Categorie: Software de processamento de pagamentos / Payoneer Reveja

Payoneer

Avaliações: 67 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
20
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Payoneer
Comentário deixado em 04/10/2020
Poole

Com o Payoneer, podemos receber pagamentos com diferentes moedas. Isso facilitou nosso trabalho e nosso contador também está feliz.

Considerando seus concorrentes como PayPal, Transferwise, Bitwage, Payoneer é o software de transferência de dinheiro mais rápido. No payoneer, você pode se envolver com mais de 100 moedas, no entanto, no PayPal, são apenas 30.

Bem, sim, o Payoneer é o mais rápido, mas também o mais caro. Além disso, eles não oferecem atendimento ao cliente 7/24.
Comentário deixado em 04/09/2020
Postman

Eu amo que o Payoneer nos permita aceitar o pagamento dos clientes para evitar as taxas de transferência TT. Espero que eles possam fornecer serviços para receber o pagamento da transferência TT.

Não há necessidade de banco local para receber o pagamento

Não tem desconto para pagamentos maiores.
Comentário deixado em 04/09/2020
Forbes Helin

A conveniência dos negócios online pode alcançá-lo de qualquer lugar do mundo. Meu método é muito seguro e barato.

Essa interface da Web é um aplicativo bancário seguro e fácil de usar.

O faturamento pode ser feito mais profissional. Parece precisar de alguma nova configuração aceitável pelos usuários.
Comentário deixado em 04/04/2020
Fricke Bobadilla

Estou recebendo meus pagamentos freelancers através do payoneer.

Faço freelancers em meio período em diferentes plataformas e recebo pagamentos através do Payoneer porque é o melhor e confiável.

Às vezes, vinculo a conta do remetente ao pagador, mas ela não é mostrada ao remetente; é aí que os pagamentos atrasam.
Comentário deixado em 04/03/2020
Brenda

A maioria das empresas que procuram assistente virtual ou oferecem trabalhos em casa usam o payoneer como método de pagamento. Isso é seguro e sem complicações, pois pode facilmente transferir dinheiro para a conta bancária local.

Ainda não encontrei nenhum problema ao usar o software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Alten

No geral, estou feliz por funcionar bem com o Airbnb e também tenho usado para outros tipos de pagamentos de clientes.

Você pode facilmente solicitar pagamentos, receber o dinheiro em minha conta e usá-lo com o cartão de débito fornecido por eles

Os custos associados, especialmente se você deseja sacar dinheiro fora dos EUA, é o meu caso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pirozzo Thornhill

Minha experiência pessoal de usar o Payoneer Bank foi geral boa, pois pude transferir e sacar facilmente meu dinheiro. Além disso, é suportado por todos os sites comerciais com os quais tenho lidado.

Payoneer é o meu melhor banco de software para usar, pois todos podem abrir uma conta brevemente e obter um MasterCard gratuito. Eu tinha uma conta nos EUA e na Europa que permite receber lucros de sites e empresas globais, é rápida para transferir dinheiro que não leva mais de 1 ou 2 dias e é um serviço seguro e suportado por empresas de pagamento globais.

Não consigo transferir meu dinheiro do PayPal para um Payoneer MasterCard porque ele não é suportado e o PayPal permite apenas comprar algo de sites eletrônicos com este cartão. Quando solicitei um MasterCard, demorou muito tempo para chegar em minha casa e as taxas referentes ao cartão e à conta são bastante altas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rosanna

O mais importante dessa plataforma é que eles não cobram dinheiro extra pelas transações. Não há taxas mensais. Eu só tenho que comprar um cartão Master uma vez por um ano inteiro. Outra coisa boa é o suporte ao atendimento ao cliente.

Não foi possível efetuar uma transação inferior a 20 $. Às vezes, tenho que receber menos pagamentos de meus clientes e não consigo enviar a solicitação de pagamento com menos de 20 $
Comentário deixado em 03/30/2020
Rezzani Galathe

Usada para receber dinheiro dos clientes e depois transferi-lo para uma conta bancária, e era sensivelmente mais barato que o serviço que usamos anteriormente.

Comparado a outras soluções no mercado, o Payoneer é muito mais barato e permite transferir seu dinheiro diretamente em sua conta bancária. Você também pode receber um cartão de débito Payoneer para sacar seus fundos.

O processo de registro e verificação foi relativamente longo, comparado a outras soluções (aproximadamente 15 minutos).
Comentário deixado em 03/30/2020
Pennington

Payoneer é um bom software que facilita o recebimento de pagamentos, mas não digo que seja ótimo porque é necessário ter um mínimo de US $ 50 para transferir o dinheiro, mas em outros assuntos, ele atende às minhas expectativas.

A facilidade de receber meus pagamentos, apenas usando meu email. Não há necessidade de usar dados pessoais para receber pagamentos de terceiros.

