Categorie: RH Software / Sage HRMS Reveja

Sage HRMS

Avaliações: 15 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
2
Média
4
Mau
3
Horrível
1
O Sage HRMS é um aplicativo HCM intuitivo no local que moderniza a maneira como o RH tradicional se conecta e interage com sua força de trabalho, processos e dados. Com o objetivo de controlar seu ambiente altamente produtivo em uma plataforma segura, compatível e conectada e fornecer informações sobre como tomar decisões em tempo real para sua organização.
Comentário deixado em 04/07/2020
Letsou

Confiável para empresas de médio porte, não requer muitas horas de treinamento para usar, fácil de usar.

Muito fáceis de usar, as ferramentas são ótimas e as análises são realmente úteis. Gosto que seja tudo em folha de pagamento, benefícios, análises de desempenho, rastreamento de candidatos e muito mais.

Às vezes, os relatórios não são exatamente o que você deseja / precisa e você precisa fazer algumas escavações para obter os resultados certos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rao Engessor

No geral, o HRMS é muito detalhado e oferece o poder de acompanhar um amplo espectro de funcionários. Corremos a folha de pagamento para funcionários semanais e bimensais, bem como pagamento por hora e salário. Uma ampla gama de relatórios para manter os contadores de feijão felizes também.

O Sage HRMS oferece uma plataforma poderosa para executar a folha de pagamento, preencher formulários fiscais necessários e lidar com férias / tempo de doença.

As atualizações trimestrais são um pouco misteriosas às vezes. Seria melhor se eles integrassem atualizações ao software em vez de procurar a atualização exata de que você precisa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Rogovy

Tudo é bem organizado, intuitivo e tem uma aparência agradável e atualizada. Dessa forma, você pode adicionar quantos campos personalizados desejar no lado de RH. Eles fazem um ótimo trabalho em acompanhar as atualizações fiscais e legislativas.

Não é necessariamente um engodo porque o software vem com muitos relatórios padrão, mas se você deseja relatórios personalizados, eles precisam ser escritos no Crystal Reports. Se você tem alguém que conhece o Crystal Reports, é super fácil! Se você não conhece alguém, pode acabar como um dos revisores anteriores e acabar com relatórios que não estão relacionados. :)
Comentário deixado em 03/30/2020
Fionnula Duncan

Nossa empresa utiliza o software há vários anos. Substituiremos este software por outro tipo que fornecerá mais funções.

Um bom programa de software para gerenciar funcionários e manter registro das ações dos funcionários.

Não é possível carregar e armazenar documentos e material de treinamento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Litman Paszek

O Abra é um sistema interno de folha de pagamento bastante básico. Isso ajuda a automatizar mais o processo em registros eletrônicos, mas ainda tínhamos que exigir planilhas de horas em papel e fazer várias verificações e verificações manuais antes do processamento.

Básico, simples, econômico

A falta ou não é útil para os registros dos quadros de horários, é necessário fazer backup internamente, requer muitas horas de trabalho manual
Comentário deixado em 03/17/2020
Gustaf

Sage HRMS é muito difícil de usar. Os relatórios não se desenrolam e não estão facilmente disponíveis para serem escritos.

nenhum

Muito difícil de usar e não funciona bem
Comentário deixado em 03/17/2020
Yee Gainforth

Algumas semelhanças com o ABRA Suite. O Crystal Reports ainda é semelhante também. Não supera os contras no momento.

O apoio é extremamente ruim. Deveríamos ter suporte no nível GOLD e obtemos continuamente suporte técnico de primeira linha. Demora muito para obter as respostas de especialistas que precisamos seguir em frente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Woods Taves

Uso produtos sálvia desde o início dos anos 2000 e percebi o declínio da qualidade ao longo dos anos. Sage não fez o trabalho de manter-se atualizado com os horários e o sistema reflete isso.

O serviço ao cliente sempre foi bom com a empresa. Eles fizeram várias customizações ao longo dos anos, específicas de nossas operações.

