Categorie: Software de gerenciamento de tarefas / Doit.im Reveja

Doit.im

Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Ferramenta de gerenciamento de tarefas que ajuda a aumentar sua produtividade com priorização de tarefas, agendamento e estatísticas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ochs Fupocyupanqui

Design bastante limpo, aplicativo móvel, lembretes. Principalmente, todos os recursos que você encontrará em qualquer outro aplicativo de tarefas.

Em geral, ele tem a maioria dos recursos que você precisa no aplicativo Todo, mas alguns deles funcionam de uma maneira estranha e eu tive dificuldade em convencer os desenvolvedores de que deveria ser melhor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Enriqueta

Eu sou um tipo de pessoa multiplataforma. Eu tenho um laptop macbook pro, um smartphone Android Samsung e um iPad. Doit.im tem tudo e até um pouco mais. A ferramenta móvel funciona em todas as plataformas, incluindo Android. Você pode começar a usá-lo gratuitamente, mas se você tiver vários dispositivos como eu, precisará pagar os US $ 20 por ano se não quiser esperar 24 horas para que as coisas sejam sincronizadas em todos os dispositivos.

Funciona em todos os dispositivos. Aplicativos móveis são os mesmos para android e iphone. Gosto dos layouts de tela e da organização das informações.

Nada ainda.

Deixe um comentário para Doit.im