O que eu menos gostei desse software é o fato de que é necessário ter no mínimo US $ 50 para retirar o pagamento para a conta bancária.
Comentário deixado em 03/29/2020
Butterfield Richiez

Foi ótimo ter o Payoneer à minha disposição, pois resolve o problema de pagamentos ou recebimento de dinheiro de pessoas no exterior, para que os clientes possam fazer pagamentos da conta do payoneer para a minha conta do payoneer no menor tempo possível e sem complicações

Payoneer é uma ferramenta útil na qual posso enviar e receber dinheiro e você pode obter um cartão de crédito gratuitamente, sem pagar nada para chegar ao seu endereço residencial, isso me ajuda com os pagamentos de clientes internacionais que usam Payoneer, também posso usar o cartão de crédito nos caixas eletrônicos de forma rápida e confiável e também efetuar pagamentos on-line. A interface do site é muito fácil de entender e fácil de usar, para que todas as pessoas possam acessar sem nenhum problema.

Não tenho problemas reais para contar sobre o Payoneer, foram mais as soluções que ele me deu, pois possui um suporte ao cliente muito bom e eficiente. Talvez o que eles devam consertar e melhorar sejam as comissões de uso geralmente altas, dependendo de como você consegue ver? A opção de solicitar mais 2 cartões em moedas diferentes é excelente e pode ser uma solução para os problemas de algumas pessoas. Portanto, em geral, essa ferramenta é altamente eficaz e eficiente, para que possamos gerenciar nosso dinheiro com o mínimo de problemas que você possa encontrar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pirri Isham

Quanto ao serviço, ele entrega o que promete, em que você pode confiar.

Minha experiência foi muito agradável com Payoneer. Todo o processo é simples, claro e objetivo. Cumpre com eficiência e eficácia. Foi possível estabelecer um alto nível de confiança.

Apenas acho que o cartão poderia ser usado em mais lojas na Internet e em lojas físicas, e o suporte poderia ser mais rápido.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wellington

Payoneer me ajuda a ser pago pelo meu trabalho freelance e transfere os valores para minha conta bancária em pouco tempo.

Não tenho irritações, pois tudo é simples e sem erros.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tamah

experiência positiva, o atendimento ao cliente respondeu à minha pergunta no facebook várias vezes,

Possui várias contas bancárias que podem ser usadas ao mesmo tempo. Esta é a melhor característica de todas. Eu usei para UDS e libras.

Não permite usar o dinheiro e usá-lo na moeda do seu país local.
Comentário deixado em 03/23/2020
Roxi

Payoneer é a melhor carteira online. Podemos facilmente retirar nosso dinheiro. Ele suporta quase todos os países do mundo.

É muito fácil acessar pagamentos através do Payoneer. Podemos retirar nosso dinheiro de qualquer lugar usando um caixa eletrônico. Possui um procedimento rápido e claro. Além disso, possui uma baixa taxa de transação. A maioria dos freelancers usa esse serviço.

Não há contras em relação ao Payoneer para mim. É de baixo custo, serviço rápido e seguro. Portanto, é a melhor escolha.
Comentário deixado em 03/22/2020
Laurence

É outro canal para receber pagamentos de clientes que preferem esse método.

A taxa de câmbio fornecida pelo Payoneer é a mais alta que encontrei entre plataformas semelhantes. Também possui uma maneira fácil de solicitar pagamentos.

Estou muito decepcionado com o tempo que os pagamentos levam para refletir em minha conta. Eu gostaria que fosse mais rápido - algumas horas seriam aceitáveis, mas dois dias são muito longos. O processo de verificação excessivamente longo também é ridículo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Esma Dunnum

Foi uma ótima experiência, é um dos meus métodos de pagamento preferidos.

Eu gosto que é muito confiável. Gosto de ter certeza de que meus pagamentos são processados ​​corretamente e nunca me preocupo com o Payoneer.

Eu acho que é um produto competitivo e não há aspectos negativos em que eu possa pensar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Herzel

Eu me beneficiei muito com o payoneer e isso ajudou meu negócio de blogs, fornecendo-me acesso fácil aos pagamentos e recebimento de fundos de meus clientes estrangeiros.

O que eu mais gosto neste software é o fácil de usar os recursos e as funcionalidades de qualidade habilitadas para facilitar o pagamento e a transferência de dinheiro.

Essa ferramenta é muito interessante, mas a menos que eu gosto é o pequeno atraso na confirmação de fundos e pagamentos, que leva pouco tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sansbury

O Payoneer, na minha opinião como usuário, é perfeito quando se refere a vários outros processadores de pagamento, com o serviço de poder enviar dinheiro para minha conta e eles oferecem muitos outros serviços que não estão disponíveis na competição. É uma plataforma segura com fácil manuseio ao usar. Outra das grandes vantagens do payoneer é que você pode receber pagamentos de clientes onde quer que eles estejam e fornecer um bom serviço, que não cobra uma taxa de transferência porque apenas nos fornece uma taxa de manutenção anual que considero atraente para novos empreendedores. O Payoneer possui um bom atendimento ao cliente, o que o torna notável, para esclarecer e esclarecer qualquer dúvida ou problema apresentado aos clientes, bem como um fórum no qual os usuários se apoiam para obter o melhor serviço de plataforma que oferece uma ótima qualidade

