Categorie:
Software de gerenciamento de código-fonte /
Código do Visual Studio Reveja
Código do Visual Studio
Avaliações: 75 | Classificação geral: BoaExcelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
microsoft
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Às vezes, existem pequenos atrasos ao usar alguns plugins relacionados ao XML. O problema pode estar relacionado aos plugins e não ao próprio VSCode. Além disso, a visualização em árvore da hierarquia de pastas pode dar um pouco mais de trabalho
Algumas extensões sugeridas pelo IDE estão quebradas ou não estão funcionando conforme o esperado
A primeira grande coisa que você notará sobre o Visual Studio Code (ou vscode) é a facilidade de instalação e configuração. Os usuários do Windows, Mac OS e a maioria das distribuições Linux encontrarão instaladores fáceis de usar no site, enquanto outras distribuições geralmente têm suas próprias versões empacotadas disponíveis nos gerenciadores de pacotes específicos da distribuição.
Eu realmente não tenho muito negativo a dizer sobre este software. Ele faz seu trabalho de maneira fantástica, e eu o uso todos os dias.
Eu amo o VSCode pela única razão de ser extremamente enxuto - ele não vem com muitos recursos prontos para uso, mas é INTEGRALMENTE extensível. "Adicione o que você precisa, deixe de fora o que não precisa" é essencialmente o mantra deste software - pelo que vale a pena, ele cumpre plenamente. Embora ele ofereça suporte para linguagens compiladas, eu o uso principalmente para scripts em Javascript / Typescript e para a criação de projetos node.js.
O preenchimento automático deixa um pouco a desejar - não confio nele, portanto, esse não é um problema tão grande para mim e não inibe a produtividade. Se você o estiver usando em um projeto muito grande com vários arquivos, a pesquisa de arquivos poderá ser lenta - é possível que a maneira como eles sejam indexados não seja eficiente. Se você está procurando um IDE completo, não é isso - este é um editor de texto com alguns recursos adicionais, como integração com git e linters.
O VS Code é um IDE sólido, fácil de usar e robusto que tornou meu fluxo de trabalho de desenvolvimento muito mais produtivo e agradável. Eu faço PHP, então estou constantemente depurando com o XDebug, algo que é super fácil no VS Code, basta ir para a guia debug e começar a ouvir o XDebug. Também adoro o painel git, onde posso confirmar e enviar meu código sem sair do VS Code.
Às vezes, sinto falta da capacidade de selecionar várias linhas que não estão exatamente na mesma coluna, o VS Code permite selecionar várias linhas, mas na mesma coluna, por isso às vezes não é o ideal. Outra coisa que eu misturo são algumas funcionalidades HTML quando estão em arquivos .php, o VS Code não a destacará, a menos que você instale uma extensão para isso. Outra grande coisa seria ótimo poder adicionar quebras de linha na mensagem de confirmação do git.
O Visual Studio Code como editor de código é o melhor que eu já conheci; é um software muito poderoso que atende a todas as necessidades de um desenvolvedor: possui um ótimo sistema de gerenciamento de arquivos, integra-se facilmente ao Git, cria um servidor para testar os aplicativos e ver as alterações ao vivo. Permite que dois ou mais desenvolvedores trabalhem no mesmo arquivo e muito mais.
No começo, é um pouco desafiador de usar, tem muitas opções. Novos usuários acham difícil, a princípio, se acostumar com isso e aproveitar todo o potencial do Visual Studio Code.
Uma das partes mais frustrantes do uso do Visual Studio Code, na minha opinião, é um bug específico que afeta a janela do terminal ao abrir um projeto em uma unidade separada da unidade de inicialização. Este bug mostra um terminal vazio e requer que você retorne à próxima linha no prompt de comando para escapar dele. É um bug pequeno, mas certamente é um aborrecimento quando é algo em que você entra diariamente.
- O melhor do Visual Studio Code é a compatibilidade entre plataformas. Porque eu posso executá-lo no meu ambiente de desenvolvimento Linux e sim, ele vem com recursos poderosos do Visual Studio, como depuração e suporte de complementos
- Há poucas coisas que podem ser aprimoradas, como o explorador de arquivos pode ser estendido para tornar alguns arquivos sempre abertos e, em geral, pode ser alterado para facilitar a exploração de arquivos
Rico em recursos como um editor de texto, leve e extensível como um IDE;
Às vezes, a configuração de certas funcionalidades é complicada, como obter suporte confiável ao Python no Windows. Isso melhora gradualmente com o tempo, a documentação é decente.
A primeira coisa é que é um software livre para que todos possam usá-lo. Ele suporta quase todas as linguagens de programação como java, python, C ++ e etc. Podemos adicionar extensão ao software VS Code para ter qualquer linguagem que precisarmos. Também existem muitas extensões para personalizar o editor de código como queremos. Portanto, não temos nenhum problema com a aparência que temos. Possui alguns recursos excelentes, como destaque de palavras-chave, preenchimento automático de segmentos de código, opção de localizar e substituir para substituir algo em vários arquivos de uma só vez. O VS Code também suporta o Git, que está se tornando essencial para programadores, desenvolvedores e etc.
