Melio

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
2
O Melio é uma ferramenta gratuita de pagamento de fornecedores / contas que maximiza o fluxo de caixa e minimiza o trabalho ocupado. Pague qualquer fornecedor usando transferência bancária ou cartão de débito gratuitamente, mesmo que ele aceite cheques!
Comentário deixado em 04/07/2020
Cousins

No geral, ele me deu a liberdade e os destinatários toda a flexibilidade para tornar as transações rápidas e convenientes. Eu também particularmente gosto de apoio. Eles são pessoas reais e tratam seus clientes como pessoas reais. Muitas vezes, a Fintech pode se envolver com o lado técnico e esquecer que ainda há humanos hospedando o produto.

A integração é rápida e fácil. É uma solução direta e sem ambiguidade. O suporte foi fantástico e ajudou quando necessário, e isso foi um erro do usuário, não a plataforma. O que eu mais gosto é que o Melio oferece a flexibilidade que você não obteria no seu financiamento e no Flex de C / R. Também é algo que realmente ajudou mais os nossos clientes do que nos ajudou.

Existem alguns limites para o que você pode usá-lo, embora eu entenda esses limites, algumas vezes você encontra sites com os quais ele pode não funcionar. Talvez um pouco mais detalhadamente sobre o andamento das transações e uma trilha de auditoria. É uma ótima solução para uma lacuna simples, pois, fazendo uma coisa bem, é difícil encontrar falhas. Dito isto, eu não uso todos os dias.
Comentário deixado em 04/03/2020
Shank Plosker

Horrível suporte ao cliente. As respostas levam horas. Eles são extremamente lentos, inexperientes e não têm interesse em suporte ao cliente. Você é realmente o seu próprio com a plataforma e o serviço. Melio também não tem número de telefone e, eventualmente, deixará de responder.

Excelente maneira de pagar empreiteiros e fornecedores somente com cheque com cartão de crédito

O sistema possui muitas falhas, sua plataforma de autorização de cartão de crédito confunde o endereço da Empresa e o endereço de cobrança do cartão de crédito, resultando em incompatibilidades do AVS ao autorizar. A única solução é alterar o endereço da empresa e o endereço de cobrança do cartão para que correspondam. Melio se recusa a reconhecer esse problema. Além disso, o sistema Melio não possui autorização de CC em tempo real, leva várias horas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vladamir

Estou empolgado por usar esta nova plataforma, a equipe de atendimento ao cliente é fantástica, eles respondem imediatamente e são rápidos em entender sua 'preocupação' e resolverão isso de acordo. Se for uma ideia nova de recurso, eles informarão que ele está na lista deles, mas que outros recursos podem ter prioridade no momento, aprecie a honestidade de não criar falsas esperanças.

Facilidade de configurar todos os meus fornecedores para que possam ser pagos via ACH com apenas alguns cliques (de graça)

Estou ansioso quando eles me permitem enviar um link para novos fornecedores para que eles possam fazer sua própria integração (colocar seus dados de contato e bancários) para que eu não precise persegui-los e inserir manualmente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jehial

Excepcional. Eu tenho um gerente de relacionamento que sempre resolve qualquer problema que possa surgir e estou emocionado por esses caras me encontrarem. Altamente recomendado.

Melio facilitou muito para mim fazer pagamentos a fornecedores, 1099s, parceiros etc. A interface é fácil de entender e lê bem as faturas, para que você apenas clique nos botões para pagamentos.

Eles precisam fazer isso para que você possa pagar reembolsos de despesas aos funcionários da W2. Eu sei que eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Loreen Affuso

- Reduza o tempo de espera para a chegada dos pagamentos dos clientes (via cheque)

- Posso usar qualquer método de pagamento (todos os principais cartões de crédito, cartões de débito, contas bancárias) para pagar minhas contas

- parece que muitos recursos ainda estão em desenvolvimento e ainda não foram totalmente pensados
Comentário deixado em 03/28/2020
Clarance

É muito conveniente de usar e a integração QB é uma grande vantagem. Eu uso isso para transações domésticas.

Eu realmente espero que você torne possíveis pagamentos INTERNACIONAIS muito em breve. Faço negócios com fornecedores da China, Argentina, Bolívia, Filipinas e espero usar os serviços da Melio para pagar meus fornecedores.
Comentário deixado em 03/27/2020
Awad

Simples e eficiente - não acredito que demorou tanto tempo para alguém criar esse serviço.

O aplicativo era intuitivo e não exigia várias camadas de registro, o que é irritante ao lidar com entidades financeiras

Eu gostaria que os 2.9% fossem mais baratos. Procurando possibilidades também para pagar fornecedores que não estão localizados nos EUA.
Comentário deixado em 03/25/2020
Zigmund Rentas

No geral, esta plataforma foi um salva-vidas. Estou feliz por ter mudado da Square.

