo. Também aconteceu que o design do bate-papo no meu fluxo apresentava erros de formatação. No geral, estou muito satisfeito, porque, além desses pequenos inconvenientes, o Restream é brilhante. Mas há uma coisa que eu não gosto! Se eu clicar em um usuário no bate-papo, diretamente sob o mouse quando o menu for aberto, haverá um botão chamado "Bloquear usuário". Infelizmente, continuo voltando a este botão irritante. Seria possível movê-lo um pouco?
Comentário deixado em 11/12/2019
Elijah Gipson

Gostei muito da experiência. Embora o chatbot seja um sucesso ou um fracasso para mim, isso não quer dizer que a idéia e a capacidade de expandir a marca e coletar o máximo de dados possível sejam um enorme sucesso na minha experiência geral. Você também recebe versões pagas no software que eu não usei, mas definitivamente não faz mal ver o que elas oferecem.

você tem a oportunidade de expandir sua marca e coletar o máximo de dados possível. Com o Restream, a capacidade de transmitir para várias plataformas ao mesmo tempo, mesmo na versão gratuita, é uma boa jogada para criadores de conteúdo que estão crescendo e / ou expandindo as águas em outras plataformas. Você tem a chance de coletar dados sobre o crescimento fazendo comparações de um site para outro. Tudo isso exatamente ao mesmo tempo.

Às vezes, o chatbot é apenas um sucesso ou um fracasso para mim. Eu poderia estar fazendo algo errado, gostaria que fosse uma configuração mais agradável para personalizar as coisas, mas gostaria que o chatbot fosse mais facilmente utilizável.
Comentário deixado em 11/12/2019
Leonard Roberrtson

Como eu disse nos meus profissionais sobre o serviço, eu o uso toda vez que transmito. Eu transmito todos os dias ou em dias alternados e não tive nenhum problema ao conectar-me a um servidor estável para qualquer plataforma que deseje transmitir.

Eu gosto de como é fácil de usar. Mesmo alguém novo no streaming pode navegar pelo menu simplista e adicionar seus canais ao serviço para poder usá-lo. Eles até adicionaram pop-ups automáticos de bate-papo para quando você vai ao vivo usando o obs studio, para que você não precise abri-los manualmente! Eu uso o Restream toda vez que transmito, porque é extremamente confiável e me permite transmitir em várias plataformas sem sobrecarregar meu PC.

Honestamente, não há nada para não gostar no serviço. Se você não gosta, significa que você teve uma preferência de serviço diferente ou algo assim.
Comentário deixado em 11/12/2019
Adrea

minha experiência usando o restream desde que ouvi falar é incrível, eu gosto de ter a capacidade de transmitir para todas as minhas mídias sociais em uma configuração. Isso também ajuda a resolver metade dos meus problemas de renderização que tenho com a maioria deles, pois não consigo obter a configuração correta. restream faz isso por mim, só preciso fazê-lo funcionar com as configurações para restabelecer e funcionar perfeitamente, sem problemas, a menos que esteja bloqueando minhas contas. Tenho alguns problemas como o mixer que muda de acordo lá alguns anos depois, dizendo que querem verificar quem transmite o serviço. depois de tantos anos sendo um serviço gratuito

Eu gosto da parte de como posso usar todo o serviço de streaming em um serviço para transmitir livremente, diferentemente de outros serviços, onde eles cobram quantias retardadas de dinheiro, quando todos podem ser usados ​​para transmitir gratuitamente também

Eu não gosto da parte de como certos serviços de streaming não são adicionados, peço suporte a ele e eles dizem que receberão uma palavra com a equipe de suporte sobre como adicioná-los, mas isso nunca acontece há 4 meses até que algo seja adicionado, mesmo que ele seja adicionado
Comentário deixado em 11/12/2019
Pedersen Bodwin

Não precisei interagir com suporte ou vendas, uma vez que simplesmente funciona e está tudo lá. Assim que eu puder orçar e a próxima venda (como a venda de Halloween) acontecer, atualizarei para incluir páginas do FB.

Não tenho largura de banda para transmitir para vários serviços, nem hardware para isso. Eles resolvem esses dois problemas com facilidade e muito mais. Minha latência é melhor, pois seus servidores estão menos congestionados do que alguns dos outros provedores. Além disso, ter um ponto único para toda a comunicação de meus fãs e seguidores é fantástico.