VANTAGENS

Para o meu ponto de vista. Um dos poucos problemas que considero um payoneer é que a comissão pelo uso do cartão mestre físico é um pouco alta ao usá-lo em um caixa eletrônico, por outro lado, também das cobranças de inatividade da conta desde o payoneer. mas não um valor significativo, se você não vir nenhum movimento dentro de um mês. Fique dentro do meu gosto de que a empresa payoneer melhore o método do diretor de pagamento que é executado entre outras plataformas de pagamento e o payoneer para um melhor serviço entre as duas plataformas e um melhor método de pagamento rápido ao fazer qualquer transferência entre contas. Embora a resposta do cliente seja lenta, eles são atenciosos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fayette

O trabalho, embora haja alternativas

A configuração da conta não é tão simples quanto poderia ser
Comentário deixado em 03/21/2020
Comstock

Nunca experimentei nenhuma ponte de segurança ou soluço usando o Payoneer, seu serviço é muito satisfatório e seu suporte ao cliente está sempre pronto para ajudar.

Payoneer tem uma interface de usuário simples, eu abri uma conta online e meu cartão de crédito foi enviado para mim gratuitamente em 2017

O saque mínimo do Payoneer é de US $ 50, o que eu acho que é um pouco alto em comparação com outros meios de pagamento on-line, alguém que recebe menos do que esse valor de um site freelancer não pode obter seu dinheiro até que ele atinja o saque mínimo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Patience Barran

A coisa mais útil no payoneer é que é um serviço seguro e confiável que não temos paypal em nosso país, portanto o payoneer é a melhor opção para pagamentos internacionais

O que não gosto no payoneer é que, em algum momento, o pagamento não será entregue se você pagar através de um dispositivo móvel, para que possamos pagar usando laptop ou computador que, às vezes, é um grande problema
Comentário deixado em 03/20/2020
Hanleigh Satosh

Tornou-se uma das minhas ferramentas mais usadas para gerenciamento seguro de dinheiro. Em um momento, tive que usar o serviço de atendimento ao cliente, que foi bastante útil, o que me fez sentir calmo depois de terminar nosso bate-papo, para resolver inconvenientes, um bom trabalho com seu serviço. pois é isso que o cliente quer estar satisfeito. porque sem uma clientela bem atendida, qualquer tipo de negócio vai à falência

Muito fácil de fazer transações em dinheiro.

quanto aos seus contras, não encontro quase nada contra, mas deve haver, como todo o resto, no momento em que pode ser usado para receber dinheiro do exterior, não para enviar dinheiro para o exterior. Se você tem negócios no exterior, não vejo muito conveniente, seu serviço às vezes é lento às vezes para todo o resto, tenho certeza de que eles melhorarão com o tempo
Comentário deixado em 03/18/2020
Peppy

Abri recentemente uma conta e já gosto muito dos serviços, valorizo ​​a transparência e a Payoneer a possui.

Eu tenho uma conta Payoneer, gosto da transparência com a qual trata os clientes.

Não tenho como falar em contras porque tenho pouco tempo para usá-lo, no entanto, já vi que não terei grandes problemas devido à transparência mencionada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gunar Huguet

Payoneer fornece a você o Serviço de Pagamento Global para receber depósitos bancários diretos.

Inicialmente, é possível solicitar facilmente um Payoneer MasterCard gratuito, mas agora você precisa receber seus primeiros pagamentos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Carder

Quase nenhuma surpresa desagradável após os primeiros pagamentos recebidos. Parece também que mais e mais pessoas estão começando a usar o Payoneer, o que deve ser bom para todos os envolvidos.

Inicialmente, comecei a usar o Payoneer porque um cliente o usava para todos os seus pagamentos a diferentes provedores de serviços. Para freelancers, pode ser muito benéfico ter uma variedade de opções para receber pagamentos. Eu não poderia recomendar um serviço de pagamento único a nenhum freelancer por esse motivo, a melhor opção é aceitar pagamentos de todos os serviços que não sejam problemáticos e, para mim, usar o Payoneer nunca trouxe problemas. A taxa de manutenção (que significa que não há taxa de transferência) é razoável e os pagamentos geralmente são processados ​​dentro de 24 horas

O serviço ao cliente da Payoneer é útil, mas o horário de expediente é um pouco restrito, o que pode causar ansiedade nos primeiros usos, se você não planeja enviar ou receber seu pagamento com um pouco de tempo de reserva
Comentário deixado em 03/15/2020
Klump

Tive vários problemas e reclamações sobre os serviços Payoneer e mudei para outras opções depois de comparar as soluções de mercado.

Apesar do custo e da complexidade dos procedimentos administrativos, taxas caras e taxas de conversão ruins para outras moedas, ele funciona.

Taxas de conversão muito ruins para outras moedas, muito tempo para o crédito estar disponível, documentação confusa, suporte confuso, aplicativo móvel não possui a maioria dos recursos importantes, às vezes o serviço não está disponível (o site está inoperante).
Comentário deixado em 03/14/2020
Otila Isgrigg

Plataforma de transferência de dinheiro muito útil e mais barata em comparação com outras

Eu gosto principalmente que as comissões são muito baixas. Isso me permite transferir dinheiro com despesas muito baixas.