Como mencionei, existem muitas extensões, mas o armazenamento de extensões não é bem classificado, por isso é um pouco difícil encontrar a melhor extensão para a necessidade que temos. Em termos de desempenho, o VS Code exigia mais recursos de hardware para executar do que outros editores de código simples e leves.
* Leva algum tempo para se acostumar com a interface do usuário. * Instalar novas extensões / plugins não é um processo fácil.
Certamente não consigo listá-los todos aqui, mas vou tentar listar os que puder pensar:
Eu definitivamente gosto muito de tudo
Tão fácil instalar extensões para facilitar o desenvolvimento de software. Eu uso o Visual Studio Code exclusivamente para desenvolvimento web PHP. O suporte ao intellisense e depuração do PHP leva segundos para instalar; basta pesquisar "PHP" na biblioteca de extensões e as melhores ferramentas (de Felix Becker) podem ser instaladas com um único clique. Instruções claras e fáceis de seguir para garantir que os trabalhos de depuração sejam fornecidos imediatamente.
A instalação padrão do Visual Studio Code possui um "mini-mapa" de código no lado direito de cada editor. Eu acho isso perturbador. Graças ao Google, demorou apenas um minuto para descobrir como fazê-lo desaparecer. Além disso, não consigo pensar em nada que me decepcione com o Visual Studio Code.
O VS Code baseia-se no paradigma familiar e extensível que o Textmate, o Sublime Text e o Atom foram pioneiros. É mais rápido que o Atom, embora a interface do usuário não seja tão polida. Tem velocidade comparável à do Sublime Text, embora caia um pouco em arquivos grandes. A interface é mais limpa e mais fácil de estender que o texto sublime.
O código VS exige que algumas configurações sejam ideais. Isso pode ser feito através do arquivo settings.json e ainda não é tão rápido e poderoso quanto um editor nativo.
O Visual Studio Code é de longe a ferramenta de desenvolvimento mais útil que eu uso. Além de ser um excelente IDE geral, ele pode ser leve ou pesado como você deseja: você pode emular editores de texto sublimes e leves ou trabalhar como um terminal pesado, editor de texto, integração com GitHub, depurador completo e assim por diante! Adoro os recursos, a comunidade ativa desenvolvendo plugins e ferramentas, além de temas e comportamentos personalizáveis. Torna o desenvolvimento mais rápido e mais confiável.
Quase nada. A única coisa complicada é fazer com que os atalhos do emmet respondam conforme o esperado, além de ajustar a formatação para certas linguagens de programação, para que a indentação e os formatos funcionem rapidamente.
A grande variedade de extensões permite um potencial de personalização quase ilimitado e a capacidade de usar um aplicativo único e relativamente leve para todas as minhas tarefas de desenvolvimento mais comuns.
É fácil gastar muito tempo navegando nas extensões e, dependendo de como o seu ambiente se torna personalizado, pode ser mais difícil se ajustar a diferentes sistemas.
É gratuito, pronto para qualquer sistema operacional comum, e a extensão, é claro, também é gratuita.
Se você vem do IDE do visual studio, lamento informar que os atalhos de teclado (teclas de atalho) não são os mesmos, mas você pode personalizá-lo como quiser, mas pode demorar um pouco.
Comunidade, código aberto, capacidade de personalização.
Às vezes, devido a muitas atualizações, as coisas mudaram muito. Então, quando eu estava usando raramente, as coisas mudavam com frequência, eu não gostava muito.
Alguns plugins de terceiros não são extremamente confiáveis. Às vezes, há problemas com a formatação do texto colado.
A indexação em um projeto grande pode ser lenta. As pesquisas de símbolo nem sempre podem funcionar como esperado.
Gosto que não esteja fixo a um idioma / ambiente específico, mas posso usá-lo entre idiomas diferentes apenas adicionando as extensões necessárias
Sinto que, sempre que o abro, sempre há algo a ser atualizado, a conclusão automática não é a mais nítida, mas acho que talvez eu esteja usando as extensões ruins de preenchimento automático. Embora muitas vezes seja bom ter extensões, isso significa que é possível escolher as que são de alta qualidade.
Com o código VS, você tem muitos plugins; portanto, se precisar de algo, encontrará um plugin para ele. Você tem opções para executar e depurar seu aplicativo da Web, e também muitas ferramentas que ajudam você na programação, como a ferramenta para o git.
Algumas vezes não é tão simples usar o depurador de código VS, você precisa fazer algumas configurações, outras vezes é mais fácil usar o navegador para depurar seu aplicativo.
Livre para usar, livre para personalizar, vários plugins, terminal (com capacidade para Linux: eu amo fazer ls em vez de dir), suporte a vários idiomas, comunidade de trabalho fazendo plug-ins, ajuda à comunidade, aparência personalizável, pequeno, você não precisa instalar todos os recursos do visual studio.
Alguns problemas com vários terminais em um projeto, mas quando você sabe como acioná-lo, pode evitá-lo.