O sistema era lento, propenso a falhas e não permitia acesso e gerenciamento de autoatendimento pelos funcionários. Desatualizado para os tempos.
Comentário deixado em 10/22/2019
Yorker Partch

HRMS criou mais problemas que resolveu. Remuneração incorreta, itens perdidos, tratamento de salário tributável como não tributável, relatórios que não se vinculam e nivelamento recalculado (incorretamente) das folhas de pagamento executadas no sistema anterior. Tivemos que calcular manualmente as folhas de pagamento para determinar as correções necessárias. Até agora, ele falhou em fornecer resultados corretos sem várias execuções e edições. Não tenho confiança de que o programa me fornecerá resultados e relatórios precisos.

Achei que seria realmente um produto melhor que o Sage ABRA, que está perdendo apoio no próximo ano. Pensei (erradamente) que seria uma transição suave de um produto Sage para outro.

Embora existam algumas pequenas melhorias, o HRMS é, na verdade, um passo atrás na usabilidade e confiabilidade da ABRA. O software é uma fonte constante de frustração e, na verdade, levou nossa folha de pagamento de 20 anos a se aposentar, em vez de lidar com esse software. Os funcionários o apelidaram de "HRMS Titanic"
Comentário deixado em 02/25/2019
Coretta

Este produto é excelente principalmente porque o atendimento ao cliente é uma grande ajuda. As pessoas da Sage conhecem bem seu produto e foram capazes de responder a todas as perguntas que tenho para ajudar a encontrar soluções.

O software possui assistentes que ajudam na entrada de novas contratações, treinamento, aumentos salariais, mudanças de emprego etc. Isso é útil porque você não perde um passo!

O software requer uma exportação manual para o nosso sistema de folha de pagamento. Portanto, depois que uma nova contratação é inserida ou qualquer alteração é feita, preciso exportar manualmente os dados para a folha de pagamento. Não preciso inserir as coisas duas vezes, mas preciso aguardar a exportação das informações para que as informações mais atualizadas estejam no sistema de folha de pagamento.
Comentário deixado em 12/14/2017
Popele Irizarri

Mantém-nos atualizados sobre as alterações na folha de pagamento. Nós Don

Não é tão fácil de aprender e entender. Um tanto complicado que suponho que seja para abranger as leis necessárias.
Comentário deixado em 10/20/2016
Symer

Eu não gostei desse sistema até ter que tentar outro sistema e percebi que eles tinham vantagens e desvantagens. O atendimento ao cliente é horrível e eles geralmente não fornecem muita assistência e usam prestadores de serviços externos que nem sempre são agradáveis ​​ou oportunos. Eu tive problemas com muita frequência, mas também tenho que dizer que o estava usando para um município, não para uma empresa privada como o software. Posso dizer que as opções para relatórios e recursos são extremamente extensas e os limites pareciam nunca terminar em termos de dados. Eles tiveram alguns problemas com o complemento de relatórios da ACA, mas no final foi extremamente simples, fácil e eficaz de usar.

Recursos e funcionalidade.

Serviço ao cliente.
Comentário deixado em 07/15/2015
Loggia

O suporte e as notificações de atualizações da Abra são benéficos. O sistema é muito fácil de usar. Eu tenho muitas informações na ponta dos dedos. O sistema inclui todos os relatórios regulares, como 941 e W-2.

Não tive nenhum problema com o produto ou fornecedor.
Comentário deixado em 06/30/2015
Declan Rongo

Este software é muito amigável e eficiente.

Não tenho queixas em relação a este software. Consigo navegar e processar a folha de pagamento em tempo hábil usando este software.
Comentário deixado em 04/14/2015
Edison

Revisão para Sage

Interface amigável, compatível com Windows, econômica

Adiciona opções, não funciona no Mac iOS, nenhuma ferramenta para desenvolvedores de Mac

Deixe um comentário para Sage HRMS