Se quisermos obter cartão bancário, alguma taxa é cobrada de nós. Esse preço de cobrança é muito alto e deve ser diminuído.
Comentário deixado em 03/13/2020
Richart Balboni

Ele vem com um cartão de débito que você pode usar

Ainda nada é tão bom e fácil de usar
Comentário deixado em 03/13/2020
Albert Lamothe

Desde que utilizei o Payooner, fiquei feliz e satisfeito com tudo. Isso me ajuda a receber pagamentos de clientes em diferentes partes do mundo, também posso usar o cartão em caixas eletrônicos e também pagar facilmente nas lojas, e essa é uma grande vantagem que o Payoneer oferece Com seu cartão pré-pago. O atendimento ao cliente é muito bom, em geral estou satisfeito com os serviços prestados ...

É uma empresa excelente, me ajuda a pagar as contas e a comprar on-line usando o cartão pré-pago gratuito que eles nos fornecem, também quando a data de vencimento do cartão pré-pago estiver próxima, podemos solicitar um novo sem encargos ou dinheiro adicional, podemos Além de receber pagamentos de qualquer lugar do mundo e gerar cartões em vários tipos de moedas, posso enviar meu dinheiro para a conta bancária e isso é excelente. Desde Use Payoneer tem sido satisfatório. A página é muito fácil de entender e a interface é intuitiva e se adapta a todas as pessoas.

Basicamente, o Payoneer fornece soluções essenciais para empreendedores e pequenas e médias empresas, não há problemas que possam ser lamentados, as comissões podem ser um pouco altas, mas o serviço e as funções oferecidas são das melhores empresas e processadores de pagamento. Por isso, gera mais soluções do que problemas e vale a pena usar essa ferramenta de pagamento e transferência de dinheiro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Erland

Payoneer me prestou um grande serviço ao viajar e ao fazer transferências internacionais com amigos ou colegas. Se o serviço ao cliente melhorar, eu recomendaria às empresas o uso mais do Payoneer para visitantes / turistas internacionais.

O aplicativo payoneer é direto e fácil de usar. Ele suporta usuários de muitos países diferentes e isso me ajudou a pagar as despesas de viagem quando meu cartão bancário americano não funcionou devido a sanções. Sua facilidade de uso reduz as barreiras de comunicação que podem ocorrer entre as pessoas durante viagens e transações internacionais, como pagar hotéis.

Demorou muito para fazer uma conta e eu não estava totalmente informado dos recursos de segurança do aplicativo que protegiam meus dados. O serviço ao cliente não foi útil. Demorou muitos dias para obter uma resposta por e-mail e não consegui encontrá-los no telefone.
Comentário deixado em 03/12/2020
Swain

É ótimo receber pagamentos do exterior e gastar seus ganhos, principalmente se vier de países fora dos EUA, UE e AU. As taxas aumentam e não o notificam sobre novas transações.

Sendo um freelancer de fora dos EUA e da UE (onde existem muitas alternativas ao Payoneer), fiquei super feliz quando comecei a usar o Payoneer. Podia ser pago pelo meu software e gastar o dinheiro no meu dia-a-dia, algo nem sempre fácil, sem perder metade do seu lucro no caminho, se você estiver na América Latina. Payoneer fez algo excelente, eles viram além, capacitaram freelancers fora dos EUA e da UE, deram-lhes poder para serem pagos e facilitar os negócios. O Payoneer é fácil de usar e você pode abrir uma conta de Pagamentos Globais para quatro moedas diferentes e um cartão de débito para cada um.

A principal falha do Payoneer é que ele não o notificará quando você fizer uma transação! Ou seja, você poderia ter perdido 500 USD da sua conta sem perceber até verificar para enfrentar a triste surpresa. A opção de cartão é ótima, mas a qualidade do plástico em si não é a melhor; ele se desprenderá mesmo depois de algumas semanas de uso. Como freelancer e nômade digital, muitas vezes fico surpreso com o quão exorbitantes são as taxas de retirada e as transações de transações estrangeiras ao usar um caixa eletrônico, agora mesmo pagando na moeda que você gerencia cobra uma taxa! Isso não aconteceu antes. Se não se adaptarem rapidamente, perderão mercado quando seus concorrentes chegarem mais às Américas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Adamok Harell

Eu uso o Truelancer, onde existem duas opções de pagamento, como PayPal e Payoneer. O PayPal não é suportado em nosso país e tentei recebê-lo, mas foi uma perda de tempo. Em segundo lugar, eu estava com medo do Payoneer, onde você deve transferir seu dinheiro para o Payoneer e depois para a sua conta bancária. Payoneer resolveu esse problema introduzindo o GBT no qual eu posso transferir meus ganhos diretamente do Truelancer para Minha conta bancária. Graças ao Payoneer.

O suporte ao cliente é excelente e útil, eles sabem o que queremos. O recurso GBT (transferência bancária global) é excelente e não o vi em nenhum outro tipo de plataforma de pagamento. O aplicativo é ótimo e fácil de usar.