* Design geral (reminiscência do Texto Sublime 3)
* Qualidade de algumas extensões (90% delas são ótimas. Mas as equipes de código do Visual studio devem examinar mais extensões antes de colocar no mercado)
A interface é muito personalizável, muitas combinações de cores disponíveis e muitos temas com bons pacotes de ícones também estão disponíveis. Pode ser integrado diretamente com diferentes compiladores, como exemplo, pode ser integrado ao compilador C. Suporte ao Github e outras ferramentas similares de controle de versão. Conflitos podem ser resolvidos com muita facilidade. Esta ferramenta é de código aberto e oferece suporte a várias plataformas, incluindo Windows, Linux e MacOs.
Essa ferramenta adota recursos do visual studio, mas de uma maneira mais interessante, não há nada de considerável em mim. Uma coisa que eu notei no linux é que, ao atualizar a ferramenta, precisamos baixar o executável e executá-lo manualmente para atualizar, é um pouco chato. Fora isso, é uma ótima ferramenta.
Software do Visual Studio Code que estou usando nos últimos 2.5 anos, porque como desenvolvedor de software, esse software me ajudou muito na codificação rápida e limpa. Este software fornece console interno para o comando de desenvolvimento. Eu estou usando este console para o framework javascript angular para desenvolvimento de aplicativos da web. O Visual Studio Code também fornece milhares de plugins gratuitos para desenvolvimento, que ajudam todos os desenvolvedores a escrever códigos rapidamente e a sugerir um guia automático.
A codificação de software é uma dor de cabeça, mas o Visual Studio Code fornece muitos plugins que me ajudam muito quando esqueci o código ou não me lembro do código. Além disso, a interface do usuário do software, muito útil para mim, suporta muitos recursos que outros softwares não fornecem.
- Atualizado frequentemente.
- Atualmente, ele não funciona tão bem com o Python e é muito limitado com o C #, mesmo que ambos tenham extensões oficiais.
O Visual Studio Code é um software de alta qualidade e desempenho, com muitas extensões disponíveis, um terminal interno e, o melhor de tudo, é GRÁTIS! Adoro poder personalizar totalmente meu ambiente de codificação.
Recentemente, soube que a Microsoft incluiu algum código de telemetria / rastreamento proprietário. Isso pode ser um fator decisivo para alguns.
Sua integração com o Unity é um dos meus recursos favoritos. É fácil de configurar e requer um mínimo de ajustes para funcionar. O preenchimento automático é incrivelmente útil e possui atalhos de teclado para praticamente qualquer coisa que você possa precisar. Além de sua forte integração com outros softwares, ele possui um compilador embutido que está literalmente a um clique de distância.
Sua interface de usuário é realmente intimidadora para usuários novos e iniciantes e posso ver muitos se assustando. A quantidade de recursos disponíveis é impressionante às vezes. Além disso, embora os atalhos do teclado sejam ótimos, porque existem muitos deles, um pressionamento acidental da tecla pode atrapalhar um projeto inteiro.
Muito rápido, leve, fácil de usar e super extensível com as milhares de extensões disponíveis para serem usadas em qualquer idioma em que você escreve seu código. Esse é de longe o melhor editor de código que usei nos meus 20 anos de desenvolvimento de software carreira
Nada de importante vem à mente, mas o que noto é que os usuários geralmente instalam certas extensões para o editor; se fosse possível salvá-las como um pacote para instalar em outros computadores, seria bom. às vezes você esquece quais extensões instalou depois de um tempo
Este é um editor de código extremamente bem-caracterizado que também roda rapidamente. É altamente configurável e possui um incrível sistema de plug-ins com uma grande variedade de plug-ins criados pelo usuário que podem melhorar seu fluxo de trabalho. Apesar de não ser fã de quase tudo o que a Microsoft já projetou ou criou, este software é um TESOURO absoluto e o padrão-ouro dos editores de código. Nada chega perto disso em termos de competição neste espaço.
A única coisa que acho levemente irritante é a documentação. Tudo é tão fortemente centrado no desenvolvedor, e as configurações são armazenadas em arquivos JSON. Tudo bem, mas a maior parte da documentação faz várias suposições sobre seu conhecimento básico e não explica como realmente fazer as coisas. Às vezes, tenho que pesquisar bastante apenas para descobrir como alterar uma configuração básica. Isso é uma queixa menor e geralmente se refere aos autores do plug-in, mas até a própria documentação da Microsoft ao explicar como ativar novos recursos geralmente é pouco clara e requer muito conhecimento pré-existente.
O VSCode é um ótimo software de código aberto. É decentemente completo por padrão, mas realmente brilha com suas extensões.
Como é o caso de praticamente todos os aplicativos Electron, o VSCode consome mais recursos do que deveria. Em contraste com seu famoso concorrente direto, leva mais tempo para abrir e não pode lidar tão bem com arquivos extremamente grandes (como grandes conjuntos de dados CSV).