Estou feliz por ter descoberto esta plataforma. Eu estava pagando uma quantia exuberante de taxas para receber pagamentos de meus clientes. Graças a Melio, gosto de receber pagamentos eletrônicos sem dedução das taxas de transação.

Gostaria de poder receber os pagamentos mais rapidamente. Às vezes, leva de 4 a 5 dias para aparecer na minha conta. Eu também gostaria que o campo de notas fosse melhor. Mais espaço, com melhor aparência no lado do destinatário. Talvez o faturamento seja um recurso que Melio poderia adicionar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Solis

Usamos o Melio para enviar todas as nossas transferências ACH. Você pode fazer upload e criar faturas rapidamente e agendar pagamentos sempre que vencem. quando você envia transferências por meio do cartão de débito comercial, elas chegam aos seus fornecedores no dia seguinte! É super fácil e realmente divertido de usar.

- Livre para usar

Não há capacidade de pagar fornecedores internacionais por meio de transações com cartão de crédito, mas ninguém faz isso, de modo que não é realmente uma perda.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lelith Orrala

Veja acima.

- capacidade de usar cartões de crédito para pagar distribuidores via ACH

COISAS A ADICIONAR:
Comentário deixado em 03/15/2020
Gauthier Faxon

Isso preenche as necessidades de gerenciar nossos negócios quando estamos na estrada.

Não tive nenhum problema real com o software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Walling Bellina

Se o Melio não entregar seus pagamentos no prazo, não vejo como isso beneficiará as empresas.

Moderna, facilidade de uso, pode ser útil e uma boa ideia.

Não importa a data que você escolher, o processamento será atrasado e o atrasará nas datas de vencimento.
Comentário deixado em 02/11/2020
Aurel Bachta

Ótimo, simplesmente ótimo !!!

Interface de usuário muito fácil de usar, foi capaz de fazer o login e começar a configurar os pagamentos imediatamente. Adoro as opções da ACH e verifique pagamentos, as opções na minha linha de negócios são sempre uma vantagem!

Gostaria de ver nosso logotipo comercial nos cheques, a marca é importante para todos os níveis de serviço.
Comentário deixado em 01/30/2020
Obala

A notificação de pagamentos é a melhor opção para melio através de email e software

O MELIO ajuda você a identificar os próximos pagamentos com vencimento no prazo e também notifica por e-mail suas próximas faturas. É o melhor, pois uma empresa com muitos fornecedores como o nosso ajuda-nos a economizar tempo na realização de pagamentos, pois você pode colocar todas as informações necessárias para ajudar a identificar e pagamentos de seus fornecedores.

Não tenho nada negativo a dizer sobre melio, eu amo e gostaria de continuar usando.
Comentário deixado em 01/30/2020
Eada

Super fácil de ser pago como freelancer e meus clientes adoram as opções.

É tão fácil ser pago como freelancer

Não há desvantagens em que eu possa pensar. Seria bom ter um aplicativo móvel.
Comentário deixado em 01/29/2020
Primrose Gerundo

Eu amo tudo sobre o Melio, como é fácil de usar e o painel é tão simples. Desde a mudança para o pagamento recebido, até quem você pagou com o clique de um botão.

É o melhor Nada que eu não gostei.
Comentário deixado em 01/29/2020
Catt

Este software é fácil de usar e eu o uso quase todos os dias.

Livre para enviar cheques! Fácil de usar! Sincroniza com o meu software de contabilidade. Lembra dos meus fornecedores.

Não é possível adicionar faturas em lotes. Não é possível enviar e-mails nas contas.
Comentário deixado em 01/29/2020
Muriel

Utilizamos principalmente o Melio para pagar fornecedores que não podemos pagar online. Funciona muito bem para esse fim! Basta inserir a fatura, seguir as etapas de configuração do pagamento e ele processa o pagamento sem que eu precise imprimir, carimbar e enviar cheques.

Desejo que sincronize as informações de endereço com o Quickbooks. Temos que inseri-lo nos dois lugares atualmente.
Comentário deixado em 01/29/2020
Castera

Tive algumas respostas lentas no passado, quando as transações não foram bem-sucedidas, mas no geral fiquei feliz com o atendimento e o atendimento ao cliente.

É fácil de usar e faz o que anuncia.

Não gosto que as taxas sejam agrupadas em um grande pagamento. Eu preferiria contas separadas para cada taxa de transação. Eu também gostaria de ter a opção de ver quando um cheque foi depositado pelo fornecedor (e ver uma cópia do cheque) em vez de precisar entrar em contato com o atendimento ao cliente todas as vezes.

Deixe um comentário para Melio