Nada a não gostar. Porque o Payoneer cresceu muito em apenas alguns anos devido à flexibilidade e qualidade do suporte.
Comentário deixado em 03/11/2020
Light

A experiência geral com o Payoneer é muito boa a ótima, eu gosto e fico feliz por ter passado em todos os processos de verificação para que eu possa usá-lo facilmente agora.

Gosto mais do fato de que receber e enviar dinheiro via Payoneer é fácil e simples. Também usei outros serviços para pagamentos e o Payoneer é um dos melhores que já usei.

O mínimo que eu gostei foi o quão difícil foi verificar minha conta por causa de todos os documentos necessários.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ricketts

No momento, quanto a mim, uma das plataformas mais convenientes para trabalhar com clientes estrangeiros para freelancers. Possui uma interface intuitiva e fácil, taxas razoáveis, conexão estabelecida com a Amazon e outros comerciantes cuja lista está em constante expansão.

O único aspecto negativo é que, no momento, não consigo conectar o cartão de débito Payoneer ao PayPal, pois o PayPal não é mais compatível com cartões Payoneer para retirada de fundos.
Comentário deixado em 02/24/2020
Milburt Zaccagnino

Com o Payoneer, recebo montantes em moeda estrangeira, convertidos na moeda do meu país, pagando uma pequena taxa

Facilidade de uso e registro é muito simples e fácil de fazer

Não há nada contra esse software, nada a reclamar
Comentário deixado em 02/19/2020
Macnair

Gosto da facilidade de poder transferir fundos para uma conta bancária quando necessário ou usar o cartão de débito Payoneer, aceito em todos os lugares. Isso torna super fácil!

O Payoneer possui um ótimo serviço, facilitando a cobrança de pagamentos em plataformas de streaming. Você também recebe um cartão de débito, onde pode transferir sua renda ou gastá-la com o cartão.

Até agora, não tive nenhum problema com o Payoneer. Eles são confiáveis ​​e um ótimo serviço em geral. Não tenho queixas.
Comentário deixado em 02/13/2020
Jelena

Foi uma ótima opção para receber meus pagamentos por serviços prestados.

O aplicativo tem ótimas opções e recursos. Gostei da parte que facilita muito as retiradas e as transferências.

Nada a reclamar ainda. Vi um excelente suporte ao cliente.
Comentário deixado em 02/09/2020
Hutner Oberer

Em geral, adorei, tive apenas um único problema, foi quando solicitei meu primeiro saque, houve um longo atraso no recebimento do dinheiro por mais de 10 dias e o suporte consome um pouco de tempo.

Gostei muito, o payoneere é uma plataforma muito fácil e prática de usar, possui um conversor de moedas de euro para dólar, de dólar para real que facilita muito, e a melhor plataforma que usei para o meu

levei mais de 10 dias para receber meu pagamento, e o suporte é um pouco lento
Comentário deixado em 01/15/2020
Hess Polsgrove

Eu gosto do payoneer, pois os pagamentos são instantâneos, no entanto, é necessário um valor mínimo para você sacar.

A facilidade de transferência do meu cliente para Payoneer para o meu banco.

O valor mínimo necessário para sacar meus fundos.
Comentário deixado em 01/08/2020
Norene

Mais eu gosto que o software é seguro. Oferece facilidade de recebimento de fundos.

Gosto que o pagador seja rápido e fácil de configurar. Estou satisfeito com a segurança da minha conta. Eu tenho recursos para rastrear quanto dinheiro eu ganhei.

O único problema é que o software não é tão conhecido como PayPal e nem tantas pessoas têm contas de pagadores.
Comentário deixado em 12/23/2019
Bucky Batlis

Eu uso o payoneer para receber pagamentos pelos meus shows freelancers.

O Payoneer é maravilhoso para receber pagamentos, independentemente da sua localização, é perfeito para freelancers. O layout é maravilhoso para facilitar a navegação. Gosto do fato de um cartão de débito ser criado para um novo usuário no momento em que ele se inscrever e esse cartão será entregue gratuitamente no local do usuário, não é incrível? Além disso, a taxa anual de manutenção de 30 dólares é bastante decente em comparação com o valor e o conforto que eles oferecem.

Até agora tudo bem, eu não vi um recurso que eu não gosto no payoneer. Se eu encontrar um, não hesitarei em compartilhar.
Comentário deixado em 12/12/2019
Garold

Um dos benefícios do uso do Payoneer são as notificações por e-mail que recebo quando meu depósito direto está se aproximando. Recebo notificações de quando meu depósito está sendo transferido e também quando já está em minha conta.

Eu uso este software para processar meus contracheques mensais. Uma das coisas que eu mais gosto neste software é a facilidade de configurar sua conta. Para configurar uma conta, você precisará de suas informações bancárias pessoais, como número da conta, roteamento, etc. Sinto que o Payoneer faz com que todos os meus depósitos diretos sejam seguros. Eu recomendaria definitivamente.