O Visual Studio Code é uma entrada fantástica no mundo dos editores de código leves e poderosos, que se tornaram tão populares recentemente. É altamente personalizável e fornece plugins para ativar todos os recursos que você esperaria de um IDE. Eu trabalho principalmente com Python e Go e o VSC é ótimo quando se trata de conclusão e depuração de código. A interface do usuário é muito personalizável para que você possa usá-la exatamente como faria em sublime ou átomo. O melhor de tudo é que o desempenho é muito bom no VSC. Normalmente, eu o uso para analisar arquivos de log grandes que, de outra forma, travariam o Atom. O Visual Studio Code é uma ótima solução para iniciantes e ninjas de codificação.
Se você trabalha com Java, precisará ajustar bastante o VSC para encontrar a experiência semelhante do NetBeans ou Eclipse. O fluxo de depuração também requer algum conhecimento para obtê-lo corretamente. Embora o VSC seja altamente conectável e extensível, seria bom ter alguns assistentes de vez em quando.
O Visual Studio Code tem um lugar único no mercado agora por causa de seu recurso, não tenho palavras sobre esta ferramenta. Uma das melhores coisas dessa ferramenta é que o Github suporta, para que possamos comprometer nosso projeto sem nenhum comando com o uso dessa ferramenta. . Podemos comentar nosso código de várias linhas em breve, basta pressionar "ctrl + /". O recurso CMD é outro recurso definitivo disso ou também podemos abrir nosso projeto no código vs com a ajuda do prompt de comando. Portanto, finalmente, é uma plataforma totalmente sem palavras para o desenvolvimento.
Estou usando esta ferramenta desde o último ano, mas só enfrentei até agora apenas um problema, se o tamanho do seu projeto for pequeno, para que ele crie algum problema pendente com isso na abertura do início. Caso contrário, seu editor definitivo.
Gosto muito do Visual Studio Code, mas provavelmente o que mais gosto são os recursos simples de vários cursores. No momento, estou trabalhando em um projeto javascript para meu supervisor direto (não um especialista em informática) que me perguntou se eu poderia criar algo para fazer XYZ. Dentro de alguns dias, um colega de RH (não uma galã de computadores) me perguntou se eu poderia invente algo que possa fazer o ZXY, então eu disse: "Providência!" e concordou. Bem, o desafio se tornou minha insistência teimosa em arquitetura idêntica para os dois projetos. Enfim, editar grandes matrizes de nomes de arquivos que eu precisava manter organizadas numericamente, por extensão, em caminhos etc. foi fácil com esse recurso. Percebo que é bastante comum para editores de código robustos, mas minha entrada complementar no Notepad3 não é, e com certeza aprecio o editor VSC.
Realmente não há nada que eu não goste, mas o que eu menos gosto é provavelmente a variedade aparentemente não-curada em 1) Extensões e 2) Intellisense. Existem redundâncias impressionantes e, além da popularidade do download, não sei como selecionar qual extensão faz o X dentre as várias opções. Tentativa e erro são tentadores e cansativos. Da mesma forma, o Intellisense perde um valor significativo quando o mesmo texto solicita muitas opções ... ainda mais quando o que eu quero está na lista. Eu imagino que você possa selecionar essas listas, mas eu gastei muito tempo de codificação brincando com Preferências, atalhos de teclado personalizados etc.
Desde o Sublime Text, eu estava sempre procurando por um bom editor e IDE valioso que pudesse ser estendido e integrado à grande maioria das linguagens e ferramentas disponíveis, enquanto desenvolvia software. Felizmente, a Microsoft criou o VSCode, que não apenas fornece um editor muito bom e rápido, em comparação com seus concorrentes, mas também um IDE muito bom mesmo para fins de depuração. Seja qual for o idioma com o qual você precise se desenvolver, você estará coberto.
Os únicos contras em que pude pensar é o fato de a ferramenta ser baseada no Electron, que sofre de problemas de desempenho, embora a Microsoft tenha feito muito para melhorar esse aspecto. No entanto, se um mecanismo alternativo pudesse ser encontrado, o que poderia melhorar esse fator, o tornaria a ferramenta perfeita!
Eu tenho usado o MS Code para escrever e editar para o desenvolvimento web e o wordpress.t é muito leve em relação aos recursos, comparado ao IDE completo e disponível para o SO de várias plataformas. Pequeno pacote inicial para baixar e instalar. Portanto, ele está sendo usado principalmente para tarefas de codificação da Web em linguagens como Html, JS, CSS e PHP. O suporte da comunidade é muito bom, com novos recursos e extensões com novas atualizações. Documentação e muitos tutoriais estão disponíveis para aprendê-la. Os melhores recursos que eu gosto neste editor de código são o destaque de sintaxe, a verificação de erros e as extensões do IntelliSense.Lot, que oferecem uma nova funcionalidade. Do tema ao idioma, ele pode ser personalizado em grande medida.
Algumas extensões mostram conflitos internos devido ao acesso à mesma parte da API. Deve lidar com conflitos de forma eficiente. Às vezes, a depuração é um pouco confusa. Mais recursos, como suporte à estrutura da área de trabalho, devem ser adicionados, como o ASP.NET MVC Application.
Utilizado para desenvolvimento de UI (Angular, HTML, CSS), principalmente, é a melhor ferramenta existente.
Sempre que chega uma nova atualização, ela fica paralisada até você instalá-la.
