Categorie: RH Software / TriNet Reveja

TriNet

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O TriNet fornece às pequenas e médias empresas (SMBs) soluções de RH de serviço completo adaptadas pelo setor. Para libertar pequenas e médias empresas das complexidades de RH, a TriNet oferece acesso à experiência em capital humano, benefícios, mitigação e conformidade de riscos, folha de pagamento e tecnologia em tempo real. Da Main Street a Wall Street, a TriNet capacita as pequenas e médias empresas a se concentrarem no que é mais importante - expandir seus negócios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Eustashe Falkenhagen

Não perca seu tempo.

Seu front-end é construído para copiar líderes de mercado como Justworks, enquanto o back-end é um gigante legado.

Principais erros e problemas de engenharia - não deixe que eles digam o contrário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Hamlen

Eu tive uma experiência maravilhosa com a TriNet como funcionário. Tendo trabalhado para organizações pequenas a extremamente grandes, devo dizer que gostaria que mais organizações grandes o usassem.

Eu entrei com uma nova empresa e eles estavam orgulhosos de dizer que usavam o Trinet. Eu não pensei muito nisso, mas uma vez que comecei a usá-lo, não era apenas super amigável, mas as pessoas reais por trás do bate-papo são EXTREMAMENTE competentes e fáceis de trabalhar. Eu usei a função de bate-papo várias vezes para resolver problemas e sempre os resolvia na primeira tentativa.

Sem contras reais. Tudo é fácil de usar e muito simples. Não gosto que não tenha encontrado facilmente algumas informações sobre os benefícios. O preço quando você se inscreve não é publicado em nenhum lugar até que você passe pelo processo de inscrição.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hudson

Gostei muito que a implementação fosse extremamente fácil. Todos foram muito prestativos e a equipe de vendas permaneceu em contato para garantir que tudo foi feito corretamente

Esta é uma ferramenta cara. Estávamos a usá-lo para reduzir o custo de nossa assistência médica, o que é de grande ajuda, mas eu não conseguia imaginar o custo agregado para uma empresa que não tinha esse problema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Juana

Altamente positivo. Existe alguma variabilidade no atendimento ao cliente, alguns representantes são novos ou não tão bons quanto outros, e algumas pessoas da TriNet são extraordinárias.

A enorme variedade de opções e recursos é excelente. Muito boas opções de seguros oferecidas em todo o país.

Trinet tende a oferecer benefícios a grandes empresas, o que é ótimo, no entanto, alguns dos provedores concorrentes estão oferecendo benefícios mais personalizados, tipicamente vistos em empresas iniciantes. É apenas uma questão menor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Penn Brunell

A experiência geral foi boa, mas, quando comparado ao uso do ADP, o ADP leva o bolo por uma milha.

A melhor parte do Tri Net é o suporte ao cliente. Eles têm os melhores representantes de atendimento ao cliente que não são apenas conhecedores, mas super amigáveis. A solução em si é fácil de usar, mas a interface do aplicativo pode ser melhor. A interface do aplicativo precisa de algum trabalho, nem chega perto do ADP, mas ainda assim, faça o trabalho.

Não gosto do aplicativo ou da interface online. Não é fácil de usar e você precisa realmente olhar para onde está clicando ou para começar tudo de novo no hub principal.
Comentário deixado em 02/04/2020
Berghoff Elldrege

Todos os benefícios e folha de pagamento de nossos funcionários passaram pela TriNet. O software era fácil de usar e você podia encontrar rapidamente as informações necessárias quando precisava, como quando está na recepção do consultório do dentista.

Eu tive que adivinhar um pouco de tempo em qual opção de menu ir para diferentes necessidades. Por exemplo, minha conta da FSA está sob o ícone do seguro de saúde ou outra.
Comentário deixado em 01/18/2020
Althee

Simplificando, nossa empresa está usando o TriNet para fornecer funcionalidade de RH até chegarmos a um ponto em que podemos contratar um departamento de RH. A eficiência e a facilidade de uso da TriNet permitiram que nossa empresa alocasse efetivamente recursos escassos.

Como trabalho para uma start-up, empregamos um sistema de RH de terceiros, como o Trinet. O TriNet tornou o processo de integração incrivelmente fácil em termos de seleção de benefícios, implementação de depósito direto, etc. Eu usei uma variedade desses sistemas em minha carreira, e o TriNet era, de longe, o mais fácil de usar. Especificamente, o Trinet fornece uma "calculadora de custos" quando você é solicitado a escolher os níveis de contribuição para invalidez, seguro etc. a calculadora foi inestimável na tomada de decisões informadas.

Sinceramente, não tenho contras. Confie em mim, geralmente tenho algo crítico a acrescentar sobre qualquer produto, mas não neste caso.
Comentário deixado em 02/27/2019
Buchbinder Shweta

Fácil de usar, oferece aplicativos para dispositivos móveis, notificações a tempo, ótimos recursos, tudo em uma plataforma, com valor.

O software está meio desatualizado, precisa de alguma atualização, mas, em geral, ainda é fácil de navegar e tudo mais.

Deixe um comentário para TriNet