Categorie: Software para registros médicos eletrônicos / iClinic Reveja

iClinic

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
13
Média
8
Mau
0
Horrível
0
EMR personalizável baseado na Web, com organização de conteúdo baseada em guias e interface intuitiva.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pauiie Feingold

a maioria dos médicos da minha área está usando o iclinic, portanto a comunicação entre os provedores do iclinic é mais fácil e auto-explicativa, fácil de navegar

processamento lento não relacionado à velocidade do wifi. quando a senha é bloqueada, é necessário fornecer o documento de fax para desbloquear.
Comentário deixado em 04/08/2020
Auberta

Compreensivo. Depois de configurar, é fácil documentar as visitas e faturar. A função de cobrança está incluída na taxa mensal. A equipe de suporte é muito receptiva por e-mail e telefone. Cartas de indicação são fáceis de enviar. Fácil de enviar documentos.

Nenhum manual escrito, mas o treinamento é fornecido quando implementado pela primeira vez. As perguntas devem ser direcionadas aos funcionários. A autenticação de dois fatores fornecida por terceiros precisava prescrever substâncias controladas. A função de pesquisa de farmácia é lenta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mika Heinicke

Usamos outro EMR barato antes de mudar para o MDLand, e estamos muito felizes com o MDLand durante o ano passado, é digno e mais eficiente, economiza muito tempo e é mais fácil acompanhar o fluxo de dinheiro. O MDLand é muito útil, fácil de alternar entre diferentes tarefas. o que mais gostamos é seu sistema de cobrança e sistema de contabilidade: muito conveniente para cobrança com notas de visita ao escritório na barra lateral, muito fácil de verificar o status do pagamento e ajustar as reivindicações. As notas de visita do escritório e o PE também são gerenciados com facilidade, oferecendo muitos modelos para economizar seu tempo. Seu serviço ao cliente é excelente.

O modelo de medicamento MDLand não é bom, precisa ser aprimorado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zuleika

Fácil de usar. O MDLand possui muitas personalizações e funções para mapeamento de pacientes.

Problemas de servidor e conexão. Os tempos de carregamento são muito longos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Particia

Múltiplas funções, podem ser usadas como uma câmara de compensação. Fácil de configurar, como usuários, seguro, cobrança e altamente personalizável.

O suporte on-line e no software é limitado, nenhuma explicação detalhada sobre cobrança ou outras funções pequenas, como como usar tags.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fredra

Não é um sistema complicado. Não é uma curva de aprendizado acentuada para novos usuários. Relativamente barato em comparação com outros sistemas. Você é capaz de atestar o uso significativo por meio dele.

A parte de cobrança foi uma reflexão tardia que não possui muitas funções de relatório típicas. Multidão de etapas necessárias para obter crédito por medidas de uso significativas. Normalmente, as mensagens seguras não passam. Cobranças adicionais por email seguro e páginas de fax através do sistema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ozmo Eslick

Usando para EHR.

Fácil de usar e fácil de usar. Não tem nenhum problema geral.

O custo do software pode ser um problema para pequenas práticas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rush

facilidade de uso, cobrança sem complicações, interface personalizável

É personalizável para atender às minhas necessidades. Sou pediatra e posso personalizar certos modelos que uso com mais frequência. A Câmara também está incluída na tarifa mensal.

Às vezes, o sistema está inoperante para manutenção. Estes são nas horas tardias / manhã cedo, quando não deve estar funcionando de qualquer maneira, mas quando ocorre, pode ser um aborrecimento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Melleta Strohecker

O EMR realiza o que é necessário. Bom registro on-line de todas as informações da pt.

A maioria das coisas de que preciso está lá, especialmente eu gosto do faturamento. Também gosto dos mecanismos de identificação com foto e de seguro de upload de fotos, o que torna muito conveniente verificar quem é o paciente. Os códigos ICD também são acessíveis e fáceis de usar.