O mínimo que eu gosto no Payoneer é o fato de ter que fornecer as informações pessoais da minha conta corrente. Eu tinha medo que minhas informações fossem roubadas. Mas depois que eu terminei de criar uma conta e assim que recebi meu primeiro depósito direto do meu trabalho, foi quando soube que era um software legítimo e seguro.
Comentário deixado em 12/08/2019
Pacificia

Com o Payoneer, posso receber pagamentos de empresas internacionais e em várias moedas que posso usar graças ao cartão que o Payoneer nos fornece, por isso é excelente ter essa ferramenta que ajuda todos os empreendedores e pequenas e médias empresas, faz com que as transações sejam mais fácil, o que facilita a vida comercial de trabalhar com qualquer cliente no nível da lama.

É uma excelente ferramenta, permite receber e enviar pagamentos a empresas, também tem a opção de nos enviar um cartão de crédito pré-pago totalmente gratuito, que pode ser usado em qualquer lugar do mundo, além de pagar on-line em todas as lojas disponíveis e também pagar em lojas em qualquer cidade e em qualquer lugar. A interface da página é muito fácil e intuitiva, além do suporte técnico ser um dos melhores do mercado.

Embora seja uma ferramenta excelente, e eles fornecem um cartão de crédito pré-pago, ocorre um único problema com o Payoneer e as taxas de uso deste cartão são caras, na página há os custos para diferentes usos do cartão, já que para cada tipo A transação tem um preço e todos tendem a ser altos, mas, no entanto, só posso dizer que o que acabei de mencionar é a única coisa ruim e que não gosto, então todas as outras opções que ele nos oferece são ótimas.
Comentário deixado em 12/07/2019
Cathleen Newhouse

resolveu o problema de receber dinheiro e moedas diferentes e me ajudou a transferir diretamente para minha conta bancária

posso configurar muitas contas bancárias com moedas diferentes, o que facilita muito o recebimento de dinheiro, também o MasterCard é muito eficiente

ao usar o MasterCard para sacar dinheiro, as taxas são um pouco altas, também não posso usar para transferir dinheiro para outras pessoas
Comentário deixado em 12/06/2019
Osmund

Sem ele, era impossível ser pago quase instantaneamente no Marketplace. Não posso dizer o quanto sou grato à equipe Payoneer.

1. Isso me ajuda a ser pago quase instantaneamente no mercado como o Upwork.

1. Para suporte por telefone, ainda precisamos passar por uma fila muito longa. Acho que o recrutamento de mais pessoal de suporte resolverá esse problema.
Comentário deixado em 11/22/2019
Hamlin Santamaria

Eu realmente aprecio o payoneer por me ajudar a transferir / receber dinheiro.

É realmente fácil de usar, você pode receber e transferir dinheiro on-line para onde quiser. Grande apoio também.

Sou continuamente obrigado a fornecer dados pessoais para o processo de verificação. É realmente irritante de cada vez.
Comentário deixado em 11/19/2019
Brunell

Nos permitiu pagar a nossos associados onde o PayPal não está disponível. Fazendo-nos escolher Payoneer.

O que eu mais amo no Payoneer é a segurança que ele oferece.

A configuração da sua conta Payoneer pode ser um problema.
Comentário deixado em 11/05/2019
Biagio

É uma plataforma de baixa qualidade, mas se você absolutamente precisar usá-la, ela realizará o trabalho. Stripe, Square e PayPal são alternativas muito melhores.

Ele permite transações internacionais, mesmo que seja complicado fazer transações com ela. Não vale a pena o aborrecimento.

É complicado adicionar uma conta bancária e enviar dinheiro. Alguns de nossos contratados só aceitavam Payoneer quando costumávamos contratar pessoas fora dos EUA.
Comentário deixado em 10/22/2019
Lehet

No geral, minha experiência como usuário Payoneer foi boa. Não tive nenhum problema.

Payoneer foi requisitado para um trabalho que eu fiz com uma empresa do outro lado do mundo. O que eu mais gosto nisso é que eu poderia transferir direta e imediatamente para minha conta Paypal, para que, quando o cliente me pague com Payoneer, eu possa transferir fundos pagos imediatamente para Paypal.

A única coisa de que realmente não me importava quando comecei a usar o Payoneer foi que eu tinha que fornecer uma identificação com foto para provar quem eu era para concluir a configuração da minha conta.
Comentário deixado em 10/16/2019
Mozart

Não tive nada além de ótimas experiências com o Payoneer. Embora não exista muita funcionalidade para falar sobre o atendimento ao cliente sempre foi excelente, sempre que tive alguma dúvida, eles sempre me apontaram na direção certa em tempo hábil. comparação com outras empresas.

Não tenho nada que eu não goste na plataforma. No entanto, se isso mudar, eu o informarei.
Comentário deixado em 10/15/2019
Muraida Puyear

Sinto-me mais à vontade para fazer grandes transações e ficar satisfeito com os serviços prestados pela Payoneer. Alguns dos meus amigos agora usam Payoneer depois que eu sugiro a eles

Eu uso o Payoneer porque me sinto mais seguro para grandes transações em dinheiro. Posso acompanhar minha transação com muito detalhe e parecer profissional. Suas taxas são acessíveis com os serviços prestados.