O UX e isso é grátis. Ideal para desenvolvimento web.
O nome, tive a ideia de que era o mesmo produto que o antigo estúdio visual para desenvolvimento .Net
o código do visual studio é rápido, todos os tipos de extensão estão disponíveis para todas as linguagens de programação. amigo do usuário
Algum tempo ele trava sem nenhum aviso
Difícil dizer, é realmente o meu editor / ide favorito. Quero dizer, ele ainda possui programação par / remota e recursos de depuração.
O VS Code possui tantos plugins excelentes e a interface é intuitiva após apenas alguns usos. É simples o suficiente para edição básica e robusto o suficiente para gravar aplicativos inteiros.
As definições de configuração podem ser um pouco confusas no início e a quantidade de opções pode ser impressionante para novos usuários.
O VS Code é um editor de código tão poderoso e leve. Eles têm uma equipe incrível por trás deles, que está constantemente inovando e pedindo feedback à comunidade. O VS Code possui um suporte de extensão extremamente forte e uma comunidade poderosa por trás dele.
À medida que o Código do Visual Studio continua a adicionar recursos, eles começam a desafiar a definição de um "editor de texto", pois é essencialmente um IDE. Será interessante ver se isso acaba atrasando o programa à medida que os recursos do IDE são adicionados.
O Visual Studio Code é o meu objetivo quando preciso de um editor de código-fonte estável e leve, sem o conjunto completo de recursos de seu IDE completo (e suas limitações de desempenho correspondentes). O VS Code é multiplataforma, extremamente rápido e altamente extensível (multilíngue, com destaque de sintaxe, depuração e limpeza) através de sua enorme biblioteca de extensões. O que realmente vendeu foi o fato de que ele é baseado no Electron Framework do GitHub, portanto, sua forte integração com o Git e outros provedores de gerenciamento de código-fonte - confirmações, empurrões e puxões podem ser feitas diretamente no editor. Apenas uma ferramenta indispensável para qualquer desenvolvedor, mas especialmente aqueles que trabalham em várias plataformas e lidam principalmente com tecnologias do lado do cliente, como Javascript, CSS, React etc.)
Como o VS Code é o Visual Studio sem a parte da interface do usuário do Visual UI, é essencialmente um editor de texto aprimorado. Como tal, ele é orientado para arquivos, não para projetos, e não tem suporte para andaimes. Além disso, seu IntelliSense é limitado, mesmo para os tipos de arquivo da Microsoft. Se você estiver procurando por um IDE completo, precisará passar para o Visual Studio Community (gratuito) ou Professional (a assinatura começa em SENSITIVE CONTENT HIDDEN). Por fim, o VS Code pode ser um grande problema de memória, portanto, tenha cuidado ao executar várias instâncias com uma máquina com pouca RAM (<16 GB).
Antes de usar o Código do Visual Studio (código VS), usei muitos tipos de editores de código, alguns deles são Sublime Text & Atom. Mas eles eram muito mais complexos de entender. Mas o código do Visual Studio é muito fácil de familiarizar. O VS Code possui o maior número de plugins para cada idioma e estrutura. Até as estruturas mais recentes possuem plugins estáveis. Outros editores de código consomem mais uso da CPU, enquanto o código VS usa quando é necessário. O VS Code também integra os DevOps, como o Git. Mas quando se trata de texto sublime, o suporte ao Git é fornecido como o recurso premium.
Os plugins git do VS Codes são ativados nas configurações padrão. Às vezes isso é uma dor de cabeça para mim. Outra coisa é que, às vezes, o Visual Studio Code falha ao detectar as configurações de alguns idiomas. Como exemplo, eu recentemente VS Code for PHP Coding. Eu usei a estrutura CodeIgniter para isso. Antes disso, instalei o PHP, mas o VS Code falhou ao detectar o PHP pré-instalado no meu computador. Outra coisa é quando temos que fazer uma configuração na maioria das vezes, para editar um arquivo JSON. Um erro pode tornar o software completamente corrompido. Portanto, não há como desfazer.
O tema Escuro ajuda os desenvolvedores a manter seus olhos em segurança. Eu me sinto mais confortável com o modo escuro do VSCode.
Tem alguns problemas causados pelo Windows, meu Python parou abruptamente. Não era esperado, ainda estou tendo problemas. Cada vez que quero executar um código, tenho que colocar o caminho completo do arquivo python. Se eu tentar executá-lo com o comando python, ele não funcionará.
Você pode fazer muito com o código do Microsoft visual studio, mas eu apenas o uso como editor de texto e é absolutamente fantástico. Você pode selecionar qual idioma sua programação e destacará a sintaxe para você, que é um recurso maravilhoso. Mesmo se eu o estiver usando para fazer anotações, ele possui uma infinidade de recursos nas pequenas funções que tornam a escrita de notas mais agradável. Ele salvará automaticamente o texto que estou executando, para que não precise me preocupar com isso. Você pode fazer muito com o código do Microsoft visual studio, mas apenas o uso como um editor de texto e é absolutamente fantástico. Você pode selecionar qual idioma sua programação e destacará a sintaxe para você, que é um recurso maravilhoso. Mesmo se eu o estiver usando para fazer anotações, ele possui uma infinidade de recursos nas pequenas funções que tornam a escrita de notas mais agradável. Ele salvará automaticamente o texto que estou escrevendo, para que não precise me preocupar com falhas.