Eu também gostaria de transmitir gratuitamente para a minha página do facebook, pois tem muitas vezes os seguidores como minha conta real do Facebook. Mas estou pensando em atualizar o mais rápido possível para oferecer suporte ao serviço deles.
Comentário deixado em 11/12/2019
Cecilius

Restream é uma ferramenta tão poderosa para transmitir a tantos olhos. Muito mais do que o seu streaming para o seu público de 1 set. Você pode ter uma configuração de bot no Restream para repassar todos os seus bate-papos para outros bate-papos para os quais você está transmitindo. Portanto, ninguém perde a conversa. Eu amo isso tanto como um recurso. Meu público cresceu toda vez que usei o Restream.

Com o Restream, é muito fácil configurar o streaming para tantos pontos turísticos e, quando você faz a primeira configuração, é isso que você faz. Você pode usar o Restream para editar todos os títulos de stream em todos os sites para os quais você está transmitindo. Achei essas duas coisas incríveis e super úteis.

Não tenho problemas com o Restream, apenas a API do Mixer que precisa ser reativada todos os dias e a cada dois dias. Isso é irritante.
Comentário deixado em 11/12/2019
Dewhurst Lautt

Foi um tempo maravilhoso !! Eu sempre vou continuar a usar restream !! Não tenho problemas ou problemas com isso !! Eu daria um 10/10 facilmente.

Amar poder alcançar e transmitir para muitas plataformas diferentes, para que eu possa ser descoberto mais rapidamente !! Funciona incrivelmente e estou muito satisfeito! Atualmente, transmito para o Twitch, Mixer e DLive a partir de agora enquanto uso o Restream !! Restream é a única maneira de fazer isso acontecer !!

O atraso no bate-papo e às vezes não capta tudo. Ainda não encontrei outras falhas ou bugs !! Espero não.
Comentário deixado em 11/12/2019
Uphemia

Minha experiência geral com o Restream foi ótima. Não posso reclamar, especialmente, pelo que você oferece e, ao fazê-lo gratuitamente, é uma grande vantagem, eu recomendaria e recomendaria este produto a vários usuários.

A facilidade de transmissão para várias plataformas foi além de fácil. Eles têm vários provedores de serviços com os quais eles se tornaram convenientes para você fazer login e associar, a fim de restabelecer.

Eu não tive nenhum contras além de ter a capacidade de transmitir para o FB, além de uma opção gratuita.
Comentário deixado em 11/12/2019
Gine

Reinicie, abra seu conteúdo para uma grande variedade de clientes / espectadores, sem limitar você a um único ecossistema, para que você possa se vender para diferentes públicos.

Não é mais fácil usar a plataforma de devolução, e nenhuma é mais barata pelo valor fornecido. A quantidade de serviços com os quais se pode restabelecer é a melhor no mercado e o restabelecimento do bate-papo é um excelente valor para todos os streamers.

Somente plataformas selecionadas são incluídas no restream chat.
Comentário deixado em 11/12/2019
Pauline Legard

Ao usá-lo, raramente tenho problemas, exceto quando o bate-papo congela ou exige que eu efetue o logout e o logon novamente. Isso é um aborrecimento menor para mim e os espectadores. Existem coisas que os recursos de bot que eles estão querendo e quando eu pergunto à equipe de devolução, eles sempre são muito agradáveis ​​e prestativos com o que estão disponíveis para discutir, mas nunca há nenhum conteúdo do que está por vir. Para questões técnicas, o tempo de resposta é ótimo

A capacidade de ser fluido na plataforma e oferecer uma solução para atingir mais espectadores

São necessárias várias melhorias e não é tanto o que está faltando, mas a falta de comunicação e o que a equipe está trabalhando para melhorar o produto. Deveria haver mais transparência.
Comentário deixado em 11/12/2019
Aleetha

Os recursos do software são eficazes nas versões paga e gratuita. Eles fornecem soluções para os problemas necessários que tanto os amadores quanto os profissionais e indivíduos únicos podem precisar.

O uso pela primeira vez foi um pouco confuso, mas não é um problema sério ou "ruim"
Comentário deixado em 07/17/2019
Vitale

Prós:

Contras:
Comentário deixado em 04/16/2019
Tubb Krenik

Como jogador / streamer padrão, direi que o restream me deu a oportunidade de atingir o público máximo, e o fato de eles tentarem garantir que cada fonte funcione (mesmo quando não tiver êxito) de forma consistente, os torna um "Must "use se você é uma serpentina pessoal ou profissional no mundo da Internet.

