Categorie: Software de monitoramento de funcionários / Bandicam Screen Recorder Reveja

Bandicam Screen Recorder

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Grave tudo e salve-o como arquivos AVI, MP4.
Comentário deixado em 04/08/2020
Modern

Eu faço minha gravação offline usando o Bandicam, de muitas maneiras, é o melhor software disponível.

O melhor do Bandicam é que ele oferece uma grande variedade de opções de gravação de tela e acho essencial para quem procura ótimos softwares de gravação de tela ou jogo.

Se você o estiver usando em um PC ou laptop com baixa especificação, o FPS diminuirá consideravelmente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nicoline Tauber

Eu usei muitos programas de gravação de tela no passado, muitas vezes muitos deles simplesmente não são pré-formados como anunciados e consomem muitos recursos de computador para gravação em tempo real, ou oferecem qualidade de gravação abaixo da média. Depois de me deparar com o Bandicam, fiquei incrível com o nível de qualidade com o qual consegui gravar, sem sacrificar o desempenho.

* Simples de usar

* Problema ocasional de áudio dividido (embora isso possa ser resolvido com bastante facilidade) pela Bandicam Company em 28/06/2019 Muito obrigado pelo seu elogio. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para [email protected] dia!
Comentário deixado em 03/12/2020
Barnabas

Essa é uma ótima maneira de criar demonstrações que ensinam as pessoas a usar outras partes do software. É também uma ótima ferramenta de negócios promocionais para mostrar aspectos do que você faz. Este é o gravador de tela ideal para tutoriais. Além disso, recursos úteis, como a gravação automática de início, economizam muito tempo.

Um moderno programa de gravação de tela que grava gravações de alta qualidade, adequadas para pessoas que desejam compartilhar vídeos online.

A versão gratuita tem um limite de quanto você registra, no entanto, isso não importa muito, pois você raramente encontra esse problema durante o uso comercial e a versão paga remove esse limite completamente.
Comentário deixado em 12/04/2019
McLeroy

Este software é muito útil para os meus negócios. Gravo todas as minhas conversas com meus clientes para manter as instruções dos projetos e entregá-las aos meus agentes. Ele salvou meus tempos.

Bandicam Screen Recorder é o software que eu uso para gravar minhas conversas com meus clientes, para que eu possa manter as instruções dos projetos. Posso entregar os projetos facilmente aos meus agentes designados e não preciso informar detalhes sobre nenhum projeto aos meus agentes, pois todas as instruções são gravadas no Bandicam.

Embora não haja muito o que falar sobre os contras deste software, o único problema que tenho com esse software é que, às vezes, o áudio não é sincronizado corretamente com o vídeo.
Comentário deixado em 10/29/2019
Percy

Mesmo com a versão gratuita, o Bandicam é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para todas as suas necessidades de captura de tela. Tem algumas limitações, mas para coisas básicas é perfeito.

A facilidade simples de capturar imagens da tela, alternando entre o modo de tela cheia e o modo de janela, criando atalhos e teclas de atalho, podendo exportar para diferentes formatos ... Existem muitos recursos que fazem deste o software de gravação de tela que você estava procurando!

Às vezes, há uma queda na taxa de quadros nas exportações e nem todos os jogos são capturados sem problemas. Tentei capturar animação do google earth e ele continuou com falhas.
Comentário deixado em 10/16/2019
Kiki

É um software de gravação de tela que atende às minhas necessidades: você pode gravar sua tela, usar sua webcam, fazer capturas de tela. É fácil de usar, tem muitas opções. Um deles é o fato de manter a qualidade de um vídeo, mesmo que você o comprima em um tamanho menor. Isso é realmente ótimo!

Gosto muito de um pagamento único e não anual - e você obtém um software fácil de usar que oferece muitas opções. Gosto muito da ferramenta lápis que me permite desenhar enquanto grava minha tela - assim, meus vídeos são mais interativos.

Até agora, não encontrei nada que me perturbe em relação a esse software ... bem, talvez o fato de você poder usá-lo apenas em um computador e, se você quiser usá-lo em outro, tenha que comprar outra licença.
Comentário deixado em 08/30/2019
Marion

Eu tenho uma experiência bastante limitada, mas para trabalhos rápidos e sujos, é o correto.

O Bandicam veio com a pré-instalação do meu laptop. Eu o usei duas vezes para capturar de várias fontes para produção de vídeo. A qualidade é boa e o uso de recursos do sistema é muito baixo.

Não é de altíssima qualidade, então você provavelmente não estará gravando na tela para o youtube nem nada. Mas se você precisar de uma rápida captura de tela ou quiser manipular o vídeo mais tarde, ele funcionará bem para coisas rápidas e sujas.
Comentário deixado em 08/12/2019
Bernette

Esta é uma ótima aplicação para pessoas de todas as origens.

Eu gosto de como esse aplicativo é tão fácil de usar e simplifica as coisas. É bom se você quiser gravar o jogo e outras coisas em um nível semelhante.

O único problema que tenho com o software é que os diretórios dos arquivos são um pouco confusos de usar.
Comentário deixado em 06/25/2019
Sophia

Gosto do fato de o Bandicam permitir que você ligue uma ou mais teclas de sua escolha para iniciar e parar a gravação. Além disso, a taxa de quadros capturada é inigualável, este software é especialmente excelente para gravar cenas de jogos.

Não gostei da marca d'água, mas ela está lá apenas na versão não registrada e é muito barato registrá-la.

Deixe um comentário para Bandicam Screen Recorder