Às vezes, é muito lento e leva até 1 ou 2 minutos para carregar um paciente. A tela também é muito confusa e a interface não é muito amigável. Às vezes, também existem algumas inconsistências, como alguns campos não têm "* obrigatório", mas são realmente necessários (como o estado civil no seguro).
Comentário deixado em 03/27/2020
Moffit

Quando solicito ajuda ao serviço ao consumidor, sempre resolvo os problemas.

Às vezes, o software congela ou precisamos sair e fazer login novamente para usá-lo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Damaris Gancedo

Estou usando este aplicativo até 2013 e ainda estou usando por causa do software multifuncional

Chamei esse software de multifuncional porque posso fazer muitas coisas com esse. Eu sou médico, por isso tenho que pesquisar meus pacientes em mediacl history.so este software facilita.

Um pouco caro. Alguma conta de tempo travou, então eu tenho que sair e fazer login novamente. Às vezes, é difícil encontrar documentos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Perri

Não há necessidade de escrever. Faturamento aprimorado, capaz de documentar mais detalhes mais rapidamente. Pode usar modelos.

Permite criar e modificar meus próprios modelos. Permite imprimir formulários médicos preenchidos com registros de vacinação, dados vitais, meus dados etc. Adoro meus gráficos de crescimento.

Atalhos insuficientes. Gostaria de poder pegar todos os diagnósticos primeiro e depois clicar em Enter, em vez de fazer um de cada vez. O mesmo acontece com os códigos CPT e CID, vacinas. Como pediatra, preciso de altura em cm ou polegadas. O sistema salva apenas em pés; portanto, para crianças de 12 meses de idade, por exemplo, salva a altura em 1 ft 8 polegadas. Nenhum formulário médico pode ser preenchido com esses dados. Eu tenho que ir e voltar mudar números de pés para polegadas ou cms. É impossível - até agora, depois de anos implorando, criar uma interface com o laboratório externo para que seja possível ver os resultados de todos os laboratórios ao longo dos anos em uma página - ser capaz de compará-los ao longo do tempo. Este é o pior de todos! O ss não pode ser configurado de maneira que, uma vez que eu pegue os Ds, o plano associado apareça em Avaliação. Em muitas situações na minha prática, há uma conexão firme, e isso deve ser possível com um clique.
Comentário deixado em 03/21/2020
Carman

As equipes de suporte são muito responsáveis ​​e seguem e retornam a você com respostas; nos lados clínico e comercial do programa. Mesmo tendo me aposentado da prática de Podologia, comprei 'meus registros'. No entanto, eu tinha algumas perguntas, os representantes ainda me responderam com respostas e me ajudaram a encontrar algumas informações que eu não sabia como localizar.

Os aspectos clínicos e de negócios da minha prática estavam ligados.

Teria sido bom se eu pudesse relatar medidas de PQRS diretamente do iClinic.
Comentário deixado em 03/18/2020
Runkel Mcmillian

Eu resolvo meu problema através de serviços ao consumidor

No geral, é bom, mas às vezes não consigo encontrar o que quero.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lynnea

Cuidados de saúde eletrônicos e processamento de gráficos, facilidade de templos e favoritos. Também vários pacientes eu posso abrir e trabalhar simultaneamente.

EOBs - não posso obtê-lo e não recebi nenhuma ajuda de sua empresa além de me dizer que tenho que ligar para seguros, porque todas as outras empresas capazes de obter e sua única empresa dão desculpas.
Comentário deixado em 01/01/2020
Jordain Krommes

Eles podem não ser capazes de resolver seu problema médico, mas vale a pena tentar.

Conecta você com médicos na Índia para ajudar com seus problemas médicos.

Não honraram sua garantia de devolução do dinheiro.
Comentário deixado em 10/23/2019
Townie Kunzel

Muito Fácil de Usar, Conveniente, Bom para Relatórios de Qualidade ... atende à maioria das medidas e programas exigidos pela qualidade. Sempre aprimorando para fornecer a melhor e mais conveniente maneira eficiente para os fornecedores cumprirem medidas de qualidade e propósitos de geração de relatórios. A MDLand seguirá os conselhos dos feedbacks dos fornecedores para melhorar.