Eu gostaria de ter encontrado este produto mais cedo é a minha única reclamação. Também seria bom se eles tivessem um plug-in melhor para o assembler do z / OS, mas essa é uma linguagem muito obscura, então não os culpo.
- O VS Code é constantemente atualizado automaticamente com novos recursos
- Às vezes, lento para iniciar
Atualmente, não precisamos ter editores de código diferentes para idiomas diferentes. O Microsoft Visual Studio Code é a melhor solução para isso. Você não precisa fazer o download com todos os idiomas. Basta baixar o software e adicionar o idioma que você quiser ou se você começar a codificar em um idioma diferente que não foi instalado no código vs, ele nos notificará que você deve instalar essas extensões. Podemos adicionar extensões de edição quantas vezes precisarmos. Esquemas de cores, recuo automático e etc. Essas extensões nos ajudam a ter um código claro. Podemos testar nosso código no navegador simplesmente pressionando dois botões. Podemos adicionar nossas pastas de projetos à interface e é fácil navegar entre os projetos. Quando chega a encontrar e substituir algo em todo o projeto, podemos usar seus recursos para pesquisar todos os arquivos na pasta do projeto e substituí-los de uma só vez.
Quando se trata de extensões, há um grande número delas para serem encontradas. Então, algumas vezes nos confundimos. Portanto, se a biblioteca de extensões for bem gerenciada, será mais fácil encontrar a extensão adequada. Quando se trata das extensões python, acho que precisava ser mais desenvolvido.
Interface simples e leve. Ótimo para javascript htmls / css que um web designer front-end precisa. As extensões permitem formatação, estilo e opções adicionais. PHP, etc, também não é um problema. Tudo o que preciso em um aplicativo gratuito.
Não é tão poderoso quanto um software de alto custo, como o PHPStorm, mas não é isso que estou procurando.
O VS Code é um editor de código / texto desenvolvido pela Microsoft. O que mais gosto no editor é a facilidade de uso. Ele fornece suporte para uma vasta gama de linguagens e o preenchimento inteligente de código é feito, facilitando o programador. Além disso, o controle incorporado do git e do Github existe, facilitando o envio do seu trabalho aos repositórios do GitHub. O destaque e a depuração da sintaxe também estão incluídos, o que facilitou meu dia. Este aplicativo é baseado em código aberto e gratuito para baixar e usar. Além disso, as extensões podem ser instaladas através do aplicativo para aprimorar a funcionalidade.
Código VS raramente tem falhas na minha opinião. Eu acredito que este é um produto quase perfeito. Os únicos inconvenientes que vi foram, não sendo e IDE. Você não consegue compilar e executar seu código usando o VS Code. Você deve fazer isso separadamente, pois apenas a edição do código-fonte pode ser feita usando o Visual Studio Code. Além disso, o preenchimento inteligente de código não está ativado para algumas linguagens de programação.
Isso fornece um terminal integrado que eu posso codificar e executar no mesmo software. Além disso, a conclusão do código está no seu melhor.
Somente o consumo de memória é maior no código VS. Honestamente, é difícil encontrar algo ruim sobre este software.
Eu costumava lembrar os dias em que todos usavam o Notepad ++ como lá o editor de texto I. O Visual Studio Code simplesmente ocupava esse lugar e vejo que todo mundo usa o VS Code como seu principal editor de texto. Eu uso o VS Code no meu Mac e o VS Code faz um trabalho pesado e nunca ficou preso. Fornece grande variedade de extensões para idiomas e ferramentas.
Ele fornece atualizações frequentes, o que é bom, ao mesmo tempo que é meio irritante. Sempre que abro o VS Code em uma semana, pelo menos, recebo duas atualizações que acho difícil atualizar sempre.
O maior trunfo do Visual Studio Code é o quão insanamente bom e poderoso ele é como editor principal de um desenvolvedor Front-End, enquanto ainda é um produto gratuito. Fora da caixa, ele já vem com recursos poderosos, como Depuração de Código e Análise Inteligente de Código, que eram exclusivos de grandes IDEs, como o Visual Studio, mais completo da Microsoft, e o Webstorm da Jetbrains. E se você precisar de mais poder, sua natureza incrivelmente extensível tem 100% de cobertura. Significando que, se há algo que não pode ser feito, é provável que exista uma extensão por aí que faça isso por você.
É difícil não gostar do código do Visual Studio e ainda mais difícil criticar ser um produto tão bom quanto ele. Mas se eu fui forçado a reclamar, pode ser que o tema do editor de ações não seja exatamente bonito. Então, novamente, isso pode ser facilmente alterado, instalando um tema personalizado.
