Categorie: Ferramentas de planejamento de marketing / Agendador de postagem do Google Meu Negócio Reveja

Agendador de postagem do Google Meu Negócio

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Google Meu Negócio (GMB) adicionou recentemente um novo recurso para atualizações posteriores. O conteúdo aparece nos resultados de pesquisa e mapas do Google. O dbaPlatform possui uma ferramenta de publicação posterior que permite criar, agendar e publicar postagens para vários locais do Google Meu Negócio.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ioab

As postagens do Google my business são uma ótima maneira de melhorar o SEO de seus negócios e lembrar as informações dos clientes que estão pesquisando

Gosto de fornecer informações diretamente aos resultados de pesquisa do Google no Google Maps usando a solução de postagens do Google, minha empresa. É uma maneira fácil de divulgar informações para as pessoas que desejam encontrá-las

Somente os cem primeiros caracteres são exibidos, então os usuários precisam clicar para ver mais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Netty

Adoro. Compre, experimente, compre, construa o seu negócio!

Sem dúvida, essa é uma das minhas ferramentas favoritas para uso nos meus negócios. Isso me lembra quando eu preciso fazer certas coisas, e isso vem melhorando muito, muito útil para os nossos negócios.

Posso dizer honestamente que não há nada que eu não goste neste software. Obrigado por fazer algo tão fácil de usar! por dbaPlatform em 14/02/2020 Obrigado Goldie! As postagens do Google Meu Negócio são uma ótima maneira de aumentar sua presença local.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gilus

Muito fácil de usar e ajuda muito com SEO

Não é possível compartilhar automaticamente via zapier ou hootsuite por dbaPlatform em 14/02/2020 Obrigado pelo feedback Paul! Examinaremos possíveis integrações com o Zapier ou o Hootsuite.
Comentário deixado em 03/15/2020
Malvia Northcross

Isso me ajudou a manter a ordem e a menos uma luta de um dia estressante, é tão fácil de usar!

Eu gosto do quão simples você pode planejar tudo o que precisa, especialmente os empresários, é difícil manter um cronograma constante e fácil, mas com este software, tudo é possível!

Talvez o custo, mas quando você tem várias empresas, precisa de um software adequado. Eu realmente não posso dizer nada de ruim sobre este software é incrível! por dbaPlatform em 14/02/2020 Obrigado pela avaliação Jasmine! Que bom que podemos tornar o gerenciamento de suas listagens do Google Meu Negócio menos estressante.
Comentário deixado em 11/01/2019
Simmons

A experiência geral foi boa. Nenhuma postagem foi perdida, o que provavelmente é o mais importante.

Eu amo o Post Manager! É muito fácil concluir todas as suas postagens de uma só vez e agendá-las ao longo do dia ou da semana, em vez de voltar a criar mais conteúdo quando você estiver ocupado com outras tarefas.

O Facebook possui um agendador de mensagens, por isso é um pouco redundante, mas ainda é muito útil se você reservar um tempo para usá-lo. por dbaPlatform em 14/02/2020 Thank you Kelly! Não é ótimo poder agendar meses de postagens no GMB em uma única tarde?
Comentário deixado em 06/11/2019
Gunnar

O serviço ao cliente é o melhor que eu já vi. Fui chamado antes mesmo de preencher minha conta e ter acesso a uma plataforma instantânea. Muito apreciado.

Agora posso gerenciar várias listagens GMB com o clique de um botão. Grande economia de tempo e o custo é um acéfalo.

Não é realmente um golpe, mas se eu pudesse eles poderiam recomendar algumas dicas adicionais que seriam agradáveis ​​por dbaPlatform em 14/02/2020 Obrigado Michael! O que você vai fazer com todo o tempo que te salvamos?
Comentário deixado em 06/11/2019
Follansbee Neihoff

É ótimo: fácil, rápido, cheio de recursos e o preço é bom.

É fácil de usar. Você nem precisa de tutoriais. Você encontra cada botão onde está esperando e ele faz o que você espera. Minha configuração levou apenas alguns minutos. Consegui postar várias páginas do Google MyBusiness em minutos.

Por enquanto nada. Tenho algumas necessidades muito avançadas e complexas às quais a ferramenta não pode responder. Mas é muito específico e, mesmo nesse caso, o suporte me ajuda a encontrar uma solução. por DBA Media em 12/06/2019 Obrigado por uma revisão tão maravilhosa, Bastien! :)

Deixe um comentário para Agendador de postagem do Google Meu Negócio