É um pouco difícil pela primeira vez que uso o Payoneer, porque eles solicitam algum documento que não posso fornecer enquanto me registro. Eu acho que isso é para fins de segurança e para proteger o usuário.
Comentário deixado em 09/26/2019
Thadeus

Isso me ajuda a receber pagamentos em meu país pelos trabalhos que faço online. No geral, tive uma boa experiência com payoneer.

Gosto do fato de poder receber pagamentos de qualquer lugar do mundo com payoneer. Também posso sacar dinheiro do payoneer na minha conta bancária local.

O valor cobrado pelas transações. Eu acho que deveria ser revisto, pois pode ser desencorajador ter que pagar taxas altas.
Comentário deixado em 09/14/2019
Eliath

Estamos enviando e recebendo pagamentos de payoneer de nossos clientes.

Eu tinha usado bastante o Payoneer nos últimos meses e o mais atraente do Payoneer é que eles têm taxas de transação muito baixas, portanto é muito adequado para pagamentos internacionais.

A menor coisa sobre Payoneer é que eles não são muito fáceis de entender para um leigo, então você terá tempo para ir com eles.
Comentário deixado em 09/10/2019
Coryden Syas

Payoneer me ajudou muito, porque recebi minha primeira conta em dólar e também uma conta bancária em moeda estrangeira, além de poder abrir outra segunda conta bancária e isso é ótimo.

É uma ótima empresa, podemos ter contas em moeda estrangeira como dólares ou euros e também nos fornece um cartão de débito que eles enviam para qualquer lugar do mundo. Também podemos fazer pagamentos em lojas on-line ou em lojas onde quer que estejamos, também podemos usar o cartão para obter dinheiro no caixa eletrônico. Além de tudo isso é ótimo, as empresas também podem nos pagar em nossa conta de pagador.

É uma boa empresa, mas os preços que eles têm em termos de taxas anuais ou para ativar o cartão devem baixá-los e também devem oferecer mais serviços disponíveis a todos, uma vez que poucas pessoas podem pagar as taxas do pagador. Porém, se ele oferecer bons benefícios, já que podemos usar este cartão em qualquer lugar do mundo, se você precisar viajar, você só poderá pagar as taxas pelo uso deste cartão.
Comentário deixado em 09/06/2019
Shaina

Estou muito feliz com Payoneer até agora. Eles parecem funcionar em todo o mundo, onde os concorrentes não operam ou são banidos, tornando-a uma escolha ideal para receber pagamentos desses países. Consegui receber de forma confiável os pagamentos da China para minha conta bancária no Reino Unido sem problemas.

Gosto que eles processem os pagamentos rapidamente. Mais importante, porém, é a única maneira de receber o CNY de um de meus empregadores (a maioria dos outros serviços de remessa e provedores de pagamento é proibida ou indisponível na China). Por esse motivo, não posso reclamar muito da qualidade do produto, pois eles me pagam no prazo e com taxas de câmbio razoáveis ​​para a GBP.

Infelizmente, a maioria dos provedores de pagamento cobra taxas de transação que podem variar de nominal a bastante alta. Payoneer usa suas próprias taxas de câmbio que podem não estar a seu favor, mas suas taxas para pagamentos de, digamos, 100 libras esterlinas, são bastante baixas. No entanto, eu sempre preferiria usar criptografia para reduzir as taxas de transação, mas para remessas fiduciárias, o Payoneer é aceitável.
Comentário deixado em 08/13/2019
Hahnert Skains

Payoneer é uma ótima opção para receber pagamentos por serviços virtuais e de autoatendimento, é muito útil e muito fácil de usar, além de sua segurança ser alta, também ao usar o Payoneer eu posso pagar em um tipo de moeda e a pessoa que recebe ele pode ser retirado de acordo com sua conveniência e moeda local, por uma pequena taxa de conversão.

Adoro usar o payoneer porque, graças a ele, ele conseguiu enviar e receber fundos diretamente para minha conta bancária, posso vincular uma conta bancária e até um cartão de crédito, ele também tem a virtude de fazer pagamentos massivos, é muito fácil se registrar e sua segurança é igualmente boa.

A qualidade do serviço ao cliente é um pouco ruim e uma comissão também é perdida, mas, em geral, é uma aplicação muito boa para enviar e receber pagamentos em qualquer lugar do mundo.
Comentário deixado em 06/16/2019
Janice Linden

O que eu mais gosto no payoneer é que ele nos ajuda a receber os mais eficientemente de todo o mundo e seu sistema de segurança é excelente

Não tenho nada a mencionar em aversões a payoneer
Comentário deixado em 06/14/2019
Clari Stramel

Eu tive que me contentar com Payoneer para receber pagamento por meus trabalhos freelancers porque Paypal não estava disponível no meu país (Nigéria). Essa é uma das melhores decisões que tomei. Tive uma experiência perfeita com o Payoneer, e recomendo isso para outras pessoas também.

Uso o Payoneer para receber meus ganhos da Amazon e de outros sites. Eu avalio muito bem o serviço deles. Além de ser uma maneira muito segura e confiável de fazer e receber pagamentos em todo o mundo, estou muito impressionado com o incrível serviço ao cliente do Payoneer.