é de longe o melhor IDE para desenvolvimento / programação, possui um grande número de plugins, é rápido! especialmente a busca e a integração com o git até para fazer mesclagem!
alguma coisa quando você o atualiza, ele fica congelado e você precisa desinstalar e instalar novamente, também as notificações para novos plugins, se você o fechar, ele será exibido novamente
As extensões são o que tornam esse IDE tão bom. Esse IDE começa simples e pequeno. Criado para executar o código JS. Mas adicione extensões para executar outros idiomas, e faça isso também como se tivesse sido criado para fazer isso desde o início. E não apenas para apoiar outros idiomas. Devido à quantidade considerável de comunidade de desenvolvedores de código aberto e de extensão freemium, os recursos que podem ser adicionados a este IDE são surpreendentes. Começa como uma concha vazia. Mas aumente as extensões e isso é uma fera. E para não mencionar os temas. Oh, os temas sombrios são o amor.
Neste ponto, é preciso escolher, mas talvez tenha um manual ou um guia do usuário para codificadores novos. Sugiro a todos que estão começando a codificar para iniciar no Visual Studio Code. Mas, sem a devida orientação ou o conhecimento sobre o que fazer com certas coisas (por exemplo, definindo o debson config json ou o servidor ao vivo do Chrome), fica um pouco complicado ler o fluxo de pilha e fazê-lo. É perfeitamente bom para as pessoas que já estão codificando há algum tempo, mas para as pessoas que estão começando, seria uma grande ajuda.
Em palavras simples, o Código do Visual Studio é uma jóia para a maioria dos programadores por aí. Com uma extensa lista de plugins disponíveis para instalação, tornou muito mais fácil qualquer tarefa de desenvolvimento. O Visual Studio contém muitos recursos úteis, como o marcador de código, rastreamento de erros etc., para ajudar um programador a melhorar significativamente o código.
Às vezes, ele trava ou fica travado quando o uso no meu Ubuntu 18.04. Quando tentei entrar em contato com o suporte referente ao problema, não recebi uma resposta imediata que esperava de uma oferta da Microsoft.
Uma coisa que achei irritante no VSC é que, quando abrimos os mesmos arquivos nomeados, ele o renomeia (número do nome), que em algum momento afeta o tipo de arquivo e perde as cores. Isso deve ser resolvido de alguma forma.
Ao digitar códigos de programação, você quer saber exatamente o que está acontecendo, e o Código VS nos fornece a experiência perfeita, destacando os trechos de código de maneira organizada, para que você nunca se perca !.
O recurso de busca de arquivos é extremamente lento ao trabalhar em grandes projetos.
O que eu mais gosto no Visual Studio Code pode ser encontrado abaixo:
Eu realmente não gosto de nada no Visual Studio Code, mas se eu tivesse que dizer alguma coisa, talvez fosse a falta de bons plug-ins instalados na versão principal do software. Você pode adicionar quase qualquer coisa, mas não é fácil fazer isso como outros editores de texto.
A capacidade de personalizar o editor de acordo com a preferência do usuário é realmente boa. Existem milhares de plugins úteis que ajudam os usuários a seus fluxos de trabalho de maneira mais fácil e melhor. Portanto, não importa qual é o idioma que você está usando, você tem plugins. E a interface do usuário é realmente direta e simples.
Não gostei da maneira como o VS Code integrou o Git. É mais fácil clonar um repositório git usando o terminal integrado usando ferramentas de linha de comando.
Leva tempo para se familiarizar com os atalhos. E muitas vezes, precisamos criar nossos próprios atalhos.
Embora o Visual Studio Code seja classificado como um editor de código-fonte leve, ele não é de modo algum leve quando se trata de seu poder. Você pode considerar um equilíbrio entre um editor de texto e um IDE, pois possui recursos como realce de sintaxe e preenchimento automático do lado do editor de texto, mas também possui recursos como depuração do lado do IDE. Além disso, possui comandos Git embutidos, que permitem executar todos os seus comandos favoritos sem sair do editor de código.
Gostaria que ele suporte nativamente a edição e navegação em arquivos remotos, em vez de usar e extensão.
Eu gosto do layout simples e fácil de usar interface. Não ocupa muita memória e os desenvolvedores podem executar a maioria das funções usando o código. Também gosto da capacidade de iniciar o código no PowerShell ou no Prompt de Comando. Outra coisa de que gosto é que permite que os codificadores da velha escola vão a algo sem frescuras ou emoções. Isso é bom para quem não deseja adicionar pacotes ou recursos adicionais a um programa.
Os pacotes precisam ser instalados via prompt de comando e executados no node.js para trabalhar com o código. Demora muito tempo fora do desenvolvimento. É por isso que uso o Visual Studio padrão, porque é mais fácil adicionar um pacote NuGet a partir da interface VS do que passar pelo node.js.
O VSCode é super versátil e possui uma enorme lista de extensões que nos permite fazer tudo com qualquer coisa.
Como é fabricado em Electron, é um pouco pesado e lento na abertura em comparação com outras aplicações.
Como desenvolvedor web, a escolha do IDE é muito importante.
Exceto alguns vazamentos de memória quando você instala muitas extensões, nada a relatar.