Quando eles estão atualizando seus sistemas, pode haver alguns atrasos e lentidão, mas não é frequente. Pode melhorar alguns fatores pequenos, mas não relevantes.
Comentário deixado em 08/07/2018
Armillia

SOFTWARE MUITO EFICAZ, TUDO EM UM, BOM PARA FATURAMENTO

O CONSENTIMENTO DE VACINA PARA DEVE SER MAIS, A ELEGIBILIDADE DE SEGURO DEVE SER MAIS
Comentário deixado em 08/04/2018
Grindle

A experiência geral é extremamente satisfeita.

Muito fácil de documentar o gráfico. Como médico de cuidados primários, procuramos informações médicas anteriores do paciente e o IClinic facilita isso. Eu tinha usado outro EMR sincero 2003 e decidi mudar para MDland. Agora estou muito feliz por ter tomado essa decisão. A outra excelente função é o faturamento, o que torna o faturamento muito fácil e eficiente! Adoro!

Mudando porque o programa continua melhorando, que às vezes precisa de alguns ajustes.
Comentário deixado em 08/03/2018
Anyah

O suporte é ótimo

A função de contabilidade é medíocre - relatórios cheiram mal, muitos detalhes, mas formatação incorreta em comparação com outras plataformas
Comentário deixado em 08/01/2018
Tinaret Rapier

É um ótimo produto.

É abrangente e faz tudo.

Sem verificação ortográfica.
Comentário deixado em 07/31/2018
Kacerek Zierk

Amigável e eficiente. Tudo em um.

Alguns itens não são atualizados, como OPV.
Comentário deixado em 07/31/2018
Betthel

excelente

Capacidade de resposta da empresa - quantidade de informações disponíveis

quantidade de dados visíveis leva algum tempo para se acostumar
Comentário deixado em 03/07/2018
Jeconiah

Capaz de se qualificar para pagamentos de uso significativo. Prescrição eletrônica, integração de gerenciamento de boas práticas com EHR

Facilidade de uso, capacidade de personalizar modelos, pode copiar e colar do Microsoft word, boa integração entre o gerenciamento de RSE e práticas

Lento para acompanhar as mudanças nas regulamentações e as atualizações de software não corrigem falhas, o suporte ao cliente geralmente não consegue resolver os problemas
Comentário deixado em 03/06/2018
Hilda Bryars

Eu posso fazer todo o trabalho em um software.

É muito confiável e confiável. Eu posso usá-lo quando e onde a Internet estiver conectada através de um desktop, laptop, android, iphone, goolge chrome, etc.

Mesmo eu não preciso de alguns recursos. Mas ainda tenho que pagar integralmente, como especialidade, fisioterapia. Seria melhor se ele pudesse ser personalizado.
Comentário deixado em 03/04/2018
Judsen Gotham

A facilitação do faturamento. Tudo no software parece girar com o objetivo de gerenciamento de dinheiro, facilitando o trabalho de cobrança.

A interface é bastante confusa para aprender, e sempre há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela. Por esse motivo, é difícil encontrar certas coisas que você pode querer fazer, como alterar determinados valores no check-in do paciente (mas com uma pesquisa extensiva da interface e / ou ajuda de outras pessoas, você geralmente a encontra). Além disso, pode levar muito tempo para fazer o check-in dos pacientes, especialmente se você não tiver um número de telefone ou estado civil imediatamente. Você precisaria esperar ou colocar um valor temporário para se registrar e depois editar isso mais tarde, o que pode se tornar um fardo nas clínicas médicas de alto tráfego.
Comentário deixado em 03/03/2018
Aila Gesregan

tenho informações de pacientes facilmente acessíveis de qualquer local

acessível em qualquer lugar e em qualquer computador. Ótimo suporte ao cliente. A maioria dos itens é simples e fácil de explicar

Leva tempo para baixar e fazer upload das informações do paciente. Algum tempo não consigo encontrar o diagnóstico que procuro
Comentário deixado em 03/02/2018
Albers

Facilidade de marcar compromissos e imprimir relatórios. A área de MD é fácil de imprimir dados demográficos dos pacientes. Possui um local para refrações, pressões intra-oculares e óculos atuais para pacientes em Oftalmologia. Adoro a facilidade de acessá-lo em qualquer lugar, pois está na nuvem. É um bom valor para um EMR. É fácil de aprender e o código de cores dos compromissos ajuda.