Basicamente, se você é um streamer de qualquer tipo e deseja alcançar o máximo possível, o Restreram.io é definitivamente o software para você. Fácil de configurar, fácil de adaptar e alcançar o maior número possível de plataformas.

As janelas de bate-papo não são as mais intuitivas, portanto, garantir que seu bate-papo esteja funcionando com um site de fluxo que pode / não ter API não é uma coisa certa. Perder uma fonte de fluxo pode não se tornar imediatamente perceptível, a menos que você esteja olhando para o aprofundamento do painel.
Comentário deixado em 04/06/2019
Skip

Minha experiência com o restream sempre foi boa e está chegando ao ponto em que acho que não consigo me ver transmitindo sem usar o Restream.io

Simplifica muitas coisas estressantes e confusas sobre o streaming. A grande quantidade de serviços compatíveis com você não tem medo de experimentar novos serviços fora do Twitch e do Facebook. É também um dos únicos serviços que tornam a transmissão ao facebook.gg muito menos dolorosa. Ele faz um trabalho melhor do que o próprio facebook. o preço é acessível e razoável e o suporte ao cliente é de primeira linha.

Eu gostaria que houvesse mais opções sobre alertas sociais. Por exemplo, poder agendá-los e não acioná-los, diga se você precisa interromper o fluxo e começar imediatamente. Mas isso é uma queixa muito pequena em comparação com o valor geral que você está recebendo.
Comentário deixado em 04/06/2019
Rolph

O Restream geralmente é fácil de usar e, de vez em quando, eu não usaria nenhum outro programa.

Adoro poder conversar com todos os meus assinantes e seguidores em várias plataformas ao mesmo tempo e configurar a voz do robô para que todos conversem enquanto jogo um jogo para entretenimento.

Às vezes, o ot congela e trava sem me avisar. O congelamento é bastante irritante ao observar apenas uma janela e perturba os submarinos e seguidores dizendo que o bate-papo foi interrompido. Eu tenho que parar tudo o que estou fazendo para corrigi-lo antes que eu possa continuar.
Comentário deixado em 04/06/2019
Fabria Eelkema

Quando descobri um bug, eles o resolveram imediatamente e me ajudaram a resolver as complicações.

Restreams chat de plataforma cruzada é um deus enviado. Posso interagir com meus espectadores em um único local e não me preocupar com a falta de bate-papos nas pessoas em qualquer uma das plataformas vinculadas. Tão fácil de configurar.

O custo para executá-lo como hobby é um grande passo para transmitir para dois YouTubes ou para o Facebook.
Comentário deixado em 04/06/2019
Thornton

É um produto muito útil. Era exatamente o que eu procurava quando pesquisei como sobrepor meu bate-papo.

Ter o chat imposto sobre o meu jogo é muito útil. Isso me impede de desviar o olhar do meu jogo para ler o chat.

Possui algumas peculiaridades que dificultam o aprendizado e o uso. Frequentemente "esquece" a chave do fluxo que você não conhece até pressionar o botão Iniciar fluxo. Ele não funcionará sem indicação do motivo, até que você perceba que precisa atualizar, pois às vezes não há indicação de atualização. Não inclui todos os aspectos do bate-papo. Por exemplo, ele não inclui mensagens do sistema em que o Fulano hospedou o bate-papo ou uma assinatura.
Comentário deixado em 04/05/2019
Penoyer

Inicialmente, comecei a usar o Restream em 2016 ou 2017 porque achava que a transmissão ao vivo para várias plataformas aumentaria bastante as chances da transmissão ao vivo se tornar o que eu consideraria um sucesso.

O Restream me permitiu transmitir ao vivo para o meu canal do YouTube e o meu canal do Twitch ao mesmo tempo, o que traz vários benefícios para mim:

Eu realmente não tenho queixas. Apenas continue sendo incrível!
Comentário deixado em 04/05/2019
Erlandson

Uso o Restream.io desde os primeiros dias. Naquela época, era glitchy e poderia soltar seus fluxos sem aviso prévio. Foi um pouco frustrante, mas ver como eles melhoraram tanto o serviço quanto a estabilidade é revigorante para testemunhar. É extremamente confiável e para uma serpentina diária consistente, que é uma lufada de ar fresco.

Configurar 3-4 plataformas diferentes para transmitir é extremamente fácil. Então, uma vez configurada, ela se torna uma situação de esquecer e sempre funciona perfeitamente.

