Galera

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Coloque sua cozinha no piloto automático.
Comentário deixado em 04/05/2020
Willette

Ótimo!

Interface rápida, facilidade de uso, acesso rápido

Às vezes, a funcionalidade de pesquisa é um pouco instável .. por Galley Solutions em 21/11/2019 Obrigado, Brian, por escrever uma resenha sobre o Galley! Entraremos em contato por e-mail para entender melhor sua experiência com a funcionalidade de pesquisa .Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/01/2020
Gersham

As pessoas no campo estão realmente abraçando e usando nossas receitas!

Galley é tão fácil de usar! Lutamos com um sistema mais antigo baseado em servidor há anos. Finalmente começamos a converter todas as nossas receitas para Galley e várias pessoas no campo compartilharam que isso mudou a vida delas! Procurando por receitas, redimensionamento, impressão, etc, tudo super fácil!

As tags parecem uma maneira complicada de procurar um tipo específico de receita. Tenho certeza de que parte do meu problema é que estou acostumado a uma lista na qual posso clicar para restringir minha pesquisa, em vez de clicar em filtro, adicionar tag, selecionar tag e verificar o valor que estou procurando. por Galley Solutions em 21/11/2019 Obrigado, Denise, por escrever uma resenha sobre o Galley! Entraremos em contato por e-mail para entender melhor sua experiência com a funcionalidade de tags.
Comentário deixado em 11/20/2019
Stralka

O design visual facilita para o usuário entender imediatamente onde procurar, o que encontrará e como editar.

Havia poucos obstáculos na criação de novas unidades de medição, mas o Atendimento ao Cliente corrigiu isso, agora requer uma etapa adicional. por Galley Solutions em 21/11/2019 Obrigado, Kaylie, por escrever uma resenha de Galley! Entraremos em contato por e-mail para entender melhor sua experiência com as unidades de medida.Obrigado novamente!

Deixe um comentário para Galera