Gostaria que fosse mais fácil navegar. Você precisa clicar em muitos lugares para encontrar coisas, notas internas. As notas internas são alteradas ao tentar navegar.
Comentário deixado em 03/02/2018
Killarney

Capaz de concluir anotações e faturamento de visitas ao escritório e enviar reivindicações de maneira rápida e eficiente

Big bang pelo dinheiro. Totalmente amigável e personalizável. Como capacidade de inventário, e esp como recursos de cobrança e contabilidade. Não há necessidade de serviço de cobrança externa ou câmara de compensação para reclamações.

O atendimento ao cliente pode ser um pouco mais responsivo. Poderia ter tutoriais on-line um pouco melhores, especialmente com ajuda sobre o MACRA e o MIPS.
Comentário deixado em 03/02/2018
Vala Hannes

ELES MELHORAM CONSTANTEMENTE, ADICIONANDO NOVOS RECURSOS, ACOMPANHANDO COM CODIFICAÇÃO ATUAL E ATENDIMENTO AO CLIENTE É ACESSÍVEL

Às vezes, lento e misterioso diminui, não é possível salvar uma cópia local em nosso computador, cobrando pelo EFAX
Comentário deixado em 03/02/2018
Snapp

A facilidade de gerar, validar e enviar uma fatura (aproximadamente 30 segundos) e enviada. Quaisquer erros serão sinalizados antes de serem enviados.

Comentário deixado em 03/02/2018
Sager Seiden

rápido sincronizado, fácil de usar, nada mais.

folhas de sinal não são design amigável, precisa colocar os pacientes na sala de espera, nem todos os convenientes
Comentário deixado em 03/02/2018
Donell

Gosto da opção de revisitar o software, que permite que as visitas de rotina ao escritório prossigam mais rapidamente. O software continua atualizando os tipos de relatórios necessários para o meu trabalho.

Alguns campos que você só pode preencher a partir de uma caixa suspensa e não pode personalizar. O software é adaptado apenas para médicos e clínicos gerais e não pode ser modificado para podologia.
Comentário deixado em 02/28/2018
Emlen Staberg

fácil de usar, bom suporte ao cliente para o problema. Posso executar todas as funções necessárias para o governo e para fins de cobrança. A nova versão móvel também é útil.

Como todos os outros softwares, você precisa aprender a usá-lo. Não pode se comunicar com outro sistema.
Comentário deixado em 02/28/2018
Bobker Hefflinger

Pode ser usado em qualquer computador com internet. Não é necessário fazer o download e instalar. Mesmo pode ser usado no Ipad.

Realmente não atende ao especificado necessário para o provedor especialista. Para o meu provedor de PMR, deve ser mais adequado para fisioterapia e injeção.
Comentário deixado em 02/27/2018
Shiller Hulewtt

Prática de gerenciamento e EHR em uma configuração. No geral, o software é bom para o médico de cuidados primários e atende à maioria das necessidades dos relatórios do governo.

A função de ação de mensagens e acompanhamento não é tão boa. O laboratório não está anexado à mensagem, portanto, clique em várias janelas para acessar o relatório.
Comentário deixado em 02/27/2018
Jory Hafter

Muito flexível e conveniente em comparação com outros sistemas. Tentamos uma dúzia de outras antes de fazer nossa escolha e não nos arrependemos nem por um momento.

Esta é uma pergunta difícil. Talvez o fato de que em navegadores diferentes ele possa agir de maneira um pouco diferente. Mas agora conhecemos nossos navegadores e tudo funciona muito bem.

Deixe um comentário para iClinic