BATE-PAPO! Existe um programa de bate-papo relativamente grosseiro que deve enviar bate-papos de todas as plataformas para que todos os seus espectadores recebam as conversas em todos os bate-papos, mas ele não funciona muito bem e possui quase zero personalização. Adoraria ver isso melhorado.
Comentário deixado em 04/05/2019
Telfer

No geral, tem sido excelente e eu gostaria de ter começado a usá-lo mais cedo!

O streaming para várias plataformas já é ótimo, mas a melhor parte é compilar todos os bate-papos em uma ferramenta, para que eu não precise monitorar várias páginas da web ao mesmo tempo! Então, ter a opção de postar chats de um canal para os outros é outro ótimo complemento que torna a experiência mais coesa

Não há muito o que reclamar. Uma coisa que eu mudaria é poder postar mensagens separadas nos diferentes canais de mídia social, já que algumas podem se beneficiar de hashtags ou @ menções que outras não. Além disso, a transcodificação é um pouco cara demais para ser prática. Pelo menos para pequenas serpentinas
Comentário deixado em 04/05/2019
Santoro Ziemke

Gosto da facilidade de refazer as diferentes plataformas e de um bate-papo muito bom que integra tudo.

Eu realmente não gosto que o bate-papo muitas vezes não consiga acompanhá-lo, o atraso no bate-papo e o fato de o bate-papo na Web e na área de trabalho não ser o mesmo. Um pode reproduzir gifs e mostrar imagens, mas não os emoticons aparecem, enquanto o outro pode mostrar emotes de todas as plataformas, como Frankerfacez, mas não pode reproduzir nenhum gif ou imagem.
Comentário deixado em 04/05/2019
Fulks

Achei o Restream muito fácil de configurar, existem guias, se necessário, mas você pode obter rapidamente essa configuração para xSplit ou OBS. No momento, estou usando o restream para enviar meu stream para mixer, twitch, smashcast e dlive sem problemas.

Fácil de configurar, capaz de alterar o jogo e o título da maioria dos serviços no painel. Capaz de conectar contas de mídia social e enviar uma mensagem quando você for ao ar. Capacidade de transmitir para um grande número de serviços.

Adiciona um pouco ao atraso do fluxo. Só pode transmitir para vários canais no mesmo serviço se você pagar (costuma ser gratuito)
Comentário deixado em 04/05/2019
Bogey Bulloch

Perfeição absoluta em todos os sentidos da palavra

O Restream é a melhor plataforma para Multitransmissão, nenhuma concorrência chega remotamente perto, desde a facilidade de configurar e usar o serviço até a generosidade deles (Restream), oferecendo vários canais gratuitos para transmitir. As palavras não podem lhes fazer justiça suficiente

Nenhuma, porque, honestamente, procurar qualquer motivo para criticar a plataforma seria uma mentira, a Restream simplesmente não tem preço e é líder no mundo da Multitransmissão
Comentário deixado em 04/05/2019
Omer

É muito simples e fácil de usar, rápido de configurar e nunca me causou nenhum problema desde que comecei a usá-lo em agosto de 2016!

Não gosto que o RTMP personalizado e o streaming para vários canais na mesma plataforma não sejam possíveis sem uma assinatura. No entanto, entendo por que isso acontece. Fora isso, não gosto de nada sobre o software!
Comentário deixado em 04/05/2019
Alta Alam

Restream é o melhor serviço para transmitir para vários destinos. Construo minha comunidade em diferentes plataformas, gastando menos tempo e esforço nela

O preço de devolução é bastante justo e você obtém muitos recursos. Eu gosto que eles tenham muitos descontos em diferentes ocasiões. Estou no campo da medicina e nos faltam muitos vídeos, aulas ao vivo e tudo o que um aluno precisa digitalmente, quando chega em casa ou sempre que não teve a chance de assistir à aula. Então, o que fazemos é transmitir nossas lições, práticas e experimentos para eles através do Restream.

Estou usando a versão gratuita do serviço e não tenho nenhuma reclamação sobre nenhum dos recursos que recebo.
Comentário deixado em 04/05/2019
Bent Hapeman

O Restream me permite alcançar um público mais amplo e reuni-los como uma comunidade de várias plataformas!

É fácil de usar. Basta conectar suas chaves de fluxo em cada plataforma, direcionar seu software de streaming para Restream e você estará pronto para começar! Também gosto muito da capacidade de postar anúncios ao vivo nas mídias sociais!

O aplicativo de bate-papo parece às vezes desconectar a conexão, mesmo dizendo que está conectado. Isso é mais prevalente no Mixer por algum motivo.

Deixe um comentário para Insatisfação