Nenhum. Ainda estou enfrentando algum desafio usando o Payoneer
Comentário deixado em 06/05/2019
Durkin Kibe

Fui apresentado ao Payoneer por um amigo meu. Como escritor e freelancer, é muito necessário que eu tenha um meio pelo qual possa facilmente receber pagamentos pelo meu trabalho pela Internet e, devo dizer, usar o Payoneer tornou isso possível. Com o Payoneer People na Nigéria e em outros países, não é necessário se preocupar com as restrições de saque de seu país ou com todo o estresse das transações on-line. Você pode simplesmente vincular seu cartão de débito e fazer saques com ele ou simplesmente pedir um cartão Payoneer entregue nos EUA à sua porta. Dentro de alguns dias. Isso não é incrível? Eu acho que é.

Estou tão impressionado com este software. Ele permite que você faça pagamentos e receba pagamentos de qualquer parte do mundo. Abrir uma conta usando este software foi tão fácil e o procedimento foi realizado de maneira profissional e segura. Adoro o fato de poder vincular meu cartão de débito à minha conta payoneer e também adoro que também haja uma opção de solicitar que meu próprio cartão de débito Payoneer seja entregue no meu endereço residencial aqui na Nigéria.

Ainda estou com insatisfações ao usar o Payoneer. A única coisa em que consigo pensar agora é o fato de que várias vezes tentei fazer pagamentos online, acho frustrante que o payoneer nem sempre seja listado como parte dos meios de pagamento.
Comentário deixado em 04/06/2019
Hey

Consegui fazer muitas transações enviando ou aceitando fundos de diferentes países usando payoneer e, de longe, não tive nenhum problema.

Adoro o fato de me permitir fazer transações on-line (monetárias).

Nada, o payoneer é bom para qualquer transação comercial.
Comentário deixado em 04/02/2019
Rebba

Gostaria neste software que posso enviar e receber dinheiro em todo o mundo.

É uma comissão cara por ano e é muito difícil receber meu cartão de crédito.
Comentário deixado em 02/02/2019
Minsk Godoy

O Payoneer é muito útil quando se trata de transações internacionais, especialmente quando você faz compras on-line fora do seu país e também recebe pagamentos de clientes estrangeiros. O sistema de pagamento é confiável e seguro.

Ainda não consigo encontrar nada errado com o Payoneer, é gratuito para aplicar e configurar. Você também pode usar o cartão físico para sacar fundos em qualquer caixa eletrônico que aceite MasterCard.
Comentário deixado em 06/13/2018
Schaumberger Bodkin

Bom conceito, fácil transferência de dinheiro internacionalmente, com ótimas taxas de câmbio. Você pode solicitar um cartão que você pode deslizar em qualquer lugar que seja muito conveniente.

A missão de configurar, lutou para configurar minha conta, é um pouco entediante e o suporte ao cliente não é ótimo. Esperou muito tempo por respostas inúteis.
Comentário deixado em 03/29/2018
Tapes Eno

Excelente suporte ao cliente, meu computador foi hackeado e alguém acessou meu payoneer e transferiu fundos para sua conta. Fiquei frustrado. Entre em contato com o suporte que eles garantiram que conseguirão reembolsar o pagamento. Após vários processos de verificação após algumas semanas, os fundos foram restaurados, obrigado você!!

A privacidade é um aborrecimento, eles precisam melhorar a segurança, o método de pagamento direto do paypal ao payoneer deve ser integrado, além do altamente recomendado!
Comentário deixado em 01/31/2018
Koser

Estou usando o Payoneer há alguns anos e estou surpreso com o modo como as pessoas subestimam a ferramenta. O PayPal é enorme, mas o Payoneer também funciona muito bem e é uma alternativa interessante.

O suporte pode ser massivamente aprimorado. Falta sua base de conhecimento e entrar em contato com o suporte ao vivo é uma PITA.
Comentário deixado em 09/19/2016
Lishe

Eu me sinto ótimo por ter Payoneer como minha conta, eu principalmente o uso para transações e saques de quantias diferentes, ficou fácil fazer compras on-line através do Payoneer. O sistema de pagamento é confiável, econômico e confiável, tenho uma conexão segura do Payoneer com minha conta de e-mail, mas às vezes o atendimento ao cliente leva muito tempo para ser respondido, o melhor tipo de serviço geral pode ser encontrado no Payoneer, todo o dinheiro que transferi foi feito com sucesso até agora, não tenho nenhum problema com a transferência ou retirando o dinheiro, eu o uso para fazer compras em supermercados e também funciona bem lá, minhas compras foram muito fáceis através do Payoneer, todos os pagamentos que recebi do meu trabalho estão chegando sem nenhum dano, são seguros e Não tenho que pagar nada em troca. Na minha opinião, Payoneer é uma das maneiras mais fáceis e baratas de realizar transações.

fácil de negociar dinheiro.

A taxa de resposta do cliente é baixa.

Deixe um comentário para Payoneer