Plataforma Prometheus

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Amplie e aprimore a funcionalidade do EAM, ERP ou CMMS existente (SAP, Oracle, IBM Maximo e mais) em tempo real, online ou offline, em qualquer dispositivo. A plataforma Prometheus oferece suporte à manutenção corporativa de plantas e instalações com planejamento e programação gráfica, permissão eletrônica, relatórios e análises, gerenciamento de STO (desligamento, retorno e interrupção), controle de dados mestre e gerenciamento de dados mestre.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kendricks Yokiel

ótimo uso e usuário pesado do software.

A aparência do produto é muito parecida com a SAP e a facilidade de uso.

Excesso de peças separadas como compras separadas pelo Prometheus Group em 10/10/2019 Oi Sara! Obrigado por ler o Platfom do Prometheus. Ficamos felizes em saber que você desfruta da semelhança da plataforma com a interface SAP. É importante para nós que nossos usuários possam se mover facilmente entre a interface da plataforma e a interface SAP (ou a de seus EAM / ERP / CMMS). Agradecemos o seu feedback em relação à compra. Por design, para manter nossa plataforma altamente configurável, os módulos individuais podem ser comprados juntos ou separadamente. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 03/30/2020
Damian

Isso simplifica muito as telas que a SAP normalmente nos daria para nossos usuários finais.

Se o campo ainda não estiver disponível, precisamos solicitar que o campo seja adicionado por meio de uma solicitação de desenvolvimento. por Prometheus Group em 31/10/2019 Olá Kevin! Agradecemos o tempo dispensado para deixar seus comentários. O foco no usuário final é fundamental para a plataforma Prometheus, especialmente no que diz respeito a fornecer a diferentes usuários em vários níveis da organização as informações exatas necessárias para realizar seu trabalho. Como você aponta, isso pode exigir configuração da nossa equipe de desenvolvimento, mas fornece aos usuários exatamente o que eles precisam para seu caso de uso individual. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 03/22/2020
Everest Flagge

no geral, um ótimo produto para usar

facilidade de implementação, facilidade de uso, satisfação do cliente

configurando funções de segurança de acordo com os padrões da bayer pelo Prometheus Group em 21/10/2019 Olá Eviona! Agradecemos o tempo dispensado para nos deixar um feedback. O planejamento e a programação estão no centro de nossa plataforma, e temos orgulho da consistente economia de custos e adoção do usuário que torna as soluções de ERP / EAM / CMMS mais eficientes, fáceis de usar e adaptáveis. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 03/17/2020
Athalla Meyerhoefer

Navigator é fantástico. Criaram alguns navegadores universais para novos usuários. Ferramenta muito amigável.

Ferramenta intuitiva, fácil de usar. Excelente recurso e equilíbrio de capacidade de Gantt. Fácil de mudar do MS Project.

Alguns dos campos de cálculo de custos são mais difíceis de programar com a nossa configuração. por Prometheus Group em 21/10/2019 Hi Kyla! Obrigado por reservar um tempo para revisar a plataforma Prometheus. Ficamos felizes em saber que você acha nossas ferramentas de planejamento e programação intuitivas e fáceis de usar! Também estamos animados em saber que você configurou o produto para diferentes usuários. Nós nos esforçamos para capacitar planejadores e agendadores para fornecer aos técnicos as ferramentas exatas necessárias para realizar seu trabalho com rapidez e eficiência. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 10/17/2019
Olivier Galic

Os recursos do software pareciam úteis nas demos, mas eu não pude testar completamente todos os recursos com nossos próprios dados.

Não consegui ver todos os recursos do software, pois os dados do nosso sistema não estavam disponíveis no momento da demonstração.
Comentário deixado em 10/17/2019
Mathew

Facilidade de uso e facilidade de integração em nossa plataforma SAP existente. A ferramenta alinhada ao nosso modelo de processo de negócios para manutenção e confiabilidade e utilização do SAP para o nosso CMMS. O serviço de atendimento ao cliente da Prometheus é rápido em responder e ajudar com qualquer problema.

Realmente não consigo pensar em nenhuma desvantagem de adquirir este software, ele beneficiou nossa organização a longo prazo pelo Prometheus Group em 21/10/2019 Olá Adrian! Agradecemos sinceramente a sua opinião. Nossa integração nativa com a SAP nos diferencia e torna nossa plataforma facilmente alinhada e aprimora os processos de manutenção e confiabilidade existentes. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com os rápidos tempos de resposta da nossa equipe de suporte. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 10/15/2019
Benny Courtwright

No geral, estou muito satisfeito com o suporte e a funcionalidade deste software.

Eu gosto da facilidade de uso com este produto. Também gosto do fato de ter sido desenvolvido a partir da entrada dos usuários.

nada que eu possa pensar. Talvez o fato de você precisar pagar por uma licença. por Prometheus Group em 21/10/2019 Hello Jared! Obrigado pelo seu comentário! O Grupo Prometheus se esforça para se envolver fortemente com os usuários em todos os níveis para a configuração e implementação do nosso produto. Ficamos felizes em saber que o produto é fácil de usar pela sua equipe e que você está satisfeito com o nosso suporte. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 10/09/2019
Kenay

adoro, aprendendo mais diariamente

Adoro que o treinamento seja muito específico ao usuário e tenha ótimas dicas

atualizações e implementação não são rápidas pelo Prometheus Group em 10/10/2019 Olá Lisa! Agradecemos imensamente que você revise a plataforma Prometheus. Também estamos entusiasmados por ver tanto valor em nossas opções de treinamento. Nossa equipe de serviços estratégicos trabalha duro para avaliar os processos e necessidades específicos de nossos clientes e projetar o treinamento individualizado da plataforma Prometheus em torno deles. Também agradecemos o seu feedback sobre implementação e atualizações. Devido à nossa solução ser altamente configurável para as necessidades de um cliente específico, os tempos de implementação e atualização são variáveis ​​entre os clientes. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte se precisar de mais assistência. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.
Comentário deixado em 10/08/2019
Horvitz Salido

Excelente empresa e produto.

Simplicidade e vontade da Prometheus de adaptar o software às nossas necessidades. O tempo de implementação também foi relativamente curto

Não é totalmente adequado ao objetivo da nossa indústria, mas a equipe do Prometheus trabalhou diligentemente para se adaptar às nossas necessidades pelo Prometheus Group em 11/10/2019 Olá Kevin! Agradecemos sinceramente por deixar um comentário para a plataforma Prometheus. Agradecemos que você esteja satisfeito com nossa simplicidade e adaptabilidade. Onde nossa equipe de desenvolvimento realmente brilha é a capacidade de levar nossas soluções prontas para o uso, configurá-las para as necessidades e requisitos exatos de nossos clientes e manter tudo simples e intuitivo. Atenciosamente, equipe do Grupo Prometheus.

Deixe um comentário para Plataforma Prometheus