É perfeito, atende a quase todas as necessidades que você pode adicionar ao codificar, quero dizer, muitos plugins no aplicativo etc. Você pode codificar seus scripts SQL, seu código C #, C ++ e muitos outros sem alterar a plataforma e o como funciona, os atalhos, as possibilidades são infinitas. É um item obrigatório quando se trata de codificação e, por exemplo, eu tenho colegas que o usam apenas para fazer anotações e outras coisas, isso serve para todos nós.
Bem, uma vez que é uma ferramenta muito simples e poderosa, não consigo realmente notar algo que não gosto, basicamente cumpre o prometido. A única coisa que você precisa levar em consideração é que ele consome um pouco de RAM, mas desde que eu atualizei meu laptop para 12 GB de RAM, está perfeitamente OK.
Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Visual Studio Code. Antes disso, eu uso o Sublime Text na maioria dos meus projetos baseados em JavaScript, mas nunca voltarei depois de passar para o Visual Studio Code! Esse IDE é totalmente carregado com ferramentas e plugins que ajudarão a melhorar seu código a cada alteração. A comunidade de plug-ins é forte e está cada vez melhor, o que fará com que este software se destaque entre os concorrentes. Sem mencionar que é gratuito para baixar e usar, o que o torna muito melhor!
Existem algumas coisas como o desenvolvimento entre dispositivos móveis no Xamarin que ainda não são totalmente compatíveis, mas acho que é apenas uma questão de tempo em que será suportado. Até então, o Visual Studio Code é o meu caminho para o desenvolvimento em qualquer estrutura baseada em JavaScript como React ou Angular.
Ficará um pouco lento assim que adicionarmos muitos projetos a um espaço de trabalho, mas acho que isso pode ser ajustado mantendo apenas alguns deles no espaço de trabalho ativo por vez.
O Eclipse é um problema ao escrever código JS, mas o Visual Studio Code facilita muito. Não há lentidão quando você tem um suporte ausente, como no Eclipse. Além disso, ele salva automaticamente.
Ele não funciona tão bem no PHP quanto no Eclipse, portanto, enquanto eu mudei para o VS Code quase exclusivamente quando se trata de escrever JS, ainda uso o Eclipse para PHP.
Existem plugins para literalmente tudo!
Começar pode ser bastante avassalador.
Para um produto de software livre, ele é realmente robusto e personalizável. Muitos usuários criaram plugins personalizados que também são realmente úteis.
Alguns idiomas não são totalmente suportados, o que significa que você precisa encontrar um plug-in para ajudar ou apenas lidar com alguma formatação de texto padrão.
Sem dúvida, o que eu mais gosto no Visual Studio Code é a rapidez com que ele funciona no meu computador. Um clique no ícone e ele abre rapidamente com o último documento em que eu estava trabalhando. Ele tem uma interface simples de usar (consulte os contras) e muito arrumado, tudo é facilmente encontrado quando você está trabalhando.
O editor funciona perfeitamente, mas tem algo que eu não gosto, quando você deseja configurar algo do aplicativo, você precisa fazê-lo com código e é um pouco complicado definir os parâmetros, pois não conheço todos os comandos disponível para as configurações. Isso acontece muito com as extensões que configurá-las no editor às vezes são uma dor de cabeça. Eu acho que eles deveriam melhorar a interface de configuração.
O código do Visual Studio é incrível! Eu uso este editor de código para o meu trabalho no Unity, Ionic, alguma edição de código C # e até solução de conflitos. Faz tudo. A melhor parte do editor é a quantidade insana de extensões oficiais e da comunidade que você pode adicionar a ele para fazer o que for necessário. Há compartilhamento ao vivo, quadro branco, bate-papo por voz, bate-papo por texto, gerenciamento git, lente git e eu posso continuar. Você pode ler e detectar a sintaxe de quase qualquer tipo de linguagem e trabalhar com ela a partir do editor! Eu amo isso!
Eu gostaria que ele pudesse editar projetos C # por padrão e não precisar depender de algumas extensões, o .Net Core está se tornando uma grande coisa e ter que depender de extensões ou configurações complicadas para compilar ou executar um projeto .Net core a partir dele, pode ser um um pouco chato. Além disso, como é baseado na tecnologia da Electron, pode levar muitos recursos ou parecer lento nos PCs mais antigos.
O Visual Studio é um produto IDE perfeito da Microsoft e estou muito feliz por ter essa experiência. É fácil de aprender, fácil de aprender, depuração rápida etc. Por outro lado, o visual do produto torna a experiência de programação agradável. Ele suporta várias linguagens: usei-o para projetos c #, c, python e java, mas sei que também suporta c ++ e PHP. Você pode escrever e controlar seu código muito rapidamente, e isso lhe dá boas idéias de como consertar seu código. Eu o recomendo especialmente para projetos de codificação complicados devido à eficiência e desempenho do produto. Por fim, a Microsoft atualiza o produto regularmente e leva em consideração a visão dos clientes.
Não há muito a dizer como negativo. É realmente uma boa plataforma IDE depois de usar outras pessoas. Mas quero acrescentar que as mensagens de erro às vezes não são claras e não me ajudam. As mensagens de erro podem ser aprimoradas para mensagens mais compreensíveis.